𝐩𝐮𝐫𝐞 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝 || percy...

By GOTHLOOK

19.4K 2.3K 4.3K

❛𝐏𝐁 |.ㅤ 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 em mistérios e enfrentando monstros perigosos, a jovem aemis clark se vê no centro d... More

✧ ࣪ 𝖯𝖴𝖱𝖤 𝖡𝖫𝖮𝖮𝖣 ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ prólogo ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo um ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo dois ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo três ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo quatro ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo seis ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo sete ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo oito ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo nove ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo dez ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo onze ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo doze ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo treze ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo quatorze ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo quinze ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo dezesseis ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo dezessete ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ capítulo extra ─ ࣪ ׅ ⊹
✧ ࣪ epílogo ─ ࣪ ׅ ⊹

✧ ࣪ capítulo cinco ─ ࣪ ׅ ⊹

1.1K 143 303
By GOTHLOOK




ㅤ𝓐emis emergiu da densa floresta, envolta pela aura tranquila da natureza. No entanto, ao dar alguns passos além da linha de árvores, encontrou-se repentinamente diante de Clarisse e suas amigas, cujas risadas maldosas cortavam o ar.

⸻ Olhem só quem resolveu voltar da selva! A pequena aventureira selvagem ⸻ Clarisse provocou, lançando um olhar desdenhoso na direção de Aemis.

As amigas de Clarisse riram em uníssono, alimentando o clima hostil. Aemis, com seu semblante sereno, enfrentou-as com determinação.

⸻ Não sabia que vocês estavam por aqui. Deveriam experimentar a beleza da natureza em vez de espalhar tanta negatividade ⸻ respondeu Aemis, mantendo a calma apesar do tom provocativo.

Clarisse, não acostumada a ser confrontada, arqueou uma sobrancelha.

⸻ Quem se importa com sua opinião de hippie da floresta? Você não pertence a este mundo ⸻ disse ela, provocando mais risadas entre suas amigas.

Aemis respirou fundo, ignorando as palavras venenosas.

⸻ Cada um tem seu lugar, e eu escolhi o meu. Talvez um dia vocês entendam que a verdadeira força está na empatia, não na crueldade.

Elas avançaram na direção de Aemis com hostilidade pairando no ar. As amigas de Clarisse a conduziram com força para o banheiro e, ao chegarem lá, a forçaram e a empurraram pro chão com firmeza, enquanto uma delas expressou sua raiva fisicamente, chutando a barriga da garota.

⸻ Toda criança nova que aparece aqui acha que é especial ⸻ Clarisse começou a dizer, o ar cruel de suas palavras ecoando pelo ambiente ⸻ Você se acha especial, florzinha?

⸻ Não...

As duas amigas de Clarisse voltaram a se aproximar da garota, agarrando-a com violência e erguendo-a do chão, forçando-a a ficar em pé enquanto seguravam seus braços.

⸻ Confesse que inventou toda essa história do minotauro, e talvez eu considere deixar você em paz.

⸻ Não inventei nada! ⸻ respondeu com firmeza ⸻ Tudo o que vivenciei durante aquelas horas de terror foi a mais pura verdade que já experimentei em toda minha vida.

Clarisse indicou para suas amigas, e juntas começaram a arrastar Aemis em outra direção. Colocaram-na de joelhos, com a intenção de pregar-lhe uma peça, mergulhando sua cabeça no vaso sanitário.

⸻ Tem gente que aprende melhor com surpresas, não acham?

De repente, a água do vaso desapareceu e as luzes começaram a piscar. Duas sombras misteriosas e grandes surgiram diante dos presentes, uma delas envolta em um manto negro que parecia ter vida própria.

As sombras serpentearam em direção às três meninas, arremessando-as com violência contra a parede. O impacto danificou a pia do banheiro, desencadeando uma torrente de água que inundou o ambiente em segundos. Clarisse, recuperando-se do chão, instigou suas amigas a uma fuga apressada. As sombras, antes de desaparecerem, dirigiram a Aemis uma breve e enigmática referência.

Ela estava confusa, não entendia nada que havia acontecido ali e engoliu a seco quando viu uma garota na porta do banheiro de braços cruzados e com uma sobrancelha arqueada em sua direção.

⸻ Eu tenho uma ótima explicação para isso, eu posso explicar.

⸻ Você sabe que não pode.

⸻ É, eu não posso ⸻ suspirou em derrota ⸻ Eu te conheço?

⸻ Não conhece não, eu sou a Annabeth ⸻ deu de ombros ⸻ E você é a semideusa problemática, Aemis Clark.

⸻ Essa sou eu ⸻ sorriu sem graça ⸻ Tá me perseguindo, Annabeth?

⸻ Talvez ⸻ começou a se aproximar ⸻ Eu te segui o dia todo e você só me percebeu agora.

⸻ E porque exatamente você vem me perseguido?

⸻ Para ver se esse tipo de coisa aconteceria ⸻ diz, se referindo ao ocorrido ⸻ Para que você me ajude.

⸻ Te ajudar com o quê exatamente?

⸻ A capturar a bandeira.

Aemis sentiu um leve desconforto com as palavras da menina e, sendo habilidosa em linguagem corporal, captou imediatamente que havia algo errado. Annabeth parecia ter descoberto um segredo oculto, e não tardaría para compartilhá-lo, aumentando a tensão no ar.

Ψ

Na manhã seguinte, Aemis acordou antes de todos no acampamento e decidiu explorar os arredores. Seus cabelos dançavam ao vento enquanto ela se dirigia à floresta, sentando-se sobre uma pedra para apreciar o nascer do sol. Um xale cinza envolvia seu corpo, e uma brisa suave complementava a cena.

Absorta em seus pensamentos, ela foi tirada do transe ao ouvir um galho quebrando atrás dela. Para sua surpresa, Percy estava lá parado.

⸻ Não é seguro caminhar sozinha por aqui.

⸻ E não é seguro seguir os outros ⸻ ela sorriu suavemente ⸻ Se eu tivesse meu arco, você estaria em apuros.

⸻ Que medo ⸻ ele sorriu, sentando-se ao lado dela na pedra ⸻ É realmente bonito, não é?

⸻ Deslumbrante.

Os olhos da garota brilhavam à medida que o sol subia cada vez mais alto no céu, deixando-a encantada com a beleza do momento. Ao virar-se para o garoto, notou que ele a observava intensamente. Quando ele percebeu que estava sendo flagrado, desviou o olhar, arrancando um sorriso dela.

⸻ As coisas realmente mudaram bastante, não acha? ⸻ ela comenta, mudando de assunto ⸻ Sinto falta da minha avó.

⸻ Sim, sinto falta da minha mãe também. Mas agora você não está sozinha; tem a minha companhia.

Ela o encara.

⸻ Quero dizer... você também tem todos do acampamento, entendeu, não é?

⸻ Sim. Pode contar comigo também, Jackson.

Se fitavam intensamente, prontos para aprofundar a conversa quando, de repente, uma trombeta ressoou ao longe. Juntos, dirigiram-se na direção do som. Num piscar de olhos, o acampamento ganhou vida, semideuses vestindo armaduras e empunhando lanças, enquanto outros se apressavam em pegar escudos e se preparar para a agitação iminente.

Luke apareceu à distância, e ao se aproximarem, ele os encarou com expressão confusa.

⸻ Ainda não se prepararam? ⸻ indagou, arqueando as sobrancelhas.

⸻ Preparados para o quê, exatamente? ⸻ perguntou Percy.

⸻ Ah, céus! ⸻ parecia ter esquecido de algo ⸻ Eu totalmente esqueci de mencionar, hoje é um dia crucial. Mas antes de tudo, venham comigo!

Levou-os de volta ao chalé, e ao se aproximarem, Aemis percebeu Clarisse ao longe, lançando-lhe um olhar maldoso acompanhado de um sorriso sarcástico, como se estivesse determinada a causar problemas. Assim que entraram no chalé, depararam-se com Annabeth que finalizava seus preparativos.

⸻ Annabeth! ⸻ chamou Luke ⸻ Pode ajudar Aemis a encontrar um traje e se preparar para hoje? Eu vou procurar algo para Percy.

⸻ Pode deixar, eu cuido disso. Nos vemos em breve.

⸻ Obrigada, maninha ⸻ sorriu, e ambos dirigiram olhares confusos a Luke ⸻ Depois explicamos tudo para vocês.

Com isso, as duas se despediram brevemente dos rapazes, afirmando que se reuniriam um pouco mais tarde. Annabeth percebeu a garota hesitando um pouco e olhando para as espadas.

⸻ Você vai adorar isso, hoje é o dia do treinamento de combate no acampamento e dará muita honra para quem se destacar ⸻ entregou um elmo para ela ⸻ Sou a líder do chalé da minha mãe e confie em mim, dará tudo certo.

Aemis se sentou na cama e rapidamente fez uma única trança em seu cabelo. Ela colocou o elmo que Annabeth havia lhe entregado e vestiu um colete na cor dourada. Nos pés, calçou um par de botas pretas e, por último, colocou proteção nos braços e pernas. Ao virar-se para Annabeth, a menina a analisou.

⸻ Tome ⸻ entregou um arco para ela ⸻ Luke disse que você era hábil no arco e hoje é o dia de mostrar ⸻ retirou uma outra arma da cintura ⸻ O arco é bom, mas é sempre crucial ter outra arma consigo, de preferência uma que o seu inimigo não saiba.

⸻ Não vou decepcioná-la.

⸻ Eu sei que não irá. Vamos ganhar hoje, Aemis.

Elas ouviram novamente a trombeta soar e saíram apressadamente do chalé onde estavam.

⸻ Heróis ⸻ Quíron anunciou, segurando um relógio de bolso ⸻ É hora. O jogo... está prestes a começar.

Ele conduziu os semideuses até a floresta, à beira de um pequeno riacho, explicando as regras.

⸻ A equipe que conseguir pegar a bandeira adversária e levá-la para o outro lado do rio será a vencedora! ⸻ fez uma pausa ⸻ Como sempre, nenhuma mutilação será tolerada, e a morte está fora de questão. Confio que essas regras serão estritamente seguidas. Qualquer artefato mágico que possuam também está liberado.

Aemis, confusa, olhou para Percy, que compartilhava da mesma perplexidade. Ela notou sua borracha vibrar e, assustada, viu-a se abrir instantaneamente. Recolheu o objeto do chão, com as bochechas coradas de vergonha, enquanto continuava a ouvir as palavras de Quíron.

⸻ Que os jogos comecem! ⸻ anunciou o centauro.

Com o último toque da trombeta, todos irromperam em gritos de euforia, e Aemis percebeu que, sem dúvida, precisaria do seu escudo, pois aquilo não seria nada fácil.

⸻ Está certo, temos vinte minutos antes da segunda fase do jogo. Sabe o que fazer? ⸻ perguntou para Luke.

⸻ Sim, senhora ⸻ ele sorriu.

⸻ Estou sentindo que hoje é mais uma vitória.

⸻ Te espero do outro lado ⸻ olhou para Aemis ⸻ Usa esse arco direito.

⸻ Esqueceu com quem está falando? ⸻ ela cruzou os braços.

Aemis viu o esquadrão de Luke começar a se afastar aos poucos, e Percy estaria sob a tutela dele, enquanto Aemis estaria sob a de Annabeth. Ela rapidamente puxou ele pelo pulso, e o garoto a olhou confuso.

⸻ Tenha cuidado.

⸻ Não precisa se preocupar ⸻ ele disse piscando várias vezes ⸻ Se cuida, tá? Nos vemos do outro lado.

⸻ Boa sorte ⸻ ela sorriu suavemente e viu ele partir até sumir de seu campo de visão.

Os pés de ambas as guiaram para uma direção oposta, e começaram a percorrer uma trilha. Minutos se passaram caminhando por aquele caminho, e Aemis já estava exausta. No entanto, a curiosidade de explorar o local era irresistível, e ela examinava cada canto atentamente. De repente, Aemis sentiu algo à sua frente e acabou tropeçando em um tronco.

Annabeth a encarou com um olhar de desdém antes de estender a mão para ajudá-la a se levantar.

⸻ Nunca fez trilha? Pensei que os humanos tinham esse tipo de atividade.

⸻ Nem todos eles pelo visto ⸻ limpou a terra da roupa ⸻ Me desculpa.

A menina simplesmente ignorou Aemis e continuou a andar, sem se importar com seus pensamentos. Isso provocou uma crescente irritação em Aemis.

⸻ Eu reconheço que você é mais habilidosa nisso, está claro... mas hoje é crucial para mim, preciso da sua ajuda para provar ao meu pai que posso assumir o controle. Sua colaboração facilitaria tudo.

A menina interrompeu seu caminho, encarando Aemis.

⸻ Você ainda não compreendeu seu verdadeiro propósito aqui, não é?

⸻ Como assim? ⸻ Aemis perguntou, confusa.

⸻ Espera, você ainda não sabe quem é o seu pai? ⸻ As sobrancelhas da menina se ergueram ⸻ Não ficou claro naquela noite no banheiro?

⸻ Não ⸻ Aemis ficou intrigada ⸻ Você sabe... ⸻ seus olhos se arregalaram ⸻ Quem é ele, Annabeth? Me conta, preciso saber!

⸻ Eu não posso. Se for para ele se manifestar, acontecerá em breve. Você precisa estar preparada, Aemis.

Determinada a descobrir mais, preparava-se para fazer outra pergunta quando uma trombeta soou mais uma vez, e Annabeth desapareceu abruptamente diante de seus olhos.

⸻ Annabeth? ⸻ chamou Aemis, perplexa, enquanto a garota reaparecia segurando um chapéu.

⸻ Presente da minha mãe ⸻ sorriu Annabeth antes de desaparecer novamente diante da surpresa de Aemis.

Sentindo-se derrotada, Aemis recostou-se no tronco de uma árvore, ouvindo o eco de espadas colidindo ao longe. Ela ponderou sobre esperar por Annabeth, acreditando que seria mais fácil, mas logo percebeu que as coisas não funcionavam assim. Se ela não fosse até a luta, a luta viria até ela. Em pouco tempo, essa realidade se concretizou.

Ela percebeu ruídos de galhos quebrando e uma presença se aproximando. Rápido, levantou-se do tronco, empunhando seu arco e flecha com precisão, deparando-se com Clarisse e seu pequeno esquadrão de três pessoas.

⸻ A bandeira não está aqui! ⸻ exclamou, ainda mantendo a corda do arco tensa.

⸻ Sabemos disso, florzinha ⸻ sorriu ⸻ Glória é legal, mas a vingança é ainda melhor.

Deduziu que estavam ali para arrumar confusão, fazendo seus ossos arrepiarem. Clarisse bateu a lança no chão com força, e ela se acendeu como num toque de mágica.

Rapidamente abaixou o arco e pegou a adaga dada por Annabeth. Sabia que em combate próximo, o arco não seria tão eficaz, então manteve-o próximo por precaução. No entanto, decidindo experimentar algo diferente, focou-se na adaga que segurava firmemente, juntamente com seu escudo, pronta para enfrentar o desafio iminente.

Aemis e Clarisse avançaram uma na direção da outra, a tensão no ar palpável. Aemis segurava sua adaga com destreza, enquanto Clarisse brandia sua lança com vigor. O embate começou com movimentos ágeis e rápidos.

Clarisse atacou com um golpe vertical da lança, mas Aemis se esquivou habilmente, girando para o lado. Ela retaliou com uma série de rápidos golpes de adaga, mas Clarisse usou sua lança para bloquear cada investida.

Aemis, ágil como uma sombra, tentou um movimento furtivo para as costas de Clarisse, mas esta girou no último momento, lançando um contra-ataque com um golpe horizontal. Aemis conseguiu se esquivar por pouco, mas a ponta da lança arranhou sua vestimenta.

O choque metálico de suas armas ressoava na clareira enquanto as duas combatentes se enfrentavam. Cada movimento era calculado, e ambas demonstravam respeito pela habilidade da outra. Aemis, com olhos focados e ágeis movimentos, e Clarisse, com força bruta e determinação, criaram uma dança intensa e envolvente no campo de batalha.

Até que a semideusa decidiu que precisava sair daquela situação.

Ela começou a correr pela densa vegetação da floresta, os galhos e folhas se chocando enquanto ela tentava ganhar distância. O som dos passos pesados de Clarisse e seu esquadrão ressoava atrás dela, cada vez mais próximo. Aemis podia sentir a adrenalina pulsando em suas veias.

Desviando habilmente entre árvores e saltando sobre raízes, tentava confundir sua perseguidora. Clarisse, determinada, perseguia-a incansavelmente, sua respiração pesada indicando a intensidade da caçada.

Aemis, aproveitando sua agilidade, desviava-se dos galhos baixos e esquivava-se de obstáculos naturais. No entanto, Clarisse, com sua força bruta, derrubava tudo em seu caminho, criando um rastro de destruição na trilha da perseguição.

A floresta ecoava com os sons da perseguição, os passos rápidos, a respiração ofegante e os ocasionalmente sussurros do vento. Aemis sabia que precisava encontrar uma estratégia ou local vantajoso, mas a constante pressão de Clarisse a mantinha em constante movimento.

A perseguição continuava, o jogo de gato e rato na floresta envolvendo duas guerreiras determinadas em uma dança frenética entre as sombras das árvores.

Quando se viu encurralada próximo ao rio, Clarisse e seus dois companheiros começaram a atacar Aemis, que habilmente desviava de seus golpes. Um corte na bochecha fez Aemis perceber a deslealdade da situação, três contra um. Apesar de ser derrubada, ela se reergueu, retaliando com agilidade.

Ao segurar a lança de Clarisse, Aemis usou sua adaga para afastar os outros. Então, um estalo ecoou, e tudo começou a desandar. Ao rolar no chão, seu tornozelo fez um som angustiante, seguido por um grito. Sombras maciças emergiram do chão, atacando os aliados de Clarisse. Uma delas empunhou a adaga, derrubando um dos garotos.

Aemis, perplexa, viu o sangue surgir em suas mãos como se fosse responsável pela ação. Lágrimas se formaram em seus olhos enquanto uma sombra quebrava a lança de Clarisse, indicando que ela seria a próxima vítima.

⸻ Não! ⸻ Aemis gritou, e a sombra hesitou.

Os olhos de Clarisse se arregalaram ao avistarem algo atrás de Aemis. Quando ela se virou, viu uma das amigas da cacheada com uma espada apontada para seu pescoço. A sombra se fundiu ao corpo de Aemis, que reagiu rapidamente, agarrando um pedaço da lança e retalhando a garganta da garota. Aemis sentiu a entidade se dissipando, e ao olhar, percebeu que a garota já estava morta. Tanto ela quanto Clarisse estavam chocadas.

O som da trombeta ressoou pela última vez, indicando que o time vermelho havia ganhado. Contudo, todos ficaram imóveis ao presenciarem a cena. Olhares perplexos se dirigiam para Aemis, que logo percebeu que a atenção não estava voltada para ela, mas sim para algo acima. A sombra ao seu lado fez uma referência, e ela olhou para cima, onde um símbolo de uma caveira brilhava. A compreensão se abateu sobre ela.

⸻ Aemis Clark, filha do impiedoso, intimidativo e insensível às preces e sacrifícios ⸻ a sombra falava ⸻ Você é filha de Hades.

Ela cambaleou, sentindo seu estômago revirar. Seu corpo enfraquecido cedeu, e ela desabou no chão poeirento. A respiração ofegante ecoava enquanto sua visão se turvava entre lágrimas. Os sons ao redor se perdeu na escuridão que a envolvia, deixando Aemis deslizar para a inconsciência.


Continue Reading

You'll Also Like

11.9K 1.1K 18
END GAME || Alya Lachance sempre tentou cuidar ao máximo de sua reputação mas sempre tinha alguém para falar algo dela. Então ela apenas desistiu de...
11.8K 1K 35
" Algumas pessoas florescem no caos." Nadjeda Shabina Rossi, tentava reconstruir sua vida após o último verão, tinha deixado o acampamento com intenç...
15.9K 2.2K 26
─ ⚔ 𖥻 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 」 NÃO ERA FÁCIL SER UM SEMIDEUS, era assustador, perigoso. Na maioria das vezes, você acaba morrendo para dar...
5.4K 590 14
◦۪۪̥ 𝐎 𝐋𝐔𝐀𝐑 ⋆ ❛ Que a 𝐋ua e 𝐌erlin os salvem. ❜ Os gêmeos 𝐀lyssa e 𝐀tlas 𝐌oody tinham sete anos quando morreram e foram salvos pela Deusa...