𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐠𝐝𝐨𝐦 •Hy...

MundinhoHyunlix द्वारा

8.9K 1.9K 875

Em 1650 o navio que levava a família real de volta para Coreia, acaba naufragando tendo como único sobreviven... अधिक

Personagens e informações
Prologue
Castigo
Casamento e fuga
Capitão hwang
Uma nova vida talvez?
Irmãos
Alto mar
Traição
Eu quem mando aqui
Cerejas
Estrelas e mar
Se deixar sentir
Passado
Conversas sinceras
Insegurança
Caindo
O sequestro
Porão
Minha
Princesa

O navio pirata

428 94 31
MundinhoHyunlix द्वारा


Lee Felix

Não sei ao certo por quanto tempo andei por aquele corredor escuro, mas finalmente vejo uma fresta de luz saindo do que imaginei ser a outra passagem. Uso toda minha força para empurrar a porta de pedra, não foi o mais consegui, respiro aliviado ao sentir o ar fresco bater em meu rosto tampo meus olhos com a mão, por conta da claridade.

Fico alguns minutos ali parado, tentando entender em que lugar eu estava eu não saia muito do castelo, então não conhecia a cidade o suficiente, algumas pessoas me lançavam olhares estranhos maldito vestido de noiva, eu tinha que me livrar daquele vestido. Paro de andar quando vejo dois guardas do palácio. Entro no primeiro beco que encontro.

- O que uma gracinha como você está fazendo por aqui?- um homem barrigudo e com um forte cheiro de bebida, fala segurando meu braço.

- Me solta.- falo puxando meu braço.

- Qual é gracinha, vamos nos divertir um pouquinho.

- Eu mandei me soltar.- puxo meu braço com mais força, conseguindo me soltar.

Seguro o vestido com as mãos, começando a correr sem olhar pra trás, quando me viro para ver se o velho estava vindo atrás de mim, acabo esbarrando em alguém caindo de bunda no chão.

- Você está bem?- o homem com quem esbarrei pergunta me estendo sua mão, para me ajudar a levantar.

Ele usava botas de couro, um longo casaco e um chapéu com uma pena em cima, pelas roupas imaginei que ele fosse um pirata.

- Tudo bem, você é um pirata?

- Sou.

- Então você tem um navio?

- Claro, meu navio está bem ali.

Ele aponta para o mesmo navio que eu havia visto, na noite anterior.

- Tem certeza que está bem?

- Sim.- ele acena com a cabeça se afastando.

Caminho em direção ao navio pirata, tendo uma ideia em mente eu poderia me esconder lá dentro tenho certeza que ninguém iria me procurar lá.

Consigo entrar sem ser visto por ninguém, para minha sorte o convés estava desço para a parte superior me escondendo entre os barris de rum acabo adormecendo sem nem perceber.

* no próximo capítulo finalmente nosso capitão vai aparecer.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

16.3M 1.2M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
2.1K 220 6
um garoto que estava nas provas finais de sua faculdade, estava com as notas péssimas, então seu pai decidiu contratar um professor de reforço para e...
121K 11.7K 159
Poemas intensos sobre amor, violência e superação. Dividido em três partes, o livro percorre a jornada de um relacionamento abusivo, navegando pelas...
5.2K 1.1K 17
"Essas três palavras, Você foi o meu primeiro, Eu não posso deixar de pensar... Talvez você seja a minha lua azul." Ou, Felix achou que mudar de colé...