Pokemon gabriel: Primeira jor...

بواسطة fubukihiro

921 101 50

Gabriel acordou em um lugar estranho e do nada foi reencarnado no mundo pokemon, onde decidi vive como pode c... المزيد

Inicio de uma jornada
Rival e chegado na jubilife city
Rumo a oreburgh
Um novo rival e a batalha no ginásio
Casal
Team galactic
Crise na usina
Floresta de eterna
Cidade de eterna
Preparações para o ginásio
Batalha no ginásio de eterna
Encontros improvavel

Rota 201 e a primeira captura

135 10 16
بواسطة fubukihiro

Nossos herois começaram sua jornada e no momento eles estão seguindo pela rota 201.

Gabriel - Chimchar, use brasa!

Chimchar manda uma pequena bola de fogo

na direção de um bidoof o acertando e o derrotando na hora.

Dawn - incrível, com um golpe - diz impressionada, batendo palmas, com piplup do seu lado - e não sabia que você se daria tão bem com a Chimchar?!

Gabriel - bem, como posso dizer isso... - diz fazendo carinho na cabeça da chimchar, que estava sorrindo - nós nos damos bem! - diz com chimchar feliz com o carinho.

Dawn - bem, devemos continuar? - diz pegando o piplup no colo.

Gabriel acenou com a cabeça, enquanto Chimchar subiu até o ombro do seu treinador e eles seguiram pela rota.

Dawn - estou feliz que tenha conseguido se dar bem com ela, afinal, você não se dava muito bem com a maioria dos pokémons.

Gabriel - bem... parece que ela gostou de mim - diz passando a mão na cabeça da chimchar, que se confortou no toque - então com isso nós damos bem e isso não atrapalha nada em nossas batalhas.

Dawn fica encarando o moreno por um tempo, notando suas expressões que mudou ao vê na grama se mexendo.

Dawn - o que foi? - pergunta vendo o rosto do Gabriel ficando levemente em vermelho.

Da grama salta um starly,

gabriel vê o pokémon ave, que notou os dois treinadores e entrar em posição de combate, abrindo suas asas.

Dawn - parece que ele quer lutar - diz olhando para o moreno.

Gabriel - sim, então vamos vê do que ele é capaz - diz preparando para a batalha com a Chimchar pulando do ombro do gabriel, ficando na frente do seu treinador, encarando o starly.

Chimchar - isso vai ser interessante.

Gabriel - Chimchar use arranhão!

Chimchar corre na direção da starly e se prepara para atacar, com as garras brilhando em um tom branco.

Starly avança rapidamente contra o pokémon de fogo. Os dois colidem um no outro e se afastaram, ainda se encarando.

Gabriel - ela usou o investida - diz pensativo - ok, Chimchar use brasa!

Chimchar atira uma pequena bola de fogo, mas as asas da starly brilham num tom branco colidindo contra a pequena chama, passando e continuou avançando na direção da chimchar.

Gabriel - ataque de asa... - diz vendo o ataque da starly - chimchar desvie e use arranhão!

Starly avança contra o pokémon de fogo, que desvia e avançou rapidamente contra starly que foi pego de surpresa e jogado para trás, ao se acertado pelas garras da chimchar.

Gabriel - agora chegue perto e depois use o arranhão!

Chimchar avança contra starly, que balança suas asas mandando vento contra a pokémon de fogo, que desvia e continua avançando contra o pokémon voador. Chegando perto, chimchar atacar com suas garras, acertando e jogando starly para cima. Gabriel aproveita, pegando uma pokébola vazia e a joga no starly.

A pokébola captura Starly, indo para no chão e começa a balançar de um lado para o outro, depois de três balançadas a pokébola parar de balançar e brilha indicando que a captura foi um sucesso.

Gabriel - isso! - diz comemorando e abraçando Chimchar, que cora de leve em está abraçada com seu treinador, mas estava com um grande sorriso no rosto - consegui um starly! - diz pegando a pokébola e libera o starly, que o encara - agora vamos se uma equipe - diz colocando a Chimchar ao lado da starly - então eu quero que vocês dois se dêem bem - diz sorrindo, fazendo a Chimchar e o starly acenarem com a cabeça - então vocês vão se dar bem?

Starly - se você está dizendo - diz olhando para o lado, para não olhar para o seu treinador, ainda não confiando muito nele.

Gabriel ficou surpreso por entender o que starly disse, Chimchar encarar o pokémon voador.

Chimchar - "parece que ele não gosta muito do Gabriel" - pensa com os olhos semicerrados na direção do starly.

Gabriel sorri e faz cafuné na cabeça dos seus dois pokémons.

Dawn - parece que vocês se dão bem - diz se aproximando - vamos continuar?

Gabriel confirma com a cabeça e retorna starly a pokébola, enquanto chimchar voltando para o ombro do gabriel.

Depois de todas as batalhas pela rota 201, Gabriel e dawn estavam no meio do caminho e estava começando a anoitecer.

Gabriel - devemos parar e acampar? - pergunta para a dawn.

Dawn - sim, parece uma boa ideia - diz olhando para o céu.

Os dois pararam e começaram a abrir o acampamento.

Gabriel - eu vou procurar por algumas frutas na floresta para a gente comer - diz liberando a starly, com chimchar ficando do lado do pokémon voador - vocês vêm comigo?

Chimchar/starly - sim - responderam sorrindo.

Gabriel junto com seus pokémons vão para a floresta e começaram a procurar por frutas. Depois de alguns minutos, eles acharam muitas frutas e estavam voltando.

Starly - mestre... - diz meio que com vergonha, olhando para o lado.

Gabriel - não precisa disso - diz olhando para starly - pode me chamar de Gabriel - diz sorrindo fazendo starly, assenti - pensando agora, vocês gostariam de ter um nome?

Chimchar/starly - sim! - respondem com os seus olhos brilhando como estrela.

Gabriel continuava andando, enquanto pensava em nomes para seus pokémons. Eles chegaram ao acampamento e colocaram as frutas em um prato que estava sobre uma mesa.

Dawn - ah, vocês chegaram.

Gabriel - sim - diz se sentando em cima de um tronco de árvore e de seu lado esquerdo estava o starly e na direita a Chimchar. Gabriel estava pensativo e isso chamou a atenção da dawn, que estava cozinhando.

Dawn - o que foi, Darling - diz num tom de brincadeira e acaba vendo o Gabriel corando ao externo com o que acabou ouvido, ela achou aquela reação incrivelmente fofa - "ah, eu quero tanto aperte-lo" - pensa sorrindo para o moreno.

Gabriel - o... O-o que... O-o que você disse? - diz envergonhado e totalmente corando.

Dawn - o que está acontecendo, para você está tão pensativo? - voltando à cozinha.

Gabriel - e que estou pensando em nomes para a Chimchar e starly - diz coçando a bochecha direita envergonhado com a presença da dawn, depois da perguntar.

Dawn - entendo - diz concentrada no que estava cozinhado.

Gabriel continua pensando e depois de alguns minutos.

Gabriel - Chimchar o que você acha de "maki"? - pergunta esperando a resposta de sua pokémon inicial, que se animar e dar um forte abraço no seu treinador que sorri, mas não pode resistir e fez cafuné na cabeça da chimchar - certo, então a partir de hoje seu nome será maki!

Maki - sim, adorei o meu novo nome - diz balançando os seus braços animada, enquanto olhava para o seu treinador com os olhos brilhando - "ah, eu não estou nem um pouco arrependida de estar nessa jornada com você" - pensa corada.

Gabriel - certo, agora é sua vez starly o que acha de... - diz parando para pensar e depois estala os dedos - o que acha de "edward"?

Starly adorou o nome que até pulou em cima de seu treinador o abraçando com suas asas, agradecendo o nome. Gabriel sorri e faz um cafuné no edward.

Dawn - oh, que fofo.

Gabriel cora com que dawn disse, mas depois que se recuperar ele coloca o edward no chão, pegando comida para seus pokémons e dando para eles, que começaram a comer, junto com piplup. Gabriel anda até a mesa e se senta em uma cadeira. Dawn se senta em uma cadeira na frente do moreno e os dois começam a comer.

Gabriel - dawn... - diz com a azulada, olhando para o moreno - eu tenho que te conta uma coisa, agora que estamos em uma jornada juntos - diz com dawn, ficando corada esperando por algo, com seu coração batendo rapidamente - como posso disse... - diz tentando pensar em uma forma de contar sobre isso para a dawn, que estava ansiosa com a próxima frase do gabriel - eu consigo falar com os pokémons! - diz com dawn ficando paralisada, depois pensativo e no final confusa.

Dawn - sério? - pergunta inclinando a cabeça.

Gabriel fica confuso com a reação da Dawn, mas acena com a cabeça positivamente. Dawn pensa, decidindo deixar seus pensamentos anteriores guardando e começou a fazer mil perguntas para Gabriel que já estava se arrependendo de ter contado, que conseguiu falar com os pokémons.

Depois de jantarem, Gabriel e Dawn retornaram os seus pokémons e os dois foram para as suas tendas para dormirem.

No dia seguinte
Gabriel foi o primeiro a acordar, ele sai da tenda e começa a fazer alguns alongamentos para acordar o seu corpo, depois fez sua higiene, tirou seus pokémons da pokébola e deu comida para eles.

Gabriel - certo, está na hora de acordar a dawn - diz indo para a tenda da azulada, mas maki se coloca na frente com os braços abertos - o que foi maki? - pergunta confuso com isso.

Maki - você não pode entrar - diz balançando a cabeça negativamente - ela não está apresentável.

Gabriel - ok... - diz coçando a cabeça sem entender - então você poderia acordar ela?

Maki confirma com a cabeça, caminha até a tenda e entrou. Gabriel suspira e anda até edward e faz carinho na cabeça do pokémon voador que sorriu, mas essa paz é desfeita por um grito vindo da tenda.

Gabriel - dawn o que foi? - pergunta correndo até a tenda.

Dawn - não entre - grita envergonhada.

Maki saiu da tenda sorrindo e olha para o Gabriel, que olha confuso querendo saber o que aconteceu lá dentro.

Gabriel - maki, o que aconteceu?

Maki - nada de mais - diz olhando para seu treinador.

Gabriel desconfia mais dar os ombros e se senta no tronco, olhando para o céu. Edward se aproxima e se senta no cabelo do moreno, que não se importa e começa a fazer carinho na cabeça do starly.

Depois de um tempo, dawn sai da tenda já vestida e com o cabelo penteado. A azulada olha para maki, com desprezo e irritada.

Gabriel - dawn, o que foi aquele grito mais cedo?

Dawn - sua pokémon me acordou queimando o meu cabelo - diz irritada, enquanto olhava para a Chimchar.

Gabriel - maki isso é verdade? - diz olhando para Chimchar que só vira o rosto, fazendo o moreno suspirou - ah... sinto muito, dawn parece que ela não gosta muito de você...

Dawn - você acha? - pergunta ironicamente.

Gabriel - hehehe, talvez...?! - diz com os braços para o lado, sem jeito.

Dawn infla as bochechas ficando muito fofa, fazendo o Gabriel corar de leve. Gabriel se levanta e ajuda Dawn com o café da manhã, os dois conversavam sobre coisas aleatórias, enquanto Maki e Edward conversavam com o piplup, os pokémons viam como a dawn estava dando em cima do Gabriel.

Mais tarde, Gabriel começou a comer com a dawn, enquanto conversava sobre coisas aleatórias. Depois de comerem, os dois arrumaram tudo, recolheram as coisas do acampamento e retornaram seus pokémons para as Pokébolas.

Gabriel - certo, então vamos - diz colocando a mochila na costa.

Dawn - sim - diz com a bolsa nas costas, enquanto olhava para o moreno que estava com um grande sorriso.

E com isso os dois continuam sua jornada pela rota 201.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

972K 57.7K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
762K 46.2K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
930K 98.3K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
11.6K 747 92
A beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser unive...