Meu Reino

By Theworldofhistoryy

173 31 2

No reino de Avalon, o rei Aires,forte, belo e valente, viu-se diante da necessidade premente de encontrar uma... More

Book Trailer
the beginning
Majestade/2
Selecionada/3
cavaleira excepcional/4
Você já se apaixonou?/5
Sinto muito/6
Olhos pervesos/7

Noite terrível/1

38 5 2
By Theworldofhistoryy

Eleonora Wallace:🌻

Todas as noites antes de dormir lembro da minha mãe Íris, De Seu doce perfume e de suas carícias em meu cabelo, De suas canções de ninar e de seu maravilhoso bolo de chocolate, Eu Procuro Lembrar-me sempre das coisas boas nela e que ela fazia, mas minhas boas memórias acaba quando adormeço e sou acordada no meio da noite pelos meus pesadelos, mesmo não querendo sempre revivo aquela noite terrível.

Eu tinha apenas cinco anos e já estava dormindo, Quando tudo aconteceu, de repente ouviram-se gritos nas ruas da cidade e então a minha mãe entrou no meu quarto desesperada me acordando. Eu não fazia ideia do porque as pessoas estavam gritando ou o porque da minha mãe está tão apavorada.

Infelizmente do lado de fora da minha casa estava acontecendo um massacre na cidade,Rebeldes estavam invadindo casas e cometendo atrocidades contra as pessoas, Abusaram de crianças e mulheres, cortaram barriga de gestantes e várias outras coisas horríveis que nem gosto de lembrar que ouvir, Aquele ataque não foi um ataque comum.

Normalmente, quando acontecem massacres contra reinos, o objetivo é matar o máximo de pessoas o mais rápido possível e tomar o território, mas aquelas pessoas só estava preocupados em tornar a dor e à morte das pessoas bem lentas.

Correr para fora de casa era pedir pra morrer,Havia muitos deles nas ruas,Então meu país optaram por ficar dentro de casa, começaram a reforçar as portas de entrada da casa, mas não conseguiram deixar a casa totalmente segura a tempo e aqueles homens acabaram entrando pelas janelas, meu pai lutou contra três deles e minha mãe tentou ajudar ele, Mas teve que me defender de um outro homem que conseguiu entrar pela porta da cozinha, Ele agarrou meus braços e me jogou com muita força no chão,Mamãe entrou na minha frente e o empurro mas acabou tendo a garganta cortada por uma adaga na minha frente e na do meu pai.

Acho que nunca vou conseguir tirar da memória aquele sangue escorrendo pelo pescoço dela, e ela em seguida caindo encima de mim com os olhos ainda abertos, Aquilo foi terrível, Eu só sabia gritar e só parei quando os guardas reais a tiraram de cima de mim.

Eu não vi o momento em que a guarda real entrou em nossa casa e nos ajudou antes que aqueles homens matasse a mim e ao meu pai,Quando estávamos fora de perigo,Meu pai bastante abatido me levou até uma amiga da mamãe, A tia Violet, ele me deixou com ela e disse que me buscaria pela manhã, Papai disse que com ela eu ficaria segura.

Lembro-me que Tia Violet tentou me fazer dormir em seus braços, aquela noite que não parecia ter fim,Eu não conseguia dormir, Eu só chorava.

Perdi minha mãe da pior maneira possível, Eu Nem pude me despedir.

Ao amanhecer meu pai foi me buscar como havia prometido,Vimos uma grande parte da cidade destruída, algumas casas tinham pegado fogo,
todos nós tínhamos uma dor enorme no peito, nossos corações estavam tristes pois, naquele dia não perdemos somente nossos Amigos,familiares e casa,perdemos Também vossa majestade Rei Ezequiel.

Pelo oque eu sei, Vossa majestade saiu com alguns guarda para ajudar as pessoas e acabou morrendo por uma flecha  em seu peito no meio da madrugada, A Rainha e o Príncipe Aires, mesmo estando de luto, foram até seus súditos lamentar a morte de todos que nós perdemos,eu achei linda a atitude deles.

"Hoje nosso reino está em cinzas e queimado como uma fênix,mas peço que não perca a esperança meu povo porque assim como a fênix renasceremos das cinzas"

Nunca esqueci o que disse vossa alteza príncipe Aires, ele só tinha treze anos e estava tão assustado como eu e os outros naquela manhã, mas ele tentou seu máximo para transmitir força e esperança a todos nós e eu o admiro muito por isso.

Papai naquele dia me disse que ficaríamos bem,Mas Depois daquela noite eu sempre tenho pesadelos, com minha mãe encharcada de sangue em cima de mim ou eu vejo a garganta dela sendo aberta por aquela adaga,Os pesadelos estão sempre comigo me fazendo reviver aquela cena ,Por anos eu gritava e chorava no meio da noite para que os pesadelos fosse embora, mas eles não foram e eu apenas aprendi a conviver com eles. Comecei a mentir para o papai há quatro anos dizendo que os pesadelos foram embora, ele não vive mais desde que a mamãe se foi, é  já se faz treze anos do ocorrido,Eu não quero que ele se preocupe ainda mais comigo.

Apesar de sofrer com a realidade de que nunca mais vou ver minha mãe, eu sou muito grata a vida, por ter uma pintura nossa,ela estava tão feliz no dia que nossa pintura foi pintada,ela estava Feliz por eu estar finalmente em seus braços, já que se foram nove meses de espera.

Quando sinto muito falta de mamãe olho para o nosso quadro,Eu O mantenho ao lado da minha cama para que eu possa ver seu rostinho lindo sempre que eu acordar e antes de eu ir dormir,Além da nossa pintura, eu também tenho o colar que por um bom tempo pertenceu a ela, Quando eu o uso,É como se eu tivesse uma parte dela aqui comigo, uma parte que posso mostrar para todo mundo, Sem ser com ações.

(.............)

Mesmo com os olhos ainda fechados sei que já é de manhã, Eu sinto a luz do sol invadindo meu quarto, Eu fiquei pensando em ficar na cama o dia todo, E não fazer nada,mas tenho que trabalhar.

Depois de tomar meu banho,me perfumei com minhas colônias de morango e coloquei um vestido amarelo.

Acho a cor amarela muito bonita mas não chega nem perto de ser a minha preferida. Li em um livro que o amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. Bem, pelo menos eu gosto de todas essas coisas.

Termino de pentear meu cabelo,E Com pressa desço para tomar café da manhã, quando olho para a mesa encontro um bilhete do meu pai encima de uma caixa.

"Querida, vou trabalhar o dia todo e a metade da noite, no turno da noite ficarei vigiando o jardim, se quiser ir lá, vá em frente, quero te ver, tenho certeza você ficará linda no vestido que comprei pra você"

Eu ir até o jardim à noite? O jardim do Castelo? Por que eu iria ao Castelo? Oh meu Deus, oh Baile, como puder me esquecer?

Hoje é o vigésimo sexto aniversário do Rei Aires e ele decidiu fazer um baile e convidou todos os seus súditos, e todos estão bem empolgados pois vossa Majestade não nos convida para uma festa no palácio desde a sua coroação que foi há oito anos.

Mas Acredito que o baile de hoje não é só para comemorar seu aniversário, há rumores de que o Rei escolherá algumas moças por quem se interessa para passar por uma seleção,Ou seja Uma delas será a futura rainha.

Todas estão loucas para casar com o Rei,E compreensível, Pois Ele é muito humilde e Bonito, e bastante inteligente, Eu particularmente o acho Sábio e Gosto de ouvi-lo falar, ele sempre sabe o que dizer. As vezes fico me perguntando internamente "Será que quando ele se casar ele mudara e se tornará arrogante com seu povo?"

Bom, So saberei disso quando ele se casar,Eu poderia listar várias razões para não ir no baile,A principal delas é ir e temer por ser escolhida,Mas com certeza papai vai querer que eu vá, e além do mas ainda tem Beck e Max que querem explorar o castelo nas áreas que são permitidas, e a primeira vez nossa no castelo depois de oito anos,eu disse que iria junto pois sei que isso e muito importante para eles.

Fico indecisa se abro ou não a caixa,Eu adoro meu pai por ser tão atencioso mas já havia dito na semana passada que não queria ir no baile, Não me sinto confortável o suficiente para ir, Papai não deveria ter gasto dinheiro com um vestido para mim.

Tomo coragem e abro a caixa com cuidado e vejo um vestido roxo muito lindo com muitos pedras, e é simplesmente magnífico, papai arrasou no  presente, eu adorei muito, Com certeza ficarei igual uma princesa se usar isso.

Por mais que eu queira ficar aqui babado nesse vestido eu tenho que ir trabalhar,Fecho a caixa e levo o vestido para o meu quarto, ao voltar para a cozinha pego uma fatia de bolo e saio de casa trancado-a,e caminho em direção a barraca de flores da tia Violet.

São alguns minutos de caminhada até lá e, assim que chego, tia Violet me recebe com um beijo e um abraço como todos os dias e vai embora.

Adoro trabalhar vendendo flores, elas são tão lindas,a beleza delas simplesmente me encantam, E seu aroma deixar tudo bem perfumando,As horas passam tão rápido aqui, já que quando não tem nenhum cliente eu fico lendo, Tia Violet sempre me traz minhas refeições, a barraca fica na frente da casa dela, às vezes quando ela tem tempo ela me traz um café e fica aqui conversando comigo, ela é como uma mãe pra mim.

-O almoço estava bom querida?-Tia Violet perguntar assim que entro em sua casa e vou até a pia lavar meu prato.

-Estava sim Tia, Obrigada pela refeição deliciosa-Ela assenti com um sorriso enorme.

-Querida, daqui duas horas você pode ir para vossa morada-Enxugo meu prato e o guardo-Imagino que você queira se Aprontar, Para está bem bonita no baile-

-Sim,Tia-Vou até ela é lhe dou um beijo no rosto e volto para a barraca.

(.........)

Estou começando a ficar ansiosa, não consigo deixar de pensar no baile, e quando paro de pensar sempre vem alguma coisa e me lembra, Há dez minutos estava entretida no meu livro e vieram duas meninas e compraram flores para colocar no cabelo, como no cabelo? não seria mais fácil usar uma tiara de flores do que usar flores naturais no cabelo? E se as flores ficarem opacas ou algo assim e se o penteado ficar bagunçado?

Apoio-me na barraca e observo as duas meninas parando em uma loja de brincos no fim da rua, minha atenção de repente ficar presa no movimento das pessoas. Aparentemente sua majestade deixou todos muito ocupados e agitados com esse Baile.

-Boa donzela,Você parece entediada-Beck aparece na minha frente e aperta minhas bochechas,Pelo susto acabo metendo um tapa em sua mão a fazendo a rir-Dona mãe disse que vós já pode partir para vossa morada. Você deve se aprontar para o Baile, pois seguramente ninguém virá adquirir mais flores a esta hora-Beck se escorar na barraca com um enorme sorriso no rosto,ficando ao meu lado.

-A vós, com esse sorriso nos beiços, eu até ousaria dizer que estais contente por ir a tal Baile-Vou para dentro da barraca e Começo a Recolher as moedas das flores que conseguir vender.

-Mas eu estou-Beck se põe de frente do balcão e eu coloco as moedas nas mãos dela-Vamos poder entrar no castelo, será incrível-

-Não sei se quero comparecer-Digo simples e vejo ela negar.

-Claro que tu quer, tu só está com medo-ela guarda as moedas em uma pequena bolsa e me encarar.

-Eu?-indago risonha-Medo de que?-começo a fechar barraca.

-De vossa majestade escolhe vós-congelo com suas palavras-Tá vendo? Tu nem consegue disfarçar-A ignoro e termino de fechar tudo-Conceder-me-eis um cavalo se vossa majestade te escolher?- Beck perguntar assim que passo para fora da Barraca.

-Não seja insensata,Todas as mulheres do reino e região irão e claro que Vossa majestade não vai me escolher-caminho para casa da Tia Violet com Beck ao meu lado.

-Tu que é insensata,é obstinada-ela diz em um tom mais alto-Tu é a garota mais linda que eu conheço, e Dona Mãe não está em casa-paro de caminhar e me viro para ela.

-Obrigada pelo elogio,Contudo, ele não vai me escolher, mande um beijo para a Tia Violet-

-Certamente tu está toda boba apaixonada pelo Rei-reviro os olhos e ela rir-Admita logo-

-Não estou apaixonada, Eu só acho ele muito bonito e nobre, só isso-Olho para minhas mãos bastante desconfortável e envergonhada.

Eu não desejo ser comparada a essas donzelas que deambulam por aí como tolas apaixonadas pelo Rei.

-Sei-Ela perceber meu desconforto e tocar meu braço-Max alugou uma carruagem e encheu-a de flores-ela rir animada-Nós te buscamos às seis e meia não se atrase-Assenti sem muita animação.

Beck dá um breve tchau e caminha em direção a sua casa, depois de passar um minuto estática pensando nas possibilidades de ser escolhida se eu for no baile, Caminho em direção a minha casa.

(.......)

Meu pai sempre me diz que uma das coisas que herdei da minha mãe é a vaidade, me arrumo demais às vezes sem nem perceber.
E acho que fiz isso hoje, agora depois de me ver pronta, acredito que exagerei, meu vestido já chama muita atenção e eu sei que sou bastante bela,Não precisava ter me arrumado tanto.

Quando pego o lenço para tirar um pouco da maquiagem ouço Beck gritando de fora, bem, eu não tenho mais tempo de fazer nada, deixo como está e desço. Quando abro a porta vejo Beck e Max abrirem um enorme sorriso.

-Nossa! -Max exclamar alto.

-Eu exagerei,não é?-pergunto aflita e ele negar.

-Você está perfeita, Parece uma princesa-rio envergonhada, e estranho ouvir Max falando isso, O maior elogio que ouvi dele foi "Você é menos feia agora do que era há dois anos, então se alegre".

-Tá muito Linda Leonor, Você é perfeita-Beck gritar da janela e bate palmas-Agora entre de uma vez, Quero conhecer o castelo que um dia eu vou defender-Assinto rindo e entro na carruagem com a ajudar de Max.

-Nossas vocês dois estão extremamente elegantes-Ambos de preto, Max de terno e Beck com um vestido que tem um decote bem marcante é bonito, ambos estão lindos.

-Obrigada, Agora vamos cocheiro-Beck diz e eu rio.

-Precisava de tudo isso?-olho ao redor e eles entende que me refiro a carruagem.

-É óbvio- eles dizem juntos.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 56.6K 58
𝐒𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞〢𝐁𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞𝐬 〈𝐛𝐨𝐨𝐤 1〉 𝑶𝒑𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒆𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒇𝒂𝒕𝒆𝒅 𝒕𝒐 𝒂𝒕𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 ✰|| 𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑴�...
3.9M 162K 62
The story of Abeer Singh Rathore and Chandni Sharma continue.............. when Destiny bond two strangers in holy bond accidentally ❣️ Cover credit...
2.9M 54.4K 17
"Stop trying to act like my fiancée because I don't give a damn about you!" His words echoed through the room breaking my remaining hopes - Alizeh (...
4.1M 259K 100
What will happen when an innocent girl gets trapped in the clutches of a devil mafia? This is the story of Rishabh and Anokhi. Anokhi's life is as...