π—¦π—’π—¨π—›π—”π—œπ—§π—˜π—₯ ∫ 𝗐𝖾𝗇...

By worlkfic

18K 2.7K 703

β—― π–¨π—‡π–Όπ—ˆπ—‡π–Όπ—…π—Žπ—Œπ—ˆ β—― ✳ π—’π—‘π——π—˜ π–Άπ–Ύπ–½π—‡π–Ύπ—Œπ–½π–Ίπ—’ e 𝖀𝗇𝗂𝖽 entram em uma discussΓ£o apΓ³s o Baile da... More

001 | Plano
002 | Amolecendo
003 | Encontro?
004 | Convite de Ajax
005 | Ciumenta
006 | Baile da Rave'N
007 | Aconchegante
008 | Sangue em mΓ£os
009 | Desejo e Stalker
010 | Desaparecimento
011 | Fotografia antiga
012 | EncontrΓ‘-la
013 | Carlos Cameron
014 | Caminho espinhoso
015 | Casa abandonada
017 | Criando coragem
018 | Dizendo a verdade
019 | Desentendimento
020 | Primeiro passo
021 | AracnΓ­deos
022 | TrovΓ΅es
023 | Revelaçáes
024 | Promessa
025 | Mensagem
026 | Enfrentando juntas
027 | Ritual
028 | SacrifΓ­cio
029 | Noite tranquila

016 | Souhaiter Γ© real

532 91 57
By worlkfic

𝗛𝗢𝗦𝗣𝗜𝗧𝗔𝗟 | 𝗡𝗨𝗠𝗘𝗥: 290
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

── Com licença senhora, estão permitindo visitas? ── perguntou gentilmente Cameron, abrindo brevemente a porta hospitalar e caminhando em passos curtos em direção à enfermeira, que estava analisando atentamente os batimentos cardíacos da lobisomen desacordada.

── Em primeiro lugar, não chame-me de senhora, entendeu? Tenho somente trinta e oito anos, seu muleque abusado. ── afirmou a mulher semicerrando os olhos em rumo ao garoto espantado, que engoliu seco ao olhar intimidador da enfermeira ── E em segundo lugar, sim, estamos permitindo alguns familiares que gostaria de visitá-la. Porém, nossa paciente ainda está em repouso.

── Oh... Desculpe-me pela falta de respeito! ── apressou-se Cameron constrangido, depositando sua mão no braço engessado. Infelizmente obteve uma fratura no osso rádio enquanto lutava contra o Hyde, que fugiu também com um osso quebrado ── Disse que serão somente permitidos familiares da paciente, correto? Então não posso ficar com ela?

── Depende... É o que dela? Namorado? ── questionou a mulher sem nenhuma paciência, assistindo as bochechas do lobisomen ficarem rapidamente avermelhadas. Mesmo que Carlos quisesse, não podia mentir porque a Sinclair odiava mentiras.

── Que? Não. Somos só amigos de infância. ── respondeu o excluído calmo, respirando profundamente e admirando Enid dormindo serena, acomodada na cama hospitalar e abraçando o travesseiro de lado igual a uma coala ── Ela nunca perde o costume de agarrar alguma coisa enquanto dorme...

── Hum... Isso é fofo?

── Talvez, porém isso não importa. Ela assustou-se muito quando acordou? ── perguntou Carlos levemente preocupado. Ficou totalmente perturbando com os diversos ferimentos que a Sinclair obteve após a batalha contra o Hyde, que por um breve momento pensou que a perderia.

── Sendo sincera, sim, muito assustada. Ela ficou perguntando por uma tal de Wednesday, uma paciente do outro lado do corredor. ── explicou a enfermeira um pouco confusa, observando Cameron assenti e bufar angustiado ── Conhece?

── Infelizmente sim, é uma amiga que a mesma salvou. ── afirmou o ruivo dando de ombros, perguntando-se o porquê que o primeiro pensamento de Enid ao acordar foi a Addams ── Então... Deixa eu ficar um pouco com ela?

── Ah! Tudo bem, mas não diga ao meu chefe. ── avisou a mulher ao garoto, levantando-se e andando em direção à saída do quarto. Carlos concordou e sorriu agradecido, sentando-se em um banco ao lado da cama hospitalar.

Cameron aproximou sua mão calmamente em rumo ao rosto da loira desacordada, iniciando uma leve carência nas bochechas e sorrindo admirado. Entretanto, foi interrompido quando alguém abriu a porta bruscamente.

── Caralho, querem acorda-la? ── questionou o excluído irritado semicerrando os olhos para Wednesday, que estava sendo agarrada por Bianca logo atrás ── Quando essa esquisita acordou?

── Nesse exato momento... ── respondeu Bianca vagamente ofegante, segurando o antebraço da gótica para que a mesma não corresse novamente ── Disse à ela que Enid ainda estava descansando, mas ela não escutou e veio correndo desesperadamente.

── Não podia simplesmente parar ela? Olha o tamanho dessa coisa. ── disse enraivecido apontando o indicador para Wednesday, que mesmo estando agarrada em Barclay, tentava aproximar-se de Sinclair adormecida a qualquer custo ── Pode explicar-me?

── Não subestime o tamanho da Addams porque ela é muito rápida, entendeu? ── afirmou Bianca soltando o antebraço da vidente, que tentou rapidamente andar em direção à lobisomen, mas foi interrompida por Cameron ── A Wednesday está muito estranha depois do sequestro.

── Buff... Essa aí sempre foi estranha. ── pronunciou o garoto afastando Wednesday aos poucos da cama hospitalar, deixando a mesma novamente ao lado de Bianca ── Ela ficou muda de repente? Que esquisita...

── Ela não ficou muda de repente, aconteceu alguma coisa! A força dela mudou e principalmente os olhos, o olhar dela parece mais... Inocente. ── disse assistindo Carlos franzir o cenho em confusão, olhando para as orbes castanhas da Addams que encontravam-se incompreensíveis.

── Olhar inocente... Está dizendo que essa esquisita virou uma criança? Ficou maluca, Barclay... ── respondeu Cameron um pouco abismado, levantando-se do banco e andando em rumo à gótica confusa ── Tamanho ela tem, né?

Wednesday apressadamente ergueu seu joelho e atingiu as partes íntimas do lobisomen, que exclamou de dor e deitou-se pausadamente no azulejo branco.

── A força mudou!? Sério? ── murmurou o ruivo contorcendo-se no chão, observando a morena passar-se por cima de seu corpo para chegar em Enid ── Puta...

── Não irá adiantar xingar, Miller. Vamos sair logo. ── disse Bianca arrastando o garoto pelos braços em direção à saída do quarto, tendo as intenções de deixá-las sozinhas para conversar ── Agradeça-me depois, Addams! ── gritou para que a vidente pudesse escutar perfeitamente, fechando a porta hospitalar em sequência.

Passou alguns minutos desde que deixaram as duas sozinhas no quarto, porém Wednesday permitiu que a lobisomen dormisse por mais algum tempo, arriscando-se por somente entrelaçar seus dedos com os de Enid. Entretanto, o tédio a dominou e acabou fazendo-a adormecer, acomodando sua cabeça no abdômen da Sinclair pois achava confortável.

Mais minutos se passaram e Enid tinha finalmente acordado do descanso, sentando-se sonolenta no colchão e admirando a cena de Wednesday dormindo em seu colo.

── Willa... Que bom que está bem. ── sussurrou a loira calmamente, iniciando uma carência nos fios escuros da gótica adormecida. Porém, sua alegria durou pouco ao reparar os hematomas ainda visíveis na face da morena.

O corpo desacordado começou a mexer-se por conta do carinho recebido e abriu os olhos levemente, colocando toda sua atenção na mulher lobo à frente. Contudo, a vidente também se sentou e aproximou-se da Sinclair bruscamente, deixando a ponta de seus narizes encostarem-se.

── Ah... Willa... Estamos muito perto, não acha? ── murmurou vergonhosa para Wednesday, que olhou em rumo aos olhos azuis em confusão. E foi nesse exato momento que a lobisomen lembrou-se do desejo, percebendo o olhar inocente da morena.

── Enid...

── Sua voz... ── a respiração de Enid começou a ficar desregulada, entendendo a catástrofe que cometeu com sua colega de quarto ── Então é verdade... Souhaiter é real...

A Addams inclinou a cabeça um pouco para o lado confusa, não compreendendo o motivo da Sinclair estar tão assustada. No entanto, a mulher lobo rapidamente acomodou o corpo frio da gótica em seus braços, permitindo-se por chorar no ombro de Wednesday.

── Me desculpa, Willa...

── Enid... ─ murmurou a morena apavorada, conseguindo pronunciar somente o nome da loira. Então, com um intuito de acalmar Enid, entrelaçou seus braços em torno do pescoço da garota ── Enid...

── Não consegue dizer outra coisa? ── questionou a Sinclair preocupada, sentindo suas lágrimas escorregarem por sua bochecha rosada. Wednesday apenas negou cabisbaixa, obtendo um olhar medroso ── Desculpa... ── a lobisomen fungou chorosa e afundou o rosto na curvatura do pescoço da vidente, molhando a blusa hospitalar de Wednesday.

── Enid...

Olá meus leitores, tudo bem? Esse foi o maior capítulo que eu escrevi no momento, então espero que tenham gostado. E explicando mais sobre o desmaio de Enid na atualização anterior: o espinho que perfurou o ombro dela tinha uma porção pequena de veneno, fazendo ela desmaiar por algumas horas. 🤓

Contudo, a Wednesday não conseguirá falar nos próximos capítulos porque sua mentalidade ainda está se desenvolvendo, porém não irá durar muito tempo a mudez.

O capítulo tem 1166 palavras!

Continue Reading

You'll Also Like

108K 8.4K 30
⚠️Contém assédio,relaçáes forçadas e alguns capítulos teram assuntos sobre cortes⚠️ onde Wandinha não consegue explicar oque sente pela Enid ser era...
7.7K 875 31
wednesday, uma jovem de apenas 17 anos; jÑ se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que...
1.3K 153 15
A noite era de verΓ£o quando tudo desmoronou. Por trΓͺs anos, Jenna e Emma estiveram juntas, porΓ©m, naquela noite, todos os padrΓ΅es possΓ­veis foram mud...
176K 11.5K 103
OiΓͺ gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histΓ³rias. imagines da minha autoria.πŸ¦‹~