my boss is my girlfriend

By mahnudionlkl_19

1K 118 95

Nesta história, Mina é uma Ceo e uma das maiores modelos de Seul, além disso vem de família rica e de grande... More

o oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença.
minhas atitudes não definem oque eu penso ou sinto.
Sem erros.
Renascimento do meu eu
Mesmo que me ame, meu coração não é teu.
A agonia de sentimentos desnecessários
Sem controle , cicatrizes do amor.
Nem sempre mas quase.
para além dessa vida, em todas.
FINALMENTE SIM
Nossa zona de guerra
aviso!!‼️
férias com a Yumi! (part 1)
Férias com a Yumi! (part final)
preparativos
who are you?
inadequada para você
terminando oque começou e começando oque deve
nenhum homem estragará nosso ritmo
a família que eu protejo
além do arco-íris 🌈
capítulo especial (final)

A fraqueza dela agora era a minha.

55 7 3
By mahnudionlkl_19


  *Visão de Myoui Mina*

Depois de toda aquela cena e palavras ditas pela minha assistente eu estava sem reação, era um misto de raiva, dor , e pena.
    Eu tentei continuar trabalhando depois daquilo tudo, eu imaginava como estava sendo difícil para ela, todas as obrigações que nem foi ela que causou e eu ainda piorei a situação tirando o emprego dela...e a menininha parecia tão mal , assustada, me lembrava minha sobrinha.
  Por um momento pensei como seria ela naquela situação, e a única imagem que me passava na cabeça era a criança se sentindo culpada na frente da Chaeyoung enquanto eu repreendia ela, eu tinha que fazer alguma coisa...não podia ser assim ! Eu faria por qualquer outra pessoa, eu organizei minhas coisas e joguei meu blazer sobre os ombros, coloquei os óculos escuros para não me identificarem e entrei nas melhores lojas de bebê que havia, fiz várias compras de roupas, sapatos e tudo que um bebê precisava, comprei também algumas coidas para minha assistente, ela já ia trabalhar mal vestida mesmo ( em minha opinião).

Eu não sabia o porquê mas estava preocupada demais com uma simples assistente, não era do meu feito fazer esse tipo de coisa, e toda vez que eu pensava nela naquela situação meu coração parecia cortar e se despedaçar...era tão deprimente! Bem, eu mandei meus capangas levarem todas aquelas sacolas, eu podia sentir o cheiro de bebê de longe, a colônia era gostosa de fato.
   Eu fui para minha cama e tentei adormecer naquele dia mas não consegui, passei a noite pensando em como ela estava, se havia comido, se a bebê estava bem, se ela não chorou muito, e se ela iria trabalhar amanhã.
  Eu já sentia falta dela, mas não conseguia admitir, eu conhecia ela a só dois dias e já sentia falta dela? Fala sério.

   Eu comecei a trabalhar em arquivos e coreografias para as trainees de minha empresa, observei alguns sons também para elas treinarem e organizei o figurino para o grupo que iria debutar, o boy grup iria debutar em dois meses, e as STARS (3) já estavam começando os treinamentos, eu tinha mais um problema...a professora delas tirou licença maternidade, que merda por que  todo mundo resolveu ter bebê agora? Parecia que o universo estava conspirando contra mim.

  Eu enchi minha xícara de café preto que havia feito enquanto pensava e comecei a beber, mas apaguei e já não me lembrava de mais nada, quando acordei estava com alguns papéis , anotações e meu notebook na mesa, meu café ainda estava na metade.
Eu me levantei e fui direto tomar um bom banho para relaxar, passei uma maquiagem leve que cobrisse minhas olheiras e coloquei uma calça de alfaiataria junto de uma blusa branca básica de botões.

   Olhei o endereço de minha auxiliar nova e resolvi dar uma passadinha lá, não que eu estivesse MUUITO preocupada mas queria garantir que ela iria trabalhar apenas.

  Fui até lá com as sacolas de diversas marcas, mamãe bebê, Johnson's, Pampers, turma da mônica, paraíso, Carter ' s , Buba , Mucilon, Lilica & Repilica  , all star infantil dentre outros.
 
    Eu cheguei na casa dela, uma casa bonita e moderna, mas sem muito luxo e logo apertei a campainha enquanto meus seguranças carregavam as sacolas ,  eu garanti que nenhum post ou foto da minha ida as lojas fosse postada em sites e me assegurei de pedir aos fãs que lá estavam também.
   A moça de olhos negros e cabelo preto abriu a porta para mim de pijama e com uma cara amassada de quem recém havia acordado, fiquei esperando ela me chamar para entrar mas isso não foi feito então dirigi a palavra para que eu pudesse entrar e me sentei no sofá como ela havia pedido em seguida, eu ouvi um chorinho/ resmungo bem fraquinho de bebê vindo de algum cômodo da casa mas ainda sim conseguia escutar, a garota logo correu ao encontro da bebê e me pediu para esperar, se passaram alguns minutos e eu já me sentia irritada de tanto esperar mas quando a bebê apareceu meu coração aqueceu e eu sabia que minha escolha iria ajudar ela.
    Eu olhei para as duas e sorri fraco ainda mantendo a postura , mandei os seguranças embora deixando as sacolas lá e disse:

-Trouxe algumas coisas para ela, espero que ajude, ah e eu gostaria que fosse trabalhar hoje senhorita Chaeyoung então se quiser posso contratar uma babá ou deixar ela com as babás da empresa, elas cuidam dos filhos dos funcionários que trabalham lá e não tem rede de apoio.

Ela me olha por alguns minutos e começa a falar brevemente:

-ah senhorita Mina muito obrigado mas tenho que levar ela tomar as vacinas necessárias,  quase nenhuma está em dia e tenho medo que ela fique mal.

Eu penso por alguns segundos e impulsivamente digo:

-hm, se é assim então deixe me ir com vocês.

Olho para a bebê e me aproximo tocando os cabelos dela sentindo as lágrimas de antes virem porém as seguro para não parecer feio e dou um toque de leve no nariz da criança.

-esqueci de perguntar , qual o nome dela mesmo?

-o nome dela é Son Yumi.

A garota responde e eu não consigo segurar, solto um sorriso sincero, o nome combinava com ela e a bebê era muito fofa! Era impossível manter a postura na frente de um ser indefeso e fofo daqueles.

Percebi oque havia dito antes sobre ir com elas e penso um pouco, mas oque seria um dia de folga não é? Despenso meus motoristas por alguns segundos.

-se arrumem rápido, daqui 10 minutos saímos.

A garota me olhava entrigada como se oque eu disse fosse estranho, mas não era! Eu era a Myoui Mina e as coisas sempre eram do meu jeito e nada mais mudaria isso.

Ela estava confusa mas mesmo assim vai, enquanto as duas tomavam banho e se arrumavam eu olhava a casa dela e vejo que alguns quadros estavam na mesinha de vidro ao lado do sofá, me aproximo e vejo algumas fotos dela bebê, era fofa e parecida com a Yumi! Eu olhei também uma da formatura dela, parecia mais feliz e séria que o normal mas.... infelizmente me deparo com uma foto que eu gostaria de não ter visto, era a foto de uma mulher jovem de cabelos castanhos que parecia com minha auxiliar e para minha surpresa ela estava me segurando! Sim me segurando! Foi um baque para mim.
   Eu não conhecia aquela mulher, imediatamente mandei uma mensagem para que investigassem a foto, quem estava nela e a relação da minha auxiliar com ela, eu estava totalmente indefesa agora.

   Porém logo elas chegaram e eu sorri abertamente de novo, oque tá acontecendo comigo? Parecia que as duas já tinham um poder grande sobre mim...Agora a fraqueza dela era a minha também  , e a pequena garotinha que estava junto seria cuidada e amada por mim mesmo que de forma secreta.

Bom , as duas entraram em meu carro e eu tirei meus óculos , soltei meu cabelo do coque que eu havia feito e coloquei meu cinto, já tirei uma das coisas da sacola que eu havia comprado , era uma cadeirinha de bebê ajustável ao carro então montei rapidamente e coloquei em meu carro, Son Chaeyoung ajeitou ela e colocou o cinto de segurança nela também, ela entrou no carro ao meu lado e demos partida até o centro da cidade onde iríamos tomar café e fazer os exames/ vacinas necessários, optei por ir primeiro ao postinho porque achava que demorava mais porém eu logo paguei uma sessão de consulta particular então fomos as primeiras, ele tirou o sangue da menina com cuidado enquanto gritos e choros estridentes eram escutados de outras crianças que lá estavam, eu já estava com dor de cabeça e prestes a sair mas foi então que minha assistente sorriu para mim e minhas pernas tremeram! Por um momento perdi o equilíbrio , lembrei o motivo de estar lá então virei o rosto o qual estava vermelho e quente , a garotinha não chorou em nenhum momento mas logo veio as vacinas , e isso foi um terror , ela chorava e Chaeyoung segurava, eu olhava o rostinho da pequena e queria eu chorar, o médico fez nas duas perninhas dela e isso me fez gelar , a menina chorava tanto de perder o fôlego, logo o médico deu um pirulito e minha assistente a acalmou, eu estava pasma, mais um sinal para não ter filhos.
  Bom, depois disso ele explicou que poderia resmungar, dar febre ou ficar chatinha no dia, ele nos deu um adesivo gelado para por no local das vacinas caso doesse e um remédio para febre, finalmente nós saímos de lá e eu levei as duas tomar café em uma padaria que eu costumava ir, era chique mas a comida muito gostosa também, pedi apenas um capuccino pequeno para mim com um salgado de frango que era costume, Chaeyoung parecia não saber oque escolher então dei umas dicas e ela quis pegar uma vitamina de morango e um salgado de presunto e queijo, a garotinha estava meio para baixo ainda e parecia com dor então logo que eu acabei meu café me ofereci para ficar com ela para que Chaeyoung pudesse comer, eu havia trazido a bolsa dela então tirei uma mamadeira de lá a qual peguei secretamente na geladeira e mandei os funcionários esquentarem em temperatura ambiente.
Ah, eu estava sendo boa demais.

  Enfim, a mamadeira chegou e eu dei para a criança que segurava a mamadeira com as pequenas mãozinhas e bebia lentamente como uma dama, eu sorri vendo a cena e quando ela acabou eu coloquei de volta na mochila, quando minha assistente acabou ela ficou me fitando por alguns segundos e disse:

-obrigada por tudo! Você está me ajudando mais que deveria...prometo retribuir tudo algum dia e perdão por ter falado de maneira mal educada com você ontem, Mina.

Quando ela me chamou pelo nome eu senti que meu coração iria sair pela boca ! E tudo piorou depois daquele sorriso, aquele maldito sorriso que conseguiu me desestabilizar por minutos.

Senti um peso cair lentamente sobre meus ombros e percebi que a garotinha estava quase dormindo, senti uma mãozinha, um toque suava em meus dedos e eu fiquei assim por um tempo, Chaeyoung queria ir embora mas eu tinha medo de acordar a garota...ela parecia um anjo! Fala aí você também faria o mesmo né? Ah e é normal eu fazer isso pela minha assistente.

  Bom, ficamos assim por um tempo e finalmente eu proferi uma palavra:

-sabe, gosto de você, acho que você vai durar mais do que eu imaginei.

Minha secretária ri fraquinho e parecia envergonhada, ela agradece de novo me chamando só pelo nome oque me fazia feliz , isso significava que já éramos próximas, pelo menos não teria brigas com minha assistente, ao contrário das outras né? Teríamos uma relação amigável.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

1.5K 108 21
Jennie Kim adora sexo. Ela sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ela não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ela co...
182K 13.7K 76
Primeira e segunda temporada! Nicolle, atriz de 17 anos que ganhou o papel de protagonista de "Luke e eu" maiores romances da atualidade... mas como...
7.8K 726 5
❝ Aonde Vi se toma o poder de Silco e controla as Cintilas e Zaun. Ou, onde Caitlyn se é encarregada de prender uma certa Zaunita tatuada. ↝ 𝙁𝙖𝙣𝙛...
51.3K 2.3K 18
Isso sempre será o segredo deles!......lê aí pra descobrir *Inspirado no filme minha culpa*