𝐒𝐀𝐂𝐑𝐈𝐅𝐈𝐂𝐄, isααc lαh...

By llehcomics

23.1K 2.1K 318

𝗦𝗘│𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈 𝐒𝐄 αpαixonα por seu inimigo Isααc Lαhey, erα como se o mundo mudaαsse... More

₍ 𝗦𝗔𝗖𝗥𝗜𝗙𝗜𝗖𝗘 ─── 𝚌𝚊𝚜𝚝 ₎ ⭒
𝟶𝟶𝟷 ─ 𝘪 𝘣𝘦𝘢𝘵 𝘵𝘩𝘦𝘴𝘦 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩𝘦𝘴!
𝟶𝟶𝟸 ─ 𝘯𝘦𝘸 𝘸𝘦𝘳𝘦𝘸𝘰𝘭𝘧
𝟶𝟶𝟹 ─ 𝘪𝘵'𝘴 𝘱𝘢𝘵𝘩𝘦𝘵𝘪𝘤
𝟶𝟶𝟺 ─ 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪 𝘵𝘸𝘪𝘯𝘴
𝟶𝟶𝟻 ─ 𝘫𝘢𝘤𝘬𝘴𝘰n 𝘪𝘴 𝘵𝘩𝘦 𝘬𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢
𝟶𝟶𝟽 ─ 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘯𝘰?
𝟶𝟶𝟾 ─ 𝘤𝘰𝘶𝘯𝘴𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨
𝟶𝟶𝟿 ─ 𝘪'𝘭𝘭 𝘴𝘰𝘳𝘵 𝘪𝘵 𝘰𝘶𝘵 ᵖᵃʳᵗᵉ¹
𝟶𝟷𝟶 ─ 𝘪'𝘭𝘭 𝘴𝘰𝘳𝘵 𝘪𝘵 𝘰𝘶𝘵 ᵖᵃʳᵗᵉ²
𝟶𝟷𝟷 ─ 𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢
𝟶𝟷𝟸 ─ 𝘪'𝘮 𝘨𝘰𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘰 𝘱𝘶𝘭𝘭 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘨𝘦𝘳
𝟶𝟷𝟹 ─ 𝘴𝘵𝘶𝘣𝘣𝘰𝘳𝘯
𝟶𝟷𝟺 ─ 𝘩𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘪𝘴𝘩𝘦𝘥
𝟶𝟷𝟻 ─ 𝘴𝘶𝘮𝘮𝘦𝘳 𝘪𝘴 𝘰𝘷𝘦𝘳
𝟶𝟷𝟼 ─ 𝘺𝘰𝘶 𝘴𝘩𝘰𝘶𝘭𝘥 𝘬𝘯𝘰𝘸
𝟶𝟷𝟽 ─ 𝘭𝘪𝘴𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘭𝘰𝘴𝘵
𝟶𝟷𝟾 ─ 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘪𝘴𝘦
𝟶𝟷𝟿 ─ 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯 𝘴𝘢𝘤𝘳𝘪𝘧𝘪𝘤𝘦𝘴
𝟶𝟸𝟶 ─ 𝘪 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘭𝘰𝘴𝘦 𝘩𝘪𝘮 𝘦𝘪𝘵𝘩𝘦𝘳
𝟶𝟸𝟷 ─ 𝘮𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘤𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢
𝟶𝟸𝟸 ─ 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘺 𝘭𝘢𝘵𝘦
𝟶𝟸𝟹 ─ 𝘧𝘢𝘭𝘭
𝟶𝟸𝟺 ─ 𝘥𝘪𝘧𝘧𝘪𝘤𝘶𝘭𝘵𝘪𝘦𝘴
𝟶𝟸𝟻 ─ 𝘱𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦 𝘸𝘢𝘬𝘦 𝘶𝘱
𝟶𝟸𝟼 ─ 𝘸𝘢𝘵𝘤𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘴
𝟶𝟸𝟽 ─ 𝘤𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘢𝘯𝘥 𝘰𝘧𝘧
𝟶𝟸𝟾 ─ 𝘪 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘧𝘪𝘯𝘥 𝘩𝘦𝘳
𝟶𝟸𝟿 ─ 𝘢𝘱𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘦𝘴
𝟶𝟹𝟶 ─ 𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘢𝘯𝘥 𝘢𝘳𝘪𝘢
𝟶𝟹𝟷 ─ 𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘮𝘺 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳...
𝟶𝟹𝟸 ─ 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘵 𝘚𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴
𝟶𝟹𝟹 ─ 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘸𝘰𝘳𝘳𝘺
𝟶𝟹𝟺 ─ 𝘒𝘪𝘴𝘴 𝘮𝘦
𝟶𝟹𝟻 ─ 𝘢𝘭𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
𝟶𝟹𝟼 ─ 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢𝘵𝘦 𝘴𝘢𝘤𝘳𝘪𝘧𝘪𝘤𝘦

𝟶𝟶𝟼 ─ 𝘤𝘩𝘰𝘪𝘤𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘰𝘪𝘤𝘦𝘴

797 76 11
By llehcomics

escolhas e escolhas

OS GÊMEOS STILINSKI estavam atrás de uma construção, eles seguiam Scott, que seguia Jackson. Stiles estava ao telefone com Scott.

────── O que fazemos agora? ── Stiles pergunta enquanto Scott cai ao lado dele. Stella quase teve um ataque cardíaco, fazendo os dois meninos conterem uma risada.

────── Santo Deus, Scott!

────── O que? Desculpe, me desculpe...

────── Você viu para onde ele foi? ── Stella pergunta ao lobisomem, Scott apenas balança a cabeça. Um gemido escapa dos lábios de Stella, eles a arrastaram por toda a cidade a noite toda.

────── Eu perdi ele.

────── O quê? Você não conseguiu sentir o cheiro dele? ── Stiles questiona e Stella concorda com a cabeça.

────── Eu não acho que ele tenha um. ── Scott os informa sério.

────── Como ele não tem um cheiro?! ── A voz de Stella estava estrondosa e cheia de aborrecimento.

────── Tudo bem, alguma pista de onde ele está indo?

────── Matar alguém... ── Scott respondeu a pergunta de Stiles. Stella acha que ele não está totalmente errado, ele era o Kanima e o Kanima está matando pessoas.

────── Ah. Isso explica as garras, as presas e tudo mais. Bom. Faz todo o sentido agora. ── Stiles diz com a voz cheia de sarcasmo, Scott lhe lança um olhar aguçado com uma sobrancelha levantada. ────── O quê? Scott, vamos lá. Tenho cento e quarenta e sete quilos de pele pálida e ossos frágeis, sarcasmo é minha única defesa!

────── E a Stella? O que ela tem?

────── Confiança e um canivete. Ela me perseguiu pela casa com ele! ── Stella ri da última parte. Ela achou engraçado, mas Stiles não.

────── Apenas me ajude a encontrá-lo. ── Scott diz com um suspiro, a coisa toda estava afetando ele. Scott tem um complexo de herói, ele se culpa quando outra vítima morre do Kanima, ele acha que é seu trabalho salvá-los. E nós, ele não pode salvá-los, ele se culpa.

────── Eu não sei, Jackson é meio que eu- ── Stella é interrompida pelo cotovelo de Stiles que a atinge na lateral do corpo. Stella olha para ele e ele murmura um 'desculpe." Eles trocam mais algumas palavras, então Scott, Stiles e Stella olham para cima para ver o Kanima rastejando no topo do prédio. Ele desaparece no prédio. Era uma boate.

A música estava no máximo e todos os caras dançavam no ritmo da música. Stella definitivamente era a única garota no local.

────── Cara, todo mundo aqui é homem! Acho que é uma boate gay... ── Scott grita por cima da música.

────── Nada passa pelos sentidos aguçados de um lobisomem, não é, Scott? ── Stella e Scott se viram e veem algumas pessoas penduradas em degraus em volta de Stiles. Stella pega seu telefone e tira uma foto deixando Stiles boquiaberto. Stiles finalmente escapa e agarra Stella e Scott fazendo-os praticamente correr para o bar.

────── Duas cervejas e uma água pra ela. ── Stiles diz encostando no balcão do bar.

────── Sou mais velha que você!

────── Por quatro minutos, Stella!

────── Identidades? ── O barman pede, sabendo que eles não tinha idade o suficiente. ────── Que tal três cocas?

────── Rum e Coca-Cola? Claro! ── Stiles diz brincando, mas o barman não riu, pelo contrário, na verdade. ────── A Coca está boa, na verdade. Estou dirigindo, de qualquer maneira. ── O barman vai embora, voltando com três cocas normais.

────── Esse está pago. ── Ele diz balançando a bebida de Stiles na frente dele, tanto Stella quanto Scott soltam risadas.

────── Ah, cale a boca. ── Stiles protesta.

────── Mas a gente não falou nada. ── Scott responde com um sorriso cheio de dentes estampado em seu rosto.

────── Sim, mas eu vi seu rosto.

────── Calem a boca! Olha, encontrei Danny! ── Stella exclama apontando para Danny que estava dançando com alguém.

────── Eu encontrei Jackson.

────── STILES! MCCALL! EU vou matar vocês! ── A voz de Jackson ecoou na van. O tom de voz que o Whittemore usava era furioso, depois de toda a situação da boate, Stiles roubou uma van. E agora Jackson estava acorrentado nela.

────── Ok, eu comprei alguns lan- ── Stiles foi cortados por Jackson puxando as correntes, Stella revira os olhos enquanto se senta ao lado dele.

────── Me deixa sair agora! ── Jackson diz com os dentes cerrados.

────── Sabe, eu coloquei essas calças em você, certo, amigo? Uma perna de cada vez. Ser tão íntimo e pessoal com certas partes do seu corpo não foi exatamente um ponto alto do meu dia. Então, não pense isso também é divertido para mim. Você sabe, na verdade estamos lhe fazendo um favor! ── Stiles explica, Jackson revirando os olhos com zombaria.

────── Me fazendo um favor?

────── Sim, seu idiota! Agora cale a boca! ── Stiles lança um olhar aguçado para Stella. Stella odeia Jackson, ele costumava empurrar Scott e Stiles. Ele agia como se fosse um deus só porque era capitão de lacrosse. Ele era falso.

────── Sim! Você está matando pessoas... até a morte. ── Stiles respondeu. ────── Sim. E, até que possamos descobrir como impedi-lo, você vai ficar aqui. Sinto muito.

────── Eu não sinto muito.

────── Agora, você quer presunto e queijo ou o peito de peru? ── Stiles pergunta ignorando o comentário de Stella, que ela quis dizer 100%.

────── Você realmente acha que meus pais não vão me procurar? ── Jackson pergunta arrogantemente. Stella cerra o punho. ────── Qual é a porra do seu problema? ── Jackson pergunta olhando para Stella.

Assim que Stella vai falar, Stiles dá um tapa na boca dela. Sabendo que a única coisa que sairia de sua boca seriam insultos.

────── Ela não tem problema... e bem, não se eles não acharem que há algo errado. Sim. ── Stiles praticamente joga ele e Stella para fora da van.

────── Sério, qual é o seu problema?

────── Eu não gosto dele! Na verdade, eu o odeio!

────── Vá para casa, ok? Vou te manter atualizada de tudo que acontecer.

UMA STELLA FRUSTADA e irritada deitou-se na cama, mandando mensagens para Aria. Ela estava tão perto de contar tudo a ela. Mas Scott disse a ela que não, ela poderia se machucar ou, pior, acabar morta. Isso foi o suficiente para fazer Stella manter a boca fechada.

Stella desligou rapidamente o telefone quando um baque perto da janela aconteceu. Stella acende sua lâmpada vendo Isaac Lahey parado timidamente. Stella ri, ela não sabia por que, mas vê-lo fez seu coração disparar, mas ela ainda estava com raiva de como ele agiu outro dia.

────── O que você está fazendo aqui?! ── Stella perguntou levantando-se da cama, tentando ignorar todas as notificações que recebia de Aria.

────── Eu... realmente não sei ── Isaac responde honestamente. Seus olhos grudados nos sapatos enquanto ele se mexe nervosamente.

────── Ah, legal... agora some daqui. ── Stella diz inexpressivamente. Ele deixou de dizer que eles não eram amigos e passou a subir pela janela dela. Ela não sabia se ela estava falando sério. No momento em que ela definitivamente fez isso,

────── Olha, sinto muito pelo que aconteceu na escola... ── Tudo o que Isaac recebeu em troca foi um a zombaria e uma risada de descrença. ────── O quê? Eu disse que sentia muito?

────── Você não pode fazer isso! ── Stella afirma.

────── Estou confuso...

────── Você não pode escolher quando quer ser meu amigo.

────── Eu não estou fazendo isso-

────── Você está sim!

────── Eu sabia que não deveria ter vindo!

────── Então por que você veio mesmo assim?!

────── Eu não sei!

────── Stella Beatrice! ── Noah grita. Seu pai não parecia feliz. ────── Stella, você está em casa?

────── Sim! Vou descer em um minuto! ── Stella grita, seu pai parecia bravo. Ela estava supondo que ele descobriu sobre Jackson. ────── Você precisa ir...

────── Sim... sinto muito ── Isaac diz a ela antes de sair rapidamente da residência Stilinski. Stella desce as escadas para ver Stiles e seu pai sentados. Stella repassando tudo o que fez nos últimos dias, ela iria levar uma bronca por perseguir Stiles pela casa?

────── Como vocês dois conseguiram ordens de restrição?! ── A voz de Noah cresceu e estava cheia de raiva.

────── Recebi uma ordem de restrição? ── Stella pergunta olhando para Stiles, que apenas balança a cabeça. ────── Legal...

────── Não, não é legal! ── Noah grita.

────── Sim, sim, não é legal... ── Stella muda de resposta.

────── Por que vocês dois acharam que seria engraçado acorrentar Jackson?! ── Stella franze as sobrancelhas, realmente foi essa a história que eles inventaram.

────── Pai, foi uma pegadinha inofensiva... ── Stiles tenta justificar suas ações. Ele espera que Stella não diga nada, ela provavelmente apenas pioraria as coisas.

────── Inofensiva?! Você roubou uma van da polícia! De quem foi a ideia? ── Stella e Stiles trocam olhares, foi ideia do Stiles roubar a van. Stiles ia dizer ao pai deles que foi ele, mas Stella fala antes dele.

────── Foi ideia minha! A coisa toda foi...

────── Por que eu não estou surpreso.

────── Sinto muito... ── Stiles olha para Stella com os olhos arregalados, imaginando por que ela assumiu a culpa. O pai Stilinski levanta as mãos e sai da sala. Stella não diz nada, tudo o que ela faz é subir as escadas até seu quarto.

────── Ella... ── Stiles diz espiando pela porta que ele abriu ligeiramente. ────── Por que você-

────── Apenas deixe para lá, ok? ── Stella diz mais como uma declaração do que como uma pergunta, com a voz suave. Stiles acena com a cabeça e fecha a porta enquanto caminha pelo corredor até seu quarto.

© llehcomics , 2024.

Continue Reading

You'll Also Like

319K 15.1K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
224K 1.9K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
7.1K 101 8
!.˙𔘓 𝗦𝗧𝗔𝗬 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗠𝗘, ! . . . 𝖨 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗐𝖺𝗇𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗍𝗈 𝗅𝖾𝖺𝗏𝖾 !⠀𝅭 𝘇𝘇z _______________________________________ ...
1.1K 74 8
uma fada com poderes diferente das outras começa a estudar na escola de Alfea e vive aventuras com seus colegas um amor, amizades e muito mais. Veja...