𝘈 𝘴𝘦𝘀𝘰𝘯π˜₯ 𝘀𝘩𝘒𝘯𝘀𝘦

By Tpwkthefuture

3.2K 454 533

Em uma pequena cidade rural chamada Kilton, onde todos se conhecem, o jovem Harry Styles retorna Γ  fazenda de... More

Informaçáes
PrΓ³logo
0.1
0.2
0.3
0.4
0.5
0.6
0.7
0.8
0.9
1.0
1.1

1.2

183 22 6
By Tpwkthefuture

Minha Princesa de Limão e Mel ༄

Após horas na festinha, apenas dançando músicas cautry e comendo as delícias eu vendiam, Louis e Harry estão caminhando em direção ao carro. Ao chegarem lá, eles se envolvem em um beijo quente e apaixonado, demonstrando toda a intensidade do amor que sentem um pelo outro.

Louis sobe os vidros fumê de sua caminhonete e liga o rádio em uma trilha sonora baixa.

- Vamos morrer de calor. - Harry aponta.

- Eu coloco o ar condicionado no 15, mas nós vamos suar do mesmo jeito.. - Levou suas mãos a barra do vestido de Harry e o-tirou.

- Louis...

- Ande, Harry, colabore. Eu quero foder você.

Dito isso, Tomlinson arrebentou o cinto de sua calça, e logo a-arremessou para os assentos de trás, o mesmo empurrou o corpo de Harry, fazendo-o deitar-se de forma desconfortável no branco. Ele subiu encima de Styles, e por alguns instantes Harry pensou se aquela era a visão dos deuses.

Tomlinson necessitava sentir a sensação de foder Harry Styles após tantos anos.

O mais velho chupava o pescoço de Harry, deixando diversas marcas avermelhadas pela região. Ele desceu os beijos pelo peitoral desnudo de Styles e abocanhou um dos mamilos. Louis chupou com vontade o biquinho enjirecido e deixou leves mordiscadas.

Louis sequer tentava ser delicado. E sinceramente, Harry estava adorando vê-lo completamente excitado e praticamente implorando por ele.

Styles ao menos notou o momento em que o mais velho havia retirado sua cueca, deixando-o totalmente nu. Harry não teve tempo de questionar nada, pois em segundos, Louis já estava o-atacando em um beijo quente.

- Quero ouvi-lo gemendo meu nome, escutou, Harry? Quero que você grite o meu nome! - Segurou firmemente o queixo de Harry em sua mão, dando ordens.

Styles concordou com a cabeça, e como um tipo de recompensa, Louis guiou sua mão até seu membro, e segurou fortemente, logo começando a fazer movimentos lentos. Harry gemeu baixo, sem se conter a imensa onda de prazer.

Ele revirou os olhos e jogou a cabeça para trás, soltando um palavrão quando Louis aumentou os movimentos. Subi do e descendo sua mão. Tomlinson vendo o membro do garoto começar a ficar melado, soube que estava levando-o ao seu primeiro orgasmo daquela noite.

Sem hesitar, Louis abaixou sua cabeça e abocanhou o pênis endurecido de Harry. O mesmo que se permitiu gemer alto com o bom trabalho que o namorado fazia.

Ele chupou a glande vermelhinha e maltratada, e segurou um dos braços de Harry, guiando-a até seus cabelos. Ele indicou para que Harry o-empurrase para baixo e assim ele fez. Minutos depois de uma garganta profunda, Harry estava se contorcendo ao gozar de forma violenta.

- Oh, Lou.. - Gemeu, enquanto ainda liberava sua porra no rosto de um Louis incrivelmente bagunçado. Os cabelos rebeldes e os lábios inchados.

Tomlinson, mal pôde esperar o outro se recompor, e já se encontrava encima do mesmo outra vez.

- Espero que esteja preparado, Harry.

Louis, então pincelou seu pau na entrada lubrificada de Harry, fazendo o outro soltar murmúrios coloridos e cravar as unhas nas costas do parceiro. Tomlisnom beijou os lábios de seu namorado, na tentativa de abafar os gemidos altos que ambos soltavam.

O clima dentro do carro era opressivo, o ar pulsava com uma onda de calor que fazia a pele do casal formigar.

As janelas do carro estavam embaçadas, e Harry aproveitou a oportunidade para esticar a mão e pressioná-la contra o vidro úmido. A ideia de que qualquer pessoa que passasse por ali pudesse ver suas mãos enquanto ele era intensamente fodido o excitava ainda mais.

Louis enfiou seu membro no cuzinho necessitado de Harry, e se movimentou lentamente, na intenção de não causar tanta dor no namorado. - O que foi totalmente em vão, já que Harry soltou um grito alto, que chegava a ser de dor.

- Está doendo, amor? - Louis perguntou com uma expressão preocupada estampada em seu rosto.

- Hm.. - Mordendo os lábios e fechando os olhos, tentou conter as lágrimas. - Mexa-se, Louis.

Com a autorização de Harry, Louis realizou movimentos leves, alternando entre uma sessão rápida e outra mais lenta.

Após um tempo, Harry não sentia sequer vestígios de dor, seu corpo estava inundado de prazer.

Louis simulou um gesto, como se fosse se retirar de dentro do garoto. O que fez Styles, soltar sussurros implorando para que o outro fosse mais rápido.

Harry era extremamente manhoso no sexo, o que Louis já sabia, e por algum motivo, ver Styles tão entregue e choroso, fazia com que Tomlinson sentisse ainda mais vontade de deixá-lo cheio de porra.

- Mais rápido, Louis.. - Harry soluçou implorando.

Tomlinson inverteu as posições, saindo de dentro de Harry e aproximou seus lábios do ouvido do garoto;

- Você quem comanda agora, minha putinha..

A frase sexual, fez com que Styles - meio atordoado - se ajoelhasse no meio de suas pernas e começasse a pagar um boquete para o mesmo.

Louis grudava nos cachos sedosos de Harry, empurrando sua cabeça para baixo. Consequência que fez Styles se engasgar pelo tamanho e grossura do pau endurecido.

Após, Louis soltar seu esperma grudento e permitir que o garoto chupasse toda a estrutura de sua glande. Ele segurou Harry em seu colo e posicionou o pau no cuzinho outra vez.

Styles se sentou sem delongas, fazendo Louis praguejar diversos xingamentos e ele mesmo gemer em deleite. O garoto começou a cavalgar no colo de Louis com rapidez, enquanto o outro o-apertava na cintura, ajudando-o nos movimentos.

Entretanto, aquela não era a posição odeiam para Louis. Ele queria atingir seu ápice fodendo Harry Styles de quatro.

Os garotos se posicionaram rapidamente, fazendo o carro balançar com o deslocamento num carro tão pequeno.

Louis enfiou-se no garoto e deu grandes estocadas, sentido as paredes do cuzinho de Harry se contrairam em volta de seu pau. Ele estocavava com desejo e vontade, tanto que seu pênis latejava pela agressividade. Ele precisava gozar.

Enquanto, Harry tinha sua entrada sendo invadida, ele se masturbava com uma das mãos livres.

E as únicas coisas que podia se ouvir naquele carro escuro e quente, eram os gritos de prazer de Harry. As palavras sujas de Louis e seus corpos se chocando, causando um barulho se sucção.

O casal estavam chegando ao seus limites. Com isso, Louis acelerou os movimentos, acertando a próstata inchada de Harry. O que ocasionou os dois a chegarem em seu tão esperado orgasmo.

Louis saiu do interior de Harry e sentou-se no banco ao lado;

- Chupa a minha porra, Harry - Ordenou já puxando o garoto em direção ao seu pênis. - Chupa tudo, putinha. Toma seu leitinho..

E assim, Harry fez. Ele chupou todos os vestígios de esperma que adornava o pau de Louis, e engoliu tudo. Não antes de fazer um biquinho manhoso e dizer como estava satisfeito;

- Estou me sentindo tão bem, amor.. - Murmurou cansado antes de deitar-se sob o corpo de Louis.

- Podemos aproveitar mais um pouquinho depois, o que acha?

Louis questionou levando sua mão até a entradinha de Harry, e enfiando seus dedos lá, na tentativa de conseguir sentir um pouco de seu próprio sêmen.

- Hm, Lou.. - Ele ronronou manhoso, ao que Louis levou os dedos até sua própria boca e saboreou o gosto de Harry.

- Como se diz mesmo, Harry? Não me diga que deixou de ser uma putinha obediente nesse meio tempo..

- Não.. - Negou - Obrigada, senhor. Sinto-me tão cheio..

- Isso mesmo, gracinha - Sorriu ladino - Você continua com o mesmo gosto.

- É mesmo, e você ainda gosta? - Perguntou sonolento.

- Ainda gosto - Assentiu - Da próxima vez, me deixe chupar seu cuzinho e querida, vou te fazer lembrar desse momento pra sempre. Minha Princesa de Limão e Mel.

Continue Reading

You'll Also Like

882K 106K 38
a c u r a r: cuidar ou tratar de (alguém ou algo) com dedicação, atenção, interesse. Harry se divorcia após quatro anos de relacionamento, e em uma n...
263K 12.5K 63
β€’ Onde LuΓ­za Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. β€’ Onde Richard RΓ­os se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.2K 86 6
Chegou um novo peΓ£o em Nova primavera e Kelvin acaba tendo um relacionamento com esse peΓ£o, deixando Ramiro para trΓ‘s fazendo o mesmo entender o que...