๐๐š๐ซ๐ช๐ฎ๐ž ๐ƒ๐จ๐ฌ ๐ƒ๐ข๐ง๐จ๏ฟฝ...

De rosyszx

4.5K 735 3K

ใ…ค โŒ— ๐–พ๐—† ๐–บ๐—‡๐–ฝ๐–บ๐—†๐–พ๐—‡๐—๐—ˆ, ๐—…๐—ˆ๐—‡๐—€ ๐–ฟ๐—‚๐–ผ โŠน ๐—…๐—‚๐—Œ๐—„๐—ˆ๐—ˆ๐—„ ๐—‚๐—‡ ๐–พ๐—‘๐—Œ ๐—๐—ˆ ๐–ผ๏ฟฝ... Mais

๐๐ž๐ ๐ข๐ง๐ง๐ข๐ง๐ 
๐๐ซ๐จฬ๐ฅ๐จ๐ ๐จ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐ŸŽ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–

๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘

112 20 68
De rosyszx

[+] Every morning, I glared at you with storms in my eyes.


Eu estava prendendo a respiração olhando para Jungkook, uma luz piscando chamou minha atenção. Vinha do portão da jaula, sem pensar muito eu fechei e olhei para Jungkook, cerca de onze minutos depois Jimin apareceu do meu lado. Ele estava com a cabeça sangrando e com a calça rasgada e suja. Deve ter sido difícil passar todo esse tempo preso dentro dessa jaula no escuro.

Finalmente consegui respirar quando Jungkook estava em segurança, dois dos velociraptors bateram no portão. Mas uma delas estava no canto deitada apreciando seu coelho, Jungkook estava parada olhando para ela.

— Que estranho. — Jimin falou, seus olhos estavam focados no dinossauro. — Blue não tentou atacar Jungkook, em momento algum.

— Acho que ela só não teve a oportunidade perfeita. — Falei, Jimin balançou a cabeça.

— Ela teve, mais de uma vez. — Meu coração saltou, olhei novamente para a velociraptor. — Ela apenas não quis, sendo sincero. Ela podia ter me matado também.

Ele balançou a cabeça, desligou tudo. Deixando apenas as luzes de emergência, eu desci as escadas. Jungkook estava conversando com o rapaz, ele estava com a blusa rasgada.

— Precisamos levar ele para o hospital, você amarrou bem. — Jungkook falou, Jimin assentiu. — No caminho eu quero uma explicação de como isso tudo aconteceu.

Olhei para o rapaz, ele estava suando. A cabeça dele também sangrava, mas o machucado maior era na perna. Onde tinha marca de garra, senti vontade de vomitar. O machucado era muito feio e se não fosse tratado o quanto antes podia infeccionar e piorar toda a situação.

Jimin e Jungkook carregaram ele até o Jeep, sentei no banco da frente. Jungkook não demorou pra dar partida, por sorte a enfermaria não ficava longe.

— Não posso entrar assim, temos que ver se tem algum turista. — Falou o rapaz, Jungkook revirou os olhos.

— Que se fodam eles, você precisa de tratamento. — Falou irritado, toquei na sua perna.

— Ele está certo, a última coisa que queremos é um escândalo. — Falei calmamente, o rapaz gemeu baixinho. — Eu vou até lá, esperem aqui.

Desci do carro e fui até a enfermaria, para minha sorte não estava cheio. E eu sabia a enfermeira perfeita para esse caso, fui até ela. Judy era uma moça bonita e muito atenciosa, ela era a melhor enfermeira que eu conheci aqui. Entramos juntas, assim como eu. Judy também tinha acabado um relacionamento a pouco tempo, diferente de mim ela era casada e seu ex a traiu quando ela estava grávida. Ela aceitou trabalhar aqui por desespero, foi a primeira e única oportunidade que ela recebeu. Desde então ela mora aqui com sua pequena Peyton.

Para minha sorte eu a encontrei, ela estava com uma bolsa e segurando a mão da pequenininha.

— Judy! — Falei alto, seus olhos se iluminaram ao me ver, Peyton correu para meus braços. — Que alivio encontrar vocês aqui.

— Oh, Lisa. — Falou sorrindo, olhei para ela. — Aconteceu algo?

— Preciso da sua ajuda, uma sala privada por favor. — Ela olhou em volta, então me chamou. — Ataque de um dinossauro.

— Puts, então vamos para a ala três. Lá tem porta dos fundos, da para entrar por lá sem ninguém ver. — Falou rapidamente, Peyton andava tropeçando atrás tentando acompanhar o ritmo da mãe. — chegamos, tá vendo aquela porta?

— Sim. — Falei, ela colocou Peyton em um banco.

— Vai por ali e trás ele. — Falou, ela voltou sua atenção a criança. — Querida, vamos jogar. Fecha os olhinhos e só abra quando a mamãe autorizar, não vale espiar! O prêmio será aquela boneca que você quer tanto.

Os olhinhos dela brilharam, ela assentiu. Eu saí por aquela porta, não demorou para eu achar Jungkook, fui até eles. Os meninos pegaram o rapaz e o levaram até a porta, quando entramos Judy estava esterilizando tudo.

— Merda. — Resmungou olhando para o machucado, ela olhou para Peyton. — Está valendo! Não espie, mamãe irá saber se você fizer.

Ela apontou para a maca, os meninos colocaram ele lá.

— Muito obrigada mesmo, Judy. — Falei, ela piscou.

— Isso não é nada, somos parceiras de término. Lembra? — Falou, eu corei imediatamente. Jungkook olhou para mim, que azar!

— Amigas de término? —Jungkook indagou, Judy riu.

— Isso é algum código de mulheres? — Jimin quis saber também, tampei meu rosto.

Judy começou a limpar o machucado, o rapaz gemia e suava frio.

Não responde, não responde.

— Quando começamos a trabalhar aqui, eu e Lisa tínhamos acabado um relacionamento longo a pouco tempo. — Explicou, a atenção dela ainda estava na perna machucada. — Como você conseguiu isso?

— Digamos que eu fiquei preso com três velociraptors. — Falou o rapaz, e então se contorceu de dor.

— E desde dessa época vocês viraram amigas foi? — Jungkook sentou-se perto dela, eu quis arrastar ele para fora. Ele estava sorrindo.

— Foi, eu estava com uma bebê de colo e um coração partido. Lisa estava sozinha e coração partido, então foi match. — Falou sorrindo, ela não olhou para Jungkook. — Lisa me ajudou a superar meu ex babaca.

— E você ajudou ela a superar o dela? — Jimin perguntou, eles estavam de complô.

— Quase isso, é mais difícil superar quando seu ex não é um otário por completo. Arrisco dizer até que ela não superou por completo. — Revirei os olhos, eu já estava reconsiderando essa opção do completo otário. — Aliás, eu ouvi Jennie dizer que seu ex está trabalhando aqui. Que merda, Lili.

E então ela olhou para mim, eu coloquei minha mão no rosto totalmente derrotada. E ela olhou para seu lado, Jungkook sorriu.

— Olá, eu sou o Jungkook. Acho que você já ouviu falar de mim, ele é o Jimin e esse que você está atendendo é o Matthew. — Jungkook falava, era perceptível a felicidade no seu tom.

— Que merda! — Ela falou, então arregalou os olhos e olhou para a criança com os fones de ouvidos. — Mas faz sentido.

Jungkook arqueou a sobrancelha, ela me lançou uma piscadela. E eu entendi rapidamente, era um – agora eu te entendo, ele é realmente muito bonito para se conseguir superar rápido – eu avisei, todas pensavam que eu estava exagerando. A única que tinha visto fotos, se eu não me engano foi a Jisoo que vasculhou meus arquivados no Instagram e encontrou minhas fotos com ele.

Incluindo uma que estávamos na praia.

Ela concentrou-se na perna machucada, Jungkook me encarava. Eu sabia o que ele queria, minha barriga roncou.

— Também estou com fome, vocês dois podiam providenciar comida. — Judy falou, eu levantei.

— Eu vou, querem o que? — Perguntei, Judy levantou e foi até as agulhas.

— Pegue aquele prato vegetariano para mim e macarrão com legumes para Peyton, pegue aquele bolo no pote de morando também. — Pediu, ela passou a linha pela a agulha. Vi o rapaz suar frio. — Ele vai ter que comer coisas leves, então para ele pegue o mesmo que o meu.

Jimin estava deitado na outra maca, ele também estava machucado. Mas por ser menos grave, Judy ainda não atendeu ele.

— Me traga alguma carne, por favor. E um carregador, tenho que falar com minha mulher. — Falou. — O carregador é o mais importante, Rosé deve estar desesperada atrás de mim. A última coisa que falei foi que aconteceu um incidente e que demoraria, ela não sabe o que ainda.

Olhei para Jungkook, ele levantou.

— Eu vou com você. — Judy nos olhou, suspirei fundo e sai. Ele veio atrás, entramos no Jeep. Porque a enfermaria ficava longe do prédio principal. — Vá até seu apartamento, esquenta nossas comidas e trás o carregador. Eu vou pedir os demais.

Eu apenas concordei, Jungkook dirigia tranquilamente. Assim que ele estacionou eu pulei para fora, antes que eu pudesse ir para o prédio ele me puxou pelo braço.

— Você está bem? — Perguntou, não queria mais me fazer de difícil ou durona. Por isso eu o abracei, Jungkook envolveu-me em um abraço de urso.

— Fiquei com medo de você não conseguir sair. — Admiti, Jungkook afastou-se e segurou meu rosto.

— Eu consegui, Liz. — Falou, fiquei nas pontas dos pés e o beijei.

— Eu sei, obrigada. — Jungkook acariciou minha bochecha, colei meu corpo no dele.

Eu mal reencontrei o amor da minha vida e quase o perdi duas vezes.

Continue lendo

Vocรช tambรฉm vai gostar

7.1K 363 24
Jennie kim conta todos seus segredos para um completo estranho, bom nรฃo faz mal nรฉ? Todo mundo tem segredos, รฉ normal, mas o problema que ela descobr...
4.4K 304 19
estรก histรณria e baseada em caรงadores de demรดnios onde mun e hana acabam de descobrir q estรฃo sentindo algo amais do que amizade.
1.1M 53.6K 73
"Anjos como vocรช nรฃo podem ir para o inferno comigo." Toda confusรฃo comeรงa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
76.6K 4K 44
Agora com uma histรณria e rotinas diferentes, uma vida completamente repleta de amor, malicias, revelaรงรตes....