✨Mi Bella Bailarina✨ {°•°•Ima...

By PrincessAnaloyalty

33 1 28

Sinopse: Ana Loyalty é uma linda garota de 15 anos que curiosamente nasceu com poderes mágicos,a origem? Não... More

Encanto 1 - Bem vindos a vila de Encanto [Pt 1/2]

32 1 28
By PrincessAnaloyalty

{Narradora.pov}

Na terra há muitas coisas que ainda não foram exploradas.

Lugares desconhecidos...

Segredos...

Mistérios no ar...

Nesta história narra a vida de Ana Loyalty,uma linda garota de 15 anos que nasceu com um dom muito especial.

"O dom de colocar um sorriso nas pessoas,como o sol que toca o horizonte"

As montanhas da Colômbia escondem muitos mistérios...alguns que o ser humano não entende ou não se permite entender.

Entre essas montanhas em um lugar distante,em volta de várias árvores havia uma vila chamada vila das mil fontes,a vila era muito bonita,uma bela vegetação,belas casas e alguns quilômetros longe se dava para ver um belo oceano nas redondezas e a vila era muito bem iluminada pelos raios do sol,um lugar bonito para morar.

Uma das famílias que moravam na vila eram os "Loyalty",uma família linda e amorosa composta por 5 pessoas,um pai,uma mãe,duas lindas filhas e um sobrinho do casal que morava com eles após a morte de seus pais.

O pai da família se chamava Reny Loyalty,um homem de 39 anos,muito educado e um pouco carismático,na maior parte do tempo Rany mantinha uma expressão séria mas era uma pessoa boa de se conviver,era escritor de livros e gerenciava uma biblioteca no andar de baixo da casa.

(Obs:Ele tem olhos verdes diferente do que mostra na imagem^^)

Mellayla Loyalty era a esposa de Reny e uma mulher muito amorosa e gentil,ela tinha 36 anos,quando mais jovem ela era uma talentosa bailarina mas hoje em dia Mellayla dedica seu tempo em cuidar da casa e dar amor as pessoas que ela ama,principalmente suas filhas que as amava muito e até ensinou elas as suas habilidades na dança.


Ana Loyalty,a protagonista desta história,Ana era uma bela garota e a menina mais linda de sua vila, principalmente pelo fato de Ana ter nascido com uma beleza...peculiar.

Com 15 anos,Ana tinha pele parda e um rosto lindo de anjo,mas o que se mais destacava em sua aparência eram seus cabelos longos e seus olhos,ambos eram bicolores das cores amarelo e vermelho,sendo que seus cabelos eram desses tons de cores mas em degradê enquanto os olhos eram um de cada cor dando a Ana uma aparência flamejante como o sol.

Porém Ana era mal vista pela maioria dos moradores pois achavam a garota estranha,além da aparência diferenciada geneticamente dos seus pais e o jeito otimista e cativante de agir,Ana também tinha nascido com poderes mágicos variados que reagiam conforme o que ela sentia e mesmo que Ana nunca tivesse feito mal a ninguém,os moradores ainda assim não confiavam muito nela...

E por causa desse distanciamento,Ana vivia mais isolada brincando só na floresta ou com sua irmã mais nova e seu primo que era bastante protetor com a garota flamejante.


Lilliane Loyalty era a mais nova da família sendo a irmã mais nova de Ana,Lilliane tinha só 10 anos e era uma menina muito doce e inocente,ela diferente de Ana nasceu com as características dos pais e sem poderes,mas quando Lilliane completou 8 anos de idade,ela pediu para Ana usar sua magia para fazer o cabelo de Lilliane ficarem da cor lilás.

Na genética,Lilliane puxou os cabelos negros de sua mãe e os olhos verdes do seu pai,mas Lilliane sempre teve uma admiração forte pela sua irmã mais velha Ana e adorava as cores coloridas do cabelo dela,então pediu Ana para transformar através de sua magia os cabelos da pequena para a cor lilás pois era a cor favorita de Lilliane,assim como amarelo e vermelho eram as cores favoritas de sua irmã Ana.

Vian Loyalty era o sobrinho de Reny Loyalty,filho do seu irmão falecido Rany Loyalty,após a morte dos pais do garoto,a família de Ana o adotou e Vian passou a morar com eles,Vian tinha 18 anos e meio,era um garoto introvertido e quieto na dele mas ele não era tímido e nem nada,sabia lutar e se defender muito bem de qualquer afronta,alguns moradores da vila das mil fontes tinham um pouco de medo dele e não gostavam muito de Vian,ele também não ajudava muito pois era um pouco arrogante e só se importava com ele.

Mas a única pessoa que ele se importava além dele era Ana,ele gostava de sua prima e passava maior parte do tempo com ela, principalmente para protegê-la dos moradores caso eles tentassem fazer algo contra a garota mágica,porém Ana não gostava tanto da proteção de Vian,ela tratava Vian com carinho assim como ela trataria qualquer membro de sua família,mas Ana só não gostava da forma protetora e possessiva que Vian tratava ela,sem falar que as vezes ele dava algumas indiretas/cantadas para Ana que ela não gostava muito,mas apenas ignorava para não criar caso com ele ou com a família dela,afinal Ana não gostava de discussão ou conflitos.

~°•°•Em um dia qualquer•°•°~

Na vila das mil fontes,Ana estava mais uma vez no centro da vila ao lado de uma fonte linda de água, normalmente Ana passava mais tempo rindo e brincando com sua irmã,Vian também estava lá com elas para garantir a segurança de ambas, principalmente a de Ana.

A garota estava dançando suavemente junto com sua irmã Lilliane,ambas ensaiando os passos de balé que a mãe delas lhes ensinou,alguns dos moradores misturavam olhares entre admiração pela dança das meninas,já outros olhavam para Ana com desconfiança pois enquanto ela dançava,Ana soltava brilhos,luzinhas em suas mãos sem nem perceber,para os moradores isso era estranho e "perigoso" mas para Ana era perfeitamente normal.

Desde pequena ela vem aprendendo a conviver com seus poderes,ela até se acostumou a usá-los no dia a dia e entendeu que eles reagem conforme as suas emoções,então como naquele momento Ana estava feliz,perdida em seus passos de dança,os poderes de Ana reagiam com graça e beleza assim como a sua dança fazia Ana se sentir,leve e com um sentimento bom em seu coração.

Ao longe dali,Mellayla Loyalty,mãe das garotas e tia de Vian,estava fazendo compras e viu suas filhas e seu sobrinho ao lado da fonte de água, Mellayla sorria vendo suas filhas dançando balé,isso a fazia se lembrar de quando era uma bailarina jovem antes de se aposentar para dá atenção a sua família.

Mellayla olhava suas filhas,
principalmente Ana a vendo usando seus poderes,a mulher sempre se perguntava o porquê sua primeira filha nasceu com poderes mágicos mas seja lá qual for a resposta para tal pergunta,Mellayla não ligava,adorava ver sua filha Ana feliz usando seus poderes,ainda mais quando Ana dançava exibindo eles,só tornava seus movimentos ainda mais graciosos.

Mas Mellayla também não deixou de notar os olhares desconfiados das outras pessoas sobre sua filha,como mãe,claro que Mellayla não gostava das pessoas olhando para sua filha como se ela fosse um ser estranho ou até mesmo uma aberração,por mais que uma pessoa tenha um traço diferencial,isso não a torna diferente de um ser humano ou o que ela era por dentro e Mellayla conhecia sua filha,sabia que Ana era uma pessoa gentil que nunca fez mal a ninguém,então por que aquelas pessoas tinham que condenar Ana com tantos olhares de desconfiança e desdém?!

Não era a primeira vez e Mellayla já estava se cansando de ver sua filha sendo isolada pelos moradores por causa dos poderes dela,quando a noite chegou na vila das mil fontes,na casa dos Loyalty depois do jantar,Mellayla conversou com seu marido Reny sobre se mudarem de vila,ela sabia que seria difícil,afinal construíram um lar para a família naquele lugar.

Mas embora fosse uma tarefa difícil,Reny concordou com sua esposa pois também não gostava de como sua filha Ana era tratada com desprezo pelos outros moradores,então Reny simplesmente concordou que sua família precisava se mudar para um lugar mais pacífico,o problema era onde exatamente?

Porém Mellayla já tinha uma resposta para essa pergunta e sua ideia não só traria um lugar mais pacífico e calmo para a sua família morar,mas também faria Ana se sentir mais aceita pela população dos moradores.

Durante a noite enquanto seu marido dormia ao lado de Mellayla na cama,a mulher estava acordada escrevendo uma carta para uma antiga amiga que conheceu em uma vila distante,elas já não se viam fazia anos mas continuavam mantendo contato através de cartas,ao terminar a tal carta e a embalar em um envelope, Mellayla saí de seu quarto e vai em direção ao quarto das meninas onde sua filha Ana e sua filha menor Lilliane dormiam juntas.

A mulher acorda sua filha mais velha e pedi para que Ana usasse sua magia de comunicação com a natureza que Ana descobriu que tinha aos 8 anos quando ficou sozinha uma vez dentro da floresta perto da vila.

Basicamente esse dom podia fazer Ana ouvir as vozes da natureza e do vento.

Com o pedido da mãe,obviamente Ana aceita ajudá-la.

Com a carta em mãos,Ana vai até a janela e a abre,fechando os olhos em seguida e relaxando...

Ana começou a ouvir as vozes...as vozes das árvores...da grama...até mesmo de alguns animais pequenos como os grilos mas Ana estava se concentrando para ouvir a voz do vento,até que ela conseguiu e pediu gentilmente para o vento que levasse a carta em suas mãos até uma vila chamada de Encanto.

Ana não sabia que vila era essa,a garota apenas estava seguindo instruções dadas pela sua mãe mas o vento entendeu perfeitamente o que Ana queria e atendeu ao pedido,quando Ana foi abrir os olhos novamente ela viu a carta que estava em suas mãos começa a flutuar com o vento e depois ser levada por ele para fora da janela,Ana ficou olhando vendo o trajeto da carta sendo levada pelo vento até o envelope sumir de sua vista.

Com um sorriso no rosto,Ana fechou a janela e voltou pra cama recebendo um beijo na testa e um boa noite de sua mãe que estava no quarto observando tudo,em seguida ambas foram dormir tranquilas em seus aposentos,pois ambas sabiam que a carta seria levada até a vila de Encanto.

Agora era só esperar a resposta...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Continua...^^

Continue Reading

You'll Also Like

141K 19.2K 67
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
My Luna By Malu

Fanfiction

234K 20.5K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
191K 20.9K 31
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
2.3M 127K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...