O Sistema é Cruel

By PiimentaRoxa

2.2K 386 114

Wang Zhuocheng não sabia que ao fazer um comentário negativo sobre a última obra que leu o traria tantos prob... More

NOTAS INICIAIS
PRÓLOGO
CAPÍTULO I
CAPÍTULO II
CAPÍTULO III
CAPÍTULO V
CAPÍTULO VI
CAPÍTULO VII
CAPÍTULO VIII
CAPÍTULO IX
CAPÍTULO X
CAPÍTULO XI
CAPÍTULO XII
CAPÍTULO XIII
CAPÍTULO XIV
CAPÍTULO XV
CAPÍTULO XVI

CAPÍTULO IV

120 26 4
By PiimentaRoxa

     — Seu cabelo parece mais sedoso — Yanli comentou enquadro penteava os fios longo que agora pertenciam a Zhuocheng — Será que agora conseguiu engravidar irmão?

     A pergunta o pegou de surpresa, fazendo-o se engasgar com o chá que estava tomando, nunca em seus 25 anos de idade, Wang Zhuocheng se imaginou no meio de uma conversa desse gênero direcionada a ele. Passou bons minutos jogando conversa com sua "irmã mais velha", em algum momento ela decidiu arrumar seus cabelos em um penteado, para que ele ficasse, nas próprias palavras dela, bonito para o seu marido. Isso lhe causou certo desconforto, mas demonstrar isso seria ir totalmente contra seu personagem.

     Aos poucos Zhuocheng se recordava das características e gostos de seu avatar citados na novel, Jiang Cheng era vaidoso, não atoa classificado como um dos ômegas mais bonitos e atraentes da novel pelo próprio autor, bem, ele se lembrava bem da quantidade enorme de roupas extravagantes que encontrou no enorme guarda-roupas quando estava desbravando o espaçoso quarto.

     Mas desde que Yanli começou a pentear seus cabelos ela ficou em silêncio, e com suas palavras ele se recordou de um fato que em sua opinião era um tanto quanto banal sobre Jiang Cheng; o fato do ômega ser desesperado para ter um filhote. Como rei consorte ele tinha a responsabilidade de ter um herdeiro, mas o vilão desde do momento em que se casou nunca trouxe ao mundo um filhote; pelas informações que Zhuocheng conseguiu extrair enquanto lia a novel, o casamento dele com o alfa protagonista já durava bons 4 anos, e o fato de não ter engravidado nenhuma única vez, mesmo tendo uma vida sexual bastante ativa com o marido deixava o ômega de cabelos em pé, próximo da um colapso.

     Recordou-se de quando o ômega protagonista acabou engravidando do alfa protagonista na primeira noite que ambos tiveram, e o quanto aquilo deixou o vilão em um estado de crise de raiva severo, fazendo-o açoitar um pobre servo até a morte.

     Tudo disso porque o pobre coitado o fazia lembrar algumas características de seu rival.

     — Jiang Cheng? — Uma voz o chamou.

     Levou sua atenção novamente para Yanli, e tentou pensar em algo adequado para respondê-la.

     — Bem... — Mexeu os dedos nervosas sobre o colo — Fiz testes recentemente, não me deram resultados positivos — Disse a frase que ouviu em um drama televisivo.

     Zhuocheng sabia que o autor daquela obra fez um plost que envolvia poderes mágicos e coisas do gênero, e que todos os personagens tinham certo poder mágico, e como um velho clichê, o mais poderoso era o alfa protagonista. Os testes de gravidez eram feitos por um médico responsável, que colocava sua mão sobre a barriga do ômega e utilizava sua magia espiritual para sentir se havia uma vida sendo gerada, eram como testes de gravidez, dizer isso não soaria tão estranho.

     Zhuocheng fez sua melhor expressão de tristeza, e sentiu-se um ator profissional quando Yanli lhe olhou com pesar e o abraçou. Na verdade, ele se sentia feliz de não ter absolutamente nada sendo gerado em seu... Bem, era estranha a sensação de saber que agora tinha um útero, mas era um alívio saber que não teria um bebê lá.

     As histórias que ouvia sobre o parto e todo o processo de gestação não lhe pareciam nada agradáveis.

     Cruzes.

     — Não se preocupe irmão, vai conseguir dar um herdeiro a seu marido — Yanli disse carinhosamente, mas Zhuocheng fez uma careta.

     Se depender de mim jamais; pensou.

     Yanli sorriu de uma forma um tanto quanto triste para ele, e Zhuocheng forçou o melhor sorriso que pode. Porque diabos agora o ambiente parecia tão desconfortável?

     — Jiějiě! — Uma voz masculina, animada e em um tom alto chamou.

     A porta do quarto foi aberta sem a menor cerimônia, uma figura vestido em roupas pretas com detalhes em vermelho entrou no quarto, com um sorriso enorme no rosto. O mesmo citado deu pulinhos de alegria ao ver a figura femina, que sorriu feliz ao vê-lo.

     — A-Xian — Ela disse abrindo os braços, recebendo um abraço apertado, quase sendo derrubada pela tamanha euforia do ômega de vermelho.

     Zhuocheng sabia exatamente quem ele era, o único personagem em toda novel que podia entrar no quarto do vilão daquela maneira sem ser açoitado como forma de punir sua falta de educação: Wei Wuxian. O personagem que servia de alívio cômico na novel, fazia piadas em momentos pesados e tinha péssimo talento para a cozinha, outro personagem porque quem Zhuocheng tinha criado certo carinho.

     E acabou morrendo também.

     O ômega era casado com o segundo príncipe, irmão do alfa protagonista, que era descrito como um personagem sério e em muitas circunstâncias frio, mas completamente apaixonado pelo esposo, por algumas cenas extras Zhuocheng achou o casal fofo até; Lan WangJi protegeu o esposo até o último momento e o apoiou mesmo quando as seitas o acusaram de traição por se aliar a Jiang Cheng, e acabou morrendo decapitado junto ao companheiro.

     Wei Wuxian jamais concordou com as atitudes de Jiang Cheng, em muitos momentos tentando trazê-lo a razão, mas também não aguentava ver o irmão naquele estado de loucura por ter sido trocado sem fazer nada e acabou se sentindo na obrigação de ajudá-lo. O personagem tinha uma infância rogada a pobreza e fome, e sentia-se em grande dívida com os Jiang por ter sido tirado das ruas e criado como parte da família, tendo prometido no leito de morte de seus pais adotivos que cuidaria e apoiaria o irmão mais novo mesmo se chegasse a custar sua vida.

     E custou.

     — Jiang Cheng malvado! — Disse Wei Wuxian, tirando-o de seus pensamentos — Nem ao menos enviou um servo para me avisar que a jiějiě estava aqui, seu egoísta, queria ela toda para você não era!

     Wang Zhuocheng iria abrir a boca para responder, mas um baque alto foi ouvido, sendo seguido por um choro infantil.

     — A-Yuan! — Wei Wuxian disse em um tom preocupado, largando a irmã para ir até a criança caída no chão, próximo a entrada do quarto — Machucou? Sente alguma dor? Onde está seu babá?

     — Papa! — A criança o chamou dengosa.

     Levou seus olhos até a criança pequena, por volta de seus 3 anos, que chorava alto enquanto esticava seus braços em direção a Wei Wuxian, que prontamente com um sorriso o pegou no colo, enchendo o rosto da criança de beijos. Distraidamente Zhuocheng sorriu, tinha lido que o filho de Wei Wuxian com Lan WangJi era adorável, mas não tinha imaginado que era tanto, as bochechas redondinhas e coradas lhe davam vontade de apertar.

     — Vossa Alteza! — Uma voz ofegante disse, logo sons de passos foram ouvidos, e uma figura baixa e pequena apareceu na porta, se curvando exageradamente rápido, quase batendo com força a testa no chão — Desculpe, o pequeno príncipe queria vê-lo e acabou escapando de mim, perdoe esse humilde servo irresponsável!

     — Não se preocupe A-Yao — Wei Wuxian disse calmo, sorrindo para criança em seus braços — Eu compreendo, A-Yuan é travesso, deve ter dado um jeito de escapar sem ser visto — A criança riu quando teve o nariz levemente apertado pelo pai — Não é necessário tudo isso, se levante, foi apenas um pequeno descuido.

     "A-Yao".

     O nome chamou a atenção de Zhuocheng, que levou sua atenção ao servo.

     A figura pequena se levantou apressada, mantendo a cabeça baixa o tempo todo e juntando as mãos nervosamente em frente ao corpo. Sentiu um cheiro tão doce que beirava a ser desagradável vindo dele, uma mistura de rosas vermelhas e perfume, quase enjoativo.

     Mas ele sabia muito bem quem tinha esse cheiro e aquele nome na novel.

     Tinha que confirmar.

     Zhuocheng se levantou de onde estava, indo em direção ao servo, sendo seguido pelo olhar confuso e ao mesmo tempo apreensivo dos dois irmãos.

     — Jiang Cheng, está tudo bem, Meng Yao apenas cometeu um pequeno descuido — Disse Wei Wuxian, parecendo nervoso, e Zhuocheng jurou ver o citado tremer dos pés a cabeça.

     Chegava a ser cômico.

     A levar pela personalidade de Jiang Cheng, provavelmente estavam esperando que ele gritasse com o servo ou bater.

     Bem, ele não iria fazer nada, só queria ver o rosto.

     — Ei, não olha nos olhos das pessoas, coisinha? — Ele usou o tom mais arrogante que pode, se inspirando nos personagens dos dramas televisivos que via com sua mãe — Olhe para mim.

     Definitivamente ele deveria ter se aproveitado mais da época em que fazia teatro no colégio.

     Meng Yao engoliu em seco antes de levantar um pouco o rosto para encarar o outro ômega nos olhos, Jiang Cheng só conseguiu pensar o quanto ele parecia ridículo tremendo daquela forma, mas ao menos ele teve sua confirmação.

     O autor foi extremamente preciso ao destacar a características dos olhos esverdeados mesclados ao castanho do protagonista ômega, e citou inúmeras vezes na história o quanto aquele tom de olhos era único, era ele.

     O ômega protagonista!

O capítulo não foi revisado então pode haver erros, por favor me corrija se achar erros okay.
Espero que tenham gostado, e obrigada por ler, espero que continuem comigo, obg
❤️

Continue Reading

You'll Also Like

21.5K 3.2K 7
[ CONCLUÍDA ] O rei James Potter tem doze filhas, cada uma mais bonita que a anterior, e todas sob uma maldição devastadora. Ele também tem um filho...
4.6K 450 12
[XiCheng/genderbender/Jiang Cheng mulher] Todos conheciam os rumores sobre Wen Ruohan ter uma filha. Ela era superprotegida, ninguém a tinha visto...
18.3K 3.5K 130
Dois anos após tornar-se independente de Wei Wuxian, seu antigo mestre, o ainda temido e odiado "General Fantasma" tornou-se um andarilho solitário q...
1.7K 253 7
Onde após tanta insistência Harry finalmente vai fazer aulas de balé junto com o seu amiguinho Draco Ou Onde ao matricular o seu filho nas aulas de...