Love in the air- •°Minsung°•

By YahSKZStay

8.7K 842 117

Minho é um estudante universitário que acabou de entrar na universidade. Ele tem asma, então conhece Han Jisu... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capitulo 11- Hyunlix
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14- Hyunlix
Capítulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17-Hyunlix
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27

Capitulo 28

173 15 5
By YahSKZStay

Lee Minho

Nove meses depois...

Iriamos começar o nosso segundo ano na universidade e passaríamos a ter só aulas da parte da tarde e também iríamos começar a ir a creches e pré-escolas para treinar e experimentar estar com crianças e bebés.

Eu tinha começado a ir ao ginásio em que o Changbin andava e estava a fazer um curso de boxe. Eu gostava muito de boxe.

Eu e Han estávamos melhor do que nunca e iriamos fazer um ano de namoro daqui uma semana. O aniversário de Jisung seria na semana seguinte. A Sonnie já tinha dez meses e estava bem grandinha. Ela era a nossa filha, tal como a suculenta que eu tinha dado a Han. A suculenta tinha crescido muito, então estava dentro de um vaso maior. Há duas semanas decidimos arrancar um "pézinho" desta e plantar noutro vaso. E funcionou agora, tínhamos duas suculentas.

Para o nosso aniversário de namoro eu estava a pensar em irmos ao cinema e depois passear pelo parque e comer um gelado. Já tinha comprado os bilhetes para o cinema e tinha perguntado ao Han e este tinha dito que era boa ideia.

Saio da casa de Han que agora já considerava a minha casa. Jisung dá-me a mão e vamos para a universidade. Entro nesta e vejo que está tudo igual. Vamos até à nossa sala e vemos os nossos amigos. Vamos lá cumprimentá-los e conversar com eles. Entramos para a sala de aula e o professor diz:

-Bom dia a todos. Como correram as férias?

Ouvem-se varios "boas" e "correram bem".

-Amanhã iremos a uma creche. Vai haver crianças dos seis meses aos cinco anos e estas vão estar separadas por turmas. Vamos visitar e poderão brincar e interagir com as crianças e com  bebés-ele explica.

Fico animado, pois poderia experimentar o meu futuro trabalho. Se calhar eu não trabalhasse naquela creche, mas pronto.

-Agora vamos rever a matéria e amanhã iremos à creche. Iremos a uma creche diferente por semana. Poderemos ir  também só a pré-escolas ou só a creches dos seis meses aos três anos. E para o ano poderão fazer estágio em algumas das creches ou pré-escola que visitarmos este ano.

Revemos a matéria e a aula acaba.

Saimos da sala e começamos a falar.

-Qual área vocês vão escolher?-pergunta Jeongin.

-Creche.-responde Felix-Prefiro bebés.

-Também-diz Jisung.

-Eu prefiro crianças.-digo.

-Também prefiro crianças-Seungmin diz.

-Eu ainda estou indeciso-diz o Jeongin.

-Amanhã veremos-digo.

Temos o resto das aulas e saimos da escola às sete. Como só estudamos à tarde, temos aulas da uma e meia da tarde ás sete da noite.

Saio acompanhado de Han e vamos para casa. No caminho passamos por um beco e ouvimos o barulho de um gato. Como já não havia muita luz, ligo a lanterna do telemóvel e aponto para o barulho. Vemos um gatinho bebê a miar.

Vou até ele e como à noite estava frio, ponho-o na minha camisola. Vejo que este não é um ele, é uma ela.

-Amor, podemos ficar com ela?-pergunto
.
-Claro. Ela parece ter uma semana ou duas. É tão pequenina.

Realmente esta era muito pequena. A gatinha era parecida a Sonnie, laranja e branca. Mas era mais branca que a Sonnie e tinha os olhos verdes escuros. Sonnie tinha os olhos verdes claros.

-Como é que a vamos chamar?-pergunta Han.

-O que achas de Doongie?-pergunto.

-Gosto do nome. Agora é a nossa segunda filhinha.-ele diz acariciando Doongie.

Levamos Doongie para casa e os pais de Han aceitaram a gatinha e Sungji adorou. Esta adorava gatos. Soonie também gostou da sua nova amiga e irmã.

No dia seguinte....

Acordamos cedo e fomos comprar as coisas para Doongie. Almoçamos e fomos para a escola. Chegamos à nossa sala e vimos toda a gente da nossa turma e o nosso professor à frente da porta. Vamos até Felix, Jeongin e Seungmin e o professor diz:

-Boa tarde a todos. Hoje vamos até àquela creche que vos falei no outro dia. A creche chama-se "O nosso cantinho". Vamos começar por dividir a turma. Os que gostam mais de bebés para um lado e os que gostam mais de crianças para outro.

Separamo-nos e eu fico com pena por não estar ao pé de Han.

-Iremos a pé, pois a creche é só a um kilómetro daqui.

Seguimos caminho e chegamos à creche. Havia um parque com vários brinquedos e escorregas e baloiços. Na parede da escola estava escrito "O nosso cantinho" a arco-íris. A escola estava bem decorada e colorida. Tinha uma grande cantina com cadeiras para os bebés, cadeiras mais pequenas para as crianças e cadeiras normais para os professores. A comida era feita na creche. Os grupos separaram-se e fomos ver as salas.

Entramos primeiro na sala dos três anos e vimos muito brinquedos espalhados e várias crianças a brincar. Pareciam umas vinte crianças. As paredes da sala eram azuis claras.  No fundo da sala tinha vinte camas para elas dormirem a sesta.  Havia também uma grande mesa no centro onde estas desenhavam e aprendiam.

Brincamos um pouco com as crianças. Havia algumas muito faladoras, algumas que ainda não sabiam falar bem e algumas mais tímidas. Olhei para San que estava no mesmo grupo que eu e este estava a falar com uma menina.  Este estava a ser muito simpático e ele tinha jeito para crianças.

Ficamos aproximadamente uma hora lá e depois seguimos para a sala dos quatro anos. A sala era parecida, mas só havia quatorze crianças. As paredes da sala eram amarelas. As crianças eram mais sociáveis e já sabiam conversar melhor.

Ficamos uma hora lá e fomos para a sala dos cinco anos. As paredes da sala eram verdes e eram vinte e três crianças. Estava na hora delas irem brincar para o jardim e lancharem nos bancos. Fomos com as crianças para o jardim e brincamos com elas.

Depois elas foram buscar as lancheiras e sentaram-se em uns bancos e comeram. Depois vieram os dos três e quatro anos, foram brincar com os dos cinco anos. E duas horas depois estava na hora dos pais virem buscá-los. Começaram a aparecer vários pais e mães. E as crianças foram embora. Quando a escola fechou já não havia mais nenhumas crianças. E a nossa turma reuniu-se e fomos para casa mais cedo uma hora.

Na semana seguinte...

-Bom dia, amor-digo sonolento.

-Bom dia, bebe-ele diz.

Hoje fazemos um ano de namoro e iríamos ao cinema. Como era sexta feira tínhamos aulas à tarde, então iríamos ao cinema de manhã. Acordamos às seis para estarmos no cinema às sete. Iríamos ver um filme de romance que Han tinha escolhido.

Depois de estarmos prontos, saimos de casa e vamos de autocarro até ao cinema. Entramos, damos os bilhetes e eu compro dois pacotes de pipocas e duas coca-colas. Entramos na sala escura e sentamo-nos no nosso lugar. O filme começa e nós comemos as pipocas todas e a coca-cola toda. Quando o filme acaba, saimos da sala e vemos na bilheteira Jeongin e Kyuho. Vamos até eles e dizemos:

-Olá, Jeongin. Olá, Kyuho.

-Olá, Han. Olá, Minho.-o Jeongin e o Kyuho dizem.

-O que estão aqui a fazer?-Jisung pergunta.

-Viemos ver um filme.-o Kyuho diz.

-Vocês estão juntos?-pergunto.

-Não... Bem... Ainda nos estamos a conhecer.-Jeongin diz um pouco nervoso.

Kyuho dá-lhe a mão e diz:

-Eu gosto muito dele- ele olha para Jeongin que cora-Agora temos de ir ver o filme.

Eles saem de mãos dadas e nós ficamos orgulhosos de Jeongin. Saimos do cinema e vamos ao parque. Ficamos a passear até que vimos um vendedor de gelado.

-Vamos comer gelado?-pergunto.

-Bora.-ele diz dando-me a mão e puxando-me até ao vendedor de gelado.

Jisung pede um gelado de morango e eu peço um de baunilha. Continuamos a passear enquanto comemos os nossos gelados.

Vemos as horas e é meio-dia. Vamos comer a um restaurante próximo e pedimos duas porções de jjajangmyeon. Estava muito delicioso. Inspiro o meu inalador e vamos para a universidade.

Mal entramos vemos Kyuho e Jeongin de mãos dadas, Felix e Hyunjin abraçados, o Changbin e o Seungmin a conversarem normalmente e o Chan e a Kyuhi mais juntos que o normal. A Kyuhi tinha-me dito que tinha achado o Chan muito bonito. E o Chan também me tinha dito que a Kyuhi era bem bonita. Eu acho que eles estavam apaixonados. Pelo menos ela vai ter alguém decente como o Chan. E ela também tinha esquecido o relacionamento abusivo com Choi.

-Olá a todos-eu e Han dizemos.

-Olá-eles dizem.

O Jeongin diz animado:

-Agora estou a namorar

-Parabéns aos dois.-eu digo.

-Obrigado.-eles agradecem.

Eu achava que eles faziam um casal muito fofo.
Temos as nossas aulas normalmente e depois vamos para casa. 
Eu e Jisung tomamos banho quase todos os dias juntos. Depois de tomarmos banho, dormimos de conchinha.

Quase dois anos depois...

Lá estava eu vestido de azul escuro com um chapéu quadrado da mesma cor que seria lançado ao ar no final do dia. Eu estava muito ansioso para a minha formatura.

Finalmente irei formar-me e poderei começar a trabalhar no "meu cantinho", onde estagiei no último ano. Eu iria ser professor na turma dos três anos e Han iria trabalhar na sala de um ano.

Jeongin iria trabalhar na sala dos quatro anos, Seungmin na sala dos cinco anos e Felix na sala dos dois anos. O Hyunjin tinha feito um contrato com uma galeria e venderia as suas obras, Changbin já tinha começado a trabalhar como personal trainee nas horas livres e a tempo inteiro iria trabalhar como professor de educação física na escola primária. Chan ainda estava a estudar medicina na área da medicina pediátrica e faltava um ano para acabar. Ele e a Kyuhi estavam a namorar e Jeongin e Kyuho também.

Estavamos todos reunidos no pátio principal, todos vestidos igual.

-Os meus futuros professores, estão finalmente a formar-se- O professor diz emocionado.

Havia várias pessoas a chorar e realmente eu também estava um pouco emotivo.

Dei a mão a Han e o professor diz:

-PREPARADOS?!

-SIM-toda a gente diz.

Ele começa com a contagem regressiva e quando chega ao zero tada a gente atira os chapéus azuis para cima.

Felix começou a chorar e a abraçar toda a gente. Eu abracei a maioria das pessoas e depois abracei Han.

-Finalmente nos formamos-eu digo com lágrimas nos olhos.

-Verdade. Agora iniciamos um novo ciclo.

Três anos depois....

Hoje era o nosso aniversário de cinco anos. Nem acredito que estamos juntos há cinco anos.

Eu tinha tido uma reunião, por isso tinha chegado a nossa casa mais cedo. Sim, eu tinha comprado um apartamento com Han e vivemos os dois lá há dois anos. Tinhamos adotado uma gata cinzenta acastanhada com os olhos verdes. Chamamos-a de Dori.

Mal abro a porta vejo as minhas três gatas e um caminho de pétalas que ia da cozinha até ao quarto. Sigo o caminho e abro a porta do quarto. Vejo Han com um ramo de tulipas rosas e brancas.

-Olá, amor-ele diz.

-Olá, querido. Desculpa não poder vir mais cedo para o nosso aniversário de cinco anos.

-Não faz mal. Toma, bebê.-ele dá-me o ramo de flores e ajoelha-se. Ele abre uma caixa vermelha de veludo e vejo um anel dourado com cinco diamantes pequenos no meio - Amor do meu coração, queres casar comigo?

-Claro que sim.-ele põe-me o anel no dedo e mal ele se levanta eu salto para cima dele.

Abraço-o e começo a distribuir beijos por toda a sua cara fazendo-o rir.

-Amo-te muitoooo até ao infinito -digo.

-Também te amo muito até ao infinito-ele diz puxando-me para um beijo carinhoso e calmo.

Continue Reading

You'll Also Like

2.5K 309 15
-Oi , você tem cigarro?-perguntei ao moço q estava do meu lado . - tenho , pode pegar .- ele me respondeu e sorriu
18K 1.8K 53
Onde o herdeiro e universitário Han Jisung vai a uma lanchonete com um amigo, e sai de lá apaixonado pelo garçom da feição séria. Ou... Onde Lee Mi...
68.9K 7K 35
Uma escola onde os príncipes e princesas podem estudar juntos e se aventurar, duas rivais enfrentam aventuras e descobertas, mas após entrarem em uma...
6.3K 810 23
❝𝐇an Jisung é um psiquiatra de 22 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que o envolvem. Em um dia comum de trabalho...