RADIO| au pejao

By tinisromania

2.6K 84 41

Onde Jão, no começo de sua carreira, se apaixona por um fã, mas essa relação não dá certo e faz com que Pedro... More

⭐️Avisos ⭐️
⭐️ Personagens ⭐️
capitulo 1
Capitulo 2
Capítulo 3
Capitulo 5
Capitulo 6

Capitulo 4

138 12 2
By tinisromania

Outubro, 2021

Pov Jão:

Ah "Anti-herói", como foi um disco incrível, com tantas experiencias novas, novos fãs, novos amigos, e mesmo sendo o mais triste que eu escrevi e a cada fim de show eu chorar por horas me culpando pelo que eu fiz, eu me diverti muito nessa turnê, conheci tantas pessoas incríveis nos meets, na rua, no próprio show, mas agora já está na hora de virar a página para começar um novo capítulo de minha vida. A "Turnê Anti-herói" teve que ser pausada antes de chegar ao fim por causa da pandemia no começo pensamos que em dois, três meses tudo voltaria ao normal, mas foram se passando os dias e fomos obrigados a ficar em casa e a cancelar o resto da turnê. Nesse momento eu enlouqueci, já que desde o término eu me abarrotei de trabalho para não pensar em Peu, mas com a pandemia eu não tinha mais tanto trabalho e minha mente começou a me sabotar, tinha uma tristeza dentro de mim que não parecia querer sair tão cedo, eu já não tinha mais vontade de fazer nada, nem levantar da cama. Minhas amigas começaram a se preocupar e pediram para eu fazer terapia. Basicamente eu estava desenvolvendo uma depressão muito alta e precisava me tratar. As sessões de terapia me ajudaram, mas o que mais me ajudou mesmo foi a música. Hoje estou muito melhor, ainda não 100%, mas não to mais em uma depressão profunda.

"Pirata" começou a ser produzido logo no começo da pandemia e em março desse ano já estava todo gravado e pronto para o lançamento, só era necessário gravar alguns clipes, mas isso sempre fazemos após o lançamento e de ver exatamente qual os fãs mais gostaram. Aí vocês devem estar se perguntando, mas Jão você está escrevendo um novo álbum, você está com outra pessoa? E eu te respondo meu amor... não! Claro que não posso mentir e dizer que não fiquei com ninguém em todo esse tempo, eu até tentei, mas isso não quer dizer que esqueci Pedro. Vi o mesmo algumas vezes durante a turnê com alguns amigos, mas ele sempre tinha uma cara de quem estava sendo obrigado a estar ali enquanto seus amigos se divertiam, cantavam, dançavam, gritavam e aproveitavam o show. Todas as vezes que nossos olhares se cruzavam meu coração acelerava, um sorriso se formava em meu rosto, qualquer vontade de chorar sumia e com ela levava minha ansiedade, e minha única vontade era de descer daquele palco e abraçá-lo e implorar para ele voltar para mim. Meu desejo real era de ter Peu nos bastidores, me esperando de braços abertos no fim de cada show pronto para me dizer como está orgulhoso de mim, ao invés de estar do jeito que está. Porém também não e como se ele conseguisse manter essa pose o show inteiro, durante "Louquinho" (música escrita com ele e para ele, que por uma aposta eu teria que lançar, mas como terminamos antes disso, eu ainda lancei para mostrar para ele como eu ainda pensava nas coisas que se passaram em nossa relação, mas ele sabe o quanto eu odeio essa música) eu sempre notei como ele tentava esconder um sorriso, por saber meu ódio pela música.

Agora estou prontinho para abrir uma live em meu Instagram para comemorar o lançamento e conversar com os lobos. Não sou muito chegado em fazer esse tipo de coisa por não saber mexer nisso direito, mas nesses tempos foi o jeito que encontrei de manter uma relação próxima com meus fãs. Minha equipe, amigos e família amam quando eu faço live, já que eu pareço um idoso mexendo na internet e não enxergando direito, ou seja, rende muitos memes. Porém eu sei que nem Gio e nem minha psicóloga são muito chegadas na ideia disso, eu sempre procuro Peu, sei que não é saudável, mas me dá um pouco de segurança, como se eu soubesse que ele estava lá, só não via ele. Em todos os lugares que eu vou, não importa se é Los Angeles ou na padaria da esquina, eu sempre procuro por ele.

Assim que abro a live já vejo meus fãs entrando e me desejando um boa noite e todos estão super animados com o lançamento do álbum. As perguntas rolam muito rápido pela tela, me sinto até alguém importante, mas finalmente lembro o jeito de fazer para eu conseguir ler as perguntas e vejo uma de uma menina dizendo que não superou o lançamento de "Anti-herói": "maluzinharomania você não superou o lançamento de Anti-herói? Olha, pior que eu também não! Depois daquele show eu chorei por tanto tempo" digo e vejo a mesma responder surtando pela minha resposta, rio e continuo respondendo perguntas. "Qual a música que eu mais tenho orgulho? olha 'Olhos Vermelhos' eu escrevi, produzi e interpretei sozinho então eu estou bem orgulhoso dessa.", "Vai cantar 'Louquinho' na próxima turnê? NÃO e nem tentem me encher o saco para eu cantar, eu NÃO VOU CANTAR", "Como está o coraçãozinho? a verdade vocês querem? está melhorzinho não tô sofrendo tanto quanto antes, mas ninguém novo entrou" e "Se eu pudesse fazer um feat com algum br de agora qual eu faria? Com certeza com a Anitta, imagina uma música minha com ela? eu surtaria". Depois de mais umas perguntas eu vejo mais uma pergunta dessa Malu, a mesma pergunta se o álbum está mais feliz: "Eu de verdade queria te dizer que sim Malu, mas mesmo não tendo tantas músicas tristes, essas são muito tristes na minha opinião, eu as escrevi em um momento em que eu estava muito, muito mal mesmo. Porém esse álbum tem também umas mais animadas, e eu sendo o filho da puta, mas ainda sim tem as tristes, e minha marca registrada" Continuo respondendo mais perguntas, várias são da mesma menina, e Gio se enche e me diz para chamar a menina para participar da live. "Gente, eu sou burro, como faz pra chamar alguém pra live?"

Após uns 10 minutos eu finalmente entendo e chamo Malu para a live e espero a mesma aceitar o convite para eu finalmente ver o rosto dela, assim que ela aparece vejo uma mulher mais ou menos da minha idade, seus cabelos eram loiros e longos, e um homem ao seu lado, ele tinha o cabelo castanho e curtinho, os dois falavam com uma pessoa fora da tela: "Tira essa cara de cu que você vai falar sim com ele!", rio silenciosamente e escuto uma voz meio familiar que me traz arrepios responder a loira: "Vou fazer nada não, vocês são fãs não eu"

"Oiee! Não precisa forçar ninguém a nada." digo rindo e a mesma responde: "Meu Deus, Jão, Renan, o Jão, meu deus. Oi Jão" eu rio mais alto, gostei dessa menina "Nem acredito que eu realmente tô falando com você, tipo você me escuta e eu te escuto e eu te vejo e você me vê. Você respondeu minhas perguntas! Eu to surtando demais! Eu te conheço desde 'Lobos' eu nunca imaginei algo assim" a garota faz uma pausa, chuto que seja para não surtar, e depois de um tempo continua: "Bom eu sou a Maria Luiza, Malu, esse aqui do meu lado Renan, ele te segue desde o mesmo tempo que eu, e esse aqui chato, com cara de cu, insuportável" a garota faz uma pausa, virando a câmera, e quando eu vejo, quase caio para trás. Pedro! Nada mais nada menos que Pedro Tofáni, como meu amor está lindo. "Pedro, ele que nos introduziu as suas músicas, mas sei lá o que deu nele ele não acompanha tanto mais"

A conversa dura um tempão e quando percebo já está quase na hora do lançamento, eu amei conhecer a garota e definitivamente quero ter contato com eles, vi Pedro algumas vezes durante o tempo, mas o mesmo nem olhava em meu rosto. Antes de fechar a live me despeço e espero mais alguns minutinhos até sair oficialmente, me perco em meus pensamentos sobre Pedro, realmente achei que estava melhorando, superando ele sabe, mas foi só ver ele ali, tão lindo, tudo voltou.

Depois de um tempo o álbum lança, nem acredito to tão feliz, decidi por ficar em casa com meus gatinhos ao invés de comemorar em algum lugar. Fico vendo as mensagens que chegam Carol, Day, Marilia, Gio e Bela todos me mandam mensagens pelo WhatsApp, mas não sei por que algo me dizia para checar o Twitter, e a primeira mensagem que vejo e de Pedro. PEDRO! MEU DEUS, ELE ME MANDOU MENSAGEM!!! Isso com certeza melhorou meu dia, faz anos que não sei nada dele, e agora recebo mensagem e vejo ele!

Continue Reading

You'll Also Like

26.9M 1.1M 42
she dreads to get to school because of one name. ; high school au, tsundere!taehyung lmao » under edit » #4 in fanfiction on 171222
1.2M 58.9K 83
"The only person that can change Mr. Oberois is their wives Mrs. Oberois". Oberois are very rich and famous, their business is well known, The Oberoi...
219K 4.9K 71
imagines as taylor swift as your mom and travis kelce as your dad
7.6K 137 32
In the quiet town of Riverwood, people are separated into two categories. Haves and the have nots. West side and east side. Vampires and humans. Blo...