Renascida como hayley Mashall

By spacexx14

36.5K 4K 642

Hayley Smith morre e renasce no corpo de Hayley Marshall. Assista sua jornada dos irmãos Mikaelson se apaixon... More

informações importantes ⚠️
Morrendo
"Hades , seu merdinha"
Poderes
finalmente sequestrada
Socando uma Bruxa/Cadela
Pizza
A plantação
Compras
Rebecca
"Quem foi o pescoço que você quebrou?"
"eu te amo"
Trazendo-os de volta
Conversando com finn
"Vocês têm uma irmã mais velha, Freya"
Celeste vai tchau
Davina
Eu proíbo
"Crianças parem de brigar "
"Vou ficar com isso"
Passeio de carro de volta
Elias fluff
Dia de piscina
Sempre e para sempre
Conversas e acordo
Confissões
Ligação de irmã
Conhecendo freya
Solução do Klaus
Os novos alfas
"Pai?"
Novas confissões
Caçar seu amado
Fim da dahlia
Exame de gravidez
Nomes de bebês

"onde está o papai?"

496 80 16
By spacexx14

Depois que a fogueira terminou e todos começaram a ir para a cama, Hayley e Klaus se despediram prometendo voltar em breve, certificando-se de avisá-los que Eve tinha uma maneira de contatá-los caso precisassem de alguma coisa.

Klaus se ofereceu para construir um prédio mais permanente para abrigá-los no bayou, mas eles recusaram porque estavam felizes com o que tinham. Eles estavam no carro a caminho de casa. Klaus dirigiu enquanto Hayley era a passageira.

No carro

"Então por que você não me disse que desafiaria a posição dele como alfa?" Hayley perguntou enquanto bocejava mostrando seu cansaço, especialmente porque já eram 2h30.

"Bem, amor, eu disse que seria uma surpresa. Não disse?" ele disse com um sorriso malicioso no rosto enquanto olhava para ela.

"Eu acho que sim, mas quero que você saiba que eu realmente aprecio você ter se contido em espancar Jackson e matá-lo." ela disse com um sorriso no rosto quando agarrou a mão direita dele para poder segurá-la com eficácia, colocando um sorriso brilhante no rosto dele.

"Aprendi desde a primeira vez que não te ouvir não acaba bem para ninguém." ele disse a ela, fazendo-a soltar uma risadinha.

Quando chegaram em casa, Hayley já havia adormecido, mas sua mão ainda segurava a dele. Ele rapidamente tirou a mão dela e acelerou ao redor do carro antes que ela pudesse reagir e desafivelou-a do assento e pegou-a no estilo de noiva.

"Mmm Nik" ela suspirou satisfeita enquanto se aconchegava mais perto dele e passava os braços em volta de seu pescoço.

"Estou aqui, amor. Estarei sempre aqui." ele disse a ela, dando um beijo em sua cabeça enquanto fechava a porta do carro e entrava.

Ele demorou a caminhar até seu quarto porque adorava a maneira como ela se sentia em seus braços e adorava a maneira como ela também parecia contente com eles.

Parecia que Rebekah, Davina e Dwayne tinham ido para a cama, mas Klaus podia ouvir seus irmãos conversando na sala.

Assim que Klaus chegou ao seu quarto, ele deitou Hayley na cama e começou a tirar as meias e os sapatos, então foi até o armário para pegar uma de suas camisas e trocou de roupa antes de tirar o cobertor e deitá-la debaixo dele. certeza de que ela estava totalmente coberta antes de descer para ver o que seus irmãos estavam discutindo.

"Onde está Hayley?" foi a primeira pergunta feita quando ele entrou na sala e, claro, foi Kol quem fez a pergunta, mas pela expressão nos rostos de Elijah e Finn, eles também queriam fazer a mesma pergunta.

"Lá em cima, dormindo." Klaus explicou servindo-se de um pouco de álcool.

"Então, o noivado acabou? Ou precisamos fazer uma viagem para o bayou?" Finn questionou com uma expressão pensativa.

"Eu cuidei disso. Infelizmente, não tive permissão para matar o cara." Klaus contou a eles.

"O que exatamente você fez então?" Elias perguntou curioso.

"Eu desafiei sua posição como Alfa. Quando um Alfa é desafiado, eles não podem recusar e há duas opções, uma com a qual poderíamos lutar até a morte, ou duas com as quais podemos lutar até que a primeira pessoa cedesse. Decidimos ir para a primeira rendição e vendo que ganhei, ganhei a posição de Alfa dos Lobos Crescentes e o noivado com Hayley." Klaus explicou indo um pouco mais fundo no assunto.

"Isso não é justo, por que você fica noivo dela?" Kol choramingou.

"Cale a boca, isso foi para eu tirá-la de seu noivado com alguém que não era um de nós. O noivado não significa nada, a menos que ela deseje que nos casemos, mas a partir de agora, nós não até saber com quem ela quer ter um relacionamento." Klaus apontou para ele, fazendo com que o clima na sala diminuísse um pouco, apontando que ela ainda não lhes contou sua decisão.

"De qualquer forma, o que você está discutindo?" Klaus questionou tentando mudar de assunto.

"Estávamos discutindo o problema das bruxas. Se eles pensam que Hayley ainda está ligada à Srta. Deveraux, então há uma boa chance de que pensem que estão em vantagem. Então, temos tentado encontrar uma maneira de livre-se da Srta. Deveraux e do resto das Bruxas Quarter. Elijah começou a explicar.

"Até agora decidimos que Kol procure feitiços para separá-los dos ancestrais e tirar seus poderes temporariamente para que possamos acabar com todos eles antes que se tornem outro problema." Finn terminou de explicar.

"Acho que é uma ideia esplêndida porque essas bruxas do Bairro têm sido um pé no saco, mas podemos continuar discutindo isso amanhã. Vou para a cama." Klaus disse, dispensando-se.

Ele voltou para seu quarto e tomou um banho rápido antes de vestir a calça do pijama e se sentar na cama ao lado de Hayley, que estava segurando seu travesseiro contra ela. Ele tirou o travesseiro das mãos dela e deixou que ela o envolvesse com os braços em seu lugar.

"Boa noite, amor, e meu lobinho." ele sussurrou, beijando a cabeça dela e beijando os dedos e colocando-os em sua barriga.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hayley POV

~No sonho de Hayley~

"Perséfone?" Hayley questionou confusa ao ver que estava em uma sala desconhecida com Perséfone sentada em uma cadeira.

"Olá Hayley, vejo que você está bem." Perséfone cumprimentou-a com um sorriso.

"Sim, muito bem, na verdade. Obrigado por toda a ajuda que você me deu." Hayley disse com um sorriso agradecido.

"Bem, não fui exatamente só eu." Perséfone começou com um sorriso tímido.

"O que você quer dizer?" Hayley perguntou confusa novamente.

"Bem, depois de testemunhar o fato de que você foi capaz de escapar da escuridão quase imediatamente depois de morrer e encontrar o caminho para a sala do trono, eu fiz uma pequena pesquisa. E acredite em mim quando digo o que descobri surpreendeu tanto Hades e eu. " a Deusa disse com um sorriso e uma risadinha enquanto Hayley se sentava em uma das cadeiras vazias.

"O que é?" Hayley perguntou.

"Bem, o que você sabe sobre seus pais desde sua primeira vida como Hayley Smith?" Perséfone perguntou a ela.

"Uh, eu realmente não sei muito. Os dois morreram quando eu era muito jovem, e minha tia me criou antes de morrer de uma doença. A mesma da qual eu morri." Hayley explicou parecendo completamente intrigada com o rumo dessa conversa.

"Deixe-me contar uma história sobre dois deuses. Havia dois deuses que não poderiam ser mais opostos um do outro, mas apesar de tudo isso eles se apaixonaram. Mas para todos os outros eles pensavam que os deuses estavam apenas namorando como um se aventuraram como a maioria deles, mas o amor dos dois deuses era forte. A Deusa do amor, Afrodite, podia sentir que o que eles tinham era a definição absoluta do amor verdadeiro e abençoou seu relacionamento para florescer e fazer com que eles crescessem mais no amor um ao outro. dia.

Ao fazer isso, Hera, a Deusa do casamento, deu sua bênção para que os dois se casassem. Houve muitos outros que reclamaram e foram contra o casamento dos dois, mas apesar dessas pessoas eles se casaram e alguns anos depois, quando decidiram aumentar a família, tiveram um filho.

Ela era diferente de tudo que eles tinham visto antes; ela era a definição de beleza e tinha características de ambos os pais. Para comemorar seu nascimento os dois deuses fizeram uma grande festa e convidaram todos os deuses do Olimpo, cada Deus que veio abençoou a criança com poderes.

De Zeus ele deu a ela o controle sobre os raios, Hera deu à criança a bênção de não interferir em sua vida, Poseidon deu a habilidade de respirar debaixo d'água e controlar a água, Ares deu a habilidade de poder empunhar toda e qualquer arma, Afrodite abençoou o criança com beleza e almas gêmeas, Ártemis deu à criança o poder de proteger as mulheres jovens, Deméter abençoou a criança com a habilidade de cultivar qualquer planta que ela quisesse, Hefesto deu a habilidade de construir qualquer coisa que quisessem quando crescessem e, finalmente, Dionísio deu a capacidade de transformar qualquer coisa que quisessem em vinho.

Os pais ficaram radiantes porque todos os atletas olímpicos abençoaram seu filho. Eles passaram os próximos 3 anos mimando seu filho e certificando-se de que nunca ficariam querendo nada, mas tudo mudou quando um ex em busca de vingança veio e roubou a criança e a deixou em uma dimensão aleatória para que ninguém pudesse encontrá-los.

Os dois deuses ficaram furiosos e deram o inferno ao ex malvado. Assim que perceberam que ela nunca lhes contaria onde colocou o filho, eles a mataram e a enviaram para o Tártaro, onde ela pertence. Eles começaram a procurar em todas as dimensões que existiam e nunca desistiram, mas eram tantas dimensões diferentes que era impossível encontrá-la e sem ela usar seus dons por tanto tempo seu corpo ficaria fraco e doente a ponto de matar. ela." Perséfone explicou com emoção pesada em sua voz e com cada palavra que ela dizia os olhos de Hayley ficavam maiores.

"Espere, você está dizendo que eu sou seu filho?!" Hayley disse, levantando-se e andando.

Ela não tinha ideia de como se sentir, em sua vida passada ela estava contente com sua tia e sua vida juntos ela lhe ensinou tudo o que sabia, e a única razão pela qual Hayley aceitou seu destino de morrer por causa de sua doença foi porque sua tia mostrou a ela não ter medo da morte.

"Sim eu sou." Perséfone confirmou parecendo preocupada com a reação de Hayley.

"Mas se eu sou seu filho, então quem foi minha tia que me criou?" Hayley perguntou com as sobrancelhas franzidas.

"Hades e eu realizamos um antigo ritual da era dos Titãs com nossos sangues misturados que criou um ser que estava ligado a você. Isso iria criá-lo do jeito que faríamos e quando você estivesse pronto para voltar ou viver seu próprio, então ele morreria e se dissiparia de sua dimensão." a Deusa explicou.

"Hayley, é a única explicação, eu queria saber por que você encontrou o caminho para sair da escuridão tão rápido, e isso explica perfeitamente. É porque você sentiu a atração para onde estávamos. Nós sentimos a atração também, mas nós apenas presumi que fosse de você em sua dimensão. Como dissemos antes, as pessoas levam séculos para encontrar o caminho para sair da escuridão e se conseguirem encontrar o caminho, alguns deles ficarão presos lá por toda a eternidade para pagar por seus crimes. Perséfone explicou levantando-se e indo até Hayley para impedi-la de andar de um lado para outro.

"Mas então os presentes e as bênçãos dos Deuses, o que aconteceu com eles? Eles desapareceram quando eu morri?" Hayley perguntou freneticamente enquanto parecia em pânico.

"Não, eles foram transferidos com você. Os dons estão conectados a você e sua alma não pode ser arrancada de você, não importa em que corpo ou dimensão você esteja." Perséfone explicou tentando acalmá-la.

"Espere, mas você disse que Afrodite me abençoou com almas gêmeas. Você sabe quem são elas?" Hayley perguntou esperançosa, mas, em sua cabeça, ela tinha alguns nomes específicos que queria que ela dissesse.

"Oh, minha querida filha, você já sabe quem eles são." Perséfone disse a ela com um sorriso e lágrimas nos olhos enquanto segurava o rosto de Hayley com as mãos.

"Onde está papai? Por que ele não está aqui explicando isso para mim também?" Hayley perguntou com uma expressão de mágoa e lágrimas nos olhos.

"Ele queria, mas tem na cabeça que você não acreditaria em nós e não iria querer nada conosco porque nós abandonamos você e perdemos toda a sua vida." Perséfone disse a ela com um sorriso triste.

"Isso é loucura! Você não me abandonou, eu fui sequestrado. Enquanto você me contava o que aconteceu, comecei a ter flashbacks da minha infância. Vocês dois foram os melhores pais que alguém poderia pedir e eu gostaria de poder voltar e viver minha vida. vida com vocês me criando, mas não posso, então não vamos pensar no passado e, em vez disso, focar em ser uma família unida agora." Hayley disse, enxugando os olhos zombando da ideia de Hades de ela pensar que eles a abandonaram.

"Foi o que eu disse a ele, mas ele não quer me ouvir. Venha, vamos surpreender seu pai." Perséfone disse com um sorriso feliz enquanto estendia a mão para a filha pegar.

Continue Reading

You'll Also Like

212K 14.3K 52
𝑪𝑶𝑴𝑷𝑨𝑵𝑯𝑬𝑰𝑹𝑰𝑺𝑴𝑶 ━━━━━ 𝒞assie Cullen era a última filha adotiva da família Cullen. Encontrada sozinha e sem memórias s...
290K 28K 53
Lorenzo Coban é filho de um foragido da lei, e sempre soube que nunca poderia ter uma vida normal, mas quando seus olhos caem sobre Malvie Wright, um...
6K 739 27
Onde Kara Danvers volta a forks para morar com seu pai jeremiah e sua irmã, onde vão começar um novo ano letivo. Essa história é uma adaptação de cre...
45.8K 2.9K 19
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇|𑁍| 𝐌𝐞𝐝𝐞𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 era uma garota normal em sua terra natal Manhattan, seus pais trabalhavam em uma empresa des...