Imagines & oneshots. | YASMIN...

By ventosolar

19K 1.2K 1.2K

Onde eu escrevo sobre os pedidos de vocês e minhas ideias doidas. More

Pedido.
É que eu preciso dizer que eu te amo {parte 2}.
Sussurro proibido.
Musa do verão.
Sagrado profano.
Sagrado profano (parte 2).
Amizade colorida.

É que eu preciso dizer que eu te amo {parte 1}.

3.1K 196 132
By ventosolar

Oi, meus amorzinhos. Tudo bem com vocês? Eu tinha dito lá em Tenta acreditar que ia começar a postar imagines/one shots e esse aqui é o primeiro.

Essa história vai ser dividida em duas partes, porque ficou enorme, mas espero muito muito muito que vocês gostem, viu? Não deixem de me contar o que acharam, eu amo muito os comentários de vocês 🩷

Um beijinho e boa leitura 🌻✨️

_________________________

Onde você e Yasmin ficaram muito amigas depois do final do programa.

Mas será que realmente era só uma amizade?

Autora pov.

Você e Yasmin nunca foram próximas durante o tempo que passaram na casa mais vigiada do Brasil. Apesar disso, você sempre gostou dela, e ela sempre gostou de você. Não eram aliadas, sequer conversavam sobre jogo, mas evitaram se votar até o último momento possível.

Quando as duas saíram da casa e viram tudo que tinha acontecido lá dentro, puderam ver diversos momentos onde uma falava bem da outra pra outros participantes do reality e você descobriu que seus amigos a amavam, os amigos dela amavam você, os fãs dela e os fãs que você conquistou no programa viviam torcendo pra que vocês se tornassem mais próximas e alguns até shippavam as duas.

E bom, é claro que você teve um crush nela logo no primeiro dia, por que como não ter? Ela era como personificação de uma verdadeira deusa pisando na Terra. Mas você se forçou a abandonar essa ideia de crush quando descobriu que a loira era hétero, e assim seguiu no seu jogo.

Uma das primeiras vezes em que vocês se aproximaram foi quando ela arrumou briga com os homens da casa pra te defender. Alguns deles se juntaram pra dar em cima de você porque, na cabeça deles, você era "feminina demais pra ser lésbica", e queriam te "desmascarar". Isso deixou a modelo extremamente irritada. Ela foi líder na semana seguinte e fez um inferno na casa, deixando todos os envolvidos na xepa e mandando outros dois pro paredão. Um pelo voto direto, e outro pelo voto de desempate.

Você foi muito grata a ela por isso, apesar dela dizer um milhão de vezes que não precisava agradecer, mas depois que a situação se acalmou, cada uma continuou no seu canto.

Quando o programa foi chegando ao final, vocês acabaram estreitando laços um pouco mais, mas isso durou pouco, já que ela saiu no top 5, enquanto você foi a segunda colocada, perdendo pra Beatriz. E Pitel ficou em terceiro lugar.

Assim que o BBB acabou, sua vida virou do avesso. Quando entrou na casa, você era apenas uma cozinheira com pouco mais de cinco mil seguidores no instagram e no seu canal no youtube. E quando saiu da casa, descobriu que esses cinco mil tinham se tornado sete milhões.

Antes dessa reviravolta, você tinha uma vida extremamente corrida e trabalhava em um dos melhores restaurantes do país, o Maní, da chef Heleza Rizzo, que era mundialmente famosa e já tinha ganhado diversos prêmios, inclusive o de melhor chef do mundo.

E tirando a parte que alguns consideravam glamourosa, a verdade é que você trabalhava como uma condenada pra ganhar um salário que estava muito longe de ser o ideal. Morava num apartamento pequeno de um único quarto e mal conseguia ajudar sua família.

Apesar disso, aquele emprego era um de seus maiores sonhos realizados. Você saiu do Rio de Janeiro pra trabalhar lá e entrou como auxiliar de cozinha, ganhando espaço aos poucos, até se tornar subchef de Helena. E quando precisou se demitir pra participar do programa, ela se recusou a atender seu pedido, dizendo que te daria férias, e garantindo que você teria o seu trabalho de volta se quisesse quando voltasse. Você não podia contar que estava indo pra um reality show, mas ficou feliz com a atitude dela. Helena era definitivamente uma das melhores pessoas que você tinha conhecido nessa área, que era cheia de homens prepotentes e metidos a Gordon Ramsey que achavam que precisavam gritar com os funcionários o dia inteiro pra ganhar algum respeito.

Felizmente a sua estadia no programa fez tanto sucesso que se tornou inviável manter aquele emprego e você podia até abrir seu próprio restaurante se quisesse. Mas você recebeu uma proposta ainda mais irrecusável quase imediatamente após sair da casa: ter seu próprio programa de gastronomia e receitas no canal GNT.

Você amava ensinar as pessoas a cozinhar e falar sobre comida era a sua maior paixão, tanto que gravava alguns vídeos de receitas pras suas redes sociais, e quando os produtores do canal viram isso, sabiam que precisavam ter você num programa deles.

A primeira temporada foi como um teste, com oito episódios, e em alguns deles você tinha convidados, e em outros estava sozinha. Sua ex chef, inclusive, acabou sendo a sua primeira convidada.

Por outro lado, Yasmin resolveu se mudar de volta pro Rio quando o BBB acabou, mas nem isso e nem suas vidas corridas impediu que vocês se aproximassem. Vocês se viram algumas vezes em eventos, e adoravam passar tempo juntas quando isso acontecia. Depois disso passaram a conversar todos os dias através das redes sociais.

Você mal percebeu quando começou a acontecer e, quando viu, já estavam fazendo chamadas de vídeos pelo menos duas vezes por semana, mas quase sempre era bem mais do que isso. Marcavam de assistir filmes juntas virtualmente, faziam jantares e algumas vezes vocês acabavam até dormindo juntas.

Uma vez ela te ligou no meio da noite porque teve um pesadelo, e mesmo tendo que acordar super cedo no dia seguinte, você ficou com ela numa chamada de vídeo até ter certeza de que ela tinha conseguido voltar a dormir.

Teve também o dia em que você contou pra ela que não estava se sentindo bem e ela resolveu te mandar flores enquanto você estava no estúdio gravando o programa. O bilhetinho que a loira pediu pra enviarem junto foi tão fofo que te fez chorar e, naquele mesmo dia, ela te ligou quando você chegou em casa e fez questão de passar o máximo de tempo possível com você, fazendo tudo que estava ao alcance dela pra te animar.

E é óbvio que todos os amigos de vocês duas percebiam que isso ia muito além de uma amizade, qualquer um perceberia, mas nenhum deles ousou dizer nada e deixaram que vocês percebessem sozinhas, quando chegasse a hora.

Vocês tentaram se encontrar diversas vezes, mas a agenda lotada das duas parecia deixar isso impossível. Toda vez que você ia pro Rio visitar sua família e seus amigos, ela estava viajando, e nas poucas vezes em que ela teve compromissos de trabalho em São Paulo, as duas estavam tão ocupadas que não conseguiam marcar nada juntas, porque ela sempre ia e voltava no mesmo dia.

𓂃˚ ⋆₊˙˖⋆˙⸙ ࣪˖⋅𓂃

— Diz que eu não sou louca — você estava dirigindo e pediu assim que ela atendeu a vídeo chamada.

— Você é louca — ela disse com um ar de riso, concentrada em um trabalho que realizava no computador. — Mas por que eu deveria dizer o contrário?

— Eu meio que quase atropelei um cachorro — você fez uma careta.

— QUE? — Ela gritou do outro lado da tela, fixando os olhos em você pela primeira vez.

— E aí eu meio que parei meu carro no meio da avenida e saí correndo atrás dele. Dela, na verdade, descobri que é fêmea. Quase fui atropelada, mas consegui pegar ela e talvez eu esteja levando ela pra casa agora. Quer dizer, vou levar ela no veterinário primeiro, óbvio, mas aparentemente eu tenho um doguinho agora.

Você falava tão rápido que ela teve que se concentrar pra te entender. Quando ela não disse nada, você olhou pro celular preso no suporte por alguns segundos, percebendo que ela te olhava de um jeito extremamente fofo.

— Me mostra ela — Yasmin pediu, já com a voz amolecida.

— Você sabe que eu tô dirigindo, né?— Implicou, desviando rapidamente o olhar pra cachorrinha que estava dormindo banco do passageiro ao seu lado.

— Mas eu quero ver, poxa — ela fez beicinho, parecendo um bebê e te fazendo revirar os olhos e achar muito fofo ao mesmo tempo.

— Quando eu parar no veterinário eu te mostro — ela concordou e voltou a se concentrar no que estava fazendo antes.

Vocês continuaram com a chamada aberta, mas as duas ficaram em silêncio, até o momento em que você estacionou o carro em uma clínica veterinária que ficava relativamente perto da sua casa.

Assim que você mostrou a cachorrinha que tinha acabado de acordar, ela surtou, ficando toda boba, porque ela era muito fofa.

— Ela é tão linda — a loira disse com lágrimas nos olhos, colocando as duas mãos no rosto.

Passaram mais alguns minutos conversando, até que você disse que precisava desligar e ela concordou, pedindo que você desse notícias pra ela assim que saísse de lá.

Felizmente, estava tudo bem com a cachorrinha, e você decidiu que o nome dela seria Baunilha. Descobriu que ela provavelmente já tinha uns quatro meses, deu todas as vacinas e fez o que precisava ser feito, de acordo com a médica, aproveitando que a clínica tinha um pet shop junto pra dar um banho nela e comprar tudo que ela precisaria e mais um pouco, dando uma leve exagerada.

Você, 20:53 — Primeira fotinha da baunilha [foto]

Yasmin, 20:54 — CARALHO ELA É A COISINHA MAIS LINDA DO MUNDO TODO!!!!!!

Yasmin, 20:54 — O NOME!!!!!!!!!!!!! 💖🥹🫶🏽✨️😍🐶😭🩷🥰🐶💖🥰✨️🫶🏽😍🐶🩷😭✨️💖🐶🫶🏽🩷✨️😍🥹💖🥰

Yasmin, 20:55 — PRECISO AMASSAR MUITO ESSA CRIANÇA

𓂃˚ ⋆₊˙˖⋆˙⸙ ࣪˖⋅𓂃

— Eu queria tanto te ver, biscoitinho — você disse olhando pra ela através da tela do celular. Ela riu com o apelido que você deu quando descobriu quão viciada ela era em biscoito cream cracker.

No começo Yasmin até tentou fingir irritação quando você a chamava assim, mas logo confessou que ela achava muito fofo.

Vocês duas já estavam na cama e você estava visivelmente caindo de sono, com Baunilha já dormindo do seu lado, mas se recusava a dormir também. Aquela semana em específico estava sendo tão corrida que você e a modelo mal conseguiram passar tempo "juntas".

Seu programa tinha sido tão bem recebido pelo público que foi renovado pra uma segunda temporada, que começaria a ser gravada em menos de um mês. E isso significava que você precisava de pelo menos quinze receitas novas pros próximos episódios, porque essa temporada seria maior que a primeira. Com isso, a cozinha da sua casa virou praticamente um laboratório de testes, já que você fazia questão de ter certeza que tudo que ensinasse daria certo pra quem fosse fazer.

Também tinha o fato de que seu aniversário de trinta anos seria em apenas algumas semanas e você tinha que organizar tudo. Diversas marcas te procuraram com propostas de festas gigantes com convidados que você sequer conhecia, mas você simplesmente se recusava a fazer qualquer coisa desse tipo. Queria comemorar com seus amigos, as pessoas que eram realmente importantes pra você e que faziam diferença na sua vida.

— Que horas você acorda amanhã? — Ela questionou, te olhando enquanto se ajeitava melhor na cama.

— Por que você tá mudando de assunto?

— Porque eu tô vendo daqui que você tá caindo de sono, pituquinha. — Você revirou os olhos de brincadeira, apesar de saber que ela estava certa. — Mas só pra você saber, eu tô louca pra te ver também, tá?

Depois disso, ela ficou com você até que você dormisse, mas ainda continuou acordada trabalhando na cama porque ela tinha algumas coisas urgentes pra resolver.

Era uma quinta feira a noite quanto ela te ligou em chamada de vídeo do nada.

— O que você vai fazer amanhã? — Ela perguntou assim que você atendeu, te deixando um pouco confusa.

— Hã... Nada? Amanhã é minha folga, finalmente. — Ela andava de um lado pro outro no quarto e você podia ouvir alguns barulhos de fundo. — O que você tá fazendo?

— Eu vou pra São Paulo — avisou, te deixando surpresa.

— Que? Como assim? Quando?

— Tipo... Daqui duas horas? — Ela te olhou, esperando pra ver sua cara de choque e rir. — Tô terminando de arrumar minha mala.

— Eu tô um pouco perdida aqui, dá pra você explicar melhor? — Você pediu. — Onde você vai ficar? Precisa que te busque no aeroporto?

— Cara, eu vou de carro, e... Devo chegar umas cinco da manhã, só não tenho lugar pra ficar ainda — disse e esperou sua reação.

— Agora tem, você vai ficar aqui, óbvio — você respondeu sem deixar espaço pra que ela contestasse, mas na verdade era exatamente aquilo que ela queria ouvir.

Yasmin tinha várias amigas que moravam na cidade e é óbvio que ela poderia ficar na casa de qualquer uma delas, e ainda que não fosse o caso, certamente não seria problema alugar uma estadia, mas você sequer pensou nisso quando ofereceu.

— Sua sorte é que minha casa tá arrumada mesmo com essa mini terrorista aqui — apontou a cachorra em seu colo — porque não existiria um mundo onde eu iria fazer uma faxina agora.

Ela gargalhou, balançando a cabeça negativamente.

— Vai dormir, vai. Que você vai ter que acordar cedo pra me receber — ela disse, e você não poderia estar mais feliz com isso.

— Quem disse? Vou deixar a chave na portaria e liberar sua entrada, você que se vire — você tentava parecer séria e ela te encarou, arqueando uma sobrancelha.

— Nós duas sabemos que você é educada demais pra fazer isso, meu bem — você revirou os olhos, sabendo que ela te conhecia bem demais pra cair nas suas gracinhas.

— Promete que vai dirigir com cuidado — você pediu.

— Prometo, pituca — ela respondeu sem prestar muita atenção, concentrada no que estava fazendo.

— Yasmin — você chamou, agora realmente séria, e ela finalmente te olhou.

— Eu prometo. — Repetiu, dessa vez olhando nos seus olhos através do celular.

Vocês duas estavam transbordando de felicidade por finalmente conseguirem passar um tempo juntas de verdade. Passaram mais uma hora conversando, até que você precisou realmente dormir e ela precisava terminar de arrumar tudo pra sair de casa.

— Qualquer coisa me liga, tá? Vou deixar o telefone pertinho — você avisou.

— Relaxa, neném. Você precisa descansar, não vou te incomodar — garantiu, te fazendo revirar os olhos.

𓂃˚ ⋆₊˙˖⋆˙⸙ ࣪˖⋅𓂃

Você levou um susto quando acordou com o toque insistente do seu telefone e sentiu o coração disparando ao ver que era Yasmin, atendeu rápido, se perguntando se alguma coisa tinha acontecido com ela.

— O que aconteceu? — Você perguntou antes mesmo que ela dissesse oi, mas se tranquilizou quando percebeu que ela estava apenas dirigindo calmamente.

Quando você olhou no relógio, percebeu que passava das três da manhã.

— Lembra quando eu disse que não ia te incomodar? — Ela perguntou com um sorriso envergonhado. — Mudança de planos, eu tô caindo de sono e preciso que você me mantenha acordada, isso aqui não tá dando conta — mostrou a latinha de energético que estava tomando e você riu, relaxando de vez. — Desculpa?

— Não precisa pedir desculpa, baby — você disse, sentando na cama e prendendo seus cabelos cacheados e volumosos. — Acho que vou até passar um café pra te fazer companhia — você avisou, bocejando enquanto já levantava pra ir até a cozinha.

— Você tá linda — ela disse olhando pra tela rapidamente e logo voltando a prestar atenção na estrada.

Você sentiu seu coração saltar no peito e suas bochechas ficando coradas imediatamente. Estava usando um pijama rosa, sua cara estava meio inchada de sono e seus cachos estavam presos num coque frouxo feito de qualquer jeito, mas Yasmin era tão verdadeira que era impossível que você achasse que ela estava dizendo qualquer coisa além do que ela realmente achava.

— O que você gosta de comer de manhã? — Você perguntou, mudando de assunto, e ela riu da sua clara timidez.

Cream cracker com requeijão e café adoçado com rapadura — Brincou, referindo-se a maioria de seus cafés da manhã dentro do BBB e te fazendo rir demais.

— Cara, você é ridícula. Quando tu chegar aqui e tiver isso pra comer, não reclama — você respondeu e riram mais ainda.

— Olha só, se você não quiser que eu bata esse carro é melhor parar de me fazer rir desse jeito — disse, tentando te irritar, porque ela sabia que você odiava quando ela brincava com esse tipo de coisa.

— Nossa, Yasmin, cala essa boca — você revirou os olhos, pegando algumas coisas no armário. — Aliás, porque caralhos você não veio de avião?

— Porque não tinha vôo pra essa hora e eu gosto de dirigir a noite — deu de ombros.

— É, aparentemente quem não gosta é o seu sono. E nem o meu — você provocou.

— Tô ouvindo uma reclamação, senhorita "qualquer coisa pode me ligar"? — Ela tentou imitar sua voz.

— Eu, reclamando de estar numa chamada de vídeo com a famosa e queridíssima modelo, atriz e empresária Yasmin Brunet, às três e quarenta e sete da manhã? Que isso? Jamais faria, longe de mim.

— Ah, vai se foder — riu de novo, fingindo irritação.

— Alguém já te avisou que você fica uma grande de uma gostosa dirigindo? — Você disse alto por estar um pouco longe do celular enquanto pegava algumas frutas na geladeira, e não pôde ver quando as bochechas dela ficaram extremamente rosadas. — Se não avisaram, anota aí, porque você fica.

— Que porra você tá fazendo? — Yasmin ignorou seu comentário e questionou, ao perceber que você não parava de se mexer pela cozinha.

Além de passar um café, você resolveu que faria um bolo pra recebê-la e pra que pudessem tomar o café da manhã juntas. Era um bolo de frutas cítricas que você amava. A massa era amanteigada e levava raspas e suco de limão, laranja e tangerina. Você aproveitou pra colocar alguns mirtilos, sabendo que a combinação ficaria perfeita.

— Te entretendo pra te manter acordada e evitar que você capote esse teu Porshe de um milhão de reais? — Você olhou de relance pra tela e a viu fazendo uma careta de choque exagerada olhando pra câmera momentaneamente.

— Porra, eu tô criando uma monstrinha. Quem é você e o que fez com a minha pituca que odeia piadas envolvendo morte e acidentes?

Vocês continuaram conversando durante todo trajeto, ela dirigindo e você assando o bolo enquanto tomava uma xícara de café pra te ajudar a ficar acordada. O dia já estava quase amanhecendo quando ela avisou que chegaria no seu endereço em vinte minutos. Quando chegou a hora, você avisou ao seu porteiro pra que liberasse a entrada do carro dela e foi recebê-la na garagem.

Assim que ela estacionou na vaga ao lado do seu carro, seu coração começou a bater tão forte quanto a bateria de uma escola de samba, e você mal conseguiu esperar que ela saísse do carro pra se jogar nos braços dela em um abraço apertado.

— Puta que pariu, que saudade que eu tava de você, minha pituquinha! — Ela disse, com o rosto enfiado no seu pescoço assim como o seu estava no dela, e seus corpos estavam tão grudados que você podia sentir o coração dela tão acelerado quanto o seu.

Você sorriu, aproveitando aquele momento pra respirar o cheiro bom que só ela tinha. Nenhuma das duas queria se soltar, então passaram alguns bons minutos ali, se abraçando na garagem do seu prédio.

Quando finalmente se separaram, ela pegou a mala, e foram até o elevador, ela usou a mão que não estava arrastando a mala de rodinhas pra enroscar o braço no seu e você deitou a cabeça no ombro dela. Você apertou o botão da cobertura e não demorou pra que estivesse apresentando sua casa pra ela.

— Seja bem vinda, biscoitinho.

Assim que ouviu a voz de Yasmin, Baunilha acordou e foi correndo até onde vocês estavam, se jogando aos pés da loira. Vocês se falavam tanto que sua cachorra se acostumou com a voz dela.

A loira pegou a cachorrinha no colo, e ela já estava bem maior e mais pesada do que quando você a adotou, então ela se abaixou no chão e ficou brincando com Baunilha, que não parava de lamber seu rosto, numa empolgação sem fim.

Aquela cena aqueceu seu coração de tantas maneiras que você sequer seria capaz de começar a tentar explicar.

Quando Baunilha se acalmou, você mostrou o apartamento pra Yasmin. Estava morando ali há pouco mais de seis meses e poucas pessoas tinham te visitado. O local não era gigante, mas era bastante amplo, a decoração era a sua cara e a vista e a cobertura eram definitivamente suas partes favoritas.

Você a levou até o quarto de hóspedes onde ela guardou as coisas dela.

— Hum, acho que eu conheço esse cheiro — a loira te olhou desconfiada. Você sabia o quanto ela era viciada no cheiro dos próprios produtos e tinha feito questão de passar o body splash favorito dela no quarto e na cama, assim como ela sempre fazia no BBB.

— Será que conhece? Acho que não — você brincou, levemente tímida com o fato dela ter reconhecido logo de cara, mas ela adorava quão atensiosa você era com os pequenos detalhes.

Vocês foram pra cozinha tomar café da manhã, a mesa já estava arrumada e o bolo e o café ainda estavam quentinhos. Comiam enquanto conversavam e nenhuma das duas conseguia tirar o sorriso do rosto, mal acreditando que realmente estavam ali, juntas.

Depois de muita conversa, o cansaço bateu de verdade e você a levou de volta até o quarto de hóspedes, que tinha um banheiro onde a loira poderia tomar banho antes de finalmente conseguir dormir, e você foi pro seu quarto fazer o mesmo.

Quando Yasmin acordou, já passava das duas da tarde e você estava no sofá da sala resolvendo alguns detalhes do seu aniversário no notebook. Queria poder curtir com seus amigos sem se preocupar com nada, então alugou uma pousada por um final de semana inteiro, onde todos poderiam ficar hospedados.

— Ei, bonitinha — ela anunciou a presença sentando ao seu lado no sofá. — Tá ocupada?

— Oi, neném. Tô só resolvendo umas coisas do meu aniversário, nada demais. — Fechou o computador, o colocando na mesinha de centro e voltando sua atenção pra loira. — Aliás, me atualiza da sua agenda? Quanto tempo cê vai ficar?

— Eu não sei direito ainda, acho que umas duas semanas? Pensei em ficar aqui esses dias e ir pra algum hotel quando você voltar pro trabalho — contou.

— Você não precisa ir pra lugar nenhum, linda. Eu até separei uma cópia da chave pra você, só perguntei porque quero aproveitar o máximo possível a sua presença aqui. E se você vai ficar duas semanas, significa que vai poder ir no meu aniversário? — Perguntou, empolgada e esperançosa.

— Eu não perderia isso por nada no mundo, sério — disse sorrindo e você rapidamente a abraçou, feliz demais com aquela notícia.

— Eu tenho que resolver algumas coisas na terça, preciso ir na Globo, mas até lá, tô livre. E acho que vai ser rápido lá também, eu só preciso decidir uns detalhes de decoração do cenário novo e fazer uns testes do que vai funcionar na câmera ou não, enfim... Como tá sua agenda esse final de semana? — Você quis saber.

— Totalmente livre — ela respondeu e você já começou a pensar em algumas coisas que poderiam fazer.

— E no meio da semana? — Ela balançou a cabeça negativamente, sorrindo com a sua lerdeza.

— Eu vou ter mesmo que te dizer com todas as letras que liberei a minha agenda toda pelos próximos quinze dias pra vir ficar com você e passar seu aniversário contigo?

Você ficou tão chocada que não conseguiu responder. Os olhos dela fitavam os seus de maneira tão intensa que te deixou meio sem fôlego. Quando você estava prestes a dizer alguma coisa, Baunilha pulou no sofá entre vocês duas, fazendo festa pra loira.

— Desse jeito eu vou ter que ficar com ciúmes, minha cachorra dá mais atenção pra você do que pra mim — fingiu achar ruim, mas logo tirou uma foto das duas pra postar no instagram.

Instagram on:

você e yasminbrunet: Não dou conta dessas duas bonitinhas 🐶🍪

Instagram off.

Você postou e deixou o celular de lado, sabendo o surto que a foto ia causar nas fãs de vocês duas.

𓂃˚ ⋆₊˙˖⋆˙⸙ ࣪˖⋅𓂃

— Quer fazer alguma coisa hoje? — Você perguntou olhando pra ela quando o filme que vocês estavam assistindo acabou.

Estavam deitadas na sua cama e você estava com a cabeça sobre o ombro dela, passando um braço por cima da cintura da loira. E claro, Baunilha estava deitada aos pés de vocês duas, cansada depois que vocês a levaram pra passear.

— De verdade mesmo? Hoje eu só queria ficar quietinha aqui com você — você agradeceu mentalmente, porque a última coisa que queria era sair daquela cama. — A gente pode pedir alguma coisa pra comer mais tarde, o que você acha? — Perguntou, acariciando seu braço.

— Ou eu posso cozinhar alguma coisa.

— Você não precisa fazer isso, linda. Deve estar cansada do tanto que trabalhou esses últimos dias — disse, preocupada.

— Você sabe que eu não me importo.

— Mas eu me importo, ué — rebateu. — Hoje a gente descansa e pede alguma coisa, e amanhã ou depois eu te deixo cozinhar o que quiser pra mim, tá bem?

Você acabou concordando, porque estava mesmo bastante cansada. Como ficariam em casa, decidiram tomar um banho e já colocar pijamas pra não ter que sair da cama depois.

Quando a fome bateu, pediram uma pizza do seu restaurante italiano favorito. Você sabia que a loira tinha voltado a diminuir seu consumo de carne depois do BBB, então pediu uma pizza de tomate seco com rúcula, que as duas amavam.

Dessa vez colocaram um episódio de The good place, já que vocês tinham começado a assistir a série juntas por chamada de vídeo, e sempre falavam sobre o quanto queriam assistir uma pertinho da outra.

A pizza chegou no final do primeiro episódio e ela fez questão descer pra pegar o pedido e pagar, enquanto você pegava as taças e abria uma garrafa de vinho branco.

Instagram on.

yasminbrunet e você 🍕🐶🍷✨️🎬🩷

Instagram off.

Vocês comeram assistindo a série em meio a gargalhadas, e acabaram bebendo uma garrafa e meia de vinho no processo.

Ter Yasmin ao seu lado era completamente natural e completamente insano ao mesmo tempo. De certa forma, vocês estavam acostumadas com a presença uma da outra, mas não a presença física.

Só que tê-la por perto também fazia você perceber que a forma como seu coração disparava toda vez que ela te fazia carinho, puxava seu corpo pra perto do dela ou entrelaçava seu dedos definitivamente não era o mesmo jeito que você se sentia com suas outras amigas.

A presença dela te causava frio na barriga, ao mesmo tempo em que era totalmente confortável, e você tentava ao máximo ignorar as borboletas que surgiam no seu estômago o tempo inteiro, mas isso estava ficando cada vez mais difícil.

— Linda? — A voz dela chamou sua atenção e, pelo jeito que ela te olhava, você percebeu que não foi a primeira vez que ela te chamou. — Tô te deixando tão entendiada que você foi pro mundo da lua, é? — Ela implicou com você.

— Aham, não sei se vou aguentar ficar duas semanas fingindo que você é legal — você disse tão séria que ela que ela quase acreditou, fazendo cara de choque.

— Caralho, que absurdo! — Ela cruzou os braços, fazendo uma cara emburrada que logo se transformou num beicinho que amoleceu seu coração.

— Ô, meu Deus, não faz essa carinha, era brincadeira — você tentou puxá-la pra perto, mas ela se afastou.

— Não, nem vem, não quero papo mais.

— Ô, meu benzinho, vem cá, eu prometo que não era sério, me perdoa — você tentou se aproximar de novo e, dessa vez, ela permitiu, mas ainda estava com os braços cruzados. — Linda, olha pra mim.

— O que? — Ela disse, emburrada de um jeito muito fofo.

— Eu tô muito, muito feliz que você tá aqui, tá? Eu tava morrendo de saudade e doida pra te ver há meses, cê sabe disso, não sabe?

— Sei — disse, parecendo amolecer um pouquinho.

— Então, bonitinha. Quinze dias vai ser pouco pro tanto que eu te queria pertinho de mim, viu? — Você foi sincera, mesmo sabendo que não podia dizer exatamente o que estava pensando.

Você a abraçou apertado e deixou um beijo na cabeça dela, e ela finalmente cedeu e te abraçou forte.

Vocês continuaram abraçadas por um bom tempo enquanto ainda assistiam mais um episódio da série num silêncio confortável, mas estavam tão cansadas que logo decidiram escovar os dentes e dormir.

O quarto de hóspedes sequer foi cogitado, deitaram juntas embaixo das cobertas, uma de frente pra outra, do mesmo jeito que costumavam dormir em vídeo chamadas.

— Que foi que cê tá me olhando com essa carinha? — Você perguntou, a observando.

Yasmin levou uma mão até o seu rosto, passando os dedos cuidadosamente pela sua pele.

— Tô pensando em quanto tempo eu passei te olhando desse mesmo jeito através de uma tela, e no fato de que agora você tá aqui tão pertinho que eu consigo sentir seu cheiro, sua respiração... Já disse que eu amo seu cheiro? — Ela disse baixinho e você você sorriu, franzindo o nariz de um jeito que ela sempre se derretia quando você fazia. — Argh, que ódio, você é fofa demais! — A loira, segurou seu rosto, distribuindo vários beijinhos pela sua face e te fazendo rir e sentir um milhão de borboletas no estômago, de novo.

Você a abraçou forte mais uma vez, escondendo o rosto no pescoço dela e se agarrando ao corpo da loira como se sua vida dependesse disso.

— Que bom que você tá aqui, biscoitinho.

Continue Reading

You'll Also Like

5.4K 454 6
Aqui vou postar diversos imagines da Fernanda Bande/Nanda Bande, participante do BBB24. Espero que gostem, é isso. Bjocas 💋
19K 1.2K 8
Onde eu escrevo sobre os pedidos de vocês e minhas ideias doidas.
7.3K 628 15
⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!
47.9K 3.9K 16
imagines com a modelo e empresária yasmin brunet. pedidos abertos.