𝑬nchanted, percy jackson

By lovsmariii

53.6K 5.7K 6.3K

( 💓 )' # ⋆𖦹°‧ Em meio ao universo dos semideuses, Calista Marin, filha de Afrodite, é uma líder popular no... More

( 000 ) ⋆ Apresentação
( Prólogo ) ⋆ When you know, you know...
( 001 ) ⋆ The boy who killed the minotaur...
( 003 ) ⋆ Girl on fire and Boy in trouble
( 004 ) ⋆ Enchanted
( 005 ) ⋆ The Mission
( 006 ) ⋆ We met Aunt M
( 007 ) ⋆ We killed Aunt M
( 008 ) ⋆ Him and I

( 002 ) ⋆ The glory

5.1K 602 547
By lovsmariii

4695 palavras...
Votem e comentem!

Quando Calista acordou no dia seguinte, o cansaço se fazendo presente em seu corpo, ela achou que tinha sonhado com o dia anterior, a noite foi especialmente estranha para ela e ela acabou dormindo um pouco demais para descansar a mente e o corpo.

Não deu muito certo, ele teve um sonho estranho, e tinha uma sensação esquisita, porém ela não se lembrava de nada do sonho em si.

E só acordou porque sua irmã, Silena, a chacoalhou pelos ombros na cama querendo-a levantar da cama.

ㅡ Ei, lindeza, já está na hora de levantar. ㅡ Silena disse rindo baixo, observando enquanto Calista abria os olhos um pouco grogue, sem perceber que estava babando pelo canto da boca, o travesseiro dela estava molhado com a baba. ㅡ Desde quando você baba?

Calista franziu o cenho e arregalou os olhos azuis, se sentando corretamente na cama, ela limpou o canto dos lábios desajeitadamente com o polegar, sua mente ainda estava aérea. E olhou a meia-irmã mais velha como se nada tivesse acontecido e ela não estivesse babando como um bebê enquanto dormia.

ㅡ Eu não babo. ㅡ Ela afirmou, a voz arrastada, passando as mãos pelo cabelo também, e percebeu um tufo atrás. Um tudo bem grande. Ela sentiu e pensou que poderia ser um ninho de rato. Uma careta surgiu no rosto dela sentindo os nós dos dedos.

Desde quando ela também tinha tufos?

ㅡ E você também não tinha tufos no cabelo até ontem, irmãzinha. Algo está muito errado... Talvez mamãe tenha te castigado por sair escondida a noite. ㅡ Drew Tanaka zombou, do outro lado do quarto em sua beliche enquanto fazia sua maquiagem chamativa aplicando corretivo abaixo dos olhos, Calista enrugou o nariz para ela e rolou os olhos a ignorando.

Era cedo ainda, sete da manhã e Drew já estava a aborrecendo.

Ela e Calista não se davam bem, Drew não gostava de Silena, de algum jeito sempre competia com ela por atenção e tudo mais e Calista não ia com a cara dela porque pensava que ela se achava demais para o próprio bem dela, Silena brincava que elas eram as versões da Regina George e da Cher, ambas patricinhas icônicas dos filmes clássicos americanos, Calista preferia pensar que era a Cher, a tinha como inspiração.

ㅡ Não liga pra ela ㅡ Silena aconselhou em um suspiro, ninguém suportava Drew e ela sabia que ela queria apenas atenção. Calista assentiu dando um meio sorriso em agradecimento a irmã mais velha que se sentou na cama dela e então uma expressão mais séria se formou e Calista sabia que ia levar um esporro em seguida:

ㅡ Mas... talvez ela esteja certa. Isso que dá sair de noite 'pra fazer sabe-se lá o quê. ㅡ Silena cutucou, sua intenção era extrair informações, cruzando os braços sob os seios. ㅡ Você tem sorte que o acampamento todo está comentando e está concentrado apenas no novato que matou o minotauro e não na sua escapada. Você teria um castigo feio do Senhor D.

Calista suspirou, ela estava cansada e ainda com sono para sequer ligar para uma possível punição por ter saído do acampamento depois do toque de recolher, e ela não sabia até que horas ficou acordada com Annabeth apenas analisando Perseu e criando teorias juntas.

E quando foi finalmente se deitar, não conseguiu dormir realmente porque estava pensando nele e se ele era realmente o Percy dela, e claro, ela ainda teve o pesadelo. Ela começou a pensar que talvez realmente sua mãe tenha a punido deixando seu cabelo feio e seu sonho ser um pesadelo, mas por que se fora ela que a levou até Percy invés do acampamento?

Não fazia sentindo, era apenas um dia ruim após ela ter saído na chuva.

ㅡ Eu sei, agora, deixa eu dormir, por favorzinho, Lena? ㅡ Ela implorou, abraçando o urso de pelúcia dela e fechando os olhos, virando-se de lado na cama, ela ouviu Silena e suas outras irmãs e irmãos que estavam na cabana rindo de seu drama, Drew Tanaka era uma delas, mas não era uma risada divertida.

ㅡ Não. ㅡ Silena disse sorrindo doce, puxando as cobertas rosa da mais nova para o lado, Calista bufou. ㅡ Vai perder o café da manhã e ainda temos as atividades do dia. Você tem que estar pronta.

O fator comida fez Cali abrir os olhos e sorrir largo.

ㅡ Tudo bem, eu vou. Mas apenas comer porque to morta de fome, acho que fiquei um pouco resfriada da chuva. ㅡ Calista resmungou, fungando o nariz que percebeu estar anasalado, e sua garganta arranhando... Ou então era um pouquinho de drama para continuar deitada o dia todo.

Mesmo estando possivelmente resfriada, ela não se arrependia de ter fugido no dia anterior.

A filha de Afrodite caminhava pelo acampamento, cumprimentando os outros campistas e colegas que estavam indo comer e falavam com ela, era um costume, uma rotina diária, não tinha uma pessoa que passava por ela e não sorria para ela, o que ela achava irritantemente fofo, tinha dias que ela queria manter-se distante de tudo todos e agir como um bicho do mato, mas sendo especificamente ela, isso era praticamente impossível.

Ela iria comer depois, mas antes queria passar na enfermaria para pegar um remédio que evitaria sua possível gripe e aproveitar para ver o garoto que todo mundo comentava naquele dia ensolarado.

Na verdade, ela nunca iria admitir em voz alta, mas o remédio era apenas uma desculpa fajuta para ver se Perseu estava bem e acordado, ela queria perguntar a ele, se ele se lembrava dela e era mesmo Percy Jackson.

Ela tinha que saber logo, já estava começando a se irritar com si própria por pensar tanto nele e nem saber se realmente é ele.

Calista sempre foi popular, desde que chegou ao acampamento quando tinha 8 anos, ela notou que tudo parecia mais fácil para ela - não era tão diferente da sua vida "humana" -, as meninas queriam ser amigas dela do nada e os garotos faziam de tudo por ela, e às vezes, se tornava até entediante.

Clarisse La Rue, a filha mais destemida de Ares, e Annabeth Chase faziam a se sentir em casa, como qualquer outra garota do acompanhamento e por isso elas eram suas melhores amigas, a tratavam como igual. Mesmo as duas garotas sendo totalmente com personalidades distintas e opostas, ambas conseguiram fazer Calista sentir-se verdadeiramente amada desde seu pai e seus avós.

Ela não sabe o que é de fato solidão mesmo que de noite às vezes a sinta em seu coração, ela sente falta de casa, do seu lar, sua avó Mary e seu avô Ward, das estórias e beijos antes de dormir, não sente tanto quando chegou anos atrás, mas ainda pensa neles e pensa com muito mais frequência se seu pai e seu avô ainda pensam nela.

Ela afastou esses pensamentos, mordendo o lábio inferior e passou as mãos pelo shorts jeans, tirando uma poeira invisível.

Cali ama ser uma garota popular, ela apenas tem momentos que gostaria de ser invisível e momentos que não tivesse a pressão de ser perfeita o tempo todo.

Ela nem sabe ao certo porque gostam dela, ela é especial pelo mesmo motivo de todos ali. Calista está ciente que 70% de sua popularidade vem de sua aparência estonteante agraciada pela sua mãe, ela é considerada a filha mais linda de Afrodite, embora Drew negue isso e afirme ser ela. Cali não é uma má pessoa, no entanto tem algumas atitudes que a fazem ser má quando quer e a mesma quantidade de pessoas que amam, tem as que a odeiam, ela não é uma péssima guerreira ou ótima estrategista, como Luke Castellan, o melhor espadachim do Half-Blood ou Annie, a melhor estrategista, Calista sabe se virar com o que têm, está sempre disposta a ajudar e contribuir ao acampamento e aos seus amigos.

Calista se descreveria como uma "garota mais ou menos", ela gostaria de se ver realmente como a garota 'perfeita' que todos afirmam que ela é, porém ela não sabe como fazer isso ainda.

Ao entrar na enfermaria, seus olhos logo se encontraram com os castanhos de Grover, ele sorri na hora para ela e se levantou da cadeira, quase a derrubando para trás por conta de sua animação ao ver a garota, Calista acaba dando uma risadinha do quão desajeitado ele é, ela percebeu as bochechas do sátiro corando.

ㅡ E aí, Grover. ㅡ Ela sorriu gentilmente dando um tchuazinho como cumprimento, olhando Grover ela se aproximou perto de onde o garoto estava, ao lado de Percy que ainda parecia estar em um sono profundo na maca.

ㅡ E-e aí, Calista. ㅡ O garoto sorriu, a cumprimentando de volta, coçando a nuca. Ela o deixava nervoso, conseguia deixar qualquer garoto nervoso. ㅡ Pera, como você sabe quem eu sou?

Ela olhou para ele confusa e levantou as mãos como se nem ela soubesse, apenas sabia, dando de ombros.

ㅡ Eu apenas sei, você é amigo da Annabeth e era protetor dela. E agora acho que todo mundo sabe quem você é... ㅡ Disse ela em um tom condescendente, seu olhar indo de encontro com Percy. ㅡ Você trouxe para o acampamento o garoto que matou o minotauro, e todo mundo só fala disso e consequentemente fala de você.

Ela revirou os olhos azuis, cruzando os braços. Ele tinha feito algo incrível, mas o burburinho sobre isso estava passando os limites, não era para tanto. O novato não era o primeiro semideus a matar um monstro e com certeza não seria o último.

ㅡ Ah, sim... Claro, faz sentido. ㅡ Grover respondeu, dando um leve sorriso. Como sempre, ele era reconhecido por outros, e não por ele mesmo, mas Grover afastou o sentimento e sentimento de incomodo e sorriu largo, apontando para o Percy com as mãos: ㅡ O nome dele é Percy... Perseu, mas o apelido Percy. Percy Jackson, ele é meu melhor amigo e eu sou o protetor dele.

Eles os apresentou, sorrindo com orgulho de sua posição, Calista achou fofo seu entusiasmo e amor pelo melhor amigo.

E o coração de Calista deu um pulo ao ouvir as palavras de Grover, Percy Jackson. Era ele. Ela nunca esqueceu dele e de seus olhos e como ele fez ela sorrir num dos piores dias da vida dela. Sempre seria grata a Percy.

E agora ele estava ali, bem na frente dela, inconsciente, mas vivo e assim como ela, um semideus.

ㅡ É claro ㅡ Ela bateu na própria testa, tudo fazendo sentindo. Grover a olhou como se ela fosse uma incógnita e ela logo deu risada se explicando: ㅡ Vai parecer loucura, mas... Eu meio que conheci Percy antes de vir para cá, seis anos atrás, antes de eu saber que era um ímã para monstros e acho que ele também, mas agora tudo faz sentido, porque nós dois vimos um pegasus na época, que por sinal, acho que era a Pinkwhite.

Ela contou, nem ela conseguia acreditar nisso mesmo. Tantas coincidências.

ㅡ Uau, isso é demais. ㅡ Grover arqueou as sombrecelhas surpreso e feliz com a coincidência... Que talvez não fosse tão coincidência assim. ㅡ Bem, acho que ele vai ficar feliz quando acordar e ver que tem mais uma amiga nesse lugar estranho e novo para ele.

ㅡ Eu espero que sim. Porque eu nunca me esqueci dele. ㅡ Ela admitiu em voz alta e sentiu as bochechas corando instantes depois pela confissão, ela suspirou olhando Grover envergonhada. ㅡ Não conta isso pra ele, vai parecer estanho. Enfim... Você pode me avisar quando ele acordar? Quero falar com ele.

Ela riu nervosa e Grover assentiu, balançando a cabeça.

ㅡ Claro, mas acho que ele vai precisar de mais um dia para descansar realmente. Ele perdeu a mãe. Por isso estava matando aquele minotauro.

A notícia fez a respiração de Calista falhar, o sorriso se despedaçou de seu rosto e ela olhou com tristeza para Percy.

ㅡ Uau, isso é horrível. Perder a mãe assim... ㅡ A morena olhou com pesar Percy, ela entendia parcialmente a dor dele agora e porque ele estava com tanta raiva e determinado a matar o minotauro. Se ela visse sua mãe morrer ou qualquer pessoa que ela amasse faria o mesmo ou muito pior.ㅡ Ele tem sorte que você esteve com ele o tempo todo.

ㅡ Você também o ajudou, afinal, o que você está fazendo lá? ㅡ Grover questionou, coçando o queixo com uma pequena barbixa.

ㅡ Longa história ㅡ Ela deu um suspiro dramático. ㅡ Mas resumidamente: Fui alimentar Channel, ela sumiu e aí minha mãe fez eu ir até vocês, vi você esparramado no chão como uma batata velha e o Percy se preparando para fazer um rodeio especial no minotauro e aí você já sabe o resto.

Grover ficou de boca aberta ouvindo ela e quando ela parou de falar, os olhares dos dois se encontraram e ambos começaram a rir. Falando assim nem parecia que a noite passada tinha se tornado uma tempestade - literalmente - total.

ㅡ É estranho eu achar que a coisa mais absurda que você disse é que você foi alimentar uma marca de roupa?

A testa de Calista se entregou e ela ficou um longo minuto tentando entender o que ele estava dizendo, até ela se dar conta que a marca era Channel. A gata.

ㅡ Ah, não, bem, sim! Mas Channel é minha gata selvagem, eu gosto de cuidar dela, o problema é que ela é... Selvagem demais, então fica sempre fora do acampamento e só entra quando quer. ㅡ Ela explicou a Grover e eles riram juntos.

Calista conversou mais um pouco com Grover e depois pegou o remédio que queria o tomando, e então finalmente foi ao refeitório onde a maioria dos semideuses estavam para tomar seu café da manhã e estarem aptos para o dia cheio de atividades.

No lugar ela encontrou Luke Castellan, o filho de Hermes e Clarisse La Rue na mesa de centro, Annabeth estava com eles, ela foi a primeira a sorrir quando viu Calista se aproximar do grupo.

ㅡ Bom dia, raio de sol ㅡ Brincou Annabeth, Calista se sentou ao lado dela, de frente para Clarisse e Luke.

ㅡ Bom dia, pessoal. ㅡ Calista cumprimentou todos.

ㅡ Já peguei sua comida 'pra você. Pode me agradecer depois. ㅡ A filha de Ares disse empurrando uma bandeja com frutas e pães sobre a mesa na direção de Calista.

ㅡ Obrigada, mas por que tudo isso? ㅡ Calista amava Clarisse, mas sabia que boas ações eram raras da parte dela então estranhou a atitude da amiga. Boas ações de Clarisse sempre tinham um motivo por trás. ㅡ O que você quer, Clarisse?

Ela perguntou com um sorrisinho apoiando os cotovelos na mesa, Clarisse fingiu estar ofendida e Luke e Annabeth deram risadinhas.

ㅡ Eu só estou fazendo uma boa ação. Qual o problema disso? ㅡ Ela se defendeu, dando de ombros, mas sua expressão estava pintada com puro cinismo.

ㅡ E nossos pais não são negligentes. ㅡ Zombou Annabeth, fazendo Clarisse fazer uma careta feia para ela. Elas só se suportavam por Calista.

Luke suspirou, tomando partido da conversa, ele olhou a filha de Afrodite.

ㅡ Ela quer saber mais sobre o novato, na verdade, nós três queremos, não é todo dia que alguém novo mata um minotauro e como você estava lá com ele ontem...

ㅡ Para de enrolar, Luke. ㅡ Clarisse o cortou, impaciente. ㅡ Ele matou mesmo o minotauro? 'Tá todo agindo como se isso fosse grande coisa e aposto que ele já se acha especial por aqui. ㅡ Ela resmungou descontente com isso e todos sabiam que era porque a atenção não estava voltada para ela como de costume. ㅡ Achamos que é mentira.

ㅡ Você acha. Eu acho que ele matou mesmo e tem muito mais dele que não sabemos ainda para descobrir. ㅡ Retrucou Annabeth, ela tinha suspeitas sobre o novo garoto e via um potencial nele.

Calista assentiu concordando com Annabeth, respirando fundo enquanto mordia uma maçã vermelha, ela estava com fome e eles já queriam a fazer de "Google", após engolir, ela olhou para os três semideuses que tinham um estranho interesse em Percy e sua chegada.

ㅡ O nome dele é Percy Jackson, ele perdeu a mãe ontem por conta do minotauro enquanto vinha para cá com o Grover, ele matou o monstro porque ele matou a mãe dele, e eu só sei isso dele. ㅡ Ela direcionou o olhar para Clarisse. ㅡ E sim, ele matou um minotauro, eu mesma vi.

Clarisse bufou, não acreditando nela, ela deu de ombros.

ㅡ Ainda sim, acho que vou ensinar uma lição para ele quando ele sair do soninho da beleza, todo novato vem se achando especial e não vou deixar ele se crescer 'pra cima de mim. ㅡ Clarisse declarou com um sorriso maldoso e arrogante, características marcante dela por ser filha do Deus da guerra.

Annabeth e Calista trocaram olhares preocupados sabendo que aquela afirmação significava apenas uma coisa; problemas.

Mas não iam interferir nos planos da La Rue.

ㅡ E por que você estava fora das fronteiras mágicas? ㅡ Luke quis saber, perguntando casualmente a Calista, eles não eram próximos como ela era das garotas, ele só falava com ela quando as meninas estavam perto, mas ela achava a companhia dele agradável.

Ela o achava estranhamente bonito, ela não podia negar que a habilidade dele com a espada e sua cicatriz o deixava atraente aos seus olhos, e ele fora o primeiro "crush" dela no acampamento anos atrás, talvez ela não tenha superado tanto assim a quedinha por ele.

Luke a ajudou uma vez com treino de espadas e Calista ficou semanas sonhando com ele e rindo de qualquer coisinha que ele fazia, ela fazia-se de desintendida nos treinos apenas para ele a ajudar. Quando se lembrava destas recordações e momentos constrangedores ela queria se enfiar em um buraco.

Calista exalou, já cansada de ter que lidar com tudo isso e ter que dar explicações de sua vida aos outros, sabendo que teria um longo dia pela frente tendo que explicar sua escapada para as pessoas que sabiam disso e estavam curiosas para saber mais detalhes. Além disso, ela sabia que não tinha como fugir do interrogatório daqueles três.

Dia seguinte...

Percy e Luke estavam juntos, Luke estava mostrando e explicando como funcionava tudo por ali a Percy que era novato e tinha várias perguntas em sua cabeça, e ainda estava se adaptando a nova vida de semideus. Luke se tornou um acolhedor a Percy.

Ele não sabia se sentia feliz ou triste com a descoberta de que era filho de um deus grego, era uma notícia totalmente nova e incrível. Ele tinha tantas perguntas, quem era seu pai? Ele tinha poderes? Ele era imortal? Ele podia ter salvado sua mãe?

Tinha seu lado bom, mas o lado ruim pesava mais pois no processo dessa descoberta ele tinha perdido sua mãe e então, tudo o que tinha em seu coração era determinação e ressentimento de seu pai, que durante toda a vida dele, não tinha dado importância nenhuma para ele e nunca fez questão de estar presente na vida dele.

ㅡ Semideuses sempre lutaram por glória, costumam chamar de kleos. É um tipo de coisa que... Se junta ao seu nome e deixa ele maior, assustador e o faz ser importante... ㅡ O filho de Hermes explicava a Percy que ouvia tudo atentamente enquanto saiam do chalé de Hermes.

O deus dos viajantes, Hermes, acolhia todos os semideuses inderteminados, em outras palavras; filhos que deuses não tinham assumido como suas próles porque não se provaram em suas conclusões serem dignos de serem seus filhos para serem chamados de tal.

ㅡ As pessoas param para ouvir quando você fala ㅡ Continuou Luke com seu monólogo. ㅡ, se esforçam mais para serem suas amigas, e, pensam antes de mexerem com você.

Por ironia do destino, justamente quando Luke diz isso a Percy, Clarisse esbarra seu ombro fortemente, que a encara confuso.

ㅡ Ei! ㅡ Ele resmunga, sua voz tinginda de irritação, em seguida sendo empurrado apenas com uma mão pela garota, caindo na grama de bunda.

Calista estava com outras duas irmãs do outro lado do acampamento, perto do grande Chalé rosa e delicado de Afrodite, elas viram a cena e pararam suas fofocas, observando o desenrolar preocupadas e interessadas.

ㅡ Ei, para com isso Clarisse, é o primeiro dia dele, calma aí. ㅡ Luke fora em defesa de Percy.

Chris, outro filho do deus dos ladrões, estende sua mão para ajudar Percy se levantar do chão.

ㅡ Pera aí... ㅡ Ela apontou o dedo para Percy. ㅡ Então esse é o garoto que matou o minotauro? Isso mesmo? ㅡ Questionou a La Rue com um tom calmo e um sorrisinho debochado, olhando Percy com desdém.

Ela não acreditava que uma garoto magrelo como ele tinha matado um monstro gigante, nem mesmo com Calista afirmando isso para ela.

Ele engoliu em seco, olhando para os lados e ajeitando a camisa, não baixando a cabeça para ela. Calista sabia que isso traria consequências mais tarde.

ㅡ É.

ㅡ To vendo. ㅡ Ela o olhou de cima a baixo, se aproximando de Percy lentamente na intenção de o intimidar, e estava conseguindo. ㅡ Olha, quer chamar atenção por aqui, idiota, é melhor se preparar para quando conseguir... Bu! ㅡ Clarisse o assustou e ele foi para trás por instinto, tirando uma risada travessa dela que se afastou logo depois com seu grupinho de irmãos que estavam rindo das ações dela e a vangloriando.

ㅡ Muito legal ela, né? ㅡ Zombou Percy, a observando se afastar.

ㅡ Filhos de Ares. É a característica deles.

Percy suspirou indignado, balançando a cabeça para o lado, os olhos azuis dele se fixaram em um trio de garotas que pareciam modelos ao longe olhando ele e Luke e soltando cochichos.

Uma delas era loira de olhos verdes, Abby Cohan, a outra com a pele oliva e também olhos verdes e cabelo encarocolado, essa era Pandora Withmore, as duas altas e com maquiagens e cabelos bem feitos, Percy tinha um palpite de serem as filhas de Afrodite.

Ambas lindas e qualquer um podia ver isso, elas acenaram casualmente para Luke e Percy, Luke respondeu o aceno das meninas e Percy não soube o que fazer, ele nem achava que estavam falando com ele.

Mas então, ele franziu as sombrancelhas quando uma em especial, que se destacava entre as três, com olhos azuis como céu e cabelo castanho longo e sedoso, chamou sua atenção. Ele conhecia aqueles olhos, tinha certeza disso, o coração dele disparou quando ambos trocaram olhares. Ele se lembrou dela na noite passada, ela o ajudou e ficou com ele na enfermaria depois. E ela ainda por cima lembrava outra garota especialmente para ele, que Percy teve uma paixãozinha de um dia na escola primária e depois nunca mais a viu...

Calista.

Quando Calista percebeu ele olhando na direção dela e das irmãs, ela parou de olhar e se virou de costas, aquilo tinha sido patético em sua concepção, ela sentiu o rubor se espalhando de suas orelhas para suas bochechas, as garotas começaram a rir e ela mandou elas ficarem quietas e disfarçar.

ㅡ Quem é ela? ㅡ Percy questionou a Luke, tentando disfarçar que gostou de estar sendo observado por ela.

ㅡ As filhas de Afrodite? Qual delas? ㅡ Luke questionou com uma mão na cintura, sorrindo de lado, o tom indicando uma leva sugestão que Percy fingiu que não percebeu, o mesmo engoliu em seco e apontou com a cabeça na direção de Calista.

ㅡ A mais bonita, de olhos azuis, ali. O nome dela. Qual é? ㅡ Ele insistiu, não resistindo e olhando para Calista de novo, seu rosto murchou quando ele viu que ela virou as costas para ele.

Castellan riu baixo, notando o semblante do garoto, ele cruzou os braços sobre o peito e inclinou a cabeça.

ㅡ Calista Marin. A filha mais bonita da deusa do amor e da beleza e do chalé 10, muito popular por aqui. Nem tente, você não vai ter chance com ela. Ela recusa todos os garotos que tentam algo com ela. Além disso vocês são muito novos para namorar.

Percy franziu as sobrancelhas loiras e sua testa se enrrugou, ele não ia tentar nada com ela de qualquer forma, também se achava muito novo para estar em um relacionamento, ele só queria saber se ela era ela mesmo. Aquela Calista, que ele conheceu há tanto tempo e guarda a memória dela desde então, ele segurou um sorriso quando se deu conta conta que sim, quando Luke disse o nome dela e sobrenome dela.

ㅡ Pff, claro que não ㅡ Percy afirmou rindo baixo, como se a sugestão de Luke fosse um absurdo para ele. ㅡ, como se eu quisesse algo com ela, eu só queria saber o nome dela. Nada de mais. Só isso.

ㅡ Claro, claro... Todo garoto da sua idade acaba gostando dela uma hora ou outra quando chega no acampamento, e todos são iludidos, só estou te avisando que não vai dar certo, antes que ela quebre seu coração. ㅡ Disse em um Luke em um tom mais fraternal, como um irmão mais velho, dando um tapinha nas costas de Percy, que franziu o cenho de novo o fitando, mas assentiu.

ㅡ Então... Você disse que ela é popular, as pessoas por aqui a respeitam também? ㅡ Questionou Percy, às vezes seu olhar se desviava para ela mesmo que ele estivesse tentando evitare. Ela realmente estava mais bonita do que antes e era quase como se seus olhos tivessem um ímã para ela. ㅡ Só por que ela é bonita? Então, Clarisse não ataca ela?

Do outro lado da cena, Calista e suas irmãs estavam fingindo não notar que Percy falava dela.

ㅡ Do que será que seu namoradinho está falando? Vamos nos aproximar mais, quero saber! ㅡ Abby perguntou, um sorriso travesso no rosto, querendo provocar Calista, que pegou o braço dela e de Pandora e os entrelaçou aos seus, uma de cada lado.

ㅡ Ele 'tava olhando pra você Cali, aposto que já estava apaixonado por você! ㅡ Pandora brincou, ela e Abby, também eram filhas de Afrodite e assim, meio-irmãs de Calista, quando Calista não estava com Annabeth, Silena e Clarisse, estava com a dupla.

ㅡ Vamos sair daqui, vocês duas calem a boca, até parece que nunca viram um garoto novo entrar aqui. Ele não é meu namoradinho. ㅡ Ela disse irritada, as bochechas coradas, saindo das áreas do chalé com as irmãs. Se arrependeu de ter aberto a boca e contado tudo desde o dia que conheceu Percy a elas, eram bocudas, mas agora já era tarde demais.

Elas se foram para longe. Longe dos olhares de Percy.

ㅡ Bem, isso é um bônus. Calista é legal, divertida e sociável. Além de que, ela é uma boa espadachim. Eu a ensinei uns truques quando ela chegou aqui. Então, sim, ela tem o respeito dos outros campistas e adoração deles. ㅡ Luke se gabou e Percy segurou a vontade de revirar seus olhos.

ㅡ Foi por isso que não mexeram com você também? ㅡ Ele perguntou, se referindo aos filhos de Ares.

ㅡ São espertos. ㅡ Luke disse simples, dando de ombros.

ㅡ O luke é o espadachim mais forte do acampamento. ㅡ Chris se envolveu na conversa, e Percy assentiu, entendendo a dinâmica do acampamento.

ㅡ Então, elas te deixam em paz por causa da glória? Então, seu eu conseguir glória, Clarisse também não mexe comigo?

ㅡ Exatamente. ㅡ Afirmou Luke, embora sua expressão não fosse tão confiante como sua resposta.

ㅡ E as pessoas vão me achar importante...?

ㅡ É... Mais ou menos... ㅡ Disse disse entendendo mais o raciocínio de Percy, ou tentando.

ㅡ E o meu pai não vai ter escolha se não me determinar. ㅡ Disse o loiro esperançoso.

ㅡ Não dá pra fazer os deuses te obdecerem. ㅡ Luke afirmou com um tom triste na voz.

ㅡ 'Tá, mas vai ser difícil para ele me ignorar, não é?

ㅡ Talvez...

Percy sorriu otimista com a reposta de Luke, ele olhou com determinação Chirs e depois Luke.

ㅡ Então 'tá, onde começamos?


( one ) Deus é bom e eu finalmente terminei esse, e tá só no começo do EP 2 KKKKK acho q vai ter mais dois cap sobre o ep 2, enfim gente, o que eu mais quero escrever é o 5, de longe o melhor até agr, já pensei em tanta interação pro Ares e pra Calista e Hefesto😭

( two ) Capítulo não foi revisado!! Perdão os erros, segue o link do meu Pinterest q eu disse faria;
https://pin.it/6mEDRTrid

Minha conta pra quem não quiser/conseguir ir de link; maritorrance .

( tree ) Bônus e spoiler de um cap q vai se passar no ep 4🙏

É isso, até a próxima lindos<33

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
3.9M 162K 65
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
129K 16.2K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
1.2M 63.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...