[MTL] Viagem no tempo até 198...

Autorstwa BeatrizMorais757

4K 710 3

No ano em que o vestibular foi retomado, Luo Yun foi nocauteado com uma vara a caminho do vestibular.   Quand... Więcej

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36 - FIM

Capítulo 3

163 24 0
Autorstwa BeatrizMorais757

 Quando Wang Xuehua voltou, ele não foi para a sala principal, foi diretamente para Luo Yun. Quando viu a pessoa voltando, não conseguia parar de falar.

  Um par de olhos olhou para ela, maldosos e nojentos, "Onde ele morreu? Você me pediu para encontrar você. "Ela sempre era assim quando falava com Luo Yun, sem rosto.

  Luo Yun está acostumada com isso. Se Wang Xuehua de repente a trata bem, ela realmente não está acostumada. Ao vê-la assim, houve uma briga.

  "Miaomiao, vamos brincar um pouco com a irmã Ying. Voltaremos para jantar mais tarde. " Ela empurrou a criança para evitar que ela ouvisse as palavras desagradáveis ​​​​que disse.

  Miaomiao também obedeceu e, assim que terminou de falar, fugiu.

  ...

  O vento frio veio, enrolando os lençóis do quintal e soprando-os no ar. O cheiro de sabonete pairava no ar.

  Luo Yun olhou para ela e depois para a sala dos fundos. Ele sabia quem era a pessoa que estava olhando pelo quarto dela sem perguntar.

  "E aí?"

  "Onde está o dinheiro? Retire-o rapidamente, não perca meu tempo.

  Com certeza, ela procurou troco em sua casa, mas usou os últimos cinco dólares e agora não tem um centavo. Mesmo que ele tivesse dinheiro, ele não lhe daria nem mais um centavo.

  "Sem dinheiro, nem um centavo."

  Wang Xuehua naturalmente não acreditou. Ela não conseguiu encontrar nada na casa. Ela concluiu que era com Luo Yun. "Sem dinheiro? Você é um mentiroso! Não pense que não sei quais são seus planos são. Coma minha comida, more na minha casa, me dê o dinheiro. "É como deveria ser."

  Ao ouvir isso, ela sentiu como se Luo Yun tivesse se aproveitado dela, mas não foi o caso.

  Luo Yun apontou calmamente para as galinhas no quintal e os legumes na cozinha e disse: "Eu criei as galinhas, plantei os legumes e comprei todas as panelas e frigideiras da cozinha, bem como o óleo, o sal, molho e vinagre." Sim, você pode ver por si mesmo quais são os seus."

  "Ah, sim, a casa pertence à família Sun. Vamos calcular as contas. O dinheiro que lhe dei ao longo dos anos deve ser de vários milhares! o dinheiro após o divórcio. Sim, quando você me pede dinheiro, você sempre o pega. Caso contrário, você apenas rouba diretamente. Não, você não pode dizer roubar. De acordo com você, você pega o dinheiro emprestado. Se você pedir emprestado dinheiro, você o pagará de volta no futuro."

  "Já que você está pedindo dinheiro emprestado, você tem que devolvê-lo. Eu calculei, mais de dois mil yuans, quase três mil yuans. , Vou me mudar imediatamente. Não posso mais morar aqui. "sua casa."

  Luo Yun disse tanto que Wang Xuehua ficou atordoado por um longo tempo. Ela não voltou a si por um longo tempo. Ela provavelmente não a via falar tanto há muito, muito tempo.

  Embora Wang Xuehua sinta que Luo Yun é diferente hoje, ela ainda se lembra de como costumava abaixar as sobrancelhas e ouvir seus ouvidos: "Não fale bobagem comigo. que eu devolva o dinheiro."

  Wang Xuehua tem uma personalidade forte. No passado, quando suas palavras a deixavam impaciente, ela parava de falar e apenas agia. Era a mesma coisa agora.

  Luo Yun havia falado muito, mas ela não sabia o quanto havia ouvido. Ele provavelmente se lembrou de pedir que ela devolvesse o dinheiro, o que imediatamente a deixou com raiva.

  Ela não tinha pressa e olhou para Wang Xuehua com um sorriso: "O dinheiro emprestado não deveria ser devolvido? estou com preguiça de discutir com você. Não posso devolver o dinheiro. "Sim, vou embora imediatamente."

  "Você está tão cansado de viver que está gritando comigo."

  Wang Xuehua estava acostumado a intimidá-la ao longo dos anos e não suportava ouvir qualquer refutação dela. Ela gritou e deu um passo à frente, levantou a mão e acenou na cara dela.

  Luo Yun ficou imóvel e, antes que ela pudesse tocar seu rosto, ele agarrou sua mão, empurrou-a com força e empurrou Wang Xuehua para o chão.

  "Oh, vadia, você realmente se atreve a fazer alguma coisa." Wang Xuehua segurou sua cintura e sentou-se no chão, incapaz de se levantar.

  "Venha ver, minha nora assassinou a sogra ..."

  "Isso mesmo, isso mesmo. Ligue para os vizinhos para comentar e ver o que eles acham de quem não devolve o dinheiro. Além disso, não sou sua nora."

  Luo Yun disse palavra por palavra, ela sabia que Wang Xuehua não devolveria o dinheiro e não a deixaria sair. Se ela se mudar, onde encontrará cules grátis? Wang Xuehua não é estúpido.

  "Por que você não diz nada? Se você realmente odeia me ver, deveria me pagar e me deixar ir. Você fará as pessoas pensarem demais se agir assim agora."

  "Por que você está pensando demais? Pare de peidar, você está ficando descaradamente na minha casa e quer me bater.

  Luo Yun não queria perder tempo discutindo com ela. Ele disse que não conseguiu pensar em nada no dia anterior. "De qualquer forma, não tenho dinheiro. Bem-vindo."

  Ela disse palavras duras. Wang Xuehua não acreditava que ela tivesse coragem. Quando ele estava prestes a se levantar, ela o empurrou de volta: "Tia, somos todos pessoas civilizadas. !"

  A mão que segurava o ombro de Wang Xuehua estava ligeiramente firme, e ela viu seu rosto se contorcer e ficou em silêncio. Luo Yun o soltou e voltou para casa.

  A fechadura da porta estava quebrada, então ela pegou uma chave de fenda e um martelo e instalou novas fechaduras, uma por dentro e outra por fora. Depois de terminar, foi até a cozinha esquentar as sobras da manhã antes de sair em busca de Miaomiao.

  Antes de sair, eu ainda podia ouvir Wang Xuehua xingando, xingando o banquinho enquanto estava sentado, xingando a soleira em pé e xingando a galinha novamente depois de sair do quintal. Ninguém sabia que ela estava repreendendo Sang e Huai, mas ele estava com preguiça de prestar atenção nela.

  "Luo Yun, o que aconteceu com aquele que está na casa?"

  Luo Yun encontrou o vizinho ao sair quando ele saiu, então ele explicou a ela: "Ei, você me pediu dinheiro, mas eu não tenho, é isso".

  Ela suspirou, e seu vizinho também suspirou. Definitivamente não foi a primeira vez que ela viu isso.

  "É como perder para ela na mesa de mahjong. Se você quer ser mais alegre, tem um filho para cuidar."

  Luo Yun sorriu e acenou com a cabeça, sabendo que ela tinha boas intenções: "Eu sei, obrigada, tia. Vou encontrar Miaomiao primeiro e voltarei para jantar".

  Ela se virou e caminhou em frente, e ouviu seu vizinho conversando com outro, provavelmente falando sobre como Luo Yun se casou com alguém da família Sun há dez anos. Achei que ninguém sabia disso, mas na verdade todo mundo sabia.

  Ela não continuou a ouvir. De qualquer forma, não foi ela quem sentiu pena da família Sun, mas sim a família Sun que sentiu pena dela.

  ...

  Miaomiao suava muito de tanto brincar e suas mãozinhas estavam sujas. Ela adormeceu depois de comer. Luo Yun estava lavando pratos na cozinha quando de repente ouviu outra bronca vinda da sala principal, mas desta vez ouviu-se uma voz masculina.

  Luo Yun fez uma pausa, enxugou as mãos com um pano, parou na porta e olhou para lá. Não era Sun Haowen, mas Sun Shishun quem estava de volta.

  Sun Shishun não sabia o que estava fazendo lá fora, voltava uma vez a cada poucos dias, ficava em casa por alguns dias e depois saía novamente, misteriosamente.

  "Por que você tem que falar baixo? Ela é uma vadia. Ela seduz meu filho, come e bebe de graça na minha casa e não me deixa contar a ela."

  "Jure baixinho e você não ficará envergonhado se outros ouvirem você."

  "Quem você está culpando? Ei, por que você está tentando ajudar os outros a falar?

  "O que posso ter em mente? Simplesmente não tenho dinheiro. Vou dar a você. Cale a boca."

  As duas pessoas falaram um pouco mais baixo, mas ainda podiam ser ouvidas. Wang Xuehua ficou muito mais quieto depois de receber o dinheiro e seu tom de voz também mudou.

  "Apenas vinte? É basicamente isso."

  Wang Xuehua saiu feliz e lançou-lhe um olhar feroz antes de sair.

  Luo Yun desviou o olhar, lavou a louça e guardou-a. Assim que se virou, viu Sun Shishun parado na porta olhando para ela. Ele tem dentes amarelos e um sorriso realmente miserável.

  Ela permaneceu em silêncio, querendo ver que truques ele queria pregar.

  "Ocupado, hehe, ouvi sua tia dizer que você não tem dinheiro."

  Luo Yun zombou e respondeu: "Sim, o dinheiro foi dado à sua esposa, como posso ainda ter dinheiro?"

  "Está tudo bem, vou dar a você." Sun Shishun estendeu a mão e fechou a porta da cozinha, sorrindo maliciosamente, "Deixe isso em paz."

  Ele colocou o dinheiro na tábua de cortar, aproximou-se dela e disse: "Se você quiser alguma coisa no futuro, diga-me e com certeza irei satisfazê-la".

  Ele é...

  O alarme de Luo Yun tocou de repente. Ele deu alguns passos para o lado e pegou o dinheiro. "Bem, considere este dinheiro como sendo devolvido por Wang Xuehua." Ela colocou o dinheiro no bolso e olhou para ele com cautela.

  "Tio, que tipo de negócio você está fazendo lá fora? Que tal ganhar dinheiro assim? Que tal me dar uma parte?

  Sun Shishun tocou o queixo e se aproximou lentamente: "Enquanto você e o tio tiverem a mesma opinião, prometo que não vou tratá-los mal."

  Inesperadamente, ele tem uma boca muito rígida, então será preciso algum esforço.

  Luo Yun perguntou inexpressivamente: "Como podemos ser considerados um só coração?"

  A pessoa à sua frente não respondeu diretamente e começou a falar sobre outras coisas, mas a implicação era óbvia.

 "Olha, Haowen está longe de casa há vários anos. Não é fácil para você cuidar dos seus filhos sozinho.

  "Seria diferente se alguém ficasse com você à noite." Sun Shishun cutucou as mãos, e os dentes amarelos a deixaram enjoada.

  Ela fingiu estar calma e suprimiu a sensação nauseante. Ela realmente adivinhou. Esse Sun Shishun é realmente nojento. Ele realmente tem esses pensamentos.

  Não é que uma família não tenha acesso à outra, isso é absolutamente verdade.

  "Você me disse isso de repente. Eu não estava nem um pouco preparado. Deixe-me pensar sobre isso."

  Sun Shishun retirou a mão que acabara de estender. Ele não estava com pressa. Seria fácil enquanto ela ainda estivesse em Tangjiacun.

  "É hora de pensar sobre isso com cuidado. Se você quiser pensar com clareza, não tenha pressa. Diga-me quando tiver pensado sobre isso.

  Ela baixou os olhos, acenou com a cabeça e observou Sun Shishun abrir a porta e sair. Luo Yun olhou para cima com uma cara fria, sentindo como se tivesse pisado na merda, lavou as mãos novamente e voltou para o quarto.

  Miaomiao ainda não estava acordada e não estava com sono nenhum, pegou o papel e a caneta que comprou hoje e se preparou para escrever uma carta. Vou trabalhar amanhã e mando de volta bem a tempo.

  Depois de terminar a carta, ela pensou novamente em sua situação. Mesmo que ela queira voltar para a cidade, ela precisa ter dinheiro. Agora que não tem, seu plano de voltar para a cidade terá que esperar.

  Além disso, ela queria ver se aquele bastardo do Sun Haowen voltaria. Se ele voltasse, ela nunca o deixaria ir.

  ...

  Luo Yun agachou-se no chão e disse seriamente a Miao Miao: "Não fale com estranhos".

  Pensando no filho da irmã Fang, ela acrescentou: "Você não pode sair da aldeia com conhecidos, sabe?"

  Miaomiao segurou um doce e acenou com a cabeça pesadamente: "Mãe, eu entendo. Vou esperar você voltar na casa da irmã Ying.

  Luo Yun estava angustiado e desamparado, ele só queria acabar com esta vida rapidamente para que Miaomiao não tivesse que ficar na casa de outras pessoas todos os dias.

  Felizmente, tia Zhou está entusiasmada e a ajuda a cuidar dela durante a semana. O garoto Li Ying também é sensato e a leva consigo aonde quer que vá. Eu realmente preciso agradecê-los algum dia.

  Ela empurrou o carrinho e encontrou Wang Xuehua quando chegou na entrada da aldeia. Luo Yun revirou os olhos e parou para olhar para ela.

  "Tia, tio ajudou você a pagar cinquenta ontem, e agora você ainda deve novecentos e cinco, ah!"

  Ela deu um passo forte e foi embora sem esperar pela reação de Wang Xuehua.

  Depois de um tempo, Wang Xuehua foi ouvido gritando: "Aqueles que matam com mil cortes deveriam dar seu dinheiro a outros".

  Luo Yun estava de bom humor e riu algumas vezes ao vento, mal podia esperar para assistir ao drama entre os dois.

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

711 91 10
Nome: Gastar o dinheiro do vilão para prolongar minha vida | Spending the Villain's Money to Extend My Life | HEML | 穿到豪门花大佬钱续命 Autor: Salted Lobster...
34.3K 5.7K 119
A fim de se casar com o jovem homem educado da brigada em sua vida anterior, Ye Qingshui usou sua bondade para se casar com ele às custas de um proje...
13.3K 2.3K 98
Gu Nanyan, que foi transformado em um substituto para praticar a imortalidade, foi forçado a ser uma ferramenta para o resto de sua vida. Finalmente...
302K 23.1K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...