Amor perdido

By ray_lindy

3.2K 374 6.5K

* Ganhou em 1° lugar na categoria de Melhor lançamento de 2023 na premiação realizada pela fanfic _show. * G... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17

Capítulo 9

156 17 347
By ray_lindy

                Autora On:
👀👀👀

Boa leitura ♥️

- Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 💕



Estar trabalhando no restaurante de Dew e aprendendo com ele mais da área da gastronomia, estava deixando Bright completamente encantado.

- Você está indo muito bem, cara... - dizia Dew, que realmente estava adorando ver como o moreno era dedicado.

Quando conversou com Win sobre, viu orgulho transbordar pelos olhos do amigo e Dew realmente se sentiu feliz por estar podendo ajudar Bright... Mas de qualquer forma, ele estava adorando. Bright cada vez mais demonstrava ser talentoso e ele torcia de verdade pra que passasse em algum dos cursos... O moreno precisava mesmo disso.

E Bright trabalhava cada vez mais empolgado, inclusive na parte da administração. Como tinha o sonho de montar o próprio restaurante um dia, era bom entender disso e ele gostava como Dew estava sendo extremamente paciente com ele... Isso o fazia se sentir realmente bem e esperançoso de que seus sonhos estavam mais perto de ser realizado, do que pensou...

Porém, nem tudo são flores e quando a noite chegou, o moreno se despediu empolgado de Dew e de todos os outros funcionários, que o estava acolhendo muito bem. Bright foi pra casa alegre, ainda não tinha um carro, então foi andando mesmo e quando chegou... Seu coraçãozinho começou a sentir ainda mais falta de seu ursinho...

Com um sorriso bobo no rosto, ele pegou o celular para falar com o noivo, entretanto, notificações chamaram sua atenção e foi quando seu mundo voltou a desabar ao ver a matéria...

O pior de tudo? Era que realmente estava em vários sites e quando ligou a televisão, viu imediatamente sua imagem na tela, sendo associado a ser bandido. Tudo piorou ao ver que em todas as páginas estavam questionando Win, tanto como médico , quanto como pessoa por estar com ele e isso o fez chorar ainda mais.

Bright realmente ficou aos prantos, sentindo seu mundo girar e o corpo fraco, ele se deixa cair de joelhos, pensando em como seus sonhos pareciam estar sendo destruído junto com a carreira de Win...

Win... Seu doce ursinho, o amor da sua vida, que tem feito de tudo por si, estaria sendo sim, prejudicado com essa história e isso o fez soluçar alto.

"Ursinho, me perdoe... Talvez eu não seja o que você mereça mesmo", pensou ele aos prantos... por que agora, todo mundo saberia de seu passado e isso realmente estava o deixando em pânico... Afinal, estava com medo do que seria o futuro dos dois...

Já Win, estava tendo um dia agradável no hospital, mesmo que tivesse que aturar a presença de Daniel para poder conversar com os gêmeos.

- Como vocês estão , meus amores?- perguntou suavemente, se encantando com a beleza que eles tinham e principalmente por serem tão iguais... Win sempre fora fascinado por gêmeos e Brayan e Liam eram a coisa mais linda com aqueles cachos loiro escuro e seus olhos verdes.

- Win!- respondeu Brayan animado, dos dois era o mais extrovertido - Ainda dói - falou fazendo beicinho - Mas o Doutor Daniel está nos tratando muito bem e disse que logo vamos melhorar... - falou ele animadamente.

Daniel tinha saído para verificar outros exames e Win aproveitou pra ficar mais um pouco perto dos gêmeos, sem o outro por perto.

- É claro que vão, logo vocês vão poder sair - disse Win sorrindo - E você, Liam ? Como se sente?- perguntou agora para o outro irmão, que era totalmente postou de Brayan, eram iguais na aparência, mas personalidade? Totalmente diferente. Enquanto Brayan era extrovertido, Liam gostava de ser na dele, bem quietinho...

- Estou bem - falou Liam - realmente dói, como o Bray falou, mas vamos ficar bem. Eu só...

- Você só...?- incentivou o acastanhado.

Liam fez careta.

- Não gosto do doutor Daniel... Não gosto mesmo.

Win sentiu vontade de sorrir mas se controlou.

" Somos dois, garotão", pensou.

- Por que não gosta dele? Ele não trata vocês bem?- questionou preocupado.

- Ele trata... mas passa energia negativa - disse Liam e Brayan balançou a cabeça.

- O Lim sempre teve dessas... desde o início disse que não gosta do doutor - comentou Brayan e Win achou fofo os apelidos que eles arrumaram um pro outro.

" o apelido Bray lembra muito meu Bai", pensou todo amoroso.

- O que eu posso garantir pra vocês dois, é que ele está fazendo tudo certinho pra vocês ficarem bem - falou Win com calma - então não precisam se preocupar, hum? Vocês estão seguros no hospital.

- Viu só, Lim? Eu disse que estávamos bem.

Mas Liam fez outra careta.

- Você não pode ser nosso médico?- perguntou todo fofo para Win - Eu gosto de você.

Win sorriu levemente, não sabia dizer o por que , mas o jeitinho de Liam lembrava muito Bright quando tinham por volta daquela idade, e isso o fez sorrir ainda mais.

- Gosta de mim? Eu fico honrado por saber disso, de verdade - falou acariciando o cabelo de Liam e em seguida de Brayan - estou muito feliz por ver que vocês dois estão se recuperando. Mas infelizmente, não tenho formação em pediatria...

- Também gosto de você - disse Brayan sorrindo largamente - E se Liam gosta de você isso é muito bom... Ele sempre é desconfiado com as pessoas.

Win riu.

- Agora sim que estou ainda mais honrado!

Liam o olhou com olhos doces e Win tentou muito não se derreter por aqueles dois, mas estava difícil, eles eram mesmo fofos.

- Você deveria ser médico pedia... como fala mesmo?- perguntou Liam meio sério e Win sorriu ainda mais, mas Brayan se adiantou.

- É médico Peditrata, Lim- disse ele e Win riu com gosto.

- Boa tentativa, garoto. Mas é pediatra... Fico honrado por ouvir isso, viu? Então vocês acham que eu levo jeito pra ser pediatra? - perguntou todo bobo.

Brayan e Liam concordaram imediatamente.

- Você é incrível!- disse Brayan levantando os dois dedões, fazendo sinal de beleza.

Já Liam sorriu mais abertamente para Win e aquela cena foi tão adorável, que ele suspirou.

Mas foram interrompidos por Daniel, que chegou.

- Boas notícias, garotinhos. Vocês vão ficar super bem. Estão se recuperando bem dos traumas que tiveram - disse ele sorrindo genuinamente mas Win viu os garotos se fecharem para ele...

- Win, você não pode ficar com a gente aqui?- perguntou Brayan - está tão bom.

- Eu concordo - falou Liam - voto pro Win ficar!

Win sorriu ainda mais.

- Infelizmente preciso ir. Daqui a pouco, já tenho que ir embora, hum? Mas prometo que amanhã venho visitar vocês novamente...

- Lim sempre diz que promessas são sérias e não pode ser quebradas. Você vem mesmo né?- perguntou Brayan fazendo um beicinho fofo.

Win suspirou e acariciou os cabelos deles.

- É claro que venho.

- Assim fico mais aliviado - disse Liam e Daniel franziu o cenho.

- Já fez minha caveira pra eles, Win?- provocou Daniel rindo e o acastanhado o fuzilou.

- Doutor Win não é desses... Daniel - falou Luan o olhando com as sobrancelhas arqueadas.

- Amores, ele só tá brincando. Eu e o Daniel vivemos brincando assim... Não liguem.

Liam se virou novamente para ele e Brayan o cutucou.

- Deixa de ser esquentado, Lim. É apenas brincadeira viu?

- Vocês dois são muito adoráveis e fico feliz que estejam se recuperando bem viu?- disse Win sorrindo.

- E nossos pais, não temos notícias deles ainda... - disse Brayan manhoso e Win engoliu em seco.

Odiava mentir mas...

- Eles estão do mesmo jeito - disse Win suavemente, sabia que os dois precisavam se recuperar um pouco mais pra receber essa notícia - vamos torcer pra dar tudo certo.

Liam e Brayan concordaram e Win os abraçou.

- Tenha uma boa noite, Metawin - provocou Daniel e quando Win o olhou nos olhos, uma sensação ruim passou por todo seu corpo.

Foi como sentisse que algo de muito ruim fosse acontecer e ele não estava errado.

Win forçou um sorriso para ele, para não aumentar a inimizade das crianças com ele e então se virou para ir embora. Seu coração apertou ainda mais ao ouvir eles perguntarem dos pais... e ver como Brayan e Liam eram tão ligados um no outro, o fez ficar com lágrimas nos olhos ao pensar que tipo de futuro eles teriam.

Mas tentou deixar isso de lado, então seus pensamentos foi para seu noivo maravilhoso que esperava em casa... Tinham combinado de tentar jantar juntos, e Win torcia para que o moreno não tivesse jantado ainda, queria poder ter esse momento com ele...

Passou na sala de Gulf para dar um tchau para ele, mas se lembrou que o amigo já tinha ido... Sorrindo, ele entra no carro, enquanto pensa como era bom ter alguém pra quem voltar pra casa todo dia... como ele se sentia seguro nos braços de Bright, como poderia ficar com ele, grudadinho daquele jeito para sempre...

" Ainda vou demorar a acreditar que tudo isso é real", pensava todo bobo, então ligou o rádio, para escutar as notícias de última hora , quando seu coração gelou.

- E vamos para as últimas notícias. E dessa vez do meio médico, é isso mesmo! Acabamos de receber uma bomba, Martins - comentou a comentarista com o outro.

- Bomba? De que tipo? Ou melhor com quem, Márcia?

- Com um médico renomado do hospital Luz!

O coração de Win começou a bater de forma ainda mais rápida.

- Como assim? Nos conte tudo!

- De acordo com uma fonte segura, o médico renomado do Hospital Luz, Win Metawin Opas-iamkajorn, estaria noivo de um bandido. Da pra acreditar?

- Bandido?

- Sim... Parece que o nome dele é Bright Vachirawit Chivaaree... Ele esteve em coma por um ano por que estava envolvido com pessoas erradas... inclusive teriam descoberto a ficha criminal dele e parece que é extensa.

Os olhos de Win se encheram de lágrimas. Não... Não podia ser.

Então ele se lembrou do olhar de Daniel, da sensação horrível que ele sentiu e isso o fez se desesperar enquanto dirigia mais rápido. Precisava chegar até Bright o mais rápido... Só de pensar no estado que ele poderia estar, o fez ficar em Pânico.

- PORRA!- gritou Win , dando um tapa forte no volante, enquanto escutava o que os comentarista na rádio falavam.

- Uau... Isso que eu chamo de bomba... Se isso for tudo verdade, a carreira de Metawin poderia estar em risco, não?

- Sem dúvidas. Além de manchar a reputação do hospital, estaria ele sendo um hipócrita não? É um médico que salva pessoas, se envolvendo com alguém que é caso perdido? E que já foi preso várias vezes? Não sei, mas acho difícil as pessoas aceitarem uma coisas dessas...

- Tem razão... Parece que Metawin terá que enfrentar muitas coisas.

Win estava com tanto ódio que desligou em seguida o rápido, enquanto deixava as lágrimas escaparem por todo seu rosto e quando chegou no Condomínio e estacionou o carro , ele se permitiu desabafar.

Chorou alto e de forma descontrolada enquanto tentava entender o que estava acontecendo...

Tinha mesmo ouvido na rádio sobre seu Bai? E o associaram a um bandido?

Desesperado, e querendo saber de tudo antes de subir, ele abre o celular e vê muitas notificações de mensagens e chamadas perdidas de seus pais e de Gulf.

Seu coração disparou mais rápido ao entrar no Google e ver o tanto de matérias mentirosas sobre Bright. Deixando a raiva consumir e tendo certeza que isso não ficaria barato, Win desce e vai até o seu apartamento rapidamente.

Estava com tanta pressa que foi pelas escadas e quando finalmente chegou até o seu apartamento, abriu a porta rapidamente e entrou, vendo Bright sentado no sofá, com as mãos no rosto e inclinado para frente.

Seu coração se partiu ainda mais e depois de trancar a porta foi até ele e se ajoelhou a sua frente, pousando as suas mãos em seus joelhos.

- Meu amor... - disse Win suavemente.

Bright estava tão perdido em suas próprias memórias e sentimentos conflitantes que não escutou o barulho da porta. Mas assim que ele ouviu a voz doce de Win e ergueu o rosto, olhando em seus olhos, voltou a chorar descontroladamente.

Win não hesitou em nenhum momento quando se sentou no sofá e o puxou para seus braços, o apertando de forma protetora, enquanto o moreno chorava em seu pescoço.

- Win...

- Estou aqui, querido. Eu sinto muito... Eu... - Win estava chorando junto com ele.

- Eu é que sinto muito - disse Bright tentando parar de chorar - Eu... por minha causa... estão duvidando de sua capacidade como médico... Eu... nunca quis isso, Ursinho. Nunca mesmo. Só tô te atrapalhando e agora todos sabem o que aconteceu e... - Bright entrou tanto em estado de pânico, chorando sem parar que Win se preocupou.

Ambos ficaram de joelho no sofá de frente um para o outro, enquanto Win segurou em seu rosto com as duas mãos, o ajudando a sair daquilo...

- Bai, olha pra mim... Amor, por favor, olha pra mim.

Bright olhou e ao ver a dor naqueles olhos lindos fez Win chorar ainda mais de forma silenciosa.

- Respira fundo ...

Bright se tremia inteiro, enquanto tentava recuperar o fôlego e também voltar a respirar novamente.

Win então encostou sua na testa na dele.

- Você não tem que pedir desculpas, Bai. Me ouviu? Eu sei bem quem fez tudo isso e eu te juro que vou esganar o desgraçado do Daniel por te perturbar.

Bright o olhou em choque.

- Você está preocupado comigo? Deveria estar preocupado com você!- disse ele se levantando e começando a andar de um lado pro lado.

Win também se levantou.

- Bright...

- Estão duvidando de sua capacidade como médico! Você tem noção disso? Estão QUESTIONANDO você!- gritou com dor.

- Eu não ligo... - respondeu Win firme.

Bright riu ironicamente e olhou para o lado.

- Pois deveria... Por minha culpa, você será prejudicado. Eles estão certo sabia? Eu sou mesmo um bandido - disse Bright voltando a chorar desesperadamente.

Win correu até ele e o puxou para seus braços.

- Pare de falar tantas bobagens. Você não é um bandido, você é o amor da minha vida e a melhor pessoa que eu já conheci... Então não ouse se menosprezar mais, me ouviu? Não deixe ninguém te dizer que você é menos, por que você é tudo! E se for preciso vou repetir isso toda hora, todos os minutos de todos os dias até você acreditar... - disse Win voltando a chorar junto com ele.

- Eles não estão errados, Win. Você sabe de algumas coisas que eu fiz... Mas eu fiz mais coisas... Mas eu juro pra você que eu jamais tentei matar ninguém. Armaram para mim isso... eu juro, juro juradinho - disse todo trêmulo.

Win o apertou ainda mais.

- Eu sei. Eu acredito em você, Bai. O que eu foi que eu te disse? Nada vai mudar o que eu sinto por você. Nada vai me fazer te enxergar como alguém diferente. Você passou por muitas e muitas coisas horríveis, foi obrigado a fazer certas coisas... E agora... agora que está recomeçando, aquele imbecil está tentando acabar com isso. Então eu é que tenho que te pedir desculpas. Por que  querendo ou não, isso tá acontecendo por minha culpa. Aquele idiota cismou comigo e não aceita um não como resposta...

Bright fungou.

- Você não tem culpa. Uma hora iam descobrir sobre isso...

- Não tinham que descobrir nada. Isso é sobre você. Você pode ter feito coisas erradas, mas já pagou por todo. E os próprios policiais falaram o quão forte você é e que sabiam que era uma pessoa boa... e ninguém tem nada a ver com isso. Daniel não tinha o direito nenhum de fazer uma coisa dessas. Ele fez isso pra te machucar. Ele fez isso por que jura que eu vou me separar de você, por conta da minha carreira.

Bright voltou a chorar.

- Você deveria. Você deveria encontrar alguém menos quebrado, alguém com ficha limpa alguém que... - Bright realmente não conseguia parar de chorar e isso fez Win querer quebrar ainda mais a cara de Daniel.

- Ei, ei. Pode parar com isso agora!- falou Win o repreendendo. Ele se afastou um pouco e tornou a segurar o seu rosto com as duas mãos, o fazendo o olhar nos olhos - Nunca mais repita isso na sua vida! Eu não quero outra pessoa. Eu quero você! Me ouviu? Jamais terá outra pessoa, sempre foi você e sempre será você. Por que eu te amo, eu te amo - disse Win encontrando sua testa na dele, enquanto ambos derramaram mais lágrimas - E te ver assim, está me destruindo. Mas vamos passar por isso juntos, entendeu? Você faz parte do meu mundo, Bai. Você é o meu mundo. Sempre foi, desde quando tínhamos seis anos - falou Win chorando alto - eu sinto tanto... tanto, por isso.

- Mas ... você ama ser médico. Você construiu uma carreira linda durante esses anos - rebateu Bright chorando mais - É o seu sonho.

- Eu amo mais você - disse Win o olhando firme, enquanto continuavam com a testa encostada uma na outra - Eu amo mil vezes mais você! VOCÊ É O MEU SONHO - disse Win falando firmemente enquanto trocavam olhares - E nada nesse mundo vai mudar isso. Eu só não fiquei mais destruído esses anos todo sem você ao meu lado, por que eu me apoiei na medicina. Você está entendendo? Se eu cheguei até aqui hoje, como médico, foi por você. E não seja bobo, posso ser médico em qualquer lugar.

- Sua reputação será manchada.

- Eu nunca quis prestígio. Sempre quis você - rebateu Win firme - Eu amo ser médico? Amo. Mas não preciso de prestígio pra isso. Gosto da reputação ? Gosto, quem não gosta? Mas não é o meu objetivo.. Se estivéssemos juntos, durante esses quinze anos, Bai, pode ter certeza que eu não teria me matado de trabalhar tanto assim... Eu estava trabalhando demais pra poder sobreviver a dor que eu sentia... Então, amor, tire isso da sua cabeça. Teremos dor de cabeça? Teremos. Mas isso será resolvido... Eu vou resolver. Mesmo se levar tempo pra poeira baixar, ela vai baixar. Eu prometo que vou fazer o possível e o impossível pra isso acontecer, hum? Entenda de uma vez por todas isso. Eu fui obrigado a ficar malditos quinze anos sem você. Eu não vou deixar mais nada te tirar de mim. Eu sou seu e você é meu, é assim que funciona - falou Win - e quem se atrever a se meter de novo conosco, vai pagar... Daniel vai ter o que merece , ou não me chama Win Metawin.

Bright fechou os olhos e respirou fundo.

- Tudo vai ficar bem, querido... - falou Win gentilmente, vendo que mesmo que o moreno continuasse chorando silenciosamente, estava se acalmando aos pouquinho - Eu te amo, Bai. Muito, muito e muito...

E quando Bright voltou a abrir os olhos, o puxou com tudo pela cintura e o beijou apaixonadamente. Win suspirou e entrelaçou as mãos ao redor do pescoço dele, enquanto passava de forma desesperada para ele, o quanto o amava.

E quando se afastaram, para recuperar o fôlego , foi a vez de Bright segurar o rosto de Win com delicadeza, enquanto acariciava suas bochechas.

- Cristo, eu te amo tanto, Ursinho, mas tanto... Que ver tudo que estão falando, duvidando sobre você , me deixou em Pânico em todos os sentidos. Só de pensar que poderia estar te atrapalhando, isso me deixou mal.

Win suspirou.

- Eu entendo, de verdade. Mas eu vou sempre estar aqui pra fazer sua cabecinha voltar ao lugar e esses pensamentos ridículos se afastarem... Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, Bai, e precisa voltar a se ver dessa forma... A forma eu te vejo.

Bright baixou o olhar.

- Você... precisa saber tudo. Acho que eu deveria ter te contado antes de pedir você em casamento mas...

Win o calou com outro beijo profundo.

- Toda vez que você tiver pra falar alguma bobagem, eu vou te calar com um beijo, o que acha, hum?- provocou Win com um sorrisinho.

Bright sorriu levemente.

- Eu acho que você é perfeito.

Win se aproximou mais e afundou seu rosto no pescoço do outro, e Bright o abraçou carinhosamente.

- Te ver desse jeito, me deixa realmente mal - sussurrou Win depositando beijos em seu pescoço - Sempre fomos uma dupla infalível juntas, vamos conseguir passar por isso.

Bright concordou, o apertando mais nos braços.

- Obrigado, Ursinho. Eu já estava começando a delirar... Você tem razão, vamos passar por isso juntos. E sei que tenho que aprender a aceitar meu passado, pra isso não deixar interferir mais no futuro.

Win concordou.

- Você tem que se orgulhar por sua trajetória. Ninguém deveria ter passado pelo que passou, mas você está aqui agora e está recomeçando. Faça isso de cabeça erguida e não deixe ninguém mais tentar te por pra baixo por isso... Daniel se ferrou demais. Achou que fazendo isso, poderia me separar de você... Mas o fato é, nosso relacionamento vai ficar ainda mais forte - concluiu Win se afastando e sorrindo levemente pra ele - Se sente um pouco melhor?

Bright disse que sim, levando suas mãos para a cintura dele e o acariciando ali.

- Sim. Tenho o melhor remédio do mundo comigo.

Win sorriu e eles voltaram a se beijar.

- Agora me diga, Você jantou?- perguntou o moreno.

- Não... ia tentar ver pra jantar com você quando essa confusão acontecer - rebateu ele e Win concordou.

- Tem macarrão aqui , vou fazer - disse Win - é o que tem pra agora. Não sou um cozinheiro como você, mas alguma coisa ou outra sai - provocou e Bright riu.

- Posso cozinhar se quiser.

- Nada disso, eu vou cuidar de você agora... Começando pela janta - falou Win suavemente.

Bright sorriu e se sentou na cadeira, apoiando os braços na mesa, enquanto observava Win cozinhar. Isso os fez se acalmar um pouco, e ter certeza que passariam por aquela fase complicada em seu relacionamento... Win tinha razão, dariam um jeito e Bright concordava que nada no mundo o faria desistir do que tinham. E saber que Win o amava tanto assim, o fez se acalmar ainda mais...

Tendo Win ao lado, sabia que poderia enfrentar seus demônios de cabeça erguida.

Win preparou o macarrão e logo em seguida jantaram. O acastanhado então levou Bright para o banheiro e eles se despiram, se beijando apaixonadamente, enquanto iam para debaixo do chuveiro e o ligava...

Tomaram banho olhando fixamente um para o outro. Win amou sentir as mãos de Bright venerando cada parte de seu corpo... E amou ainda mais sentir o corpo do moreno junto ao seu, enquanto trocavam beijos apaixonados...

Win se entregou a cada toque, a cada carinho... E depois de o ensaboar inteiro, Bright beijo cada detalhe de seu corpo, o chupando gostoso, fazendo Win ir pro céu, só com os lábios o venerando daquele jeito.

Em seguida, Win fez a mesma coisa. Cuidou de Bright com tanto zelo e amor, que o moreno sentia seus olhos lacrimejando o tempo todo... Estava sensível com tudo que estava acontecendo em sua vida e ter Win junto de si, o deixava mais calma mas também eufórico... Ele não conseguia parar de agradecer a Deus por ter aquele homem em sua vida.

E novamente o acastanhado o surpreendeu, pois o pegou no colo e Bright imediatamente entrelaçou suas pernas em volta de seu quadril, enquanto era pressionado na parede.

- Quero que sinta todo o amor que sinto por você, Bai - disse Win, beijando com tanta vontade que Bright se derreteu e o agarrou todinho. Suas mãos foram para a nuca dele e Bright levou as mãos até seus cabelos, os acariciando enquanto o beijou ficava mais intenso...

Ambos se arrepiaram quando seus corpos começaram a se esfregar um no outro e Bright teve sua mente em branco, só sentindo o corpo de Win o venerando daquele jeito...

Foi inevitável para Bright sorrir enquanto ouvia Win sussurrar ao mesmo tempo em seu ouvido, aumentando o ritmo de esfregação de seus corpos, elogios e muitas palavras carinhosas, o fazendo se derreter ainda mais por ele.

- Não há nada melhor nessa vida do que você, meu amor... - disse ele todo sensual, fazendo Bright revirar os olhos.

- Win...

- Eu te amo.

- Awwwwwwn... eu também te amo... porra... Win... Awwwwwwn.

Win sorriu ao ver que Bright já estava extremamente excitado.

- Você foi feito sob medida pra mim, Bright Vachirawit Chivaaree - disse Win com tanto amor ao mesmo tempo que o penetrava, levando Bright gemer alto.

- Win...

Win voltou a beijar-lo de forma intensa e começou a esfregar novamente seu corpo no dele, para o fazer relaxar... Bright gemeu ao sentir o pau do acastanhado dentro dele ao mesmo tempo que seus corpos se esfregavam...

Bright se sentia no paraíso e levou suas mãos para as costas de Win, as arranhando conforme a sensação ficava mais intensa...

Vendo que Bright já estava se rendendo, Win começou a se movimentar dentro dele, tornando a sensação mais intensa.

Bright se contorceu e gemeu sem parar, adorando sentir se deslizar pela parede fria, enquanto Win o comia daquele jeito perfeito...

Estavam tão conectados um no outro que não conseguiam deixar os lábios longe um do outro por muito tempo e quando não estavam se  agarrando ainda mais, Win chupava seu pescoço com afinco, fazendo o moreno gemer ainda mais alto.

- Ohhhh, assim! Ursinho... Awwwwwwn!

Bright sorria de orelha a orelha ao sentir que Win achou sua próstata e começou a literalmente surrar ela naquele ponto... Sentir isso e suas boas socando sua bunda, o fez ficar perdidinho, e com a mente ainda mais em branco, como se fosse possível.

Eles não conseguiam parar de gemer e se entregar ao amor que sentiam um pelo outro.

Win continuou por algum tempo, maltratando o pescoço delicioso de Bright, enquanto estocava com vontade na bunda gostosa dele. Estar dentro dele, mostrando o como o amava, o desejava, o deixava ainda mais com tesão e quando sentiu o corpo trêmulo dele, Win aumentou ainda mais o ritmo, fazendo os gemidos do moreno aumentar para o seu deleite.

- Eu vou... Awwwwwwn... METAWIN!- Bright revirou os olhos, enquanto arranhava ainda mais as costas de Win, gritando seu nome ao mesmo tempo que gozava em seu abdômen.

Win arfou e meteu ainda mais nele.

- Você é a minha vida, Bai. A minha vida... - enfatizou , enquanto gemia ainda mais o seu nome.

Bright rebolou ainda mais pra ele, e quando Win gozou dentro dele, eles gemeram juntos.

Win encostou sua testa na de Bright e eles suspiraram tentando recuperar o fôlego.

- Espero que tenha sentido ao menos um terço do que eu sinto por você - sussurrou Win.

- Ah, ursinho. Eu sinto - disse Bright ainda tentando recuperar o fôlego.

Win sorriu e saiu de dentro dele, o colocando no chão e o envolvendo em seus braços.

- Que bom. Você me deixa louquinho - sussurrou em seu ouvido , enquanto apertava com delicadeza a bunda dele.

Bright riu, adorando sentir as mãos macias de Win em suas nádegas.

- Vamos lá pro quarto que deixo você se aproveitar mais do meu corpo delicioso...

Bright não precisou falar duas vezes, pois logo em seguida, Win o arrastou porta a fora e o levou até o quarto, o empurrando até a cama e o beijando intensamente.

Bright suspirou e adorou ver Win se perder em seu corpo todo. Amou sentir a boca gostosa dele, percorrer cada centímetro de sua pele... Win o beijava com vontade... mordiscava, beijava , chupava cada canto dele e Bright não pode deixar de sorrir.

Bright também viu Win começar a se masturbar ao mesmo tempo que esfregava seu rosto com gosto em seu pau, o excitando imediatamente.

E olhar para a cena fez Bright se contorcer todo.

- Win... aí que delícia... - sussurrou o moreno revirando os olhos - mais... porra! Isso... caralho!

Win se divertia ao ouvir as bobagens do outro, até que o chupou de forma deliciosa por um tempo e logo se afastou, e deitando na cama e o olhando safado.

- Monta gostoso em mim, Bai.

Os olhos de Bright brilharam e Win gritou ao ver-lo sentar com tanta animação em seu pau já duro.

- Você é um gostoso. Socorro... - disse Win levando as mãos até as nádegas de Bright e o puxando para mais perto.

Bright sorriu todo safado.

- Amo quando me come também...

- Eu sei. Você é um safado. O meu safado - disse Win todo possessivo, amando ver o corpo de Bright todo marcado.

Bright suspirou e sorriu ao sentir Win meter sem dó nele... E sabendo que deixaria Win louquinho, Bright apoiou suas mãos no peitoral do acastanhado, ficando mais inclinado e mãos perto de seu rosto , o olhando todo safado.

- Amo esse seu pau me maltratando assim sabia?- provocou ao mesmo tempo que gemia.

Win o olhou com tanta intensidade, que Bright adorou ao sentir as mãos safadas do outro, apertarem ainda mais sua bunda...

- Bai... Awwwwwwn.

Win se arrepiava ainda mais ao ver Bright com os cabelos molhados, a boca aberta e os olhos mais brilhantes que nunca, cavalgando com gosto em seu pau... ver aquele corpo delicioso quicando em si, o estava deixando doido.

- METAWIN...

Win sorriu ainda mais e inverteu as posições, cravou as mãos em sua perna e meteu sem parar, literalmente, os fazendo ter um orgasmo juntos.

- Meu Deus - disse Bright, quando Win terminou e se jogou ao lado.

- Cada vez fica ainda mais perfeito - disse Win sorrindo.

Eles se limparam e então Bright se jogou em seus braços.

- Nunca vou enjoar te sentir assim...

- Também não - falou Win, enchendo seu rosto de beijos.

Ficaram um bom tempo assim, e até Win puxar as cobertas e cobrir um pouco seus corpos. Ele sorriu ao sentir o moreno se encolher ainda mais nele.

- Meus pais adotivos foram um verdadeiro pesadelo - começou o moreno.

- Você não precisa me contar nada agora...

- Preciso... - disse Bright - realmente quero.

- Então vou ouvir - concordou Win, beijando sua testa , em forma de apoio... - O que eles fizeram exatamente?

- Mérida me odiava tanto que me mandou para eles. Eles eram ricos, mas me adoraram pra me fazer de escravo. Era nojento...

Win fechou os olhos, morrendo de raiva de Metida pela centésima vez.

- Eles me faziam limpar cada canto daquela mansão enorme... Adoravam me ver sofrer, foi terrível mesmo. Eu via o jeito que aquela mulher me olhava , se eu não tivesse fugido duas semanas depois, ela teria abusado de mim.

Win apertou ainda mais Bright em seus braços.

- Aqueles cretinos... Se ela tivesse tocado em você, Bai, ela não sobreviveria. Eu iria encontrar ela e a fazer pagar por tudo.

Bright sorriu ao ouvir -lo todo protetor.

- Ia mesmo, é?

- Óbvio. Ninguém mexe com meu Bai.

- Fofo.

- Por mim, ainda posso ir atrás deles e os fazerem pagar.

- Amém que eles não estão mais aqui.

- Morreram?

- Aham. Infarto de acordo com os médicos, mas acho que foram as drogas. Ambos extrapolaram demais...

- O que aconteceu quando você conseguiu fugir?

- O meu verdadeiro inferno começou - disse Bright engolindo em seco - Fiquei uns bons dias vivendo na rua, até achar um lugar que dava comida pra morar de rua... E lá conhecia Rhuan. Ele parecia ser gente boa e então nos aproximamos mesmo que eu tivesse sofrendo muito e tentando voltar para você. Mas cada vez que eu tentava, mais distante eu ficava de você, já que as pessoas que me adoraram me levaram para outra cidade... Fiquei perdido por um bom tempo, todas as noites eu sonhava com você sabia? Com o futuro que sonhamos que teríamos juntos - disse Bright e Win sentiu lágrimas caírem em seu peitoral. Sentir que Bright estava chorando novamente, acabou com ele.

Relembrar as coisas não estava sendo fácil para Bright, mas Win precisava saber, e ele se sentiria melhor sabendo que o acastanhado saberia de tudo. Sem segredos entre eles.

- Isso me manteve em pé por todos esses anos - falou Bright, tentando não recordar dos detalhes sórdidos das torturas que passou - o ponto foi que Rhuan era alguém que se passava por se gentil. Eu estava desesperado e falava sobre voltar para você e ele simplesmente se aproveitou dessa situação para conquistar a minha confiança.

- O que aconteceu?- perguntou Win baixinho, sentindo seus olhos lacrimejarem, por imaginar a que ponto estivesse indo. Afinal, de algumas coisas ele sabia.

- Aconteceu que ele me meteu com gente das drogas pesadas - falou o moreno - demorei meses pra perceber o que acontecia. Eu estava me sentindo tão feliz, por que achei que eu estava trabalhando em uma loja de roupas mesmo sabe? Estava fazendo planos pra juntar dinheiro e voltar finalmente pra você, quando as coisas começaram a piorar. Descobri a verdade, depois de cinco meses trabalhando lá e vendendo todo tipo de droga sem saber. Eu descobri oficialmente quando me mataram entregar um pacote de cinco quilos em outra cidade e quando tentei sair disso... Apontaram uma arma na minha cabeça e eu não tive escolha.

- Não fui sozinho, então tive que ir. Foram mais dois comigo e aí o inferno começou... - disse Bright chorando.

Win sentiu seu coração apertar novamente.

- Bai...

- Eu tentei Win, tentei mesmo sair de lá. Diversas vezes entrei em contato com a polícia, tentei mudar de cidade, mas eles sempre me acharam... E toda vez que me acharam, me espancava... - falou ele desesperado - me fizeram roubar, me fizeram chantagear pessoas e fiquei nisso durante todos esses anos , eu tentava sair e eles não deixavam. Eu realmente não sei como não me mataram, Win. Por que eu via quase sempre eles descartando as pessoas que se rebelaram contra eles...

- As coisas foram piorando nos últimos meses antes de me ferirem tanto que fui hospitalizado - contou Bright - Eles sabiam que eu não ia desistir de sair de lá, então armaram uma situação e me colocaram como suspeito de tentativa de homicídio e é por isso que tem na minha ficha... eles tentaram matar uma pessoa e colocaram dados meus na arma, fizeram tão bem planejado, que eu só não fui condenado por que ousei a soltar algumas coisas pra eles, pra acreditarem em mim...

- Nunca implorei tanto pela minha vida, como implorei naquele tribunal - disse Bright - Você foi minha muleta de sorte, ursinho, toda noite, eu pensava em você ... Eu rezava pra Deus me ajudar a ficar vivo pra chegar até você - disse chorando ainda mais e a essa altura, Win também chorava com ele - entre idas e vindas em alguns empregos de bicos, consegui juntar um dinheiro e pagar para a máfia , já que eles me bancaram por um tempo e tavam me contando pra poder sair... mas a dívida nunca acabava... Jamais. Passei a dever pra banco também, até que os caras me encontraram e eu realmente achei que iria morrer naquele momento - falou Bright aos prantos.

Win sentiu o corpo dele tremer e começou a acariciar suas costas em uma forma de o acalmar, enquanto beijava seu rosto delicadamente.

-  Shii... Já passou, meu amor. Você não está mais lá, hum? Vamos reconstruir nossas vidas. Está tudo bem.

- Dói... toda vez que fecho os olhos e penso em todas as coisas erradas que eu fiz, dói.

- Eu sei... Mas você foi obrigado. Então se perdoe. Você fez isso pra sobreviver, Bright.

Bright soluçou.

- E fico extremamente feliz por você ter sobrevivido. Por que se você não tivesse mais aqui, eu não sei o que seria de mim e isso nem é mentira. Esses anos todo mantive a esperança de que você tivesse vivo e isso me fez sobreviver também.

- O seu amor foi meu refúgio, ursinho... Você sempre foi meu motivo pra lutar. Foi duro, muitas vezes eu quis desistir e só me entregar mas aí eu lembrava de você e no nosso futuro. Em como eu queria ter um futuro com você.

Win beijou seus lábios de forma suave, tentando passar ainda mais o amor que sentia por ele.

- Uma coisa que me preocupa, é, eles vão vir atrás de você?- perguntou Win estando realmente preocupado.

- Acho difícil - falou Bright - eles já arrancaram tudo de mim e você disse que pagou tudo que eu devia, não?

Win concordou.

- Mas se eles quiserem se vingar de você ou algo assim?

- Eu já entreguei pra polícia tudo que eu sei. Eles já teriam dado um jeito de me matar no hospital mesmo - falou Bright e Win estremeceu só de imaginar.

Bright sorriu ao sentir Win o agarrar ainda mais forte.

- Não se preocupe, ninguém vai vir atrás de mim, mais.

- Não tem como prever a atitude deles.

- Não... Mas se eu sobrevivi, e eles receberam a grana que eu devia, cujo provavelmente colocaram um valor bem a mais, é mais que suficiente pra eles. Se eles vierem atrás de mim, sabem que a polícia os pegarão a qualquer momento... Então não é viável pra eles voltarem a lidar comigo.

Win suspirou.

- Espero que esteja certo.

- Eu tô certo. Eles não são do tipo que esperam um ano pra matar. Eu sei disso por que passei anos dentro daquela máfia e sei como a coisa funciona, então não se preocupe, amor. Foi realmente um milagre eu ter sobrevivido esses anos todo.

- Eu sinto vontade de matar todo mundo que ousou a fazer mal pra você - disse Win , olhando agora dentro dos olhos de Bright e limpando suas lágrimas delicadamente.

- Prefiro planejar nosso futuro, fazermos novos planos - disse Bright sorrindo para ele.

Win retribuiu o sorriso.

- Nesse exato momento, estou te amando mil vezes mais do que eu já te amava - confessou Win - eu... não sei nem descrever tudo que estou sentindo. Meu corpo todo dói, minha alma dói por saber o tanto que foi machucado.

- Win... - disse Bright manhoso.

- Estou sendo sincero - falou Win - meu amor por você é tão grande que... - ele suspirou - por mim iríamos embora dessa cidade logo e iríamos pra outra... recomeçar.

- Não precisamos nos mudar daqui.

- Só quero que saiba, que se for necessário, eu me mudo sem nem pensar duas vezes - disse Win sincero - Eu vou com você pra qualquer lugar nesse mundo.

Bright sorriu.

- E é por isso que eu te amo, ursinho.

Eles riram e Bright se aconchegou no peitoral de Win, que começou a acariciar seus cabelos.

- Chegou nosso momento de termos um final feliz, não é?- perguntou Bright suavemente.

- Sim - respondeu Win sorrindo - Só vamos lidar com essa última coisinha e teremos a eternidade toda para vivermos juntos.

- Nosso paraíso - disse Bright, relembrando o momento juntos que tiveram anos atrás, pensando no futuro.

- Nosso paraíso - concordou Win, vendo Bright ficar quietinho e cair no sono.

O acastanhado suspirou, chorando silenciosamente ao repassar tudo que o moreno tinha lhe dito.

" Obrigado, Deus, por ter o protegido durante todo esse tempo. Peço pra que continue o protegendo e que aqueles malditos o deixem mesmo em paz... Meu Bai precisa de felicidade agora e eu vou garantir que ele seja feliz... Mas primeiro, preciso lidar com Daniel ", pensou todo zangado. E abraçando Bright mais forte, Win dormiu pensando em como se vingaria de Daniel.

Entretanto, quando acordou, mais cedo que Bright, Win já tinha a sua resposta. Ele viu Bright dormindo e sorriu, beijando sua testa. Disse que faria de tudo para proteger o moreno e ele faria isso.

Ele avisou Daniel e o cretino não o escutou, então ele não tinha outra escapatória. Pensando nisso, escreveu um bilhete rápido para Bright e foi se arrumar. Se sentia tão furioso, que nem formou café.

Apenas pegou suas coisas e dirigiu até o hospital. Quando chegou lá , estacionou o carro perto da área onde Daniel estacionava e cuidou o relógio, esperando o aparecer.

Alguns minutos depois, ao ver o carro de Daniel estacionar, Win desce de seu carro preto e o tranca rapidamente. Em seguida, corre até o outro , não dando tempo para Daniel sair totalmente do carro, já que assim que o ouviu, deixou toda a sua fúria sair.

Win agarrou os cabelos de Daniel e o jogou no chão. Nada importava naquele momento, apenas acertar as contas.

- Porra, Metawin! Tá ficando doido?

- EU VOU TE MATAR, SEU FILHO DA PUTA!- gritou Win, se jogando em cima de Daniel e o socando com tudo no rosto - Eu avisei , não? Falei pra você ficar longe do meu Bai.

Daniel reagiu tentando escapar, mas Win estava com tanto ódio, que o prendeu com tudo no chão , enquanto o socava.

Como estavam no estacionamento do hospital, e as pessoas começaram a chegar, não levou muito tempo até o seguranças saberem da situação, já que tinha pessoas gritando e tentando os separar, sem conseguir.

Win socava tanto o rosto de Daniel , que o rosto dele já estava todo inchado , mas isso não o impediu de continuar.

- Maldito... Maldito... você magoou ele - disse chorando - você o fez reviver o inferno que ele viveu - disse Win focando agora na boca dele, esperando que quebrasse alguns dentes, quando foi puxado com tudo para trás, por um dos seguranças.

- Win? Ah, Meu Deus - disse Gulf horrorizado com a cena.

- Eu disse pra ele ficar longe do meu Bai. Ahhh eu matar esse desgraçado!- dizia Win em fúria, enquanto tentava se desvencilhar do segurança, sem sucesso.

Gulf estava em pânico, por que sabia que se Win já estava encrencado antes, agora ele tinha acabado de duplicar a complicação da situação.

- Você não vai fazer nada! Trata de acalmar. Ah, meu Deus - dizia Gulf tentando pensar no que fazer.

Daniel que estava no chão, se sentou e mesmo com o rosto todo inchado, enquanto o outro segurança tentava o ajudar, ele olhou para Win e sorriu.

- Você com certeza perdeu sua preciosa carreira, doutor...

Win o olhou com fúria.

- Vem cá, que eu vou até arrebentar no cacete, SEU BABACA.

Quando Bright acordou, sua mão instintivamente o procurou, sentindo logo um bilhete.

Ele mal se sentou quando já começou a ler.

" Bom dia, meu Bai.

Espero que tenha dormido bem. Precisei ir cedo para o hospital, resolver uma coisa... Mais tarde nos falamos. Tudo dará certo.

Não esquece que eu te amo muito!

Com amor, seu ursinho"

Bright franziu o cenho ao terminar de ler. Sentia que seu noivo estava estranho, só não fazia ideia do por que...

" Espero que tenha sido só uma impressão, e que Win não tenha se metido em encrenca", mas infelizmente ele estava certo...

Bright estava no restaurante de Dew, conversando com ele sobre a confusão que estava metido quando recebeu uma ligação. Era Gulf.

- Só um momento, parece importante - disse para Dew, que imediatamente concordou.

Bright se levantou e foi para um canto atender ele.

- Gulf? Oi? Devo ter medo de ter me ligado? - provocou ele.

- Bright... Oi... não sei nem como te falar isso.

- Porra. É o Win, não é? O que foi que aconteceu?- perguntou Bright preocupado.

- Ele foi preso, Bright. Você precisa vim pra delegacia agora. E se puder ligar para os pais deles e pedir para contratar um advogado seria bom. Win definitivamente está encrencado.

Bright arregalou os olhos ao ouvir isso e imediatamente voltou a se sentar.

- Como é? Isso é uma brincadeira?- perguntou em estado de choque - o que aconteceu?

- Daniel aconteceu.

Bright fechou os olhos com forças, imaginando o motivo de Win ter sido preso...

- Caralho... Ok, já tô indo pra aí. Pode deixar que já vou ligar pra eles.

- Obrigado, e venha com cuidado. Já basta Win ter se encrencado - disse Gulf, encerrando a ligação.

- O que aconteceu? Tá tudo bem?- perguntou Dew preocupado.

Bright olhou pro teto e respirou bem fundo.

- Não, Dew. Aparentemente está longe de ficar bem. Se a situação estava ruim, agora piorou... Meu noivo definitivamente conseguiu piorar mil vezes mais. Consegue pegar um copo de água pra mim por favor?

Dew concordou e logo foi atrás do copo de água, enquanto Bright resmungava mais algumas vezes.

Assim que bebeu toda a água que Dew lhe trouxe, Bright o agradeceu e ligou novamente o celular...

Estava na hora de correr atrás pra tirar Win da confusão que havia se metido.

Definitivamente estava difícil deles ficarem totalmente bem.

             Autora On;
Ando percebendo que todo capítulo é altas emoções KKKKKKKKK

Win com os gêmeos ♥️ O que acharam deles??

Win cuidando do Bai = tudo pra mim 🥺♥️

Amo Win demonstrando de todas as formas possíveis como é louco pelo Bai ♥️♥️🥺

Bright contando o que aconteceu com ele 😭😭😭😭 vontade de colocar ele num potinho né? 🥺🥺♥️

Win finalmente socando o Daniel hahhah.

Porém, se antes as coisas tava complicadas... agora piorou! E Win foi preso KKKKKkKK.

Está difícil pra esses dois terem paz kkkk.

Estão gostando da fic? O que acharam do capítulo??

Continue Reading

You'll Also Like

634K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
246K 17.3K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
125K 5.4K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1.1M 66.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...