Sombras da Lua • Taekook •

By thv_nini

5.1K 657 180

[Concluída] Num reino encantado aonde os segredos se entrelaçam com a noite, o Príncipe Taehyung é destinado... More

Avisos!!
Cast
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26

Chapter 27 (Bônus)

109 13 8
By thv_nini

Boa leitura

8 anos depois

Havia se passado 8 anos desde o dia da traição de Yeonjun, o vampiro mais velho havia se juntado com outros rebeldes para atacarem Hera, Jun tentou matar Jeongguk para ter o trono somente para si, mas acabou falhando nisso. Os eventos turbulentos da guerra e a traição de Yeonjun ainda ecoavam nas memórias de Jeongguk, o vampiro tinha ficado muito mal com tudo aquilo, era como se uma parte de seu coração tivesse faltando, mesmo tendo alguns problemas com Yeonjun, Jeongguk ainda amava muito o irmão.

Desde aquele dia, a promessa que Taehyung fez para Afrodite ficou ecoando em sua mente nos ultimos 2 anos e foi quando ele decidiu finalmente a cumprir, quando Taehyung descobriu que estava grávido, depois de algumas tentativas com Jeongguk, o loirinho estava muito empolgado com o futuro nascimento do bebê, assim como o vampiro, que era um pai babão, o bebê ainda nem havia nascido e Jeongguk já estava planejando as festas de aniversário e o quartinho do bebê.

No ano anterior o bebê nasceu, Taehyung deu a luz a um lindo garotinho de cabelos escuros como a noite, e pele branca como a neve, o garotinho em seus braços era pequeno e tão fragil, o casal decidiu dar o nome de Soobin ao bebê, o pequeno garotinho havia nascido no dia 5 de dezembro.

Soobin era verdadeiramente um presente dos céus, uma manifestação física e real do amor entre Jeongguk e Taehyung. Enquanto segurava seu filho nos braços, Taehyung sentiu uma profunda gratidão pela bênção que havia recebido e pela promessa cumprida à deusa Afrodite.

À medida que os meses passavam e o ano passava, a vida continuava seu curso, e hoje era um dia especial, o aniversário de um aninho de Soobin, Taehyung andava eufórico pelo salão de festa, tudo tinha que estar perfeito para o primeiro aniversário de Soobin, Jimin a fadinha, estava sentado no ombro de Taehyung, enquanto via o amigo andar de um lado para o outro.

— Você vai me deixar tonto desse jeito - disse Jimin mordiscando a bochecha de Taehyung e assim fazendo o garoto parar de andar.

Taehyung riu suavemente ao sentir a mordida brincalhona de Jimin em sua bochecha, interrompendo sua atenção dos preparativos para o aniversário de Soobin.

— Desculpe, Ji - Taehyung respondeu, com um sorriso brincalhão. - Eu só quero que tudo seja perfeito para o primeiro aniversário do Soo. É um dia tão especial..

Jimin assentiu, compreendendo a empolgação de seu amigo. 

— Eu sei, Tae. Mas você já fez um trabalho incrível. A festa está linda e tenho certeza de que Soo vai adorar.

O salão de festas estava lindamente decorado, a entrada do salão estava decorada com cortinas douradas que quando se abriam, revelavam um caminho iluminado com lanternas antigas. Arcos florais e heras que adornam os lados do caminho e criando uma passagem majestosa para os convidados. Dentro do salão, grandes lustres de cristal iluminam o espaço, criando um brilho suave e acolhedor. As paredes estão adornadas com tapeçarias ricamente bordadas que retratam paisagens encantadas. 

No centro do salão, uma grande mesa de madeira esculpida está decorada com um longo corredor de renda branca e toalha de mesa de seda azul. Arranjos de flores em vasos de cristal adornam a mesa, intercalados com velas douradas em candelabros. No topo da mesa está o bolo de aniversário de Soobin, uma obra-prima de confeitaria decorada com detalhes em ouro e pérolas de açúcar. Como era o primeiro aniversario do bebê, Taehyung queria adicionar mais coisas mas o vampiro não tinha deixado, dizendo que o mais novo estava exagerando muito.

Faltavam algumas horas para a festa começar e Taehyung estava novamente verificando se estava tudo em ordem junto com Jimin, a fadinha suspirou já cansada daquilo e logo levantou vôo indo ver Jeongguk que estava brincando com Soobin no jardim.

Flutuando suavemente pelo ar, Jimin voou em direção ao jardim do castelo, onde encontrou Jeongguk brincando alegremente com Soobin, que estava junto com os gêmeos, Hyunjin e Yeji que discutiam sobre qual bolha de sabão voou mais alto. O vampiro e o bebê estavam envolvidos na brincadeira animada, fazendo bolhas de sabão e rindo enquanto as bolhas flutuavam pelo ar.

Soobin era, de fato, a junção perfeita de Jeongguk e Taehyung. Seus olhinhos grandes e redondos refletiam a curiosidade do mundo ao seu redor eram iguais ao de Jeongguk, enquanto sua pele branca como a neve e seus cabelos escuros como a noite ecoavam a linhagem do vampiro.

Por outro lado, seus lábios finos e rosados, adornados com uma pequena pinta logo abaixo do lábio inferior, eram uma cópia encantadora da beleza de Taehyung. Cada traço do rosto de Soobin era uma mistura harmoniosa dos dois, uma celebração do amor verdadeiro que uniu seus pais.

Jimin, com um sorriso brilhante em seu rosto, desceu suavemente e se juntou ao grupo. Ele observou enquanto Jeongguk e Soobin continuavam a brincar, e se juntou a Soobin para bincarem juntos, o bebê ria alegremente quando as bolhas de sabão estouravam e a sua risada era uma graça, Jimin adorava ouvir a risada de Soobin.

Com o passar das horas, Jeongguk se dirigia para o interior do castelo com Soobin em seus braços, Taehyung estava ocupado preparando a roupinha especial para o bebê usar na festa. Ele vasculhava cuidadosamente o guarda-roupa, selecionando entre as opções disponíveis, buscando a peça perfeita para a ocasião especial.

Depois de alguns momentos se questionando se sua escolha era realmente boa, Taehyung finalmente encontrou o conjunto ideal: um adorável macacão azul escuro com detalhes bordados em branco, combinando perfeitamente com os olhos brilhantes de Soobin, que eram olhinhos de jabuticaba iguais ao vampiro. Ele sorriu satisfeito com sua escolha e começou a arrumar cuidadosamente a roupa sobre a cama, certificando-se de que estivesse impecável para o pequeno bebê.

Jeongguk entrou no quarto do casal e sorriu para Taehyung, o vampirou se dirigiu ao banheiro, para banhar o pequeno, ele retirou as roupas do bebê e encheu uma pequena banheira com água morna. O vampiro começou a banhar o pequeno corpinho de Soobin, enquanto o bebe batia suas mãozinhas na água e a fazendo espirrar em Jeongguk, o bebê ria pelo que estava acontecendo, sua risada ecoando pelo banheiro.

Assim que Jeongguk terminou de dar banho no bebê, cuidadosamente secou sua pele macia com uma toalha felpuda. Soobin ria e balançava seus pézinhos em felicidade, aproveitando cada momento de carinho e atenção de seu pai vampiro. Jeongguk saiu do banheiro com Soobin em seu colo e o entregou a Taehyung.

Taehyung segurou Soobin nos braços, sentindo o calor reconfortante do bebê em seu peito. Ele sorriu ao ver as risadas contagiantes de Soobin e beijou suas bochechas gordinhas com carinho. Com delicadeza, começou a vestir o bebê.

Soobin usava um macacão azul escuro, o macacão era decorado com pequenos detalhes bordados em branco, adicionando um toque de delicadeza e elegância à peça. O macacão tinha mangas curtas e perninhas compridas, proporcionando liberdade de movimento para Soobin enquanto ele explorava o mundo ao seu redor. Uma pequena pulseira branca adornava o pulso gordinho do bebê. 

Na parte da frente do macacão, havia botões de pérola delicadamente enfeitados, adicionando um charme vintage ao visual. Um pequeno bolso no peito do macacão oferecia espaço para guardar pequenos tesouros, como sua chupetas e a sua pelúcia de coelhinho favorita. Taehyung colocou um par de meias brancas e macias para os pézinhos de Soobin, garantindo que ele estivesse completamente confortável durante toda a festa. E no topo da cabeça do bebê, um chapéu de algodão branco, acrescentava um toque final adorável ao visual.

Enquanto Taehyung colocava o macacão, ele cantarolava Winter Bear era uma melodia suave que Soobin adorava, e acalmando-o com sua voz doce e melodiosa. Soobin olhava curiosamente para Taehyung enquanto ele o vestia, seus olhinhos brilhando de admiração pelo pai. O bebê balbuciava sons adoráveis, como se estivesse conversando com Taehyung, enquanto ele o preparava para a festa.

— Isso aconteceu mesmo, Soo? - disse Taehyung enquanto respondia os resmungos do filho - Quando isso acontecer de novo, você chama o papai.

Depois de alguns minutos, Taehyung terminou de vestir Soobin e deu um sorriso satisfeito ao ver o bebê tão adorável com aquela roupinha. Ele segurou Soobin nos braços, sentindo-se imensamente grato pela oportunidade de ser pai e por ter uma família tão amorosa ao seu redor.

Jeongguk sorriu ao ver as duas pessoas que mais amava no mundo, seus olhos brilharam de alegria ao ver seu filho vestido tão adoravelmente para a festa. Ele estendeu os braços para receber Soobin e o segurou com cuidado, plantando um beijo suave em sua testa. Enquanto Jeongguk cuidava de Soobin, Taehyung se dirigiu para o closet para se arrumar. Ele escolheu com cuidado uma roupa elegante para a ocasião especial, optando por uma roupa delicada em um tom de azul marinho que complementava perfeitamente a roupinha de Soobin.

Depois de se vestir, Taehyung deu uma última olhada no espelho, ajustando a sua roupa e arrumando seu cabelo. Ele estava pronto para a festa, ansioso para celebrar o primeiro aniversário de Soobin ao lado de sua família e amigos.

Com tudo devidamente arrumado, Jeongguk, Taehyung e Soobin se dirigiram para o salão do castelo, onde a festa estava prestes a começar. Eles desceram as escadas indo em direção ao salão aonde os convidados estavam, Taehyung tinha convidado todos de Hera para a festa de Soobin, além de ter convidado sua familia, seus amigos de Atlântida e as fadinhas. 

Taehyung cumprimentou alguns convidados e se aproximou dos tritões com Soobin em seu colo, irradiando alegria enquanto cumprimentava Hoseok, Yoongi e Namjoon com um sorriso caloroso. Ele estava encantado em vê-los presentes na festa de Soobin e estava ansioso para compartilhar esse momento especial com seus amigos.

Depois de cumprimentar Hoseok, Yoongi e Namjoon, Taehyung se virou para Jin, que era o noivo de Namjoon, e estendeu a mão em saudação. Seus olhos brilhavam com sincera felicidade ao ver Jin ali, fazendo parte da celebração.

— Muito obrigado por terem vindo - disse Taehyung com entusiasmo, enquanto olhava os amigos. - Obrigado por virem celebrar o primeiro aniversário do Soobin conosco. Significa muito para nós.

— Deixa eu segurar esse lindinho um pouco - disse Hoseok se aproximando de Taehyung.

Taehyung sorriu calorosamente ao ver Hoseok se aproximando e estendendo os braços para pegar Soobin. Com confiança, ele entregou o bebê aos cuidados do amigo, sabendo que Soobin estaria seguro e bem cuidado em seus braços.

— Claro, Hobi! - respondeu Taehyung, com gratidão evidente em sua voz. - Soobin parece gostar muito de você.

— Claro né - disse Hoseok sorridente - Sou o melhor titio que ele tem

— Somos os melhores titios amor - disse Yoongi dando um beijinho na bochecha do marido, e segurando a mãozinha de Soobin

Taehyung riu suavemente, concordando com o casal de tritões. 

— Sem dúvida, Hobi. Você é um titio incrível para ele, e o Yoon também. - Ele observou com carinho enquanto Hoseok brincava com Soobin, logo vendo Yoongi e Namjoon se afastarem para irem conversar com outros convidados, e encantado com a maneira como o tritão cuidava do bebê. - Se o Jimin ouvir isso, ele iria ficar doido

— Aquele baixinho é muito ciumento - disse Hoseok brincando - Ele fica assim por que sabe que eu sou o melhor titio do Soo.

Enquanto isso, Soobin ria e balbuciava alegremente nos braços de Hoseok, parecendo completamente à vontade em sua companhia. Taehyung sentiu seu coração se encher de calor ao ver a interação entre os dois, sabendo que Soobin estava cercado por amor e carinho não apenas de sua própria família, mas também de seus amigos mais próximos.

Quando Soobin começou a ficar cansado do colo de Hoseok,o bebê fez um biquinho choroso em seus lábios e logo começando a chorar, Taehyung que estava conversando com Jin e Hoseok, assim que viu o bebê chorando, rapidamente pegou Soobin nos braços, acariciando gentilmente suas costas para acalmar seu choro. Ele segurou o bebê com ternura, sussurrando palavras suaves e reconfortantes enquanto acalmava Soobin.

— Está tudo bem, meu amor. Shh... - Taehyung murmurou, embalando Soobin suavemente em seus braços. Ele olhou para Hoseok com uma expressão de gratidão. - Obrigado por cuidar dele, Hobi. Acho que ele só precisa um pouco do meu colo agora, eu vou procurar o Jeon, até depois.

Os garotos assentiram compreensivamente, sorrindo para Tae e Soobin, o Kim se afastou dos amigos e começou a procurar pelo vampiro naquela multidão de convidados, vez ou outra cumprimentando alguém, já que agora governava Hera junto com Jeongguk, então muitas pessoas o conheciam.

Finalmente, avistou Jeongguk conversando animadamente com alguns amigos próximos, um sorriso radiante iluminando seu rosto. Taehyung sentiu seu coração se aquecer ao vê-lo tão feliz e à vontade entre os convidados.

Ele se aproximou de Jeongguk, segurando Soobin carinhosamente em seus braços enquanto se juntava ao grupo. Jeongguk olhou para Taehyung com um brilho de amor em seus olhos, estendendo um braço para envolver Taehyung em um abraço caloroso.

— Oi, amor. Como está indo? - perguntou Jeongguk, sua voz transbordando de carinho e afeto.

Taehyung sorriu, sentindo-se grato pela presença reconfortante de Jeongguk ao seu lado.

— Está tudo bem. O Soo estava apenas precisando um pouco do meu colo. - Ele olhou para o bebê sonolento em seus braços e sorriu. - Parece que ele está mais calmo agora.

Jeongguk assentiu, acariciando suavemente a bochecha de Soobin com o dedo, o vampiro sorriu levemente enquanto pegava Soobin em seus braços, segurando-o com delicadeza ee cuidado. Soobin por outro lado bocejava sonolento, estava realmente ficando tarde e dando o horário de dormir do bebê.

— Acho que é melhor cortarmos o bolo logo.. - disse Jeongguk olhando para Tae.

Taehyung concordou com um aceno, reconhecendo que era hora de continuar com os eventos da festa. Ele olhou para Soobin, que começava a esfregar os olhos sonolentos, e sorriu suavemente.

— Vamos cortar o bolo para que ele possa descansar - disse Taehyung com um tom carinhoso em sua voz.

Jeongguk assentiu, concordando com a sugestão de Taehyung. Ele olhou para Soobin com ternura, plantando um suave beijo na testa do bebê antes de começar a se dirigir para onde o bolo estava.

Juntos, eles se dirigiram até a mesa do bolo, Jeongguk chamou a atenção dos convidados enquanto sorria levemente

— Muito obrigado por terem vindo celebrar o primeiro aniversário do Soo - disse Jeongguk com a voz carregada de emoção - Obrigado a todos por compartilharem este momento especial conosco, significa muito para nós.

Os convidados sorriram calorosamente em resposta, expressando seus votos de felicidades para o bebê e sua família. Taehyung olhou para Soobin, que olhava curiosamente para o bolo, seus olhinhos brilhando de excitação.

— Vamos cantar parabéns para o Soobin! - exclamou Jeongguk, sua voz ecoando pelo salão.

E assim, os convidados se uniram em uma animada canção de parabéns, enquanto Soobin sorria inocentemente em seu primeiro aniversário. Era um momento de alegria e celebração, um dia que Taehyung guardaria para sempre em seu coração, lembrando-se do amor e da felicidade que compartilhava com sua preciosa família.

Após terem cantado o parabéns, Taehyung pediu para algumas empregadas do castelo para servirem o bolo, Taehyung sorriu ao perceber que Soobin estava começando a ficar sonolento após toda a agitação da festa. Com cuidado, ele acariciou suavemente as costas do bebê, tentando acalmá-lo enquanto se afastavam da mesa do bolo.

Taehyung sorriu suavemente enquanto saía do salão, apreciando a brisa suave do jardim do castelo. Ele cuidadosamente ajeitou Soobin em seu colo, certificando-se de que o bebê estava confortável e protegido.

Enquanto caminhava pelo jardim, Taehyung admirava a beleza tranquila da noite. As estrelas cintilavam no céu escuro, iluminando o caminho deles com uma luz suave. O jardim estava tranquilo, exceto pelo suave murmúrio das folhas nas árvores e o som distante da festa no salão.

Taehyung sentou-se em um banco do jardim, segurando Soobin com cuidado enquanto observava o bebê dormir pacificamente. Ele se maravilhava com a pureza e a inocência de Soobin, sentindo-se grato por ter a oportunidade de ser pai e compartilhar momentos preciosos como aquele com o seu bebê.

Enquanto Soobin dormia tranquilamente em seus braços, Taehyung envolveu o bebê com cuidado, protegendo-o do frio da noite. Ele acariciou suavemente a bochecha macia de Soobin, sentindo-se inundado por um profundo amor e uma profunda sensação de paz. 

— Durma bem, meu amor... - murmurou Taehyung, plantando um beijo suave na testa do bebê. - Você é o nosso maior tesouro, e eu farei de tudo para protegê-lo e amá-lo para sempre.

Com um sorriso sereno nos lábios, Taehyung permaneceu no jardim, apreciando cada momento tranquilo ao lado de seu filho adormecido. Quando ouviu alguns passos se aproximarem de si, o Kim olhou para o lado vendo Jeongguk se aproximar com um sorriso em seus lábios.

— Estava te procurando, loirinho - disse Jeongguk se sentando ao lado do amado.

Taehyung sorriu levemente enquanto olhava com carinho para o vampiro.

— Ele é tão calmo e sereno quando dorme - murmurou Jeongguk, sua voz cheia de admiração - Nem parece que é um monstrinho agitado igual ao pai..

Taehyung arqueou a sobrancelha enquanto para o vampiro

— Você tá me chamando de monstrinho, Jeon Jeongguk? - perguntou Taehyung com indignação em sua voz.

Jeongguk negou rapidamente enquanto balançava a cabeça.

— Eu não amor, eu que sou o monstrinho - disse Jeongguk rapidamente.

Taehyung soltou uma risadinha, balançando a cabeça em divertimento.

— Sei - provocou Taehyung, seus olhos brilhando com diversão.

Jeongguk sorriu levemente e colocou um braço sobre os ombros de Taehyung, enquanto ambos olhavam o céu estrelado.

Enquanto os dois se aconchegavam um ao outro, envoltos pela serenidade da noite, Taehyung sentiu seu coração transbordar de gratidão e amor, apesar das confusões que passaram eles sempre estiveram juntos, Taehyung se sentia muito grato por ter alguém igual a Jeongguk em sua vida, ele era perfeito demais pra existir apenas um só. Taehyung olhou para cima, admirando as estrelas cintilantes no céu, e então voltou seu olhar para Jeongguk, cujo sorriso iluminava o ambiente ao seu redor.

— Eu te amo, Jeongguk - murmurou Taehyung, sua voz suave e carregada de emoção. 

Jeongguk apertou gentilmente os ombros de Taehyung, seus olhos transmitindo todo o amor e ternura que ele sentia.

— E eu te amo mais do que todas as estrelas no céu, Tae - respondeu Jeongguk, sua voz suave e cheia de sinceridade.

Em meio ao brilho suave das estrelas, Taehyung e Jeongguk compartilharam um selinho carinhoso, selando seu amor e compromisso um com o outro. 

— Pra sempre, vampirinho?.. - murmurou Taehyung enquanto olhava com ternura para o vampiro.

Jeongguk segurou delicadamente o rosto de Taehyung entre suas mãos, seus olhos refletindo a luz das estrelas enquanto ele respondia com um sorriso terno.

— Pra sempre, loirinho.. - murmurou Jeongguk, com sua voz suave e carinhosa.

E assim, sob o manto estrelado da noite, Taehyung e Jeongguk permaneceram juntos, unidos pelo vínculo eterno do seu amor verdadeiro, prontos para enfrentar o futuro com coragem e determinação. Era um momento de pura felicidade e realização, um momento que eles guardariam em seus corações para sempre. Afinal estavam destinados a ficarem juntos pela eternidade.

Fim


⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

oioi morceguinhos, chegamos ao fim de Sombras da Lua, espero que vocês tenham gostado, eu amei escrever essa fanfic, me digam o que acharam dela e muito obrigado por terem lido até aqui

Amo vocês, votem e comentem o que acharam da fanfic, beijinhos 💕

Continue Reading

You'll Also Like

259K 38.6K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
104K 12.7K 21
Taehyung e Jungkook são duas pessoas que sofreram muito em suas vidas, ambos não sabiam sequer o significado da palavra amor, porém, juntos, iriam de...
7.1K 822 10
Taehyung sempre sonhou em perder sua virgindade, sempre imaginou que seria a melhor noite de sua vida, o garoto pensou que seria uma noite mágica e q...
5.3K 635 17
Onde Kim Taehyung e Jeon Jungkook têm a mesma universidade de sonho e acabam por partilhar o quarto. Adulto/emocionante/bottom: Tae/ top:jk #1-vkook...