my boss is my girlfriend

By mahnudionlkl_19

979 117 95

Nesta história, Mina é uma Ceo e uma das maiores modelos de Seul, além disso vem de família rica e de grande... More

o oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença.
minhas atitudes não definem oque eu penso ou sinto.
Sem erros.
A fraqueza dela agora era a minha.
Mesmo que me ame, meu coração não é teu.
A agonia de sentimentos desnecessários
Sem controle , cicatrizes do amor.
Nem sempre mas quase.
para além dessa vida, em todas.
FINALMENTE SIM
Nossa zona de guerra
aviso!!‼️
férias com a Yumi! (part 1)
Férias com a Yumi! (part final)
preparativos
who are you?
inadequada para você
terminando oque começou e começando oque deve
nenhum homem estragará nosso ritmo
a família que eu protejo
além do arco-íris 🌈
capítulo especial (final)

Renascimento do meu eu

61 7 6
By mahnudionlkl_19


{Atenção!! Capítulo grande kkk espero que gostem e beijinhos}

------------//-------------

*visão de chaeyoung on*

Era mais um dia de trabalho, esse seria o meu segundo dia e até então estava ocorrendo tudo bem, eu acordei  cedo, tomei café e fui direto organizar as planilhas para levar até a empresa, eu termino de me arrumar passando um perfume que eu gostava chamado ''Musk'' da ETRO.

eu olho rapidamente minhas redes sociais e vejo que minha chefe começou a me seguir, como ela era meio que uma celebridade o perfil era aberto e eu aproveitei para dar uma olhadinha rápida antes de ir, eu estava prestes a sair e já havia até fechado a porta de casa quando um número de celular que eu conhecia me liga, eu ignoro de início mas vejo  que a pessoa que liga repete várias vezes como se fosse urgente, minha intuição falou mais alto então eu atendi.

     Era a voz do meu pai, ele estava preso por  supostamente ter cometido um assasinato, eu sinceramente não sabia discordar, ele era alcoólatra  e usava algumas drogas legais como cigarro, vapes e etc.

 A voz dele parecia séria mas ele se calou por alguns segundos e falou friamente depois disso:

-Sua mãe sofreu um leve acidente mas vai ficar por uma semana de repouso, liguei rapidamente só para avisar que  você tem que buscar sua irmã e ficar com ela por esta semana, já arrumei tudo que ela precisa e o resto se faltar você compra e depois paga ela, estamos esperando então vem logo.

a última parte proferida por ele soou como uma ordem, não tive tempo de questionar, emburrar ou pensar.

Lembrei que já estava atrasada para o trabalho então corri até a empresa o mais rápido que pude, sabia que minha chefe estava esperando e precisava de mim, eu estava prestes a chorar mas tentava conter minhas lágrimas o máximo possível, eu estava preocupada com minha mãe a qual eu vi uma vez este ano, sim, pasmem.

Para piorar a minha vasta situação eu tinha uma irmã de 3 anos quase 4, sim! e eu havia descoberto tudo hoje do nada , tinha o trabalho também.

   Eu chego na empresa e entrego os papéis e planejamentos de Yeji e Yuna, as meninas de ontem, tudo estava feito e as contas já haviam ido ao lixo, eu vou até a sala de Myoui Mina e me deparo com uma cena não muito agradável , sim, minha chefe estava tendo uma relação com a sua staff! eu já conhecia os boatos mas não sabia que eles eram verdadeiros...

 AH MERDA!!! 

era tudo que eu definitivamente NÃO precisava neste dia, que era um dos piores com certeza. Eu não  sabia onde enfiar a minha cara, no meu segundo dia de trabalho já sendo atrapalhada por problemas da minha família que eu vejo sei lá, uma ou duas vezes no ano e agora além do trabalho eu tinha uma criança que eu até hoje nem sabia da existência, não tinha laços ou conexões com meu pai e provavelmente estava bem assustada, a única palavra que consegui dizer em meio aquela situação enquanto gaguejava e segurava o choro foi:

  -Ah...m-me desculpe senhorita!! com licença.

Digo as breves palavras envergonhada, a esse nível do campeonato já podia até pedir demissão antes que ela mesma fizesse isso, eu precisava urgente de um cigarro e meu tempo passava cada vez mais rápido, eu escrevi um bilhete que dizia : 

''sinto muito senhorita Mina, tive um imprevisto urgente em casa mas já volto...desculpe o inconveniente de hoje, pode reduzir meu salário se quiser.''

''atenciosamente:  Son Chaeyoung''.

Eu aviso a auxiliar  sobre minha saída e começo a correr o mais veloz que eu conseguia, estava preocupada com a criança...vai que fizessem isso com ela igual fizeram comigo quando tinha 5 anos, meu pai me deixou em frente á um bar , veio até policiais averiguar a situação depois de terem reportado que eu estava lá parada sozinha  a horas, enfim, história para outro dia.

Minhas pernas já estavam bambas e fracas de tanto que eu corri, meu corpo estava todo molhado, minha roupa grudava no corpo e meu rosto parecia pimentão, isso sem tirar o fato que eu poderia morrer ali mesmo de nervosismo, ansiedade e palpitação.

Meus batimentos estavam acelerados e eu estava sem fôlego, eu corri até a creche e para minha não novidade meu pai já havia sumido, as professoras de lá estavam atendendo outras crianças enquanto uma menininha de cabelos castanhos chorava sozinha , assustada e excluída em meio a todos aqueles adultos, eu sabia que era ela.

Lágrimas começam a brotar em meu rosto sem que eu tivesse controle, era tão constrangedor...mas me aproximei da garota e logo a peguei no colo dando um abraço e pegando sua pequena mochila que mal tinha roupas para ela usar quando abri e se tinha eram todas gastas e velhas.

Mesmo cansada eu fui até uma das professoras e perguntei oque havia acontecido com o senhor que trouxe  a menina e elas me deram um olhar de pena e olharam para a menininha de olhos negros assustados com uma cara de nojo que jamais esquecerei, a professora disse então:

-Querida, ele saiu correndo após deixar essa garota e a polícia foi atrás viu...

Ah mas é claro, agora entendia os olhares de nojo, as risadas...ah essa porra toda ainda me levaria a um hospício!! mas a garotinha fedia a cigarro e ela me parecia tão indefesa... eu só queria protege-la do mundo e dos próprios pais que tínhamos...minha mãe também vivia com caras diferentes por dinheiro e tinha o mesmo histórico de meu pai, ah que humilhação.

Eu acalmei a menina que chorava silenciosamente em meus braços e logo a fiz dormir, o odor de cigarro era presente e eu não sabia oque fazer, eu era corajosa então voltei a empresa como prometido com os cabelos bagunçados e em um estado de pena\ dó.

A menininha que  eu ainda não sabia dormia profundamente e no primeiro passo que dei...TODOS os olhares da empresa se focaram em mim sim, todos, repito: TODOS.

Ignorei e fui até a minha mesa , deitando a menina em meus braços, largando a mochila pequena que mal ocupava espaço em minha mesa e começando a trabalhar normalmente em relatórios, pesquisas e gráficos da empresa porém escuto uma voz séria e firme me chamar pelo nome.

-SON CHAEYOUNG!! EM MINHA SALA A-G-O-R-A.

AI MERDA MERDA MERDA! ERA A MINHA CHEFE.

Ela parecia visivelmente irritada e todos ouviram o berro que ela deu, eu tinha certeza que esse era meu fim , em pleno segundo dia de trabalho. relutante  vou até a sala dela com minha irmã nos braços, me sento e aconchego a bebê em meus  braços, sua barriga  roncava enquanto ela dormia e seu estado não era dos melhores, eu apenas espero oque minha chefe iria dizer, ela começa.

-Son Chaeyoung, você sabe que não é permitido crianças aqui...e a sua em especial está com um forte odor de cigarro, você me parece nova demais para ser mãe e os funcionários estão o dia todo reclamando do cheiro da criança, preocupados com aparência e até queriam denunciar...por favor, gostaria que se retirasse e desse um jeito em sua filha até amanhã se não entrarei com um processo de maus tratos e será demitida imediatamente, espero que saiba também que fumar faz mal, perto de crianças piora e na empresa em hipótese alguma.

Após ouvir todas aquelas palavras duras eu começo a chorar desesperada tentando me controlar, era pior que levar uma facada no coração , me acalmo e olho para a pequena segurando mais lágrimas e o nó em minha  garganta que se formava  pouco a pouco, finalmente solto tudo de uma vez:

-senhorita me desculpe mas não posso fazer nada se meus dois pais são fumantes, se minha mãe sofreu um acidente de carro a pouco e ela me viu uma vez este ano, perdão se eu tenho cuidar de uma criança , um bebê de 3 anos que eu mal conheço,  desculpe se estou tão mal por ter corrido o dia todo hoje tentando resolver assuntos da empresa e da filha que nem fui eu que fiz, peço minhas sinceras desculpas a todos por isso, mas como tenho que cuidar dela por esta semana eu...não posso continuar na empresa eu realmente sinto muito.

-Meu pai é um procurado pela polícia então se acharem ele ou ele vier aqui podem mandar para a cadeia, obrigado e me desculpe novamente senhorita Myoui.

Falo entre mais lágrimas incontroláveis e uma crise de ansiedade começando , minhas mãos tentavam segurar a criança o mais forte que podia pois tremiam sem parar, minha cabeça doía, eu queria gritar , estava perdida e não tinha para onde ir.

Minha chefe me olhava atônita e o olhar de raiva logo mudou para um de preocupação, ela parecia querer dizer algo mas estava pasma, nem eu sabia oque dizer naquela situação, não pensei no momento. só sei que minha chefe me olhou sem saber oque dizer e me deu  um pedido de desculpas me deixando sair mas ante de sair minha irmã acordou , esfregou os olhinhos inchados e vermelhos pelo choro e disse em poucas palavras:

-Eu te causei problemas também?...me desculpa mana.

Ela não falava perfeitamente ainda mas era fácil entender, eu segurei meu choro pela 4 vez no dia e fiz carinho nela.

-Não se preocupa...huh, vi que está com fome, já vamos para casa.

Eu digo para ela e me despeço de minha chefe que parecia chorar junto comigo... eu saí mesmo com os olhares, peguei minhas coisas e a da garota saindo da empresa e indo em direção ao mercado gastar o pouco de dinheiro que ainda me restava kk.

eu suspiro cansada e a menininha só me olhava triste , com medo e sem dizer mais nada depois daquilo.

Nós vamos ao mercado e eu compro fraldas, mamadeira, chupeta, uma fórmula, sabonete, shampoo e condicionador de bebê, uma colônia baratinha mas de boa qualidade e um brinquedo, no total ficou 360 reais porém comprei também algumas comidas como kimchi, kimbap, algumas marmitas prontas , leite , café, snacks e uns mochi, oque aumentou para 500.
Meu dinheiro foi todo, mas fazer oque...fomo para casa e eu já coloquei todas as roupas para lavar, iria costurar e arrumar elas no dia seguinte, aproveitei e fui ao fundo do meu armário onde tinha umas roupas de quando eu era beeem bebê e umas de quando eu era maior, por sorte achei 5 delas que cabiam na minha irmã, eu lavei umas e deixei uma que já estava limpa para usar nela, foi aí que lembrei que bebê se troca de hora em hora...aah eu estava lascada, não cuidava nem de mim quem dirá...enfim.

Após lavar as roupas eu imediatamente coloquei todas elas secarem , eu não tinha banheira então improvisei ali mesmo , peguei também uma das minhas bonecas que eu tinha (era de verdade mas usava para as bonecas) serviu igual então enchi de água, retirei as roupas que minha irmã usava colocando lavar também, e logo comecei a lavar ela, eu comprei o shampoo e o resto das coisas da marca Johnson ' s  e a colônia mamãe e bebê, eu lavei o cabelo dela como deve ser, o corpo e passei o condicionador, deixei ela brincando um pouco.

Depois de ver que ela estava cansada  (técnica aprendida com experiência) eu a peguei no colo e sequei, coloquei a roupa na menininha que já bocejava e preparei rapidamente a fórmula dela na mamadeira nova, lavei e preparei o leite deixando em temperatura morna, eu deitei a menina em meus braços e dei a mamadeira para ela, assim que ela bebeu tudo eu coloco a chupeta nela e espero ver se ela dorme mas...da errado.
Ela começa a resmungar e chorar, eu a pego no colo e balanço, pela primeira vez na vida meus instintos maternos foram despertados , eu andei com ela pela casa em meu colo e a fiz dormir depois de uns minutos, a deitei sobre minha cama que por sorte era de casal (coloquei no lado da parede com alguns travesseiros ao redor para evitar uma queda) , fui fazer minhas coisas e me alimentar também afinal agora precisava mais que tudo aproveitar meu tempo , uma criança exige mais tempo do que se imagina.
   Eu esquentei uma das marmitas que eu havia comprado e comi, lavei as louças que tinha da manhã e da noite e já deixei uma nova mamadeira pronta na geladeira para quando precisasse só esquentar.
 
Eu tomei um banho quente bem tomado, enquanto relaxava e pensava no que fazer nos próximos dias com uma criança, desempregada e praticamente sozinha.
  
Após voltar do banho coloquei o pijama mais confortável que eu tinha e deitei ao lado da bebê fazendo carinho enquanto ela dormia, observei um pouco a pequena e logo cai no sono junto com ela enquanto som de gotas de chuva podiam ser escutados pelo vidro da janela e a chuva se intensificava.

Esse foi o melhor/pior dia da minha vida...Ah eu acabei lendo  os documentos dela que veio junto das roupas e percebi que faltava muitas vacinas para ela na carteirinha de vacinação oque me preocupava bastante...ela podia ficar fraca, pretendia ir no dia seguinte realizar essa tarefa, e claro por ventura olhei o nome dela, era bonito, a menina se chamava Son Yumi (significa "aquela que é bela") e combinava com ela...os cabelos da minha irmã eram bem lisos como os meus e os olhos negros também, a única diferença era que agora ela teria eu para cuidar dela , na minha época eu me virei sozinha mesmo.
 
A noite já havia se passado e acordo com a campainha tocando.

-quem será essa hora?Pergunto para mim mesma e levanto tentando fazer com que Yumi não acordasse , me dirijo até a porta e quando abro tomo um susto...não imaginava ver aquela figura em minha frente.

-Não vai me convidar para entrar?

Eu estava paralisada e o chorinho de quando um bebê acorda estava presente em minha casa, eu não sabia onde ia, sim! MYOUI MINA estava em minha casa, cheia de sacolas e me olhando esperando que eu a chamasse.

-ah claro claro! Sente-se no sofá ! E-eu já volto.

Vou até Yumi e a pego no colo acalmando ela e dando bom dia para a linda garota, eu penteio os cabelos dela e os meus também , meu pijama era bonitinho e Yumi estava de roupa porque eu ainda não tinha comprado um pijama para ela.
0 money.

Volto com ela no colo.

-Bom dia senhorita Mina , a que devo a visita?

      

*Son Chaeyoung off*

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

3.9K 432 13
Na tentativa de o Blackpink renovar seu contrato, o YG "convence" as meninas a recriarem a famosa Blackpink House, porém de um jeito diferente e tamb...
58.5K 6.2K 66
Rosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Culle...
25.1K 1.4K 28
Isso aqui é a mais pura diversão, se você quiser ler sinta-se à vontade. Só fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando e...
36.4K 1.3K 65
O relacionamento de Loud Thurzin com Loud Sn não anda mil maravilhas até que uma amiga do casal manda uma foto misteriosa para Thurzin que faz que a...