[MTL] Viagem no tempo até 198...

By BeatrizMorais757

4K 710 3

No ano em que o vestibular foi retomado, Luo Yun foi nocauteado com uma vara a caminho do vestibular.   Quand... More

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36 - FIM

Capítulo 1

390 40 0
By BeatrizMorais757

 Bang, bang...

  O vento forte rugia, fazendo barulho nas portas e janelas em ruínas. O vidro da janela estava quebrado, incapaz de resistir ao vento gelado.

  Luo Yun sentou-se ao lado da cama de madeira e o vento frio a trouxe de volta à realidade. Ela olhou novamente para o calendário na parede para ter certeza de que não estava deslumbrada. Era claramente o ano de 1987, e ela estava certa.

  Não é um sonho agora, é tudo real.

  Ela era originalmente uma jovem educada que foi para o campo. Quando chegou pela primeira vez à aldeia, por causa de sua beleza, bom conhecimento e temperamento gentil, ela causou uma grande comoção. Até mesmo pessoas de aldeias próximas caminharam vários quilômetros por estradas de montanha para dê uma olhada nela.

  Há muitas pessoas que estão tentando enganá-la aberta ou secretamente. Embora ela pareça fraca e fácil de intimidar, ela é na verdade teimosa e forte de coração. Ela não gosta de nenhuma dessas pessoas com más intenções.

  Um deles, Sun Haowen, era particularmente irritante para ela. Os jovens instruídos que estavam com ela diziam que ele era um gangster conhecido de todo o país. Ele era ocioso, especializado em coisas furtivas e não era fácil de bagunçar. com.

  Sun Haowen vinha frequentemente incomodá-la e duas vezes ele foi longe demais, dizendo-lhe palavrões, mas ela a repreendeu severamente e disse-lhe para contar ao chefe da aldeia se ele voltasse, então ele se conteve.

  Mais tarde, encontrei-me com ele várias vezes e vi que ele estava mais à vontade, então Luo Yun ficou completamente aliviado.

  Fiquei tranquilamente no campo por alguns anos, até o ano do vestibular, quando retomei os estudos. Quando a notícia chegou, ela e um grupo de jovens instruídos ficaram muito felizes e sentiram que havia esperança para a vida.

  Estudei muito, na esperança de entrar na faculdade e voltar para a cidade com glória.

  Depois de finalmente chegar ao dia do vestibular, Luo Yun levantou-se antes do amanhecer, arrumou suas coisas e foi até a sede do condado para fazer o exame. Inesperadamente, um acidente aconteceu no meio do caminho.

  Ela estava andando pela trilha e alguém por trás bateu nela com um martelo, deixando-a inconsciente. Quando ela acordou...

  Estamos em 1987, dez anos depois, e ela o usa no corpo dez anos depois.

  Ela ainda está em Tangjiacun, não voltou para a cidade e não fez faculdade. Parece...

  "Mãe to com fome."

  Ao lado da cama estava uma menina de quatro ou cinco anos, ligando para a mãe. Os olhos da garota eram claros e brilhantes, e seu rosto redondo estava um pouco sujo e ela olhava para ela confusa.

  As roupas de seu corpo foram lavadas e ficaram brancas, e sua blusa era muito curta e obviamente não lhe servia. Sua mãozinha negra agarrou a ponta das roupas de Luo Yun e apertou-a.

  "Mãe..." Ela gritou novamente em queixa.

  Luo Yun abriu a boca e ficou sem palavras. Demorou um pouco para se recuperar e aceitar a realidade. Ficar inconsciente e acordar como mãe?

  Então, quem é o marido dela?

  Ela olhou ao redor das casas simples, mas não havia mais ninguém além dos dois, o que significava que seu marido não estava aqui agora.

  Mas não há pressa, ainda haverá muito tempo para entender o que aconteceu nos últimos dez anos. O mais importante agora é resolver o problema da alimentação e da roupa da menina.

  Luo Yun caminhou pela sala e havia água na bacia de porcelana, com uma toalha pendurada ao lado. Ela espremeu a água e enxugou o rosto e as mãos da menina.

  Um rostinho branco e meigo apareceu na minha frente, era muito fofo.

  Ela sorriu, mal podia esperar para pegar o espelho ao lado dela e dar uma olhada.

  No espelho, ela está mais magra, mais abatida e mais velha do que era há dez anos. Porém, ainda se percebe que a menina se parece um pouco com ela, principalmente os olhos e o nariz. São exatamente iguais. Não é exagero dizer que ela é exatamente a mesma de quando era criança.

  Agora Luo Yun realmente aceitou isso e não tem dúvidas. Algumas crianças podem dizer se são biológicas apenas olhando para elas. Este é o caso da criança à sua frente.

  Ela tocou seu rostinho macio e disse: "Encontre algo para comer".

  "bom."

  ...

  Ela saiu da sala e olhou para o quintal. A casa onde ela mora é um cômodo lateral, sem hall de entrada, há um quintal logo em frente à porta e a cozinha fica ao lado.

  A quatro ou cinco metros de distância fica a casa principal, que visualmente tem três quartos e uma sala, a casa é melhor que o cômodo lateral.

  Parece familiar, de quem é a família?

  Luo Yun balançou a cabeça, virou-se e entrou na cozinha ao lado dela. Havia dois pães cozidos no vapor no prato, que deveriam ser sobras da manhã. Ela acendeu o fogo e colocou os pães cozidos no vapor na panela para aquecê-los.

  Então ele o trouxe para a sala e colocou-o sobre a velha mesa.

  "Coma!"

  "Mãe, você come também."

  Ela balançou a cabeça, sem vontade de comer: "Não estou com fome."

  Luo Yun se levantou e foi vasculhar as gavetas da sala. Ele examinou várias gavetas sucessivamente e não encontrou nada importante. Eram todas fios, agulhas e coisas do gênero. Ela nem tem livro, será que ela mudou de gênero ao longo dos anos e não gosta mais de ler?

  Há muitas dúvidas e por um tempo não conseguirei entendê-las com clareza, parece que aos poucos vou entendê-las.

  Luo Yun recostou-se à mesa e observou a garota comendo os pães cozidos no vapor, dando pequenas mordidas e comendo-os deliciosamente.

  "Mãe, estou com sono."

  Coma e durma, é tão fácil de manter.

  Luo Yun a abraçou na cama, e ela não era nada estranha. Em resposta a essas palavras, nossos parentes mais próximos são de carne e osso e nossos corações estão conectados!

  Ela continuou deitada na cama, sem saber se era uma dor real ou um efeito psicológico, mas ainda sentia um pouco de dor na nuca. Ela esfregou, fechou os olhos e decidiu descansar, talvez fosse melhor depois.

  ...

  Luo Yun não dormiu confortavelmente, franzindo a testa com força, como se tivesse um pesadelo. Na verdade, ela sonhou com algumas coisas que aconteceram nos últimos dez anos.

  Acontece que quem a nocauteou no dia do vestibular não era outro senão Sun Haowen, um gangster da vila. Os dois cúmplices eram seus pais, Wang Xuehua e Sun Shishun.

  Depois de deixá-la inconsciente, eles se esconderam dos moradores e a levaram para casa. Naquela noite, aquele bastardo do Sun Haowen a atacou enquanto ela ainda estava acordada.

  Quando ela acordou, já estava cozido. Ela estava cheia de ressentimento e queria relatar isso à organização. No entanto, Sun Haowen falou palavras doces em seus ouvidos, prometendo isso e aquilo, e ela gradualmente relaxou.

  Além disso, ela tinha medo de adquirir uma má reputação, então concordou em se casar com Sun Haowen. Nos primeiros três anos após o casamento , Sun Haowen foi bastante honesto, sem mencionar o quão gentil ele era com ela, pelo menos ele não a tratava mal.

  Três anos depois, seus sentimentos por ela desapareceram gradualmente. Ele não via ninguém o dia todo e às vezes não voltava por dez dias e meio. Quando questionado, ele apenas disse que estava ocupado com sua carreira ... Quanto ao tipo de carreira, Sun Haowen não disse.

  Luo Yun não tinha sentimentos profundos por ele e não perguntava muito sobre ele.

  Nesse período, ela insistiu em fazer a revisão e pensou em fazer o vestibular, mas foi bloqueada pela família Sun e faltou todas as vezes. Depois de perder para o número esmagador do inimigo, ela mais tarde desistiu da ideia de ir para a faculdade.

  Seria bom viver uma vida estável. Embora os sentimentos de Sun Haowen por ela tenham desaparecido, pelo menos ele não vai socá-la ou chutá-la.

  Ela encontrou um emprego na cidade do condado como contadora em uma fábrica de roupas. Sua renda não era ruim. Depois de deduzir as despesas todos os meses, ela ainda tinha mais de dez yuans restantes. Mas os bons tempos não duraram muito, o lobo faminto era afinal um lobo faminto e mostrou sua verdadeira face.

  A família Sun não tentou mais esconder isso, seja gritando com ela ou dizendo coisas ruins para ela. Hoje você pede dinheiro a ela, e amanhã ele pede dinheiro, principalmente a sogra Wang Xuehua e Sun Haowen. Um mês de salário não é suficiente para os dois.

  Não posso gastar alguns dólares do meu salário mensal, então coloco tudo na barriga deles. Se Wang Xuehua não conseguisse dinheiro dela, Wang Xuehua ficaria descontente com ela e Sun Haowen iria longe demais. Ele não apenas a insultaria verbalmente, mas também enlouqueceria e até bateria nela.

  Luo Yun ficou ofendido, mas não pôde ajudar a família Sun, então teve que escrever para casa pedindo ajuda. Escrevi várias cartas no início, mas todas ficaram desordenadas, sem resposta.

  Ela não desistiu e escreveu mais algumas cartas, desta vez obteve resposta, mas o conteúdo das cartas a fez chorar e ficar triste. Mais tarde, ela respondeu várias cartas para casa, uma após a outra, mas chorava toda vez que as lia.

  Aos poucos, ela parou de escrever cartas para casa, falava cada vez menos e o sorriso em seu rosto tornava-se cada vez menos comum. A pessoa alegre do passado ficou deprimida.

  A situação não melhorou até que ela engravidou de um filho. Foi esse filho que lhe trouxe esperança na vida e também o fim de seu casamento infeliz.

  Quando a criança tinha menos de um ano, Sun Haowen teve um caso com uma viúva de uma aldeia vizinha. Ela não sabia quando os dois se aproximaram e nunca o tinha visto.

  O processo de divórcio correu bem, sem nenhum obstáculo. Se a família Sun realmente a deixasse ir, tudo correria bem.

  Mas essa é apenas a questão do divórcio.

  Por algum motivo, ela não só não voltou para a cidade após o divórcio, como continuou morando com a família Sun, fazendo trabalhos domésticos, cozinhando, cultivando e até lavando roupas para a família Sun.

  Quanto a Sun Haowen, ele fugiu com a viúva há muito tempo e não volta há vários anos, não há nem mensagem e a criança não se lembra da aparência do pai.

  Luo Yun teve sorte, ela poderia viver bem com seus filhos de qualquer maneira e não queria se preocupar com essas pessoas.

  Poucos dias antes de vir para cá, Wang Xuehua pediu-lhe que fosse ao campo plantar verduras, mas ela caiu no campo e sentiu dores nas costas por alguns dias, então tirou alguns dias de folga.

  Inesperadamente, quando acordei hoje, tudo mudou.

  ...

  Luo Yun estava atordoado, fosse um sonho ou não. Ele franziu a testa e relaxou as sobrancelhas por um tempo, sem saber que noite era. Felizmente, acordei rapidamente.

  Ela abriu os olhos irritados e olhou para o telhado. Achei que tinha vivido uma vida boa nos últimos dez anos, mas não esperava que a verdade fosse assim.

  O ódio em meu coração aumentou em vão.

  Se não fosse pela família Sun, ela já teria se formado na faculdade e conseguido um emprego, mas é uma pena...

  Ainda quero que ela, uma pessoa irrelevante, trabalhe e cozinhe, só sonhe! Não pense nisso no futuro, ela não os odeia e estão todos sendo educados.

  Luo Yun virou a cabeça e viu os olhos brilhantes da garota olhando para ela e riu: "Hehe, mãe, vamos sair e brincar!"

  Depois de vivenciar o sonho agora há pouco, ela finalmente soube o nome da filha: "Miaomiao, o que você quer comer esta noite?"

  Ela se levantou e encontrou um lenço de pano em um canto escondido. Ela o abriu e viu que era muito pobre. Ela só tinha cinco yuans em todos os seus bens.

  Não é à toa que ela quer continuar morando aqui, ela não tem dinheiro para alugar uma casa, então só pode se sentir prejudicada.

  Receio que esses poucos dólares ainda estivessem escondidos secretamente, caso contrário, teriam sido saqueados por seu Wang Xuehua, e como poderiam ser guardados agora.

  Esqueça, guarde e vá até a cidade do condado comprar caneta e papel para cartas outro dia. Ela quer escrever uma carta para casa e perguntar o que aconteceu.

  O que estava escrito na carta naquela época a deixou muito triste e perdida.

  Luo Yun guardou o dinheiro e tirou Miaomiao da cama: "Vamos colher rabanetes no campo".

  Miaomiao bateu palmas com entusiasmo e correu para o quintal.

  Ela pegou a cesta de verduras e foi até a horta conforme sua memória. Ela cultivava todos os vegetais da horta sozinha, e Wang Xuehua e Sun Shishun não ajudaram em nada.

  Ela come o que planta, como é natural.

Continue Reading

You'll Also Like

54.3K 9.4K 188
Nomes associados: 重回六零:种田发家养崽崽 Gênero: Josei, Slice of Life, Romance, *Sobrenatural Tags: Transmigração, viagem no tempo, nacionalismo, China antiga...
870K 54.4K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
34.3K 5.7K 119
A fim de se casar com o jovem homem educado da brigada em sua vida anterior, Ye Qingshui usou sua bondade para se casar com ele às custas de um proje...
98K 8.9K 34
Onde Mel, uma streamer, é chamada para fazer parte do QSMP e sua história acaba saindo dos limites da internet. Ou Onde Quackity acaba se permitindo...