Uma semana com você - HYUNLIX

By Lanzanha2

888 89 92

Hwang Hyunjin era um médico de 28 anos muito amável com todos os seus pacientes; conhecido pelo seu jeito fof... More

Primeiro dia
Segundo dia
Terceiro dia
Quarto dia - Parte 1
Quinto dia - Parte 1
Quinto dia - Parte 2

Quarto dia - Parte 2

90 7 8
By Lanzanha2

Ehhhh, voltei. Rápido até demais, né?
Felizmente tive um tempinho de descanso maior, glória, e acabei conseguindo adiantar um pouco a história. Escola militar e tempo integral está me matando.

(Sim, é um pedido de socorro)
Nem parece que eu adoro estar lá.

------------------------------------------------------------------------

Hyunjin e Felix estavam ainda aproveitando de suas refeições. Mesmo que houvessem cozinhado juntos, Felix ainda não havia conversado muito com Hyunjin, se sentia um pouco estranho pois haviam acabado de fazer algo tão íntimo mesmo eles não tendo nada e agora, agiam como se não tivesse acontecido ou como se aquilo já fosse normal entre eles.

O Hwang também pensava naquilo, mas não queria deixar o outro desconfortável ou tímido, então achava melhor não mencionar no que eles fizeram à pouco tempo atrás, o que causou um silêncio bem agoniante entre os dois.

Felix estava quase terminando com seu prato quando recebeu uma mensagem de Minho que o convidava para ir à sua casa (e a de Han) para que eles aproveitassem um pouco o dia. Felix se animou um pouco, mas foi rápido para que seu sorriso e empolgação sumissem
rapidamente.

- Aconteceu alguma coisa, Lix? - O maior perguntou preocupado, vendo o olhar baixo do Lee.

- É que... meu amigo me chamou até a casa dele e eu... sei lá.

Hyunjin não era bobo, ele conseguiu captar sem delongas o que Felix queria dizer mesmo estando com as palavras presas em sua garganta. Ele parecia querer chorar mas não conseguia e Hyunjin estava ali, para a qualquer momento o abraçar e dar seu carinho, mostrando que estava ali com o mais novo.

- Você sabe que se você não for se despedir deles, estará sendo injusto, né? - Felix confirmou com um aceno. - Eu imagino que eles te amem muito, então não os deixe agora. Mesmo que você não conte, veja eles pelo menos uma última vez.

Hyunjin estava sendo mais que sincero com o loiro, queria que Felix fizesse o melhor para ele e que fosse feliz e ele sabia muito bem que estar longe de seus amigos não o fazia bem, ainda mais em um momento como aquele.

- Eu estou meio mal, não consigo contar para eles mas se eu vê-los, acho que vou querer chorar por saber que pode ser a minha última vez com eles. E eles estão tão felizes agora por estarem juntos, não quero estragar isso. Eles demoraram muitos anos para finalmente ficarem juntos.

Felix cobriu o rosto com suas mãos, escondendo os olhos brilhantes e lágrimas quase caindo entre os dedos pequenos e finos, não queria que o maior o visse daquela forma. Era vergonhoso demais para ele.

- Se você quiser, Felix - Hyunjin quebrou o silêncio, deixando o menor curioso, o que o fez segurar um pouco mais do seu choro e se pôr a escuta-lo. - Eu posso ir com você. Pode me apresentar da forma que quiser para eles, mas eu posso estar lá contigo. Se quiser um ombro amigo ou um par de mãos para poder segurar para que não chore, eu estarei lá. Te fazendo sorrir quando o que você mais desejar e temer ao mesmo tempo, seja chorar.

O Lee retirou suas mãos da onde elas se encontravam anteriormente e as apoiou entre suas pernas, pensando nas palavras alheias e sentindo um conforto caloroso nas palavras do moreno que parecia realmente gostar muito dele e Felix amava aquele sentimento.

Ele finalmente olha para o médico, a qual sorria para ele ao seu lado e em pé, parecendo muito mais alto do que o normal e do que ele realmente era. Felix se segurou, mas não aguentou. As mãos quase tremiam de medo ainda escondidas do maior que mal podia vê-las.

Felix se levanta, logo abraçando o homem a sua frente com toda sua força, ele estava tão grato por ter encontrado uma pessoa tão boa e maravilhosa como Hyunjin. Mesmo que fosse em suas últimas horas de vida, ele sabia que teria a melhor pessoa do mundo ao seu lado o apoiando e estando consigo.

- Obrigado, de verdade. O que seria de mim sem você aqui comigo, Hyun? Eu te adoro.

Após as palavras bonitas, o loiro solta o médico por alguns segundos para olhar para ele nos olhos, - aqueles lindos olhos escuros e pequenos, porém muito charmosos - não demorando para abraça-lo novamente, o agarrando pelo pescoço enquanto só buscava mais contato.

- Não precisa agradecer, pequeno - O Hwang sorriu, afogando ainda mais o garoto entre seu pescoço e o apertando mais contra seu corpo, se sentindo mais feliz só por estar tão perto de Felix.

- Podemos ir lá à tarde, então?

- Tudo bem, só que terei que ir ao hospital a noite, então não sei se daria para fazermos algo diferente - Felix se separa de Hyun, suas mãos na cintura alheia enquanto seus olhos focavam nos do maior.

- Não tem problema, se você quiser, eu amaria se você ficasse comigo essa noite novamente.

Hyunjin levou suas mãos às bochechas do Lee, acariciando a área com todo carinho do mundo, admirando tanto sua beleza quanto todas aquelas bolinhas pequenas, fofas e bonitas que se espalhavam por grande parte do rosto de Felix.

- Por que você é tão lindo? - Ele deu uma pausa curta, lambendo seus lábios enquanto seus olhos viajavam pelo rosto do loiro, sua boca desejando a do outro. - Isso acaba comigo, sabia?

Felix parecia hipnotizado por Hwang Hyunjin, ele estava parado, olhando fixamente o maior, esperando por alguma reação dele, mas Hyun parecia um pouco receoso. Era nítido o desejo do moreno, ele era péssimo em disfarçar e esconder seus sentimentos. Era claro o quanto ele queria beijar o garoto.

Felix também queria o mesmo, e ele não deixaria essa oportunidade passar dessa maneira. O mais novo, ainda com as suas mãos na cintura de Hyunjin, puxa o mesmo para ainda mais perto, seus rostos próximos demais para que uma certa vontade de se beijarem não aumentasse ainda mais de repente.

O Hwang não era idiota, ele percebeu a situação em que o mais novo se encontrava e se aproveitou do momento de tensão e o beijou, Felix não se assustou ou tentou se separar dos lábios de Hyunjin, apenas sorriu entre o beijo e continuou, aproveitando cada segundo e sensação enquanto podia ter aquilo para si ainda.

- Seus lábios são deliciosos - Hyunjin elogia, deixando o outro envergonhado.

Não sabendo ou tendo o que dizer, Felix se estica um pouco pela certa diferença de altura que ambos tinham e puxa Hyunjin para outro beijo, agora um pouco mais profundo, os dois muito afoitos com aquela situação. Não queriam, mas precisavam se separar.

Hwang Hyunjin sempre tentava encerrar os selares alheio, mas estava quase impossível com o Lee em seus braços e o apertando contra seu peito, mas com a insistência do maior, ele acaba se lembrando da urgência em ir ao hospital a qual o moreno precisava e assim, ele se separa do garoto.

Com uma despedida muito fofa e um pouquinho demorada, Hyun passa pela porta e sai mandando um beijo no ar para Lix que sorri todo bobo para o mais velho; ele estava se sentindo como um adolescente em seu primeiro relacionamento, o que era meia verdade, ele nunca havia entrado em um, realmente, mas ele também não estava em um agora, mesmo desejando.

Uma semana

Eram quase 18:00 quando Hyunjin chegou na casa de Felix novamente. Ele estava vestindo outra roupa, provavelmente passara em sua casa para tomar banho para depois, voltar para sua casa.

Felix sorriu bastante ao ver o moreno ali de novo, ele havia se sentido bastante sozinho e ansioso enquanto Hyunjin não estava ao seu lado, o abraçando ou beijando. O garoto lhe fazia muita falta, principalmente nessas horas onde ele queria estar em seus braços e nada além disso.

Eles se abraçaram ao seu ver. Hyunjin pareceu um pouco ansioso e Felix percebeu isso, porém ignorou totalmente e aproveitou o carinho alheio, igualmente transmitindo o seu para o Hwang que também estava apenas curtindo o momento.

Após eles se separarem, eles se olharam nos olhos um do outro e admiraram um pouco da beleza alheia, um pouco sorridentes e tímidos. Seus olhares expressavam o quanto eles estavam admirando tudo naquele momento só deles e e entre eles.

- Vamos? - Hyunjin perguntou. Felix não havia reparado mas ele já estava bastante arrumado, e só quando o maior falou com ele, ele percebeu que ainda nem havia se arrumado enquanto o maior já estava pronto.

- Ah, desculpa. Eu ainda nem me arrumei - Ele estava fofo falando daquela maneira, todo envergonhado. O Hyun quis rir na mesma hora, mas segurou e continuou.

- Então bora, eu te ajudo lá, vamos.

Felix acabou não entendendo o que Hyunjin queria dizer e demorou um pouco para absorver as palavras alheias, mas quando, felizmente, ele entendeu, Felix corou quase que automaticamente e gradativamente, tentando processar, além da fala do moreno, também do porque raios ele havia aceitado aquilo sem nem pensar direito.

Ele não sabia o que fazer, apenas deixou Hyunjin lhe puxar pela mão até seu próprio quarto, esperando cada reação do Hwang para fazer alguma coisa também. Ele realmente estava muito envergonhado e o maior percebeu, claro, mas se segurava fortemente para não brincar com o mais novo, sua cabeça estava quase vencendo o seu coração.

Hyunjin virou-se de costas, dando a entender que Felix poderia se despir e se tampar com a toalha e mesmo que tenha demorado, ainda tímido por causa da presença alheia aí - mesmo que eles já tivessem visto tudo um do outro.

Felix tirou todas as suas roupas, ficando, em seguida, apenas de toalha. Ele avisou o maior que já estava pronto, Hyunjin confirmou o olhando de cima a baixo, encantando com o corpo do loiro, era simplesmente encantador, estava apaixonado em cada detalhe do Lee.

- Lindo - Ele elogiou, o que rendeu uma reação bem inesperada por parte de Felix, mas ele decidiu não dizer nada. - Agora vai tomar banho que eu vou caçar uma roupa para você.

Felix franziu o cenho bastante curioso, ele não estava esperando aquelas palavras virem da boca do maior e sua expressão em seu rosto era nítido aquilo, que ele esperava por outra coisa, outra ação vindo do moreno e Hyunjin sorri internamente daquilo.

- Você queria que eu fosse junto de você? - Hyunjin continuou.

- Não, não! Não precisa, fica aí. Já volto.

Lee Felix saiu muito envergonhado do seu quarto e foi direto ao banheiro, querendo apenas um banho demorado de água quente para acalmar um pouco só seu coração acelerado e rosto quente, ele estava muito envergonhado. Tudo com o Hyun era tão inesperado e novo que para todos os momentos, ele tinha uma reação diferente.

Quando Felix terminou, ele estava completamente molhado ainda; com gotas d'água caindo dos fios de seu longo cabelo e aquela visão para o Hwang foi quase divina, mas ele fingindo naturalidade, como se ele não estivesse surtando totalmente por dentro e, talvez, qualquer um poderia acreditar naquilo, exceto quem o conhece de fato.

Hyunjin saiu do quarto sem dizer uma palavra, apenas deixou uma muda de roupa muito bem dobrada sobre a cama, deixando o mais novo sozinho ali para que o mesmo pudesse se vestir, já que ambos tinham certeza que ele não conseguiria fazer aquilo na presença do Hyun.

Não demorou mais que 15 minutos para que Felix aparecesse na sala onde o moreno já estava sentado no sofá e parou em sua frente, muito bem arrumado e cheiroso também. Ele estava perfeito, talvez deslumbrante, na verdade, qualquer palavra que fosse usada como um elogio muito maior que esses, o definiria. Óbvio, se isso fosse possível - achar uma palavra que consiga o definir.

Uma beleza "colossal", talvez.

- Acho que estou pronto.

- Acha? Se você conseguir ficar mais bonito do que está agora, eu 'faleço' antes de sair da sua casa, se isso der para acontecer porque você já está perfeito, Lix.

Felix não queria acreditar naquilo, mas sorriu bem tímido com os elogios e palavras incríveis do mais velho que não estava nada mais que sendo verdadeiro com o outro. Era maravilhoso elogiar e falar as qualidades de Felix, fora que valia muito a pena, principalmente pelas reações fofas e meigas dele.

Após mais alguns instantes, eles finalmente saíram e foram rumo à casa de Han e Minho no carro do Hwang, numa viagem que não demoraria mais que 30 minutos, sendo um pouco distante da casa do loiro, mas seria legal ambos irem juntos, assim, Hyunjin iria os conhecer.

Eles andavam pelas estradas iluminadas da grande cidade em que moravam. Hyunjin estava prestando sua atenção completa na rua e outros carros próximos ao seu enquanto Felix estava sentado ao seu lado; cabeça escorada no vidro e olhando para além do carro.

O mais velho já havia percebido a maneira em que o garoto se encontrava e pensava se era melhor ele o deixar quieto, em seus próprios pensamentos, ou puxar assunto com ele, Hyunjin não gostava de vê-lo daquela forma - cabisbaixo e quieto, Felix não era assim.

Mas na cabeça do loiro, estava um turbilhão. Sinceramente, o que ele queria mesmo era pensar um pouco: no que ele estava fazendo da sua vida, o que era certo e errado para ele, sobre seus amigos e se ele deveria os contar mesmo ou não - ele sabia a reação que seus amigos teriam se ele os falasse a verdade, mas a última coisa que Felix quer, é enganar as pessoas que mais o ajudou, o apoiou e o entendeu.

Ele estava tão preocupado pelo fato de cada dia que passa estar chegando seu fim, que seus olhos encheram-se de água e ele escondeu um pouco do seu rosto para que assim, Hyunjin não pudesse vê-lo naquela situação e se preocupasse mais ainda. Ele queria esquecer de novo daquilo, seu dia melhora quando ele esquece daquela informação que recebera dias atrás no hospital.

Logo chegaram ao local desejado e ambos ainda não haviam conversado sobre nada durante todo o percurso feito, mas quando iriam descer do carro, ainda sem dizer nada, o maior agarrou com delicadeza o rosto do outro, esfregando seus dedos contra as sardas bonitas e fofinhas do loiro.

Eles se olhavam intensamente, Felix desejando abraça-lo e Hyunjin beijá-lo. Nem um dos dois se mexiam para iniciar o que tanto desejavam, até que o médico toma coragem e da um Celinho nos lábios de Felix. Eles se olham novamente, e após alguns segundos, dessa vez Felix se aproxima de Hyunjin e inicia um beijo calmo e encantador.

Os dois estavam envolvidos naquilo, já não queriam mais descer do veículo e encarar a realidade que os esperava logo depois daquela porta da casa de seus amigos. Os dois estavam tão concentrados e conectados um ao lábio do outro e nas línguas dançando e deslizando uma contra a outra que ao menos perceberam quando Han apareceu na frente de sua própria casa, e com as mãos na cintura, os "encarou", esperando alguém sair de dentro do carro.

Felix ainda não havia falado que levaria uma companhia e quando adentraram a casa do menor, os dois namorados encararam Hyunjin com uma cara não muito amigável, tentando ainda entender quem era aquele ser e o que ele estava fazendo em sua casa ao lado do Lee. Claro que eles não estavam incomodados com aquilo, mas aparentavam.

Minho chamou o loiro para que as duas visitas se sentassem no sofá ao lado dele e de Han e começaram a conversar um pouco, para que toda aquela atenção fosse descontraída.

- Desculpe por não falar dele para vocês, era uma surpresa - Felix inicia sua explicação com a mão apontada para o Hwang e continua: - ele é meu namorado e espero que vocês se dêem bem.

Naquele momento, o garoto não sabia quem estava mais surpreso, seus amigos - que até a 5 minutos atrás não sabiam da existência daquele médico - ou o próprio, que tinha seus olhos arregalados e sua mão direita procurando pela a de Felix, tentando entender ainda por que do "namorado"? Mas ele continuou fingindo demência.

Mesmo que ele houvesse dito para que menor de fios loiros o apresentasse para Lee Know Han Jisung da forma a qual ele preferisse, não esperava que fosse daquele jeito e daquela forma. Ele estava claramente impressionado e ainda até, um pouco assustado, talvez?

- Uau, eu não esperava por isso. Lee Yongbok namorando? - Minho brincou, sorrindo um pouco tirando o clima de tensão que se formou por nada mais que um minuto de duração.

Todos ficaram surpresos com a informação, claro.

- Também não esperava por isso. Estou muito surpreso, Felix, mas feliz por você. Espero que seja muito feliz a partir de agora com ele e que ele te faça bem, HM? Ouviu né, senhor...? - Han deu continuação a fala de seu namorado, mas parando quando percebeu ainda não saber o nome do moreno alto e de cabelos longos.

- Hyunjin. Hwang Hyunjin, muito prazer. Imagino que você seja o Han - Falou o médico ainda olhado para o garoto. - E você o Lee Know - Agora, sua concentração estava em cima do outro de olhos afiados que prestava atenção em cada mínimo detalhe de todos os movimentos de Hyunjin, após uma confirmação de sua parte depois de escutar se nome saindo da boca do Hwang.

- Sim, sou eu mesmo - Respondeu Han. - Como sabe?

- Felix me falou um pouco sobre vocês dois e a amizade dos três.

- Que bom. Enfim... vamos jantar?

Os quatro foram rumo à cozinha bem projeta e muito bem organizada e limpa, estava tudo em seus devidos lugares mesmo o local sendo mais simples e nada luxuosa.

Eles sentaram-se à mesa e começaram a se servir em perfeito silêncio, a única coisa que podia ser escutada eram os barulhos dos talheres batendo sobre os pratos e panelas que estavam também na mesa.

- Aliás, estou me perguntando muito sobre... Como vocês se conheceram? - Minho perguntou quando percebeu que a conversa já estava "esfriando".

- Eu sou médico, nos conhecemos no hospital quando o Lix foi lá.

O coração do garoto de sardas assustou por um milésimo de segundo quando escutou Hyunjin quase o interromper após a pergunta feita por seu amigo, ele tinha medo do que o maior poderia dizer mesmo confiando nele para não o forçar a contar nada do que ele havia descobrido recentemente.

- Caraca - Han riu. - Que loucura o encontro de vocês dois. Faz muito tempo que estão juntos?

- Pouco menos de uma semana - Felix quem respondeu dessa vez.

- Entendi. Fico feliz de você vir aqui nos falar sobre ele como se fossemos seus pais e você nosso filho namorando pela primeira vez e que precisa que nós conheçamos seu namorado.

O casal sorriu um pouco do que o mais novo acabara de dizer, não em um tom ruim, muito pelo contrário, o que Han dissera, foi muito fraternal, na verdade.

- Acho que isso soa um pouco assim mesmo, não?

Felix parecia triste, todos os outros já haviam reparado naquele detalhe - principalmente no rosto sem sorriso e brilho do loiro - e todos se questionavam porque ele estava assim, bem, não todos, o Hwang sabia, mas não falou nada. Apenas queria saber se deveria dar um empurrãozinho no outro ou não.

- Lix... Você quer que eu...

- Não - O garoto o interrompeu, queria poder tomar a iniciativa e não queria que aquelas palavras saíssem da boca de alguém até então desconhecido para seus amigos.

Ele queria contar tudo mas suas coragem não o permitia, mas ele precisava falar, precisava contar tudo e foi o que ele fez. Soltou a bomba no ar, olhando fixamente para o casal a sua frente que o escutava atentamente - a cada segundo, mostrando uma expressão facial diferente.

- Isso é brincadeira né, Felix? Me diga que é brincadeira - Han parecia assustado, suas mãos tremiam, uma sobre a mesa enquanto a outra sobre a coxa grossa do namorado que a segurava, mostrando apoio para o seu garoto.

- Desculpa não contar antes, eu... tinha medo dessa reação.

- Não tem como não ter uma reação como essa, Felix! - Han levantou-se da cadeira com as mãos em cima da mesa muito alterado. - Estou triste, meu amigo vem à minha casa depois de muito tempo sem mal sair de casa e me diz que pode morrer a qualquer momento em menos de três dias. Não tem como não reagir assim! Estou triste também por não ter me contado antes também. Felix... eu te amo demais, garoto. Você é como meu filho e eu... eu... estou com muito medo - O acastanhado sussurrou a última parte, fazendo Hyunjin não o escutar direito.

- Hannie, se acalme - Minho o chamou, fazendo-o "voltar" para aquele momento.

- Me diga, ele também é seu namorado? Me diga tudo, eu preciso saber, Felix. Como... como você está se sentindo, querido?

Quase imediatamente Han saiu do seu lugar, de onde estava e foi em direção ao loiro que estava sentado de cabeça abaixada. Ignorou o garoto ao lado de Felix e se abaixou próximo ao mesmo, tentando fazer contato visual com seu melhor amigo, para que assim, eles pudessem ter uma conversa franca.

- Não... Hyunjin foi o médico que me deu apoio quando havia acabado de descobrir sobre a minha saúde. Estamos juntos a quatro dias, 3 para ser mais exato e ele vem me apoiando e estando comigo desde então. Sou muito grato a ele por isso. Ele quem conseguiu me tirar de dentro de casa, me fazer aproveitar quando, no fundo, a única coisa que eu queria era ficar em casa, deitado esperando pelo momento de minha morte.

Han segurou as mãos do mais novo e as apertou, dando um pouco mais de conforto ao mais baixo que segurava o choro fortemente, triste e com medo.

- Bem, ele me fez vir aqui, falar com vocês sobre isso, acho que se fosse só eu sozinho, eu não conseguiria vir aqui, falar com vocês dois. Eu não... poderia o fazer. Eu tenho consideração demais por vocês dois para isso, não poderia estragar a felicidade de vocês logo agora que se juntaram, finalmente, depois de tanto tempo com tudo dando errado na vida de vocês.

- Felix... - Han chamou o garoto, mas não para dizer nada, apenas queria que o Lee olhasse em seus olhos para mostrar a ele que ele estava ali, para ficar ao seu lado e o apoiar também.

Jisung o abraçou com todas as suas forças, eles tentaram até segurar o choro mas do impossível após alguns segundos daquele carinho todo entre ambos. Minho não aguentou também e abraçou ambos enquanto Hyunjin os olhava de perto, não sabendo o que dizer ou como reagir àquela situação.

Após mais um longo tempo, Hyunjin e Felix foram embora, os ânimos de todos já estavam melhores e todo mundo já estava mais calmo. Não tinham mais choro para segurar, mas Han continuava deprimido. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Sozinhos, eles arrumaram tudo sem dizer uma única palavra. O Lee conhecia seu namorado a tempo demais para entender quando o outro estava com as emoções muito fortes, como muito furioso ou triste demais, ele queria e precisava ficar sozinho, sem falar com ninguém e sem perguntas, como: "você está bem?" ou "quer conversar?".

Han entendia que Minho sabia daquilo e compreendia seu lado e o deixava quieto. Era tranquilizante saber que o maior não o forçaria a alguma coisa, como contar sobre o que se passava em sua cabeça. Ele apenas precisava daquele momento de delírio sozinho.

E daquele maneira, eles foram dormir naquela noite.

------------------------------------------------------------------------

Agora quero saber, o que estão achando da história? O que acham que irá acontecer com o Felix? E o casalzinho juntos?

Espero que tenham gostado e se gostaram, votem por favor, isso me ajuda muito.
Até a próxima, gente.

Continue Reading

You'll Also Like

27.4K 2.1K 19
Coletânea de Imagines e Preferences apenas com personagens femininos. Você é a personagem principal! | Fem!Characters x Fem!Reader
74.2K 6.5K 51
Carolyna que até então, cresceu com sua família em uma grande e renomada fazenda no interior de MG, cercada pelo grande amor de sua família, que algu...
93.4K 12.7K 32
⌗𑇛 (🖇️) 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙈𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜 [𝘤𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘢]יִ ⺌ ⺀Onde no último ano do ensino médio, a vida de Jisung vira de ponta cabeça após seu mel...
206K 31.4K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...