Black Swuan ᵀᵃᵉᵏᵒᵒᵏ

By Tynitan_Guinho

79 19 6

[Concluída] ༈❉ "Sempre fugiu de romances clichês, para falar a verdade nunca havia me apaixonado antes, sempr... More

𓆩 𝑨𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 ༻
𓆩 𝑹𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐༻
𓆩𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒄𝒍𝒊𝒄𝒉𝒆̂༻

𓆩𝑻𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒓𝒆𝒂𝒍༻

17 4 1
By Tynitan_Guinho


Costumava achar que eu tinha controle da minha vida, por muito tempo pensei isso, mais foi só um encontro por acaso acontecer que fez toda minha certeza descer pelo ralo.

Tudo na minha durante aquele mês foi intenso, foi único e também foi dolorido na hora da partida, lembro de cada detalhe, faltava apenas cinco minutos para chamar nosso vôo e eu olhava a todo momento para o relógio em meu pulso, minhas mãos suava muito, e meu coração batia tão acelerado que conseguia ouvir meus próprios batimentos

Por um minuto cheguei a imaginar que o pouco que vivemos aqui foi intenso pra ele também, mas, me enganei

— Tae, vamos nosso vôo acabou de ser anunciado — disse Lisa se aproximando de mim e tocou meu ombro

— Ele não veio... — sussurrei baixo mais alto o suficiente pra aqueles que tivesse perto de mim ouvisse

— Ele só se aproveitou de você, eu avisei que era burrice se apaixonar por alguém aqui — Jay falou e isso de certa forma me deixou sem esperança nenhuma de continuar alí.

— Se for pra falar besteira, melhor que fique calado — e Lisa estapiou a cabeça do nosso amigo

— Ele tem razão afinal.

Peguei minha mochila e fui para porta de embarque, meus amigos me acompanharam logo em seguida, mais quando tava preste a ir, consegui vê seu rosto entre a multidão, pensei em correr ao seu encontro, mais já era tarde de mais não consegui nem fazer que ele me visse.

Essa com certeza poderia ser a minha primeira morte, não estou falando isso pelo sentimento envolvido, mais sim pelo falta dele que iria habitar em meu coração agora.

E a única coisa ao qual eu recorria era as minhas lembranças, e se dependesse de mim eu viveria mergulhadas nelas por toda vida, só para não me afastar dele, não queria esquecê-lo. Quando retornei a Seul minha rotina não foi Maisa mesma, tudo mudou.

— Querido? Filho? Acorde você vai se atrasar para faculdade.

E foi ao abrir os olhos que percebi que estava de volta a realidade, ele não estava aqui, não sentia mais seu toque, não ouvia sua voz. Eu estava no meu estúdio? sim! no meu estúdio, onde com som que dançamos a primeira vez que eu sempre buscava ouvir para que assim quando fechasse meus olhos eu iria ao seu encontro. Mais a diferença era que som não era o mesmo quando meus olhos estava aberto.

Tudo voltava a ser como era antes, sem graça, sem sentido, não importava o quanto tentasse, as melodias que passava pelos meus ouvidos não era da mesma forma. Voltar a realidade já não era a mesma coisa.

— Sempre quis que alguém tocasse meu coração meu filho, mas nunca quis te vê assim, triste. — o doce toque da mão de minha mãe em minha cabeça me fez suspirar 

— Se essa é a única forma de reencontrar ele, pra mim já está bom, só não quero esquecer de nada que vivi durante aquele mês em Los Angeles

— Já se passou três meses filho, e você praticamente está morando nesse estúdio, passa todo seu tempo aqui, isso me preocupa filho.

— Veja mamãe — pela filmadora passava uma das gravações que fiz dos momentos mágicos em que vivemos — Como posso querer acordar de um dos meus melhores sonhos? Não me peça isso mamãe eu não quero acordar disso.

— Filho...

— Deixe-me ir mamãe ou irei me atrasar.

No caminho para faculdade, mergulhei mais uma vez no passado.

— Pega! Me filma agora — disse para o moreno de sorriso encantador

Estavamos em plena mata de noite, no mesmo local onde fizemos a trilha, dessa vez algumas pequenas luzes iluminava a água do lago, tudo era tão bonito.

— Toma cuidado pra não cair — disse Jeon enquanto mantinha a câmera sobre mim — Você dança muito bem, sabia disso?

— Descobri um novo dom? — brinquei no mesmo instante que saltei mostrando um novo passo

— Ou talvez já tivesse esse dom, só não tinha percebido ainda.

Nesse momento Jeon apoiou a filmadora bem presa a uma pedra, e mesmo sem saber a câmera capturou bem um ângulo de onde dançamos, mais uma vez juntos.

— Sonhando com moço bonito mais uma vez Tae? — o som delicado da voz de Lisa, despertou-me dos meus pensamentos

— E quando não fiz desde que voltei? — rimos juntos e seguimos pelos corredores — Dessa vez foi diferente sabe, eu consegui me vê, me vi dentro de mim mesmo Lisa, e conseguia ouvir o som do meu coração, enquanto dançava com ele, sobre a água com luzes colorida com a lua como testemunha, foi tão real Lisa, parecia que estava em Los Angeles outra vez.

— E foi real Tae, vocês viveram isso, ele provavelmente deve está igual a você.

— Eu fui fundo, o mais fundo que alguém pode chegar, Lisa, eu nunca me apaixonei antes e agora ando suspirando pelos cantos feito bobo e o pior de tudo é que nunca mais o verei.

— Feito bobo mesmo, acorda pra vida Tae, volta a realidade, que enquanto você esta aqui assim sonhando pelos cantos, seu Dom Juan deve está enfeitiçando mais um em Los Angeles — Jay disse ríspido, mesmo que fosse grosso da parte dele, tenho certeza que ele só queria meu bem.

A tristeza em me era evidente, por mais dolorosas que fosse as palavras de meu amigo, o que impedira que suas palavras fosse verdade? Afinal estamos tão longe, moramos em lugares diferentes e nem se quer trocamos mais mensagem, não que eu não mandasse, mais ele nunca as lia.

— Você não cansa de ser grosso? Não ver que o que diz machuca o Taehyung?

Por fim entramos na sala e sentamos em nossos lugares, acho que nem mesmo prestei atenção a aula, meu coração doía por dentro e minha vontade era de não existe nesse lugar.

Mais analisando bem tudo, toda minha trajetória de vida, eu não poderia me lamentar de nada, sempre tive tudo o que queria e conquistei o resto com meu próprio esforço, fugir do amor enquanto pude, mais foi difícil manter esse sentimento longe quando esbarrei em Jeon Jungkook, enfim, eu vivi o que eu tinha pra ter vivido.

Ao final da aula, onde eu estava? Sim, de volta a minha doce ilusão, perdido no melhor momento que me ocorreu em todo tempo, minha mente estava longe até que...

O som da melodia, sim, a mesma música que dancei com Jeon ecoou pelos meus ouvidos, a princípio pensei que fosse a minha amiga que fez isso numa tentativa de mim alegrar, mais logo Liza passou pela porta correndo toda agitada.

— Tae vem, você precisa vê isso — ela me puxava feito louca

— Vê o que garota, se acalma, e me diz o que é que tem pra vê?

— Não dá pra explicar Tae, vem longo, vem — sem esperar muito Liza me puxou pelo corredor, perto da escada, enfim consegui me solta do aperto de Liza

— Pronto, agora dá pra explicar o que é de tão importante que queria me mostrar? Poxa meu material ficou todo lá na sala — Liza apenas ficou parada sorrido e estranhei — Ei, me arrastou aqui só pra fica parada feito besta aqui?

— Deixa de ser lerdo Tae, olha pra trás.

E quando girei minha cabeça, tudo pareceu que estava em câmera lenta, ele estava mesmo aqui?

— É diferente começar a falar tudo que quero na frente de tanta gente — e ele sorriu envergonhado, quando olhei para os lados vi que havia muita gente olhando — Eu quero começar pedindo desculpas, desculpa por não te responder durante todos esses meses, mais precisei fazer isso, pra que esse momento acontecesse, eu sei que que você não gosta de nada clichê, e eu também não gostava, mais depois que te conheci, esse pensamento mudou, tanto que estou aqui fazendo uma declaração no meio de tanta gente desconhecida — e ele sorriu ainda envergonhado — Tae, se for pra ser ao seu lado, eu quero viver todo momento clichê que puder, desde de passear com as mãos dadas até pedir sua mão em casamento — totalmente paralisado sorri bobo para ele que me retribuiu da mesma forma — Faça aquela coisa que você comigo, faça agora

— O que séria essa coisa? — tentei controlar a emoção — Séria viver a minha ilusão?

— Sim — e ele assentiu sorrindo.

Desci correndo os degraus da escada em busca de vê se aquilo era realmente realmente, e quando pulei em seus braços fortes, constatei que ele realmente estava aqui.

— Você veio por mim? — perguntei sorridente enquanto o apertava nos meus braços

— Agente dividiu a mesma ilusão, eu ouvi seu coração, e vim dividir com você e mostrar que nossa ilusão é real.

E assim unimos nossos lábios na maior e doce ilusão que o destino me proporcionou e sem se importar com os demais que nos assistia, no final apenas aplausos nós ouvia.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.1M 59.5K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
3.4M 149K 38
"What's wrong?" He asked softly, grabbing Kai's arm and preventing him from running away again. "N-nothing." Kai whispered looking down at his shoes...
6.1M 250K 43
〚FEATURED〛 ⭒⭒⭒⭒⭒ "My pick-up lines are great." "Yeah, and I have a pet llama." "You do??" "No, idiot." ⭒⭒⭒⭒⭒ Arc-en-ciel (n.): Rainbow He's the perfe...