Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)

By Jhon_lima21

1.3K 151 288

Kevin, é um jovem de 17 anos em busca de sua própria constelação de verdades em um mundo repleto de incerteza... More

Aviso
Playlist de música
Dedicatória
Capítulo °1
Capítulo °2
Capítulo °3
Capítulo °4
Capítulo °5
Capítulo °6
Capítulo °7
Capítulo °8
Capítulo °9
Capítulo °10
Capítulo °11
Capítulo °12
Capítulo °13
Capítulo °14
Capítulo °15
Capítulo °16
Capítulo °17
Capítulo °18
Capítulo °19
Capítulo °20
Capítulo °21
Capítulo °22
Capítulo °23
Capítulo °24
Capítulo °25
Capítulo °26
Capítulo °27
Capítulo °28
Capítulo °29
Capítulo °30
Capítulo °31
Capítulo °32
Capítulo °33
Capítulo °34
Capítulo °35
Capítulo °36
Capítulo °37
Capítulo °38
Capítulo °39
Capítulo °40
Capítulo °41
Capítulo °42
Capítulo °43
Capítulo °44
Capítulo °45
Capítulo °46
Capítulo °47
Capítulo °48
Capítulo °50
Capítulo °51
Capítulo °52
Capítulo °53
Capítulo °54
Capítulo °55
Capítulo °56
Capítulo °57
Capítulo °58
Capítulo °59
Capítulo °60
Agradecimentos
Livro 2 | Banner e Book Trailer

Capítulo °49

15 0 0
By Jhon_lima21

Algum tempo depois, havíamos montado as barracas, e arrumamos tudo lá dentro para quando a noite cair, estarmos prontos para dormir, Levi havia trazido a caixa de som, na verdade, ele nunca sai seem ela, dessa vez foi Taylor quem decidiu colocar uma música, e a escolhida foi "Cruel Summer da Taylor Swift"

- Duas Taylor, uma canta, e a outra se diverte - Ela disse, a mesma estava com um shorts curto e biquíni , assim como Jully, Levi e eu estávamos apenas de shorts e sem camisa, íamos entrar no lago, até por que não estávamos aguentando mais ficar em baixo daquele sol sem se refrescar, pulamos no lago e ao sentir aquela água gelada no meu corpo, eu me senti bem melhor, fomos um pouco mais para o fundo onde a água batia no nosso ombro, quer dizer, eu e Levi fomos, as meninas mal conseguiram passar da cintura:

- Vocês não vão vir? - Perguntei.

- E elas tem tamanho para chegar até aqui? - Brincou Levi, elas jogaram água nele, fui até Taylor e pedi para que ela segurasse o meu ombro.

- O que você vai fazer? - Perguntou ela ao envolver o seu braço em meu pescoço.

- Vamos nadar - Falei em seguida, fiz força nas pernas e comecei a ir para o fundo, ela sorria mas ao mesmo tempo sentia medo, Jully fez o mesmo com Levi, que trouxe ela até nós, nadamos, fizemos guerra onde um jogava água no outro, a água era tão limpa e cristalina que podíamos ver tudo que estava em baixo, víamos alguns peixes pequenos passando pelo nossos pés, e a vista, absurdamente linda, Taylor a todo momento registrava o momento, tirava fotos, fazia os vídeos e como de costume, ela publicava no story do Instagram.
Um tempo depois, saímos do lago e fomos comer alguma coisa, colocamos um grande colchonete fino no chão e nos sentamos, enquanto comiamos alguns sansucuhies e tomávamos refrigerantes.

- Aí meu deus, que babado! - Taylor diz com um olhar surpresa olhando para o celular.

- O que houve amiga? - Perguntou Jully.

- Criaram um perfil de fofocas do colégio no Instagram, e deram o nome de Gossip.

- Que falta de criatividade para criar um nome - Falou Levi - Mostra quem foi o criador do perfil?

- É anônimo, e... Berro! - Ela quase soltou um grito - Beatriz do primeiro ano está grávida!

- Beatriz do primeiro ano? A filha do treinador? - Perguntei, eu sou uma pessoa bem oculta no colégio, mas lá literalmente todo mundo conhece todo mundo, e você nem precisava conversar com a pessoa pra saber quem ela é, e agora com esse perfil de fofoca, com certeza vai causar um grande estrago, felizmente estou no último ano e espero não ter problemas.

- Ela mesmo! Meu deus é cada comentário maldoso.

- Por que onde eu estudo não tem essas fofocas? Vou mudar de colégio - Brincou Jully olhando o celular com Taylor.

- Gente?! Eu estou adorando isso - Taylor sorriu.

- Qual é a fofoca de agora? - Perguntou Levi mastigando o seu lanche.

- Flagraram a professora de matemática com o professor de filosofia.

- Meu deus, que péssimo gosto - Falou Levi novamente.

- Da parte de quem? - Perguntei.

- De ambos - Ele sorriu.

- É gente, tomem cuidado com quem vocês falam naquele lugar, e o que vocês fazem também, por que para os nossos nomes pararem aqui não é muito difícil.

- Eu sou bem tranquilo, isso não será um problema - Afirmei, as horas foram passando e nos divertimos muito enquanto nadamos e escutávamos música, ao fim da tarde quando o sol estava se pondo, o tempo, contudo, mudou, o clima ficou frio e um vento gelado vinha do lago, Levi e eu pegamos alguns galhos e folhas secas para ascender a fogueira antes de escurecer completamente, enquanto as meninas estavam arrumando as barracas, quando juntamos todos os galhos e folhas, acendemos a fogueira e tentamos mantê-la acesa, havia outros galhos e folhas próximos a nós que trouxemos por precaução.

O céu estava iluminado pelas estrelas, o que nos deu a chance de ver constelações que nunca havíamos visto antes, enquanto olhamos para o céu, a caixa de som reproduzia "No Matter What - Jamie Miller" sentados ali, assamos os marshmallows e comemos com o biscoito e chocolate.

- Que delícia, meu deus! - Falou Taylor limpando a boca.

- Sério, isso é muito bom! Não sei como não comi isso da última vez em que acampei - Comentou Levi.

- Eu vou até comer mais um - Complementou Jully, eu fiquei calado, vendo o marshmallow assar no fogo, meus pensamentos estavam fora daquele lugar no momento, tanta coisa passava em minha cabeça, Levi, os eventos recentes, a universidade, essa angústia no meu peito que não passava, logo fui tirado desses pensamentos quando escuto Jully tocar o meu ombro, todos estavam olhando para mim:

- Kevin? Está tudo bem? - Taylor me chamou, olhei confuso para todos eles e percebi que havia viajado de mais em meus pensamentos:

- Desculpa, eu estava pensando demais.

- Você parece meio triste, o que está acontecendo? - Perguntou a minha amiga, suspiro fundo, não quero contar a eles sobre os problemas que vem acontecendo de verdade, mas falei sobre a universidade.

- Eu estou pensando na universidade, o ano está quase acabando, está chegando a formatura, e se eu for aceito, possivelmente não vou estar aqui.

- Que?! Como assim? Qual universidade você está pensando em ir? - Questionou Taylor.

- Bom, se eu for aceito em uma das duas, instituto de Arte em Chicago, e o instituto de tecnologia, em Massachusetts.

- Puta merda, longe demais - Levi pareceu triste.

- Não tem outras universidades mais próximas? - Perguntou Jully.

- Sim, eu acho, mas essas são umas das melhores e eu posso ter uma chance boa, e se caso der certo, eu vou ter que ir embora por um tempo até terminar o curso, mas é claro que, eu sempre vou estar vindo para cá.

- Entendo que é a sua meta, mas, você vai ficar bem longe da gente - Falou Levi, seus olhos me encararam de forma tão triste que senti um embrulho no estômago

- Eu sei, mas estou pensando realmente no que fazer, e vocês? Já pensaram para onde vão após acabar o ensino médio?

- Eu sinceramente nem pensei nisso ainda - Falou Levi, em seguida Taylor:

- Nem eu.

- Muito menos eu - Disse Jully por fim.

- Bom, tem que haver alguns sacrifícios as vezes - Falei - Mas isso ainda tem tempo para ser pensado.

Permanecemos ali por mais algum tempo, começamos a falar da nossa viagem até o Canadá, estávamos fazendo planejamentos e debatendo o que deveríamos fazer lá se caso fossemos sair do chalé, mais tarde, decidimos todos irmos dormir, a fogueira estava se apagando quando dei boa noite para as meninas e entrei na barraca, Levi já estava deitado olhando para o teto quando fechei a barraca e me deitei ao seu lado.

- Você está legal? - Perguntei.

- Acho que sim - Ele se virou para mim - Fiquei pensando no que você disse, se você for embora, não vou ver você, e você é a única pessoa que eu mais vejo.

- Eu também tô pensando muito nisso, pra ser bem sincero - Me arrumei no colchão, ele fez um olhar pensativo, a sua boca a todo momento abria e ameaçava falar algo, mas ele parava, até que por fim, ele disse:

- Kevin? Eu quero te falar uma coisa.

- Pode falar - Disse à ele, o mesmo suspirou.

- Você é o meu melhor amigo, independente de tudo, apesar das coisas bem íntimas que fizemos esses dias, você ainda continua sendo o meu amigo, só que eu, eu não quero perder a chance de ter bons momentos com você sendo só o seu amigo.

- O que você quer dizer com isso? - Perguntei curioso.

- Eu quero ter algo a mais com você, digo, só entre eu e você, ninguém precisa ficar sabendo.

- Pera, o que você está querendo dizer é... Tipo um relacionamento? - Sorri um pouco sem graça.

- É, eu acho, eu não sei Kev, eu não quero zoar com a nossa amizade, mas eu quero tentar fazer isso, claro que, não depende só de mim - Vejo o rosto dele corar, ele parecia estar tão envergonhado quanto eu - O que você acha?

Olhei para ele, por que eu não conto tudo o que eu sinto agora? Eu queria mas algo em mim me impedia disso, algo em mim colocava a mão em meu ombro e dizia "Não" é como se o meu coração e a minha mente estivessem em um conflito sangrento, meu coração pede para falar, a minha mente pede para calar a porra da boca, no entanto, eu decidi que não era a hora de contar sobre os meus sentimentos, mas eu iria agir. Me aproximo dele e toco o seu rosto, sentindo a sua pele macia e quente, dei-lhe um beijo, sua boca estava quente e os seus lábios molhados.

- Acho que isso responde a sua pergunta - Sorri, ele fez o mesmo quando fui recebido pelo seu beijo, eu posso dizer que nunca beijei alguém como eu beijo ele, um beijo tão desejado e cheio de vontade, que se tivesse a opção só ficar ali, eu ficaria.

Continue Reading

You'll Also Like

7.1K 175 10
Pela linguagem do corpo, você diz muitas coisas aos outros. E eles têm muitas coisas a dizer para você. Também nosso corpo é antes de tudo um centro...
25.4K 438 25
Receitas de dar água na boca. Somente doces,bolos e tortas.
2.3K 340 10
Daniel não imaginava que iria viver um romance de verão quando estava indo passar as férias em uma pequena cidade litorânea que seus pais amava. Na...
4.7K 2.2K 109
Cada um de nós temos nossos momentos Seja ele bons ou ruins Perfeitos ou inesquecíveis São os nossos momentos que nos marca a vida Sem ela tudo pare...