Jogo Perverso

By Pitty3200

114K 14.3K 4.9K

Dante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Re... More

Ficha de Personagens
Prólogo
Capítulo 1 - Abertura
Capítulo 2 - Agressivo
Capítulo 3 - Zugzwang ou Zug
Capítulo 4 - O Cavalo
Capítulo 5 - Fora do Livro
Capítulo 6 - Peão dobrado
Capítulo 7 - Ajuste
Capítulo 8 - En prise parte 1
Capítulo 9 - En prise parte 2
Capítulo 10 - Hole
Capítulo 11 - Análise
Capítulo 11.1 - Jogada Extra
Capítulo 12 - Bye
Capítulo 13 - O bispo
Capítulo 14 - Agressivo parte 1
Capítulo 15 - Agressivo parte 2
Capítulo 16 - Agressivo parte 3
Capítulo 17 - Amaurosis Scacchistica
Capítulo 18 - A torre
Extra de Aniversário de Dante
Capítulo 19 - Peão Isolado
Capítulo 20 - Peão Imóvel
Capítulo 21 - Espeto
Capítulo 22 - Vantagem
Capítulo 23 - Pato
Capítulo 24 - Peça tocada, peça jogada parte 1
Capítulo 25 - Peça tocada, peça jogada parte 2
Capítulo 26 - Estratégia parte 1
Capítulo 27 - Estratégia Parte 2
Capítulo 28 - Falta
Capítulo 29 - As duas Damas Parte 1
Capítulo 30 - As duas damas parte 2
Especial De Halloween
Capítulo 31 - Cavalo Intruso
Capítulo 32 - ∞
Capítulo 34 - Peão envenenado
Capítulo 34.1 - Ivy Amaldiçoada
Capítulo 35 - Pedrada
Capítulo 36 - Afogamento
Capítulo 37- Inferioridade
Capítulo 38 - Adiamento
Capítulo 39 - Posicionamento das peças
Capítulo 40 - Coluna aberta
Capítulo 41 - Manobra
Capítulo 42 - Cilada - parte 1
Capítulo 43 - Cilada - parte 2
Capítulo 44 - Treino Tático
Capítulo 45 - Promoção do Peão - parte 1
Capítulo 46 - Promoção do Peão - parte 2
Capitulo 46.1 - Noite de Núpcias
Capítulo 47 - Valor Relativo das Peças
Capítulo 48 - Marte e Vênus Jogam Xadrez
Capítulo 49 - Xadrez
Capítulo 49.1- Jogada de Mestre
Capítulo 50 - Xadrez às cegas
Capítulo 51 - Trocas - parte 1
Capítulo 52 Trocas - parte 2
Capítulo 52.1 Jogo de Adulto
Capítulo 53 - Leis do Xadrez - parte 1
Capítulo 54 - Leis do Xadrez - parte 2
Capítulo 55 - 7 Pecados capitais do Xadrez
Capítulo 56 - Superproteção - parte 1
Capítulo 57 Superproteção - parte 2
Capítulo 57.1 - A última ceia

Capítulo 33 - Análise

1.2K 168 85
By Pitty3200

Dividido entre raiva e gratidão por ser interrompido, Dante ordenou que Mike levasse Ivy para casa, por mais que seus instintos gritassem para fode-la ali no fundo do carro, ele sabia que precisaria esperar, precisaria respeitar o tempo dela e para isso ele passaria a noite com Lana mais uma vez.

A Dama reserva já o aguardava no hotel de sempre, ela era sempre muito obediente e seu único deslize até então foi o acidente com o champanhe, coisa irrelevante já que Ivy não pareceu se importar. Se a sua Rainha estava contente, Dante estava satisfeito.

Até a atitude desrespeitosa de Bel foi esquecida após aquele beijo, esse encontro era a prova de que Dante estava no caminho certo e que tudo que ele precisava fazer era ser paciente, fazer as jogadas certas e logo teria o seu grande prêmio.

Ainda sentindo o calor queimar dentro de si, Dante tirou o paletó, dobrou as mangas da camisa até o cotovelo revelando uma parte da tatuagem de cobra em seu braço esquerdo e percebeu o olhar intenso de Ivy sobre si, que até então se limitava a olhar a rua.

— Gosta do que vê minha Rainha? — provocou Dante.

— Fiquei imaginando se essa seria uma cobra peçonhenta — Ivy passou a ponta do dedo indicador sobre o desenho — acabei me lembrando do que aquela moça me disse mais cedo.

— Foram só bobagens, esqueça e descanse, minha Rainha, amanhã nos encontraremos para almoçar — Dessa vez não foi um convite, foi uma ordem e Ivy apenas acatou passando o resto da viagem em silêncio perdida em pensamentos sobre tudo que ocorreu no evento.

Por que desde que conhecera Dante a sua vida andava tão agitada?

Despedindo-se de sua Rainha com um beijo casto selado nos lábios borrados de batom Dante a observou entrar no prédio e pediu para Mike partir para o próximo destino.

— Coloque a pintura no lugar de sempre — disse Dante ao chegarem hotel.

—Sim, senhor — disse Mike com um raro sorriso — Achei uma jogada auspiciosa fingir que estava comprando o seu próprio quadro quando podia tê-lo tirado do leilão.

— E perder a minha pose de bom moço? É claro que não. Você sabe que esse leilão é apenas um show onde as pessoas doam seus bens valiosos para vender por preços exorbitantes para uma instituição chamada Inferno, uma forma muito lucrativa de lavar dinheiro e fazer com que as pessoas achem que estão ajudando criançinhas ou algo do tipo, além do mais já eu estava relutante em vendê-la de qualquer forma.

— Percebi que foi muito bem recompensado pelo gesto. — brincou Mike fazendo um zero com uma mão, o um com a outra e fazendo movimentos de penetração, geralmente ambos os homens eram sérios e calados, no entanto a noite havia sido boa e estavam de bom humor, dando espaço pra uma brincadeira que suas intimidade permitia, afinal estavam juntos há muito tempo.

— E eu quase perdi todo o esforço que tive até agora naquele momento se não fosse por você, — suspirou Dante agitado — sei que ela é uma virgem inocente, nem percebeu quando uma vagabunda tentou me entregar, mas ela é uma delícia e sei que se eu forçar ela vai correr novamente. Acredita que sonhei com ela me fazendo um boquete na outra noite? — Dante passou uma mão pelos cabelos como se tentasse tirar aquelas lembranças deliciosas se sua mente — Dá pra acreditar? Um homem da minha idade que transa tanto quanto eu transo tendo sonhos eróticos?! É esse o tipo de poder que aquela mulher tem sobre mim! E é por isso que ela tem que ser minha!

— Não sei quanto ao talento dela com beijos ou boquetes, mas é perceptível que ela tem talento político é uma diplomata nata, gananciosa com bom olho para arte — elogiou Mike.

— Soube de tudo isso assim que vi aquele olhar, mesmo estando um pouco distante, pude ver que compartilhamos o mesmo tipo de ambição. — O sorriso de canto de Dante parecia maior que o normal, ele estava realmente encantado com a sua Rainha.

— Então qualquer pessoa com esse olhar tem que estar do seu lado? — Mike fez a pergunta já sabendo a resposta.

— Precisamente, — respondeu Dante, mesmo sabendo que era uma pergunta retórica — é um dos muitos motivos que mantenho você comigo, não gostaria de ter pessoas como você ou a Ivy como inimigos, prefiro que sejam aliados, que escalem o mundo comigo e não tentem me derrubar no processo.

— Por isso mantém Ian por perto também? — Dessa vez Mike estava realmente curioso com a resposta, Dante não costumava ser tão bonzinho como ele era com o Ian, o garoto era sempre requisitado, ganhava boas gorjetas e mesmo quando foi ameaçado não sofreu nenhum dano, ao menos não vindo do Rei do Inferno e isso tudo antes mesmo de sua identidade como suposto irmão ser revelada, tudo isso deixava o Príncipe do Inferno curioso quanto as posições do mafioso e o jovem rapaz.

— Inicialmente não, — ponderou Dante — só era divertido tê-lo por perto, sempre nervoso parecendo um coelho assustado me dando vontade de brincar cada vez mais com ele, eu sou um predador, afinal, aprecio a caça.

— Mas?

— Mas percebi que ele possui o mesmo olhar da irmã, foi mais difícil de notar, já que ele está sempre de cabeça baixa e se escondendo, porém a ambição queima dentro dele tanto quanto queima dentro da irmã, diria até que um pouco mais.

— É um garoto interessante, de fato — disse Mike pressionando os lábios.

A breve conversa com Mike deixou Dante pensativo, ele sempre escolheu seu exército de acordo com a sua intuição e por ser tão assertivo ele conseguiu chegar onde chegou e se manter no poder por tanto tempo, só que quantos dos seus soldados e até mesmo dos seus capitães ainda tinham aquele brilho no olhar? A hora de reunir todos os líderes do Inferno havia chegado, ele precisava garantir que seus interesses continuavam alinhados e talvez fazer algumas mudanças.

...

— Já terminou com a sua putinha? — perguntou Lana estalando a língua e finalizando com um sorriso provocador assim que Dante entrou no quarto, porém seu sorriso logo se desfez quando sentiu o puxão de cabelo violento do mafioso, puxando-a para perto de si.

— A única putinha que tem aqui é você, que vende seu corpo atrás de benefícios, não tenho o que reclamar, você me serve bem, sabe como fazer o trabalho que está sendo paga para fazer, mas nunca mais fale da minha Rainha novamente ou então vai viver o resto da vida sem poder pronunciar uma única palavra.

A ameaça de Dante era bastante feroz e Lana tremia em êxtase por vê-lo tão irritado, ela sentia muito tesão pelo mafioso, dormir com ele foi o melhor negócio que pôde fazer em sua vida, em pouco tempo conseguiu alcançar os objetivos que havia traçado e ainda ganhava um sexo maravilhoso, um tanto quanto violento, porém ela amava cada segundo.

E para ela não havia nada mais afrodisíaco que um homem gostoso e furioso.

O recado havia sido dado, Ivy estava certa, a permanência de Lana como a Rainha Substituta só duraria enquanto a Rainha Consorte ainda estivesse em cena, aquele acordo era valioso.

A irritação de Dante serviu como preliminar para Lana, pois o mafioso já estava a ponto de bala desde que seus lábios tocaram os de Ivy. Diferente das outras noites em que passaram juntos não houve beijos, o Rei do Inferno que costumava ser um homem generoso ao dar pra prazer se negou a encostar seus lábios em qualquer parte do corpo de Lana e arriscar perder o sabor delicioso de sua Rainha que ainda perdurava em sua boca.

Ainda assim, Lana foi bem servida, tendo outro momento mais do que agradável com Dante e recebendo muito bem por isso. E mesmo tendo aquela linda mulher tão parecida com sua Rainha sobre si, o Rei do Inferno não conseguia parar de pensar em Ivy, ele não conseguiria esperar muito tempo.

O almoço do dia seguinte seria uma oportunidade perfeita para falar em casamento, por isso assim que Lana apagou exausta depois de ser usada por Dante, o mafioso ligou para seu braço direito exigindo a presença de sua futura esposa e seu futuro cunhado no encontro do dia seguinte na mansão.

No xadrez, análise é o estudo de uma posição para determinar a melhor jogada para ambos os lados.

Nota da Autora

Dante comprou a pintura para Ivy, porém ela já era dele pra início de conversa. Mike está satisfeito com o seu plano de manter o Rei do Inferno focado, o mafioso até voltou a pensar nos negócios de novo, porém parece que o tiro saiu pela culatra e agora Dante quer encontrar Ivy e Ian, juntos. Como será que o Coelho Assustado vai lidar com essa situação? O príncipe do Inferno vai ser capaz de protegê-lo?

Quer saber o que vem por aí? Faça parte do Pittyverso e leia capítulos antecipados de Jogo Perverso, acesse apoia.se/pitty3200 (link na bio)

PS: O Pittyverso está com 4 capítulos na frente 😉

Continue Reading

You'll Also Like

1K 140 25
Katsuki Bakugo era um caçador de uma família de caçadores bem nobre. Era tradição de sua família que cada membro tivesse um dragão para ser seu compa...
270K 28.7K 46
*Primeira Temporada* Durante o ápice das invasões vikings, Meine, um elfo albino, é capturado em uma excursão nórdica e vendido em um leilão de escra...
166K 15.1K 66
Onde o menino mais popular da escola,Derek, começa a receber mensagens anônimas de alguém da escola
218K 23.9K 58
Omegaverse Um erro, péssimo erro. Não havia percebido que estava mexendo na conta errada, agora estaria tudo arruinado, anos de trabalhos duro jogado...