Memórias [TGCF]

By PepinoInigualavel

222 34 41

Com o desaparecimento de Hua Cheng e a destruição da cidade celestial, o controle entre os céus é quebrado e... More

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1章Curando a ausência

2章Observando à distância

45 7 12
By PepinoInigualavel


Até a mais profunda tristeza não pode durar mil anos.

–Goblin

♡・♡・♡

A estrada que descia o monte de TaiCaing era silenciosa e deserta. Apenas o cantar de alguns pássaros e cigarras soavam pela floresta de bordos.

Mesmo que a vegetação fosse muito bonita e extensa, não deixava de ser um pouco assustadora. Andar durante a noite não era nem um pouco seguro e pelo fato de já estar entardecendo a luz do sol pouco iluminava o caminho.

Muitos dos moradores ao redor inventavam histórias e lendas sobre espíritos malignos e demônios que habitavam aquelas terras.

E por mais que fossem propagadas como folclore cultural, Xie Lian sabia que metade daquelas lendas eram reais. E que os monstros contados para assustar crianças existiam.

Inclusive naquele momento carregava um dos seres que a milênios atrás trouxe dor de cabeça aos céus celestiais e assassinou inúmeras pessoas inocentes.

QiRong estava dentro de uma casinha azul, específica para transportar gatos. Havia alguns adesivos coloridos colados no plástico. Ele parecia tranquilo lambendo suas bolas e se espreguiçando dentro do cubículo.

Xie Lian havia prometido que depois da consulta com sua psicóloga iria comprar sua ração premium na cidade. Contudo pelo fato de Mu Qing ter finalmente ligado e avisado que chegaria pela noite de viagem na província, o deus pobre decidiu deixar para ir só agora de tarde.

Qi Rong não ficou de bom humor ao saber que ficaria a tarde toda sem comida, mas preferia morrer de fome do que comer o almoço que Xie Lian fez com tanto carinho.

Para sorte do deus, Shi QingXuan que já estava indo levar as últimas entregas de verduras para a feira do centro da cidade lhe ofereceu uma carona.

O antigo deus do vento morava em uma das fazendas próximas ao monte, era seu vizinho e costumava o visitar com muita frequência. Às vezes para jogar conversa fora, outras para o persuadir a sair e não ficar muito tempo preso no templo.

Desde todos os problemas de milênios atrás e a bagunça que a cidade celestial se tornou, Shi QingXuan ficou muitos anos morando nas ruas, vagando como um mendigo e sem perspectivas sobre a vida.

Contudo ele e Xie Lian nunca deixaram de ser bons amigos.

Shi QingXuan sempre o apoiou e o incentivou a continuar esperando por Hua Cheng, mesmo que todos ao redor não cansassem de repetir que ele jamais voltaria.

Nos primeiros séculos enquanto esperava Hua Cheng retornar de seu descanso, Xie Lian pediu ajuda para a Mestre da Chuva que oferecesse um abrigo para que Shi QingXuan pudesse ficar.

Ele tinha ainda receio que o águas negras (He Xuan) retornasse querendo se vingar de novo, por isso com ajuda de sua amiga abrigou ele em seu território e em troca Shi QingXuan ajudaria na colheita de seus campos ou em qualquer outro serviço que quisesse ajudar.

Inicialmente o antigo deus não aceitou, mas depois de muita insistência finalmente concordou. Ele foi bem recebido pelos moradores e mesmo que ainda tivesse uma de suas pernas machucadas, não impediu de querer continuar a viver. E finalmente depois de sofrer por tantos anos sua vida ficou mais tranquila.

Yushi Huang era a deusa da chuva e seu território nas montanhas anteriormente era bem pequeno. Ela nunca foi uma imortal que quisesse possuir grandes tesouros ou muitos adoradores.

Sua simplicidade e perseverança a fizeram se tornar um dos poucos deuses que ainda recebiam orações nos dias atuais. Seus territórios e fazendas pela zona rural se tornaram muito extensos, oferecendo ajuda para famílias que não tinham onde ficar.

Mesmo nos tempos modernos, rodeados de tecnologia a deusa permanecia bondosa e reclusa em sua velha cabana longe de qualquer olhar curioso ou malicioso. Seu corcel inseparável permanecia ao seu lado a protegendo contra qualquer coisa que ofereça ameaça.

A grande maioria das pessoas não sabiam de sua verdadeira identidade. Muitos acreditavam que o dono de todas aquelas terras e montanhas, era um velho rico que gostava de ficar recluso longe de qualquer civilização.

E para Xie Lian, era melhor que continuasse assim pois pelo menos ela não iria ser obrigada a ir para a escola.

Shi QingXuan diferente dele amava sair e conhecer lugares novos. A cada geração que passava ele se encantava com as mudanças que os costumes ocidentais causavam e o que a tecnologia poderia oferecer para facilitar o dia a dia.

Mas para Xie Lian era uma grande perda de tempo. Não tinha curiosidade e também não estava animado a ficar se mudando de lugar de tempos em tempos para não chamar a atenção dos mortais sobre o fato de não envelhecer.

Muitos dos Deuses que agora quase não recebiam orações, viviam assim: tendo que lidar com as consequências da imortalidade.

Às vezes mentalmente comparava sua vida com a família dos Cullen de crepúsculo (Um livro de romance adolescente que havia lido quando estava entediado) mas a diferença é que ele não era um vampiro que brilha no sol e muito menos tinha dinheiro para morar em uma casa de vidro luxuosa no meio da floresta em Forks.

Talvez Feng Xin e Mu Qing tivessem capital para comprar uma mansão nos Estados Unidos, mas os dois já tinham tantos imóveis espalhados pelas províncias da China que duvidava que estivessem interessados em comprar outra casa sem precisão.

Ele suspirou enquanto chegava no final da estrada. Era uma encruzilhada, havia um pequeno banco de pedra que ele mesmo havia construído ali debaixo de um enorme salgueiro.

POR QUE ESTÁ SE SENTANDO? AQUELE MENDIGO NÃO VINHA PEGAR A GENTE?ㅡQiRong reclamou ainda preso na caixa.ㅡESTE ANCESTRAL ESTÁ COM FOME!

Não chame A-Xuan assim! E não se preocupe que logo ele vai chegarㅡEle enfiou a mão dentro da caixa acariciando o pelo negro de sua cabeça e por último bateu o dedo de leve em seu focinhoㅡNão se esqueça que agora é só miau miau, gatos normais não falam. E não quero chamar atenção de ninguém na rua.

QiRong mordeu a ponta de seu dedo e logo se acomodou. Estava de bom humor agora que não precisaria comer o lixo radioativo de seu primo.

Xie Lian o colocou no banco e se sentou observando as folhas das árvores serem sopradas pelo vento e o sol brilhar no horizonte entardecendo.

Seus cabelos castanhos se agitavam devagar pela brisa suave.

Muitas coisas haviam acontecido durante a passagem desses séculos. Seus olhos castanhos que tinham mais de dois mil anos brilhavam sob a luz da tarde.

Seu coração bateu forte ao se dar conta de que mais lembranças invadiam sua memória. Esse era o problema quando tentava relaxar, o rosto dele sempre vinha o fazendo se retorcer de saudade.

A verdade era que depois da grande batalha que destruiu a cidade celestial, muitas coisas mudaram: deuses de todas as categorias tiveram seus poderes enfraquecidos. Alguns foram até esquecidos completamente pelos humanos.

Mas o que causou um colapso entre os mundos foi o surgimento de uma outra criatura. Xie Lian naquela época estava tão fissurado em esperar Hua Cheng que não deu atenção quando os boatos de um demônio nível devastação surgiu.

Mas quando aquela sombra atacou os templos de alguns vilarejos e até mesmo tentando invadir a cidade fantasma, Xie Lian não pode apenas ficar de braços cruzados.

A lembrança ainda vagava em sua memória:

Tudo estava desmoronando ao redor.

O fogo que consumia algumas casas se propagava violentamente, destruindo tudo que tocava.

Os corpos de aldeões e moradores inocentes no chão eram incontáveis, impossível de enumerar. Um verdadeiro caos misturado com sangue e o cheiro da morte que impregnava o ar.

Alguns deuses marciais não conseguiram combater a força daquele demônio que tremia de excitação ao continuar seu massacre.

O príncipe herdeiro da coroa era um dos poucos que permanecia de pé naquele campo de batalha, por mais que a expressão de seu rosto fosse de total concentração sua mente estava completamente dispersa.

Naquele tempo haviam se passado treze anos desde a grande batalha contra Jun Wu e o desaparecimento do Rei Supremo Hua Cheng.

Assistir a pessoa que tanto amava morrer sem poder impedir foi um choque para Xie Lian, porém em seu interior ele sabia que seu único e fiel adorador iria retornar ao seu lado, a fita vermelha amarrada em seu dedo era a prova. Não importava o tempo que passasse iria esperá-lo.

A única coisa que jamais previu fosse que essa criatura demoníaca iria se aproveitar da vulnerabilidade da corte celestial para atacar e tentar absorver energia espiritual daqueles deuses que ainda tinham poder.

Aquela sombra maligna que possuía uma forma distorcida, gargalhava enquanto soltava outro corpo depois de ter sugado toda sua energia vital.

Era uma lembrança muito antiga e Xie Lian não se lembrava de muitos detalhes como era seu rosto ou do som de sua voz fantasmagórica

Mas seu sorriso macabro cheio de dentes pontiagudos e manchados de sangue, foi impossível de ser esquecido.

Ele transformando vilarejos em ruínas. Pisando em corpos que estavam esparramados sobre o chão. Cenas realmente tristes de se assistir. Seus olhos perfuraram Xie Lian, demarcando como sua próxima presa.

Obviamente ele não o deixaria continuar. Se Hua Cheng estivesse ali teria feito o mesmo.

ㅡFofinho...acho que sabe o que vai acontecer agora, não é?ㅡSua voz reverberou pelo ambienteㅡSe você me entregar logo o que eu quero, prometo que não vou ser cruel.

Sua expressão maníaca não escondia sua loucura. Xie Lian apertou o colar em seu pescoço, segurando firme o anel que uma vez seu amado havia lhe entregado.

Ele o fitou de forma intensa e a criatura sentiu o poder que emanava daquele deus e não deixou de dar um passo para trás, ao mesmo tempo que a excitação crescia em seu interior.

ㅡÉ claro que eu sei que jamais derrotaria o príncipe herdeiro da coroa real...por enquantoㅡRiu de forma bestialㅡVocê é único culpado de toda essa batalha, se tivesse me entregado os resquícios da alma daquele inútil do seu primo e a localização do chuva de sangue atingindo um flor, eu jamais teria matado tantos mortais.

Ao ouvir o nome de Hua Cheng fez com que a ira se espalhasse por Xie Lian e em questão de segundos ele já tinha desferido um golpe onde a criatura estava. Uma cratera enorme foi aberta no pátio trazendo mais destruição.

ㅡNão fique irritado fofinho, sei que não gosta quando eu chamo o seu namoradinhoㅡEle conseguiu se desviar do ataqueㅡMas eu preciso me alimentar.

Xie Lian não deixou que aquele demônio continuasse a dizer bobagens. E sua batalha continuou por muitas horas. Depois que o derrotou, não se preocupou em o perseguir, queria continuar esperando por Hua Cheng.

Mas se um dia aquele demônio retornasse?

Ouve tantos outros mas não podia esquecer do que havia acontecido, afinal por culpa dessa criatura Gu Zi e Lang QianQiu tinham...

O som de uma buzina fez Xie Lian dar um pulo de susto.

Ele franziu o cenho ao ver Shi QingXuan dentro de uma enorme caminhonete 4x4 vermelha com uma carroceria na parte de trás cheia de caixas de verduras e sacolas de frutas frescas.

Seu amigo acenava alegremente. Seu cabelo negro estava cortado de maneira repicada na altura do pescoço e coberto por um chapéu de cowboy que destacava seus olhos de tons verdes em seu rosto jovial. A camisa xadrez que usava estava um pouco suja devido aos serviços do campo.

ㅡA-Lian venha logo! Pare de dormir em qualquer lugar e traga esse gato feio, vamos nos atrasar!ㅡVoltou a buzinar de forma agitada.

ㅡFEIO É A SUA BUNDA SEU MENDIGO FILHO DA PUTA! COMO OUSAR CHAMAR ESTE ANCESTRAL DE...

ㅡChega QiRong! Acho que já tinha sido claro sobre gatos não falarem e se continuar assim vou te deixar trancado em casa da próxima vezㅡXie Lian o repreendia enquanto prendia a casinha atrás com cinto de segurança, para que seu primo não capotasse durante a viagem e abria a porta da frente se sentando ao lado de seu amigo.

Shi QingXuan rio do gato que continuava reclamando e logo saiu com o carro para seguir a estrada de terra.

Mesmo que fosse deficiente de uma das pernas e não conseguisse caminhar direito sem ajuda de sua inseparável muleta, não impedia de passar as marchas do carro mesmo que com pouca dificuldade. Contudo, mesmo assim Xie Lian não deixava de temer sofrer um acidente.

Afinal ambos eram extremamente azarados.

Ele acelerava pela estrada larga e em poucos minutos entrou no trajeto de asfalto, onde logo os levaria para cidade. Xie Lian suava frio a cada ultrapassagem proibida que faziam em algum caminhão ou carro.

Mesmo que dificilmente fosse morrer, não queria sentir dor ou causar problemas para outros humanos.

ㅡPor favor, não pegue uma carona comigo toda a vez que eu quase bater o carroㅡShi QingXuan falou suspirando para o amigo que fazia uma careta de preocupação.

ㅡEntão por favor tome cuidado quando for fazer as curvas fechadas ㅡXie Lian bateu em seu ombro rindo tentando relaxar.

ㅡSe quiser pode pegar o volante dessa vez, vou adorar assistir você pilotar minha querida Christine ㅡShi QinXuan ofereceu enquanto falava o nome carinhoso que havia dado a sua velha picape vermelha. Seu xodó.

ㅡFICOU MALUCO SEU MENDIGO?! QUER QUE A GENTE CAPOTE ESSA MÁQUINA DE LAVAR? MEU PRIMO NÃO SABE FAZER UM MIOJO, MUITO MENOS DIRIGIR UM CARRO!

Qi Rong gritou do banco de trás e Xie Lian se conteve para não sacudir a casinha azul e jogá-la pela janela.

ㅡE como foi a consulta? Aposto que você tentou expulsar aquela psicóloga da escola de novo!ㅡQingXuan perguntou rindo pois já tinha marcado os dias que ela visitava seu amigo e nas poucas vezes em que a viu de longe nos corredores do colégio, pode achar ela muito bonita.

ㅡA minha psicóloga é legal, só é um pouco evasiva demais.

ㅡPelo menos é de graça as consultas.

ㅡIsso é verdade.

ㅡHum...e ela já te entregou a matrícula? Ouvi alguns dos professores ontem falando que iriam tentar trazer o aluno problema de novoㅡFalou se referindo a Xie Lian enquanto ultrapassava um porsche vermelhoㅡComo o mundo gira amigo, algumas décadas atrás você conseguiu sair com as melhores notas e até com vários convites para faculdade e agora...se tornou isso.

ㅡNão começa, não estou com paciência para continuar brincando de estudanteㅡRevirou os olhosㅡAlém do mais, mesmo se eu quisesse fazer alguma faculdade, faria o quê? O que acha que combinaria para alguém como eu?

Antes de QingXuan pudesse pensar em algo para responder, o gato no banco de trás gritou em deboche:

ㅡQue tal Licenciatura em fracasologia e ciências da desgraça?!! HAHAHAHA!!!!

Xie Lian ignorou as risadas altas e continuou em sua conversa.

ㅡEra questão de tempo até o conselho do colégio virem atrás de mim me obrigando a entrar naquele hospício de novo. Não vou terminar o terceiro ano, me recuso.

ㅡQual é? Por quê está agindo assim? Eu sei que as coisas têm ficado um pouco entediantes mas é melhor do que ficar o dia inteiro confinado no templo na companhia do seu primo.

ㅡNÃO CONVERSE COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI PRESENTE SEU MANCO FILHO DA...

ㅡPsiu!ㅡXie Lian interrompeu o gato que reclamava atrás e continuou a conversar ㅡNão quero ver aqueles adolescentes mimados e imaturos. Os últimos dois anos foram um terror e você sabe muito bem que não posso bater nos mortais.

Xie Lian abraçou seus joelhos e ligou o som da caminhonete tentando relaxar. A música country de Jonny Cash soava baixa no interior do automóvel.

ㅡPés para baixo mocinho! Christine não pode se sujar.

ㅡAs vezes acho que você está obcecado demais com esse carroㅡXie Lian mostrou a língua e permaneceu com os pés no banco escutando música.

Shi QingXuan amava esse estilo country, ele guardava um monte Cd's e pendrive no porta luva. A maioria era antiga e outras bem atuais.

O vento que entrava pela janela aberta batia em seus cabelos soltos que balançavam um pouco com a brisa fresca.

ㅡOlha eu sei que não foi fácil para você e nem para mim porque o pessoal nunca me deixa em paz por causa dissoㅡEle apontou para uma de suas pernas deficientesㅡSer o manco da escola e pobre que mora com seu amigo em uma fazendinha é o convite especial para sofrer bullying.

ㅡEles sempre fazem isso. Nunca mudam.

Xie lian suspirou ao se dar conta que mesmo tendo passados tantos séculos os mortais nunca deixariam de ser idiotas.

ㅡSim, mas...você está bem?ㅡShi QingXuan mudou de assunto mantendo sua atenção pelo trajeto e o olhou de soslaio. Xie Lian tinha a aparência desgastada, como se não dormisse direito a anos.

Talvez milênios.

A mancha escura embaixo de seus olhos castanhos e seus lábios pálidos como giz denunciava suas noites mal dormidas.

Era muito triste não saber como ajudá-lo corretamente, a única pessoa que podia o libertar desse pesadelo havia desaparecido a muito,muito tempo.

ㅡSimㅡXie Lian respondeu sua pergunta com a voz rouca.

ㅡVocê esteve chorando?

ㅡNãoㅡContinuou encarando a paisagem em movimento pela janela.

ㅡVocê quer falar sobre isso?

ㅡNão.

Shi QingXuan já esperava essa resposta mas ainda queria confortar seu amigo de alguma forma. A tristeza em seu semblante era impossível de ignorar.

ㅡQuer um abraço?

Xie Lian finalmente encarou seus olhos e tentou sorrir. Não queria voltar a chorar pois se permitisse cair uma lágrima não iria conseguir parar. Estava tão cansado de tudo, de esperar cada minuto e segundo na esperança de ver Hua Cheng de novo.

Por que ele estava demorando tanto?

Shi QingXuan tirou uma das mãos do volante do carro e estendeu o braço para que o jovem encolhido pudesse se aproximar.

ㅡSim, eu quero um abraçoㅡEle escondeu o rosto em seu ombro e envolveu o braço em sua cintura fina. A camisa de xadrez tinha uma fragrância de alfazema e ervas, provavelmente vindas das plantações em que ele cultivava.

Os dois permaneceram em um silêncio amigável enquanto Xie Lian se acalmava de sua ansiedade que atingia seu corpo. Contudo uma voz interrompeu o belo momento.

ㅡNão quero atrapalhar o momento de boiolagem entre vocês dois, mas preciso da minha comidaㅡQi Rong gritou sem paciênciaㅡENTÃO ACELERA SEU MENDIGO!!!!!

Xie Lian ignorou seus gritos desafinados e encarou seu amigo que estava realmente acelerando. QingXuan afagava sua cabeça com carinho e com a outra mão segurava firme o volante da picape.

ㅡTem uma coisa que precisa saberㅡEle disse de repente, usando um tom mais sérioㅡQueria ter falado antes, mas não sabia como explicar.

ㅡO que foi? ㅡXie Lian perguntou um pouco mais calmo. Adorava quando seu amigo o abraçava nesses momentos difíceis.

ㅡEnquanto você estava fora nessas semanas de aulas, chegou um aluno novo no primeiro ano.

ㅡSério? Que interessanteㅡXie Lian bocejou um pouco sonolento encarando o som que trocava para uma melodia mais animada de Alan Jackson, estava tão concentrado que não notou o nervosismo de seu amigo que o confortava.

ㅡVocê não está entendendo A-Lian, é sobre a aparência desse aluno...quer dizer, eu não sei como explicar. Acho que você deveria ver com seus próprios olhos.

ㅡNão obrigada, não vou colocar meus pés naquele instituto de novo.

ㅡMas é importante.

Shi QingXuan tamborilava os dedos no volante apreensivo, enquanto passava pela enorme placa que dava Boas vindas da cidade. Havia inúmeras casas e apartamentos ao redor, trazendo elegância para a paisagem que não era mais rural e sim totalmente urbana.

Eles finalmente haviam chegado e logo depois de pegarem a enorme avenida, chegariam na feira dos agricultores para fazer as últimas entregas do dia.

Xie Lian observou com dúvida seu amigo visivelmente alarmado e estava prestes a perguntar o motivo de toda sua agonia, mas foi interrompido por seu celular que vibrou em seu bolso. Assim que atendeu uma voz familiar soou do outro lado.

Era Mu Qing ligando mais uma vez e a conversa não era nada boa

♡・♡・♡

Durante todos esses anos em que esperou Hua Cheng, só houve três vezes em que teve que se afastar da montanha de TaiCang:

A Rebelião de An Lushuan, no século 8 em que sem querer acabou sendo arrastado pela guerra sangrenta onde houve uma revolta militar. E acabou se ferindo muito gravemente.

Na Segunda Guerra Mundial, onde de alguma forma foi arrastado para lutar contra os alemães, ficando preso no gueto de Varsóvia e presenciou como mais uma vez como os mortais poderiam ser piores que demônios.

E por último por causa de Feng Xin.

Não houve nenhuma guerra ou sequestro. A questão é que depois de tanto tempo em reclusão na montanha ele o obrigou a morar no Canadá durante alguns meses, na tentativa inútil de esquecer Hua Cheng.

Como se isso fosse possível. Os bordos vermelhos e as decorações culturais do país apenas o fizeram lembrar ainda mais de seu amado desaparecido.

Seu amigo além de trabalhar como empresário no país, gostava do lugar pelas paisagens bonitas e o clima frio. Feng Xin achou que seria bom Xie Lian morar com ele, e talvez assim conseguisse seguir em frente e ter novas perspectivas de vida.

Mas todos seus planos foram desperdiçados já que a única coisa que Xie Lian almejava era ter Hua Cheng de novo.

E agora era Mu Qing que estava com essa ideia de o levar para longe da montanha.

Xie Lian andava de um lado para o outro na enorme sala do apartamento que Mu Qing tinha na província.O ambiente era muito luxuoso e tudo bem mobiliado.

Seu velho amigo costumava usá-lo quando o visitava de mês em mês, sempre era rápido em suas viagens como se só viesse na intenção de se certificar que Xie Lian ainda estava vivo e bem.

Qi Rong estava esparramado no sofá de couro branco, com a barriga inchada e a boca suja de ração. Parecia bem satisfeito que até mesmo permitiu que Shi QingXuan alisasse seu pelo negro.

Depois de terem recebido a ligação de Mu Qing avisando sobre já estar na cidade. Os três tiveram que fazer as entregas rapidamente e comprar a comida de Qi Rong antes que ele gritasse no meio da feira aberta e alguém chamasse a polícia.

Depois eles logo dirigiram para o condomínio fechado e foram direto para o endereço de seu amigo, afinal Mu Qing havia adiantado sua viagem e chegado primeiro que Feng Xin. Ele havia pegado um avião de última hora e ido direto para o apartamento..

Sua aparência continuava perfeita. Contudo, diferente da época que ainda era um deus marcial ainda ativo, seu cabelo agora estava cortado em camadas na altura do pescoço e suas roupas tinham um estilo totalmente ocidental.

Ele não pareceu se incomodar de ser abraçado pelo animado Shi QingXuan suado e sujo de terra ou de nem escutar as lamentações de Qi Rong sobre o quanto estava com fome e que gostaria de roubar seu apartamento para morar nele.

Sua preocupação apenas estava na aparência cansada de Xie Lian. Quando os dois se abraçaram ele não deixou de notar como estava mais magro e mais debilitado.

ㅡEstá dormindo direito? Seu rosto não está nada bem, é melhor eu examinar você Sua AltezaㅡEle falou tocando em seu pulso com um olhar preocupado.

Por mais que sempre fosse orgulhoso, com o passar das décadas sua preocupação com Xie Lian havia crescido muito. Ele nunca aceitou muito bem essa decisão de ficar em reclusão por tantos anos.

ㅡNão precisa continuar me chamando assim e eu estou bem.

ㅡNão parece. Olha por que não para de andar de um lado para o outro e tenta me escutarㅡMu Qing tentava voltar a discussão que já tinham iniciado momentos antes. Eles estavam nessa disputa fazia alguns minutos.

ㅡMe recuso a sair do país de novo. Da ultima vez não deu certo e duvido muito que agora vai darㅡXie Lian falou por fim, encarando os olhos brilhantes de seu amigo.

ㅡEntão quer dizer que você pode aceitar a proposta daquele general imbecil e ir morar com ele por quase três meses no Canadá, mas quando sou eu que quero te levar para a Inglaterra as coisas são bem diferentes não é...O que foi? Ele é melhor do que eu?

ㅡEu não quis dizer isso Mu Qing...você está entendendo tudo errado...ㅡXie Lian tentava criar uma boa desculpa para se livrar daquela situação incômodaㅡAlém do mais preciso terminar o último ano do ensino médio, não é A-Xuan?

ㅡTem é..? ㅡShi QinXuan escutava a conversa surpreendido já que a horas atrás seu amigo se recusava com todas as forças a pisar na escola de novoㅡOlha não quero interromper a conversa, mas vocês dois precisam me escutar primeiro

Mu Qing ignorou suas palavras e continuou tentando convencer Xie Lian.

ㅡOlha, a Europa vai te fazer muito bem, vai poder viver mais tranquilamente.

ㅡNão vou morar na Inglaterra! Me recuso.

Qi Rong que estava deitado no sofá parecia não suportar aquela briga de casal barulhenta que atrapalhava seu descanso depois de ter comido tanto e começou a gritar também.

ㅡPELO AMOR DE DEUS PRIMO HERDEIRO BURRO DO CARALHO!! QUALQUER UM SE MATARIA PARA ESTAR NO SEU LUGAR E IR PARA EUROPA E VOCÊ QUER FICAR NESSE FIM DE MUNDO ESPERANDO AQUELA COBRA CEGA DE UM OLHO QUE TE ABANDONOU!!!

ㅡEle não me abandonou!! ㅡXie Lian finalmente gritou, seu rosto que sempre estava calmo se transformou em uma máscara de dor ao encarar o gato no sofá. Aquilo havia sido pior que um tapa na caraㅡEle vai voltar....ele me prometeu...San Lang vai...

A risada de Qi Rong irrompeu a atmosfera pesada do apartamento.

ㅡTODO MUNDO FICA EVITANDO FALAR NA SUA CARA MAS EU NÃO TENHO MEDO!! ELE NÃO VEM! ELE NÃO VAI VOLTAR! ELE MORREU! VIROU PÓ! EVAPOROU! VAZOU IGUAL GÁS DE COZINHA!!

ㅡCala a boca! Cala essa maldita boca! ㅡXie Lian estava prestes a estrangular o gato gordo mas foi segurado por Mu Qing que percebeu que ele estava ficando fora de controle.

Pessoal...Se acalmem...ㅡShi QingXuan observava aquela briga assustado sem saber como impedir dos três de se matarem e agradeceu mentalmente por Feng Xin não estar presente, pois tinha certeza que seria piorㅡEu preciso falar algo importante...É sobre o Chuva de Sangue Atingindo Uma Flor...

Sua voz foi abafada pelos gritos no apartamento.

ㅡVEM PRA CIMA PRIMINHO QUE EU NÃO ME IMPORTO DE DIZER A VERDADE! O HUA CHENG NÃO VAI VOLTAR! ELE NÃO VEIO A DOIS MIL ANOS ATRÁS E TAMBÉM NÃO VAI VOLTAR HOJE OU AMANHÃ!!!!

ㅡCala a boca seu gato gordo! Obeso que não consegue caçar um rato!

ㅡESTÁ TENTANDO ME HUMILHAR!? VOCÊ?! UM CATADOR DE LIXO FRACASSADO QUE CONSEGUIU PERDER TUDO MENOS A VIRGINDADE!!

ㅡQuer por favor parar de falar! Não estou conseguindo mais segurar a Sua AltezaㅡMu Qing prendia Xie Lian pela cintura, mas era impossível lutar contra sua força esmagadora.

ㅡSE ELE NÃO QUISER IR PARA A INGLATERRA COM VOCÊ ME LEVA NO LUGAR! NÃO VOU RECLAMAR!

ㅡEu vou castrar você assim que sair daqui! ㅡXie Lian gritou fazendo gato se assustar.

ㅡNINGUÉM VAI TOCAR EM MIM! QUERIDO DEUS POR FAVOR FAÇA ESSA PESSOA CAIR E MORRER AGORA!

ㅡVocê é um fantasma, o que está fazendo implorando aos céus??? ㅡXie Lian mesmo exasperado não deixou de achar aquilo hilário.

ㅡOlha gente...eu preciso realmente dizer...

ㅡQue Porra, fala logo QingXuan!ㅡMu Qing perdeu a paciência com o outro que não parava de gaguejar em meio aquela discussão.

ㅡÉ o aluno novo...na escola...o garoto que entrou na primeira série... ㅡEle gaguejava nervoso diante dos trêsㅡÉ idêntico a Hua Cheng.

O silêncio caiu sobre o apartamento e Xie Lian que antes se debatia como um louco sentiu tudo girar ao escutar aquelas palavras, quase perdendo o fôlego.

Qi Rong eriçou os pelos de seu corpo ao escutar aquele nome amaldiçoado.

Ele não...De novo não.”

Pensava com os pelos de seu corpo tão eriçados que se fosse jogado em uma parede ficaria grudado nela.

Estava comemorando os anos de sua ausência e atmosfera limpa de sua presença, não queria acreditar que toda sua vida tranquila estava em risco com o retorno desse maldito caolho.

Mu Qing ficou sem reação enquanto ainda mantinha Xie Lian preso pela cintura e o apoiava, já que o mesmo parecia estar prestes a desmaiar.

Eram tantas perguntas que inundaram sua mente, sentia uma vontade louca de chorar misturado com uma espécie de tristeza e esperança.

Será que finalmente se encontraria com seu amado de volta?

♡・♡・♡

O autor tem algo a dizer:

Esta pobre proletária está cheia de ideias, mas com muito pouco tempo.

Nosso amado gatinho quase levou uma surra por ofender seu priminho amado, mas pelo menos agora está com a barriguinha cheia de sua ração preferida.(^_^)ノ

Qi Rong promete que no próximo capítulo vai continuar ofendendo todos os seres existentes neste planeta.

—Atenciosamente Pepino Inigualável.

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 75.5K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
77.7K 4.7K 51
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção
My Luna By Malu

Fanfiction

239K 20.8K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
307K 20.7K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!