O Idiota do Meu Vizinho

By MariaEduardaAndrad68

1M 49.1K 12.3K

"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E... More

1° Cap.
2° Cap.
3° Cap.
4° Cap.
5° Cap.
6° Cap.
7° Cap.
8° Cap.
9° Cap.
10° Cap.
11° Cap.
12° Cap.
13° Cap.
14° Cap.
15° Cap.
16° Cap.
17° Cap.
18° Cap.
19° Cap.
20° Cap.
21° Cap.
22° Cap.
23° Cap.
24° Cap.
25° Cap.
26° Cap.
27° Cap.
28° Cap.
29° Cap.
30° Cap.
31° Cap.
32° Cap.
33° Cap.
34° Cap.
35° Cap.
36° Cap.
37° Cap.
38° Cap.
39° Cap.
40° Cap.
41° Cap.
42° Cap.
43° Cap.
44° Cap.
45° Cap.
46° Cap.
47° Cap.
48° Cap.
49° Cap.
50° Cap.
51° Cap.
52° Cap.
53° Cap.
54° Cap.
55° Cap.
56° Cap.
57° Cap.
58° Cap.
59° Cap.
60° Cap.
61° Cap.
62° Cap.
63° Cap.
64° Cap.
65° Cap.
66° Cap.
67° Cap.
68° Cap.
69° Cap.
70° Cap.
71° Cap.
72° Cap.
73° Cap.
74° Cap.
75° Cap.
76° Cap.
77° Cap.
78° Cap.
79° Cap.
80° Cap.
81° Cap.
82° Cap.
83° Cap.
84° Cap.
85° Cap.
86° Cap.
87° Cap.
88° Cap.
89° Cap.
90° Cap.
91° Cap.
92° Cap.
93° Cap.
94° Cap.
95° Cap.
96° Cap.
97° Cap.
98° Cap.
99° Cap.
100° Cap.
101° Cap.
102° Cap.
103° Cap.
104° Cap.
105° Cap.
106° Cap.
107° Cap.
108° Cap.
109° Cap.
110° Cap.
111° Cap.
112° Cap.
113° Cap.
115° Cap.
116° Cap.
117° Cap.
118° Cap.
119° Cap.

114° Cap.

2.1K 117 36
By MariaEduardaAndrad68

05:00/ 21 de novembro, sábado.

Connor on

Ver Tyler tão perto de Liz com ela vulnerável daquele jeito, fez meu sangue ferver! Como ele pôde se declarar para ela?! Será que não está claro pra ele, que Liz e eu estamos saindo?

Subi as escadas com ela jogada em meu ombro, e a coloquei de volta no chão quando chegamos no andar de cima.

Connor: Pronto.- ela continuou de braços cruzados e cara de criança birrenta.- O que foi agora?!- levanto uma sobrancelha.

Liz: Derrubei minha bolsa la embaixo.- apontou para o fim da escada, e andou em direção, mas a segurei.- Ah, qual é Baker?!- falou toda mole, me olhou brava e puxou o braço.

Connor: Eu busco, fica aqui.

Desci para pegar a bolsa, e quando voltei, Liz não estava mais ao lado da escada. Olhei em volta e vi a porta de um dos quartos de hóspedes encostada.

Connor: Liz?- pergunto por ela entrando devagar, olho em volta e a vejo sentada no chão.

Ela estava encostada na parede, olhando a janela da sacada que estava fechada, mas dava para ver um céu bonito. Coloquei a bolsa em cima da cama e fui até ela.

Connor: Levanta daí, vai...- tentei colocá-la de pé, mas ela estava muito mole mesmo!- Por que bebeu tanto, em?!- tentei de novo.

Liz: Ai, o que é que "cê" quer, em?!- me olhou.- Me solta.- resmungou e me empurrou.- Eu quero ficar sozinha.- se sentou no chão de novo.

Connor: Sem condições disso.- me sentei ao lado dela.- Quer que chame alguem?- negou.- Pois então vai ter que ficar comigo.- levantei os ombros.

Liz: Fazer o que, né.- respirou fundo e deitou para trás.

Connor: Cuidado! Poderia ter batido a cabeça!- a olhei preocupado e ela riu.- Qual a graça?- franzi a testa.

Liz: Você me deixa confusa as vezes...- colocou as mãos em seu rosto que estava com as bochechas rosadas por conta da bebida, e começou a rir.- Por que faz isso?- perguntou entre palavras arrastadas.

Connor: Isso o que?

Liz: Me afasta sempre que algo te chateia.- tirou as mãos do rosto e olhou para o teto ainda rindo.- E do nada, volta como se nunca tivesse acontecido nada!- riu mais ainda e senti novamente aquele aperto no coração.

Connor: Liz...- me interrompeu.

Liz: Sabe...-respirou da risada.- O que é mais engraçado?- se sentou e me olhou.- Que a maioria das vezes, eu nunca sei o motivo de se aborrecer tanto comigo!- a risada foi perdendo a intensidade aos poucos.- Acho que não tem como acertar em tudo que fazermos...- sorriu fraco olhando para a janela, e seus olhos marejaram.

Connor: Me desculpa...- falei quase que em um sussurro, e os meus também quiseram se encher.

Liz: Tudo bem...- respirou fundo.- Eu vou tomar um... Banho.- tentou se levantar.- Quer saber? Vou continuar bem aqui mais um pouco.- riu.

Já vi ela bêbada, mas hoje... Hoje me preocupou. Geralmente ficamos mais sensíveis bêbados, mas acho que nunca a vi tão forte antes.

Liz é sentimental, sempre acaba chorando no meio de uma discussão, ou quando vai esclarecer o que sente... Hoje foi a primeira vez que a vi dizer rindo o que sente, e sem derrubar nenhuma lágrima. Entendo talvez seja porque está bêbada, mas acho que talvez também esteja cansada...

Connor: Vem cá.- me levantei e a peguei por debaixo das axilas.

Levo a mesma até o banheiro, e coloco ela sentada na tampa do vaso sanitário. Encho a banheira com água morna, quase fria, e com a permissão dela, ajudei a mesma a ficar só de lingerie. Ela entrou na banheira e eu me sentei do lado de fora.

Connor: Achei que iria reclamar da temperatura da água.- deixei um sorriso escapar ao lembrar quando cuidei dela com febre, e ela sorriu fraco.

Liz: Parece que bebidas e banheiras sempre aparecem na mesma história juntas.- olhou para suas mãos que estavam debaixo d'água.

Connor: Que?- tentei entender e ela balançou a cabeça como se fosse pra eu esquecer o que havia dito.

Liz: Você parecia chateado com o Tyler...- me olhou receosa do que eu responderia e eu bufei.- É... Acho melhor não tocar no assunto.- riu sem graça.

Connor: Eu ouvi o que ele disse.- se assustou.

Liz: O-ouviu o que?- gaguejou.

Connor: Ouvi ele se declarando pra você.- ela arregalou levemente os olhos.- Também vi ele segurar suas mãos.- travei o maxilar.

Liz: Ouviu toda a conversa?- seu rosto se corou ainda mais e eu olhei para ela com suspeita.- Por que tá me olhando assim?

Connor: Tem algo que eu não ouvi, mas deveria saber?- negou.- Fala a verdade, Liz!

Liz: Até tem, mas não consigo dizer agora...- colocou o cabelo atrás da orelha e meu coração acelerou.

Connor: Que?!- arregalei os olhos.

Liz: É coisa boa, calma... O que você precisa saber agora, é que não é recíproco!- disse tentando me acalmar, mas quase me matou do coração.

Connor: COMIGO?!- ela se assustou.

Liz: Não! Com ele! Cara, qual seu problema?!- suspirei de alivio com a mão no coração.

Connor: Explica, né... Que susto garota!- ela riu.

Liz: Fiquei até menos bêbada depois dessa!- nos olhamos e rimos.- Mas voltando ao assunto sério aqui... Se estamos há um tempo saindo juntos... Por que é que ficou tão bravo comigo? Como se eu que tivesse me declarado para ele...

Connor: Ver outro cara segurar suas mãos, já seria muito difícil... Mas era o Tyler! O cara que te fazia bem quando eu te magoava, aquele que te fez cookies quando estava triste, e levou sua mala até o apartamento, só porque sua mãe pediu! Como eu não ficaria com raiva de um cara desses?! Sem contar que ele te conhece há muito tempo... - ela continuou me olhando fixamente.

Liz: Connor...- colocou a mão sobre a minha.

Connor: Meu sangue ferveu de ódio de uma forma tão intensa, que acabei nem pensando direito antes de ficar bravo com você.

Liz: Ficou bravo comigo, por conta de tudo que ele já fez de bom para mim?!- perguntou confusa.

Connor: Não, Liz! Foi porque eu te amo!

Liz: Oi?- perguntou surpresa.

Connor: É, eu te amo! E achei por um momento, que poderia te perder para o cara que fez pra você, tudo o que eu deveria ter feito em vez de ficar me mordendo de ciúmes esse tempo todo...- meus olhos se encheram e logo transbordaram.- Não vai falar na...- me interrompeu com um beijo.

Aquele beijo único e intenso, que faz meu coração acelerar como nunca, e os meus pensamentos se acalmarem como uma mágica.

O beijo incrível, que farei tudo o que puder para ser só meu!

Liz: Eu também te amo!- disse olhando no fundo de meus olhos e então sorrimos.

Connor: Obrigada por existir, minha menina!- a abracei forte.

Senti seu corpo molhar minha blusa toda, mas isso não me fez a soltar. Depois em virei de costas para ela terminar o banho, e trouxe a roupa para a mesma se vestir.

Esperei ela deitado na cama, e logo ela deitou comigo. Liz encostou a cabeça em meu peito, e ficamos conversando até o pessoal chamar para comer.

Comemos o que eles haviam feito, e depois levamos os colchões que tinha para a sala. Me certifiquei que Tyler estaria bem longe da minha garota, e ela dormiu num instante deitada em meu peito.

Instagram

@Liz_: amo que elas sempre compartilham do mesmo pensamento intrusivo que o meu 🤠

@D_Cooper: A gangue de desabrigados na minha residência

@Emma._: minha pé de cana 💖 @Liz_

@Liz_: toma vergonha Emma kkkkkkk vc que é cachaceira!

@Lucca_: três passa fome, nunca vi isso kkkkk @Emma._ @Mari_ @Claraa_R

Continue Reading

You'll Also Like

95.5K 7.2K 54
Uh uh yeah Fui deixando acontecer Sempre me amei primeiro Não queria me envolver Uh uh yeah Acho que foi o seu jeito Foi assim que me entreguei Acord...
25.7M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
1.3M 96K 69
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...
1.3K 81 30
Kira 21 anos, sempre teve sonho de ser policial e então ela seguiu esse sonho e agora irá começar uma nova jornada na sua vida como estagiária na del...