[MTL] Viagem no tempo até 198...

By BeatrizMorais757

4.6K 810 3

No ano em que o vestibular foi retomado, Luo Yun foi nocauteado com uma vara a caminho do vestibular.   Quand... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36 - FIM

Capítulo 6

162 28 0
By BeatrizMorais757

 Era exatamente meio-dia quando voltei da cidade, o sol brilhava calorosamente em meu corpo, o que me fazia sentir muito confortável e com preguiça.

  Depois que Miaomiao terminou de comer, ela largou a tigela e quis sair correndo, comprou roupas novas e mal podia esperar para se exibir para as amigas. Luo Yun sorriu e pediu para ela diminuir a velocidade e parar de cair.

  Depois de trancar a porta, Luo Yun seguiu Miao Miao e foi com ela para a casa de tia Zhou. Ela queria entregar a sacola que Li Ling lhe deu para tia Zhou e também queria ajuda para enrolar os rolos de lã que comprou.

  Quando os dois foram para lá, tia Zhou estava tomando sol no quintal, e a garotinha Li Ying estava agachada de lado, escrevendo e desenhando no chão.

  "Irmã Ying."

  "Miaomiao."

  As duas crianças se abraçavam e pulavam, como se não se vissem há muito tempo.

 Ela ficou atrás dela e observou, e ouviu Miao Miao se gabando: "Comprei roupas novas, Nuo, cabos cristalizados".

  Miao Miao entregou-o a Li Ying, mas ela não o pegou. Ela olhou ansiosamente para tia Zhou. Depois que tia Zhou acenou com a cabeça com um sorriso, ela estendeu a mão e pegou-o.

  "É muito dinheiro. Só comi há dois dias. " Tia Zhou parecia culpá-la, mas na verdade ela sentia pena de seu dinheiro.

  Tia Zhou e os outros veem claramente como ela tem se saído nesses anos, ainda melhor do que ela mesma.

  "Crianças, elas gostam de comer. Além disso, vocês me ajudam a cuidar das crianças todos os dias. Yingzi também é uma criança sensata. Miaomiao a segue até quando ela vai ao banheiro. ."

  Luo Yun estava familiarizado com o lugar, então ele se sentou em um banquinho: "Conheci Reiko ontem e ela me pediu para trazê-lo para você".

  Tia Zhou pegou e olhou para ele, sorriu pesadamente e perguntou se ela queria comê-lo. Luo Yun balançou a cabeça. Na sacola estava o bolo de pavio que tia Zhou adorava comer. Por mais envergonhada que ela ficasse de comê-lo, ela ainda o guardava para si.

  Ela pegou a lã recém-comprada e enrolou-a com tia Zhou enquanto se bronzeava ao sol. Os dois ficaram em silêncio por um tempo. Luo Yun levantou a cabeça e olhou. Ele sempre sentiu que algo estava errado com tia Zhou e que ele tinha algo a dizer. Esse foi o caso desde que ele mencionou Li Ling agora há pouco.

  "A cor é boa e as crianças estão usando roupas festivas", disse tia Zhou lentamente.

  Nesse período, ele manteve a cabeça baixa e ficou preocupado.

  Luo Yun enrolou a lã rapidamente nas mãos e disse com um sorriso: "Sim, escolhi esta cor especialmente".

  Houve outro silêncio. Luo Yun ficou ansioso e quis pedir a tia Zhou para ver o que estava acontecendo e contar a ela.

  "Ei, meu filho e minha nora estão ocupados fora de casa, então não voltam algumas vezes por ano. O velho também sai mais cedo, então só tenho um filho ao meu lado para conversar, caso contrário, será muito solitário."

  Luo Yun levantou repentinamente a cabeça, sem esperar que tia Zhou dissesse isso: "Os jovens precisam ganhar dinheiro para sustentar suas famílias, então, naturalmente, não podem cuidar de algumas coisas".

  "Sim!" Tia Zhou acenou com a cabeça e disse lentamente: "Nós nos conhecemos há mais de dez anos. O tempo voa. Há algumas coisas em que não podemos confiar em nossa família e contamos com a ajuda de nossos vizinhos."

  Luo Yun não disse nada, como se tivesse ouvido algo, e esperou pacientemente pelas próximas palavras de tia Zhou.

  "Você tem um bom relacionamento com Li Ling. Você é sensato e gentil. Tia Zhou nunca pediu ajuda a ninguém, mas agora ela quer que você faça um favor.

  Tia Zhou de repente ficou tão séria que Luo Yun sabia em seu coração que deveria ser um grande negócio, mas era raro ela pedir ajuda.

  "O que você quer dizer com me ajudar? Tia, diga-me, se você puder me ajudar, com certeza irei ajudá-la.

  Luo Yun pensou um pouco, poderia ser problema de Li Ling?

  Quando ele a viu pela manhã, ela estava muito bem, e Luo Yun também sabia que Li Ling se casou bem. Seu marido trabalhava em uma fábrica de aço e deu à luz dois filhos. O segundo filho completaria um ano em breve. Não houve conflito entre ela e sua família. O que poderia deixar tia Zhou tão melancólica?

  A mão de Luo Yun ao enrolar a lã diminuiu e ele ouviu tia Zhou falando lentamente: "Há algo que venho guardando em meu coração há muito tempo e ninguém falou sobre isso. não me desgoste!"

  "Depende do que você disse, como isso poderia ser possível?"

  Tia Zhou olhou para a porta e ficou aliviada quando não havia ninguém por perto. Ela moveu um banquinho ao lado dela e disse: "Não sei o que aconteceu com essa criança, Li Ling. até mesmo entrar na entrada da vila. Pergunte a ela, vamos lá! Basta dizer que estou ocupado e não tenho tempo.

  "Perguntei se minha família tinha feito algo errado para machucar seu coração, e ela disse que não. Cada vez que eu pedia para ela voltar, ela mudava de assunto e de alguma forma mudava de assunto. desconfortável. As pessoas da aldeia também fazem suposições abertas e secretamente, então não é grande coisa. Da próxima vez que você a vir, por favor, me diga uma coisa."

  Luo Yun ficou chocado e sem palavras, ele nunca esperou que tal coisa acontecesse. Ele se recusou a voltar por vários anos. Deve haver algo acontecendo.

  "Você não vai voltar durante as férias?" ela confirmou.

  Ela lembrou que antigamente Li Ling gostava de atirar canhões na entrada da aldeia. O temperamento de uma pessoa pode mudar tanto?

  "Não vou voltar." Tia Zhou balançou a cabeça desamparadamente e suspirou profundamente: "Ei, se ela sente minha falta ou tem algo para fazer, ela prefere deixar meu genro me buscar do que vir ela mesma."

  Talvez ela achasse que tinha falado demais ou estivesse com medo de que Luo Yun ficasse envergonhado. Depois de dizer algo, tia Zhou rapidamente acenou com a mão e disse: "Se você a vir, diga a ela. Se não, esqueça."

  Luo Yun não se sentiu envergonhado e disse para tia Zhou com um sorriso: "Tudo bem, verei ela outro dia e falarei com ela".

  Depois de terminar de enrolar a lã em sua mão, Luo Yun tirou outro feixe de lã da sacola e, em apenas um momento, os dois terminaram de enrolar a sacola inteira de lã.

  Ela esticou a cintura e arrumou suas coisas. Tia Zhou foi até a casa e serviu-lhe um copo de água quente, as duas seguraram a água quente e conversaram novamente.

  "Uau uau..."

  Depois de apenas um momento de lazer, ouvi o choro de uma criança, que parecia a voz de Miao Miao. Luo Yun e tia Zhou se entreolharam, largaram as xícaras nas mãos e saíram correndo.

  A princípio, Luo Yun pensou que Miao Miao estava sofrendo bullying, mas quando correu, percebeu que suas roupas novas estavam manchadas e chorou porque sentiu pena das roupas.

  Luo Yun se ajoelhou e deu um tapinha em Miaomiao. Felizmente, não era um dia chuvoso, mas havia apenas um pouco de poeira em seu corpo, então não foi um problema.

  Ela persuadiu Miaomiao e finalmente parou de chorar. Luo Yun se virou para olhar para o menino, ergueu o queixo e olhou para ela, sem medo nenhum.

  "Neto de Lao Qian, onde está seu avô?", Tia Zhou perguntou a ele.

  "Quero que você cuide disso, hahaha..." O garotinho fez uma careta e saiu correndo com um sorriso.

  Luo Yun olhou para suas costas e perguntou a tia Zhou: "É aquele Qian Decai?

  "Sim, esse é o da velha família Qian! Ele parou de lecionar há muito tempo e faz parte do comitê da aldeia!

  De repente, ela percebeu que não é de admirar que ele se parecesse um pouco com o pai: "Seu nome é Wangwang?"

  Ele e seu pai, Qian Youlun, já haviam ido ao campo juntos e brigado várias vezes. Inesperadamente, a criança teria crescido tanto em um piscar de olhos.

  "Não é mesmo? Há três adultos na família que não conseguem controlar uma criança. Ele é muito travesso, mas é mimado como um tesouro. Ninguém mais pode dizer uma palavra." Tia Zhou não pôde evitar mas adicione outra frase.

  Luo Yun sorriu e não disse nada. Era normal mimar uma criança, mas ser indulgente demais seria ruim. Mas não tem nada a ver com ela, ela nunca conseguiu conversar com a família Qian sobre irem juntos.

 Ela pegou a mão de Miaomiao e disse à tia Zhou: "Vou levá-la de volta primeiro e voltarei para brincar mais tarde".

  ...

  O vento frio soprava um pouco e Luo Yun não pôde deixar de estremecer. Agora mesmo ela perguntou a Miaomiao se Wangwang a intimidava com frequência, e a resposta de Miaomiao a surpreendeu.

  Ela disse que Wangwang apenas intimidava crianças que não tinham pai ou mãe, e ela sabia disso.

  Quem disse que as crianças não entendem? Na verdade, todas elas entendem.

  Luo Yun esfregou a mãozinha, abaixou a cabeça e sorriu: "Volte e ensine você a escrever".

  "Mãe, é difícil escrever?" Miao Miao ergueu a cabeça e perguntou, com o rostinho cheio de inquietação.

  Ela pensou sobre isso. Quando era criança, aprendeu a escrever muito rapidamente. Ela se perguntou se Miao Miao se parecia com ela.

  Luo Yun inclinou a cabeça e estava prestes a responder a ela quando um homem de repente saiu correndo e sufocou suas palavras.

  "Beibei, Beibei, você está de volta! Está com fome? Mamãe vai cozinhar para você.

  A cunhada Fang apareceu do nada, olhando para Miaomiao à sua frente, agarrando seu braço e perguntando preocupadamente. Seus olhos estavam cheios de confusão, mas ele ansiava por alguma coisa. Como agarrar-se a qualquer coisa que salve vidas.

  A mão de Luo Yun que ele queria afastar caiu ao seu lado e ele se agachou. Embora a irmã Fang seja louca, ela não fará mal a ninguém.

  "Não estou com fome, já comi", Miaomiao respondeu calmamente.

  Ela não tem medo da Sra. Fang, ela parece estar acostumada com coisas estranhas. Além disso, morando em uma aldeia, já vi isso inúmeras vezes.

  "Cunhada Fang, você ainda me reconhece?", Luo Yun perguntou com cautela.

  Ela lentamente virou a cabeça e olhou estupidamente para Luo Yun, incapaz de dizer uma palavra.

  Luo Yun não estava com pressa, apenas olhou para ela e esperou por ela. Mas depois de esperar muito tempo, a Sra. Fang ainda não falou.

  Ela desistiu: "Vou levar você de volta".

  A casa da cunhada Fang fica a alguma distância, então ela deve ter escapado secretamente. O marido dela está trabalhando na cidade e não voltará agora, apenas os sogros estão em casa.

  Quando Luo Yun a mandou de volta, ele os viu procurando por ela.

  "Tia Ding, aqui estamos, nos conhecemos na estrada."

  "Obrigado! Saí correndo sem perceber."

  Enquanto conversava com tia Ding, Miao Miao não aguentou mais esperar e apertou sua mão vigorosamente: "Mãe, vamos voltar e brincar!"

  Luo Yun ficou envergonhado por um tempo: "As crianças gostam de brincar".

  Tia Ding respondeu com um sorriso. Inesperadamente, a irmã Fang de repente jogou fora a mão, agarrou a mão de Miao Miao com força e gritou a plenos pulmões: "Você não pode sair para brincar, você não pode sair para brincar , tem gente má, tem gente má, ele Eles virão te prender, virão te prender.

  A situação diante dele fez Luo Yun reagir rapidamente, enquanto Miaomiao ficou tão assustada que quase chorou.

  "Cunhada Fang, não, não existe pessoa má."

  Quanto mais ela dizia isso, mais a Sra. Fang ficava emocionada, seu rosto ficava feroz. Tia Ding a segurou, mas sua força não era tão forte quanto a dela e ela quase a empurrou.

  Felizmente, o marido de tia Ding chegou e os dois trabalharam juntos para afastar tia Fang.

  "Luo Yun, sinto muito, ela às vezes se comporta assim de repente."

  Foi a primeira vez que ela viu a Sra. Fang assim. Ela entrou em pânico e seu batimento cardíaco estava na garganta. "Está tudo bem, está tudo bem. Você pode levá-la de volta!"

  Tia Ding acenou com a cabeça se desculpando e saiu com tia Fang.

  Mas a voz dela ainda flutuava no ar, permanecendo por muito tempo.

  "Existem pessoas más, existem pessoas más, Beibei, corra rápido."

  "Não saia, não saia."

  ...

  Luo Yun ainda estava assustado, e sua mão segurando Miaomiao apertou de repente, fazendo Miaomiao gritar de dor.

  "Não tenha medo."

  Miaomiao ficou muito assustada e seu rosto sorridente empalideceu, mas ela ainda balançou a cabeça sensatamente: "Não tenho mais medo. Quando a tia estiver bem, ela me dará doces.

  Os dois chegaram à entrada do pátio enquanto conversavam.

Continue Reading

You'll Also Like

55.3M 1.8M 66
Henley agrees to pretend to date millionaire Bennett Calloway for a fee, falling in love as she wonders - how is he involved in her brother's false c...
2.7K 113 11
LOGLINE: When a man finds his love making the journey to supply a base on Saturn's moon Enceladus, he must face a threat that could destroy all human...
194M 4.6M 100
[COMPLETE][EDITING] Ace Hernandez, the Mafia King, known as the Devil. Sofia Diaz, known as an angel. The two are arranged to be married, forced by...