Cover Me 2: Memories

myrasplace tarafından

4.1K 454 287

Como seria se pudéssemos viajar no tempo? Escolheria ver o futuro ou voltar no passado? É isso que Samy irá e... Daha Fazla

Epílogo
01 - Churrasco na laje
02 - Cerveja Gelada
03 - História
04 - Férias
06 - Ilha
07 - O bar (Parte 1)
08 - O Bar ( Parte 2)
09 - Oia
10 - Beach
aviso da autora
olá!
11 - Bye Greece
12 - Guerra em Paris
13 - Segredos
14 - Erro
15 - Duas semanas
16 - Três semanas e meia
17 - Quatro semanas
16 - Alô?
18 - Back to me
19 - Casa de festas
20 - Bangchan
21 - Festa 1
22 - Drunk Dazed
23 - Babado!
24 - Socorro!
25 - Aproveitar
26 - OH MY GOD! THE ROSE!
27 - Ponto final
Familia Kim

05 - Mamma Mia!

148 14 6
myrasplace tarafından

       O charmoso bar Priet na costa de Santorini era famoso por ter sido cenário do musical Mamma Mia, o local era repleto de turistas, havia uma banda ao vivo tocando os sucessos da banda ABBA e muitas pessoas dançavam no centro do salão.

       Os garotos e as namoradas se sentaram em uma mesa larga próximo a banda, a pista de dança e a praia. Tudo era lindo, como um verdadeiro cenário de filme de Hollywood.

       A comida grega era de se esbaldar, pediram algumas porções de frutos de mar e algumas bebidas leves para degustar enquanto planejavam o que iriam fazer no dia seguinte.

       — Podemos ir a Mykonos — Han sugeriu.

        — Ih fica muito longe daqui, vamos ter que pegar outro barco e aí ir pra longe e...

        -— Tsc, preguiçoso — Yuna interrompeu Changbin fazendo todos se entreolharem, o clima parecia ter pesado de repente.

         — Barco, podemos andar de barco! — Samy sugeriu tentando distrair todos.

          — É verdade, Santorini é enorme deve ter algum passeio de barco por aqui — Chan se juntou e os garotos concordaram.

           — Eu posso ver com o agente de viagens — Lix pegou o celular e começou a mostrar algumas opções para os meninos.

          Samy observava cada canto do bar com os olhos brilhando e cantarolava baixinho as músicas que a banda tocava, Seungmin sorriu ao perceber e segurou a mão dela por baixo da mesa. A garota o fitou e se aproximou devagar o bastante para deixar um beijo calmo em seus lábios que se separou com um sorriso de ambos.

         — Você tá tão bonita...

         Desceu um selar para a bochecha e depois maxilar da garota a tirando mais um sorriso discreto, Samy sentiu o corpo arrepiar e acariciou a mão do namorado por baixo da mesa.

           — Atenção pessoal, todas as damas que querem um casamento próspero, por favor no centro do salão — O vocalista anunciou

       Seungmin se afastou e Samy sorriu animada, se levantou fazendo todos os meninos rirem e zombarem do rapaz. Ela deu a volta na mesa e puxou Yuna que parecia mais desanimada do que tudo.

       O vocalista entregou um prato dentro de um saquinho transparente para cada mulher e começou a tocar Gimme Gimme do ABBA, instruiu que cada uma quebrasse o prato quando sentisse vontade pois o ato traria prosperidade e boa sorte as mulheres e ao seu futuro marido.

      Os garotos observavam de longe rindo entre si quando todas começaram a quebrar os pratos e os garçons dançaram em volta gritando um folclórico "Ooopa!"

        A cerimônia durou poucos minutos e logo a banda voltou a tocar, Samy se negou a voltar para a mesa quando a banda tocou S.O.S de Mamma Mia, segurou Yuna pelos braços e começou a pular e dançar junto às outras pessoas no salão com um semblante animado e despreocupado.

         Seungmin tirou o celular do bolso e sorriu fotografando a namorada de longe.

         —  Um ano e sei lá quantos meses e ainda não me acostumei com o Seungmin apaixonado — Chan se aconchegou na cadeira e os garotos riram.

          — Um ano e quatro meses, por favor.

          — Como vocês sobreviveram a fase dos seis meses? — Changbin se apoiou na mesa cabisbaixo e Felix o abraçou de lado — Acho que a Yuna cansou de mim.

          — Fase dos seis meses?

          — É, existe a fase dos seis meses onde o casal briga toda hora, a fase do um ano onde um cansa do outro e se não terminarem dizem que o namoro dura pra sempre  — Minho completou.

          — Nossa, eu nunca passei por isso com a Samy...

           — É porque isso não existe, vocês tão malucos — Hyunjin empurrou Changbin que só respirou fundo — O que tá acontecendo com vocês?

             — Ah eu não sei, ela discorda de tudo o que eu falo, nunca tá cem por cento comigo, sinto que tá distante...

              — Já tentou conversar com ela? — Indagou Seungmin.

              — Não tenho coragem.

              — Seu cabeçudo, não é possível... — Os garotos riram e Seungmin deu um peteleco em sua testa — Você gosta dela?

               — Muito...

               — Então fala com ela, conversa, não deixe ela se afastar por falta de comunicação.

               — Me diz uma coisa, Seungmin — Jeongin se ajeitou na cadeira — Mesmo depois de um ano juntos você acha que a Samy sente o mesmo que sentia no início do namoro? A mesma chama, o mesmo tesão, a mesma paixão?

              — Com que tipo de mulher vocês andam se relacionando? — Ele riu levando todos juntos — É a mesma coisa, nunca mudou e se depender de mim não vai mudar.
    
               — Será que ela pensa assim? — Bangchan indagou e Seungmin o fitou irritado, era a segunda vez na semana que ele pregava uma insegurança no mais novo.

                — Essa garota passou mais de doze horas em uma cabine minúscula de avião deitada no meu colo, acha que ela não pensa assim?

                — É verdade, deixa o garoto em paz — Minho mostrou a língua para Chan que riu — Seungmin, fica tranquilo. Changbin, quero que pegue a Yuna e leve ela pra passear na praia, converse com ela e se ajeitem, estão parecendo dois adolescentes.

              — To com medo...

             — A gente tá aqui, se ela te der um pé na bunda você não vai ficar sozinho — Felix o abraçou mais forte e os garotos deixaram um carinho breve no topo da cabeça de Binnie.

                — Ainda não acredito que a Samy sinta o mesmo com o Seungmin — Jeongin cruzou os braços e os garotos gargalharam.

               — Eu desmonto ela com uma piscada — Bateu na mesa e apontou pra ele — Quer ver?

    
            — Eu duvido!

         Os garotos bateram na mesa e riram entre si ansiosos pelo que Seungmin faria. O garoto se ajeitou na mesa e fitou a namorada no salão, continuava dançando, dessa vez "Super Trouper" do ABBA.

        Não demorou para que Samy o percebesse e sorrise para ele, Seungmin piscou de longe e Samy colocou a mão no coração fingindo um desmaio o que fez o garoto sorrir largo e ser vaiado pelos amigos.

         — Que ódio essa foi a coisa mais fofa que eu ja vi! — Felix fingiu um choro e eles riram ainda mais — Não acredito que faz um ano e dois meses desde que tudo começou, parece que foi ontem que trancamos ele no quarto com ela.

          — Vocês o que?!

          — Changbin e Yuna! Vamos voltar ao verdadeiro problema, ok? — Bangchan desviou o assunto — Você que namora uma mulher, nada contra Minho e Jisung...

        Han mostrou o dedo e se escondeu no pescoço de Minho os fazendo rir.

           — Dá alguma dica aí pro Changbin, ele precisa reconquistar a namorada.

          — Não sei dar dica nenhuma, eu não fico estudando a Samy pra lidar com ela, só deixo acontecer.

            — Tá bom Romeu, fala o que você faz que manteve ela apaixonada em você todo esse tempo — Changbin cruzou os braços e o encarou, logo todos estavam ansiosos pela resposta e Seungmin parou para pensar.

           — Eu não sei o que eu faço, eu só tento não errar com ela. Eu sei o que ela faz pra me manter apaixonado...

           — E o que seria?

            — Ela é sincera comigo, confia em mim, deixa eu me expressar da melhor maneira e não me cobra de nada. Ela sabe o dia certo e o jeito certo de me procurar e eu acho a coisa mais linda como ela fica confortável do meu lado, amo o beijo dela, o toque, a maneira como ela sabe me provocar e não tem nada mais prazeroso pra mim do que dormir abraçadinho com ela ganhando carinho na bochecha, ela faz isso desde a primeira vez que dormimos juntos e me dá uma paz inexplicável... mas o que eu faço pra ela...?

       O que ele fazia pra manter Samy apaixonada por ele? Depois de um ano será que ela ainda sentia o mesmo? A insegurança que Bangchan plantou em seu peito de repente cresceu mas ele levantou o rosto quando percebeu que a namorada se aproximou e se sentou entre ele e Bangchan.

         — Do que estão falando? — Ela indagou  e segurou na mão de Seungmin acariciando ali.  Yuna havia ido no banheiro

         — O que o Seungmin faz pra te manter apaixonada por um ano.

          — Cala a boca, Jeongin — Ele se esticou pra bater no mais novo e os garotos riram ainda mais.

           — Vai Samy, conta pra gente por que ele não soube falar. Estamos tentando ajudar o Changbin a reconquistar a Yuna...

        Samy riu ao perceber que mesmo separados estavam todos falando da mesma coisa, aproveitou que a amiga estava no banheiro e observou melhor cada um dos garotos, todos pareciam ansiosos pela resposta. A garota sentiu os dedos de Seungmin entrelaçarem com os dedos e a cabeça repousar em seu ombro.

           — Acho que você não tem que fazer o que o Seungmin faz, precisa buscar aí dentro do seu coração o que te fazia feliz com ela e o que fazia ela feliz com você... — Changbin respirou fundo e Felix o sacudiu tentando animá-lo — Eu gosto quando o Seungmin me deixa dormir no colo dele, gosto como ele flerta comigo mesmo sabendo que estamos juntos a quase dois anos, gosto como ele me elogia, segura a minha mão e beija a minha testa, ele me ouve sempre e nunca fez pouco caso de nada do que lhe contei, ele é meu melhor amigo, cuida de mim, me mima e acha que eu não sei mas adora meu carinho  e eu amo quando sem perceber ele me pede isso, são coisas simples mas que me fazem sentir que ele ainda me ama e isso é o que basta pra mim...

           Como mágica toda a insegurança do rapaz sumiu de seu peito e tudo o que pode fazer foi encher o pulmão de ar, apontar para Jeongin e rir alto bem na cara dele o que fez os garotos cairem na risada.

         — Toma aí, seu abusado! — Ele se sentou e abraçou a namorada que ria sem entender nada, beijou todo o rosto dela e escondeu-a em seu peito em um abraço quente — Minha mulher ainda me ama, viu?!

          — Tá bom, você venceu — Jeongin respondeu em meio os risos.

           — Mas eu não sei como fazer isso se todas as vezes que chego perto ela me olha irritada... — Changbin parecia mais triste ainda.

           — Vamos te ajudar, ok? — Minho fez carinho em suas costas e todos concordaram — Samy, acha que consegue conversar com a Yuna para que ela saia da defensiva?

           — Pode deixar comigo — levantou o dedão já que o rosto estava escondido entre os braços de Seungmin.

            — Beleza, então amanhã vamos ajudar o Changbin a reconquistar a namorada dele!

             — Vamos!

         

       

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

69.9K 8.5K 14
Onde MinHo mudou tudo em si, menos o seu sorriso. Mal sabia ele, que seu sorriso era o que HwaYoung mais gostava.
1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
5.9K 521 9
ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ : S/N é uma estilista que se formou em uma das melhores faculdades de moda da Coréia, ela cresceu em um...
1.4K 116 9
Sempre sonhava um dia ir para a Coreia do Sul, viver uma vida dos sonhos no país do K-pop. Procurava emprego em qualquer lugar ou empresa, e sem mais...