The Staff "Vhope"

By A_Vhopa

4.5K 485 99

Hoseok acaba de completar 18 anos e decide procurar um emprego, em sua procura ele acaba lendo um panfleto qu... More

Staff. 1
Staff 2
Staff 3
Staff 4
recado
Staff 5
Staff 7
Staff 8
recado
Staff 9
Staff. 10
Staff 11
Staff 12
Staff 13
Staff 14
Staff 15
Staff 16
Staff 17
Staff 18
Staff 19
Staff 20
21- Último capítulo

Staff 6

308 31 3
By A_Vhopa

🅗🅞🅢🅔🅞🅚

Acabei de acordar, hoje seria o dia em que iremos viajar pela primeira vez, será a nossa primeira turnê, e o show seria no Japão e depois em Busan, levantei, me troquei e fui fazer café, depois acordei Taehyung, todos tomamos café e partimos para o aeroporto, temos um avião particular, chegamos no aeroporto, fomos para o avião, sentei com Jimin, umas horas depois,já havíamos pousado em Tóquio, fomos para o hotel, foram divididos os quartos eu claro fiquei com Jimin e os meninos ficaram em um andar em cima.

Um tempo depois eu e Jimin fomos conhecer a cidade enquanto os garotos saíram juntos, fomos em vários lugares, depois fomos para o estádio e eles ensaiaram, no final do dia, Taehyung me chamou para sair só nos dois, nos encontramos na recepção e saímos, passamos por vários Lugares e tiramos fotos, paramos em um restaurante para jantarmos, ele fez questão de pagar tudo, depois de jantarmos, ficamos sentamos em uma praça:

- Gostou de Tóquio?

- Gostei sim, foi divertido eu e os garotos jogamos contra uns moleques de ensino médio, e você?

- eu gostei também, eu e jimin fomo em vários lugares e foi bem divertido, está ansioso para o show?

- Digamos que sim, mais estou tranquilo também.

Olho para o céu e aponto:

- Olha Taehyung o céu é tão lindo, olha essas estrelas, estão bem próximas, são trigêmeas.

Olho para Taehyung e ele estava me encarando:

- Han? A sim o céu, é lindo mesmo- Taehyung diz saindo do transe

- Você prestou atenção no que eu falei?

- Não, é impossível reparar em outra coisa quando você está perto.

- o, o que?

- É digamos que você chama a minha atenção e a unica coisa que consigo notar quando estou com você, é somente você, você mexe comigo de um jeito.

- Você é lindo, qualquer um que se aproxima de você acaba se apaixonando, você é encantador Taehyung, mais eu fico surpreso que um simples staff como eu, chamou a sua atenção, e eu pensando que me odiasse.

- Eu te adoro Hoseok, é só que eu cresci em um ambiente, rígido, ninguém me ensinou o que é amor, meus pai nunca foram presentes, e eu sou assim fechado, frio, mais eu gosto de poucas pessoas, é difícil eu gostar de alguém, mais é fácil eu odiar alguém.

- Eu te entendo, eu também cresci sem pais, mais o meu irmão me ensinou o que é amor.

Ficamos conversando por mais algum tempo, depois voltamos para o hotel, no elevador, o elevador acabou tombando e Taehyung caiu encima de mim e seus bracos agarraram minha cintura antes que eu batesse no chão:

- Cruz credo! O que foi isso?

- Não sei.

- Hanhum! Poderia me soltar?

- Ah, desculpa.

De repente nossos olhares se encontram , ate que Taehyung aperta mais a minha cintura e me puxa para um beijo ardente , aos poucos vou me entregando, levei meus braços ao redor de seu pescoço e uma mão em seu cabelo subindo da nuca até os cabelos mais grossos, ele apertava minha coxa por baixo, até que o elevador parou e nós afastamos rápido, recuperei a respiração e Taehyung arrumou seu cabelo, uma pessoa entrou no elevador, meu andar chega, eu desço e entro no quarto, Jimin já estava dormindo, eu tomei banho e me deitei.

No dia seguinte, eu e Jimin acordamos, saímos do quarto e descemos, tomamos café com os garotos e depois fomos para o estádio eu e Jimin fomos para o camarim arrumar e os garotos foram ensaiar, eu dei uma pausa e sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, ligo para Jin:

- Alô? Jin.

- Oi Hoseok, onde você está? Que número é o camarim do Taehyung?

- O terceiro.

- Ok, estou indo aí.

Off

Desligo celular, já deu a hora de arrumar Taehyung, chamo ele e começo a ajudar com o figurino, lavei o cabelo dele no lavatório e depois fiz escova, passei chapinha só na frente, Jin entrou e eu comecei a maquiagem de Taehyung, terminei e antes de Taehyung ir digo:

- Vai dar tudo certo Taehyung, boa sorte!

- Obrigado Hoseok.

Abraço Taehyung que retribuiu na hora , depois solto ele e enquanto ele fazia o show eu arrumava o camarim, depois eu e Jimin ficamos atrás do palco assistindo, Taehyung estava perfeito fazendo o show, ele tinha a voz perfeita, no final do show os garotos se despediram dos fãs e vinheram para o camarim, esperamos os fãs saírem arrumo minhas coisas, pego e fomos para a Van, chegamos no hotel e arrumamos nossas coisas, iremos voltar para a Coreia hoje mesmo.

Estava tudo pronto, descemos e voltamos para a Van, fomos para o aeroporto e entramos no avião, Taehyung sentou comigo, deitou a cabeça em mim, eu abracei ele de lado e coloquei uma mão na cabeça dele começando a fazer cafuné nele, aos poucos ele foi adormecendo.

Q.D.T

Chegamos em Busan, fomos para o hotel, Taehyung implorou para dividir quarto comigo, e assim foi, eu e Taehyung ficamos com o mesmo quarto, Taehyung pegou minhas coisas e as dele, fez questão de levar as minhas, "Um verdadeiro cavalheiro", subimos para o quarto, era uma cama de casal:

- Eita tae, você liga de dividir a cama comigo?

- Com você não, fica tranquilo em que lado você quer dormir?

- Pode ser esse aqui mesmo.

- Tá bom, então eu fico com esse, quer
dar uma volta comigo?

- Pode ser, mais Tae não vai deixar seus amigos por causa de mim.

- Eles não ligam, aliás eu gosto de ficar perto de você.

- Ok então, que horas? Que tal você dar uma volta com eles agora e mais tarde saímos juntos?

- tá, pode ser umas 19:00 horas?

- Pode ser Tae.

- Ok então, vou lá, eles devem estar me esperando.

- Vai lá.

🅣🅐🅔🅗🅨🅤🅝🅖

Sai do quarto e fui encontrar Jungkook e Suga, saímos do hotel e ficamos passeando, até que Jungkook nos levou para uma corrida de motos, chegando lá um garoto se aproximou:

- Hora hora, olha só quem voltou, o dentuço e com os novos amiguinhos, hum esperava mais de você, serio Kim Taehyung?! Tem amigos melhores.

- Como é que é?! O que você disse?!

Digo já me irritando e me aproximo dele:

- isso que você viu, Tem amigos melhores e mais legais, você não se passa de um Mauricinho que se acha, d eu a família esnobe e está tendo um caso com um pobre e novo Staff?

- O que sabe sobre ele?! Deixe ele fora disso! E daí? Isso não é da sua conta.

- Ele iria adorar saber que ele não se passa de um peguete que quando você se cansar dele vai fingir que ele não existe.

Seguro ele pela roupa e digo:

- Vira a boca para falar de Hoseok! Ele não é só um peguete, você não sabe nada sobre mim, muito menos sobre os meus sentimentos por ele! Por tanto não fale dele! Eu estou sendo legal, mais da próxima vez que que ouvir você falar ou mencionar o nome Hoseok! Eu quebro você ! Você não me conhece então não venha bancar o valentão para cima de mim, você você sabe nada sobre mim, e nem da minha família tome cuidado, por que sua vida pode acabar em um sopro! Não mexa e nem fale das pessoas que eu gosto e amo!

- Tae? Solte ele, não vale a pena- Jungkook diz colocando a mão em meu ombro

- tira a mão Jungkook! Não encosta em mim!- digo arregalando o olho e de maneira fria e sombria, no instante ele se afasta.

- eu não vou perder meu tempo com você, tem coisas mais importantes para fazer!

Solto ele e ando:

- Jungkook, Suga, vamos!

Saímos de lá e voltamos para o Hotel, encontro Hoseok na recepção como combinamos:

- Esta pronto meu amor?

- Vamos Tae? Estou pronto.

Fomos para uma sorveteria, compro sorvete para nos dois, um de chocolate para mim e um de baunilha para Hoseok, depois fomos para a pracinha:

- huum, que gostoso ! Quer um pouco Tae?

Segurei na mão de Hoseok e trouxe o sorvete para minha boca provando com todo gosto e vontade:

- Gostoso, tem o seu gostinho, baunilha combina com você, meigo, delicado, doce e uma pessoa maravilhosa por dentro e por Fora.

- Aí para Tae! Desse jeito eu fico com vergonha.

- Quer um pouco do meu?

- quero.

Pego um pouco de sorvete e puxei a cintura de Hoseok e dei sorvete para ele pela minha boca, começamos a nos beijar, sinto a mão dele que estava em minha nuca, subindo para meu cabelo, aperto um pouco mais sua cintura, depois nos afastamos:

- Nossa! Esse está mais gostoso que o meu- Hoseok diz e ri sapecamente.

Rimos Juntos por um tempo, ele coloca a mão em meu braço e voltamos a andar enquanto tomávamos sorvete, tudo estava maravilhoso e eu desejei ter esses momentos de risada e alegres com Hoseok pelo resto da minha vida, a cada dia, cada hora, cada minuto ao lado dele, ficava cada vez mais difícil ficar longe dele, a cada minuto eu amava mais ele, e no instante percebi que estava apaixonado por Hoseok e logo um sentimento de ciumes possessividade me atingia, chegamos no hotel , subimos para quarto, permitir que Hoseok tomasse banho primeiro, depois eu fui, quando voltei ele já estava dormindo, deito ao lado dele e puxa seu corpo para perto, rodeando meu braço ao redor dele, o abraçando de conchinha, alguns minutos depois adormeci.
.
.
.

Continuo?

❤💚

Continue Reading

You'll Also Like

193K 12.3K 18
ကိုယ်ရှာဖွေတွေ့ရှိခဲ့တဲ့ ချစ်ခြင်းတရားက မင်းပါပဲ။ ကိုယ္ရွာေဖြေတြ႕ရွိခဲ့တဲ့ ခ်စ္ျခင္းတရားက မင္းပါပဲ။ # March - 5 - 2020 # August - 13 - 2020 《 REW...
4.2M 236K 57
"This photo is from seven months ago and you heart reacted yesterday" "..." "You're a stalker aren't you?" When a girl finally gets noticed by her...
1.6M 94.4K 51
❝ I KNOW YOU LIKE ME. ❞ ❝ OH SHIT. ❞ © 2016 SOLARKTH ✓ ALL RIGHTS RESERVED.
2.8M 109K 41
; "I'm super rich though. Aren't you supposed to fall in love with me? " »hm, what can money give me? highest ranking; #570 in btsfanfiction #320 in...