Izuku o último senju

By Cocogelado

14.5K 725 189

Izuku como na história original descobre sem peculiaridade mas nos exames algo a mais apareceu mas foi descar... More

Informações
Prologo
Capítulo 1-O começo do esquecimento
Capítulo 3- Como o tempo passa
Izuku vs Saki - Senju vs Uchiha
Capítulo 4- Verdades vem a tona pt1
Capítulo 5 - Verdades vem a tona pt2
Capitulo 6 - Um presente para dar sorte
Capitulo 7 - Poder Shinobi pt1
Capitulo 8 - Poder shinobi pt2
Capítulo 9 - Perguntas e Respostas
Capítulo 10 - Sentimentos Shinobis pt1
Capítulo 11 - Sentimentos Shinobis pt2
Capítulo 12 - Primeiro Dia
Capítulo 13 - Prática de Heroísmo pt1
Capítulo 14 - Prática de Heroísmo pt2
Capítulo 15 - Prática de Heroísmo pt3
Capítulo 16 - Prática de Heroísmo pt final
Capítulo 17 - Um dia quase normal
Capítulo 18 - Invasão a USJ pt1
Capítulo 19 - Invasão a USJ pt2
Capítulo - 20 Invasão a USJ pt3
Capítulo 21 - Invasão a USJ Final
Capítulo 22 - Trato com Hipócritas
Capítulo 23 - Seduções e Saida de Casal
Capítulo 24 - Presença de Novos Clãs
Capítulo 25 - Sangue Ancestral
Capítulo 26 - Festival Esportivo e Novos Shinobis
Capítulo 27 - Batalha de Cavalaria
Capítulo 28 - Combates Iniciais
Capítulo 29 - Rompendo Laços
Capítulo 30 - Luta (Humilhação) Unilateral
Capítulo 31 - Rivalidades Renascem
Capítulo 32 - O Fim do Festival se Aproxima
Capítulo 33 - Briga de Casal e Fim do Festival Esportivo
Capítulo 34 - Nome de Herói e Passeio de "Amigos"
Capítulo 35 - Estágios/Stan Aparece
Capítulo 36 - Aprendendo/Inicio do Caos
Capítulo 37 - Stain VS Alunos da Ua/Nomus ao Ataque
Capítulo 38 - Volta dos Estágios/Origens
Capítulo 39 - Começou as Provas Finais
Capítulo 40 - Alunos vs Professor/Parte 1
Capitulo 41 - Professores vs Alunos/ Parte 2
Capítulo 42 - Professores vs Alunos/Parte Final

Capítulo 2- Despertar

491 27 0
By Cocogelado

Como dito no capítulo passado 9 anos já se passaram, 9 anos de bullyng, esquecimento, tortura e traição por parte dos ex-amigos, irmã e dos pais de Izuku.

- Casa Yagi manhã -

Izuku estava no banheiro se arrumando para ir a escola após terminar de treinar se preparando para mais um dia desagradável que o aguardava, se olhando no espelho ele pode perceber como o tempo não foi muito amigável com ele.

Izuku:(jogando água no rosto e após limpá-lo colocou uma "falsa face" de um rosto sorridente). Talvez, apenas talvez hoje possa ser melhor.

Posteriormente Izuku se dirigiu a cozinha para preparar o seu café da manhã, após preparar um sanduíche e pegar um pouco de dinheiro para a escola Izuku retorna ao seu quarto para colocar o uniforme e pegar suas coisas para ir a pé, pois seus pais a muito tempo se esqueceram de sua existência deixando-o para trás toda vez que eles saíam de casa, mas pra sua sorte todas as datas comerativas que ele os lembra de sua existência eles lhe dão dinheiro tanto sua "mãe" quanto seu "pai" e a quantia que ele recebia ficava cada vez maior com o passar do tempo então quando é necessário que ele compre alguma coisa felizmente ele tem muito dinheiro guardado, depois de se preparar Izuku saiu de casa e se dirigiu a escola.

No caminho Izuku começou a rever tudo que passou, descobriu e fez relacionado ao seu pai biológico e tudo que o envolve.
Falando em seu pai, graças a ser constantemente esquecido Izuku pode procurar pistas do seu pai biológico de uma forma muito melhor já que ninguém notava sua falta, por causa disso ele achou muitas coisas interessantes principalmente uma carta e outros pertences de seu falecido pai:

  -Izuku meu filho se estiver lendo isso é porque não só aconteceu comigo o que eu esperava como sua mãe fez o que a carta lhe diz e lhe entregou no seu 8° aniversário, mas ela lhe disse para lê-la quando você se considera-se pronto. Para resumir as coisas Izuku temos um "gene especial" algo nem visto nessa época de milagres da evolução, ou seja as peculiaridades, você deve ter notado que você não desenvolveu uma, mas não se preocupe você tem algo melhor que isso você tem uma benção única as minhas informações iram ajudá-lo a despertá-la, mas eu as escondi para que não caísse em mãos erradas.
Mas tenho certeza que será fácil já que sua mãe lhe deu a carta e os pergaminhos com os treinos específicos que deixei para você ter as necessidades básicas para todo o "novo mundo" do qual você vai entrar.
Infelizmente não posso escrever muito mais eles estão chegando, espero que entenda o porquê meu afastamento, mas não pense que eu o abandonei foi pelo seu bem e o de sua mãe, filho cuide dela por mim e saiba de uma coisa nunca desistados seus sonhos não importa quão difíceis eles sejam. Assinado Hisashi Midoriya(Senju) seu pai.
NUNCA DESISTA!!!!

Izuku com toda aquela chuva de informações foi muito para apenas uma criança pois ele encontrou a carta aos 11 anos e até hoje tem dúvidas sobre tudo que seu pai o informou como sua "benção" ou "gene especial" ou também quem estava atrás dele? O que esse "gene especial" significa? O que ele faz para ser considerado especial? E o mais importante porque Inko( ja que depois de tudo que soube e o que ela fez com ele no passado Izuku não a considera mais sua mãe) não fez como a carta de seu pai pedia a ela e também escondeu os pertences o maximo possivel?(Pelo quão escondidos estavam era isso que dava a entender) e o que é Senju? Sera um outro sobrenome dele?????

Depois de tudo Izuku começou de pouco em pouco entender as poucas coisas que ele podia, junto com isso nos pertences do seu pai existiam alguns pergaminhos contendo diversas listas com etapas de exercícios tanto físicos quanto mentais:

-Uma lista de exercícios que ele deveria fazer até certo etapa e depois ir para a próxima até que terminasse todas,mas deveria permanecer realizando a última para manter o condicionamento físico.

-Outra lista só que essa continha katas para um tipo desconhecido de arte marcial, junto com um estilo de combate de espada contendo as etapas de iniciante a mestre.

-Exercícios de meditação para começar a sentir o chakra( o que Izuku não entendeu o que significava).

-E por último mas não menos importante, os mais estranhos também, alguns "exercícios" se é que dava para chamar assim de como aprender a usar o básico de um algum tipo de "técnica" ou "energia" ou seja lá o que for o chamado CHAKRA.

-Izuku conseguiu fazer alguns dos exercícios, uns mais que outros como os exercícios de combate, espada ele não pode pois não tinha uma espada e também achava exagerado uma espada, ele tambem conseguiu fazer os exercícios de meditação perfeitamente, mas não conseguia sentir o chakra de forma correta era como uma pequena labareda que ele mal conseguia alcançar, devido aos espancamentos e problemas que seus algozes faziam questão de realizar todos os dias, os machucados e os castigos impostos por seus "pais"(Que acabavam lembrando dele quando Izuna o incriminava e o castigavam deixando Izuna como seu vigia para que ele não "fizesse confusão" como eles diziam) acabavam impedindo ele de poder ter um bom desempenho e desenvolvimento dos treinos, Izuku por mais que tenta-se não conseguia fazer seu chakra se manifestar de alguma forma muito menos aumentá-lo, mas ele tinha certeza que ele poderia torná-lo grande se continua-se a seguir os treinos.
Atualmente seu estado físico não é ruim, mas não é o que ele tem que alcançar para estar no auge dos treinos do seu pai.

O mais engraçado foi o completo choque, susto e descrença que ele teve quando nos seus 12 anos, depois de começar uma nova etapa dos treinos físicos e de combate de seu pai, suas feridas não tinham fechado completamente e estavam sangrando um pouco, no momento em que ele fazia curativos nas suas feridas um pouco de sangue caiu em um dos pergaminhos, Izuku se assusto um pouco pois não queria sujar de sangue umas das poucas lembranças que foi deixada por seu pai, no pergaminho tinha símbolos estranhos:

Que Izuku não conseguia entender por mais que tenta-se e pesquisa-se não encontrou nada, mas mesmo assim não queria sujar, simplesmente do nada seu sangue parecia que foi absorvido e de surpresa uma pequena quantidade de fumaça explodiu do pergaminho e em cima dele apareceu um caderno mais parecido com um livro de tão grosso que Izuku podia chutar que o caderno tinha umas 800 a 1000 páginas e ele era um pouco grande também, junto dele veio uma caixa escrita "praticar" que veio com shurikens, kunais e uma espada de madeira, as shurikens e kunais tinham ponta de ferro, decido que ele ia ver o caderno primeiro Izuku começou a abrir e ler, dando de cara com um monte imagens de mãos que pelo o que ele interpretou ser vários símbolos de mão estranhos:

E logo depôs tinha páginas cada uma delas era focada em uma técnica específicas, com explicações do que faz, melhor utilidade, possíveis defeitos e fraquezas e o pior deles o melhor ponto de uso para matar.
Após ler a parte de matar Izuku ficou assustando, porque seu pai deixo técnicas que se usadas de certa forma tinham o objetivo de matar Izuku decidiu que teria que buscar mais informações para entender essa necessidade de uso para mata.
Depois de rever tudo que o fez chegar até aqui neste momento ele percebeu que já estava entrando nos portões da escola, vendo pelo celular que ainda era muito cedo para as aulas começarem Izuku se direcionou ao telhado da escola para pelo menos ter um tempo de paz antes de ter que ir para a sala de aula.

- Algumas depois da saída de Izuku -

Podemos ver na casa Yagi que os membros restantes da casa começaram a acordar para se preparar para o dia de hoje

- Pov Izuna -
Acordei hoje super feliz pois daqui a algumas semanas será o meu aniversário e hoje sinto que será inesquecível.
Após me levantar fui até a cozinha onde pude ver oka-san preparando o café da manhã e oto-san tomando café enquanto se concentrava no seu celular (pelas suas expressões parece um assunto sério)

Izuna: Bom dia oka-san, oto-san! Vocês dormiram bem?

Inko e Toshinori: Bom dia Izuna, dormimos muito bem obrigado por perguntar.

Inko: Filha sente que eu já estou servindo o café da manhã, hoje é(Insira uma refeição de sua preferência).

Izuna: Ja estou com fome só de ouvir.
Toshinori:(Tirando os olhos do celular) Então filha preparada para seu treinamento de hoje? Esteja pronta depois da escola pois hoje o treino será um pouco diferente assim como que eu tenho que conversar com você sobre algo importante.

Izuna: Mal posso esperar oto-san e estou curiosa sobre o que você quer conversar.

Toshinori: Terá que esperar filha isso é um assunto que precisa ser conversado em particular entre você, eu e sua mãe.(Informou com seriedade).

Izuna: Até a oka-san??(Perguntou um pouco preocupada por envolver até sua mãe).

Inko: Sim filha até eu, é um assunto muito, muito importante.(Disse de forma séria).

Izuna: Ok entendi, mas uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto.

Inko: Sim filha o que seria??(perguntou duvidosa).

Izuna: Nós sempre tivemos quatro cadeiras????(perguntou com dúvida pois não lembrava da cadeira e da necessidade de ter quatro cadeiras já que são apenas três pessoas que vivem na casa).

Toshinori: Agora que você perguntou, eu não tinha percebido que tínhamos uma cadeira extra, será que veio junto com a mesa???(cheio de duvidas se perguntou enquanto tentava lembrar o motivo da existência da cadeira extra).

Inko: Acho que é como você disse querido, ela pode ter vindo junto com a mesa( comentou sem muita certeza).

Toshinori: Acho que você tem razão.(Respondeu a esposa sem ter 100% de certeza, mas sem se importar muito).

Izuna: Bom era só pra saber mesmo e eu já terminei vou me arrumar para a escola sinto que hoje algo muito interessante e inesquecível vai acontecer.

Toshinori: Estou com você nesse sentimento Izuna sinto que hoje vai ser um dia muito diferente do normal.

Inko: Eu também pessoal, me junto a vocês nessa sensação.

Toshinori: Bom vamos nos ajeitar ou iremos nos atrasar para as nossas coisas.

Inko e Izuna: Vamos lá!!!!( falaram com determinação e entusiasmo).

- De volta a escola -

Observamos que o sinal já estava tocando sinalizando para que os alunos começassem a se direcionou às suas salas.
Izuku já estava lá antes do sinal tocar e só observava de canto do olho enquanto lia algumas folhas do seu caderno que ele guardava algumas informações sobre o seu pai, não eram muitas, mas eram de suma importância.

Após todos se entrarem e sentarem em seus lugares o professor começou a aula e foi passando a matéria e com isso e após um intervalo para o almoço sem ser incomodado( O que Izuku estranhou, mas agradeceu aos céus por um dia com um pouco de paz).

Retonamos a sala de aula onde o professor ao entrar informou.

Professor: Ok, ok pessoal todos quietinhos aqui nas minhas mão eu tenho papeis que eu lhes entreguei algumas semanas atrás em que perguntava o que vocês queriam ser então vou dizer...(Informou o professor antes de fazer um pequeno silêncio de suspense)...QUE TODOS QUEREM SER HERÓIS!!!!(Gritou com muita alegria enquanto jogava os papeis para o alto).

Turma(menos os Bakugos, Izuna e Izuku):YEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!(Gritaram de alegria enquanto demonstravam suas peculiaridades).

Professor: Tudo bem pessoal por favor parem de mostrar suas peculiaridades incríveis ou vocês podem levar uma suspensão leve( Informou o professor com um sorriso).

Katsuki e Natsuki: ESPERE UM POUCO PROFESSORE, NÃO COLOQUE NÓS E IZUNA NO MESMO SACO DE EXTRAS, TODOS AO INVÉS DE NÓS NO MAXIMO SERAM HERÓI DE BAIXA OU NENHUMA POPULARIDADE.(Exclamaram  os dois irmão com arrogância e superioridade).

Izuna: Exatamente professor não junte diamantes com pilhas de lixo inútil( Informou com orgulho e diminuindo os outros ao seu redor).

Turma: E QUE É VOCÊ PRA DECIDIR QUEM É O MELHOR AQUI!!!!??? VOCÊS NÃO PASSAM DE ARROGANTES ORGULHOSOS!!!!(Gritaram com raiva por serem desmerecidos e diminuindos).

Bakugous:CALEM A BOCA!!! SEUS EXTRAS, NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊS!!!!!

Izuna: Nosso objetivo é a escola de prestígio U.A (informou com orgulho, enquanto o resto da turma murmurava sobre a escola ler difícil e entre outros cochichos). Além do mais nós já fizemos todos os testes simulados possíveis e nossas notas são as mais altas da classe, nós seremos aqueles que levaram o nome desse lixo de escola para o topo, nós......( Sendo interrompida pelo professor).

Professor: Na verdade é Izuku Yagi que tem a melhor nota da classe e ele também se candidatou para a U.A( Informou querendo transformar a paz do cabelos verdes num inferno).

Turma(menos os Bakugous e Izuna que estavam com raiva): .......HAHAHAHAHAHAHA(Começaram a rir achando o que foi dito pelo professor como a melhor piada do mundo) HAHAHAHAHA ELE...HAHAHA..ELE ACHA QUE PODE SER UM HEROI APENAS COM NOTAS HAHAHAHAHAHA!!!!!(falaram diminuindo e zombando de Izuku).

Izuna:(Batendo na mesa enquanto libera uma descarga de raios para todos os lados calando a todos) QUE MERDA VOCÊ ESTA PENSANDO EM FAZER EIN DEKU!? OU MELHOR O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO????!!!(Perguntou com um olhar de ódio indescritível contra Izuku).

  Izuku: Na....na....não é oq......o que vo....você pensa Izuna eu....eu apenas estou seguindo o meu sonho(Medrosamente informou a sua "irmã" o que estava querendo realizar, mesmo que ele tenha treinamento não sera capaz de vencê-la).

Katsuki: E VOCÊ PENSA QUE PODE FAZER ISSO HUNNN???!!!! PENSA QUE PODE SE IGUALAR CONOSCO DEKU EEEEMMMM???!!!??!

Natsuki: EXATAMENTE QUEM VOCE PENSA QUE É PARA TENTAR SE IGUALAR CONOSCO???? GRAVE NA SUA CABEÇA DE UMA VEZ VOCÊ NÃO SER UM HERÓI VOCÊ APENAS SERVE PARA SER O LIXO SEM PECULIARIDADE QUE VOCÊ NASCEU PARA SER, MAS INFELIZMENTE VOCÊ INSISTE EM TENTAR SER UMA PEDRA NO NOSSO CAMINHAR DE NOVO, DE NOVO E DE NOVO DEKU ACHOBQUE VOCÊ MERECE UMA LIÇÃO PARA FINALMENTE ENTENDER QUE VOCÊ NÃO PASSA DE LIXO, NÃO PIOR DO QUE LIXO VOCÊ UM NADA APENAS UM DESPERDÍCIO DE ESPAÇO NAS NOSSAS VIDAS E SOCIEDADE PORQUE ATÉ O LIXO TEM O LUGAR DELE E PODE SER RECICLADO, MAS VOCE NEM PRA ISSO PRESTA!!!!!!!!( Gritou o mais alto possível na cara do nosso protagonista praticamente cuspindo em seu rosto enquanto o diminiua e rebaixava seu sonho ao mais inútil e desagradável possível).

Professor: Por mais que eu gostaria de ver a senhorita Bakugou falar apenas verdades nós temos que continuar a aula ainda falta uma hora e alguns minutos.(Informou o professor).

Natsuki: Isso ainda não acabou DEKU(Avisou com ódio e veneno na voz).

- Algum tempo depois -

Todos já estavam saindo da sala de aula sozinhos ou em grupos de amigos apenas uma pessoa permanece ali arrumando suas coisa e essa pessoa era nosso cabelos verdes colocando suas coisas na mochila para ir embora, seria assim se no momento em que iria pegar seu caderno de informações o mesmo não tirado de suas mãos antes que ele tivesse reagido a tempo.
Quando ele se virou pode ver que eram sua "irmã", seus algozes ex-amigos com seus seguidores idiotas, Izuku pode perceber que quem pegou o caderno era Katsuki.
Katsuki: E então deku nós dissemos que não tínhamos terminado mais cedo(afirmou a granada com pernas).

Izuna:( Nem dando tempo para seu irmão dizer qualquer coisa ela se move rapidamente para sua frente com sua peculiaridade e o agarra pela gola de seu uniforme e o ergue enquanto ao mesmo tempo o prende na parede). VAMOS DEKU DE MERDA, ME RESPONDA PORQUE VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO DESISTE??!!??!!!? PORQUE CONTINUA A TENTAR A SE IGUALAR A NÓS MESMO SENDO IMPOSSÍVEL UM INÚTIL COMO VOCÊ CONSEGUIR ISSO ME DIZ PORQUE!!!!!???(Berrou na cara de Izuku perguntando porque ele continua a tentar mesmo depois de todos esses anos em que ela e seus amigos tentaram de tudo para fazê-lo desistir).

Izuku: Eu.....euu.......apen......apenas queria realizar meu sonho e se eu falhasse eu pelo menos teria tentado e iria para os cursos gerais(Mentiu para a irmã para ver se com isso ela pararia de o incomodar de uma vez por todas).

Izuna: Aa ok entendi(Baixando Izuku que estava surpreso enquanto falava calmamente). Você deve pensar......QUE EU SOU UMA IDIOTA PRA ACREDITAR NUMA MENTIRA DESSA NÉ????!!!!(gritou antes de acertá-lo no estômago usando sua peculiaridade para aumentar a velocidade do golpe para causar mais dor, mas sem a possibilidade de feri-lo gravemente).

Izuku estava no chão segurando a sua barriga com muita força, Izuna já o tinha o atingido outras vezes, mas nunca com tanto brutalidade ele pode sentir seu estômago se revirando e sentiu vontade de vomitar infelizmente a lixeira da sala estava do outro lado e ele não conseguiria segura até lá então acabou vomitando no chão enfrente a Izuna e seus algozes.

Natsuki: AAAAAHHHAAAA QUE NOJO!!!! NÃO VOMITE PERTO DE MIM !!!!(Gritou chutando Izuku nas costelas onde pode se ouvir um estalo alto delas).

Após aquele chute Izuku sentiu sua cabeça girando e sua respiração ficar mais difícil, se ele fosse dar um chute sobre sua situação ele diria que sua costela perfurou levemente seu pulmão, mas inda ele corre perigo.
Vendo que podem ter ido longe demais dessa vez eles apenas decidem ajeita-lo de uma forma que ele fique sentado, encostado em uma parede enquanto se dirigem a porta para sair sem não antes Katsuki dar sua cartada final.

Katsuki:Aaaa já ia me esquecendo isso aqui é seu né deku(falou com sarcasmo enquanto mostrava o caderno em suas mãos). Pode pegar eu não me importo mais( disse ele explodindo o caderno e jogando ele em cima do vômito de uma forma que o caderno caiu aberto e com as páginas viradas para o vomito praticamente destruído tudo que tinha nele sendo por ter sido molhado pelo vômito ou as manchas que ficariam pelo mesmo ficando impossível de recuperar).

Izuku foi tomado pelo raiva fazendo que pela primeira vez na sua vida aquela pequena labareda de fósforo dentro dele finalmente explodiu em uma chama de ódio

Todos na sala ficaram paralisados pela sede de sangue liberada, mas nenhum deles sabia da onde ela era eles podiam perceber que não era nenhum deles entao só poderia ser....... não era impossível ele poder fazer tal coisa, quando eles se viram para olhar a sede de sangue já tinha sumido tão rápido quanto veio e tudo que eles puderam ver era o deku com um olhar de raiva choroso que ele estava enviando para eles, ignorando o que aconteceu agora pouco Izuna trocando o medo do momento por raiva por Izuku os estar desafiando com o olhar, ela lhe disse antes de ir embora.

Izuna: Sabe oni-chan tem uma forma de você se tornar um herói sabia?(Falou docemente com Izuku fazendo com que ele tenha suspeitas de sua irmã assim como curiosidade duvidosa sobre o método que Izuna iria lhe dizer). É simples você apenas tem que subir no ponto mais alto de um prédio e dar um mergulho profissional em direção ao concreto e torcer para que na próxima vida, você renasça com uma peculiaridade(falou com um sorriso e toda a gentileza e inocência do mundo surpreendendo até os Bakugous e seus capangas com o quão natural ela disse para Izuku se matar).

Izuku não ficou tão chocado quanto eles esperavam pois ele já tinha previsto Izuna quando ela disse "ponto mais alto" então ele já tinha deduzido que ela iria lhe incitar a cometer suicídio, mas no fundo, bem no fundo do seu coração doía muito saber que aquela menina carinhosa, meiga e gentil que um dia chamou de irmã era apenas uma mentira, um falsidade, uma ilusão que rapidamente mostrou seu verdadeiro eu.

Após terminarem tudo que tinham pra fazer com Izuku eles foram embora Izuna e os Bakugous com um sorriso e os capangas com um pouco de dúvida se não tinha passado dos limites dessa vez.
Ok  mas e Izuku o que aconteceu com ele??? Ele neste momento estava chorando, chorando tanto de raiva quanto de tristeza e o motivo não poderia ser outro, contra ele mesmo Izuku estava se julgando e culpando por ser fraco, por não ter uma peculiaridade, por não ser capaz de defender o que é seu e de seu falecido pai, chorando por todas as palavras daqueles ao seu redor estarem certas, chorando por finalmente, finalmente ter saído do mundo dos sonhos pois ele sabe que seria apenas nos sonhos que ele conseguiria ser um herói sem uma peculiaridade.
Depois de conseguir se estabilizar um pouco Izuku decidiu voltar pra casa e abandonar tudo, deixar todas as coisas de seu pai e seu sonho para trás e pela primeira vez viver na realidade que a vida fez questão de lhe proporcionar.
Izuku após pegar a sacola da lixeira da escola que felizmente estava vazia, com ela ele consegui pegar o seu caderno e guardá-lo dentro da sua mochila e com pouca força e a respiração ficando cada vez mais difícil ele se dirigiu a saída e fez seu caminho para casa, nesse momento Izuku não se importava com nada, ele não se importava com o que os outros falavam ou conversavam ao seu redor, ele não se importava com a dificuldade de respirar, ele não se importava com a dor nas costelas e não se importava com mais nada, seus olhos não tinham mais vida:

Tudo que ele queria agora era chegar em casa e se trancar no seu quarto e esperar morrer pela costela perfurando seu pulmão.

Passando por baixo de uma ponte de um atalho que ele conhece para chegar mais cedo a sua casa, caminhando ele não percebeu que estava sendo seguido por uma gosma verde com olhos e boca que estava apenas esperando o momento perfeito para atacá-lo e quando ele estava prestes a sair de baixo da ponte ele foi puxado de volta pela gosma que começa a tentar forçar sua entrada por suas narinas e boca.

Gosma: CALMA GAROTO NÃO PRECISA SE DEBATER LOGO, LOGO VAI ACABAR ESPERE APENAS 40 SEGUNDOS E TUDO VAI PARAR DE DOER HAHAHAHA!!!!!!(Falou sarcastimente a gosma enquanto tentava mais e mais pois Izuku se debatia demais). AAA DROGA PIRRALHO DE MERDA PARE DE SE DEBATER ISSO ESTA APENAS DIFICULTANDO PARA NÓS DOIS!!!!(Gritou com raiva por Izuku conseguir mover o rosto o suficiente para ter espaço para respirar um pouco que seja).
Não percebendo que atrás dele uma figura imponente se erguia a gosma continuou a tentar dominar o nosso protagonista até que a ajuda se fez presente.

All Might: Pare ai mesmo vilão renda-se agora mesmo, não me faça usar a força!!!( falou com sua voz embuida de justiça).

Gosma: (Virando-se para All Might mostrando que ele estava com um refen e deixando All Might mais preocupado ainda por ser Izuku, que ele pensou ser Izuna por causa do cabelo já que o rosto está tampado de gosma)ME OBRIGUE ALL MIGHT!!!!!

All Might: NÃO TEMA SABE PORQUE?? PORQUE EU ESTOU AQUI!!!!(Disse sua icônica frase de efeito enquanto se lança sobre o vilão pegando ele de surpresa pela sua velocidade fazendo com que ele esteja atrás dele em um piscar de olho)💭: Vou acertá-lo aqui pelas costa aonde tem mais gosma assim o impacto não será tão forte em Izuna. DETROIT SMASH!!!!!!(Gritou na hora de acertá-lo fazendo com que devido ao impacto o vilão de gosma se espalhe por toda a área de baixo da ponte).

All Might: IZUN.......(Ficou surpreso por não ser Izuna)💭: Quem é esse menino ele se parece com Izuna, mas ao mesmo tempo sinto que o conheço( olhando para um lado e para o outro para ver se não havia ninguém All Might decidiu olhar a identidade do jovem para tirar suas conclusões).

All Might: Deixe-me ver aqui esse rapaz se chama Izuku Yag..........( ficando em silêncio pois o menino tem seu sobrenome mas ele não lembra de ter outro filho ou ter adotado uma criança até que) IZUKU Ó MEU DEUS, IZUKU, IZUKU VOCE ESTA BEM???? POR FAVOR RESPONDA!!!!!( Entrando em desespero tanto por lembrar do filho depois de muito tempo quanto ao estado que ele se encontrava). All Might tenta acordá-lo mas parece que ele está desmaiado, querendo cuidar do filho, All Might decidi prender o vilão em algum tipo de container o que ele achou, foi uma garra de água de 2 Litros que felizmente coube o vilão inteiro na garrafa após isso ele desinflou enquanto esperava Izuku acordar e nesse tempo ele observava o estado em que seu filho se encontra, percebendo que Izuku estava com manchas do que pelo que parece ser queimaduras na área da barriga e con um pouco de cheiro de vômito na área mais perto da boca e na sua mochila, além disso ele pode perceber a dificuldade na respiração do garoto enquanto ele estava desmaiado.

Após alguns minutos Izuku deu sinais de acordar e Toshinori voltou a sua forma de All Might para recebê-lo, o bom é que pelo menos ele já assinou o seu caderno de escola.
Izuku ao acordar percebeu a difuldade maior de respirar e na hora lembrou dos acontecimentos anteriores ele se levanta com rapidez mesmo com a dor na costela e procura o vilão de gosma.

All Might: Aham.....(Chamando a atenção de Izuku).OLA JOVEM RAPAZ ESTOU FELIZ QUE VOCÊ  ESTEJA BEM, NÃO SE PREOCUPE COM O VILÃO EU O TENHO BEM AQUI!!(Informou mostrando o vilão preso em uma Garrafa).

Izuku: All Might.....( Impouco duvidoso de por uma chance do destino de se encontrar com o seu Herói favorito, para isso ele resolveu se beliscar para confirmar que não estava sonhando). Aaaaiii... Isso É REAL EU ESTOU REALMENTE CONHECENDO ALL MIGHT EM CARNE E OSSO, ISSO É INCRÍVEL!!!!( Exclamou com toda a alegria recuperada como se o que aconteceu tempos atrás fosse esquecido e substituído por um momento único na vida).

All Might: ISSO MESMO JOVEM SOU EU ALL MIGHT, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM, SE ME DER LICENÇA EU TENHO QUE IR( Sabendo que possivelmente seu filho que ele lembrou que existia só agora, faria centenas de milhares de perguntas e isso poderia fazer ele perder o seu tempo de transformação, Toshinori decidiu ir embora e continuar patrulhando em busca de outros vilões).

Izuku: ESPERA ALL MIGHT ANTES DE IR PODERIA ASSINAR O MEU....( Abrindo o caderno e percebendo a assinatura de All Might nele). VOCÊ JA ASSINOU, MUITO OBRIGADO, SERA UM TESOURO DE FAMÍLIA.( agradeceu ao herói enquanto fazia uma longa sequência de reverências consecutivas mesmo que doesse sua costela).

All Might: NÃO PRECISA AGRADECER, NA VERDADE PEÇO DESCULPAS POR DEMORAR PARA SALVÁ-LO DO VILÃO.

Izuku: NÃO PRECISA SE DESCULPAR ALL MIGHT VOCÊ ME SALVOU DA MESMA FORMA( Falou com certa dificuldade com seu herói). A All Might você poderia me responder algumas perguntas?( Perguntou timidamente querendo tirar algumas dúvidas do seu peito principalmente uma em especial).

All Might💭: Merda era isso que eu queria evitar. Izuku provavelmente irá perguntar se ele pode ser um herói, mas me desculpe meu filho por mais que eu quisesse passar essa tocha, essa responsabilidade para você, não consegui ver em nenhum momento nesses anos que se passaram que você mostrou ter um coração, alma e a moral de um grande herói, sinto muito meu filho). DESCULPE JOVEM, MAS O TRABALHO DE UM HERÓI NUNCA PARA SE QUISER QUE EU RESPONDA SUA PERGUNTA POR FAVOR A ENVIE PARA O MEU SITE PRINCIPAL QUE A RESPONDEREI ASSIM QUE POSSIVEL(Disse se preparando para pular para longe).

Izuku: NÃO, ESPERE POR FAVOR!!!(Exclamou com desespero de perder uma chance única).

E assim All Might saltou para entregar o vilão e continuar sua patrulha, mas em meio ao "voou" ele se sentiu mais pesado que o normal principalmente na sua perna direita.
Quando All Might olhou ficou em choque era Izuku que estava se segurando nele enquanto ele estava no ar após o salto.

All Might: OOOOUUUUUOO GAROTO CALMA LA, SER FÃ É UMA COISA, MAS ISSO JÁ É DEMAIS!!!( Falou com seu filho sobre a situação em que se encontra). VOCÊ PODERIA LARGAR A MINHA PERNA JOVEM.

Izuku: SE EU SOLTAR SUA PERNA EU VOU MORRER(gritou com dificuldade).

All Might: OPS É VERDADE(Observando o ambiente ele avistou um prédio no qual poderia descer). SE SEGURE FIRME, NÓS VAMOS POUSAR!!!!!(Informou ao protagonista).

- Após pousarem no prédio -

All Might: MEU JOVEM VOCÊ DEVERIA TOMAR MAIS CUIDADO, PODERIA TER SE MACHUCADO OU ATÉ TER MORRIDO!!!!!( Informou ao seu filho com seriedade devido às suas ações).

Izuku: Desculpas All Might, mas eu não poderia deixar essa chance passar, eu tenho que lhe perguntar isso.

All Might: SINTO MUITO GAROTO, MAS EU JA DISSE ANTES MANDE PARA O MEU SITE QUE COM CERTEZA A RESPONDEREI!!!( Falou querendo evitar a pergunta a todo custo para não ferir o espírito do seu filho).

Izuku: NÃO, ESPERA EU PRECIS PERGUNTAR( desesperadamente tentou detê-lo).

All Might: JÁ DISSE TENHO QUE RETORNAR A PATRULHA!!!( Preparado para saltar novamente).

Izuku: ME RESPONDA, UMA PESSOA SEM PECULIARIDADE PODE SE TORNAR UM HERÓI?????? OU MELHOR PODE SE TORNAR ALGUEM COMO VOCÊ??????( Gritou com todas as suas forças até saindo um pouco de sangue pela força do grito).

All Might💭: DROGA IZUKU, PORQUE VOCÊ TEM QUE DIFICULTAR AS COISAS!!!!( Pensou com incômodo por não ter sido rápido o bastante para sair antes que a pergunta fosse feita). UM HERÓI SEM PECULIARIDADE VOCÊ DIZ?

Izuku: Sim isso, é pos.......(Interrompido).

All Might:NÃO, NÃO É POSSIVEL SER UM HERÓI SEM PECULIARIDADE INFELIZMENTE( Virando-se para Izuku) OLHA GAROTO O QUE VOCÊ QUER FAZER É ALGO NOBRE MAS AO MESMO TEMPO IMPOSSÍVEL, MESMO QUE EU DIGA NA TV QUE TODOS PODEM SER HERÓIS, INFELIZMENTE NÃO SÃO TODOS(Tristemente informou ao seu filho). ESTÃO EU SUGIRO QUE VOCÊ PROCURE OUTRO TRABALHO, OLHA NÃO É ERRADO SONHAR, MAS VOCÊ DEVERIA SONHAR COM METAS MAIS REALISTAS, EU SINTO MUITO( Completou seu discurso para depois saltar para longe).

All Might💭: Sinto muito Izuku me dói demais dizer isso, mas as vezes algumas verdades devem ser ditas.

Enquanto isso Izuku caia em prantos depois desse golpe final no seu sonho dado pelo seu Herói favorito
Izuku: PORQUE????? PORQUE????? PORQUE TODOS PODEM TER OS SEUS SONHOS REALIZADOS MENOS EU????? PORQUE EU TENHO QUE SOFRER TANTO????

- Flashback -

Izuna: Porque você não vai para o ponto mais alto de um prédio e dá um mergulho profissional em direção ao concreto?

- Fim do Flashback -

Izuku lembrando dessas palavras Izuku olhou para a beirada do prédio:

Se dirigindo a beirada, nosso protagonista começou a preparar suas coisas antes de realizar a "dica" que Izuna lhe deu anteriormente, deixando para trás todo resquício de sanidade e motivos para viver escritos em uma carda de uma única página ele deixou junto com os sapatos se ajeitando para pular.

- A alguns metros da posição de Izuku -

Gran Torino💭: Finalmente comprei meus taiyakis, mal posso esperar para chegar em casa( pensou o idoso quando percebeu uma sombra estranha por instinto resolveu olhar para cima e ele pode ver alguém pulando da beirada do prédio próximo, em que ele percebeu ser uma tentativa de suicídio).

Então mesmo estando aposentado ele não deixou de lado seus deveres de herói deixando suas compras de lado enquanto disparava nos céus em direção ao jovem que se jogava para a morte certa.

Izuku💭: Daqui a pouco terei a paz que eu tanto desejei nessa vida, mas tanto agora quanto antes sinto que essa não deveria ter sido a decisão correta, mas mesmo que eu desista agora não adiantaria nada.

Nos seus momentos finais Izuku começou a ver a sua vida passando diante dos seus olhos como um filme, vendo como ele era feliz antes da ida ao médico, de como sua vida foi de mal a pior por causa de sua irmã, de como por um milagre ele pode descobrir sobre seu pai verdadeiro, de como ele pode ver o quanto seu pai o amava que decidiu se afastar e provavelmente sacrificar sua vida pela dele e foi então que uma onda de vida inundou o corpo de Izuku, ele não tinha que viver apenas pelo seu sonho, ele tinha que viver para honrar o sacrifício de seu pai, para honrar o seu último pedido de nunca desistir!!!!
Então em um movimento automático de seu corpo Izuku por um curto período de tempo fez seu tão "inexistente" chakra explodir pelo seu corpo e com essa energia ele pode realizar um dos exercícios que seu pai lhe indicou a caminhada sobre superfícies, em milésimos ele conseguiu se aderir a parede do prédio apenas para ser agarrado bruscamente e levado ao telhado novamente por alguém desconhecido.

- No telhado do prédio -

Gran Torino: Graças a Kami que eu consegui chegar a tempo( agradeceu enquanto se virava para o jovem resgatado) E VOCE MEU JOVEM FAZ IDE.......( Ficando surpreso pelo jovem ser seu "neto") IZUKU??!!? MAS QUE PORRA VOCÊ TEM NA CABEÇA PIRRALHO???!!!?(gritou enquanto acertava ele na cabeça).

Izuku: AAAAIIIIIII!!! PRA QUE ISSO????!!??(Perguntou indignado).

Gran Torino: PRA QUE ISSO???!!!? PRA QUE ISSO?!!?? EU VOU TE MOSTRAR O "PRA QUE ISSO" MOLEQUE!!!!!!( Afirmou o idoso enquanto dava uma série de pancadas na cabeça de Izuku).

Izuku: aí...ai.....aí....aí TUDO BEM, TUDO BEM JA ENTENDI!!!!

Gran Torino: TOMARA MESMO E OQUE INFERNOS VOCÊ ESTAVA PENSANDO QUANDO PULOU PIRRALHO?????!!!! VOC...( Parando de repreender o seu neto pois notou a sua expressão perdida).

Gran Torino: (Se acalmando para conversar com Izuku). Izuku meu garoto me diga porque?? Porque jogar fora tudo, tem alguma coisa que você quer me contar? E se tiver diga eu sou todo ouvidos e irei lhe ajudar o máximo que eu puder.

Izuku:( Sentido toda essa preocupação e carinho que ele não recebeu a anos desatou a chorar).

Eu não aguento mais ojīchan, eu não aguento mais!!!!!! Estou sofrendo desde que voltei do médico peculiar a nove anos, tenho sofrido espancamentos, torturas, bullyng, ameaças e esquecimento todos os dias desde então, e hoje eu me encontrei com All Might( Surpreendendo Torino por Izuku ter se encontrado com Toshinori em sua forma de herói) e perguntei a ele se eu podia me tornar um herói mesmo sem ter uma peculiaridade e ele disse que não e praticamente que o meu sonho era impossível!!!!!!( descreveu tudo que passou para o seu avô). ERA A ULTIMA ANCORA QUE EU TINHA PARA O MEU SONHO E ELE PRATICAMENTE A DESTRUÍU COMO SE FOSSE NADA!!!!!!(Gritou em desespero enquanto se acalmava de pouco em pouco).

Gran Torino💭: EU JURO TOSHINORI QUE QUANDO EU ME ENCOTRAR COM VOCÊ EU VOU FAZER QUESTÃO DE QUE VOCÊ FIQUE HOSPITALIZADO POR UM MÊS.(Pensou com raiva e desaprovação pelas ações do seu aluno). Mas me diga Izuku e os seus pais eles não fazem nada para lhe ajudar??!!??( perguntou querendo saber o que Inko e Toshinori estão fazendo ao invés de ajudar seu filho).

Izuku: Meus pais esqueceram da minha existência a anos ojīchan, eu praticamente sou independente.

Gran Torino: O QUE?????!!! MAS O QUE ESSES IDIOTAS ESTÃO PENSANDO VOU LEVÁ-LO IMEDIATAMENTE PARA ELES E TEREMOS UMA LONGA CONVERSA COM ELES!!!!!!

Izuku: NÃO AVÔ TORINO, NÃO PRECIS.......( Não conseguiu concluir a frase pois começou a tossir e vomitar muito sangue).

Gran Torino: MEU KAMI GAROTO!!! O QUE ESTA ACONTECEENDO????!!!( Perguntou assustado e desesperado pelo bem estar do seu neto).

Izuku: Fui espancado hoje e eles quebraram minhas costelas.

Gran Torino: DROGA!!!!! NÃO SE PREOCUPE IZUKU EU VOU LEVÁ-LO AO HOSPITAL E.......

Izuku: não por favor!!! Eu não quero que os meus pais saibam disso.( Implorou segurando nas roupas de Torino).
Gran Torino:(Duvidou do pedido, mas mesmo assim o fez ele levaria Izuku a outro lugar com alguém que também o ajudaria a interrogar seu neto).

- Mais tarde na enfermaria da U.A -

Recovery Girl: Porque sinto que ficarei muito irritada com algumas pessoas hoje????( Teve um sentimento) Mhé não deve ser nada.
Gran Torino: CHIYO PRECISO DE AJUDA AQUI!!!!!
Recovery Girl: NÃO GRITE NO MEU CONSULTÓRIO SORAHIKO( foi surpreendida por ver que ele carregava).MEU KAMI!!!!!!( Se surpreendendo ao ver Izuku com manchas de sangue). O QUE ACONTECEU COM IZUKU SORAHIKO???!?!?!?( Gritou desesperada e querendo saber como seu "neto" ficou assim).

Sorahiko: Izuku foi espancado por um grupo de valentões que acabaram quebrando sua costela que fez algo pior dentro dele!!!!( Informou ele a médica no recinto).
Chiyo: coloque ele na maca!!! Irei cuidar dele imediatamente!!!!
Sorahiko: Tudo bem!!!!!(colocando Izuku na maca)

- Após cuidar dos ferimentos de Izuku -

Izuku acordou e pode ver um teto branco, se levantando da onde estava deitado a primeira coisa que ele pode ver foi o ambiente em que estava e era uma enfermaria mas de onde???

Aham.... olhando para o lado Izuku viu sua avó e seu avô olhando para ele com seriedade e com um olhar que buscava respostas do que aconteceu.

Torino: Pode começar a falar Izuku já contei para a sua vó e ela está muito mais impaciente que eu.

Recovery Girl: Vamos Izuku eu estou esperando.( com uma face que fazia nosso protagonista se tremer de medo).

Izuku: vocês prometem não contar para os meus pais??( disse com medo e ressentimento dos seus pais).

Recovery: O QUE MAS É CLARO QUE......

Torino: Nós prometemos!

Recovery: SORAHIKO!!!!

Torino: Se ele está tentando esconder de seus pais é porque o assunto os envolve. Não é Izuku???

Izuku: Sim isso os envolve.( falou baixando a cabeça).

Assim passou um grande tempo onde Izuku os contou tudo o que passou e descobriu na sua vida nesses últimos 9 anos.

Dizer que Torino e Recovery estavam irritados era o eufemismo do ano eles queriam era sangue e estavam prestes a ir atrás do mesmo mas Izuku os impediu dizendo que não valia mais apena, após toda a conversa que eles tiveram Torino e Recovery decidiram acompanhar seu neto até sua casa quando eles estavam chegando perto eles puderam ver uma coisa que fez o Izuku ficar em completo choque e descrença enquanto Recovery e Torino queriam espancar até virar uma poupa sangrenta os responsáveis pela cena na sua frente e o que seria isso???? Vamos descobrir, mas para isso precisamos acompanhar Izuna após sair da escola depois do que fez com o seu irmão.

Pov Izuna
Depois de colocar o deku inútil no seu lugar e fazer ele entender que é impossível ele ser um herói, eu e os Bakugous não dirigimos ao centro comercial para nos encontrar com os Todorokis.(eles estudam em um colégio particular que é próximo a casa deles, todo o problema com Endeavor aconteceu, mas devido a presença dos gêmeos Bakugous e de Izuna eles não ficaram tão antissociais como no canone).
Após nos encontraremos passamos o dia indo e vindo do centro comercial comprando algumas coisas pessoais e brincando um pouco no fliperama que tinha por perto e assim foi a maior parte da nossa tarde.
No caminho para casa nos depararmos com uma garrafa com uma substância verde dentro, Katsuki para se exibir chutou a garrafa para dentro de um beco que estava do lado, quando voltamos a caminhar escutamos um som parecido com uma gosma ou líquido se arrastando pelo chão vindo por trás, quando nos viramos para ver era tarde demais, o líquido tinha capturado Katsuki, Shouka e Natsuki deixando apenas Shoto e eu para trás, Katsuki no desespero começou a lançar explosões desenfreadamente chamando a atenção de alguns civis que ao verem e interpretarem a situação chamaram as autoridades e heróis por perto e de uma hora para outra a situação escalou de uma forma que eu não esperava, chamas começaram a se espalhar devido às cinzas das explosões de kachan e com isso acabou incendiando os objetos inflamáveis do beco durante o incêndio várias viaturas e heróis apareceram para ajudar cercando o beco impedindo a gosma de escapar.

Gosma: FINALMENTE ALGUM CORPO QUE PRESTE DEPOIS DE ROUBAR SUA CARCAÇA EU IREI ATRÁS DAQUELE MALDITO!!!(Lembrando de All Might).

Policial 1: SOLTE OS REFÉNS E RENDA-SE PACIFICAMENTE!!!(Informou o policial).

Gosma: VENHA E TENTE DESGRAÇADO!!!!!

Death Arms: Eu vou lá!!!
Avisou antes de começar a correr em direção da gosma que começou a lançar diversos tentáculos na tentativa de parar o herói.
Quando Death Arms se aproximou do vilão tentou acertá-lo, mas teve uma surpresa inesperada ele não tinha a capacidade de tocar o vilão pois por ser uma Gosma era praticamente a mesma coisa que tentar socar água ou seja não tinha efeito nenhum.

Death Arms teve que se afastar quando muitos tentáculos tentaram o acertar.

Death Arms: NÃO CONSIGO ACERTÁ-LO ELE É PRATICAMENTE INTOCÁVEL!!!!( Informou o herói para seus companheiros).

Kamui Woods: E ELE AINDA TEM REFÉNS, NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE AGIR SEM UM PLANO!!!!

Mount Lady: NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR EU CHEGUEI( Avisou com arrogância mas percebeu um terrível problema). DROGA SINTO MUITO PESSOAL MAS NÃO PODEREI AJUDAR!

Kamui Woods: MAS PORQUE!??!?!?!( Pergunto querendo saber o motivo em um momento crítico como esse).

Mount Lady: EU NÃO CONSIGO FAZER NADA SE A RUA NÃO FOR DE DUAS VIAS DE CADA LADO!!!!( Falou desperada e com raiva devido a sua fraqueza idiota).

Death Arms💭: MERDA, A UNICA COISA QUE PODEMOS FAZER É ESPERAR APARECER UM HERÓI COM UMA PECULIARIDADE MAIS ADEQUADA!!!!( Percebendo Izuna e Shoto passando pela fita policial). EI VOCÊS DOIS VOLTEM AQUI, VOCÊS PODEM SE MACHUCAR OU PIOR!!!!!!

Izuna: NÃO VOU DEIXAR OS MEUS AMIGOS MORREREM ENQUANTO VOCÊS NÃO FAZEM NADA(Gritou enquanto corria ativando sua peculiaridade junto com Shoto).

Todos puderam ver como os dois jovens corriam para o vilão gosma quando a menina desapareceu e apareceu na frente do vilão como um raio e o atingia con um soco no olho já que a gosma estava distraída com a velocidade de Izuna.

Gosma: AAAAAAAAAAA MEU OLHO SUA VADIA DESGRAÇADA!!!!!!
Mas quando o vilão já estava se preparando para atacar Izuna já estava atrás da fita da polícia carregando consigo seus amigos.

Izuna: AGORA SHOTO-KUN!!!

Shoto então congelou completamente todo o beco prendendo o vilão gosma e apagando o fogo.

Todos os espectadores mal conseguiram reagir quando tudo aconteceu tão rápido, simplesmente dois jovens apareceram que pelo que parece eram amigos dos reféns e um poucos segundos capturaram o vilão e salvaram os reféns com um trabalho em equipe digno de profissionais, aplausos começaram a surgir e logo começou uma salva de palmas e a ovacinar os dois jovens heróis no momento.
No meio de toda a multidão Toshinori na sua forma civil(murcha) ficou em choque com o tamanho espírito heroico que sua filha tinha junto com a sua coragem.

Repórteres começaram a se aglomerar envolta de Izuna e Shoto como também aos que eram reféns antes em busca de seu furo de reportagem.

Pov Izuna
Depois de responder várias perguntas e de receber uma leve bronca por usarmos nossas peculiaridades sem permissão, recebemos tambem elogios e propostas de no futuro nos juntarmos a suas agências quando começarmos a nos tornar heróis.

Nós podíamos finalmente ir para casa depois de tanta ação hoje quando estávamos chegando perto em uma área que praticamente ninguém mais passava naquela hora fomos abordados por alguém que jamais esperariamos ter a chance de conhecer.

- Voltando para o presente -

All Might: ESTOU SAINDO DO BECO COMO UMA PESSOA NORMAL( Exclamou enquanto praticamente deslizava em uma pose que flexionava seus músculos).

Todos: ALL MIGHT!!!!!!( gritaram de surpresa e alegria ignorando a entrada estranha do mesmo).

All Might: ISSO MESMO SOU EU, MAS TAMBÉM(DESTRANSFORMA). SOU SEU PAI TOSHINORI!!!!

TODOS: PAI/ TIO/ SR.TOSHINORI!!!!!!

Toshinori: EXATAMENTE CRIANÇAS!!!

  Izuna: MAS PAI COMO??? QUANDO??? O QUE ESTA ACONTECENDO????

Toshinori: Calma Izuna não precisa se desesperar vou explicar detalhadamente.

E assim Toshinori vulgo All Might explicou para sua filha a origem de seu poder e o objetivo de sua existência.
Toshinori: E então filha depois de tudo isso você entendeu o quão importante é esse poder?

Izuna: Sim eu entendi pai, mas porque você está nos contando tudo isso ???

Toshinori:  Isso é simples filha eu quero que você herde minha peculiaridade o ONE FOR ALL e seja a tocha que iluminará a próxima geração.

Izuna: Me sinto muito honrada por ter sido escolhida pai, mas eu tenho uma pergunta, por que entregar isso para De-quero dizer para oni-chan??

Toshinori: Bom filha para ser sincero era para ser seu irmão, mas ele não demonstrou nenhuma qualidade heroica ou merecedora.

Izuna: Ok eu entendo papai.💭 Pronto finalmente eu posso terminar com todas as chances de Deku de ele ser um herói e assim ele rapidamente irá cair na realidade e vai parar com esse sonho estúpido.

Toshinori: Então filha o que você diz, você aceita essa responsabilidade e dever que irei lhe passar??

Izuna: Com certeza pai, eu aceito e vou provar pra você que serei a melhor e mais poderosa heroína que já existiu.( Falou ao pai sobre seus objetivos).

Toshinori: Não precisa me provar filha só como você agiu perante o vilão de gosma já foi prova suficiente( disse com um sorriso).

Todos iriam para casa se não fosse o som de um metal sendo atingido fortemente, quando eles iam averiguar um cachorro de rua apareceu acalmando a todos que se direcionaram a casa.

- Enquanto isso com Izuku -

Pov Izuku
  💭:EU NÃO ACREDITO DEPOIS DE TUDO QUE EU PASSEI, DEPOIS DE TUDO O QUE SOFRI, O DESGRAÇADO A QUEM UM DIA CHAMEI DE PAI TAMBÉM ERA MEU HERÓI FAVORITO, DESTRUÍU MEU SONHO, PRATICAMENTE DISSE QUE ELE ERA IMPOSSÍVEL, SÓ PRA DEPOIS DE TUDO DIZER QUE TINHA UMA SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA TODO ESSE TEMPO!!!!!!(Izuku praticamente gritou em seus pensamentos enquanto corria o maximo possivel para se afastar o mais longe que conseguiria enquanto seus avós o seguiam em um ritmo mais atrás).

💭: MESMO DEPOIS DELE TER ME DITO QUE ELE ME ENTEDIA O QUE EU PASSAVA ELE ME FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO, ELE ME TRAIU, ELE ME ABANDONOU, ELE É O VERDADEIRO VILÃO DE TODO O MEU INFORTÚNIO, ELE É O RESPONSÁVEL POR TUDO, ELE PODERIA TER ME DADO ESSE PODER ANOS ATRÁS MAS ELE PREFERIU JOGAR UM JOGO DE ESCOLHAS E AINDA FEZ UMA PESSIMA ESCOLHA, ELE NEM SABE A VERDADEIRA NATUREZA DE IZUNA AQUELA PUTA MENTIROSA!!!!!!!(Izuku gritou, gritou e gritou kos seus pensamentos enquanto corria mais e mais se perdendo em uma área florestal, cheia de árvores, pedras e troncos).

Pov Izuku:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Nosso protagonista gritou com todas as suas forças enquanto seu chakra mais uma vez explodia por todo o seu corpo.
Sem se importar se íria se machucar ou não Izuku começou a bater nas árvores, pedras e troncos ao seu redor, no começo nada aconteceu mas de golpe em golpe a força de Izuku começou a aumentar ficando praticamente montruosa, com essa força arrecem recebida e ainda em um estado de fúria, acabou deixando um rastro de destruição por onde passava.

Torino e Recovery ao chegarem na área florestal começaram a seguir com extrema surpresa o caminho de destruição que Izuku havia deixado para trás, depois de correr atrás de Izuku por um tempo o encontraram ainda com raiva descarregando sua frustração em uma grande pedra que mais parecia uma montanha.

Recovery Girl: IZUKU PARE VOCÊ SÓ VAI SE MACHUCAR MAIS AINDA SE CONTINUAR ASSIM!!!!!
Torino:( impedindo Recovery de avançar). Deixe o menino, só acabará quando ele se cansar, o que podemos fazer é apenas esperar.
Izuku não parou por muito tempo, continuou mesmo quando seus punhos começaram a rasgar e sangrar, ele só parou quando toda aquela raiva que ele tinha acumulada todos esses anos foi liberada de uma só vez, deixando o cabelos verdes exausto não conseguindo nem se mexer mais, após os sons dos seus golpes pararem seus avós apareceram pois depois de ver que seu neto não iria parar por nada no mundo decidiram esperá-lo acabar seu estado de fúria para poder ter uma conversa com mais calma
Torino:(assobio) Garoto você fez um ótimo trabalho criando uma caverna se esse era o seu objetivo( disse o herói aposentado sarcastimente).

Recovery Girl:

  Recovery apenas olhava com uma cara de raiva para Izuku por ter se ferido ainda mais principalmente suas mão, seus ferimentos eram tão profundos que ele ficaria com cicatrizes horríveis e por causa da exaustão que ele estava, ela não poderá usar a sua peculiaridade para curá-lo, ela terá que fazer na moda antiga por sorte ela sempre trás pequenos compartimentos médicos dentro de sua bolsa para qualquer ocasião.
Depois costurar as feridas nas mão de Izuku o que lhe causou muita dor mas recovery disse que esse era seu castigo por não a ter escutado, eles começaram a conversar de forma mais pacífica.

Torino: Então esse é o tal chakra que você falou antes?( Perguntou querendo saber mais sobre essa tal energia que seu neto descobriu que tinha em seu corpo).

Izuku: Sinceramente acho que sim, estava com tanta raiva que não percebi o meu entorno.

Recovery: É nós percebemos (Olhando para os lados vendo várias pedras completamente pulverizadas, árvores derrubadas e troncos destruídos).

Izuku: E como parece esse tal chakra? Eu não consegui vê-lo na hora.( Curioso para saber como parecia a tão falada energia que seu pai biológico o apresentou).

Recovery: Pelo que pude observar primeiro de tudo:
Acho que ele não ficará tão amostra assim quando você aprender a controlá-lo corretamente, mas no momento devido a raiva parecia uma espécie de aura ou chamas azuis contornando seu corpo:

  Izuku: Hum entendo mas algo mais acontece enquanto estava no meu ataque de raiva( perguntou querendo saber se existia alguma coisa a mais para acrescentar a informação atual).

Torino: Eu diria mais um ataque de birra, mas chame como quiser( disse zombando um pouco para descontrair o clima sério da situação ).

Izuku: OJĪCHAN!!!!( Gritou envergonhado com a opinião de seu avô).

Recovery: Concordo plenamente com seu avô Izuku, aquilo foi uma praticamente uma birra.

Izuku: VOCÊ TAMBÉM OBACHAN????

Torino: Tudo bem, tudo bem garoto nós paramos, mas falando sério o que você fará agora que " desbloqueou" esse tal chakra?

Izuku: Isso não é óbvio ojīchan, eu vou me tornar um herói com esse poder e realizarei meu sonho junto com honrar o pedido do meu verdadeiro pai.( Informou Izuku aos seus avós).

Recovery: A que bom( disse com alívio)pensei que você desistiria do seu sonho meu garotinho.

Torino: Eu também pensei isso, mas que bom que estava errado, Izuku( chamou sua atenção com seriedade). Assim que seus pais descobrirem sobre o seu segredo eles iram como os insetos vão em direção a luz, para pedir o seu perdão e principalmente sobre como você conseguiu seu poder.

Izuku: Sim eu sei disso e não, não irei  perdoá-los não importa o que digam para mim antes que você pergunte, o que eles fizeram comigo foi horrível, repugnante e doloroso, sinto que jamais poderei vê-los como antes e também irei mentir dizendo que o chakra é uma peculiaridade que precisava carregar, por isso demorou tanto para aparecer.

Recovery: Nós entendemos meu neto, mas eu tenho uma pergunta, como você irá treinar suas novas habilidades sem que seus pais percebam?

Torino: Por favor Chiyo se eles não o lembraram nesses 9 anos não começaram agora!( deu o seu ponto de vista).

Chiyo: É você tem razão Sorahiko.(concordou com o amigo).

Izuku: Concordo com você ojīchan e eu gostaria de perguntar para vocês se conhecem algum lugar pouco ou praticamente desconhecido para que eu possa treinar?.

Sorahiko: Bom na minha opinião você já encontrou um pirralho( disse ao observar o ambiente).

Izuku: O que????

Chiyo: Ele está certo Izuku, aqui seria um lugar melhor, porque por mais que eu queira que seus pais, sua irmã e seus ex-amigos aprendam a lição, revelar tudo poderia tanto ser tomado como mentira ou como verdade e causar um grande caos, pois eu até poderia conversar com um conhecido meu, mas você teria que explicar tudo a ele.

Izuku: Entendo então continuarei aqui, além do mais olhando um pouco o lugar não parece que passa gente por aqui.

Sorahiko: Bom estamos de acordo, vamos, vamos voltar já está de noite e seria muito perigoso deixá-lo voltar sozinho nós iremos acompanhá-lo.

Izuku: Tudo bem vamos lá então.

Após toda a situação que eles passaram os dois idosos levaram seu neto para casa e se despediram dele.

Izuku ao entrar em casa percebeu que todas as luzes já estavam apagadas e provavelmente seus pais e irmã estavam dormindo a essa hora.
Não tendo muito o que fazer Izuku se dirigiu a cozinha e preparou uma refeição antes de dormir pois estava morrendo de fome.

Depois de comer e se arrumar Izuku foi para seu quarto e se deitou com a sua determinação renovada.

Izuku: Agora as coisas serão diferentes( falou estendendo a mão aberta para o teto) eu prometo pai, eu serei um herói mesmo que custe a minha vida( Fechou a mão com força ao terminar a promessa).

Em seguida Izuku adormeceu esperando pelas melhorias que sua vida estava tendo a partir de agora.

Continue Reading

You'll Also Like

38.6K 3.5K 115
Izuku não sabia quanto tempo ele ficou naquele telhado depois que All Might foi embora. O próprio herói número um havia dito a ele que ele não poderi...
6.8K 315 25
OLÁ MINHA MARIPOSA essa fanfic é uma AU que eu criei sobre minha série favorita vamos para a descrição que ninguém quer me ouvir falar kk //Uzi uma...
309K 20.8K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
1.3K 103 9
Fanboy *18* - Olá a todos e bem vindos ☺︎ - Caso você não goste desse tipo de história recomendo que não Léia. Mas para aqueles que gostam bem vindos...