O Caótico Deus Brasileiro

By Mujun-Sama

141 6 3

Bahlavan é o Deus líder líder panteão Brasileiro no mundo de DxD, que por sua personalidade briguenta, ele se... More

Problemático Líder Do panteão Brasileiro

Os Herdeiros e Conspirações

73 2 3
By Mujun-Sama

Numa dimensão especial, algo que só deuses poderosos poderiam acessar, se podia ver uma estrela em particular.

Essa estrela é extremamente pequena.

Sua superfície é suficiente para apenas uma cidade de tamanho médio, e um homem adulto provavelmente poderia circundá-la em metade do dia. Na maioria das vezes, corpos celestes deste tamanho são restos comuns inúteis pedras com apenas o nome restante de seu status estelar.

Esta estrela, no entanto, é uma exceção. Mesmo que realmente pudesse ser contornado, andando por aí... não,mesmo existir como tal é virtualmente impossível.

A culpa é da atmosfera? Certamente.

A culpa é da temperatura? Sim, mas não só isso.

A resposta está na gravidade... Esta estrela aparentemente pequena tem uma massa comparável a uma estrela estacionária,e nada se compara à sua densidade.

Existem as chamadas estrelas de nêutrons. Quando a vida de estrelas estacionárias particularmente grandes chega ao fim No final, ocorre uma explosão de supernova, espalhando-os por todo o universo, mas às vezes um "força" assustadora permanece no epicentro da explosão.

​Os chamados buracos negros... Uma masmorra de gravidade superpoderosa que nem deixa escapar luz e transforma qualquer coisa que entre em uma estrela de nêutrons.

É por isso que não pode ser chamado de tão poderoso quanto um buraco negro, mas se você olhar para ele de um ponto de vista diferenteângulo, é uma "estrela que ainda está viva". Não é um fenômeno causado pela morte de uma estrela fixa,mas uma vida que renasceu.

O que significa que em todo o universo não será possível encontrar mais nenhuma criatura viva desenfreada.

Em comparação com os planetas semelhantes a reinos sagrados em que a humanidade vive, a gravidade na sua superfície é cem milhões de vezes mais forte. Não só é impossível ficar de pé sobre ela, mas até mesmo erguer uma montanha com um milímetro de altura, e qualquer coisa que caia dentro da zona de "sua" influência não deixa até mesmo uma sombra atrás. O pulsar

Enlouquecedor do campo magnético, formado por centenas de voltas a cada segundo, brilha com todas as cores do arco-íris, como uma coroa colocada neste céu corpo celestial .

​A estrela sobrenatural e deusa espiritual que consumirá as outras estrelas do Universo, a Onça Celestial, CHARIA ... Por causa de sua disposição excessivamente orgulhosa, este luminar solitário certa vez se recusou até mesmo a cooperar com o seu parceiro, mas no poder ele sem dúvida está no topo da hierarquia dos espíritos Bestiais do panteao brasileiro.

Ele pode não estar associado ao reino santo, mas como representante deles, ele arruinou inúmeros inimigos.

Mesmo com todos os Seres de primeira categoria reunidos eles não serão capazes de se opor a ele, e nos velhos tempos ele até conseguiu derrotar um Rei Dragão Celestial.

É por isso que a situação atual não é normal.

​Em uma terra onde teoricamente não pode existir nenhum ser vivo além do espírito estelar residente, um único homem está sentado em posição de lótus, com os olhos fechados e as mãos cruzadas sobre o peito.

Talvez ele esteja meditando? Mesmo enquanto o violento campo magnético e a tempestade da gravidade atormentam ele, o homem permanece calmo e impassível.

O corpo polido em forma de pedra não recebe em vez disso, ele continua a "crescer".

Não incha nem aumenta, mas se transforma em algo mais denso e puro.

O poder de Charia não consegue acompanhar alguém que aumenta constantemente a sua próprio velocidade e potência sem parar por um segundo. Os músculos, projetados para prevenir a fúria espírito de arrancar um homem por dentro, servem como uma armadura impenetrável, da qual qualquer pessoa externa a influência irá desaparecer.

Em outras palavras, mostra diretamente que o homem dentro dele contém uma energia superior à de um ser feito de estrelas de Nêutrons personificadas como Charia.

Um gigante, elevando-se majestosamente acima do resto da humanidade, Se ele ficasse em toda a sua altura, ele iria ultrapassa facilmente dois metros, mas nem é preciso dizer que, comparado aos planetas, ele é tão pequeno quanto uma semente de papoula.

Que tipo de criatura viva poderia conter tanto poder em um corpo tão pequeno?

Não, a primeira pergunta a fazer é: qual é exatamente o seu poder?

A resposta é ambição. Uma ambição sem nuvens e um espírito de luta.

Nada menos do que puro Poder, a busca do adolescente sonhador pela miragem do "mais forte".

O nome do homem é Bahlavan.

​Ele é o Lider do Panteão Brasileiro e aquele que está no topo da hierarquia De Sua Mitologia. E agora ele está abrindo lentamente os olhos. Em contraste com suas feições ásperas, há uma certa ingenuidade, até mesmo ternura, em seus olhos vermelhos.

"Mostre-me do que você é capaz. Você acha que pode me matar desse jeito?"

Após sua fala, um incrível espírito de luta surge ao mesmo tempo, bagunçando os cabelos do homem que luta pela supergravidade. Considerando que qualquer grão de poeira aqui é mais pesado que uma montanha, isso não pode ser chamado de tudo menos absurdo.

Ele enfrentou Charia antes de se tornar Líder do Panteão, a quinhentos anos, e suas forças eram iguais, na verdade, ele com certeza quase morreu naquela época.

mas depois que ele lutou contra várias pessoas poderosas ao longo dos anos, incluindo usuarios de longinus, a superioridade, mudou a seu favor. Isto mostra mais uma vez quão pouco é necessário para Bahlavan crescer acima de todos.

O Espírito Celestail calculou mal sua taxa de desenvolvimento. Como resultado, ele decidiu usar a mesma estratégia contra o retorno de Bahlavan como havia feito antes a 500 anos, e não perdeu tempo.

Qualquer batalha prolongada com este homem é o auge da fraqueza mental.

Ele era Uma máquina perpétua, ignorante da própria noção de fadiga, esta é a verdadeira natureza de Bahlavan. Como uma recompensa por seus esforços, pelos quais ele sempre luta com o melhor de sua capacidade, ele ganha uma fonte infinita de resistência que nunca se esgota.

Portanto, se ele pode ser morto, é com o primeiro golpe fatal. Você deve reunir todas as suas forças e eliminá-las imediatamente é a única saída. Parece que Charia finalmente entende isso.

"Tenho lutado com o melhor que posso desde o início. Mostre-me o que mais você pode fazer." A um chamado que lembra uma conversa de amor, o espírito celstial responde com poder subjacente. Ela tece uma luz de destruição, é concedido pela própria vontade divina do cosmos.

Ao mesmo tempo, a furiosa tempestade de raios de supernova condensada desaparece.

Até as ondas gravitacionais diminuíram, e por um momento a estrela é envolvida em silêncio.

Os olhos de Bahlavan brilham de alegria com o esplendor diante dele.

"Bem, você é simplesmente linda."

Em sua vida de carnificina, que se estende por mais de mil e oitocentos anos, ele nunca viu nada tão perigoso. Com uma pelagem azul com pontas pretas ondulantes de ondas eletromagnéticas, sua figura lembra uma onça... Envolto em desenfreada vontade divina, ele olha para Bahlavan de cima. Ele não é maior que uma onça comum agora, mas continua sendo uma estrela nascida de uma supernova explosão.


Pelo contrário, é de uma forma tão compacta que se tornou muitas vezes mais assustador.

​Na verdade, ele não pode ser descrito como outra coisa senão uma divindade bestial, e esta é a verdadeira natureza de Charia . A pressão fervente de sua vida supera até mesmo o Dragão Do Infinito que Bahlavan encontrou pela última vez há setecentos anos.

Muitas estrelas de nêutrons comuns ainda existem, mas apenas Charia, que conseguiu atingir a forma de espírito celestial suprema.

Ele superou a morte, encontrou uma nova vida e agora proclama a morte iminente de seu inimigos e constelações enquanto seus olhos azuis brilham com absoluta certeza e dignidade.

Devemos assumir que ele também acredita que é o mais forte. Por esta razão, talvez, o seu embate deve ser chamado de inevitável.

"Parabéns por se elevar a esse nível. São pessoas como você que mantêm este jogo divertido."

Com uma fluidez que você não esperaria de um corpo tão grande, Bahlavan se levanta.

Alongando Seus braços levemente, ele sorri levemente para seu oponente.

"Vamos fazer isso? Qual de nós dois é mais forte, eu ou você?"

O Rei Da Luta dá um passo à frente. O espírito sai do chão com sua pata.

Eles se encontram, se olham nos olhos, declaram ao mundo que estão aqui e agora juntos, o que significa que não podem continuar a viver enquanto o seu rival viver.

Isso não tem nada a ver com Raiva ou Vingança. É um tipo diferente de verdade, que enfatiza o fato que só um pode sobreviver e experimentar a doçura da vitória.

E, portanto, as palavras não são mais necessárias.

Com um pulso de luz de Radiação destrtutiva pura, que poderia abalar a própria galáxia, Charia avança. A energia do brilho mais brilhante do universo supera toda a luz que estrelas imóveis emitem em sua vida. Um golpe direto condenaria e destruiria até mesmo estrelas a dezenas de milhares de anos-luz ausente.

E mesmo isso não passa de uma consequência não intencional do seu ato,

A verdadeira ameaça é o ataque das garras potencializadas pela supergravidade e raios gama. A manifestação de seu poder como um espírito Celestial , Charia é até capaz de atropelar momentaneamente um buraco negro.

​Precisamente porque ele é um organismo possuidor de personalidade, sua vontade é suficiente para quebrar a relação de causa e efeito das leis da física. "Incompleto, portanto inferior em poder a um corpo celeste negro" -

esse tipo de lógica não se aplica a ele.

Mesmo sendo um Espírito ele é solitário, inacessível.

Mesmo assim, ele ainda é detentor de um poder sem precedentes, Mesmo se houvesse qualquer outro Espírito aqui, o espírito Celestial da onça provavelmente nem sequer pensou nisso, colocando toda a sua força nas patas .

Ele originalmente possuía uma alma feroz e misericordiosa, o que significa que tal poder só pode ser obtido por determinação digna. O preço não é nada pequeno.

"Hn-nnnn!"

Todo esse orgulho que Bahlavan enfrenta. É difícil de acreditar, mas ele continua firme aos pés mesmo depois que a Onça

Charia o atingiu bem no peito.

Claro, ele não sai ileso. O corpo do Rei do Combate, como se fosse fundido em uma liga superdensa, é coberto de queimaduras, e os jatos de sangue se dissolvem no vácuo do espaço.

No entanto, ele não recua.

A força do ataque que Bahlavan está a sofrer já é impossível de medir e, no entanto,ele não dá um único passo para trás.

Também desafia todo o bom senso.

A vontade de um homem que corre atrás do sonho do indestrutível e imortal, de uma vida sem uma única derrota, atualmente ocupa o topo da hierarquia dos seres vivos.

Não se sabe se isso realmente permitirá que ele tome o trono dos mais fortes. Mesmo que ele for bem-sucedido, é difícil dizer quanto tempo levará.

No mínimo, porém, não há ninguém cuja força seja maior que a de Bahlavan. Não Ddraig, nem Albion, nem mesmo o próprio Deus Dragão- ninguém pode quebrar seu espírito.

"...Tenho uma dívida de gratidão com você. Você me tornou ainda mais forte."

Sem exagero, Charia é um inimigo formidável. Objetivamente falando, ele é superior ao Bahlavan, que ele estava lutando há alguns momentos.

O fato de a batalha ter terminado dessa maneira tem uma explicação tão simples que só um completo tolo poderia inventar isso.

A batalha sem esperança se torna o detonador que desperta o líder De um Panteão.

O Lutador perpétuo que não conhece a fadiga torna-se mais forte quanto mais perigoso for a situação.

Na verdade, ele é um verdadeiro monstro. É como se este homem tivesse nascido com um único propósito: lutar.

Logo, com um olhar melancólico e agradecido, Bahlavan só pôde falar com a Onça presa em seu estomago pelas presas e garras que olhou surpreso para o mesmo em pé:

"Até a próxima. Eu nunca te esquecerei."

Ele levanta o punho, no qual coloca toda a sua força, e então, com um grito de guerra, o traz para baixo. Comparado com a vontade divina do Charia, é um golpe incrivelmente simples, e ainda assim a concentração de pura destruição quebra a cabeça do espírito Celestial junto com o núcleo de seu ser.

Charia, caindo no chão, morre antes mesmo de dar um grito de morte. Ao mesmo tempo, a vida deixa a área da dimensão aonde estava, e se torna uma pedra comum. Num futuro próximo, provavelmente se transformarão em lixo espacial.

Enquanto isso, Bahlavan, que privou o universo de outra luz brilhante, já está pensando em seu próximo alvo. A memória de seu formidável rival ainda arde em seu peito, mas no final, é apenas uma medalha de honra. Ele acredita que em sua jornada não pode voltar atrás, não pode parar e olhar apenas para frente.

Por si só, mudar para uma nova estrela não é um grande problema. As estrelas, os maiores organismos vivos no universo, lembrem-se de uma época em que "tudo era um" e, portanto, cada um deles tem o dom do teletransporte.

Ao matar muitos espíritos e Seres, Bahlavan também adquiriu este poder, e nem é preciso dizer que ele também é capaz de usá-lo.

Mesmo agora, enquanto olha para as muitas luzes cintilantes no céu, ele examina cada um deles, perguntando-se aonde ele deveria ir desta vez, talvez voltar para casa...

Ao estudar as memórias de Charia deixadas na estrela, ele descobre que deve haver outra luminária muito poderosa não tão longe.

Seu nome é Morcego bestial. Ele deseja ardentemente lutar contra ele e vira seu olhar para ele com um êxtase semelhante a uma coceira... No entanto, Bahlavan encontra-o numa situação muito inesperada.

​Não, seria mais correto dizer que ele
"se despede dele".

O temível morcego do Sol que era tão temível quanto charia, com o poder de suportar um calor do núcleo de estrelas e as devorar,

mas também pode-se dizer dele que matara qualquer um que se atreva a abordá-lo. E agora ele está saindo ao mesmo tempo.

Ele ao mesmo tempo é perfurado por um feixe de luz e é cortado como se fosse uma espiral, soltando o último suspiro. Se você considerar a distância entre eles, você pode entender que isso aconteceu quase ao mesmo tempo que Bahlavan derrotou Charia.

É difícil chamar isso de coincidência, mas então o que é, quem é o culpado?

Parece impossível encontrar uma resposta para tal enigma, mas Bahlavan nem sequer pensa isto.

Seus ombros tremem de alegria e ele pronuncia palavras cheias de alegria bestial.

"Quão forte você se tornou, Zairi, Taurvi... Você vem aqui? Eu estou sempre pronto!"

Zairiched:

Taurvid:

Deuses de classificação especial, Zairiched e Taurvid. Esses são os nomes dos deuses da guerra chamados gafanhotos.

Não é fácil explicar a relação que têm com Bahlavan.

Eles não são lacaios. Nem você os chamaria de camaradas. Para ser franco, eles são algo como um rival entre si, e ainda mais....eles são seus FILHOS E HERDEIROS dele.

Bahlavan é invulnerável desde o nascimento, mas isso não significa que ele seja conhecido apenas por suas vitórias.

Houve batalhas em que não houve vencedor, como aconteceu com Ddraig ou Albion, bem como aqueles em que venceu, mas não conseguiu matar o adversário.

Zairiched e Taurvid pertencem à segunda categoria. Certa vez, eles enfrentaram Bahlavan por Desrespeito e foram derrotados humilhantemente, mas apesar disso sobreviveram e conseguiram escapar, jurando voltar para derrotar o pai.

E mesmo agora eles ficam perto dele e acompanham-no, seguindo-o e melhorando suas proezas de luta e força, de certa forma, eles ainda aprendiam com o pai e seguiam seus passos.

A razão ? É óbvia. É tudo para conseguir a cabeça de Bahlavan e conquistar seu trono.

Por mais horrível que alguns podem achar, eles herdaram isso dele e bahlavan não poderia estar mais orgulhoso.

Assim como ele, eles são incapazes de aceitar o fato de que qualquer pessoa no universo pode ser mais forte que eles.

Como resultado, eles formaram involuntariamente o pior dos exércitos.

Você poderia dizer que eles estavam infectados pela loucura de seu pai Bahlavan, e agora estão obcecados por um sonho semelhante.

​Qualquer um que cruzar meu caminho será morto.

Em seus pensamentos apenas uma coisa havia:
"Eu, e mais ninguém, sou o mais forte em todo o mundo."

Os dois companheiros do campo de batalha não se consideram camaradas, pois todos ao seu redor é apenas outra maneira de se tornarem mais fortes. E então eles não poupam ninguém, marchando o universo e massacrando tudo e todos em seu caminho.

Somente batalha e vitória importa para eles, e é isso que os torna tão diferentes do Boost Dragon ou do Divide Dragon.

Eles personificam a apoteose da violência. É por isso que eles são os Gafanhotos de Aeshma, por sua Ferocidade.

Este é o nome do meio de Bahlavan e o nome comum deste exército. Como eles são conduzidos pela mesma vontade em direção ao mesmo objetivo, eles podem muito bem ser chamados de um camarada de seu pai e compartilham o mesmo sonho.

É, portanto, óbvio que o conflito interno está na ordem do dia para eles e, por causa disso,agora há apenas três pessoas no bando de gafanhotos, mas se você olhar de outro ângulo, você posso dizer que nesta selva louca apenas os mais dignos sobreviveram.

Zairiched e Taurvid viveram por mais de quinhentos anos. Eles se mantêm no limite do que Bahlavan considera a presença deles no início da batalha, observando maliciosamente sua força e continuando a melhorar, para superar seu pai um dia, aprendendo com o mesmo em suas batalhas como o vencer.

Não há nenhuma disposição vergonhosa de fugir, se necessário. Todos eles juraram que se uma batalha acontece entre eles, decidirá tudo, e só quer garantir a própria vitória. Em um sentido, isso poderia ser chamado de expressão de seu respeito pelos seus oponentes.

Por mais que ambos quisessem sua cabeça, e fossem diferente dele, assassinos em massa de seres divinos, demônios e outros, ele não poderia estar mais orgulhoso deles, por seguirem seus sonhos com mais convicção de tudo afinal, apenas aqueles que se amam mais que tudo e possuem um completo desprezo pelos outro, poderia ser o mais forte.

Bahlavan entende o jeito que eles pensam da mesma forma e os acolhe. Ele se maravilha com sucessos de seus filhos rivais, que dominaram as profundezas mais negras da habilidade marcial por cinco séculos anos, e já se pergunta se a sua hora chegou.

Se Zairiched e Taurvid se aproximarem dele um pouco mais, só um pouco mais, isso anunciará o início de uma batalha. O poder irreprimível de si mesmo se transforma em uma aura, e os punhos da encarnação da ferocidade já estão tremendo de alegria...

"...O que?"

Os dois Deuses da guerra de classificação especial desaparecem repentinamente.

Eles não esconderam sua presença, muito menos morreram.

O teletransporte também está ao seu alcance e eles o usaram para fugir. A questão, declaro, é "Onde", mas Bahalavn não é sensível o suficiente para respondê-la. Por ser especialista em combate, essas habilidades menores continuam sendo sua fraqueza.

"​Fugindo... fugir nunca esteve em seu espírito. Talvez eles encontraram um novo parceiro para brincar? Hum, estou até com ciúmes...pensando bem.."

Ele sussurra para si mesmo com solidão, de pé sobre os restos de uma estrela morta. Pensando bem, Já faz muito tempo que ele não se sente tão sozinho.

Os rivais e filhos de sangue frio que o deixaram até agora mantiveram uma certa distância em todos os momentos, e o fato de terem mudado seus hábitos significa claramente que viram a "linha de chegada". Em por outras palavras, encontraram o seu último alvo, o que lhes permitirá matar se pai depois.

Claro, ele também se pergunta quais seriam as super estrelas e também quer se juntar a elas, mas como não tem como segui-los, basta esperar.

Como uma criança ressentida, o rei gafanhoto do Panteão Brasileiro estala a língua e se senta no chão novamente.

Solidão. Que sensação desagradável é essa. Talvez seja esse tédio o seu maior

inimigo. Um dia ele realizará seu sonho, e depois de conquistar toda a criação, não haverá mais nada mas um vazio sem fim esperando por ele. Como ele viverá então? O que ele se oporá a esse isolamento?

Fá!

Que pergunta estúpida. Bahlavan sorri, mostrando suas presas. Não há nada em que pensar, é já está claro.

"Vou derrotar o tédio. Seja quem for meu oponente, não vou perder. HAHAHAHHAHAHAH"

A risada retumbante do rei ecoa pelo vácuo do espaço.

"Identifique-se, desafie-me. Não vou fugir nem me esconder! HAHAHAHHAHA" é o que ele declara para tudo isso existe.

Esta oração lembra uma carta de amor.

____________________________________

Enquanto isto, em uma sala com um espelho a sua frente, uma pessoa olhava para o Rei Gafanhoto que ria sozinho.

"Oh Bahl, meu estúpido e amoroso Marido...ainda não posso deixar você enfrentar nossos pequenos...ainda preciso deles... uma luta entre vocês agora só terminaria com eles sendo mortos facilmente...por isto..continuarei os mandando para distâncias extremas de você...até o momento chegar."

A dona da voz era uma mulher de corpo branco com cabelos pretos com letras brancas e olhos heterocromáticos preto e branco, usando um spandex preto que apertava contra seu corpo maduro e rechonchudo, com uma Manopla enorme em seus braços parecida com um gesso.

Está era a Deusa do infortúnio e azar Nadare!

Uma das esposas de Bahalvan..

"Senhora...eu posso entrar ?"

Uma voz Questionava atrás da porta dos aposentos da mesma.

"Ora meu aquecido Aiden..você sempre é bem vindo em meus aposentos..." Falava a mesma com uma voz melódica e Sedutora.

Rapidamente um homem de pele morena e usando um traje guerreiro entrava, não tão alto ou forte quanto seu marido, mas ainda um homem com Aura guerreiro poderosa.

Ele era um general das forças do exército e um espírito guerreiro confiável de seu marido.

"S-senhora ? A senhora solicitou aqui ?"

"Sim, meu caro, eu estava precisando de...sua opinião em...algo" pontuando suas palavras, a rainha Ying-Yang rapidamente retirou seu traje, deixando seu corpo nú para o guerreiro ver.

Com passos sedutores e um balanco hipnótico de seus quadris, a mesma se jogou de costas na cama dela e de seu marido, fazendo seus grandes e fartos seios balançar ao impacto com seus mamilos invertidos sair por um momento.

o balanço fez o homem babar, enquanto via a mesma também abrir suas pernas, mostrando sua feminilidade em toda sua glória para o mesmo.

"Talvez...você poderia me responder algumas..."perguntas" senhor aiden ?" Questionava ela com um balanço sugestivo de sua bunda balançando no ar enquanto ela se virava para se mover para o centro da cama.

"S-SIM SENHORA!" Rapidamente o mesmo colocou suas roupas e pulou na cama, ignorando que esta era a esposa de seu Senhor, que ele jurou lealdade, sendo completamente possuído por luxúria.

Ele rastejou até ficar cara com seus seios, o qual ele aprofundou o rosto nos montes macios e os apertou, ganhando um grunhido da mesma, logo ele pôs seu rosto a altura da mesma, quando estava prestes a beijar a mesma, um dedo delgado foi posto em seus lábios.

"Antes...responda minha pergunta!"

"Qualquer coisa minha senhora!"

"Hora hora...então...Me diga...aiden-san..por que você traiu meu marido ?"

"Hum ?"

"Oh meu querido.. não aja assim...nós sabemos...eu...Ahura...meu marido..sabíamos que você estava vendendo informações para a facção Brigada do Caos em busca de tesouros. Ele me deu ordem de lidar com Você, pôs em suas palavras "vai ser um tédio matar ele, apenas de o fim que quiser" fufufu, engraçado não? Então minha pergunta...por que você nos traiu ?"

Após terminar suas palavras, o Guerreiro traidor tentou pular e fugir, mas antes que pudesse dar mais de 2 passos de distância

De alguma forma ele tropeçou nos próprios pés e caiu no chão, Rapidamente ele teve sua garganta pega pela mão de nadare, que imbuída um forte aperto nele e o olhava com olhos malignos.

"E-eu KUUGHH- MINHA SENH-FUUUGH!"

"Não não não...você nem merece se explicar...trair meu marido já era um pecado muito grande, e ainda tentar trair sua fidelidade ? Você é muito baixo...adeus general!"

Com um movimento de mão, ela agarrou o rosto do mesmo e apertou!

*CRACK SPURCH*

Um som molhado se fez presente quando a cabeça do mesmo estourou em um crack molhado, ossos e miolos se espalhando pela mão e corpo de Nadare.

Que apenas olhava com frieza e nojo para o cadáver.

Rapidamente uma presença era sentida no local, saindo das sombras:

"Era mesmo necessário seduzir ele e mostrar seu corpo ?" esta era Ahura Mazda, outra das esposas de Bahlavan que possuía um vestido lingerie branco semi-transparente que mostrava sua calcinha pequena e sutiã pequeno preto, que não faziam nada para conter seus espólios grandes.

"Esse idiota tinha uma marca da serpente do infinito nos pulso, caso ele ativa-se ela Em suspeita ou pânico de ser revelado e invoca-se a Deusa dragão, nós teríamos uma Ophis em nossas mãos, e sem Bahlavan aqui, seríamos exterminadas pela deusa dragão do infinito, a melhor opção era distrair ele e pegar ele de surpresa antes que pudesse chamar reforços, por mais que eu odeie, essa foi a melhor opção em comparação!." Explicava seus motivos enquanto arrancava o braço do cadáver e mostra a tatuagem mágica para Ahura.

"Agora minha querida irmã, ligou para os servos limparem tudo."

"Aonde vai irmã?"

" para os lagos do fogo do Submundo, eu preciso me purificar das mãos dessa escória!"

"Hum...sempre tentando ser a irmã mais velha não ?..me pergunto...até quando isto irá durar...Nadare..."

A Deusa da Esperança murmurou enquanto ficava sozinha no quarto olhando para o cadáver com seus olhos heterocromáticos Roxo e prata.

Continue Reading

You'll Also Like

110K 9.9K 14
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
68.6K 1.8K 20
onde eu iludo vocês com nossos homens perfeitos.
197K 14.6K 22
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐚 - 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑎 𝑒/𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑖�...
147K 13.3K 27
Visenya II Targaryen, A filha da morte, a princesa que matou seu irmão durante o nascimento. Filha do rei Viserys I Targaryen e da rainha Alicent Hi...