Tudo Aconteceu

By Lili_Beauchamp14

148K 415 221

Reescrevendo • Any Gabrielly Soares uma mulher de 23 anos, trabalha na Beauachamp's e é formada em Direito. C... More

001
002
003
005
006
007
008

004

396 63 42
By Lili_Beauchamp14

Ainda estou sem acreditar que serei pai. Nunca passou pela minha cabeça ter essa responsabilidade, por conta da mafia é muito perigo tudo isso. Meu pai vai amar saber dessa noticia, ainda mais que ele gosta da Any e quando ele souber que ela é a mãe do bebê, ele vai até esquecer isso de nora.

Sobre a mafia, não sei o que posso fazer para essa noticia não chegar aos meus inimigos. Tenho que proteger ela e o bebê como se fossem a minha vida em jogo, não sei como ela poderia reagir se descobrisse que eu sou da mafia.

É difícil decifrar a Any. Ela é bem fechada em relação aos seus sentimentos igualmente a mim, então não sei se ela fugiria com o bebê para longe de mim.

Estou ciente que eu não queria ser pai, porém agora quero proteger ele com todas as minhas forças. Um dia isso daqui será tudo dele, e quero ter a certeza que nada de ruim o acontecerá.

— Josh? — a figura feminina passa pela porta. — Mandou me chamar? O que aconteceu?

— Pode entrar Heyoon, sente-se por favor. — digo e ela faz o que eu disse.

— Pode falar. — diz sorridente.

— Eu vou ser pai. — digo esperando sua reposta e ela me olha sem entender e ao mesmo tempo assustada.

— Você? Pai? — diz ainda sem acreditar. — Meus parabéns. — diz com um sorriso.

— Obrigado.

— Quem é a mãe?

— Any, Any Gabrielly Soares. — ela arregala os olhos.

— Pelo menos não é uma das strippers, senão eu falava que era golpe. — diz me fazendo rir. — Bom, o que realmente aconteceu? Além de você ser pai, o que mais quer me falar?

— Estou com medo em relação à mafia. Os meus inimigos vão querer ir atrás dela, porque sabem que agora o meu filho é a pessoa que eu mais vou me importar. — digo passando a mão no rosto. — A mídia vai descobrir de alguma forma, já vazaram no dia da festa em que eu e Any saímos juntos de lá. Vão vir atrás dela quando descobrirem da gravidez.

— Você tem que contar para ela. — nego. — Porque não?

— Ela vai querer fugir, não vai querer ficar e correr risco.

— Se ela fugir, você vai atrás. — eu a encaro. — Josh...

— Eu não posso falar disso agora, Heyoon. — me levanto da cadeira. — Talvez mais para frente, mas agora eu preciso planejar como vou proteger ela de longe, sem ela descobrir.

— Você que sabe. — ela se levanta e pega em meu braço. — Mas, não minta para ela.

— Eu não irei. — ela sai da sala.

Volto para minha mesa me sentando, e começo a olhar alguns papéis. Hoje chega um carregamento que qualquer coisinha pode dar errado, são mais de trinta quilos de maconha e claro que como é a minha mafia vou roubar todo o resto que está lá.

Por isso que qualquer coisinha pode dar errado, e preferi eu mesmo ir lá fazer o roubo. Se eu deixasse qualquer soldado ir, com certeza vai dar errado.

Olho para o visor do meu celular que vibrava, o nome de Any apareceu, atendo e vejo sua voz raivosa.

— Kyle! Você esqueceu a consulta? — ela diz com raiva.

— Puta que pariu. — digo olhando no relógio. — Aonde você está?

— Na empresa, já que você me disse que iria vir me buscar.

— Eu estou cheio de trabalho morena, não sei se vou conseguir sair. — escuto seu suspiro chateada.

— Tudo bem, já imaginava que iria ser assim.

— Gabrielly... — ela me corta.

— Esquece Beauchamp, eu vou sozinha. — ela desliga a chamada na minha cara.

Pego meu celular e procuro o nome do meu braço direito. Ele demora um pouco mas logo atende.

— Urrea, preciso que cuide do carregamento de hoje. — digo pegando meu blaser encima do sofá.

— Vai roubar aquela carga mesmo? — ele pergunta receoso.

— Eu quero a carga inteira, Noah. — saio de casa entrando no carro. — Leve quantos soldados precisar, mas não volte para casa sem toda aquela maconha.

— Tudo bem. — ele diz simples. — Você vai na Bella Notte hoje?

Coloco a chamada no viva voz do carro e dou partida indo para a clinica aonde Any iria.

— Não sei ainda, Piril vai estar lá e vai vir com aquele papo de sempre. — digo fazendo Noah rir. — Ela quer que eu assuma ela na mídia, eu estou drogado por acaso?

— Ela apaixonou. — ele diz me fazendo rir. — Se você for, me avisa.

Noah namora com Sina, mas sempre vai nas festa. Ele nunca bebe e tem a consciência de que namora, nunca dormiu com nenhuma stripper e muito menos a traiu. Ele vai apenas para me acompanhar, e não me deixar sozinho.

Desligo a chamada e continuo dirigir. Não quero que Any continue com essa visão maldosa de mim, tivemos a irresponsabilidade e agora vou assumir o que eu fiz, porque se não fosse eu ela não estaria grávida.

Estaciono o carro e me entro na clinica encontrando a mesma sentada na recepção lendo uma revista. Ela percebe a minha presença e me dá um sorriso de lado, me sento ao seu lado e a encaro.

— Eu pensei que não iria vir. — diz baixo sem chamar atenção.

— É a sua primeira consulta grávida, não queria perder isso. — digo e ela sorri.

Esperamos um pouco e logo ela foi chamada. Ela se deitou na maca e logo a doutora que acompanharia toda a gestação dela começou a fazer a ultrassom. O bebê ainda era bem pequeno ainda, Any já estava de dois meses e conseguimos ouvir os batimentos.

Olhei para ela quando o som ecoou na sala, seus olhos estavam cheios de lágrimas emocionada enquanto ouvia. Deixei um beijo em seus cabelos segurando em sua mão, e ela sorriu para mim. Voltamos para a mesa da doutora e ouvimos atentamente o que ela falava.

— Você está de dois meses Any, então precisa de muitos cuidados. Nesse período o seu corpo começa a aumentar consideravelmente os batimentos cardíacos, pois agora o coração deve bombear sangue de forma mais rápida. Além disso, o fluxo sanguíneo aumenta, já se preparando também para a produção de leite, resultando na sensibilidade dos seios. — ela da uma pausa e volta a falar. — Neste período também o nível de progesterona fica mais elevado, deixando a digestão mais lenta, o que pode causar severas azias e constipação. A progesterona causa também consideráveis mudanças de humor, então é completamente normal que você sinta emoções mais intensas, como sentimentos de incertezas e medos, além de grande felicidade.

Ela falava tudo calmamente, de uma forma que conseguíamos entender tudo.

— Dois dos sintomas mais comuns às sexta semanas de gravidez é o cansaço frequente e os fortes enjoos. Outros sintomas recorrentes são dores de cabeça, necessidade constante de urinar, sensação de formigamento nos mamilos e peso na barriga. Não estranhe também se dores pelo corpo surgirem, como nas costas e pernas, pode ser que elas te acompanhem por mais algumas semanas. — ela diz e eu a interrompo.

— E com o que temos que ter cuidados, Doutora? — pergunto fazendo Any me olhar surpresa.

— Bom, um dos cuidados mais importantes durante as sexta semanas de gravidez é o descanso, até mesmo porque brigar com o cansaço desse período é perda de tempo, descansar fará muito bem à mãe. Neste momento, também evite utilizar sutiãs desconfortáveis e apertados, o seio já estará fragilizado, quanto mais conforto melhor. — concordo digitando no celular todos os cuidados. — Além dos cuidados que você já deve estar tomando, vou te passar algumas vitaminas também, mas aqui é o momento de se preocupar ainda mais com a alimentação. — ela concorda prontamente. — Alimentar-se em pequenas quantidades de três em três horas será bastante interessante para reduzir os enjoos e a sensação de mal-estar constante.
Aumentar a quantidade de fibras é muito interessante para evitar a constipação.

Continuo digitando as coisas que acho importante, já que Any não parece estar gravando tudo. A medica disse que é bom sempre estar ao lado de Any durante toda a gestação, e eu já estou pensando em algo para passar mais tempo ao lado dela.

— Também precisa estar atenta aos cuidados com a pele, que passa por um processo de estiramento. Em razão disso, utilizar hidratantes e óleos corporais ao longo do dia é imprescindível para manter a saúde de fora para dentro também. Lembre-se de que os cuidados devem ser completos, assim, o psicológico também precisa estar em pleno funcionamento e bem cuidado. — ela termina e começa a passar uma receita. — Alguma duvida?

— Não, doutora. — Any diz.

— Seu marido anotou tudo Any, nem precisa se preocupar. — ela diz rindo.

— Ah, não so... — interrompo ela pegando a receita que estava encima da mesa.

— Obrigado doutora, até o próximo mês. — digo e aperto sua mão.

Any se despedi e saímos da sala juntos. Deixamos marcado a próxima consulta, antes de sairmos ela me parou no meio do caminho.

— Porque não negou que éramos casados? — eu dou um sorriso de lado.

— Que horas isso? — ela levanta as sobrancelhas.

— Sinico. — dou risada e a puxo lara fora da clinica.

Colocamos nossos óculos de sol, e antes mesmo de chegar perto do meu carro os flash's nos rodearam. Abracei Any, protegendo seus olhos e continuamos andando enquanto todos faziam perguntas e tiravam fotos. Abri a porta do carro e ela entrou, dou a volta fazendo o mesmo, ela me olha com a cara de espanto.

— Se prepara para as notícias de amanhã. — ela faz uma careta fechando os olhos.

Só volto, quando tiver 20 comentários (sem ser repetidos)

Continue Reading

You'll Also Like

219K 10K 59
[COMPLETA✔] 2 temporada já disponível.... tudo começa quando any gabrielly sai do Brasil e vai pro Canadá, junto com sua irmã e seu cunhado,lá eles a...
108K 9.9K 52
Nova vida, um novo recomeço, era isso que any procurava, em um lugar novo, a jovem só queria viver sua vida tranquila e termina sua faculdade, mas nã...
257K 7.4K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
909K 50.8K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...