Sun Witch - Jasper Hale.

By NaiaraSantana974

20.6K 1.8K 2.8K

O sol tem a capacidade de iluminar o mundo, trazer o refresco e a alegria, Stella é uma linda e animada menin... More

Main characters ☀️
Part One ☀️
Part three ☀️
Part four ☀️
Part five ☀️
Part six ☀️
Part seven ☀️
Part eight ☀️
Part nine ☀️
Part ten ☀️
Part eleven ☀️
Part twelve ☀️
Part thirteen ☀️
Part fourteen ☀️
Part fifteen ☀️
Part sixteen ☀️
Part seventeen ☀️
Part eighteen ☀️
Part nineteen ☀️
Part twenty ☀️
Part twenty-one ☀️
Part twenty-two ☀️
Part twenty-three ☀️
Part twenty-four ☀️
Part twenty-five ☀️
Part twenty six ☀️
Epilogue ☀️

Part two ☀️

1.3K 95 83
By NaiaraSantana974



















☀️A lot of things can be solved with a beautiful day of shopping. ☀️




















































































Concentração Stella, sinta o calor fluindo, tudo ao seu redor. - Magnus ordenou. - • Vamos, ilumine o céu. - o olhei cansada e olhei para a grande tempestade que caia do lado de fora.



Eu achava que meu pai pegava pesado, mas Magnus o superou, estou perto de fazer meus dezoito anos e o dia da minha imortalidade chegando, isso está fazendo meus poderes aumentarem, uma semana atrás um indivíduo tocou na minha bunda e eu acabei de irritando e quando percebi ele quase virou vapor de tanto calor.



Meus poderes aumentaram, descobrimos que além de criar, moldar e manipular os aspectos do sol, agora posso fazer campos gravitacionais, campo magnético solar, ataque solares, manipulação da luz e outros.




Se concentre, não feche os olhos, pense em seu corpo esquentando e foque no que quer fazer. - concordei. - • Pense em como quer que o dia seja. - respirei fundo.




Olhei o céu tempestuoso e senti meu corpo formiga, meus olhos arderam e pelo vidro o percebe ele brilharem como ouro, então algo invisível saiu de me e logo a chuva e a tempestade parou, o céu começou a ser abri em um azul perfeito e um lindo sol brilhou.



Consegui. - falei feliz. - • Lindo, muito bem priminha e seu nariz não sagrou. - bagunçou meu cabelo.


















Sequei meu cabelo e comecei a me preparar, a dois dias fiz meus dezoito anos e hoje Magnus vai me levar para o local de preparação, entrei no closet e procurei uma roupa confortável.


Escolhi uma calça moletom vermelho, um cropped preto com casaco branco, calcei um tênis vermelho e fiz um penteado rápido.



Pronta? - apareceu na porta do quarto. - • Sim. - acabei de passa o gloss e o acompanhei.


Peguei a vasilha de salada de fruta, coloquei bastante leite ninho e Magnus riu, saímos do apartamento e seguimos para o local.




Depois de uns minutos de carro, chegamos no local onde muitos dos nossos passavam pelo ritual, saímos do carro e respirei fundo sentindo a magia que rodeava o local, entramos e comecei a olhar o redor, vim aqui somente quando era criança.




Tem uma grande magia rodeando. - falei. - • Sim, magia de proteção, venha. - me chamou.




Olhei ao redor e Magnus preparava os ingredientes que significavam meu elemento, sentei com as pernas cruzadas e observei ele misturas os elementos.



Sabe o que fazer. - me olhou entregando a faca. - • Ai. - murmurei sentindo a ardência na minha mão.



Um corte na palma da minha mão surgiu e levei para o pote, uma quantidade caiu e logo um líquido começou a surgir e ficou amarelo.




• Eu vou fala o ritual, você bebe o líquido e seu corpo faz o resto. - me informou. - • Certo. - segurei o pote.











Ele começou a recitar e sua magia em tom azul se elevou fazendo uma roda de fogo ao nosso redor, com seus olhos brilhando, o líquido brilhou e bebe, gosto horrível, mas forcei e então meu corpo começou a "pegar fogo".



Senti meu corpo se chocar com o chão e grunhir sentindo meu corpo ter os efeitos da imortalidade, seus poderes pareciam aumentar e se misturar, meus sentidos pareciam melhora e então eu suspirei.




Au. - murmurei sentindo minha cabeça doer. - • Como se senti? - perguntou.


Mais forte, eu escuto os pássaros, meus poderes parece mais suave. - movimentei minha mão e uma bola de fogo surgiu. - • Uou. - olhei a esfera.



É uma bola de esfera do sol, isso você faz uma pessoa explodir. - a esfera tem tons amarelos e laranja. - • Parece quente. - Rir.




Venha se ver. - Levantou. - • Estou igual, espera.... Isso é uma tatuagem. - me olhei no espelho.



Estou igual, claro que me sinto mais forte, meu corpo agora tem uma resistência enorme e me curo automaticamente, agora sou imune a várias doenças e tudo que a imortalidade dar.




Mas a exibição é de uma adolescente de dezoito anos comum, mas abaixei o cropped e ver o símbolo do sol, ele brilhou e então se camuflou a minha pele, somente uma visão sobrenatural seria capaz de vê-lo.




É o símbolo da sua magia, mostra no que sua magia é conectada. - explicou. - • Mais o papai não tinha e nem você tem. - ele concordou.




Sim, por que somos feiticeiros, se você tivesse nascido totalmente feiticeira também não teria. Mas sua mãe era uma bruxa da água, ela tinha um símbolo no pulso, já você é uma bruxa do sol, com habilidades também de feiticeiro. - concordei. - • Agora vamos, temos que verificar suas propriedades e treinar. - o olhei entediada.






















































Os meses foram se passando com evolução, minhas magia agiam naturalmente, sem mais dores de cabeça, nariz sangrando e cansaço, com o tempo meu cabelo está em um tom loiro meio dourado e meu corpo um pouco mais evoluindo.




E descobri que sou trilionária , tá, eu sabia que era rica, já que meus avós, bisavós tinham grandes posses, mas não sabia que era tanto. Com a chegada da minha maior idade, fiz um teste de sangue e descobri toda minha fortuna, e descobri que tenho até uma ILHA. Tenho ações grandiosas e até parcerias com algumas grandes marcas de roupas, residências espalhadas por grande parte do mundo.



Gatinho. - O chamei. - • Aqui. - Sua voz surgiu e segui em direção a sala.



Vou sair. - Ajeitei meu short. - • Vai aonde? - bebeu seu whisky.




Vou adotar um cachorro. - Ele tossiu. - • Um cachorro? Não, não quero nenhum animal aqui. - Revirei os olhos.




Nos limpamos o apartamento com magia, estou saindo. - beijei sua bochecha. - • Não traga nenhum animal. - fechei a porta rindo.



Pilotei pela cidade em direção ao canil, estou decidida em ter um cachorro, o dia está lindo, perfeito para uma praia. Minutos depois cheguei no canil, já tinha pesquisado sobre ele, travei o carro e caminhei em direção a recepção do local.




Olá, bom dia, bem vinda ao canil Johnson. - Falou simpática. - • Bom dia obrigada, gostaria de adotar um cachorro. - Falei.


Certo, alguma raça específica? - perguntou. - • Pit bull. - Ela me pediu para acompanhá-la.


Vários cachorros estavam espalhados pelo local, muitos latidos e alguns clientes escolhendo seus animais. Ele foi me mostrando alguns filhotes, mas todos ainda estavam em fase de amamentação.


• E aquele? - perguntei vendo um ao longe. - • O, ele nunca foi adotado, muito agressivo. - o pitt bull me olhou.







Ele é lindo, seu pelo marrom claro com o peitoral branco, lindos olhos azuis, ele parecia já ter um ano de idade e com certeza a cara de malvadão.


• É menino ou menina? – perguntei. - • Menino. – falou temerosa.



Oi garoto. – ele rosnou. - • Você é lindo. -  abaixei em frente ao portão.



Ele rosnou e eu sorri, ele ficou segundos rosnando até que chegou perto do portão, levantei minha mão divaga e esperei, ele cheirou minha mão com desconfiança e segundos depois sorri, quando seu rabo balançou.



Vou adota ele. – falei. - • Tem certeza? – concordei.



Quer ir pra casa garoto? – levantei a mão e ele deixou eu acariciá-lo.




Fiz todo o processo de adoção, e revirei os olhos quando o pessoal ficou com medo quando a portão que prendia o Pit Bull foi aberto,  sua raça já é raivosa, sentimos medo dele só piora.



Oi garoto. – cheguei perto dele. - • Tudo bem. – ele me cheirou e lambeu meu rosto.



você é um menino lindo. – ele latiu. - • Ele gostou mesmo de você. – A moça falou.



Sorri e coloquei a corrente nele, já que tentaram e ele não deixou, aproveitei para compra nunca que era necessário, cama, sabonete, ponte, ração e verifiquei todas as vacinas.



Vamos lá garoto. - • fechei a mala. - • Sobe. – Falei e ele pulou no banco.



Entrei no carro e rir, meu carro é um Mercedes AMG gt branca, que eu reclamava quando meu pai coloca o pé no estofado, agora tenho um pit bull sentado sujando o banco de pelo.





Liguei o carro e levantei a capota do conversível e abaixei um pouco a janela, dirigi de volta para o apartamento e o cachorro olhava tudo com sua cara fechada.



Magnus voltei. – abrir a porta do apartamento. - • Aqui, misericórdia. – gritou vendo o cachorro.


O que essa coisa tá fazendo aqui? – apontou pro animal, que latiu pra ele. - • Por que está de delineado roxo? – perguntei sorrindo.



Stella. – ralhou e bufei. - • Esse é o Titan, meu lindo cachorrinho. – Ele latiu e sentou com sua linda carinha de mal.






















Mais um capítulo para termina a noite.

Fiz esse capítulo hoje kkkk, espero que gostem.

Curtam e comentem, é muito importante para me isso.

Espero que gostem do capítulo.

Até o próximo sábado ☀️

Continue Reading

You'll Also Like

151K 11.3K 34
Antes de Paul se descobrir um lobo e entrar para o mundo do sobrenatural. Ele era um cético para tudo isso. Vampiros, fantasmas, lobisomens. Mas agor...
4.7K 452 5
O ᥲmor ᥱ́ ᥴomρosto dᥱ ᥙmᥲ ᥲᥣmᥲ hᥲbιtᥲᥒdo doιs ᥴorρos. - Aristóteles
23.1K 1.9K 19
Tudo parece estar perfeito , Angelis e Edward estão felizes , a família cresceu ainda mais. Porém , novos problemas surgem ... problemas que podem d...
25.4K 1.9K 18
Foi quando você chegou que eu descobri a razão da minha vida. ---------------------------------------------------- Leitores a primeira parte da hist...