Izuku o último senju

Von Cocogelado

9.5K 583 154

Izuku como na história original descobre sem peculiaridade mas nos exames algo a mais apareceu mas foi descar... Mehr

Informações
Prologo
Capítulo 1-O começo do esquecimento
Capítulo 2- Despertar
Capítulo 3- Como o tempo passa
Izuku vs Saki - Senju vs Uchiha
Capítulo 4- Verdades vem a tona pt1
Capítulo 5 - Verdades vem a tona pt2
Capitulo 6 - Um presente para dar sorte
Capitulo 7 - Poder Shinobi pt1
Capitulo 8 - Poder shinobi pt2
Capítulo 9 - Perguntas e Respostas
Capítulo 10 - Sentimentos Shinobis pt1
Capítulo 12 - Primeiro Dia
Capítulo 13 - Prática de Heroísmo pt1
Capítulo 14 - Prática de Heroísmo pt2
Capítulo 15 - Prática de Heroísmo pt3
Capítulo 16 - Prática de Heroísmo pt final
Capítulo 17 - Um dia quase normal
Capítulo 18 - Invasão a USJ pt1
Capítulo 19 - Invasão a USJ pt2
Capítulo - 20 Invasão a USJ pt3
Capítulo 21 - Invasão a USJ Final
Capítulo 22 - Trato com Hipócritas
Capítulo 23 - Seduções e Saida de Casal
Capítulo 24 - Presença de Novos Clãs
Capítulo 25 - Sangue Ancestral
Capítulo 26 - Festival Esportivo e Novos Shinobis
Capítulo 27 - Batalha de Cavalaria
Capítulo 28 - Combates Iniciais
Capítulo 29 - Rompendo Laços
Capítulo 30 - Luta (Humilhação) Unilateral
Capítulo 31 - Rivalidades Renascem
Capítulo 32 - O Fim do Festival se Aproxima
Capítulo 33 - Briga de Casal e Fim do Festival Esportivo
Capítulo 34 - Nome de Herói e Passeio de "Amigos"
Capítulo 35 - Estágios/Stan Aparece

Capítulo 11 - Sentimentos Shinobis pt2

259 20 1
Von Cocogelado

Começamos esse capítulo de onde paramos no anterior, Izuna e suas amigas após notarem a presença de Izuku no restaurante decidiram que iriam observá-lo para ver o que ele estava fazendo.

Após a recepcionista voltar com alguém para levá-las a uma mesa elas pediram para um lugar próximo ao Izuku.

- Com Saki e Izuku -

Saki: Tem certeza mesmo que quer continuar aqui? (Perguntou não entendendo a escolha de Izuku ao permanecer)

Izuku: Não se importe com elas, esse dia é para você e apenas para você os outros não importam. (Afirmou decididamente)

Saki: O...o...obrigada. (Gaguejou ao ouvir a resposta de Izuku)

Garçom: Aqui está sua comida (Entregando sem muito cuidado a comida de Izuku fazendo cair um pouco na mesa) e para você anjo a sua refeição, preparada com todo cuidado e entregue com carinho. (Lançando mais um "flerte" para Saki)

Izuku cansado disso decidiu agir, pegando seu celular ele colocou para gravar o encontro para capturar toda vez que o "garçom" o trata-se menos e desviasse seu profissionalismo para flertar com Saki.

- Com o grupo de garotas -

Izuna estava apenas observando tentando ver possíveis intenções tanto de Saki quanto Izuku para um com o outro.

Natsuki estava quase arrancando um pedaço da mesa de tanta pressão que estava fazendo com as mãos.

E Shouka estava com um olhar morto na direção de Saki e Izuku.

As outras meninas estavam notando os movimentos do garçom e tiveram uma ideia.

Mina: Izuna tive uma ideia. (Disse com um sorriso malicioso)

Izuna: ahn???? (Mudando sua atenção para a amiga)

Mina: Você percebeu que o garçom está toda hora flertando com aquela vaca que está usando Izuku? (Pergunto com um tom malicioso para Izuna)

Izuna: Agora que você falou, sim eu percebi e ele é muito persistente e....wow agora entendi, acho que estou pensando o mesmo que você. (Respondeu con tom malicioso)

Momo não perdendo tempo percebeu o garçom passando por eles, entao ela decidiu o chamar para iniciar o plano de suas amigas que estavam com olhares de cumplicidade.

O garçom ao virar o rosto para a mesa em que o chamavam ele pode ver um grupo de meninas, lindas não tanto quanto Saki mas eram lindas então ele foi na direção delas com todo o fervor.

Garçom: Olá boa noite senhoritas (Ja era noite quando ele foi atendê-las), o que as belas damas gostariam de pedir? (Perguntou com um olhar "sedutor" para o grupo de mulheres)

Momo: Boa noite logo pediremos, mas na verdade queremos lhe avisar de algo sobre aquela garota de cabelos pretos com o cara de cabelos verdes. (Início o plano)

Garçom: Aquela garota? (Perguntou com medo delas terem visto ele flertando com ela e entregá-lo para seu chefe)

Uraraka: Sim nós conhecemos ela, ela é nossa amiga querida e está em um encontro forçado pelo nojento de cabelos verdes e temos certeza que ela gosta de você também, mas está com medo do que o miserável que a força pode fazer com ela depois se ela tentar pedir ajuda. (Criou a mentira para atrapalhar o momento de nossos dois shinobis)

Garçom: Isso é sério?!?! (Pergunto com esperança de conquistar Saki e com bônus ganhar um pouco de fama depois de "expor" Izuku)

Hagakure: Sim e precisamos de você para ajudá-la, pode fazer isso por nós por favor aquele monstro é muito violento. ("Implorou" pela ajuda do garçom)

Garçom: Podem deixar comigo meninas, vou dar uma lição naquele maldito degenerado. (Respondeu com raiva pelas "atitudes" de Izuku)

- Com Izuku e Saki-

Tudo estava normal entre eles, eles conversavam sobre possíveis projetos para traje de heróis, sobre treinarem mais em combate amistoso para terem experiência ou sobre aprender mais habilidades ou técnicas do seus antecedentes.

Até que o garçom atrapalhar tudo derrubando "acidentalmente" vinho em Izuku manchando completamente suas roupas, por sorte ele conseguiu salvar seu celular e documentos.

Garçom: A MEU KAMI ME DESCULPE NÃO ERA MINHA INTENÇÃO!!!! EU SINTO MUITO MESMO!! (Gritou desculpas pelo seu "erro")
Para a sorte de Izuku o dono do restaurante estava por perto.

Dono do Restaurante: OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!!!! (Gritou com o garçom) EU SINTO MUITO MEU JOVEM COMO DESCULPAS O TOTAL DA SUA CONTA RECEBERA UM GRANDE DESCONTO!!!!!(Disse completamente envergonhado pelos atos do seu funcionário)

Izuku: Tudo bem...(Suspiro)...tudo bem, aonde tem um banheiro para eu poder me trocar? (Perguntou querendo substituir suas roupas que por sorte ele carrega um par de roupas reserva em seus selos de corpo)

Dono do Restaurante: Fica ali no final do corredor a direita, terá uma placa indicando, algo mais? (Respondeu a Izuku e perguntou antes dele se dirigir ao banheiro)

Izuku: Para falar a verdade sim, mas isso pode ser resolvido antes de irmos embora.

Dono do Restaurante: Claro sem problemas jovem.

Então Izuku se dirigiu ao banheiro e deixou Saki sozinha na mesa, que não durou muito pois o garçom veio tentar algo.

Garçom: Olá desculpe pelo que aconteceu com seu amigo, meu pé ficou preso em uma parte de mesa e me fez derrubar o vinho nele. (Mentindo antes de fazer uma pergunta crucial)

Saki:(Notou que ele estava mentindo, mas decidiu ver as suas intenções) É eu vi, mas todos cometem erros né.

Garçom: Sim...sim......olha você pode me contar tudo agora que ele não está, tudo bem estou aqui para ajudá-la. (Disse tentando dar uma de cavaleiro de armadura branca)

Saki: Do que você está falando?? (Perguntou não entendendo aonde o garçom queria chegar)

Garçom: Você sabe, ele..você..forçadamente entende o que eu quero dizer. (Tentando usar poucas palavras para não chamar a atenção.....ainda)

Saki: Forçadamente o que???? Oque vo.......wow não, NÃO, NÃO É NADA DISSO SOMOS AMIGOS MUITO PROXIMOS E ELE NÃO FARIA ISSO COMIGO!!!! ELE ME RESPEITA MUITO!!!!!(Falou quase gritando depois a que o garçom se referia)

Garçom: Ei (colocando as mãos dele sobre as dela) não precisa começar a gritar ou se desesperar, vou fazer ele pagar por estar fazendo isso com você. (Disse achando que estava certo)

Izuku: Saki? (Perguntou com um tom duvidoso)

Saki: Izuku não é o que parece ele pos as mãos dele sobre as minhas e......(Sendo interrompida por Izuku levantar a mão em sinal para ela parar)

Izuku: Não se preocupe já estava de olho nas atitudes dele, vamos para a recepção e pedir a conta. (Respondeu aliviando Saki e ao mesmo tempo sentindo uma grande vontade de fazer o garçom atravessar a parede do restaurante com um soco) Aham senhorita Saki gostaria de me acompanhar? (Perguntou de um jeito educado mas com ironia estendendo a mãopara Saki como se estivesse chamando-a para dançar)

Saki: Claro eu aceito de bom grado meu caro senhor. (Continuo com a ironia e afastando as mãos do garçom e agarrando a de Izuku antes deles se ajeitarem inconscientemente como um casal com Saki agarrando o braço de Izuku e ele mais colado a ela)

O garçom apenas ficou olhando com raiva para Izuku enquanto ele e Saki se afastavam.

Saki: Agora que eu percebi, sua mudança de roupas o deixou muito bonito. (Deu sua opinião muito corada sem notar a posição em que eles se encontravam)

(Sem os óculos)

Izuku: Eu quem deveria ter dito isso antes, você esta muito linda, uma beleza rara. (Disse devolvendo o elogio com um sorriso confiante e um pouco corado)

Saki: Ob....obr.....obrigada. (Respondeu completamente vermelha)

Toda essa interação foi vista pelo garçom e pelo grupo de mulheres que tentaram atrapalhar o encontro de Izuku e Saki.
Ao chegarem a recepção Izuku pediu a conta entregando os papéis do que cada um pediu e esperou, mas enquanto esperavam o garçom decidiu agir e fazer um escândalo.

Garçom: PARADO AI SEU SEU DEGENERADO, NOJENTO DE MERDA!!!!! ISSO AINDA NÃO ACABOU!! (Gritou chamando a atenção de todo mundo no restaurante de clientes a outros funcionários)

Izuku: O que deu em você cara? Tem certeza de que está bem da cabeça? (Perguntou genuinamente confuso sobre o estado mental do garçom, para não agir contra um deficiente mental) [kkkkkkkkk]

Garçom: NÃO SE FAÇA DE IDIOTA SEU MALDITO!!!!! EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ ESTA FORÇANDO ESSA GAROTA A SAIR COM VOCÊ SEU DOENTE!!!!! (Gritou fazendo todos que não entendiam a situação olharem feio para Izuku) (Pegando novamente nas mãos de Saki) Vamos minha linda você pode dizer tudo agora, você está segura! (Disse a Saki querendo que ela "revelasse" a "verdade")

Quando Izuku estava prestes a começar a mostras seus pontos de defesa a sua pessoa Saki foi a sua frente com seu Mangekyo Sharingan ardendo em ódio. 


Saki: Primeiro de tudo e obviamente com respeito a você Izuku, eu não preciso de proteção de ninguém, sei muito bem me virar sozinha.
Segundo seria muito óbvio que ninguém estaria com as expressões e jeito de agir da mesma forma que eu e meu amigo tivemos antes de sermos parados por você e Terceiro e último eu não sei da onde você tirou essas conclusões idiotas ( olhando na direção do grupo de Izuna), mas (Se aproximando até ficar cara a cara com o garçom) Eu sugiro para sua segurança que você pense duas vezes antes de tentar uma acusação dessas para uma pessoa que me é muito importante e querida para mim, VOCÊ ENTENDEU!!!!! (Gritou fazendo seu sharingan parecer mais ameaçador)

Garçom: S.....si.....sim senhora...e...e..eu sinto muito por tudo. (Disse gaguejando de medo e temor)

Dono do restaurante: (aparecendo na discussão) Eu gostaria que me explicassem melhor a situação. (Pediu para o casal e o garçom)

E assim foi feito Izuku e Saki apontaram a situação que o garçom os fez passar, tanto a mais recente quanto o seu mau tratamento para Izuku e os constantes flertes direcionados a Saki.

Com isso o Dono do restaurante iria demitir o garçom, mas Izuku interveio dizendo que não precisa ser tão extremo pois o garçom recebeu falsas informações sobre sua pessoa, mas o garçom teria que sofrer uma punição adequada, o dono não entendeu o por que da intervenção de Izuku, mas decidiu realizar o que ele pediu fazendo o garçom ter que trabalhar de faxineiro por 1 mês e o garçom agradeceu de joelhos a Izuku.

Antes de sair Izuku disse ao garçom e para outras pessoas indiretamente.

Izuku: Na próxima vez tente ler o ambiente isso irá lhe facilitar muito na vida e também não tente dar em cima da namorada dos outros. (Disse sem pensar no final)

Saki após ouvir o Izuku disse ficou completamente vermelha e muito alegre e resolveu perguntar a Izuku sobre o que ele disse.

Saki: Izuku o que você quis dizer com namorada?

Izuku: (Tentando desviar o rumo da conversa) Saki podemos ir para outro lugar? Quero lhe mostrar algo incrível. (Perguntou querendo fazer algo especial)

Saki: Não! Eu quero que você me responda agora! (Falou decidida e firmemente)

Izuku: Sinto muito por isso então. (Respondeu antes de abraçar Saki de surpresa e usar o Jutsu de teletransporte)

- Em uma área de caminha e passagem de carros com grades em um parte para observar a cidade -

Saki: (Se afastando do abraço de Izuku vermelha de vergonha e raiva) IZUKU SENJU É MELHOR VOCÊ TER UMA BOA EXPLI......(Interrompida por Izuku pegando os dois lados de sua face com carinho)

Izuku: Antes que você me bata deixe-me mostrar aluo incrível. (Disse com carinho virando o rosto de Saki para ela olhar a vista do lugar)

Saki: O me...meu..é..muito lindo.(Disse colocando as duas mãos na boca para suprir um pequeno grito de surpresa após ficar estática)

Izuku então se aproximou de Saki pegou carinhosamente sua mão e colocou a sua outra em seus rosto com cuidado como se o mais leve toque pudesse fazê-la quebrar.

Izuku: Saki desde que nos conhecemos eu me senti feliz por ter mais alguém como eu, com os mesmo dom, a mesma benção de nossos antepassados, passar esse tempo com você foram os melhor anos da minha vida, estar com você faz com que eu esqueça tudo o que eu sofri e tivesse apenas alegria, carinho e paz...(inspirando)(expirando) E eu gostaria que esse sentimento fosse eterno, então eu Izuku Senju gostaria de lhe perguntar Saki Uchiha você gostaria de ser a minha namorada? (Perguntou corado mas jogando todos os seus sentimentos ao vento esperando a resposta de Saki)

Saki simplesmente não sabia o que fazer, seus olhos começaram a lacrimejar de tanta felicidade (O que Izuku não sabia e pensava que era de tristeza por não corresponder) e mais uma vez colocou as mãos na boca para suprimir um grito de extrema felicidade.

Izuku vendo a reação de Saki e a falta de resposta pensou que o sentimento não era mútuo então começou a se desculpar com lágrimas caindo de seus olhos.

Izuku: Me desculpe Saki é me......(Sendo interrompido por Saki que pulo sobre ele o beijando com todo amor e carinho que era possível demonstrar pegando ele de surpresa)

Izuku apenas conseguiu segurar Saki para ela não cair e assim o beijo se manteve por um tempo com as lágrimas de tristeza de Izuku se tornando lágrimas de alegria, Saki de surpresa se separou de Izuku descendo de seus braços respondeu.

Saki: SIM, SIM SIIIMM!!!! EU QUERO SER A SUA NAMORADA IZUKU EU TE AMO!!!! (Respondeu em completo êxtase de alegria mostrando um belo sorriso que Izuku viu pela primeira vez)

Izuku e Saki ficaram se olhando nos olhos após a afirmação dela e de pouco em pouco se aproximaram seus até que Izuku tomou a primeira ação.

Após eles se olharem por um curto período de tempo o recém casal de namorados continuou a investigar o interior da boca um do outro, o beijo foi tão intenso que eles quase caíram no chão se não fosse por Izuku que infelizmente teve que parar pois estava ficando muito intenso.

Izuku: Saki por mais que eu gostaria de continuar acho que devemos voltar para casa amanhã é nosso primeiro dia de aula na U.A. (Disse com pesar por pensar que estragou o clima entre eles)

Saki: Não precisa ficar nervoso por falar o mais importante e eu também concordo, além disso está ficando muito intenso e não quero apressar as coisa quero que façamos tudo que um casal faz passo por passo. (Respondeu aliviando os temores de Izuku e surpreendentemente prevendo as intenções de Izuku ao querer parar o beijo)

Izuku: Eu estava pensando a mesma coisa vamos ir com calma e aproveitar os mínimos detalhes desse ponto em diante. (Disse com um sorriso e apertando um pouco mais o seu abraço)
Saki: Isso só mostra que nós conhecemos perfeitamente. (Falou com um sorriso amoroso e gentil)

Após esse momento Saki e Izuku foram para casa e ao chegarem decidiram dividir a mesma cama e adormecer em paz para o dia de amanhã.

- Alguns momentos antes no restaurante -

Izuna e seu grupo após verem Izuku e a mulher de cabelos pretos saírem e também escutarem as palavras de Izuku principalmente se referir a nulher como sua namorada elas decidiram ir atrás deles custe o que custar, mas eles tinha desaparecido.

Izuna: MAS QUE MERDA, PORRA, CARALHO!!!!! COMO ELES SIMPLESMENTE DESAPARECEM DO NADA E NÃO SÓ ISSO ESSA PUTA JA DOMINOU A CABEÇA DO MEU ONI-CHA!!!!!

Natsuki: QUANDO EU VER ESSA VAGABUNDA VOU EXPLODI-LA DE DENTRO PARA FORA PELO RABO GORDO DELA!!!!

Shouka nada disse mas sua expressão já dizia tudo e não só isso um de seus lados estava extremamente quente e o outro extremamente frio.

E as outras mulheres também estavam tendo seus surtos sobre a situação.

Após muitos gritos e destruição de lixeiras e outras coisas as mulheres decidiram que iriam ir para suas casas e planejar melhor.

Izuna voltou para casa e contou tudo que aconteceu para seus pais e cada um teve sua reação.

Toshinori entrou em sua forma All Might enquanto dizia que não iria aprovar esse relacionamento nem nos confins do inferno.

E Inko estava tendo uma crise repetindo diversas "uma Vagabunda roubou meu bebê"

Com isso estava decidido entre os Yagis, que Izuku iria retornar para casa, iria esquecer daquela mulher (exigência de Inko e Izuna), iria dizer da onde ele tinha recebido poderes (Toshinori ainda não acredita nos testes da U.A e pensa ser All for one) e será apenas um homem normal que estudara para ter um grande sucesso e no máximo estudará para ser um grande suporte de heróis.

---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/--

Mais um capítulo, desculpa por demorar a mandar outros capítulos sou muito esquecido e também faço muitas coisa no meu dia a dia.


Weiterlesen

Das wird dir gefallen

20.9K 761 26
E o que o título fala Não sei se vou continuar a escrever, mas vou revisar ela. Faz um bom tempo que eu não vejo naruto, então me desculpem qualquer...
26.3K 1.1K 20
bom essa vai ser um "FANFIC" na qual vou mostrar musicas talvez vídeo e talvez fotos do takemichi (é óbvio que vai ter "AS" KKKK). Bom eu Não li o ma...
822K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
3.6K 152 25
Menma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".