Erro Gostoso | Jikook ABO

By Bggukji

13.7K 1.8K 422

[Concluída] Jimin só queria uma noite de sexo casual para desestressar, mas acabou ganhando bem mais que isso... More

|Intro Chapter|
|01|Como Tudo Começou
|02|Como se Reencontraram
|03|Como Descobrimos
|05|Quase Um Casal?
|06|Somos Pais e Amantes
|07|Nossa Família
Epílogo

|04|Como Alma Gêmeas

1.3K 202 43
By Bggukji

Votem e comentem ⭐
Boa leitura 📚

~∆~

Com o corpo por cima do de Jungkook, Jimin esfregava seu pau já duro no abdômen do ômega, deixando um leve rastro de pré-gozo ali. Park cobria Jeon com seu corpo, apertando as coxas grossas dele, gemendo em seu ouvido e mordendo o mesmo.

– Ah... Jimin. – Jungkook gemeu quando o loiro desceu com o seu corpo e começou a lamber, chupar e a morder seus peitos de bico eriçados. Aquilo era bom demais.

Voltando a sua posição inicial, ao mesmo tempo que continuava a esfregar seu membro no de Jungkook, Jimin passou a arrastar seu nariz por todo o rosto do menor, iniciando um beijo molhado em seguida.

Jungkook arranhava as costas tatuada no loiro, colocando sua língua para fora para que o mesmo a chupava, voltando a se beijarem com ainda mais intensidade.

– Não para. – Jeon agarrou as duas bandas da bunda de Jimin, fazendo ele simular estocadas.

E Park realmente não parou, ele movia o quadril com uma velocidade sem igual, fodendo com o pau do mais novo. Ao mesmo tempo, Jimin o beijava e maltratava os mamilos dele com os dedos, os puxando até Jungkook gemer de dor e de prazer.

Com tantos estímulos, Jungkook gozou. Gemendo na boca de Jimin e apertando o quadril dele com as pernas.

– Veja só você, gozando apenas com algumas esfregadas. – Park disse, mordendo a orelha do moreno e continuando a se esfregar nele. – Será que aguenta mais alguma coisa?

– Fica quieto, e rebola para mim. – Jungkook mandou, colocando o loiro para ficar sentado de costas para si.

Jimin logo entendeu o que o ômega queria, decidido a realizar a vontade dele, apenas porque o Jeon era muito gostoso para deixar a oportunidade passar. Park passou a esfregar sua entrada molhada com a própria lubrificação no pau novamente ereto de Jungkook.

Os dois ômegas gemiam de tanto prazer. Jimin estava com a cabeça apoiada no ombro de Jungkook, e a todo momento sussurrava sacanagem no ouvido do outro, enquanto o mesmo arranhava seu abdômen, puxava os mamilos com a joia prateada e masturbava seu pai já roxo por ainda não ter gozado.

– Como você pode ser tão gostoso assim? Seu filho da mãe. – Jungkook chupou a mandíbula do loiro, movendo o quadril de encontro com a bunda dele, gemendo sempre que seu pau se esfregava na entrada dele, nunca entrando de fato.

– Jeon Jungkook, você está me deixando louco. – Jimin disse, movimentado seu quadril ainda mais. – Eu vou gozar, porra.

– Eu também... Ah. – Jungkook aumentou as bombeadas que dava no pau do mais velho, movimentando seu quadril junto com o de Jimin. Minutos depois ambos gozaram ao mesmo tempo, Park sujando a mão do moreno e Jeon melecando toda a bunda de Jimin.

– Ainda consegue me ter dentro de você, gracinha? – Ficou na posição de antes, de frente para Jungkook e entre suas pernas.

– Me foda senhor Park. – Jungkook pediu, abraço Jimin pelo ombro.

– Aí, caralho. – Sem cerimônia, Jimin colocou seu pai na entrada de Jungkook, impulsionando seu quadril para frente, gemendo quando entrou com toda sua extensão dentro do ômega grávido. – Você é muito apertado, porra. – Xingou.

– Pode se mexer. – Disse baixinho, beijando o queixo de Jimin para em seguida buscar por seus lábios já inchados.

Jimin começou com estocadas lentas, para depois acelerar seus movimentos. Do lado de fora do carro fazia um frio intenso e a chuva não dava trégua, mas dentro do automóvel, os corpos quentes e suados se chocando a todo instante fazia o ambiente nunca esfriar e ficar com os vidros embaçados pelo calor.

Os dois ômegas não separavam suas bocas por um instante sequer, os corpos eram como se fossem um só, eles se moviam em sincronia e a cada movimentação um gemido era solto.

Não demoraram muito para gozar, um olhando para o outro, foi quando além dos seus corpos ficarem em sintonia suas almas também ficaram.

Eles estavam tendo um imprinting em pleno orgasmo.

O corpo de Jungkook tremeu intensamente, ele entrelaçou suas pernas na cintura de Jimin e gozou em um gemido mudo fazendo seus olhos revirarem.

Jimin rosnou, mordendo o ombro do moreno, metendo nele como um louco, até gozar forte dentro do ômega.

Eles ficaram se olhando sem saber o que falar.

Eles tiveram imprinting, o quão louco aquilo poderia ser?

– Você, eu, nós... – Jimin não sabia o que falar, ainda estava processando tudo.

– Não fala nada, Park. – Jungkook pediu, fechando os olhos, ficando assim por vários minutos.

Jimin somente percebeu que o ômega tinha pegado no sono quando sua respiração e as batidas no coração dele voltaram ao normal.

Park foi cuidadoso em sair de dentro de Jungkook, o vestindo como pode e tentando o deixar o mais confortável possível, não queria levar o ômega para a casa dele e então decidiu o levar para a sua. Portanto, Jimin se arrumou e saiu com o carro daquele beco.

Quando chegou no estacionamento do prédio em que morava, Jimin pegou Jungkook no colo o levando até sua casa.

Levou o ômega direto para o banheiro, tomando cuidado enquanto lhe dava banho, o vestiu com um conjunto de calça e blusa moletom que lhe pertencia e o colocou na cama.

Ele iria dormir em sua cama, pois seu lobo não aceitava de forma alguma ômega dormir longe deles. E por mais incrível que pareça, Jimin dormiu super bem ao lado do ômega moreno.

(...)

Jimin acordou no horário de sempre, lá fora estava nevando e as previsões do tempo eram de temperaturas abaixo de zero.

Ele tinha decidido se ausentar da empresa, pois precisava se resolver com o ômega que dormia como um anjo - caído - em sua cama, coberto com seus lençóis.

– Sim doutor, eu ficaria muito grato se conseguisse um tempo para mim em sua agenda. – Jimin falava por telefone, olhando a grande Seul coberta de neve pela parede de vidro da sua sala. – Como disse, é bem urgente o que tenho para falar.

Ele escutava o que o profissional lhe falava, não percebendo Jungkook aparecer no cômodo. Coçando os olhos enquanto bocejava, vestindo somente a blusa moletom já que tinha se livrado da calça no meio da madrugada.

Ao terminar a ligação, Jimin finalmente se vira, olhando Jungkook dos pés à cabeça. Aquele ômega era uma perdição, as coxas expostas e a bunda mal coberta pela blusa era demais para o pobre ômega loiro.

– Já estava indo te acordar, vamos comer algo, logo iremos sair. – Jimin foi em direção a cozinha de estilo americano, esperando que o ômega lhe acompanhasse.

Mesmo envergonhado por tudo, Jungkook foi atrás do loiro, se acomodando no banco da ilha. Esperando Jimin lhe servir uma xícara de café e leite.

– Sair para onde? – Jungkook olhou com desconfiança para o loiro, mesmo ele sendo sua alma gêmea Jimin ainda era um desconhecido, não podia confiar sem por cento.

Desconhecido que aliás tinha lhe comido com gosto. Tal pensamento fez Jungkook corar bruscamente.

– Preciso saber mais sobre essa nossa ligação, entender porque aconteceu tão tarde. – Serviu Jungkook com torradas e geleia, enquanto ele próprio tomava apenas seu café, pois não era muito de comer pela manhã.

– Isso é bem estranho mesmo. – Jungkook disse, se empenhando em comer suas torradinhas.

Mal sabia os dois patetas que eles tiveram sim uma ligação na primeira vez que se viram, mas estavam bêbados demais para se lembrarem.

Eles não demoram muito para ficarem prontos, Jimin vestia suas roupas habituais, enquanto Jungkook fez o loiro passar em uma loja pela rua para comprar uma peça de roupa para si.

Demoraram um pouco para chegar na clínica por conta de toda neve que fazia o trânsito ficar lento, mas quando chegaram foram bem atendidos e instruídos a esperarem, pois em breve seriam chamados.

– Pelo que me contaram e por todos os meus anos de experiência, tenho absoluta certeza que vocês dois tiveram sim uma ligação de alma no primeiro contato corpo a corpo. – A doutora de traços asiáticos disse, anotando algo em sua prancheta, voltando a olhar os dois ômegas. – E digo mais, o filhote que está esperando Sr. Jeon é com toda certeza do Sr. Park. – Aquilo deixou os dois ômegas chocados. – Vocês tem certeza que nunca fizeram relações sexuais antes?

– Sim. – Eles falaram juntos, ganhando uma elevação de sobrancelha da médica.

– Que dizer, quase certeza. – Jimin disse. – Algum tempo atrás, em uma noite de bebedeira eu dormi com um ômega, mas não lembro com quem.

No mesmo momento, Jungkook arregalou os olhos, olhando em choque para Jimin.

– E-eu também dormi com um desconhecido e não lembro quem era. – Disse. – Será que é possível...

– Com toda certeza sim, nossos lobos são imprevisíveis, eles podem ter feito vocês esquecerem de tudo para que toda essa situação venha a acontecer. – Ela disse, fazendo a letra desconhecida dos médicos e entregando para Jimin. – Eu já tenho minha resposta, mas por via das dúvidas irei te passar um teste de DNA Sr. Jeon.

– Não é perigo para o bebê? – Jungkook perguntou, ficando um pouco nervoso.

– Não, com os avanços da tecnologia foi desenvolvido um método não invasivo para esse exame. – Ela explicou. – Apenas irão recolher seu sangue e através dele que será encontrado o material genético da criança.

Ambos os ômegas concordaram, se despedindo da doutora e indo até a recepção para marcar o exame.

– O senhor tem sorte, uma pessoa desistiu de última hora, se quiser posso te colocar no lugar dela. – Uma beta de óculos redondo disse.

– Sim, eu quero. – Jungkook disse, ainda nervoso e percebendo isso Jimin entrelaça sua mão com a dele.

– Documentos por favor. – Jungkook entregou sua identidade. – Pronto, é só aguardar. – E eles foram novamente se sentar na cadeira de espera.

No fundo ambos já sabiam a resposta que aquele exame iria dar.

~∆~

Não se esqueçam da estrelinha ⭐
Até 🦋

Continue Reading

You'll Also Like

32.5K 3K 30
Callie perdeu o amor da sua vida quando ainda tinha 18 anos. Viu todos seus planos de ter uma linda família se desfazendo e não teve nada que ela pud...
47.5K 4.8K 5
Jungkook grava vídeos de seus coelhinhos para mostrá-los a seu marido que está em turnê. 😍 Design Por HehSales | JikookFLEXsquad 👉 Anteriormente po...
1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.1M 66.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...