Uma semana com você - HYUNLIX

נכתב על ידי Lanzanha2

918 91 92

Hwang Hyunjin era um médico de 28 anos muito amável com todos os seus pacientes; conhecido pelo seu jeito fof... עוד

Primeiro dia
Segundo dia
Terceiro dia
Quarto dia - Parte 2
Quinto dia - Parte 1
Quinto dia - Parte 2

Quarto dia - Parte 1

130 8 17
נכתב על ידי Lanzanha2

Me Desculpem pela demora. Como estou estudando atualmente em uma escola militar de tempo integral, entrando as 6:40 e saindo só entorno das 17:00 da tarde, isso está acabando com todo o meu tempo. Fora que não posso mexer no celular nem na hora do almoço ou lanches lá, então acabo tendo apenas os finais de semana, quando não estou ocupada, para atualizar a fic.

Espero a compreensão de todos. Só consigo atualizar a cada duas/três semanas mais ou menos.

--------------------

O sol já havia nascido a um bom tempo, iluminando quase todo o quarto de Lee Felix devido ao pequeno erro de ter deixado a cortina aberta na noite passada ao invés de fechá-la.

Felix rodou de um lado ao outro em cima da cama, procurando a coragem que lhe faltava para levantar-se mesmo querendo continuar deitado. Ele só queria passar o resto de sua vida ali - era tão quente, confortável e macio... Isso era uma opção válida?

Ele se espreguiçou um pouco, ainda completamente coberto pelo seu edredom que ao perceber um certo volume, olhou para o lado vendo um corpo ali em cima. Felix se assustou na hora, pois não viu quem era, até que ele se lembrou do dia anterior e que ele havia pedido para Hyunjin ficar em sua casa e dormir ali, com ele.

- Que vergonha - Ele murmura baixinho.

Quando os dois chegaram a casa do mais novo, na verdade, um pouco antes, tinha começado a chover muito forte e o carro do médico estava quebrado. Felix não podia deixar ele ir sozinho naquela horário e com aquele tempo para casa. Um táxi não era uma opção.

Ele se virou de costas para o mais velho e se cobriu de novo, pensando em como deveria reagir depois que o outro acordasse. Mas ele não precisou se aprofundar muito em seus pensamentos quando sentiu o corpo alheio grudando ao seu e o abraçando por trás, quase como um casal de conchinha.

Felix surtou internamente, seu rosto estava bastante vermelho enquanto ainda esperava por alguma reação maior de Hyunjin, mas ele só continuou naquele abraço e não se moveu mais. Parece que ele estava só procurando pelo calor do loiro.

Felix não sabia se saia da cama e preparava algo para que os dois pudessem comer, se continuava ali do jeito que estava ou se virava e abraçava Hyunjin do mesmo jeito que o mais velho estava fazendo com ele. Ele até tentou se mover para sair da cama, mas o Hwang o segurou com muita força, o prendendo ao seu lado.

- Está tão bom aqui. Fica comigo, Felix - Hyunjin murmurou, quase inaudível. Se não fosse pela aproximação de ambos os corpos, ele não teria escutado nada.

Após um longo tempo de enrolação e dos dois até terem caído no sono juntos novamente, Hyunjin sentou-se na cama, olhou para o lado e viu o mais novo ainda dormindo, quase acordando, tão pleno que ele nem conseguiu o chamar, de tão fofo que o Lee estava.

Hyunjin sorriu, todo bobinho pelo bico que Felix fazia enquanto dormia. "Que garoto encantador", ele pensava. Seu coração acelerado e muito contente por estar tendo a grande honra de estar sendo prestigiado com aquela bela visão do mais novo.

- É lindo... - Ele elogia. Felix não havia escutado direito já que ainda estava tentando despertar apropriadamente, mas sente o olhar do outro sobre si.

- O que foi?

- Nada demais, só você que é lindo demais, sabia?

- Com certeza, Hyun - Felix sorriu, como se estivesse debochando do médico, mas Hyunjin levou numa boa, ainda mais após seu coração errar uma batida com o sorriso gostoso do loiro que encarava com o edredom que ainda os cobria.

Hyunjin suspirou forte, se redendo aos seus pensamentos intrusivos e chegou mais perto do mais novo, deixando seus corpos próximos até demais um do outro, até que o peito coberto de Hyunjin bateu contra o ombro de Felix que errou os cálculos onde, na sua cabeça, o moreno era para estar um pouco mais afastado de si, mas quando ele virou a cabeça rumo ao outro, quase o beijou sem querer.

Seus olhos se encontraram e se arregalaram ao mesmo tempo, o Lee tinha se assustado mas após alguns segundos, seu coração estava mais calmo, mas o olhar do Hwang sobre o seu, daquela forma tão sexy estava acabando com toda sua calmaria e passividade, além de seu psicológico e sanidade.

- Você é muito lindo mesmo - Hwang Hyunjin nunca se cansaria de repetir aquelas palavras que haviam virado um vício linguístico e sua frase preferida.

- De novo?

- De novo.

Felix sorriu tímido, como alguém podia ser capaz de mexer tanto consigo mesmo com pouquíssimas coisas? Só podia ser brincadeira com sua cara. Hyunjin ainda o encarava para piorar ainda mais as coisas, pena que o loiro não tinha essa coragem de fazer o mesmo, sua vergonha não deixava.

Ele se cobriu com o pano grosso, deixando Hyunjin o encarando um pouco confuso, mas foi inevitável não sorrir daquela situação. Ele se achava demais por conseguir mexer tanto com Felix, que sempre caia em suas provocações.

- Liiiix... - O mais alto o chamou de forma manhosa, parecia até uma criança que só queria um brinquedo enquanto seus pais o "enrolavam". - Sai daí, vai! Não fica com vergonha. Eu queria tanto um beijinho.

Pronto, aquilo foi o estopim para o garoto que sentiu suas bochechas e orelhas corarem. Suas mãos tremiam e seus lábios mudavam entre um sorriso singelo e lábios separados pelo choque. Hyunjin ainda o esperava, tentando puxar o edredom, mas com o Lee perdendo um pouco de suas forças pela timidez, o médico conseguiu, finalmente, retirar o pano de cima de si, se sentindo vitorioso pelo ato.

- O que você disse? - Felix murmurou.

Agora o Hwang podia ver cada expressão sua pois ele não estava mais escondido, mesmo que, ainda deitado de lado, virado de costas para o médico, Felix tentava afundar seu rosto no travesseiro. Que tolo, ele parecia um adolescente entrando na puberdade e descobrindo muitas coisas novas, até outras que ele nem queria saber.

Hyunjin segurava a risada, não queria deixar o loiro ainda mais envergonhado do que já estava e tentava mostrar sinceridade acima de tudo. Ele só queria mostrar como se sentia para o Lee.

- O que você escutou, Lix. Eu quero te beijar.
Muito mesmo. Acho que desde o nosso primeiro encontro - Felix então conseguiu olhar para ele, já não estava mais tão vermelho como à dois minutos atrás, já conseguindo olhar nos olhos alheios.

- É sério?

- Muito sério.

- Eu não sei... - O loiro, já sentado na cama junto ao maior, suspirou. Com a cabeça baixa e os olhos pesados, ele tentava buscar todas as palavras que passavam em sua cabeça e tentando transforma-las em sua fala, uma que fosse coerente. Por que tão difícil? - Eu... Você sabe, Hyunjin... Você... Eu não quero me apegar tanto a você assim, ainda mais sabendo que... Sabe? O que vai acontecer.

Hyunjin forçou um sorriso, não achando graça, mas tentando mostrar que entendia e compreendia o que o mais novo estava dizendo, não era difícil para ele aquilo, só que ele já estava apegado ao Lee, esse era o problema.

Hyunjin não sabia se Felix já percebera o quão "gamado" o médico estava por ele, mas o maior não se arrependia daquilo. Gostar de Felix, era agora, uma das melhores decisões de toda a sua vida, além de ajudar outras pessoas e investir em suas artes. Agora também tinha: "investir no loiro".

Hyunjin gostava dele, gostava mais do que deveria, fora que, Lee Felix tinha poucas horas de vida e infelizmente, não eram contadas. O loiro podia morrer tanto enquanto eles conversavam quanto daqui a 3 dias, era tudo incerto e aquilo enchia a cabeça de ambos jovens, mas... Hyunjin amava saber que ainda tinha tempo ao lado do garoto.

E se Felix aceitasse, do seu garoto.

- Eu sei, Lix. Eu entendo. Mas você não acha melhor tentarmos? Tipo, se eu passar essas últimas horas... ao seu lado. Eu já serei a pessoa mais feliz desse mundo. Eu só preciso estar com você e te beijar, estar em seus braços, é o meu sonho agora. O que eu mais quero e desejo, por favor, se você sente alguma coisa... qualquer coisa, me deixa ficar assim, hum?

Mesmo um pouco exitante, Felix acenou com a cabeça para o outro, em um sinal de confirmação. Como ele poderia recusar um pedidos daqueles, ainda mais vindo de Hwang Hyunjin? Logo a pessoa que ele estava mesmo, se apaixonando também. Que loucura.

Hyunjin com um enorme sorriso na boca, se apressou em logo abraçar Lix, se aconchegando em seu colo, amando aquela sensação de estar tão próximo do garoto e sentindo seu cheiro logo de manhã, por sinal, seu cheiro natural era muito bom, Hyunjin havia amado.

- Não sabia desse seu lado, Hyun - Felix brincou.

Hyunjin continuou por mais alguns poucos segundos com a cabeça ainda enfiada no pescoço alheio, sentindo-se quentinho ali, mas então decidiu voltar e olhar para o Lee novamente que estava falando consigo. Ele sorriu bastante feliz ainda, e o encara.

Felix não sabia direito o que fazer ou como reagir ao olhar fixado do médico em si, até que o Hwang se aproxima ainda mais dele, pouco a pouco e de maneira delicada e o loiro paralisa na hora, estava apenas esperando aqueles lábios carnudos e rosados se encontrarem com os seus, estava esperançoso.

Até parecia que Lee Felix nunca havia ficado com ninguém, ele mostrava tão inexperiência que chegava a ser muito fofo por sinal, mas nem em mil anos o maior se importaria com aquilo, a única coisa que passava em sua cabeça, que era realmente importante para ele, era aquele selar.

Quando os lábios, finalmente, se tocaram. Hyunjin sorriu pequeno, o tanto que conseguia ainda sem parar com o contato. Felix com os olhos fechados, leva suas mãos até as bochechas do maior e as segura firme enquanto fazia carinho naquela região branquinha da pele alheia.

Eles se separam, por pouquíssimos segundos, se olham de uma forma tão apaixonada que faz os dois não quererem desviar os seus olhares. Naquele momento, até o Lee não lembrava da sua vergonha e timidez de olhar diretamente para Hyunjin. Aquilo já era passado, por sinal.

Mesmo que eles tivessem que se levantar, os dois ainda queriam continuar na cama, com mais beijos, abraços e trocas de palavras fofas, mas eles ainda tinham que levantar. Bem, quem disse?

Hyunjin acariciou quase todos os cantos do corpo do menor que não negou ou se incomodou com aquele ato, só deixou Hyunjin aproveitar o momento. Eles continuavam se olhando, testas encostadas uma na outra, lábios entre abertos e sedentos por mais contato.

Felix não querendo deixar o médico aproveitar sozinho, também começa a acariciar o corpo alheio por completo. Suas mãos não paravam quietas em um canto só e circulavam por todo o corpo alheio como se fosse a última vez.

O maior então larga o que fazia e volta a beijar os lábios finos de Lee Felix que o aceita mais uma vez com gosto e desejo. Os braços do moreno agora estavam em volta do pescoço de Felix que também tinha suas mãos no cabelo alheio; ele agarrava os fios escuros com gosto e os puxava sempre quando o médico inseria sua língua em sua boca e aprofundava aquele beijo.

- Que gostoso - O maior murmura um pouco ofegante após se desvencilhar dos beijos.

Os dois quase não se soltaram, apenas aconteceu quando ambos já não conseguiam respirar direito já que os amassos que eles estavam dando ali, não dava para se esperar menos. Impressionantemente, eles ainda queriam voltar para aquilo, mas claro, precisavam respirar um pouco antes ainda.

O Hwang se separou um pouco do mais novo, descendo suas mãos e voltando a percorrer-las pelo corpo magro de Lix, ainda por cima das roupas que estavam um pouco amassadas.

Felix nada falou, estava levando tudo numa boa e Hyunjin parecia estar do mesmo jeito, até que os dedos finos e longos do médico pousaram sobre sua cintura e a apertou com força. Foi inevitável Felix não tremer com aquele ato repentino do maior, mas ele ignorou. Seu rosto já começando a corar, mesmo que de uma maneira imperceptível.

Felix estava quase querendo enterrar sua cabeça na cama mais uma vez e voltar a dormir, esquecer do que eles tinham acabado de fazer, aquilo estava deixando o envergonhado. Não pelo toque do maior, mas pelo quase gemido que ele soltou, ainda bem que não deu tempo para o outro perceber.

Hyunjin estava um pouco ansioso, queria continuar tocando o corpo alheio, mas ainda sim não queria força-lo a fazer algo a mais consigo. Quando ele pensou em pedir permissão para Lix para que ele pudesse continuar, o loiro abaixou o rosto, Hyunjin, confuso, fez o mesmo percurso do olhar do mais novo, acompanhando-o, procurando para onde o Lee estava olhando.

Não demorou nem 3 segundos para o médico entender, assim que ele olhou para a calça de Felix, ele conseguiu perceber na mesma hora um volume não muito aparente ali. Ele queria sorrir, mas tentava não o fazer, mas era impossível aquilo.

O garoto percebeu e o encarou com raiva. Por que Hwang Hyunjin estava rindo da sua cara? Ele iria ficar envergonhado daquele jeito, por não saber o que se passava na cabeça do outro, que complicado.

- Não ria, tá? Não é culpa minha. Já faz... muito tempo.

Hyunjin parou de sorrir quando escutou a última parte do que o loiro disse, com uma sobrancelha erguida, ele, então, resolve perguntar:

- Por que você não queria ou... falta de tempo?

- Na verdade... - Ele para por um tempo e parece pensar se deveria dizer ou não. Hyunjin ainda o esperava. - Eu só... transei uma vez com uma pessoa que eu gostava muito, mas ele foi um tremendo babaca. Depois disso... acho que meio que perdi o interesse por isso - Felix parecia triste, automaticamente o Hwang se sentiu assim também. Achou que o garoto realmente estava magoado com aquilo e se sentia mal por quase forçar alguma coisa, estava com medo pelo garoto pensar assim acima de tudo.

- Ah, então esquece. Não se sinta obrigado a alguma coisa, tá? - Hyunjin olhou um pouco para o loiro que continuava prestando atenção no que ele iria dizer. - Vamos levantar?

- Não! Espera. Eu quero fazer, desde que seja com você, mas estou um pouco inseguro. Acho que estou tão sensível que sei lá - Ele riu um pouco balançando a cabeça para o outro lado e fazendo o médico também sorrir dele.

- Olha, já sei - Hyunjin chamou a atenção de Felix que não exitou em olha-lo nos olhos. - Podemos fazer apenas preliminares, não? Não precisa de penetração. Só... você sabe.

Claro que o loiro não precisou de muito para entender o que o Hwang queria dizer com aquilo, ele não era sonso. Satisfeito com a ideia de Hyunjin, ele confirmou com a cabeça e um murmúrio baixo. Agora, o médico também estava mais animado.

Hyunjin, então, se apressou em puxar o rosto de Felix em sua direção e o beijar apaixonadamente, mesmo que com as línguas se enroscando uma na outra, o beijo ainda era um pouco suave. Eles estavam, no primeiro momento, apenas curtindo aquelas sensações boas que vinham em cheio em ambos.

Estava tudo normal, até que o médico levou sua mão rumo à cintura do Lee mais uma vez, o fazendo arrepiar por completo. Aquela área realmente era um lugar sensível seu, ainda mais quando era o maior quem a segurava e apertava. Não tinha como não pirar.

O Hwang sorriu, se divertindo com as reações luxuriosas do loiro que estava quase derretendo sobre suas mãos. Ele adoraria ficar horas em cima daquela cama, judiando do garoto, mas ele lembrou do que Felix disse para ele e o quão sensível ele estava. Se Hyunjin continuasse com aqueles toques e esquecendo do pau do outro, não seria impossível o mais novo gozar sem ao menos ser tocado.

Aquele pensamento de Felix suado, ofegante e com as calças molhadas enquanto o olhava tímido enchia a cabeça do moreno que ficou completamente duro com aquela visão dos céus, se fosse real, ele faria total questão de registrar esse momento em sua mente para nunca mais esquecer. Seria como um patrimônio histórico e cultural ou deveria ser, pelo menos para ele.

O mais velho após vários outros beijos trocados com o Lee, afastou-se dele mudando sua direção de olhar, agora, prestando bastante atenção para as roupas de Felix, a qual ele tentava desabotoar a bermuda do mesmo. Após feito, Felix levanta, ainda em cima da cama e retira tanto a sua bermuda quando a cueca, deixando à vista, seu pau já muito duro e molhado na ponta.

Enquanto ele focava em retirar sua camisa, Hyunjin se aproveitou e segurou forte em seu membro, o loiro só queria soltar um grito bem alto pelo movimento repentino. Seus olhos estavam lacrimejando e um prazer rondando aquele órgão já cheio de veias, o que o deixou ainda mais excitado do que ele já estava.

Não demorou muito para que a boca quente e úmida do moreno logo se encontrasse com o falo alheio. Hyunjin lambeu a glande e encarou o mais novo que tinha seus olhos fechados, segurando para não soltar nenhum gemido. Ele então fez de novo e de novo, apenas sua língua tratando o membro do Lee como um pirulito, o que, claramente, torturava Felix.

- Não contenha seus gemidos. Deixe-me escuta-los - Hyunjin o repreendeu.

Com isso, o mais velho soltou o pau do Felix e se afastou um pouco dele, fazendo movimentos com sua esquerda para que o outro pudesse se deitar na cama, o loiro o fez sem exitar e até com um pouco de pressa. Ele havia de confessar que estava doido para puxar os fios negros de Hyunjin enquanto o mesmo o chupava.

Ele queria fazer o Hwang engasgar com o seu pau.

- Agora geme pra mim, HM? Não tente escondê-los.

Mesmo um pouco envergonhado, o Lee acenou para ele e só esperou o homem ficar entre suas pernas para ele, finalmente, puxar seus cabelos com um pouco de força. A sensação era maravilhosa e o fato do médico não reclamar, deixava tudo ainda melhor.

Hwang Hyunjin foi até onde sua garganta aguentou, para que não ficasse ruim para ele também, segurou com sua mão a parte que "sobrou" do membro alheio e começou a chupa-lo com gosto, Felix estava satisfeito. A boca de Hyunjin era muito gostosa e ele sabia chupar muito bem.

- Está bom... continua assim - Felix estava se segurando ainda para quase na gritar ali, tentava falar alguma coisa coerente, mas a única coisa que saiu audível foi isso.

Hyunjin sorriu e olhou para os olhos de Felix que o encarava com ele, ainda, entre suas pernas, "que visão do céu" Felix pensava. O Hwang se divertindo, sorriu e falou alguma coisa que o Lee não entendeu, mas gemeu alto com a sensação daquele homem com seu pau na boca e o ar quente de sua risada indo de encontro a glande do loiro.

- Não faça isso - Ele parou por um minuto para respirar, ele sentia seu orgasmo já batendo na porta. - É... É muito gostoso. Droga! - Praguejou um pouco quando Hyunjin nem esperou ele terminar de falar e já continuou, agora com uma garganta profunda.

Felix ia endoidar. Suas pernas já estavam tremendo um pouco e sua respiração estava mais ofegante. Ele estava se segurando muito para não gozar na boca do Hwang, mas estava ficando quase impossível de continuar fazendo aquilo. O médico estava o levando a loucura total.

Suas pernas já não paravam mais quietas e seu pau estava ainda mais grosso e com mais veia do que o normal e Hyunjin percebeu, impressionado com o tanto que Felix se segurava. Ele tira o pau alheio da boca e fala, olhando fixamente para o menor.

- Pare de se segurar, Lix. Pode gozar na minha boca. Eu quero isso.

Aquelas palavras foram quase um alívio para o Lee que acenou e logo quando sentiu Hyunjin o chupar mais uma vez e o masturbando ao mesmo tempo, gozou muito dentro da boca do moreno que sorriu satisfeito com a visão que tinha e com o que ouvia.

A cabeça do garoto estava caída para trás e suas pernas totalmente abertas. Sua respiração de uma pessoa cansada estava totalmente visível e todos aqueles elementos eram como um colírio para os olhos do Hwang que amaria sempre ver aquilo, pena que isso não era possível.

Ele se sentiu satisfeito e orgulhoso por deixar o garoto daquela maneira apenas com sua boca, era quase viciante ver Felix tão bagunçado abaixo de si.

Depois de quase 5 minutos, com Felix ainda tentando acreditar e processando que ele próprio havia gozado na boca do médico e que o mesmo ainda engoliu tudo, era inacreditável. Que tipo de médico era aquele? Ele queria cavar uma cova e se enterrar logo lá dentro. Que vergonha que ele estava sentindo.

Logo, o Hwang se deita na cama ao lado do mais novo e o abraça, o acolhendo entre seus braços, Felix amou aquilo e aceitou de bom grado, estava se sentindo quentinho no abraço do moreno, até que ele se lembrou de um detalhe que havia esquecido totalmente.

E Hyunjin?

Ele se envergonhou por simplesmente ter ignorado a ereção do maior ali. Além do outro ter lhe dado um prazer intenso, ele apenas ignorou o fato de que o outro também estivesse duro e bem ao seu lado sem dizer nada.

- Tira o short - Felix mandou, mesmo que com a voz um pouco baixa ainda.

Com os olhos arregalados, o maior tentou negar, dizendo que estava tudo bem e que logo, logo ele já estaria normal de novo. O Lee sabendo que era mentira, ficou de joelhos ao lado do Hwang que estava deitado e se apressou em tentar abaixar a roupa alheia com seu corpo ainda completamente de fora, à mostra para os olhos salientes do Hyun.

Mesmo lutando, o loiro não demorou muito para conseguir retirar as roupas do maior que o olhava pensando sinceramente se só o deixava fazer o que quisesse consigo ou continuava negando. Mas se rendeu ao toque de Felix quando o mesmo apertou um pouquinho seu pau, o massageando e masturbando-o.

Era delicioso a sensação de suas pernas abertas enquanto o menor se aproveitava dele da maneira que gostava. Ele tentava, mas era difícil manter seus olhos abertos para que assim pudesse ver aquela beldade agarrando seu membro, mas a excitação estava tomando conta dele. Ele também estava bastante sensível.

Fazia tanto tempo que Hyunjin não pegava folga e dedicava um tempo só para si que até esqueceu dos prazeres da vida e as deixou de banda. Fazia tempos também que ele não ficava com alguém - tanto menina quanto menino - que ele sentia seus olhos lacrimejando de tanto prazer que o Lee lhe dava.

Felix finalmente coloca o pau do médico na boca com cuidado, deixava sua língua circular ao redor daquele membro duro e gostoso, dando ainda mais sensações calorosas para o Hwang que definitivamente, havia amado aquela boca.

- Cont - Hyunjin não precisou terminar a frase, Felix também fez uma garganta profunda assim como o maior anteriormente. Mesmo se engasgando algumas vezes, continuava ali, também estava adorando deixar Hyunjin tão entregue à si.

Ele queria dar mais para o moreno, ainda mais prazer e o deixar de pernas bambas quando finalmente gozasse em sua boca. O Lee agarra as duas bolas do Hyun e as massageia, sua boca ainda fazendo aquele trabalho em que ele era muito bom, por sinal, para alguém que aparentemente, nunca havia feito aquilo enquanto a outra mão estava ocupada, deslizando de cima para baixo na genitália do homem.

Estava liso e sem pelo algum, era perceptível que Hyunjin havia se depilado a pouquíssimo tempo.

- É delicioso - Felix elogiou após um curto momento para poder respirar devidamente, suas mãos ainda seguravam o pau do Hwang com um pouco de força, não queria solta-lo.

Hyunjin, mesmo um pouco receoso, segurou nos cabelos claros de Felix e o puxou para mais perto de sua virilha, queria que o garoto continuasse e isso era mais que evidente para o mesmo, que sorriu satisfeito e voltou a fazer seu trabalho.

Já começava a sair um líquido incolor daquele buraquinho minúsculo e Felix aproveitou para intencionar seus momentos de cima para baixo e vice-versa, com mais força agora, ele estava disposto a fazer Hyunjin gozar o mais rápido possível.

O mais alto se remexia sobre a cama, seu controle indo embora por completo enquanto o loiro se aproveitava ao máximo de sua situação. Felix queria deixar ele pirado de vez.

A boca quente que descia e subia sobre seu pau, o acolhendo com muito gosto e derramando saliva sobre ele, Hyun amava cada pequeno detalhe do que estava acontecendo, do que o garoto fazia consigo. Eles estavam tão conectados.

- Por que você é tão bom? - Lee Felix sorriu, ainda não acreditando no que estava acontecendo entre eles.

Felix continuava, bastante satisfeito. Ele, por fim, decide retirar sua boca dali e ao invés de massagear as bolas do mais alto com as mãos, ele as enfia na boca e brinca com elas. Hyunjin ficou bastante envergonhado no começo, mas depois amou ainda mais aquele calor gostoso que sentia quando percebeu a mão do loiro o masturbando mais uma vez, se aproveitando de seu corpo por completo.

Hyunjin, em um movimento brusco, segurou na mão que lhe tocava com rapidez e o ajudou com os movimentos, acelerando ainda mais o sobe e desce frenético do loiro enquanto ele ainda estava focado em "mastigar" e chupar o saco do Hwang.

Hyunjin estava tão perto, seu orgasmo já anunciando quando suas bolas vibraram um pouco e Felix percebeu, retirando-as da boca e se concentrando apenas no membro duro do médico. Ele sorriu um pouco e aproximou seu rosto, continuou com sua mão junta de Hyunjin em seu pau fazendo os movimentos ainda com bastante ansiedade, querendo gozar logo pois não aguentava mais aquele prazer de estar quase.

O Lee sorriu bastante animado com a visão que estava tendo, e com os olhos ainda abertos, o moreno gozou, finalmente, na cara de Felix vendo cada reação do maior e se divertindo com o mesmo, Hyunjin ainda não havia percebido, mas quando aquele êxtase passou pós orgasmo, ele olhou para Felix e viu o garoto com as bochechas e nariz um pouco sujo do seu sêmen.

- Caraca, Lix. Por quê? - Ele perguntou já sentando sobre a cama e limpando a sua bagunça no rosto do mais novo com suas próprias mãos.

- Eu gozei na sua boca. Então por que não posso fazer isso?

Hyunjin balançou a cabeça de um lado pra o outro com um pequeno sorriso do Lee que o olhava apaixonadamente. Ele só queria viver aquele momento pra sempre e nunca mais esquecer ou acabar com aquilo. Era tão difícil pedir isso?

Estar ao lado do mais novo era um sonho que não poderia ser realizado a longo prazo, por isso Hyunjin queria ficar ao lado dele o máximo que pudesse e não o largar. Ele definitivamente estava se apaixonando pelo garoto de 1,72 de altura.

Após mais alguns momentos de conversas bobas entre eles, os mesmos levantaram e se arrumaram para mais um dia, se apressando pois já havia dado 8h da manhã e Felix em especial estava morrendo de fome.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado do capítulo.
Já faz tantos meses que eu não escrevia fic e hot que estou demorando um pouco para voltar ao ritmo de antes.

Me perdoem qualquer erro (estou morrendo de sono) e espero que tenha ficado bom a cena. Mas como já disse tanto na sinopse quanto no começo da fic, ela não tem intenção alguma de ofender os meninos, ok? É apenas uma história de um mundo alternativo e cenas igualmente.

Beijos e até logo. 😘🐱🤙🏻

המשך קריאה

You'll Also Like

3.3K 343 16
Hwang Hyunjin sempre foi apaixonado pelo irmão de seu melhor amigo e estava procurando formas de se declarar então um amigo deu a ideias de cartas e...
355K 36.6K 44
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
10.2K 449 4
✨SINOPSE: Em meio a uma série de suicídios misteriosos que assolam diferentes regiões da Coreia, Minho e Jisung, acompanhados de sua equipe de invest...
109K 5.2K 17
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...