Entre Tapas & Beijos (Saidahm...

By SrtMiyazaki

2.9K 378 283

Na floresta negra de Seul, no lugar mais afastado da civilização humana, foi construido um internato para se... More

°•A HÍBRIDA•°
°•UMA NOVA HISTÓRIA•°
°•ANTES QUE AS AULAS COMECEM•°
°•PASSEIO ATOA•°
°•UM DIA A CASA CAÍ HIRAI•°
°•PRESSENTIMENTOS RUINS•°
°•ACIDENTE•°
°•VAMPIROS RUIVOS•°
°•SOB O EFEITO DE DROGAS•°
°•ENTRE CAUDAS VOLUMOSAS E DENTES PONTUDOS•°
°•FESTIVAL PT 2•°
°•O BANHO•°
°•LISTA NEGRA•°
°• MENTIRAS •°
°• KISS •°
°•LEMBRANÇAS•°
°•Na Sala Do Diretor•°

°•FESTIVAL•°

120 18 3
By SrtMiyazaki

°•Festival•°
Onde Esta Seokjin???

Poin Of View Autora:

Enquanto caminhava pelo corredor dos dormitórios, Dahyun soltava leves suspiros enquanto pensava na japonesa ruiva. Sana era uma garota boba, boca suja, mas muito inteligente e meiga quando quer. É uma garota muito bonita também. A Kim pensava que, como uma garota tipo Minatozaki Sana, que era popular, segundo as coisas que ouviu e viu dela, estaria interessada em si? Foram com esses pensamentos que, pontos de dúvidas começaram a voar e volta de sua cabeça. E se Sana não estivesse interessada em si? Se na verdade Sana for o tipo de pessoa que desapega fácil? Dahyun tinha medo, apesar de nunca ter se envolvido romanticamente com alguém, a Kim já teve muitas paixões, os famosos "crushs" que, na realidade nunca demonstraram o mesmo interesse pela Kim. Claro, ela ao menos se aproximava deles, mas mesmo assim ficava triste por não ser tão atraente para chamar a atenção dos outros.

Ao menos percebeu que ficou parada a alguns minutos diante da porta de seu quarto. Respirou pesadamente e empurrou a maçaneta.

Ao adentrar o quarto, como esperado, foi recebida com uma Chaeyong curiosa.

- o que aconteceu lá? - se levantou da cama rapidamente e circulou Dahyun a cheirando. Logo fez uma careta.

- Ei ei! O que você está fazendo?! - a Kim encolheu os braços com a recepção que teve.

- eca! Você está com o cheiro dela.. - fungou o nariz. - mas tudo bem, nada explicito... - apertou os olhos.

- o quê?! Chaeyong! - Dahyun entendeu rápido até demais a intenção na ação e fala da amiga, como Chaeyong pôde pensar algo assim? A repreendeu com o olhar.

- vai saber né? - levantou os ombros. - eu não confio na Minatozaki, não posso esperar que ela te leve para um canto sozinha e não faça nada. - sentou-se na cama novamente.

- não é pra tanto né? Relaxa, a gente só conversou. - na verdade, seria bem louco se ela dissesse que nem sequer conversaram direito, que, apenas ficaram sentadas olhando o céu com expressões bestas. Então era melhor descartar certas partes.

- tanto faz. Pra onde vocês foram? - disse cruzando as pernas.

- para o jardim. - sem muito interesse, foi até o seu guarda roupa começando a escolher uma roupa para usar no festival.

- vai dançar com a Sana? - Chaeyong, que já estava arrumada, com uma calça branca, um tênis da mesma cor e usando o uniforme na parte de cima, resumindo, estava toda de branco, foi se aproximando da Kim enquanto falava.

- dançar? Não sei, é obrigatório? - se virou para a mais baixa (mesmo que as duas sejam pequenas) olhando como se vestia. - precisa ser tudo branco?

- não necessariamente, uma peça da cor está bom, mas não pode usar preto. A, e evite usar vestido - Dahyun concordou voltando sua atenção para o guarda roupa. - e não é obrigatório dançar com alguém, não a gente. Mas o Grêmio sim, então tenho certeza que Sana irá te chamar.

- Uau. - pegou um conjunto branco e colocou sobre a cama. - Chaeyong? - chamou.


- diga. - falou enquanto colocava um colar preto de perolas.

- você fazia parte do Grêmio? - encarou a outra. Que agora parecia ter ficado estática com a pergunta.

Chaeyong desviou os olhos e mexeu a cabeça desconfortável, não que seja um assunto a ser escondido, só não gostava de relembrar do que aconteceu e, que, em meio de minutos ela perdeu tanto.

- sim. - voltou a ajeitar o colar. - mas como sabe. Momo me tirou.

Dahyun concordou. Apesar de ter muitas perguntas em sua garganta, ela iria evitar esse tipo de assunto em compreensão ao que Chaeyong passou.

Bom, ao menos ela tentou.

- você acha que quem te "atacou" foi a Momo? - virou-se novamente para a amiga.

- tenho quase certeza. Por quê? - levantou a sobrancelha.

- an... nada, esqueça. - pegou suas roupas e utensílios e foi para o banheiro, trancando-se lá.

Após terminar seu banho, a Kim saiu enrolada na toalha para pegar o seu creme hidratante, a garota sempre esquecia de o pegar.

Estava tão atenta em procura-lo que ao menos percebeu que alguém entrou em seu quarto. Ouviu a porta se fechando e pensou ser Chaeyong que saiu e acabou de chegar. Mas ao achar o creme e se levantar se deparou com outra figura. Cabelos ruivos. Pele clara. Dentes brancos e afiados.

- Sana!? - segurou a toalha em seu corpo com força, embora estivesse muito bem colocada, Dahyun temia que pudesse cair.

A japonesa olhava para a Kim de cima a baixo com os lábios levemente pressionados pela sua presa, que agora estava "pequena". Sana sorrio de lado, voltando a olhar para o rosto, agora corado, da coreana.

- me desculpe, não sabia que estaria assim... - rolou os olhos pelo vale dos seios de Dahyun, que corou mais ainda. Sana riu com a reação da mais nova.

- Sana, isso não é engraçado! O que você esta fazendo aqui? - falou enquanto se cobria com as mãos se encolhendo mais ainda na toalha.

- apenas queria um pouco de companhia. O dia está solitário sem você. - continuou a sorrir ladino, se aproximando um pouco da Kim.

- você poderia ter batido na porta sabia? - tentou parecer séria, numa tentativa falha de esconder a vergonha. - e aliás, o que há de errado com as criptas dos vampiros? - Sana riu suavemente.

- as vezes, a criptas ficam monótonas. Além disso, é mais divertido surpreender uma bruxa deslumbrante. - flertou, dando uma piscadela, o que de certa forma fez a Kim sorrir também.

- você sempre arruma uma desculpa para mudar de assunto não é? Mas agora, pode sair para que eu me vista, por favor? - esticou o braço indicando que a ruiva deveria sair. Sana sorrio travessa.

- como desejar, Kim... - disse o sobrenome da outra com certa malícia e elegância. - então, até o festival.

Sana desaparece pela porta, deixando uma Dahyun ainda corada pela inesperada visita.

Por fim, respirou fundo e partiu para o seu principal objetivo: se arrumar.




No outro dormitório, Momo tentava a todo custou esconder a marcação em seu pescoço. Maldita vampira! E, por mais que tente, das maquiagens que usava, ou nenhuma conseguia esconder a cicatriz avermelhada, ou se escondia, deixava a parte de sua pele totalmente diferente da cor original. Ou seja: um fracasso, maquiagem não adiantava, então, só lhe restava usar uma blusa gola alta. Tudo bem, até que combinava com o seu uniforme.

Com um problema a mais: teria de colocar embaixo da gravata. Mais uma peça. De qualquer forma, faz bastante frio por aqui mesmo.

Como era um festival, os alunos em geral costumavam usar roupas da cor branca. O ideal era que todas as peças fossem desta cor, porém, como o uniforme do Grêmio, e a parte de baixo do uniforme dos outros eram pretos, apenas uma peça era o necessário. com uma exceção de que os outros, que não fazem parte do Grêmio, não devem usar de forma alguma a cor preta.

Por fim, assim que Momo decidiu sobre como esconderia a marca, se pôs a se arrumar. Colocou o uniforme, junto da blusa gola alta e a calça branca.

Todos os membros do Conselho deveriam estar no salão um pouco ante da festa começar, mas pelo imprevisto, momo já estava atrasada. E isso a irritava profundamente.

Saiu as pressas do banheiro enquanto arrumava o seu cabelo, já indo para a porta teve de parar pela interrupção da figura de Sana, que entrou sem preocupação alguma no quarto. A mesma usava o uniforme, estando idêntica a Momo e claro, a todos os outros membros.

Hirai respirou fundo algumas vezes, apertando seus dedos sobre a palma de suas mãos.

- pensei que não voltaria mais, sabe, já está bem tarde. - levantou as sobrancelhas, finalmente encarando a outra japonesa. sua raiva e ao mesmo tempo curiosidade era evidente.

- odeia tanto assim a minha presença? - sana

- você não faz ideia... - sua voz ecoou de forma baixa, quase em um sussurro. Minatozaki sorrio.

- que honra, pelo menos somos iguais em algo. - piscou na direção de Momo. Já que todo aquele estresse da noite passada e também da recente manhã havia passado, devido a visita que fez à Dahyun, a garota decidiu que provocaria momo a todo fervor. Afinal, tinha que admitir, a outra ficava extremamente sexy quando ficava com raiva, e até mesmo quando agia brutamente.

- bom, de qualquer forma. queria te perguntar uma coisa. - se aproximou da mais velha.

- eu sei que vou me arrepender disso, mas também sei que você insistiria de mais, então fala. - sem olhar para a ruiva, Momo arrumava a fita vermelha em seu braço.

- com quem você pretende dançar? lembro que da ultima vez você acabou dançando com o Heechul. irá dançar com ele de novo? - essa pergunta de fato pegou momo de surpresa, por que diabos Sana queria saber aquilo?

- sinceramente, eu não sei. Mas de qualquer forma isso não é da sua conta. - de fato, respondeu com sinceridade. Momo não queria ter que dançar com alguém, também não escolheu uma pessoa, porque pretendia sair de lá antes da musica começar a tocar. E lógico que nada daquilo tive haver com sana.

- pelo amor Hirai, se você dançar de novo com um homem, eu juro que te aleijo. - pegou seu pano do grêmio e o colou no braço que nem momo havia feito.

- até parece. - soltou uma risada irônica.

- não ria! Eu estou falando sério. Porque é muita burrice você nascer diferente das outras garotas e ficar se esfregando com macho! - momo riu mais alto, desta vez achando graça.

- tudo bem então.. - levantou as mãos enquanto saia do quarto junto de Sana. - desta vez, eu dançarei com você, já que lhe incomoda tanto. - sorrindo ladino, descansou a mão no ombro da ruiva, mas que logo foi tirada de lá por sana que tinha uma feição enojada. Hirai riu mais ainda, Céus, como amava fazer aquilo!

- não força a barra ta legal? Eu sei que você me ama e que eu sou irresistível, mas eu já tenho alguém para dançar ok? não atrapalhe o meu romance. - minatozaki teve seu curto momento de achismo jogando seu glorioso cabelo para o lado, depois, se afastou da morena e sumiu antes que aquele dialogo ficasse mais estranho.

Momo parou de andar quando sana saiu correndo quase que ficando invisível. Romance... É? então Sana realmente está apaixonada... por outra...

Hirai balançou cabeça freneticamente, que tipo de pensamentos eram aqueles? Sana podia se apaixonar por quem ela quisesse, mais que coisa...

E com esses pensamentos, saiu dali também de forma rápida.













































No pátio central, os alunos se reuniram em mesas com os seus respectivos grupos. Os professores dominavam o palco junto do diretor que, sentado na cadeira central, olhava a todos para garantir que tudo ocorra bem. Desta vez, devido ao emprevisto do horário, o pessoal do grêmio entrará junto depois da recepção dos professores.

Tudo estava indo de acordo. Mas para Dahyun, algo muito importante estava errado. Jin, ele não estava no palco junto dos outros. A Kim poderia deixar-se pensar que o irmão se atrasou ou que não faz parte da cerimônia, como por exemplo o outro grupo de professores e funcionários que ficavam atrás do palco. Mas ele não estava lá, Jin havia dito para si que iria conseguir chegar antes do inicil das aulas, mas elas se iniciavam amanhã. E ele não tinha chegado ainda...

Apertou as mãos no tecido fino da calça olhando em volta em um ato um pouco desesperado. Só agora a Kim assimilou algo: quando viu Sana, e falou sobre seu irmão, ela parecia confusa em não saber sobre esse tal professor. Será que...?

Não!

Ele não mentiria para si, Jin era a única pessoa que a garota mais confiança, ele não a enganaria. Afinal, não há motivos. Não é?

- Dahyun? Você está bem? - ouviu a voz de Nayeon ao seu lado na mesa. Encarou a amiga e respirou fundo.

- na verdade não... - abaixou a cabeça novamente soltando um suspiro alto desta vez. Alcabou chamando a atenção de Chaeyong e Jeongyeon.

- o que aconteceu? Você parece tensa. - Chaeyong se aproximou, olhando o rosto pálido da Kim com preocupação.

- meu irmão, Seok-Jin, ele é professor daqui. Mas não está. - levantou o olhar para o palco. Tendo em vista que o Grêmio já havia subido lá.

- Seok-Jin é? Nunca ouvi sobre ele. Nós temos um professor com esse nome? - Jeongyeon, que estava atenta na conversa, se aproximou e falou. - se fosse novo, nos saberiamos. Mas de verdade, não me lembro.

- talvez devêssemos perguntar para o grêmio, elas devem saber sobre. Em? - Nayeon arrumou a bolsa que carregava em seu colo.

- não precisamos perguntar para eles, podemos falar com os outros educadores. - Son fechou a cara. Por que tudo que os alunos precisavam, eles recorrian ao grêmio? Era tudo o Grêmio! Que dependência!

- tudo bem, tudo bem... Son... a gente pergunta para eles mais tarde. Mas por agora, a música vai começar... - Nayeon se levantou com tudo ao ouvir uma batida conhecida soar pelo salão. Logo, pegou no braço de Chaeyong e a levou para o meio, aonde fizeram uma pista emprovisada de dança.

Dahyun sorrio com a cara de espanto que Chaeyong fez ao ser arrastada pela In, mas fechou a cara por ver o desanimo que tomou conta do rosto da coreana de cabelos curtos.

Ela entendeu.

- não fique assim Unnie, eu tenho certeza que um dia ela demonstrará o que sente em público. - colocou a mão por cima da de Jeongyeon, que sorrio agradecida.

- Dahyun? - virou o rosto, encarando a figura de cabelos ruivos. Ela estava linda.

- sim? - sorriu, fechando os olhos no ato. Sem perceber, Jeongyeon havia soltado a sua mão e saído.

- a música começou. Quer dançar? - sorrio gelatinadora.

- eu tenho outra opção? - tentando esquecer do que havia pensado a poucos minutos deixou ser levada por Sana.

- sinceramente? Não. - esticou a mão, que foi recebida de muito bom grado pela Kim.

As duas sairam em direção ao centro do salão aonde alguns alunos do grêmio já dançavam. As únicas pessoas que Dahyun conhecia eram os irmãos Hwang's, os mesmos que estavam dançando com seus supostos namorados. Hyunjin com um garoto e Yeji com uma garota de cabelos curtos que era bem bonita. De resto, só sabia de Momo e Sana. Por pensar em Momo, ela já não estava mais alí. Bom, era previsto. No fundo, Dahyun queria ver Momo dançando, assim como queria ver Sana dançando com si. Era estranho mais queria poder dançar com as duas.. ao mesmo tempo talvez?





Continua..........





Esse capitulo possui parte 2.

Me descupem a demora, e qualquer erro me avisem.

Tenha um bom(a) dia/noite/tarde/madrugada.

Continue Reading

You'll Also Like

14.9M 458K 32
"We can't do this." I whisper as our lips re-connect, a tingling fire surging through my body as his hands ravage unexplored lands; my innocence di...
829 81 10
Agentes da Ordo Realitas coreana, a HS, a Equipe Ateez, composta por oito membros, foi designada para investigar um mistério em uma ilha, envolvendo...
4.6K 90 16
"Uma caçada cega. O monstro pode estar bem na sua frente..." Os winchesteres saem em uma caçada contra um simples ninho de vampiros. Mal eles sabiam...
433 99 15
Atenção: Essa história é a tradução de uma novel japonesa. Título Original:異界で魔物に愛玩されています (新書館ディアプラス文庫) / 夕映月子/著 Autora:夕映月子 Capítulos: 15(Completo) ...