𝒀𝑢𝑼 𝑫𝑢𝑡'𝑻 𝑢𝑾𝑡 𝑴𝑬...

By Luaxzn_

33.3K 3.4K 1.8K

π‘‰π‘–π‘Ÿπ‘’π‘– π‘Ž π‘›π‘œπ‘–π‘£π‘Ž 𝑑𝑒 π‘šπ‘’π‘›π‘‘π‘–π‘Ÿπ‘Ž π‘‘π‘œ π‘šπ‘’π‘’ π‘β„Žπ‘’π‘“π‘’ 𝑒 π‘Žπ‘”π‘œπ‘Ÿπ‘Ž? | π‘’π‘šπ‘Ž β„Žπ‘–π‘ π‘‘π‘œΜπ‘Ÿπ‘–π‘Ž... More

π’Šπ’π’•π’“π’π’…π’–π’„Μ§π’‚Μƒπ’
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’–π’Ž
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’…π’π’Šπ’”
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒕𝒓𝒆̂𝒔
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’„π’Šπ’π’„π’
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’”π’†π’Šπ’”
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒔𝒆𝒕𝒆
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’π’Šπ’•π’
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒏𝒐𝒗𝒆
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒅𝒆𝒛
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒐𝒏𝒛𝒆
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒅𝒐𝒛𝒆
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒕𝒓𝒆𝒛𝒆
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒐𝒓𝒛𝒆
π‘»π’‰π’Šπ’” π’Šπ’” 𝒍𝒐𝒗𝒆?
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’’π’–π’Šπ’π’›π’†
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’…π’†π’›π’†π’”π’”π’†π’Šπ’”
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒕𝒆
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒅𝒐𝒆𝒔 𝒏𝒐𝒕 π’†π’™π’Šπ’”π’•
π‘ͺπ’‚π’‘π’ŠΜπ’•π’–π’π’ π’…π’†π’›π’π’Šπ’•π’

π’˜π’‰π’‚π’• π’Šπ’” 𝒍𝒐𝒗𝒆?

1.5K 179 45
By Luaxzn_

𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙| - 𝑣𝑖𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 Nanami

Nanami não conseguia se concentrar no trabalho,a mente dele insistiam em cair naquela noite, em que ele viu você tão vulnerável para ele. Óbvio ele se lembrava de tudo, dos toques e dos sons em que saía de sua boca. tudo estava claro para ele, mas ele não queria lembrar, era constrangedor para ele te olhar e não evitar visualizar á expressão que você fez naquela noite.

Ele suspira jogando a cabeça para trás travando o maxilar. Ele sabia desde o início que foi precipitado ao falar que vocês eram noivos naquele jantar com o tio, Nanami nunca tomaria tal decisão se pensasse direito. Ele não queria te colocar nessa confusão. Mas ele não estava reclamando do pouco tempo em que vocês passavam na casa dele.

Apesar de que vocês brigavam vinte quatro horas por dia, Nanami se sentia nervoso com sua presença e não gostava da forma em que você respondia ele. Desde em que você se tornou á Secretaria dele vocês não eram de contatos próximos, falavam apenas o necessário e você sempre o acompanhava em jantares importantes, mas porque Nanami logo te escolheu naquela mesa?

Desde que você entrou na empresa ele achou você bonita, mas nunca se sentiu atraído por você, vocês eram só funcionários e Nanami respeitava muito isso, mas quando ele disse que você era noiva dele naquele jantar algo mudou, ele só não sabia o que era.

Nanami saiu do seu escritório, tendo a visão da vista da sua casa, ele desceu os degraus da escada se deparando com você e Mary, chorando vendo um filme bobo de romance. Nanami nunca entendeu de romance, ele nunca gostou de filmes de romances e contos de fadas, ele sempre foi mais direto, então ele nunca amou de verdade. Óbvio que ele já ficará com algumas mulheres em sua vida, afinal ele só tinha 25 anos.

Mas todas essas mulheres foi passageiro, Nanami tinha um certo problema de confiança. Muitas mulheres aproveitavam do status, beleza e riqueza de Nanami, então para ele nenhuma era o bastante para mostrar o amor de verdade. Ele já tinha namorado antes mas não deu certo, quando Nanami entrou no escritório e viu a mulher em cima da mesa com outro.

Quando ele viu aquilo ele não ligou, ele não à amava, mas gostava o suficiente para se sentir trocado. Ele nunca disse isso para ninguém, não gostava nenhum um pouco de sentir impotente. Desde os 18 ele é elogiado pela sua competência profissional, ele sempre esteve no topo, ele não era enosbe, mas ainda sim não gostava de sentir em baixo.

- Ei senhor coração de pedra - ele escuta sua voz e olha para a direção em que você estava - Vem assistir com a gente, Mary preparou um pipoca incrível

- Deve está envenada - ele gostava de te provocar, se sentia um adolescente ao seu lado.

- Quem me dera, mas como eu disse foi Mary que preparou - ela debocha, e faz um bico.

- Não assisto essas baboseiras de amor  - ele fala e passa pela mulher

- Não é baboseira, o amor é lindo - ela disse enquanto comia um chocolate

- O amor não é bonito, ele sempre é dito como bonito, mas é apenas uma enganação - ele fala e vira para a mulher que estava de boca cheia o olhando

- Tsc, vc não entende - ela revira os olhos sentando no sofá de volta - O amor é lindo, eu quero me casar de verdade com alguém que me ame e ter uma família.

Nanami á olhou e pensou um pouco, 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, claro, ela tinha que viver a vida. Ele suspira cansado subindo os degraus e entrando no seu escritório de novo.

Ele olhou e relógio e suspirou, tinha que se concentrar no trabalho, ele não gostava de passar do horário no trabalho mesmo que seja em casa. Ele até tentou se concentrar mas pensou em você novamente, como um borrão na mente.

Desde aquela noite, as coisas entre vocês não estão das melhores, Nanami não queria te deixar desconfortável ou algo do tipo, então ele apenas te tratou como sempre, e talvez ele tenha agido mais frio, mas era impossível para ele ver você ao lado dele. Aqueles toques, beijos, marcas, olhares marcantes e palavras, tudo que ele se lembrava guardado na mente dele.

Os pensamentos evaporam quando ele escuta uma notificação do celular, era Gojo, que estava chamando Nanami para sair e beber alguns drinks. Fazia tempo em que os dois primos distantes não saíam. Nanami não gostava muito de sair com o Gojo, ele sempre bebia demais e fazia cena, ou as vezes gritava igual um doido isso quando ele não falava coisas que com certeza o fazia ser preso.

Mas Nanami aceitou, precisava sair e pegar um ar, e também beber um bom wisky. Nanami saiu do escritório com o celular na mão, indo até o quarto pegando uma toalha e entrando no banheiro, tomando seu banho, logo em seguida saindo e vendo seu closet escolhendo o paletó, ele pegou um azul escuro com a gravata da mesma cor, se olhando no espelho e amarrando a gravata de um jeito desengonçado, ele escolhe um relógio de vários que estavam ali e se olha no espelho arrumando o cabelo.

Ele estava pronto e desce pegando a chave do carro, ele te vê mexendo algo no computador.

- Vou sair - ele diz fazendo você o olhar

- Tudo bem - ela disse e espreme os olhos olhando para Nanami - Depois eu que não sei fazer nada.

Ela fala fazendo Nanami não entender, você chega perto dele, perto o bastante para Nanami sentir seu cheiro doce, Nanami olha para baixo te olhando e vê você arrumando a gravata dele, você sorrir satisfeita quando deu um nó na gravata e passa as mãos no paletó para tirar alguns amassados inexistentes.

Nanami olha para você e no mesmo instante vocês trocam olhares. Nanami vira o rosto para o lado arrumando o cabelo que estava perfeitamente alinhado e se afastando de você rapidamente.

Nanami agradece, e sai de casa entrando na garagem dos vários carros esportivos ali, ele entra em um carro e escora a cabeça no banco macio de couro, essa mulher era uma perdição.


𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑜 𝑛𝑎𝑛𝑎𝑚𝑖.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8K 182 15
eu sou Kimiko tenho 16 anos e tenho 1,60 de altura e nΓ£o tenho muitas amigas pra falar a verdade nΓ£o tenho nenhuma prefiro ficar sozinha mesmo. sei l...
2.8K 154 9
"a minha irmΓ£? VocΓͺ quer namorar com a minha irmΓ£?" "Eu te amo desde do primeiro segundo que te vi!" "sinto algo diferente quando estou com ele!"
83.5K 5.2K 40
Onde LavΓ­nia Augusto, filha de Renato Augusto, volta de um intercΓ’mbio depois de um ano. E descobre seus sentimentos pelo companheiro de time do seu...
31.9K 1.8K 50
π’₯π‘Žπ‘‘π‘’ π’΄π‘œπ‘ β„Žπ‘–π‘‘π‘Ž mora na cidade de Tokyo, no JapΓ£o, tem um pai extremamente rΓ­gido e sua mΓ£e morreu quando ela era pequena, ela se esforΓ§a muit...