❁ flaws || muke {hiatus} ❁

By piercethedun

8.1K 748 515

// michael é odiado por todos, mas há algo nele que faz luke se apaixonar. talvez seja seus olhos verdes, sua... More

the boy || I
fucked up kid || II
party of my life || III
those blue eyes || IV
truth or dare || V
i know that we just met... || VI
(don't you) forget about me || VII
tumblr flowers e livro de oneshots
frozen || IX
hey, let's go on a date || X
feeling happy (maybe) || XI
first date || XII
nine in the afternoon || XIII
fanfic nova: blue neighbourhood

kid in love || VIII

501 45 38
By piercethedun

Luke

Quando Michael foi embora e eu voltei para o quarto, eu vi Calum dando o sorriso mais idiota do mundo pra mim. 

"Você ta apaixonado, né?" Ele perguntou, rindo. 

Eu dei uma risada fraca e fiz que sim com a cabeça.

"Eu sabia." Ele deu de ombros. "Michael parece ser um garoto legal, então eu permito que você namore com ele." Disse, imitando a voz de meu pai.

Eu dei outra risada fraca e sentei ao sei lado na cama. Ele havia desligado o jogo e estava assistindo um programa qualquer na tv.

"Tudo bem, papai." Eu disse.

"Se eu não estivesse com o Ash e você não estivesse apaixonado por esse garoto, eu estaria bem excitado agora." Ele disse, tentando manter um falso tom serio e colocando as mãos no meu ombro.

"Se você não estivesse com o Ash, nós estaríamos casados." Eu disse e ele soltou uma gargalhada alta.

***

Depois que Ashton, que estava hibernando no sofá da sala, acordou, limpamos toda a bagunça da casa. Desde jogar quase uma tonelada de lixo fora a acordar pessoas que dormiam no jardim/banheiro/sala/etc. Quando acabamos, nos deitamos no tapete, encarando o teto e rindo pra caralho da situação. Eu ja havia ficado pra limpar depois de varias festas, afinal, o Ash tinha o recorde de festas da escola. Vinte e uma desde o primeiro ano do colegial. Tudo isso porque ele era muito bom pra organiza-las, então em todas as ocasiões especiais era ele quem fazia as festas. 

"Luke, essa foi a melhor festa do ano." Ashton admitiu. "Quero dizer, até agora, porque eu ainda não organizei nenhuma na minha casa esse ano."

"Ainda não acredito que namoro um idiota convencido." Calum disse. 

"Namora?" Eu perguntei. Estava meio confuso, afinal, Calum nunca dizia que namorava o Ash. Era sempre 'nós estamos juntos' ou algo do tipo.

"Pois é, Luke..." Calum se sentou no tapete e sorriu. "Eu pedi o Ash em namoro ontem. Ele tava meio bebado, mas eu acho que ele lembra, não é amor?"

"Claro que eu lembro, baby." Ash deu um sorriso largo. "E se não lembrasse, teria isso aqui pra me recordar."

Ashton estendeu a mão direita. Havia uma aliança de namoro em seu dedo.

Eu me assustei um pouco com aquilo. Calum nunca namorou ninguém. Ele sempre fora o garoto de fodia qualquer garoto que viesse pela frente, independentemente de estarem no vestiário da escola ou em um banheiro de balada. Sinceramente, como melhor amigo de Calum Hood, eu nunca achei que ele colocaria uma aliança na mão de alguém.

"Quem é você e o que fez com meu melhor amigo fodedor?" Eu perguntei ao Calum, que seu um sorriso seguido de uma risadinha. Ashton franziu a testa e fez um biquinho um pouco infantil.

"Não se preocupe, baby boy. A partir de agora, eu só vou foder você." Calum disse, e nós três rimos. Ash depositou um beijo na bochecha de Calum, que sorriu.

"Nós precisamos ir pra casa, minha mãe vai fazer um jantar pra comemorar. Eu preciso ajuda-la a organizar as coisas." Ashton disse, sorrindo. A mãe sempre apoiou a sexualidade do filho. Ela sempre quis que ele fosse feliz acima de tudo. "Você pode ir depois, se quiser."

"Eu não posso, meus pais e Sophie voltam hoje, e eles também vão fazer um jantar. Ben vem pra casa hoje. E alem disso, eu estou morrendo de saudade dos meus irmãos." Eu disse. "Mas divirtam-se, e Ash, diga a sua mãe pra vir aqui em casa mais vezes. Minha mãe anda meio sem ninguém pra conversar." 

"Tudo bem, eu digo." Ashton deu um sorriso meio surpreso. Eu nunca me importei muito com a minha mãe, mas depois de ter me obrigado a convidar Michael pra festa, eu meio que percebi que nem tudo o que ela me obriga a fazer é horrível. Afinal, mesmo que indiretamente ela me fez estar apaixonado de novo. 

Nos nos levantamos do tapete e eu os acompanhei até a porta. 

"Boa sorte com sua paixãozinha, princesa Hemmings." Calum disse, sorrindo.

"Obrigado." Eu disse, mas eles ja haviam saído e a porta ja havia sido fechada.

***

Depois que meus amigos foram embora eu subi para o meu quarto. Pensei em assitir alguma coisa na tv, mas antes de conseguir me decidir, recebi uma mensagem. Era da minha melhor amiga, Tris.

sugar princess: BAEEEE *red heart emoji*

eu: bae *red heart emoji* tudo bem? por que não foi na festa?

sugar princess: eu estava meio doente, nada demais haha

sugar princess: mad disse que a festa estava ótima, e ela também me disse mais uma coisa...

eu: ai meu deus *worried emoji* o que ela disse?

sugar princess: sobre um garoto chamado michael :)

eu: ah, o mike... *heart eyes emoji'

sugar princess: seu gay *red heart emoji* ele é bonito?

eu: o garoto mais lindo que eu ja vi em toda a minha vida :))))

sugar princess: mais do que o alex turner??? *laughing emoji*

eu: definitivamente não da pra comparar, eles são diferentes hahaha

eu: michael ta mais pra gerard way.......

sugar princess: QUERO FOTOS

eu: tudo bem *laughing emoji* vou stalkear ele no facebook e te mando, okay?

sugar princess: okay, vou esperar, princesa de açúcar.

eu: HEY! esse é o seu apelido!

sugar princess: ugh, tudo bem, lukerella :))

eu: lukerella?

sugar princess: luke + cinderella :)

eu: eu odeio voce *middle finger emoji*

sugar princess: também te amo, lukerella *pink hearts emoji* não esqueça da foto do seu crush :)

eu: ta *angry cat emoji*

Fechei a conversa e abri o Facebook. Joguei o nome de Michael no search e não apareceram muitos. 'Michael Clifford' não era um nome muito comum. Passei pela pequena lista que havia e finalmente vi um rosto famíliar. Na foto de perfil ele estava de cabelos pretos, então imaginei que ele havia pintado de rosa há alguns poucos dias. Cliquei em seu perfil e a primeira coisa que fiz foi mandar uma solicitação. Depois fui  ver suas postagens. A última foto era do dia anterior. Nela ele estava com uma garota com cabelos azuis pastel. Na legenda, ele escreveu "agora nós somos dois algodões-doce, yay xD". Abri a foto e salvei em meu celular, assim como fiz com a maioria das outras fotos.
  Antes de fechar meu facebook abri as notificações. Algumas marcações de fotos da festa, umas mensagens dizendo que a festa foi incrível e coisas assim. Apesar da minha sexualidade, que nunca foi motivo de vergonha nenhuma pra mim, eu sempre fui bem "popular" na escola, e isso me tornou popular no twitter e facebook também. Todos os dias as pessoas me chamavam, a maioria sendo bem legais. Foi por causa de uma dessas mensagens que conheci a Tris. Algum tempo antes de me assumir, ela me chamou no Facebook, me cantando. Eu fui na onda dela e nós "brincamos" por um tempo, mandando umas cantadas bem ruins um para o outro. Então, depois de um tempo, eu disse que eu era gay e, ao contrário do que eu pensei, a reação dela foi ótima. Ela disse que ela sempre quis ter um amigo gay. Ela foi a primeira pessoa pra quem eu me assumi depois do meu ciclo de amigos, e a boa reação dela me fez tomar coragem de me assumir de verdade. Em um dia qualquer eu abri o twitter e tweetei "Como a maioria de vocês da escola já deve desconfiar, eu sou gay, e isso não me torna diferente de nenhum de vocês :)". Muita gente me apoiou, mas também tiveram as pessoas que me julgaram. Porém, eu nunca fiquei pra baixo com nada disso.

Abri a conversa com Tris novamente e enviei a foto.

eu: *heart eyes emoji* Imagem  (foto da mídia)

eu: agora imagine ele com o cabelo rosa :)

sugar princess: AI MEU DEUS

sugar princess: por que você tem que roubar todos os garotos lindos do mundo pra você?

sugar princess: o seu ex era lindo, apesar de ser um idiota. e agora o michael... PUTA MERDA LUKE HEMMINGS.

eu: eu tenho um pênis, então eu acho que isso atrai caras bonitos.

sugar princess: não, você não tem um pênis, você tem uma florzinha :)

eu: é verdade, eu tenho uma florizinha :)

sugar princess: ou uma florzona, vai saber o estado que o michael deixou ela...........

eu: EI!!! a gente não transou, okay?

sugar princess: sei....

eu: é, foi quase.... :)

sugar princess: *black moon emoji*

eu: *yellow moon emoji* 

eu: princesa, tenho que ir, meus pais e meus irmãos chegarm :)

***

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GEEEEENTEEEEEE

eu sei, eu sei. ESSE CAP DEMOROU PRA CARALHO. 

porem, eu tenho meus motivos: (1) meu computador deu um bug e só voltou esses dias, (2) eu andei meio ocupada com a escola por causa de epoca de prova e tal e (3) eu tive um bloqueio desgraçado que nem shawn mendes conseguiu resolver dessa vez. MAS ESTA AQUI E ESTA POSTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

esse cap é pra uma amiga minha, a tris. ela é muito fofa e heduhdgfryfh amo ela

um beijo, um queijo e até o proximo cap! tchau!





Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 158K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
314K 14.9K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
283K 41.2K 74
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...