SUA NOITE É NOSSA! ( em revis...

By AndreaSantosfemme

463K 38.5K 3K

Ravi ,Lucca e Noah sãos irmão que tem um passado sombrio para esquecer, Larissa tem um presente sombrio na qu... More

CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
Capítulo 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
Capítulo 15
CAPÍTULO 16
Capítulo 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
Capítulo 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
Capítulo 32
CAPÍTULO 33
Capítulo 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 51
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 54
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
CAPÍTULO 58
CAPÍTULO 59
CAPÍTULO 60
CAPÍTULO 61
CAPÍTULO 62
CAPÍTULO 63
CAPÍTULO 64
CAPÍTULO 65
CAPÍTULO 66
CAPÍTULO 67
CAPÍTULO 68
CAPÍTULO 69
CAPÍTULO 70
CAPÍTULO 71
CAPÍTULO 72
CAPÍTULO 73
CAPÍTULO 74
CAPÍTULO 75
CAPÍTULO 76
CAPÍTULO 77
CAPÍTULO 78
CAPÍTULO 79
CAPÍTULO 80
AGRADECIMENTO.

CAPITULO 34

6.3K 468 18
By AndreaSantosfemme

LARISSA.

   — Não minha violeta, não temos reação nenhuma você, meu amor. —Noah falou sorrindo.

   — Como isso é possível? Eu vi o jeito que ficou com toque daquela mulher — eu falei ainda sem acreditar muito no que eles estão dizendo.

   — Aquela mulher não era você, amor, não era ela quem nós amamos e confiamos nossas vidas, não era a ela a quem damos a nossa vida sem nem titubear por um segundo, ela não era você, amor.

Noah me abraçou apertado, me levantando fazendo eu ficar na altura altura de seu rosto, olhando diretamente para os meus olhos.

   — Se isso for mesmo verdade, é maravilhoso — eu falei abraçando ele pelo pescoço — eu vou poder abraçar vocês sempre que eu quiser? — eu falei sorrindo e fui beijada por Noah.

    — Sim, amor, abraçar, beijar, tocar pode fazer tudo o que quiser conosco, minha violeta!

    — Isso é incrível — eu segurei o rosto de Noah entre as mãos — eu sempre quis fazer isso!

Beeijei cada tatuagem que tinha no rosto de Noah. Cada cruz e um símbolo esquisito que tinha em seu rosto.

  Ele ficou me olhando com expressão de surpresa nos olhos, eu acariciei seu rosto com carinho, eu desejava muito poder toca lo assim.

   — Eu sinto muito que tenham sofrido tanto quando eram crianças, eu queria poder apagar tudo o que vocês sofreram. — eu falei e Noah sorriu e me abraçou apertado, enterrando o rosto na curva do meu pescoço.

   — Ah, como eu te amo, Larissa, não tem ideia do quanto te amo. — ele falou eu retribuo ao abraço dele.

     Eu fui até Ravi e o abracei também, o beijando longamente, Ravi se abraçou todo em mim.

    — Minha perfeição de garota!
 
Ravi falou, fui até Lucca e pulei no colo daquele gigante musculoso, ele me segurou e riu.

   — Sempre quis pular assim em mim também. — ele falou me segurando facilmente com apenas um braço.

   — Sim, sempre você é tão musculoso que eu queria saber se me aguentava assim. — eu falei e ele riu mais.

   — Qualquer um te aguenta meu amor, mas é claro que ninguém além de nós pode ousar tentar te tocar ou vamos matar! — Lucca falou num tom de brincadeira, mas sei bem que são capaz de fazer isso mesmo.

   — Lucca! — eu falei e ele riu.

   —Ok, matar só em último caso, mas bater pode? — questiona e eu rio,e beijo ele.

   —Eu te amo!

Comigo ainda nos braços, ele me levou até o carro, entrou comigo saem me soltar. Noah e Ravi entraram no carro e seguimos para a escola.

   — Como foi a noite com sua mãe, minha violeta? — Lucca perguntou ainda todo agarrado em mim.

    — Horrível, como sempre, não sei porque ela me tirou de ficar com vocês se me odeia tanto. — eu falei sincera.

    — Nós vamos resolver isso, minha violeta, só tenha um pouco de paciência, só precisamos descobrir quem esta ajudando sua mãe financeiramente, e descobrir o porque — Noah falou e me estendeu alguns potes  — sei que não comeu nada ainda, por isso te trouxemos seu café da manhã.

Eu peguei e sorri como não amar aqueles três, sempre se preocupando e cuidando de mim assim, abri o pote e logo de cara tinha um pão de queijo.

   — Vocês ficam me mimando assim, como eu vou ficar longe de vocês sem sofrer. — eu falei sorrindo e pegando o pão de queijo.

  — Não vai ficar longe de nós por muito tempo isso eu garanto, meu amor — Ravi falou — e vamos te mimar sempre, voce é nossa preciosidade e temos o dever de cuidar de você como merece, minha violeta!

    — Como eu amo vocês.

Eles me fazem tão feliz, que chega a me emocionar, todo o amor que demonstram por mim, nunca tive isso, não doa meus pais, dona Elisa sempre foi boa comigo, e eu sou muito grata a ela e agora aos meus namorados por me mostrarem que eu sou capaz de amar e desejar um homem, no meu caso, eu desejo logo três.

Como tudo que tinha nos potes, eu já estava acostumada a ter todas as refeições do dia e muito mais quando estava com eles que estava com fome mesmo, Noah assim que eu terminei me estendeu uma caixa

     — É um celular, amor, quero que fique o tempo todo com ele, já temos o seu numero gravado, e ja colocamos o nosso, não largue por nada, nos ligue ou mande mensagem a hora que que quiser, não importa a hora, se acontecer algo ou simplesmente quiser falar com a gente é só nos ligar, se puder e conseguir filme tudo o que sua mãe fizer. — Noah falou eu peguei a caixa.

   — Eu não sei mexer nisso.

fiquei envergonhada por aquilo,todos na minha idade ja teve no mínimo uns cinco desses e esse era o primeiro que eu pegava nas mãos.

   — Não se preocupe, vamos te ensinar, minha pequena — Lucca falou — não deixe sua mãe saber que tem um celular e só filme ela se for seguro para você, vai nos ajudar muito as filmagens, mas não quero que se arrisque, entendeu? Só faça se tiver a certeza que não está correndo risco algum.

   — Está bem.

Abro a caixa, pegou o celular e Lucca começa a me explicar todas as funcionalidades do aparelho.

   Quando chegamos onde os meninos sempre me deixavam, eu sai do carro e segui até a escola. Logo na entrada, Bruno, Henri e Alan estavam parados e ficaram me encarando assim que me notaram.

   Eu parei e fiquei um pouco apreensiva de passar por eles eu sabia que eles estavam com muita raiva e sabia o quão malucos eles eram, senti uma mão nas minhas costas olhei e vi Noah, Ravi e Lucca se posicionarem do meu lado e me fizeram entra caminhando em silêncio ao meu lado, quando passamos pelos três loucos, eles se encararam ferozmente, ao entrar na escola, eles sorriram para mim e seguiram seus caminhos.

   Logo Danielle e os outros vieram até mim e iniciamos uma conversa e eu ainda podia sentir o olhar daqueles três em mim, olhei na direção deles e eles não desviavam os olhos de mim, eu desviei o olhar e me concentrei no pessoal a minha frente.

   Ficamos conversando animados, até que o sinal tocou, eu fui tomar água rapidamente e segui até a sala de aula.

  — Está preparada para realmente nos conhecer Larissa?

Ouço a voz de Alan atrás de mim, me causando um arrepio pelo corpo, mas não era o arrepio bom que meus namorados me causavam, era bem diferente, era de simplesmente medo.

  — Parem de me pertubar por favor, vão seguir a vida de vocês, tem um monte de garotas que adorariam ser a namorada de vocês! — eu falei andando mais rápido.

  — Acontece que a única que queremos é você, a única que teremos é você. —Bruno falou.

   — Eu não vou ser de vocês, coloquem isso na cabeça de vocês por favor!

   — Acha que esses velhos tarados nos intimidam, que eles vão nos impedir de ter você, Larissa? — Alan falou — Você vai ver quem são seus futuros maridos, e esses velhos tarados vão pagar bem caro por tocar em você.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

Continue Reading

You'll Also Like

41.9K 3.8K 7
Belo é um lindo jovem de longos cabelos que sofre nas mãos de sua madrasta e meias irmãs, mas tudo muda quando o jovem príncipe de Cristalina decide...
43.9K 1.1K 10
Em um dia comum Kendra Kyork ficaria em casa de frente para seu notebook escrevendo mais um de seus romances, no entanto pela persistência de suas am...
365K 1.5K 3
📚Sinopse 📚 Camilla tem 21 anos, é secretária em uma das maiores empresas do país de tecnologia, tem um grande problema com confiança e em demonstra...
190K 12.2K 22
Com 17 anos já estar em uma clínica psiquiátrica por tentar se matar diversas vezes, Melissa já está acostumada com isso, a tristeza já tomou conta...