O Menor Asgardiano Vol: 1 - H...

By Alemap1997

14.4K 1.9K 218

Todo mundo acredita que o Menino-Que-Sobreviveu sobreviveu por causa de algo que ele fez... ou algo que sua m... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13 : A CAÇA SELVAGEM, PT.2
Capítulo 14 : A CAÇA SELVAGEM, Pt. 3; O fim
Capítulo 15 : Pequeno Godling no Acampamento Meio-Sangue

Capítulo 12 : A CAÇA SELVAGEM, Parte 1

803 119 20
By Alemap1997


Ao chegar, Frigga e Eir foram até onde o bebê Harry estava deitado e começaram a limpar o sangue dele e a entoar feitiços de diagnóstico tentando descobrir o que precisavam consertar. Vendo esse Fenrir, ainda segurando Vernon pelo pescoço, jogou o bastardo gordo em um portal e o seguiu. Era hora de chamar seus lobos e iniciar a Caçada Selvagem.

Aterrissando no outro lado da floresta que sua matilha estava atualmente percorrendo em Fenrir soltou uma série de latidos e uivos informando seus lobos sobre a transgressão do mortal. Que uma Caçada Selvagem seria convocada e que o assassino de crianças sofreria antes de ser morto.

-----

Num momento, Vernon estava espancando seu sempre amoroso sobrinho maluco, no momento seguinte ele estava caindo amontoado em um pequeno prado circular em uma floresta fria e escura. O sol ainda estava alto, mas a floresta era velha, as folhas e os galhos bloqueavam a maior parte da luz. Sem saber onde estava, como chegou lá, começou a entrar em pânico. "Traga-me de volta! Traga-me de volta agora mesmo, seu maluco! Vernon gritou para a floresta assustando alguns pássaros das árvores. Ele levantou seu corpo pesado do chão da floresta, enxugando as palmas das mãos esfoladas nas calças rasgadas e manchadas de sangue. Ele olhou em volta tentando descobrir em que direção caminhar. Virando para a direita, ele deixou a campina e entrou na floresta tentando andar em linha reta para fora da floresta, por mais escura que fosse a campina, a floresta era muito mais escura. Ele podia ouvir o vento soprando nas árvores, espere... Vernon parou de andar. " Aquilo era bateria ", ele pensou, seu coração começando a bater mais forte. Ele parou de respirar por um momento. "Não... não há bateria aqui." Vernon disse a si mesmo em voz alta com firmeza, não tendo ouvido a bateria novamente, mas viu alguma luz à sua frente. Vernon acelerou o ritmo, ofegante, ele entrou em outra campina, indo para o centro da campina e olhou em volta, "FODA-SE!" Vernon gritou, ele estava na campina por onde começou. Em vez de ir para a direita, ele virou e entrou na floresta indo para a esquerda.

"THUMN, THUMN."

"MERDA ", Vernon pensou consigo mesmo. " Eram tambores que ele ouviu." Vernon começou a correr, não mais em linha reta. Ele entrou na campina novamente e caiu de joelhos, o suor escorrendo pela testa, escorrendo para os olhos, respirando pesadamente, incapaz de recuperar o fôlego.

"ARHWOOOOOOO!" Um lobo solitário uivou ao sul de onde ele estava. Vernon se levantou, com os olhos arregalados e a respiração ofegante. Um nó doloroso na parte inferior do estômago... suas tigelas, era isso. Ele apertou a bunda esperando não sofrer um acidente desagradável.

"ARHWOOOOOOO!" Vários uivos vieram da direita e da esquerda de onde ele acabara de vir. Vernon saiu correndo para a floresta ao norte, longe de todos os uivos, sem ver a runa Ansuz esculpida nas árvores, brilhando em ouro quando eram acionadas.

"THUMN, THUMN." A bateria começou em batidas de dois, como uma batida de coração.

"THUMN, THUMN."

"THUMN, THUMN."

-----

"Pai!" Thor explodiu quando ele e os Três Guerreiros entraram na sala do trono onde Odin e Loki estavam conversando.

"Sim, Thor?" Odin suspirou de frustração com o quão alto seu filho mais velho sempre falava.

"Uma Caçada Selvagem está sendo realizada em Midgard, você se importa se os Três Guerreiros e eu participarmos?" Thor explodiu sabendo que seu pai odiava sua exuberância.

"Sim, sim, você pode ir..." Odin disse dispensando Thor.

Thor e os Três Guerreiros se viraram para sair, mas antes de chegarem à porta Thor parou: "Você e Loki desejam participar?"

"Quem está hospedando a Caçada Selvagem?" Odin perguntou estreitando os olhos em suspeita.

"Ah... eu ouvi sobre isso por Ares, já que ele estava em Vanaheim espalhando a notícia da Caçada. Presumo que Artemis esteja hospedando-a." Thor mentiu.

"Zeus está presente?" Odin perguntou maliciosamente tentando não demonstrar interesse.

"Não, ouvi dizer que ele está visitando Furya, eles têm uma nova rainha que ele está tentando seduzir." Loki interrompeu. "Pai, posso participar da Caçada?" Loki perguntou inocentemente piscando para Thor.

Se Zeus não comparecer então, eu não poderei comparecer ... Odin pensou sombriamente consigo mesmo: "Furya, o mundo da Fúria Grega." Odin zombou. "Não sei por que essas três velhas precisam de um planeta inteiro só para elas."

"Ou por que os mortais que vivem lá honrariam a deusa da punição." Loki franziu a testa, "Deusa Alecto, punidora de crimes morais. Deusa Megaera, punidora de infidelidade, quebradores de juramento e roubo. E a Deusa Tisífone, punidora de assassinos. Essas senhoras precisam aprender a relaxar e se divertir... relaxe, baby-baby , relaxe... embora se Tisiphone quiser ir atrás do assassino de minha esposa, eu ficaria feliz em ajudá-la.

"Ouvi dizer que os Furyan são grandes guerreiros." Thor explodiu. "Se você permitir que Loki participe da caça, eu cuidarei dele, pai."

"Multar!" Odin disse com raiva, sabendo que se ele não permitisse que Loki participasse, isso voltaria para os gregos e ele odiava quando os gregos o superavam em alguma coisa. "Heimdall, me escute," Odin explodiu, "Loki tem permissão para participar da Caçada Selvagem em Midgard, Thor e os Três Guerreiros são responsáveis ​​por ele." O grande sino acima da câmara Bi-Frost tocou uma vez, informando a Odin que Heimdall o ouviu. "Thor, você e os Três Guerreiros são responsáveis ​​por Loki, se ele agir, ou não agir como um Príncipe de Asgard, então você será punido. Loki, você deve retornar após a Caçada, não vá vagar sem o seu irmão!"

"Sim, pai! Obrigado, pai!" Loki saiu correndo da sala do trono, Thor e os Três Guerreiros se curando.

-----

Vernon parou de correr quando se deparou com um pequeno riacho na floresta. Ele caiu desajeitadamente de joelhos, seus membros parecendo chumbo enquanto tentava engolir um punhado de água. No entanto, a água escorria por seus dedos e pelas laterais de suas mãos antes que a água chegasse à boca. " Suas mãos ensangüentadas estavam secas!" Ele pensou enquanto trazia o punho para o riacho.

"THUMN, THUMN." Os tambores bateram mais perto do que nunca. "RATA,TATA,TAT" como um tambor mais agudo solto entre o mais profundo "THUMN, THUMN".

Vernon gritou com o "RATA,TATA,TAT" mais nítido e caiu de cara no riacho, mergulhando completamente. Agora ele estava molhado, finalmente escureceu, os lobos ainda uivavam e ladravam, e ele ainda não conseguia beber água. Ele precisava correr. Tudo estava dizendo para ele correr. Ele estava tendo dificuldade para respirar a essa altura, incapaz de recuperar o fôlego. Seu coração batia descontroladamente, mas em sintonia com a bateria. Suas palmas doíam onde ele havia caído antes, e os nós dos dedos estavam rachados e sangrando por causa da surra que ele havia dado no menino. Seus joelhos doíam por causa das múltiplas quedas enquanto tentava correr em uma floresta escura, e ele tinha certeza de que tinha acabado de torcer o tornozelo ao cair no riacho. Lutando, ele finalmente conseguiu atravessar o riacho e parou para tentar recuperar o fôlego, apenas para captar o brilho iridescente de vários olhos. "AH MERDA!" Vernon guinchou enquanto saía mancando, os lobos uivando do outro lado do vapor.

"CORRA VERNON, CORRE!" Vernon ouviu uma voz que ele reconheceu, mas não conseguiu gritar para ele de todas as direções.

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT." Os tambores da Caçada Selvagem finalmente entraram em ritmo constante.

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

-----

"Panteão Grego!" Ares entra no Palácio do Monte Olimpo, onde viviam a maioria dos deuses e deusas gregos. "Fomos convidados para uma caçada selvagem organizada pelo deus nórdico Fenrir."

"Odin estará lá?" Zeus perguntou ao entrar na sala do trono com sua esposa Hera no braço, juntos eles caminharam até o trono e se sentaram ao mesmo tempo.

"Não, não se Fenrir for o anfitrião," Hades respondeu inclinando a cabeça em respeito a sua irmã e rainha, Hera. Ele nunca inclinaria a cabeça para seu irmão, Zeus.

"Droga, isso significa que não posso ir." Zeus lamentou.

"E a Rainha Frigga?" Hera perguntou.

"Bem, ela está na Inglaterra agora, mas provavelmente não estará na Caçada. A Caçada está sendo realizada porque o mortal sendo caçado tentou matar o filho mais novo de Loki. O Grim Reaper da Rainha Hel manteve a alma do bebê em sua caixa torácica esmagada, enquanto a Rainha Frigga alimentava o bebê com um purê de Maçã Asgardiana da Imortalidade. A Deusa Eir estava lutando para curar o pobre bebê. Ares informou o panteão ao ver o horror em alguns de seus rostos e a indiferença em outros.

"Sim, Rainha Hel, estava muito perturbada e recusava a entrada da alma de seu irmão mais novo na terra dos mortos", acrescentou Hades.

"Onde está o bebê?" Hera perguntou.

"A Rainha Frigga, a Deusa Eir e duas escudeiras estão cuidando do bebê durante a mudança. Ele será um pequeno Deus poderoso." Hades riu, "Eu já podia sentir o caos nele e isso foi antes de ele comer a Maçã da Imortalidade."

"Quão gravemente ele ficou ferido?" Hera perguntou enquanto se levantava de seu trono.

"Vi crianças mortas nos campos de batalha com menos ferimentos fatais. Foi muito ruim. Estou ansioso para me juntar a esta caçada." Ares declarou solenemente.

"Apolo, eu gostaria de dar uma olhada nesse novo bebê Godling, você gostaria de ir?" Hera afirmou esperar totalmente que Apollo viesse.

"Claro, minha Rainha," Apolo respondeu verificando seus bolsos em busca de suas ferramentas de cura.

"Nêmesis, Atena," Zeus gritou e as duas deusas deram um passo à frente. "Você atenderá Hera e Apollo como guarda-costas. Se eles estão cuidando do bebê com a Rainha Nórdica tendo dois guarda-costas e um curandeiro, então a Rainha Grega deve ter dois guarda-costas e um curandeiro."

"Sim, meu senhor." Nemesis e Atenas declararam juntas.

-----

"Heimdall, me escute," Odin explodiu novamente. "Se os gregos criaram um sistema de vigilância para que todos possamos observar a caça, aproveitem-no. Se eles não configuraram a vigilância, faça você mesmo. Eu gostaria de assistir essa caçada. Disponibilize-o para toda Asgard." O grande sino tocou mais uma vez.

Odin virou-se para a parede de mármore que continha um vidro embutido com a runa Ansuz esculpida como uma borda ao redor, seus guerreiros começaram a entrar e de repente o salão estava cheio de mesas e cadeiras, guerreiros Asgardianos em abundância, prostitutas servindo comida e bebida. O vidro de repente acendeu e toda Asgard agora podia ver um mortal midgardiano com excesso de peso, ofegante e suado correndo de medo. As luzes do corredor diminuíram para que pudessem ver melhor a floresta escura, o homem tropeçou e caiu, o salão caiu na gargalhada. "Asgard," a voz de Heimdall pôde ser ouvida. "Este mortal midgardiano é o zelador de um semideus infantil. ELE É UM ASSASSINO DE CRIANÇAS!" Heimdall rugiu e Asgard rugiu de volta com raiva! "O Deus da Morte salvou os bebês semideuses, a vida duas vezes! Duas vezes, este homem matou o semideus infantil! Duas vezes, é demais! A criança recebeu o fruto da imortalidade, unindo-se aos deuses na divindade!" Asgard rugiu em aprovação e Odin olhou para o salão satisfeito. "Uma caçada foi convocada!" Heimdall continuou e os deuses nórdicos e gregos juntaram-se a eles. O Deus do Trovão, Thor! A tela mostrava Thor girando os ombros e se espreguiçando, se preparando para a Caçada." O salão Asgardiano rugiu novamente. "O Deus do Caos, Loki!" Loki podia ser visto dando estocadas enquanto puxava suas lâminas de duelo, sua mão direita indo para a lâmina escondida no lado esquerdo do peito, sob seus braços, a mão esquerda indo para a lâmina escondida no lado direito de seu peito, embaixo de seus braços. braços. Puxando suas lâminas e golpeando em um movimento de evisceração. Odin podia ser visto aplaudindo os dois filhos. "Os Três Guerreiros!" Heimdall gritou enquanto apresentava aqueles que estavam participando da Caçada. Odin franziu a testa quando apresentou Fenrir.

-----

"Tia Theia, você pode me ouvir?" Zeus chamou a Titã da Visão.

"Sim, meu Senhor," a Titã respondeu ao entrar na sala do trono.

"Os nórdicos criaram um sistema de visualização?" Zeus perguntou ao notar o resto do panteão se reunindo.

"Sim, meu senhor." Theia afirmou calmamente enquanto acenava com a mão para o grande painel de vidro que estava colocado em uma parede de mármore, com o olho que tudo vê gravado nele. O vidro tremeluziu e o nórdico Ansuz apareceu brevemente antes de mostrar um mortal Midgardiano com excesso de peso, ofegante e suado correndo de medo. O panteão grego aplaudiu!

Zeus e o resto do panteão grego puderam de repente ouvir o deus nórdico da visão, Heimdall, enquanto ele fazia as apresentações: "Este mortal midgardiano é o zelador de um semideus infantil. ELE É UM ASSASSINO DE CRIANÇAS!" Heimdall rugiu e o panteão grego rugiu de volta, sentindo falta das apresentações nórdicas, de tão altas que eram. "O Deus da Guerra, Ares!" Heimdall gritou e todos puderam vê-lo enquanto ele se espreguiçava e balançava a espada em arcos. "O Deus da Força, Hércules! A Deusa da Caça, Ártemis!" O Monte Olimpo retumbou enquanto todo o panteão aplaudiu seus deuses e deusas.

------

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

"Os Anões Midgardianos estão em boa forma hoje." Fandral, o Arrojado, um dos Três Guerreiros comentou com os outros dois de sua coorte.

"Eles não são Anões, mas Goblins", Loki informou aos Asgardianos.

"A mesma coisa", afirmou Hreidmar, Rei dos Anões de Nidavellir. "Meus homens estão aqui para provar seu valor aos Goblins de Gringotes. Assim que os pais de Gringotes virem os filhos de Nidavellir, eles começarão a negociar por suas filhas... e vice-versa. "Nós não entramos em todo aquele incesto como vocês, deuses nórdicos e gregos, fazem."

"Meus pais não são parentes." Loki bufou insultado.

"Não, mas os pais de James Potter eram." Sorrindo, o Rei dos Goblins de Gringotes respondeu com uma piscadela para Loki.

"Sonorus, bem-vindo..." Um Fenrir nu começou a dizer antes de vislumbrar Loki, ele engoliu em seco antes de continuar, "Asgardianos! Bem-vindos, gregos, bem-vindos, gigantes de gelo de Jotunheim... por favor, não lutem com os asgardianos. A multidão riu enquanto Fenrir continuava: "Bem-vindos Anões de Nidavellir e Goblins de Gringotes, nada de acasalamento até que vocês deixem minhas terras!"

"Tarde demais!" Alguém gritou e a multidão riu novamente.

"Dementadores? Inferno, o que diabos os dementadores estão fazendo aqui? Fenrir gritou ao avistar três pendurados na beira da floresta perto de um dos Cerberus de Hade.

"Eles estão aqui como um teste, se passarem, então eles virão para Niflheim para começar seu treinamento Grim Reaper," Hel respondeu enquanto revirava os olhos para seu irmão antes de voltar a falar com Hades.

"Estou surpreso que você não tenha trazido o seu Draugr, filha," Loki gritou.

"Não é como se eu pudesse trazer meu Draugr. Isso seria como tentar apagar um incêndio em uma igreja usando um avião que lança água contra incêndios florestais. Pai, você é simplesmente estúpido às vezes."

"Hahahaha! Loki, sua filha é hilária!" Thor explodiu e Loki ergueu a sobrancelha para seu irmão.

"Você deixou sua filha falar assim com você?" Ares brincou.

"E suas filhas fazem tudo o que você diz e falam com você com reverência?" Loki zombou.

"As Amazonas? Porra, não! Eles até se recusam a me adorar!" Ares choramingou e Loki sorriu.

"Deuses, Deusas, Senhoras, Senhores e companheiros Monstros," Fenrir começou e a multidão riu da escavação para Odin. "Bem-vindo à minha CAÇA SELVAGEM!"

Os tambores dos Duendes e dos Anões enlouqueceram e as espadas batiam nos escudos, Deuses e Deusas gritaram seus gritos de guerra, Jötunn e lobisomens rugiram e todo tipo de barulho se elevou acima das árvores.

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

"THUMN, THUMN. RATA, TATA, TAT."

"Obrigado! Pai, preciso que você prometa não matar o mortal imediatamente. Você deve deixar todos se divertirem, antes de nós," Fenrir apontou para si mesmo, Hel, Remus e Loki, "termos nossa vingança".

"VINGANÇA...?" Loki disse perigosamente.

"Esta é nossa vítima mortal..." Fenrir acenou com a mão e uma imagem holográfica de Vernon correndo foi mostrada.

"FENRIR..." Loki sibilou com os olhos brilhando de raiva... "O que meu cunhado fez?"

"Ah..." Fenrir disse enquanto observava Thor e Héracles flanquearem Loki agarrando seus braços para impedi-lo de atacar o mortal. "Ele matou Harry duas vezes, mas Harry está bem. O Grim Reaper de Hel o impediu de morrer e a vovó deu a ele uma maçã da imortalidade." Fenrir disse o mais rápido que pôde, apenas para sentir um tapa na nuca, cortesia de sua irmã.

"Ele fez O QUE?" Loki rosnou enquanto tentava escapar dos dois Deuses.

Hel, que ainda estava ao lado de Fenrir, começou a explicar enquanto todos os Caçadores reunidos ouviam: "A vovó Frigga foi forçada a dar a Harry a Maçã da Imortalidade Asgardiana porque este saco de gordura o atacou com severidade o suficiente para matá-lo por um segundo. tempo. Consegui manter a alma dele no corpo pela primeira vez, tempo suficiente para a vovó..."

"Vovó," Fenrir interrompeu.

Hel ignorando Fenrir continuou, "...para chegar e curar seus ferimentos. Meu Grim Reaper, Bob, foi capaz de manter sua alma em seu corpo esta noite até a vovó..."

"Vovó," Fenrir interrompeu novamente com um sorriso brincalhão no rosto.

"... e a Deusa Eir chegou." Hel terminou e deu um soco no estômago de Fenrir apenas para começar a apertar a mão dela e o resto do grupo rir.

Loki ficou olhando para seus dois filhos em silêncio e eles começaram a se contorcer como todas as crianças fazem... "CORRA VERNON, CORRE!" Loki gritou, lançando sua magia do Caos para que Vernon pudesse ouvi-lo.

Continue Reading

You'll Also Like

644K 56.5K 78
O que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu su...
146K 16.2K 23
Mais um ano se aproxima e Hogwarts abre novamente os portões para os jovens bruxos e bruxas. Após um primeiro ano muito movimentado, o Dark Trio reto...
11.4K 292 12
‧͙⁺˚*・༓ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴏᴋᴜ ɴᴏ ʜᴇʀᴏ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍɪᴀ. ‧͙⁺˚*・༓ ᴀ ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ɪᴅᴇᴀʟ ᴅᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴍᴀs sɪᴍ ᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ‧͙⁺˚*・༓ ғᴇᴍ. ʀᴇᴀᴅᴇʀ.
26.3K 3.1K 19
❝Diga-me, tia, por que você tem medo de mim?❞ No cânone, Harry buscou a aceitação dos adultos ao seu redor. Tom Riddle procurou exercer poder sobre...