[MTL] Viagem no tempo até 198...

By BeatrizMorais757

3.9K 710 3

No ano em que o vestibular foi retomado, Luo Yun foi nocauteado com uma vara a caminho do vestibular.   Quand... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36 - FIM

Capítulo 32

82 16 0
By BeatrizMorais757

  À medida que o inverno se transforma em primavera, as pequenas árvores do pátio brotam novos botões sob a nutrição de várias chuvas de primavera, e o vento que sopra no rosto também é quente.

  Luo Yun tirou sua grande jaqueta acolchoada de algodão, vestiu um casaco leve e começou a trabalhar com muito mais eficiência.

  O negócio do restaurante foi muito bom nesse período, ela ganhou muito dinheiro e finalmente conseguiu pagar o dinheiro emprestado de Li Mei anos atrás.

  "Mãe, este é o dinheiro que você devolve. Conte."

  Naquela época, eu tinha acabado de voltar do campo. Não tinha dinheiro e queria fazer negócios, então pedi emprestado várias centenas de yuans de Li Mei. Agora que tinha dinheiro sobrando, é claro que teria que devolvê-lo.

  Li Mei estava lavando a louça, olhou para o lado, mas não respondeu: "Qual é a pressa? Basta mantê-lo à mão para usar. Miaomiao irá para a escola no segundo semestre e ainda terá que pagar a mensalidade! "

  Ela assentiu. Ela queria ir para a escola, mas já havia calculado. Ela ainda tinha mais de meio ano para ir à escola, então ainda poderia economizar algum dinheiro para pagar as mensalidades.

  Luo Yun colocou o dinheiro no bolso e continuou: "Além das despesas todos os meses, também posso economizar algum dinheiro, então não tenho medo".

  Li Mei terminou de lavar a louça, ergueu os olhos e suspirou, com uma expressão melancólica no rosto: "Ei, deixe isso!"

  Ela seguiu Li Mei, serviu-se de um copo de água quente, olhou para seu olhar preocupado e perguntou: "O que há de errado? Vou ser avó em breve e ainda não estou feliz".

  Wang Ting saiu do cochilo, penteou o cabelo e balançou a cabeça, desamparada: "Luo Feng vai se casar, eu disse isso ontem à noite".

  "tosse..."

  Luo Yun engasgou com a água quente e suspeitou ter ouvido errado. Ela cobriu os lábios queimados e perguntou novamente: "O quê? Quem vai se casar? Com ​​quem?"

  "Luo Feng vai se casar e a garota com quem ele está namorando parece se chamar Xu Fangfang."

  Wang Ting se aproximou dela e disse baixinho: "Essa é a garota de quem minha tia falou da última vez. Luo Feng foi encontrar alguém no dia seguinte e marcou um horário para assistir a um filme naquela noite.

  Tão positivo?

  A última vez que Luo Haihua trouxe uma pilha de fotos, não demorou muito para que ele se casasse, muito rápido.

  Logicamente falando, Li Mei deveria estar feliz. Por que ela está tão apática?

  Luo Yun inclinou-se ao lado dela e perguntou com um sorriso: "Mãe, isso é uma coisa boa.

  Li Mei parecia solene e disse: "É bom que ele queira se casar, mas ouvi dizer que essa garota fez uma promessa a alguém antes, mas o noivado foi cancelado".

  Ela disse, ah, entendendo o que Li Mei estava preocupado e estava pensando em como confortá-la, quando Wang Ting falou.

  Ela disse lentamente: "A menina tomou a iniciativa de romper o casamento, não o homem".

  "Por quê?", Luo Yun perguntou curioso.

  Se a outra parte for boa, essa garota definitivamente não romperá o noivado, e deve haver algo escondido nisso.

  As próximas palavras de Wang Ting confirmaram seu palpite: "O homem tem alguém lá fora. Por que não rompemos o noivado e o mantemos para o Ano Novo?

  "Sim." Luo Yun concordou. Essa garota sabe o que um homem como esse vai fazer.

  Ela deu um tapinha nas costas de Li Mei e olhou para ela de lado: "Mãe, você é uma pessoa sensata. Tudo bem se a garota for legal.

  Li Mei parecia desamparada e sentou-se em silêncio, sentindo-se aliviada. Ela apenas sentiu que a reputação não era boa, mas ainda estava satisfeita com a conduta da garota na vida.

  "Luo Feng o trouxe de volta há dois dias. Ele é quieto e virtuoso. Seria uma bênção se apaixonar por Luo Feng."

  "Pfft..." Por causa das palavras de Wang Ting, Li Mei começou a rir, porque ela pensava assim em seu coração.

  Luo Yun ficou intrigado porque, quando trouxe a garota de volta, ela não sabia o quão bom Luo Feng era.

  Definitivamente terei que perguntar a ele em outra hora.

  Vendo que o rosto de Li Mei parecia melhor, Luo Yun deu um suspiro de alívio, piscou para Wang Ting e disse com um sorriso: "Então vou esperar pelo vinho do casamento. Podemos discutir o casamento?"

  "Ainda não. Os pais da menina estarão livres em dois dias. Discutiremos isso mais tarde e deixaremos Luo Feng ligar para você."

  Luo Yun acenou com a cabeça apressadamente, pensando que não poderia perder uma coisa tão boa.

  ...

  Chovia há vários dias e a casa estava muito úmida, hoje finalmente clareou. Luo Yun rapidamente tirou o que precisava ser lavado e seco e trabalhou sozinho a tarde toda.

  Ela bateu na cintura e se levantou, esticou o corpo e demorou um momento para se sentir confortável.

  Depois de concluído o trabalho, Luo Yun levou a bacia e o sabonete para dentro de casa.

  O portão de ferro do quintal estava aberto e o vento soprava. Duas peças de roupa penduradas no quintal foram arrancadas e caíram na água suja, manchando todas.

  Luo Yun saiu da sala interna e viu as roupas no chão, então rapidamente as pegou. A bainha do casaco do homem estava suja. Luo Yun queria pendurá-lo de volta, mas depois de pensar sobre isso, ele parou.

  Ele se virou e pegou uma bacia com água para ajudar a limpar.

  Nesse momento, Zhang Guoxiang voltou de fora. Assim que entrou no pátio, viu os movimentos de Luo Yun. Ele rapidamente colocou a sacola na mão e correu: "Eu irei, eu irei".

  Ele arrancou as roupas da mão de Luo Yun, sua expressão era um pouco anormal e ele hesitou um pouco antes de falar: "Lamento incomodá-lo, eu mesmo farei isso".

  Luo Yun sorriu, com uma expressão indiferente, e explicou-lhe: "Se suas roupas caírem no chão, eu as limparei se estiverem sujas. muito."

  "Isso é diferente." Zhang Guoxiang segurou as roupas e acenou com as mãos, um rubor apareceu em sua pele escura.

  Luo Yun ficou olhando por um longo tempo, depois retraiu a mão e pendurou-a ao lado dela. De repente ela entendeu algo, suprimiu o sorriso e entrou na sala.

  Quando ele saiu, havia um prato extra em sua mão: "Este é o amendoim feito pela minha mãe. Quero que você experimente".

  Zhang Guoxiang não aceitou imediatamente. Ele olhou para a mão dela por alguns segundos e então respondeu timidamente: "Como isso pode ser tão embaraçoso?"

  "Por que você sente muito? É só um prato de amendoim. Além disso, você sempre traz comida para Miaomiao. Quem fica com vergonha somos nós."

  Ele tocou a cabeça e pegou mesmo assim: "As crianças estão crescendo, então é melhor comer mais. O restaurante não pode vender toda a comida de qualquer maneira.

  Luo Yun não se preocupou com isso. Ela apenas pensou no pato assado que Zhang Guoxiang trouxe. Todas as vezes, ela dava a desculpa de que não estava esgotado. Nas primeiras vezes ela acreditou, mas depois de mais vezes, ela ficou desconfiada. .

  Mais tarde, ela perguntou discretamente a alguém no restaurante e descobriu que não era o caso.

  Algo surgiu em seu coração e foi rapidamente extinto.

  Luo Yun baixou as pálpebras, mordeu o lábio e disse calmamente: "Miaomiao e eu não podemos comer muito.

  "Ei, eles estão todos aqui."

  Antes que ela pudesse terminar suas palavras, ela viu alguém entrando pela porta. Com as mãos nos bolsos, ele andava instável e parecia lento.

  Luo Yun virou a cabeça, um pouco surpreso: "Você veio me ver para alguma coisa?"

  Luo Feng olhou para os dois, virou-se sem dizer nada e finalmente colocou os olhos em Luo Yun: "Ah, não é sobre casamento? Vamos para casa discutir isso. " No final da frase, ele ficou envergonhado e abaixou a cabeça.

  Ela lembrou que queria discutir casamento recentemente, mas não esperava que isso acontecesse tão cedo. Fazia apenas alguns dias.

  "Ok, espere um minuto, vou acordar Miaomiao."

  Miaomiao ainda estava dormindo, Luo Yun vestiu-se apressadamente e deixou Luo Feng buscá-la.

  Ao passar por Zhang Guoxiang, ela fez uma pausa e disse: "Vamos sair primeiro." Vamos conversar sobre algumas coisas em outro momento!

  Zhang Guoxiang: "Ei".

  Luo Feng olhou confuso para os dois e, quando chegou à porta, de repente se virou, franziu a testa e disse: "Por que sinto que algo está errado?"

  "Há algo errado." Luo Yun deu um tapinha em seu ombro e o incentivou: "Depressa, você está pensando demais".

  Ela sorriu e puxou Luo Feng para longe.

  Para discutir o casamento de Luo Feng, toda a família esteve aqui, apenas Xu Fangfang e seus pais compareceram.

  Quando Luo Yun viu a garota, ele a admirou secretamente. Não admira que Luo Feng estivesse com pressa para se casar. Essa garota era bonita, gentil e virtuosa, e parecia mais estável do que Luo Feng. Ela era confiável.

  Ela entrou e disse olá, depois sentou-se à parte. Esta ocasião não tinha nada a ver com ela, ela estava aqui apenas para se divertir.

  Ele estava comendo sementes de melão na mão e ouvindo em silêncio a discussão.

  Em poucas horas, a data do casamento e o preço da noiva foram discutidos. Os pais da menina também são pessoas conhecedoras e razoáveis, e o processo de discussão foi muito harmonioso.

  Luo Yun ficou sentado a tarde toda e o sol já havia se posto. Pensando que Li Mei ainda estava ocupado com os assuntos de Luo Feng, ele disse olá e se levantou para voltar.

  Havia sobras do almoço na mesa, ela esquentou numa panela e comeu com Miaomiao.

  "Irmão Zhang." Luo Yun bateu na porta de Zhang Guoxiang, depois de um tempo, a porta se abriu e Zhang Guoxiang saiu da sala dos fundos.

  Perguntou a ela: "O que está acontecendo?"

  Luo Yun se acalmou e disse: "Quero avisar que meu irmão vai se casar no sexto dia do mês que vem. Não posso entregar comida nesse dia, então vocês têm que ir lá sozinhos".

  Zhang Guoxiang acenou com a cabeça claramente e concordou: "Sem problemas, mas posso usar o seu carro. O carro na loja é muito longo, então não posso".

  Seu triciclo foi comprado recentemente, então era naturalmente mais rápido que o carro antigo. "Use-o, de nada."

  Luo Yun pensou no que não havia terminado durante o dia, franziu os lábios e ponderou: deveria dizer ou não?

  "Eu tenho algo a dizer." Seus olhos estavam calmos e claros quando ele olhou para ela.

  Ela piscou, sentindo que estava pensando demais e que os outros estavam apenas entusiasmados.

  "Não, entre rapidamente."

  Zhang Guoxiang coçou a cabeça, sabendo que ela estava segurando algo em mente, mas não disse isso em voz alta, o que a deixou desconfortável.

  ...

  O tempo passou rapidamente e, num piscar de olhos, chegou o dia do casamento de Luo Feng.

  Luo Yun levantou-se apressadamente antes do amanhecer, bem a tempo de conhecer Zhang Guoxiang.

  "Bom dia, é uma boa hora para ir ao mercado."

  Estava um pouco frio pela manhã. Zhang Guoxiang vestia um casaco grande e estava empurrando o carro para fora. "Dê parabéns ao seu irmão."

  Ela trancou a porta e a seguiu para fora: "Obrigada, vou trazer alguns doces de casamento para você quando você voltar, não é Miaomiao?"

  "Sim." Miao Miao pulou algumas vezes feliz, curioso sobre o banquete de casamento.

  O vento estava forte na entrada do beco, Luo Yun estendeu a mão para bloqueá-lo e apertou o chapéu de Miaomiao. Depois de caminhar dezenas de minutos, ela e Miaomiao caminharam mais rápido que o normal, demorando menos tempo.

  De todo o caminho, vi as luzes e o tapete vermelho na porta. Um grupo de pessoas reunidas do lado de fora da porta, todos parentes e amigos da família, alguns dos quais vieram cedo para ajudar.

  Luo Yun acelerou o passo, disse algumas palavras a Miaomiao e depois foi ajudar.

  Ela encontrou um avental e vestiu-o, depois foi até a cozinha lavar a louça, havia muitos convidados chegando hoje e havia muitos pratos para preparar. Os chefs convidados não tinham gente suficiente, então ainda tiveram que ajudar.

  Luo Yun esteve ocupado a manhã toda e depois comeu apressadamente um pãozinho cozido no vapor para acalmar o estômago. Quando todos os pratos estavam prontos, a pessoa que pegou a noiva voltou.

  Todos os convidados se aglomeraram na beira da estrada para ver a noiva. Luo Yun também estava com coceira, então largou apressadamente o que estava fazendo e passou.

  O irmão de Xu Fangfang veio se despedir dela e ficou parado ao lado do carro, olhando para todos.

  "O que você está fazendo? Saia do caminho. " Xu Fangfang, vestido de vermelho, lançou um olhar frio para seu irmão mais novo, Xu Qiang.

  Xu Qiang se virou e disse: "Se você não tem mil dólares, não saia do carro".

  Antes de ir se despedir dela, Xu Qiang decidiu que nunca deixaria sua irmã descer do ônibus sem pagar.

  "No meu grande dia, não procure encrenca. Além disso, o dinheiro que você dá também é para mim.

  Ele zombou: "Eu sou seu irmão e o que é seu é meu".

  Xu Fangfang a ignorou e empurrou-a mais duas vezes, mas ela não teve força suficiente para afastá-la.

  Havia um círculo de pessoas ao redor, vagamente conscientes de que algo estava errado, a alegria em seus rostos desapareceu gradualmente, substituída por olhos vazios.

  Luo Feng ainda sorria e piscava para as pessoas ao seu redor. Com tantas pessoas assistindo hoje, não poderíamos estragar o lugar.

  "Cunhado, saia do carro se me der mil."

  Não importa o quanto Xu Qiang disse, Luo Feng acenou com a cabeça: "Dê-me dinheiro, dê-me dinheiro".

  Um envelope vermelho foi entregue e Xu Qiang sorriu imediatamente, mas quando olhou para o envelope vermelho, sua expressão mudou repentinamente e ele parecia estar prestes a ficar com raiva.

  Assim que Luo Feng deu um tapinha em seu ombro, seus irmãos imediatamente deram um passo à frente e o levaram embora sem lhe dar chance de falar. Não importa o quanto ele lutasse, ele não conseguia sair do alcance de várias pessoas.

  Sem o obstáculo à sua frente, Luo Feng alegremente pegou a noiva e a carregou de volta para casa.

  O crepitar dos fogos de artifício soou, uma fumaça espessa encheu o ar e a multidão se dispersou e se reuniu ao redor da casa.

  Luo Yun não conseguiu se espremer, então ficou olhando do lado de fora da porta e, depois que a excitação diminuiu, ele encontrou uma chance de conversar com Luo Feng.

  Ela olhou ao redor e perguntou quando não havia ninguém por perto: "O que aconteceu agora?"

  Luo Feng estava vestindo um terno e parecia bastante maduro. Ele olhou para Xu Qiang do lado de fora e curvou os lábios: "O irmão incompetente de Fangfang tem saqueado o corpo dela o dia todo. Hoje ele quer me ameaçar. Apenas observe, ele está pregando peças. Mas meus irmãos.

  "Mesmo que eu te dê dinheiro, não deveria dar a ele. Tem que ser dado para minha esposa, hein ..."

  Luo Yun olhou para sua arrogância e teve vontade de dar um tapa nele, mas aguentou neste dia feliz.

  Ela pigarreou e disse com seriedade: "Não torne isso feio, você tem que pagar o que é devido".

  "Eu sei, tenho um senso de propriedade."

  Luo Feng acenou com a cabeça repetidamente, ergueu os olhos e perguntou-lhe: "Irmã, onde está o seu envelope vermelho?"

  Os olhos de Luo Yun ficaram brancos, "Posso dar para você? Tenho que dar na frente da noiva, entendeu?

  "entendido."

  Ela não disse nada e se espremeu no meio da multidão para ir para a nova casa. Ela já havia preparado o envelope vermelho. Claro que seria para ser entregue à noiva, então como ela poderia entregá-lo nas costas?

  Um grupo de pessoas conversava na sala e as crianças ao lado delas pulavam, o que era muito animado.

  Luo Yun olhou em volta e se aproximou com um sorriso. Ele conheceu Xu Fangfang da última vez e eles foram muito amigáveis. Assim que a viu, Xu Fangfang acenou e disse olá para ela.

  Ela sentou-se e conversou um pouco, e aliás entregou o envelope vermelho para ele. Embora tenha recusado, ela ainda tinha que dar o que era devido. Ela sabia como lidar com o mundo.

  Depois do jantar, ajudei Luo Yun a limpar e voltei. Quando há muitas pessoas na família, não há necessidade de causar caos.

  Além disso, Luo Feng estava ansioso para que eles fossem embora agora, e seu rosto não ficaria bem se ele voltasse tarde demais.

  Seus parentes riram dele.

  ...

  Na penumbra, Luo Yun pegou a mão de Miaomiao e voltou para casa. Hoje foi um dia de atividades barulhentas e a criança já estava com sono, adormeceu ao chegar em casa sem nem ter tempo de lavar o rosto.

  Luo Yun estava ocupada e quando terminou de aquecer a água quente já era meia-noite.

  Nesse momento, a porta de ferro rangeu e Zhang Guoxiang voltou sob o luar, parecendo cansado e cansado de um dia de trabalho.

  Luo Yun fez uma pausa ao voltar para casa e disse olá: "Irmão Zhang, acabei de voltar. Acontece que fervi água quente. Se houver mais, você pode usar!"

  Zhang Guoxiang estava cansado demais para abrir os olhos e, no momento em que viu Luo Yun, seus olhos brilharam: "Você ainda não está dormindo?"

  "Não, acabei de voltar." Luo Yun olhou para o carro atrás dele e disse apressadamente: "Deixe o carro aí, vamos usá-lo amanhã".

  "Hoje foi um dia cansativo, por que não tiramos um dia de folga amanhã."

  Ela balançou a cabeça. Ela ganharia muito dinheiro depois de tirar um dia de folga. Ela não estava disposta a ficar em casa.

  Luo Yun recusou sem hesitar: "Não vou me casar. Por que deveria estar cansado? Não se preocupe, entregarei a comida amanhã na hora certa.

  Zhang Guoxiang ficou ali sem dizer uma palavra. Ele abaixou a cabeça por um momento antes de levantá-la. Seus olhos piscaram e ele não se atreveu a olhar diretamente para a pessoa à sua frente.

  "Irmão Zhang, por que você está parado aqui? Você não vai dormir mais."

  Luo Yun levou a chaleira para dentro de casa e fechou a porta com cuidado, bloqueando tudo do lado de fora.

  Zhang Guoxiang, que ficou atordoado por um tempo, recobrou o juízo, foi direto para a cozinha, encheu o resto da água quente e voltou para seu quarto.

  ...

  Talvez eu estivesse muito cansado ultimamente e, no caminho de volta do mercado, de repente não consegui me esforçar. O piso era tão macio que era difícil andar de bicicleta.

  Ela respirou fundo e empurrou o carrinho, passo a passo, com dificuldade.

  Vendo o tempo passando, Luo Yun ficou ansioso. Se caminharmos assim, quando chegaremos? Mesmo que cheguemos, será tarde demais.

  Ela parou e fez uma pausa. Olhando para a encosta íngreme, fiquei irritado.

  Neste momento, uma figura apareceu na encosta, uma figura familiar para ela, Zhang Guoxiang.

  Ele estava andando de bicicleta do outro lado, muito rápido, e acenava para ela.

Continue Reading

You'll Also Like

4.9K 932 65
Zhang Lingling transformou-se na filha do chefe da aldeia.   Zhang Lingling desmaiou três vezes seguidas: "Não, não, não, me recuso a viver na década...
10.3K 1.9K 145
A deusa médica Du Juan viajou no tempo e renasceu no corpo de um jovem gordo e feio, pesando mais de 350 quilos. Ela foi trancada em um chiqueiro pel...
3.2M 271K 169
Somos aliança, céu e fé.
2.1M 160K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...