Outlaw

By ahh_desisto_wttp

2.9K 353 173

Jimin era uma pessoa mesquinha e orgulhosa, detestava pensar em que precisava de proteção de alguém por ser u... More

Cᴀsᴛ + Pᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs
Pʀɪᴍᴇʀᴏ
Sᴇɢᴜɴᴅᴏ
Tᴇʀᴄᴇʀᴏ
ᴄᴜᴀᴛʀᴏ
sᴇɪs
sɪᴇᴛᴇ

ᴄɪɴᴄᴏ

244 28 19
By ahh_desisto_wttp

ATENÇÃO!!

NÃO É UM ALARME FALSO!
REPITO:
NÃO É UM ALARME FALSO!

Quem é vivo sempre aparece não? hihihi....

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

#gatinhodesumilde

O episódio que ocorreu na piscina acabou sendo "ignorado" e não comentado no dia seguinte. O clima estava esquisito e tenso entre eles, era palpável a todos em volta que havia acontecido alguma coisa entre os dois.
 
O dia ainda estava quente, e mesmo com o ar-condicionado ligado o alfa estava sofrendo com a alta temperatura corporal, sabia que estava próximo do seu hut, já havia tomado o inibidor de cheiro e o remédio para adiar o período dolorido e vergonhoso que passa todos os meses, mas parecia que de nada estava ajudando. Seu corpo parecia em chamas, seu cheiro ainda era sentido (por conta de ser um alfa lúpus) e qualquer tipo de movimento podia sentir seu pênis pulsar dentro de sua cueca box. Sua sorte é que sua calça é larga e não fica marcando.

O dia seria cheio para si, teria que primeiro ir fazer compras com o loirinho, ir ao treino de condicionamento físico, as aulas de boxe e teria que lutar de noite numa apresentação privada da boate.

Resumindo, não poderia nem sonhar em entrar no hut naquele momento.

Jimin estava simplesmente terrível aos olhos de Jeon, qualquer oportunidade que tinha, empinava e rebolava a anca gorda em direção ao alfa, fazendo com que o pau do mais velho pulasse dentro de sua calça, tanto pela vontade de o foder de novo, quanto pelo seu período de cio chegando.

O ômega parecia saber disso e o provocava de propósito, isso na visão de Jungkook.

Na realidade Jimin estava perto de seu período também, e consequentemente tentava de todas as formas chamar a atenção do alfa que seu lobo se apaixonou. Não que não gostasse dele, mas ele não seria nada a mais que uma "amizade colorida" com seu segurança (isso é o que sua cabeça diz).

Fazia 30°C em Seoul, estavam todos derretendo, não era costumeira esta temperatura na capital sul coreana em plena primavera.

O caçula Park estava esparramado em sua cama com o ar condicionado ligado, apenas pensando em que música deveria apresentar hoje, como faria e o principal, se conseguiria chamar a atenção do alfa desejado. Teve uma ideia repentina, parecia boba, mas nunca havia tentado.

Seu show de hoje seria particular, apenas para membros da organização e aliados. Seria um evento de no máximo 120 pessoas. Pouquíssimas se compararmos a quantidade de pessoas que o loirinho se apresenta diariamente.

Escutou batidas em sua porta, já sabia quem era apenas pelo jeito doce que dava os toques na madeira pesada. Virou-se de bruços, ficando com uma perna dobrada e a outra esticada, fazendo com que a bainha de sua mini saia subisse e deixasse exposto seu popô lisinho e livre de qualquer outra peça de roupa.

Fingiu estar dormindo, sabia que o alfa iria abrir a porta se não respondesse e assim o fez.

Cinco minutos se passaram com o ômega sentindo o olhar do alfa queimar sua anca, parecendo se controlar de algo. A porta e novamente fechada e Jimin se frustra por achar que o alfa tinha ido embora, mas se sentindo quente quando escutou o "click" da porta se trancando e o bendito cheiro de pinho com menta exalar de forma imediata, soando de forma agressiva em seu olfato sensível.

Sentiu seu corpo se arrepiar por completo quando sentiu o peso do corpo do alfa em cima do seu. As mãos ásperas e brutas passear em sua cintura e subir para suas costas, fazendo uma massagem por onde passeava.

Jungkook subiu ainda mais sua palma, fazendo um carinho gostoso no topo da cabeça de fios louros para em seguida fechar o punho com um tanto de cabelo, puxando para cima quando escutou um burburinho dolorido de seu ômega, para então sussurrar em seu ouvido.

— Pare de me provocar, Jimin, eu não serei bonzinho novamente igual a ontem... – Solta as madeixas, fazendo com que o menor olhasse para si de forma desejosa ainda em baixo de seu corpo másculo.

Jimin respira fundo e empurra o quadril para cima, fazendo com que sentisse o membro teso do alfa, duro por ele. Sem nem ser tocado acabou gemendo manhoso ao sentir todo aquele comprimento a sua disposição.

— Eu nunca pedi para ser bonzinho comigo, Jeongguk. – Mordeu o lençol e se segurou para não chorar de tesão quando Jungkook força seu quadril para baixo e esmagar seu pênis duro contra a cama de molas.

O alfa percebe o que estava fazendo e se levanta as pressas de cima do ômega, bufando enquanto se vira de costas para a cama.

— O que aconteceu ontem deve ser esquecido, Jimin. – Seu lobo uivou de raiva quando seu humano disse aquilo, afinal, não concordava. Jeon também não, mas seria mais fácil para lidar com as coisas se não se envolvessem.

O ômega sorrateiro se levanta da cama e engancha seus braços em torno do pescoço do mais alto. Ficando nas pontinhas dos pés para sussurrar rente a audição apurada do alfa.

— Como eu vou esquecer de você me alargando ontem? Como poderia esquecer da sensação de ter você dentro de mim? – Não era mais Jimin ali, e sim seu ômega. – Alfa... Não finja que não gostou de me foder tão intensamente.

Jungkook nem de longe havia desgostado do que tinha acontecido, mas precisava manter distância pelo bem de todos.

— Jimin, é melhor que não façamos mais isso. – Se vira de frente, vendo a coloração amarelada incomum nos olhos do menor.

— Você sabe que fomos feitos um para o outro. — Passou a mão delicada na mandíbula do alfa, se esticando para sentir seu cheiro mais de perto, suspirando em deleite. – Você me completa tão bem, me preenche tão bem...

O alfa estava a um passo de enlouquecer, mas não poderia, ao menos não agora.

— Porra! – Agarra a bunda cheinha do baixinho, apertando enquanto escuta o gemido baixinho que o outro solta. – Você está para me deixar maluco, Park!

"— Em breve seremos Jeon... Jeon Jimin."

O lobo de Jimin deixa o controle, sussurrando para seu humano.

— Jungkookie, me deixe ser seu. – Pediu, com um dengo a mais na voz, empurrando o mais alto de volta para cama, se sentando em seu colo assim que consegue fazer o alfa ceder.

A saia curta de Jimin possibilitou o alfa de ver a cabeça rosada e molhada do pênis do ômega, afinal, não usava roupa íntima, apenas uma mini blusa que mostrava o bico rígido de seus seios e a mini saia. Estava sentado bem em cima do membro do alfa, forçando seu quadril para baixo, fazendo o outro suspirar e estapear as bandas branquelas do menor.

Quase perdendo a cabeça o alfa tenta seu último recurso:

— Meu quarto, 2:15 da manhã. – Sussurra ao que vira o ômega deitado na cama, o virando de quatro para então observar a entradinha piscante.

— Está bem... Mas não vai me deixar nesse estado, não é? – Rebola a anca gorda em direção ao alfa, piscando seu buraquinho e fazendo com que escorresse sua lubrificação natural perna a baixo.

Jungkook nada diz, apenas lambe ali, capturando cada resquício de prazer que escorria aos montes ali.

— Por enquanto você só terá a minha língua aqui. – O músculo molhado passa ali novamente, em seguida forçando para entrar e saindo novamente. Chupou e lambeu até que o ômega gozasse, melando a cama e parte da sainha.

Uma mordida forte foi deixada na banda esquerda, fazendo com que o ômega gemesse pela surpresa. A marca que o alfa deixou era permanente, sumiria em alguns dias, mas iria servir para deixar seu cheiro misturado e impregnado no ômega, consequentemente, afastando todo e qualquer alfa que tentar se aproximar do baixinho.

Você é meu. Apenas meu... – O alfa de Jungkook diz com sua voz mais grave que o comum, mordendo o outro lado da bunda do ômega.

— Sim. – Não precisava ser respondido pois não era uma pergunta, era uma afirmação, porém Jimin ainda sim queria mostrar que sua resposta era positiva.

Jungkook se afasta, respirando fundo antes de deixar o quarto do baixinho, batendo a porta com uma certa força.

Jimin estava sentindo um pouco dos sentimentos do alfa devido a marca de ligação nos dois lados de sua bunda, ele estava em um misto de raiva e excitação. O ômega por outro lado estava exausto e molinho, cheio de preguiça e sem vontade alguma de sair daquele cômodo aromatizado com a essência de Jungkook.

[...]

Jungkook socava o saco de boxe com toda a sua força que habitava em seu corpo, deixando o tecido fino e liberando grãozinhos de areia. Hoseok, colega e atual "treinador" estava junco consigo, admirado ao ver os músculos do alfa lúpus em ação.

— Se continuar batendo desse jeito vai rasgar. – Comenta ao observar mais grãos de areia soltarem.

— Enquanto eu não puder espancar alguém até a morte, minha vítima será esse saco aqui. – Dizia transparecendo calma, mas estava muito nervoso.

Talvez esse sentimento que sentisse fosse apenas ódio, muito ódio.

Durante o caminho até a academia de luta que ainda era dentro da mansão dos Park, Jeon escutou uma conversa repugnante, porém não pode fazer nada mais que repreenções pois os seres que discutiam o assunto eram da corte próxima a senhora Park.

"— Cara, você viu o jeito que aquele ômega mais novo da Jiyeon tava' da última vez que ele apresentou? – Sorri sacana com malícia na voz.

— Vi... Porra! Eu pagaria milhões de wons só pra foder aquela bunda deliciosa. – Ele gargalha de forma nojenta. Jungkook estava pronto para interferir na conversa quando o outro que apenas observava se pronuncia:

— Um ômega sujo igual a ele não vale nem mil wons... – Ele ajeita os óculos no rosto. – Tantos já comeram, não deve ter o mesmo sabor de um virgem... – Ele da risada juntamente dos outros.

O alfa se altera e vai em direção aos que antes julgavam e rebaixavam o ômega baixinho.

— Me desculpem senhores, mas creio que não é uma atitude honrosa desrespeitar um ômega sem este estar presente. – "E nem perto" o lúpus pensa. O rosto ameaçador que o mesmo carregava deixa os outros alfas sem graça.

— Tem razão senhor Jeon. – Fazem uma breve reverência e se retiram rapidamente quando sentem o feromônio agressivo que o maior de todos exalava."

Ao se lembrar do ocorrido seus olhos se enchem de fúria, deixando um último soco no saco de boxe, furando o mesmo e jogando areia por todos os lugares.

— Porra JK! Pega leve rapaz. – Hoseok estava desconfortável com o cheiro que o outro exalava.

— Desculpa hyung... Não estou muito bem hoje. – Retira as luvas de boxe, as lançando em cima do banco e bebendo água de sua garrafinha.

— Percebi. Vá descansar para a luta de mais tarde. – O mais velho dos dois diz, liberando o outro.

Jeon sai dali sem nem dizer um "tchau", marchou direto em direção ao seu quatro. Estava muito bravo e nem entendia bem o porquê.

Ao chegar na porta de seu quarto sentiu o aroma forte do perfume natural do ômega, como se ele estivesse ali dentro a tempos. Entrou afobado dentro de seu aposento na esperança de encontrar o ômega ali.

O cheiro estava tão forte que chegou a pensar que o ômega teria entrado no cio ali mesmo, mas ao entrar e encontrar apenas uma caixa com uma fita vermelha em volta descartou. Afinal, seu olfato estava mais apurado por conta do pré-cio.

Se aproxima com medo do que poderia encontrar ali, e ao abrir visualizou uma carta e vários papéis confete em volta. A caligrafia parecia ter sido feita a mão de tão linda que era. Abriu o papel colorido podendo ver que realmente era feito a mão. Estava escrito:

"Querido Jun, tenho um presente a você."

Apenas aquilo, tinha medo do que o ômega estava aprontando, afinal, a mente do baixinho era muito fértil.

#gatinhodesumilde

Oi, eu sei, demorei mas voltei hehehe

Espero que gostem desses dois capítulos, e para recompensar pela demora vou liberar um mini presentinho, que nada mais nada menos é do que a primeira noite dos dois bem detalhadinha...

Amanhã tentarei postar, mas é certeza que essa semana sai...

hihihi 😼 ❤️

A maia ama vocês, beijos até o próximo!

Continue Reading

You'll Also Like

2.2K 202 5
Jimin e Jungkook não estão mais juntos, mas isso não significa que sua história juntos acabou. Ela pode ter um novo começo. Debaixo de muita chuvas e...
My Luna By Malu

Fanfiction

214K 19K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
5.7K 752 12
Você já se sentiu em um amor proibido? Por três longos anos Becky foi apaixonada pela namorada de seu irmão. Para Becky aquela situação estava resolv...
69.5K 9.3K 10
Durante muito tempo, Jackson Wang, um dos populares da Seoul Academy, pensou em algumas maneiras de chamar a atenção do nerd mais gostoso da escola...