𝗻𝗲𝘄 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 �...

By urgelina

58K 5.2K 6.1K

𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔 𝗪𝗜𝗟𝗘𝗬 é uma garota de Nova York que há dois meses perdeu a mãe para o câncer. Por não estar e... More

• 00 | 𝗻𝗲𝘄 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲
• 01 | chegada ao Colorado
• 02 | noite de filmes
• 03 | briga dos Garcia
• 04 | retorno de Katherine e George
• 05 | convite inesperado
• 06 | tarde na cidade
• 07 | festa da fogueira 1
• 08 | festa da fogueira 2
• 09 | o castigo
• 10 | dia da framboesa 1
• 11 | dia da framboesa 2
• 12 | festa de aniversário 1
• 14 | radiante como o sol
• 15 | mensagens não lidas
• 16 | de volta em Nova York

• 13 | festa de aniversário 2

3.3K 278 1.2K
By urgelina

( 𝗻𝗲𝘄 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲 )
décimo terceiro capítulo '
❝ festa de aniversário ❞
|| parte dois ||

A FESTA ESTAVA rolando e nessa altura muita gente estava alcoolizada pela casa. Isaac se encontrava na sala, curtindo a música alta, com Cole, seu irmão e alguns amigos da escola.

O Garcia mais velho estava mal e de cabeça cheia, porém se esforçava para que ninguém ao seu redor percebesse aquilo.

Hanna não saiu da mente do garoto desde a última vez que os dois conversaram, na cozinha. Ele não queria se afastar dela, muito pelo contrário, o moreno ansiava por uma conversa para que pudessem finalmente resolver tudo de uma vez por todas.

O único problema era que ele reconhecia que não conseguiria.

Isaac na maioria das vezes não sabia como realmente se expressar e era por isso que ele e Hanna sempre acabavam brigando, normalmente por coisas pequenas e idiotas.

Não era culpa do garoto, ele simplesmente era assim. Mas de qualquer forma, sua personalidade forte continuaria afastando Wiley dele e os dois continuariam brigando sem necessidade.

─── Eu sei o que você fez. ─── Lee disse de repente, tirando o irmão mais velho dos devaneios. ─── E achei uma ideia legal.

─── Não quero ficar com a Grace, foi o Cole que inventou isso. ─── Isaac apontou para o primo. ─── E é algo ridículo, nem pense em tentar me convencer, não vou fazer isso e ponto final.

─── Acho que o seu irmão não está falando disso, cara. ─── Cole abriu um sorriso sacana, como se soubesse o que viria pela frente e o Garcia mais velho franziu a testa de imediato.

─── Sim, eu não estou me referindo a isso. ─── o mais novo concordou com o primo. ─── Quis dizer que achei bom você ter dado o colar pra Hanna, ela é tão especial quanto a mamãe.

─── É, até que eu concordo. ─── ele respondeu na tentativa de se fazer de difícil e parecer não se importar. ─── Acho que ainda não abriu os presentes, ela não me agradeceu até agora.

─── Ué, como não, Isaac? ─── Cole questionou e arqueou uma de suas sobrancelhas. ─── Assim que a garota viu o colar subiu praticamente correndo pra ir agradecer à vocês dois.

─── Em que momento? ─── Lee perguntou. ─── Ela também não me agradeceu. Na verdade, faz um tempo que não a vejo.

─── Vocês não estavam com a gente, deviam estar no quarto provavelmente. ─── o loiro explicou, confuso. ─── Ela foi e até que demorou bastante pra voltar pra sala, a Jackie quase surta.

O coração de Isaac disparou e ele sentiu um aperto no peito assim que o primo terminou de falar. O garoto encarou o irmão, aflito, e ele parecia estar do mesmo jeito, a única diferença era que Lee não fazia questão de esconder o que sentia.

─── Merda. ─── Isaac resmungou, nervoso, enquanto passava a mão pelos fios do seu cabelo. ─── Eu preciso falar com a Hanna agora, antes que ela se afaste de mim por culpa minha.

─── Que estranho, pensei que quisesse isso desde que ela chegou. ─── o Walter brincou e o Garcia revirou os olhos. ─── Que seja, se quer conversar com ela vai ter que encontrar com a Grace, as duas estão juntas na varanda com a Jackie e o Skylar.

─── Boa sorte nessa irmão, irmão. ─── Lee disse, sarcástico.

─── Talvez esperar um pouco não seja tão ruim, não? ─── o moreno disse fazendo careta e deu de ombros. ─── Eu vou pegar uma bebida, querem alguma coisa? ─── o garoto questionou e os dois na sua frente negaram com a cabeça.

Enquanto isso Hanna estava na varanda com algumas das pessoas que havia conhecido na noite da festa na fogueira.

─── Por que não vem logo morar permanentemente aqui no Colorado, Hanna? ─── Skylar questionou com entusiasmo. ─── Seria muito bom se estudasse com a gente em Silver Falls.

─── Na verdade nunca passou pela minha cabeça ficar aqui. ─── a Wiley olhou em volta. ─── Essa cidade não é meu lugar.

A garota assim que chegou no novo estado teve a certeza de uma única coisa: que a casa da família Walter nunca seria o seu verdadeiro lar. Apesar disso, com o passar do tempo, por algum motivo a adolescente começou a acreditar no oposto daquilo.

Todos passaram a tratá-la da melhor forma e por mais que fosse mais quieta, ainda sim conseguiu fazer amizades. Não com todos, mas com a maioria, e já era um grande passo.

O fato era que, uma confiança havia sido construída. Porém, há pouco tempo tinha sido quebrada devido ao Garcia mais velho.

Talvez aquela família nunca realmente quisesse abrigar Hanna.

E se Katherine houvesse aceitado o pedido da avó por pena?

Na mente da Wiley estavam presentes diversos pensamentos como esses relacionados a família de sua madrinha e padrinho.

─── Claro que é seu lugar, Hany. ─── Jackie afirmou e sorriu. ─── Ele é e sempre será mesmo que você volte pra Nova York.

─── Exatamente! ─── Grace exclamou, agitada. ─── Mas é uma pena que mesmo que estudasse conosco não seria a mesma coisa, já que você seria de uma série diferente da nossa.

─── Acho que ficaria na sala de Lee. ─── Skylar comentou.

─── E consequentemente na de Isaac também. ─── Jackie acrescentou. ─── Ele repetiu o segundo ano e terá que refazer.

─── Falando no Isaac, alguém viu aquele garoto? ─── Grace questionou, interessada, e recebeu um olhar confuso de Hanna.

─── E por que você quer saber, Grace? ─── a Wiley olhou a garota de cima a baixo com as duas sobrancelhas arqueadas.

A morena não havia gostado nenhum pouco daquilo mas não sabia exatamente o porquê. Afinal, não tinha motivo para Hanna sentir ciúmes de Isaac, os dois não se suportavam e não existia sequer possibilidade e chance de um dia eles ficarem juntos.

Não depois de tudo que a garota tinha escutado sobre ela.

─── Vocês querem entrar? ─── Jackie perguntou, forçando um sorriso, entrando no meio das suas duas amigas. ─── Nós podemos pegar algumas bebidas, o que você acha, Skylar?

A Howard havia entendido o que estava acontecendo.

─── Acho uma boa! ─── Skylar concordou, animado. ─── Mas vou procurar o Nathan primeiro, depois nos encontramos.

As três meninas não disseram nada, somente assentiram com a cabeça e o garoto adentrou na casa, deixando todas elas para trás. Depois de um tempo em silêncio, Hanna, Jackie e Grace também entraram e foram para a sala, onde a maioria estava.

Isaac reparou quando as garotas chegaram no ambiente e se manteve um pouco escondido para que a Grace não visse ele.

─── Deixa de ser frouxo, menino! ─── Cole exclamou assim que percebeu no quanto o primo olhava sem parar para Hanna.

─── Nem vem que isso é culpa sua, otário. ─── o Garcia mais velho revirou os olhos. ─── Se você não tivesse dito aquela merda toda pra aquela doida eu já teria me resolvido com ela.

─── E desde quando tem medo de mulher? ─── Lee perguntou com deboche. ─── Aliás, desde quando se esconde de quem quer ficar com você? Cara, você nem parece mais o meu irmão.

─── Acorda, Lee, Isaac está mudando muito durante esse verão. ─── o Walter sorriu. ─── Ele agora está apaixonado.

─── Não enche, Cole. ─── ele deu um tapa de leve no ombro do loiro. ─── Eu não gosto dela, só não quero que fique com raiva de mim. Qual o problema de reconhecer que estou errado?

─── Nenhum. ─── Lee deu de ombros. ─── Mas isso se trata de você e te conheço muito bem, Isaac. Por exemplo, você nunca faria isso por ninguém, acho que nem mesmo por mim.

─── Exatamente. ─── o primo concordou. ─── Você quer se desculpar porque se trata dela, você faria de tudo pela Hanna.

─── Isso não é verdade. ─── Isaac disse procurando a garota pelo espaço com o olhar. ─── Ela não significa nada pra mim.

─── Parece que alguém vai demorar muito pra assumir que gosta de alguém. ─── o Garcia mais novo cruzou os braços. ─── Só tenta não esconder isso por muito tempo, afinal, com todo respeito, a Hanna é muito gata e já tem uns pretendentes.

─── Do que está falando? ─── ele questionou, interessado, e aparentemente preocupado com a resposta que o irmão daria.

─── Dylan está caidinho por ela. ─── Lee revelou. ─── Harry principalmente, fora os outros caras do time de futebol.

─── Tem que tomar atitude antes que algum deles faça isso por você, Isaac. ─── o loiro propôs. ─── Porra, agiliza, cara.

─── Falou o que perdeu a menina que gosta para o próprio irmão. ─── o moreno debateu. ─── Que inclusive, é um nerd.

─── Eu fiz o que pude, coisa que você não está fazendo. Posso ter perdido a Jackie, porém perdi tentando dar certo com ela. ─── o Walter deu uma pausa. ─── É por isso que estou tentando te ajudar com a Hanna, não quero que acabe como eu.

─── Como assim "acabe como eu", Cole? ─── o Garcia mais novo fez aspas com os dedos e encarou o primo na sua frente.

─── Sem ela.

Antes que Isaac pudesse responder o garoto perdeu o foco completamente quando viu Grace se aproximando dos três.

─── Finalmente te achei! ─── ela sorriu, animada. ─── Cheguei até a cogitar que estava fugindo de mim, Isaac.

Lee lançou um olhar de deboche para o irmão e recebeu discretamente em troca um dedo do meio do mais velho.

─── Não, não era isso. ─── ele passou a mão pelo cabelo, tentando pensar em uma boa mentira para escapar. ─── Eu estava no quarto esse tempo todo, desci praticamente agora.

─── Entendo. ─── Grace assentiu, desconfiada. ─── Quer ir lá fora comigo? Sei lá, nós podemos dar uma volta ou algo assim.

─── Grace, não sei se é uma boa... ─── o próprio Isaac cortou sua fala. O garoto engoliu em seco ao ver Hanna e Dylan no fim do corredor conversando. Ele respirou fundo, fechou os olhos e em seguida, os pressionou forte. Não era fácil vê-la com outro.

─── Ei, você está bem? ─── a garota segurou as mãos dele.

─── Sim, estou ótimo, obrigado. ─── o moreno respondeu assim que voltou à realidade e afastou suas mãos. ─── E sim, nós podemos dar uma volta lá fora, inclusive, acho uma boa ideia, Grace. Pode ir na frente? Daqui a pouco eu te encontro.

─── Beleza, nos vemos na varanda então.

Grace disse e Isaac assentiu, em seguida, a garota foi embora.

─── O que você pensa que está fazendo? ─── Cole questionou, indignado. ─── E o lance da Hanna, Isaac?

─── Parece que come bosta, imbecil. ─── Lee empurrou o irmão, estressado. ─── Ela não vai te dar moral desse jeito.

─── Aparentemente a Hanna está muito bem com aquele babaca obcecado por futebol. ─── Isaac apontou para a direção dos dois enquanto arrumava a jaqueta de couro que usava. ─── Futebol é tão ultrapassado, sem querer ofender, Cole. Não sei o que ela viu nele, sinceramente, sou mais eu.

─── Pelo amor de Deus, garoto. ─── o loiro revirou os olhos.

─── Essa jaqueta é nova? ─── o mais novo questionou com a testa franzida. ─── Cadê a outra que você não tirava por nada?

─── Está com a Wiley mas isso não vem ao caso. ─── ele deu de ombros. ─── Bom, agora eu vou fazer o que sei de melhor.

─── Merda, lá vem desgraça. ─── Lee revirou os olhos.

─── E o que seria, caipira? ─── Cole questionou, sarcástico.

─── Pegar mulher.

Além de muito ciumento, Isaac tinha um ego inflado e, sempre que o colocavam em seu devido lugar ele costumava revidar.

O problema era que Hanna agia da mesma forma. Ou seja, se o garoto tentasse a atingir, seria atingido três vezes mais forte.

E aquilo tudo se tornaria uma grande e confusa bola de neve.

[...]

Hanna havia sido deixada com Dylan há um tempo devido a uma saída repentina das meninas. Eram duas da manhã e o garoto ao lado da Wiley somente abria a boca para falar sobre futebol.

Katherine e George haviam decidido dormir na cidade com os pequenos mas os dois estavam cientes da festa, só não dá grande proporção que ela tinha tomado em tão pouco tempo.

─── Quer ir dar uma volta? ─── Dylan questionou, animado, arrancando Hanna de seus pensamentos. ─── Pela fazenda.

─── Na verdade, eu estou bem aqui. ─── a garota negou.

Qualquer pessoa era capaz de perceber as intenções de Dylan.

─── Ah, qual é, princesa! Podemos fazer algo diferente. ─── ele disse de uma forma maliciosa. ─── Se é que me entende.

─── Hanna. ─── a Wiley arqueou uma de suas sobrancelhas. ─── O meu nome é Hanna e prefiro que me chamem por ele.

─── Relaxa aí, gatinha, não precisa de tudo isso. ─── o garoto levantou seus braços em redenção. ─── E aí, o que quer fazer?

─── Na verdade, seria ótimo se você sumisse da minha vista. ─── Hanna abriu um sorriso sarcástico. ─── Vaza, meu filho.

Ele não disse nada, somente se afastou rapidamente, confuso. Nunca que um capitão do time de futebol seria acostumado em levar foras, ainda mais um tão direto como aquele tinha sido.

Wiley sentiu uma tontura de repente. Ela colocou uma mão na testa e a outra na parede mais próxima para se manter em pé.

A garota engoliu em seco ao sentir uma sensação estranha e extremamente agoniante, como um mal pressentimento.

─── Você está bem? ─── Nathan apareceu repentinamente, preocupado. Antes que a Wiley pudesse responde-lô, o Walter continuou. ─── Quer ir tomar um ar lá fora? Eu vou com você.

─── Seria uma boa. ─── ela aceitou, ofegante. ─── Obrigado.

Nathan percebeu o mal estar de Hanna no mesmo instante e para não acontecer nada enquanto iam para a varanda, ele preferiu apoiá-la em seu ombro durante o pequeno percurso.

─── Valeu. ─── Hanna agradeceu se sentando nos degraus.

─── Não foi nada. ─── o garoto sorriu. ─── Você parece meio sufocada com tudo isso, Hany, está mesmo gostando da festa?

─── Claro que sim. ─── engoliu em seco. ─── A minha mãe não costumava preparar festas, ao invés disso, nós duas saíamos pra passear, geralmente viajávamos para algum lugar.

─── Imagino que seja incrível momentos como esses. ─── o loiro comentou. ─── Aqui em casa sempre fazemos algo para comemorar, nunca um evento grande, somente para a família.

A garota não respondeu, somente assentiu com um sorriso.

De repente, o silêncio se estendeu pelo espaço e o único som possível de ouvir era o vento batendo lentamente nas árvores.

─── Eu imagino que isso te pertença. ─── Nathan disse, quebrando o clima, e mostrando aquele colar para a Hanna.

─── Onde achou isso? ─── a garota questionou, confusa.

─── Na frente do quarto de Isaac e Lee. ─── ele se agachou atrás da Wiley e passou o cordão prateado pelo pescoço da mesma. ─── Você deve ter deixado cair em algum momento.

Hanna segurou seu cabelo em um rabo de cavalo, auxiliando Nathan que estava tentando fechar a joia. Assim que finalmente conseguiu, o garoto se sentou ao lado da garota na escada.

─── Ficou ótimo em você. ─── o loiro disse observando as diversas pessoas que estavam presentes. ─── É um lindo colar.

─── Também acho. ─── Hanna concordou, sorrindo, enquanto segurava com cuidado o pingente. ─── Você viu o Isaac, Nat?

A garota se sentia mal pelo o que tinha escutado, mas querendo ou não, também ansiava por uma conversa clara com o Garcia.

─── Sim, eu vi ele. ─── o Walter passou a mão pelos seus fios claros, demonstrando nervosismo. ─── Ele estava subindo para o quarto acompanhado, estava com aquela tal de Grace, Hanna.

Wiley não teve tempo para sequer raciocinar uma reação sobre aquilo, a atenção dela, assim como a de Nathan, foi completamente depositada em Lee que estava caminhando com pressa em direção aos dois com um garoto ao seu lado.

─── E aí, gente! ─── Lee exclamou, entusiasmado, enquanto se aproximava da varanda. ─── Esse aqui é o Logan, Nathan já o conhece, ele é um amigo meu e do meu irmão de infância.

─── É bom te ver, Logan. ─── o Walter se levantou e estendeu a mão direita para fazer um toque com o moreno na sua frente.

─── Bom te ver também, Nathan. ─── o garoto disse, assim que ambos afastaram as mãos depois do rápido cumprimento. ─── Imagino que você seja a Hanna, a aniversariante do dia. ─── ele disse, simpático, e fixou o seu olhar ao da Wiley.

─── Bom, não mais porque já está quase amanhecendo. ─── ela brincou, se levantando. ─── Mas sim, sou Hanna, prazer.

O loiro sorriu para ela e foi retribuído no mesmo instante.

A noite até poderia estar praticamente "caindo", mas aquela festa mal havia começado e ainda daria muito o que falar.

[...]

O relógio de parede da cozinha marcava ser três e trinta da manhã e um pequeno grupo de adolescentes estava reunido no cômodo para brincar de um clássico: verdade ou desafio.

─── Fala sério, isso é coisa de criança. ─── Isaac resmungou, impaciente, e revirou os olhos. O garoto observou Cole colocando uma garrafa de vidro em cima da bancada e franziu a testa quando viu Hanna e Logan chegando juntos na cozinha. ─── Mas que merda é essa, Lee? Por que eles estão juntos?

─── Eu avisei. ─── o mais novo deu de ombros. ─── Preferiu não me escutar e agora vai ter que aprender a lidar com isso.

─── Você está querendo dizer que Hanna ficou o meu melhor amigo?! ─── o moreno questionou, irritado e indignado.

O garoto não obteve resposta e preferiu idealizar sozinho.

Ele respirou fundo e permaneceu observando os dois de longe. Hanna e Logan conversavam com tanta intensidade e intimidade que sequer parecia que haviam acabado de se conhecer, eles aparentavam serem amigos de muitos anos.

─── Nathan me disse que ela estava perguntando por você. ─── Lee murmurou. ─── Se não estivesse transando com Grace na hora, talvez você e Hanna já estivessem resolvidos.

─── Não transei com aquela garota, cabeção. ─── o moreno deu um tapa na cabeça do irmão. ─── Não fala o que não sabe.

─── Independentemente, Isaac. ─── o garoto revirou os olhos. ─── Você estragou tudo com ela, eu teria feito tudo diferente.

As palavras do irmão mais novo ecoaram na cabeça de Isaac excessivamente por um longo tempo, aquilo havia doído de uma forma intensa, o garoto reconhecia que era a mais pura verdade.

Não era a primeira vez que ele estragava tudo.

E de fato, não seria a última vez que ele concordaria que Lee seria a melhor opção para a Hanna.

Uma lágrima desceu pela bochecha do Garcia mais velho quando ele reparou que a garota estava usando o colar.

Colar do qual o moreno nunca se arrependeria de ter dado para ela, independente das confusões diárias que os dois criavam.

Depois de um tempo quieto, apreciando a Wiley distante, Isaac foi completamente arrancado de seus devaneios por um estralar de dedos feito na frente de seu rosto, provavelmente pelo irmão.

─── Você não vai brincar? ─── Lee questionou. ─── Qual é, Isaac, você era praticamente o rei dessa brincadeira de merda.

─── Quando eu tinha treze anos, Lee. ─── ele revirou os olhos. ─── Prefiro somente assistir dessa vez, quem sabe na próxima.

─── Certeza? ─── o mais novo perguntou mais uma vez, dessa vez inclinando sua cabeça para uma direção específica.

A direção de Hanna e Logan.

Isaac abriu um sorriso, sacana, quando reparou que ambos estavam se aproximando da rodinha onde a brincadeira aconteceria. O Garcia fez o mesmo, porém juntamente com o irmão. Ele se posicionou ao lado de Hanna, e na sua direita estava Grace que não parecia muito animada para brincar.

Ela estava com uma cara péssima e Isaac idealizou que fosse devido ao que havia acontecido no seu quarto meia hora atrás.

De repente, a mente do garoto foi invadida por flashbacks.

um tempo antes

Grace depositou dezenas de beijos no peitoral descoberto do garoto e conforme ia descendo lentamente, Isaac ficava com a respiração mais pesada. Ele a puxou para mais perto pelo pescoço e selou seus lábios delicadamente. Quando afastaram suas bocas, Garcia se manteve a admirando por um tempo.

─── Por que está me olhando assim? ─── Grace questionou.

─── Assim como? ─── ele deu um rápido selinho nela. ─── Foi mal, amor, é que é inevitável. Você é linda demais, Hanna.

De repende um silêncio se espalhou pelo quarto e uma expressão de indignação surgiu no rosto da garota em cima dele.

─── Hanna?! ─── Grace praticamente gritou, enfurecida.

atualmente

Isaac deu uma rápida olhada no espaço e conferiu quem tanto estava presente naquele momento. Fora Hanna, Cole e Lee da casa também estavam Jackie e Alex. Howard aparentava estar "solta demais", a garota provavelmente estava bebendo e sempre um grande estrago ocorria quando aquilo acontecia.

─── Pra quem é novo nisso, é o seguinte. ─── Cole girou a garrafa. ─── Se escolher verdade e não quiser responder, terá que beijar o amiguinho do lado. ─── ele explicou com um tom de ironia e encarou Jackie indiscretamente. ─── Entendidos?

Os jovens apenas assentiram enquanto observavam a garrafa com tensão e curiosidade por qual rumo ela tomaria.

─── Pelo visto arranjou um namorado Coloradense, framboesa. ─── Garcia murmurou para Wiley. ─── Fico feliz por vocês.

─── É, e pelo visto você conseguiu levar mais uma pra cama. ─── Hanna sussurros de volta e cruzou os braços, impaciente.

─── Não, não foi isso, cara... ─── o moreno foi interrompido.

─── Dylan pergunta para Grace! ─── Cole exclamou, animado.

─── Verdade. ─── ela respondeu antes de ser questionada.

O garoto citado se manteve pensativo sobre o que perguntaria. Ele sorriu, satisfeito, ao finalmente pensar em algo divertido.

─── É verdade que você transou com Isaac esta noite? ─── o garoto indagou demonstrando interesse na resposta da garota.

Grace se virou para Isaac, deixando claro o que pretendia fazer.

─── Eu não vou fazer isso. ─── ele disse, firme. ─── Se vira.

─── Beleza. ─── Grace deu de ombros. ─── Sim, é verdade.

Todos presentes entreolharam um ao outro, chocados, e começaram a comentar sobre aquilo excessivamente.

─── Garota! ─── Garcia a repreendeu ─── Não é verdade.

─── Que decadência em, Garcia. ─── Hanna disse com ironia.

─── Pelo amor, por essa nem eu esperava. ─── Cole girou a garrafa na bancada mais uma vez. ─── Merda, silêncio, gente.

Caiu Alex para Hanna.

─── Verdade ou desafio? ─── Alex questionou e abriu um sorriso, vitorioso, como se ele já soubesse o que perguntaria.

─── Pode ser verdade.

─── É verdade que só ficou com Logan pra esquecer de Isaac?

Um silêncio intimidante rapidamente se espalhou pelo cômodo.

─── É verdade, framboesa? ─── Garcia perguntou perto do ouvido da garota e abriu um sorriso, provocativo. ─── Fala pra a gente vai, eu vou adorar saber um pouco mais sobre isso, linda.

─── Não, isso não é verdade. ─── Hanna mentiu, hesitando, e ignorando totalmente o garoto que estava do seu lado.

Ao decorrer que o tempo passava e a brincadeira acontecia, mais o clima esquentava por todos os cantos da cozinha.

Dessa vez, a garrafa apontou para Jackie e Isaac.

─── Verdade. ─── ele disse, decidido, antes dela perguntar.

─── Deixa eu ver aqui. ─── a morena falou, pensativa, com a voz embargada e avançou um passo para frente, cambaleando.

Jackie estava completamente bêbada.

Qualquer um era capaz de saber que não viria coisa boa dali.

─── Pergunta logo, Jacks. ─── Isaac exigiu e revirou os olhos.

─── É verdade que você chamou Grace de Hanna quando estavam se pegando lá em cima? ─── a Howard indagou.

Ao ouvirem, todos imediatamente ficaram perplexos.

Principalmente Hanna.

A garota abriu um sorriso depois de um tempo.

Aquilo queria dizer que Isaac pensava constantemente nela.

Assim como ela também pensava nele.

─── Que vacilo ein.─── Lee resmungou do outro lado da roda.

─── Não foi bem isso que aconteceu... ─── foi interrompido.

─── GENTE! ─── Danny apareceu de repente e chamou a atenção de todo mundo do espaço. ─── Eu preciso de ajuda rápido! A Erin está trancada dentro do banheiro com a Rumple.

[...]

A brincadeira havia acabado há um tempo e todos tinham se separado pela casa. Como já estava praticamente de manhã, algumas pessoas estavam indo embora aos poucos.

Isaac estava na varanda com Cole e Lee.

─── Eu ainda não acredito que fez isso. ─── Cole comentou. ─── Como você errou? Estava imaginando que era a Hanna?

─── Isso não importa. ─── o Garcia mais velho bebeu um gole de sua bebida. ─── O importante é que eu não tive que responder aquela merda. E aliás, o que deu na louca da Jacks?

─── Ela está bêbada. ─── Lee tentou pegar a garrafa do irmão mas falhou miseravelmente quando o garoto desviou. ─── E se você continuar bebendo isso, também vai ficar. É forte, Isaac.

─── Falou o alcoólatra aos quinze anos. ─── Cole brincou.

A conversa foi cortada pelo som de algumas notificações chegando vindas do celular de Lee. Ele o pegou no bolso da calça e ao ver de quem se tratava, abriu um sorriso largo.

─── Lá vem, já sei até quem é. ─── Isaac revirou os olhos.

─── Lee, esquece essa garota, cara. ─── Cole pediu.

─── Ela está aqui em casa, vou encontrá-la. ─── o Garcia mais novo se levantou dos degraus e passou a mão pelo seu cabelo.

Sem ao menos se despedir dos primos, o garoto adentrou em casa, deixando os dois para trás. Isaac rapidamente se levantou da mini escada e se direcionou até à porta de entrada.

─── Ele nunca vai esquecer da ex, não é? ─── o Walter questionou com um tom de ironia e o Garcia soltou uma risada.

─── Aparentemente não. ─── ele sorriu. ─── Boa noite, Cole.

─── Boa noite, cara.

O Garcia adentrou em casa e caminhou direto para as escadas.

─── Merda, Jackie, abre isso logo! ─── Hanna pediu praticamente socando a porta e forçando abrir a fechadura.

─── Está passando por problemas? ─── Isaac questionou enquanto abria a porta de seu quarto. ─── Dorme comigo.

─── Não me parece uma boa. ─── ela negou batendo ainda mais na madeira. ─── Qual é, Jackie, não faz isso comigo, cara!

─── E por que não? ─── arqueou uma de suas sobrancelhas.

─── Não vou dormir na mesma cama que você ficou com a Grace. ─── a morena fez uma careta. ─── É nojento, Garcia.

─── Podemos dormir na de Lee então, Wiley. ─── ele abriu um sorriso, sacana, e recebeu um olhar de Hanna. ─── Estou zoando, você sabe, framboesa. A cama de Lee é sua, ele saiu e duvido muito que volte cedo, a minha continuará sendo minha.

─── Está bem, já que não me resta outra opção melhor.

Isaac abriu espaço para a garota adentrar no quarto primeiro. Assim que ela passou por ele, o garoto entrou e fechou a porta.

─── Então foi aqui que você gemeu meu nome? ─── a Wiley questionou com deboche e o Garcia revirou os olhos.

─── Como você é patética. ─── ele deitou na cama do irmão. ─── Pelo menos não fiquei com ninguém pra esquecer alguém.

─── Eu não fiz isso. ─── mentiu. ─── Mas você sim, idiota.

Um silêncio desconfortável se estendeu pelo pequeno espaço.

─── Você ficou com o meu melhor amigo, garota. ─── o Garcia mais velho comentou, indignado, e respirou fundo.

─── É, e você levou aquela menina pra cama! ─── ela exclamou, irritada. ─── Mais uma pra a sua grande lista.

─── Eu não teria feito isso se... ─── Isaac se levantou rapidamente da cama e ficou rosto a rosto com a Hanna.

─── Se o que, Isaac? ─── Wiley o fuzilou com o olhar. ─── Você não passa de um merdinha que gosta de usar as mulheres.

─── Eu não teria feito isso se não tivesse te visto de gracinha com o Dylan. ─── o garoto revelou e a agarrou pela cintura.

Hanna engoliu em seco ao sentir o contato da pele quente do garoto com a sua e permaneceu em silêncio admirando ele.

─── A verdade é que você me deixa louco, Hanna, louco da cabeça. Desde cedo que quero me resolver com você e você fica com esses joguinhos de merda que eu não suporto, cara.

Nessa altura o olhar de Isaac estava totalmente dilatado.

─── Isaac, eu... ─── a garota engoliu em seco novamente.

A verdade era que ambos sempre ansiavam um pelo outro, mas naquela noite a tensão dominava e o desejo havia triplicado.

Eles se manteram em transe enquanto encaravam um ao outro.

─── Depois falamos sobre isso, Garcia, deixa pra depois.

─── Por favor, vamos nos resolver logo. ─── ele pediu com a respiração pesada. ─── Eu sei que fui um babaca por ter dito aquilo, mas estava com raiva por conta do imbecil do meu pai.

─── Está tudo bem. ─── a garota mordeu o lábio inferior.

O Garcia levou seu olhar aos lábios da Wiley e passou o polegar neles, ela arfou com desejo e seu coração disparou de imediato.

─── Hanna. ─── Isaac chamou a atenção dela, ofegante. ─── Eu te odeio por me fazer querer tanto você, sua idiota.

─── Você nem imagina o quanto esse ódio é recíproco, Isaac. Agora, por favor, me beija logo. ─── ela praticamente implorou.

O garoto sorriu e a puxou pela nuca, selando seus lábios em um beijo voraz e cheio de desejo. Suas mãos passearam pelo corpo coberto da garota como ele tanto ansiava por dias.

Com o passar do tempo, os beijos foram ficando cada vez mais quentes e intensos e os dois foram para a cama do garoto.

Isaac depositou dezenas de beijos molhados no pescoço de Hanna, seguido por um chupão que a fez deixar escapar um gemido alto.

─── Calma, linda. ─── tampou a boca dela com a mão para abafar o som. ─── Não queremos que ninguém escute, não é?

[...]

Garcia despertou com facilidade repentinamente. Ele abriu um sorriso ao lembrar do que havia acontecido horas atrás e passou a mão pela cama para sentir a garota que dormia ao lado, porém levantou rapidamente assim que não a sentiu presente. O garoto olhou para a cama na frente da sua e se deparou com Lee dormindo, ele rapidamente franziu a testa.

Onde ela se meteu? Ele pensou.

Isaac calçou seus chinelos e desceu às escadas, indo diretamente para a cozinha, onde encontrou com os primos.

─── Vocês viram a Hanna? ─── ele passou a mão pelo cabelo. ─── Quer dizer, as meninas. Algum de vocês viu alguma delas?

─── Jackie não desceu. ─── Cole se apoiou na bancada.

─── E aparentemente a Hanna ainda também não. ─── Nathan disse sentando em uma das cadeiras da mesa.

Danny não disse nada, somente assentiu com a cabeça. 

─── Ah sim, valeu.

O moreno retornou ao corredor e subiu as escadas, se dirigindo ao quarto das garotas. Ele depositou duas leves batidas na porta, mas não obteve nenhuma resposta de nenhuma delas.

Isaac bufou de entediado e abriu a porta sem consentimento.

O garoto deu de cara com Jackie sentada no carpete, ela estava aparentemente chorando muito e parecia arrasada.

─── Jackie, o que houve? ─── o garoto perguntou mas não foi respondido. ─── O que aconteceu, Jackie? Merda, me fala.

Garcia mais velho se sentou ao lado da garota e reparou em um pequeno post-it azul que ela segurava na mão direita.

Nele estava escrito "desculpe por isso".

E aí Isaac entendeu tudo.

─── Cadê a Hanna, Jackie? ─── ele questionou, preocupado.

─── Ela foi embora.

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

maior cap que
escrevi até agr.

agora começa
uma nova fase.

fiquei em dúvida
se fazia hot ou n.

dedico esse e o
12 a hyebloom_
principalmente
a frase do bilhe-
te que o isaac
deu para hanna.

espero que tenham
gostado! vejo vocês
no próximo? ━━━ ☆

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 62.1K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
56K 7.3K 29
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
772K 20.7K 95
Pura putaria, se você não tem uma vida romântica é só se iludir junto comigo 😘
1M 64.4K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...