Cover Me 2: Memories

By myrasplace

4.1K 454 293

Como seria se pudéssemos viajar no tempo? Escolheria ver o futuro ou voltar no passado? É isso que Samy irá e... More

Epílogo
01 - Churrasco na laje
02 - Cerveja Gelada
03 - História
04 - Férias
05 - Mamma Mia!
06 - Ilha
07 - O bar (Parte 1)
08 - O Bar ( Parte 2)
09 - Oia
aviso da autora
olá!
11 - Bye Greece
12 - Guerra em Paris
13 - Segredos
14 - Erro
15 - Duas semanas
16 - Três semanas e meia
17 - Quatro semanas
16 - Alô?
18 - Back to me
19 - Casa de festas
20 - Bangchan
21 - Festa 1
22 - Drunk Dazed
23 - Babado!
24 - Socorro!
25 - Aproveitar
26 - OH MY GOD! THE ROSE!
27 - Ponto final
Familia Kim

10 - Beach

158 16 6
By myrasplace

      

        Samy esticou os braços enquanto andava pelo corredor tentando afastar o sono, passaram o resto da tarde assistindo mais filmes e comendo marshmallows. A garota tentou evitar mexer no celular pois sabia que tinham mais de vinte mensagens de sua mãe.

       Abriu a porta do quarto e caminhou até a cama mas assim que chegou perto Seungmin saiu de trás do armário e bateu nela com o travesseiro a jogando direto no colchão.

         — O que foi isso?! — Levantou o rosto, Seungmin ria pelo olhar irritado e os fios de cabelo bagunçado da namorada — Você tá malu...

       Mais uma travesseirada e Samy o empurrou ao ouvir sua gargalhada. Seungmin não podia dormir a tarde, ficava dez vezes mais elétrico a noite como uma criança e por julgar o longo cochilo abraçado com a namorada a tarde inteira, seria uma noite longa.

         — Para com iss- mais uma — Você quer morrer?! — Ela se levantou pegando o outro travesseiro e riu ao ouvir a risada gostosa do namorado e ver os olhinhos dele se fecharem por conta dos lábios abertos e o sorriso que ela tanto gostava de ver.

       Levantou as mãos rapidamente e bateu contra ele mas Seungmin se esquivou e acertou mais uma, Samy se levantou de novo e correu pelo quarto travando uma batalha de travesseiros contra o namorado. Eram inimigos fiéis e a cada golpe se reerguiam mais fortes e destemidos.

        A guerra durou exatos dez minutos até que os dois estivessem sentados no chão apoiados na parede, respirando ofegantes em meio às risadas e tentando não atacar um ao outro de novo.

         — Você não tá com sono, né? — Samy indagou.

          — Nem um pouco — Seungmin virou o rosto ficando frente a frente com ela — Quer ir pra praia?

        — Agora? — Fez que sim e Samy riu negando com a cabeça — É uma da manhã, Seungmin...

         — E daí? Quando vamos estar na Grécia de novo? Precisamos aproveitar...

         Samy era medrosa demais em algumas situações e o fato de ter Seungmin que não sentia medo de quase nada a seu lado a fazia tomar decisões precipitadas e provavelmente erradas.

         Levantou e esticou a mão, Seungmin sorriu  e segurou na mão dela pronto para fugir de casa.

     (...)

        Um capo de carro, vento frio, barulho do mar e um cobertor fino, o encontro mais perfeito e imperfeito que eles poderiam ter.

        Samy apoiou as mãos no carro e balançou os pés no ar fitando a areia, Seungmin olhava calmamente para o céu estrelado. O silêncio ente eles era extremamente confortável e podiam ficar horas um do lado do outro sem falar nada, só aproveitando o momento.

       — Minha mãe quer te ver — disse e Samy o fitou aproveitando para observar melhor o quão bonito ele ficava com o boné para trás, uma camisa básica e uma bermuda larga — Você acredita que ela me ligou e perguntou só sobre como você tava?

       — Sério?
   
        — Uhum, depois que ela te conheceu só fala de você.

        — Ela me ama, sinto em te informar mas sou a nova preferida da Senhora Kim — sorriu animada e Seungmin mostrou a língua a ela.

           — Precisamos ir lá antes de viajarmos de novo...
    
           — Vamos ter tempo, amor. Estamos de férias, esqueceu? Um mês.

            — É verdade...

            — Ainda temos algumas semanas para aproveitar, não temos?

            — Eu recebi um convite...

            Ele parecia nervoso e Samy percebeu rapidamente. Desceu o olhar para o mar e respirou fundo.

           — Convite do que?

           — Da Loewe, querem que eu vá pra semana de moda de Paris na semana que vem...

           — O QUE?! — Cobriu a boca — PARIS FASHION WEEK?!
 
           — Uhum...

            — Uhum? Amor, isso é uma oportunidade de um em um milhão! — Cruzou as pernas e virou totalmente o corpo ficando de frente pra ele, Seungmin continuava fitando o chão — Você não quer ir?

           — Não é pra mim, fala sério, de todos os meninos eu sou o que menos se daria bem em uma semana de moda ainda mais com uma marca tão importante como a Loewe...

            — Min, não fala assim... — Segurou uma das mãos dele acariciando ali. Seungmin a fitou com os olhinhos tristes e preocupados e a garota sorriu tentando acalmá-lo — Uma marca importante quer você representando ela na semana de moda em Paris, você é um modelo ótimo, uma pessoa confiável e uma influência incrível. Te escolheram porque tinha que ser você, não se coloque pra baixo desse jeito, hm?

             — Eu não sei... — Respirou fundo e retribuiu o carinho na mão  dela — Eu não sei nem como agir em uma coisa dessas, sou só um cantor. O que eu faço? Com quem eu falo? E se eu for e não tiver ninguém lá me esperando?

           Samy se aproximou um pouco mais e segurou o rosto de Seungmin com uma das mãos aproveitando para deixar um carinho leve em sua bochecha, os olhos do garoto estavam focados nos dela.

          — Você vai ser o evento! — Seungmin riu pequeno e Samy roubou um beijo rápido — É o melhor vocalista da quarta geração, tem milhares de fãs espalhadas pelo mundo, acha mesmo que não vai ter ninguém te esperando lá? Amor, você é enorme, é amado e admirado, não deixe o medo e a insegurança te impedir de conquistar o mundo...

          A última fala fez com que o peso que Seungmin carregava desde que recebeu o convite sumisse e tudo o que ele pode fazer foi se aproximar o bastante para deixar um beijo calmo nos lábios da namorada. Se afastou apenas para retomar o ar e apoiou a testa na dela aproveitando o carinho gostoso que recebia na nuca.

              — Você pode ir comigo?

           Samy não queria dizer não mas também não quis concordar de imediato, afinal, queria descansar um pouco em casa e no sábado seria seu aniversário mas sabia que sua presença seria importante para Seungmin, ela pensou por um instante que ele havia esquecido do aniversário e se entristeceu.

               — Podemos passar seu aniversário na torre eifel...

              Um sorriso bonito e sincero se abriu no rosto dela e Seungmin sentiu o coração acelerar de paixão, Samy concordou com a cabeça e o abraçou forte encaixando o rosto em seu pescoço. O rapaz respirou aliviado e retribuiu o abraçou apoiando a bochecha no topo da cabeça alheia enquanto fitavam o mar.

              — Só preciso resolver uma coisinha em Seoul antes, pode ser?

               — Sem problemas... — Puxou mais o cobertor para proteger os dois do frio — Que coisinha, princesa?

                — Eu descobri um orfanato em Seul que está precisando de uma doação pra não acabar fechando, quero ajudar eles com o dinheiro que ganhei da minha vó...

         Seungmin sentiu o peito encher de orgulho e deixou um beijo calmo na testa da namorada, ela sorriu e segurou uma de suas mãos fazendo carinho ali por baixo do cobertor.

      — Eu queria morar na Grécia, aqui é tão lindo e confortável...

       — Podemos nos mudar pra cá quando casarmos.

         — Já pensou? Podíamos montar uma pousada no alto da colina e fazer shows e apresentações musicais aos finais de semana...

           — Esse não é o roteiro de Mamma Mia?

            — Uma parte dele...

            Riram e em um ato rápido Seugmin se ajustou no capo do carro colocando Samy em seu colo para abraçá-la melhor e escondê-la do frio.

            — Obrigado... — Ele a fitou por cima com os olhos brilhando e sorriu apaixonado.

           Samy sentiu o corpo inteiro se aquecer de paixão, mesmo depois de tudo, depois de um ano, ela sentia exatamente o mesmo frio na barriga do início. O barulho do mar ecoava pela praia gelada e aconchegante de Santorini e ali nos braços de seu amor Samy se apaixonou mais uma vez.

         Sorriu pequeno e levantou minimamente apenas para beijá-lo breve e carinhosamente recebendo um sorriso lindo como pagamento.

            — Obrigada por confiar em mim e me contar sobre o convite...

             — Você é o amor da minha vida, Samy...

          Podia ouvir seu coração batendo e querendo pular pela boca, sentiu seus olhos marejarem e abriu um sorriso lindo que fez Seungmin sentir o mesmo.

             — E você é o meu — Tocou a pontinha do nariz no dele e deixou um beijinho de esquimó ali pois sabia que ele adorava.

               — Quer casar comigo?

          Samy riu e se afastou apenas para fita-lo incrédula o que o fez rir e a abraçar mais forte.

              — Vai continuar me pedindo em casamento as férias inteira?

             — Uma hora você vai cair na minha armadilha....

             — Já tem tudo preparado?

            — Na minha cabeça sim, só não escolhi seu vestido mas já te imaginei entrando na igreja de braços dados com a minha mãe, escrevi isso no meu diário.

             — Sério?

              — Não, inventei, só queria outro beijo.

        A garota gargalhou e bateu em seu peito o tirando um riso alto e caloroso.

             — Não precisa mentir pra ganhar isso, vem cá...

          

            
  
       

Continue Reading

You'll Also Like

6.6K 663 11
sunoo só tinha esquecido seu casaco no ônibus, só não sabia que iria vim uma história de amor junto. © hoonxym ²⁰²²
5.9K 521 9
ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ : S/N é uma estilista que se formou em uma das melhores faculdades de moda da Coréia, ela cresceu em um...
1.4K 116 9
Sempre sonhava um dia ir para a Coreia do Sul, viver uma vida dos sonhos no país do K-pop. Procurava emprego em qualquer lugar ou empresa, e sem mais...
599 50 8
S/n conhece Bang chan da por maneira possível, o que acaba gerando um ódio mortal pelo mesmo, mas o destino parece querer ver você irritada e vocês a...