PRESCRIPTIONS OF LOVE ✨ JIKO...

By AutoraVioletMoon

2.6K 277 264

[Em processo de reestruturação] Park Jimin é um jovem médico, habilidoso e delicado de 25 anos. Jeon Jungkook... More

APRENTAÇÃO DOS PERSONAGENS
Capítulo 1 🎵
Capítulo 2 🎵
Capítulo 3 🎵
Capítulo 4 🎵
Capítulo 5 🎵
Capítulo 6 🎵
Capítulo 7 🎵
Capítulo 9 🎵
Capítulo 10 🎵
Capítulo 11 🎵
Capítulo 12 🎵
Capitulo 13 🎵
Capítulo 14 🎵
Capítulo 15 🎵

Capítulo 8 🎵

149 20 54
By AutoraVioletMoon

Chegou o dia da viagem. Jimin passou o dia inteiro cantarolando pelos corredores do hospital.

Algumas enfermeiras o olhavam surpresa. Afinal, o Dr. Park não era o tipo de médico que cantava. Era simplesmente um médico educado, simpático e atencioso.

Era possível ver a felicidade estampada em seu rosto a quilômetros de distância.

- Olá, Dr. Park. - Então a voz já conhecida e insuportável interrompeu seu momento.

- Sr. Bang. - Disse ao fazer uma breve reverência. - Precisa de algo?

Christopher Bang. Apenas seu cheiro já causava náuseas no loiro. Sempre invadindo o espaço pessoal e flertando de forma desconfortável.

O moreno era um pouco mais velho e sempre insistiu para que Jimin o tratasse como um Hyung e não um Chefe. Mas o loiro sempre negava, dizendo que deveriam ter respeito mútuo no espaço de trabalho.

Com o tempo, o rapaz de cabelos curtos e negros aceitou esse fato, mas não desistiu de conquistar o rapaz.

Jimin ser difícil era exatamente o que atraía Christopher.

- Nada. Só vim te ver. Cheguei há alguns dias e não tive oportunidade de te ver. - disse dando um sorriso ladino.

"Ah claro, não teve a oportunidade de me encher a paciência", pensou, mas não falou nada.

- Ah... - era forçado, mas não tinha opção, aquele era seu chefe - Como tem passado Sr. Chan? - perguntou formalmente com toda sua educação.

- Melhor agora que estou de volta à Coreia, e finalmente podendo olhar em seus olhos novamente - o loiro sempre ficava sem graça com os flertes do chefe.

- E-eu tenho um paciente agora Sr. Chan. Com licença - disse fazendo uma breve reverência e dando as costas, mas foi impedido pelas mãos fortes em seu pulso.

- Não vai me dar uma chance ainda, Park? - disse soltando o braço de Jimin, agora que já tinha sua atenção novamente.

- Sr. Chan. Desculpe... - Respirou fundo e percebeu que Jungkook estava logo à frente. O reconheceu mesmo de máscara, burca, talvez até pelo cheiro se estivesse em outra sala. - Eu tenho um namorado. - Jimin não precisou aumentar o tom de voz para que o moreno ouvisse e fosse até ele. Podia-se ver o sorriso dele até por baixo da máscara, de tão grande.

- Oi Mochi. Estava te procurando - disse passando os braços ao redor do loiro. - Ah, oi. Eu sou JK. É um prazer. - estendeu sua mão.

- Oi, eu sou Christopher Bang. - podia-se ver a fumaça saindo pelos poros do mais velho, enquanto uni suas mãos as do cantor.

- Está pronto Ji? E o Nam? Podemos ir? - perguntou fazendo carinho no loiro.

- Tenho só mais um paciente. Você pode me esperar no carro. Eu saio em 30 minutinhos. - Disse dando um beijinho em sua bochecha. - Até mais Sr. Chan.

À medida que Jungkook se afastava, Jimin não conseguia conter sua felicidade. Mas, voltou sua atenção ao moreno à sua frente. O olhando de cima a baixo.

- Com licença Sr. Chan. - Disse fazendo uma breve reverência e se afastando.

Jungkook tinha muitas coisas para dizer ao rapaz. Mas ele era chefe do seu, agora, namorado. Precisava manter a calma e guardar seu ciúmes. Visto que o próprio loiro havia dado um belo corte no moreno folgado.

🎵

- Hello, Casal! - disse Seokjin entrando no carro do cantor. - Para onde vamos?

- E eu, Jin, não tá me vendo aqui não? - um Nam emburrado se manifestou no banco de trás, onde o moreno mais velho também se sentou.

Seokjin se aproximou e deixou um selar na bochecha do emburrado ao seu lado.

- Eu tenho uma casa afastada da cidade, tem uma pequena praia nos fundos. - o moreno realmente havia construído uma casa em um local onde a vizinhança era mais velha de propósito. - Como a maioria das pessoas lá são idosos, então é mais fácil ter um passeio normal. O que acham? Queria levar vocês até lá.

- Eu gostei da ideia. - o loiro se prontificou a responder. - Precisamos de descanso.

- Eu também. Estamos sempre na correria, não é, rapazes? É bom ter um descanso. - Seokjin concordou.

- E você, Nam? - perguntou o loiro mais novo. - Nam? - perguntou novamente ao não obter resposta.

- A-ah sim. Descanso. Bora. - gaguejou sentindo o rosto quente pelo beijo que acabou de receber do amigo.

O caminho até lá não era longo. Mas cerca de 2 horas já estavam adentrados pelos portões da casa.

Jin dormia nos ombros de Nam, e o mesmo apoiava sua cabeça na do moreno.

"Como pode ser tão cego?" pensou Jimin.

- Nam... Nam... Chegamos. - acordou o irmão, que com todo cuidado acordou Jin, e começaram a retirar as bolsas do carro do cantor.

Jimin ficou boquiaberto com o tamanho da beleza da casa do namorado. Não era uma mansão, mas era simples e de bom gosto.

E após explorar toda a casa com um pequeno tour, dirigiram-se à cozinha. Jungkook já havia adquirido várias coisas para cozinhar, além de alguns petiscos e comida congelada. Exagerado? Não, precavido. O que sobrar, diria aos mais velhos para levarem consigo.

- Jun, tem muita coisa aqui - disse o loiro mais novo, rindo, fazendo todos rirem, enquanto o moreno explicava suas intenções. - Sua casa é linda.

- Construí para minha mãe. - disse em um tom triste, Jimin não pôde deixar de perceber mas era algo que iria descobrir a sós.

- Tem um ótimo gosto. - Namjoon elogiou e bocejou, fazendo todos no cômodo fazer o mesmo. - Está tarde. Por que não vamos dormir?

- Claro, a casa tem 2 quartos, ambos com cama de casal. Tudo bem para vocês? - perguntou, alternando o olhar entre os mais velhos.

- Tudo bem, JK. Vai lá, leva seu namorado para descansar - respondeu Jin primeiro. Jungkook puxou o namorado pela cintura e apenas olhou para trás, indicando que os outros podiam ficar à vontade e que deveriam descansar.

- Jun... - Jimin tentou falar com o mais novo após o mesmo fechar a porta do quarto, mas foi interrompido.

- Jimin, eu estou tão feliz - disse, intercalando com breves selinhos por todo o rosto do loiro.

- Está?

- Claro que estou - disse com uma falsa cara de espanto. - Não percebe o que fez hoje?

- Desculpa... o Christopher é um pé no saco. Desde a faculdade, ele corre atrás de mim, e eu já cansei de negar.

- Então você só disse aquilo para afastá-lo? - O brilho já ia se esvaindo do cantor quando o mais velho o impediu de pensar assim.

- Jun, eu aceitei seu pedido. Na verdade, me arrependo de não te dizer sim no dia que me pediu. - disse em desânimo.

- Quer namorar comigo?

O loiro sentiu o coração disparar novamente. Como podia uma pessoa ser tão fofa, linda, carinhosa e ainda por cima romântica?

- Eu quero, Kookie - disse, abraçando o mais novo com toda sua força, com as mãos ao redor de seu pescoço. - Quero te conhecer melhor e estar ao seu lado.

- Pode me chamar assim de novo?

- Kookie? - Vendo o moreno assentiu, o chamou novamente. - Kookie, Kookie, Kookie.

E aquela distância que havia entre eles desde o momento que o viu conversando com o tal Christopher foi quebrada.

Jungkook o segurou pela cintura e, com uma das mãos o puxou com cuidado pela nuca, iniciando um beijo calmo e lento.

Explorando cada canto da boca um do outro. Não demorou muito para se tornar um beijo cheio de paixão e desejo.

Pararam apenas para retomar o fôlego. Mas Jungkook logo avançou no pescoço do mais velho.

As mãos do loiro quase que automaticamente foram para a barra da blusa do moreno puxando para cima.

- Não precisa fazer isso - disse Jungkook ofegante ao parar o beijo e olhar nos olhos do namorado.

- Eu quero. Posso? - disse olhando nos olhos do moreno.

- Você pode tudo. Sou seu, Jimin. - disse puxando o loiro para mais perto e retomando o beijo antes interrompido.

O choque dos toques nunca decepcionam. Cada beijo um arrepio. Cada toque era como um impulso para aumentarem a intensidade.

Jungkook deslizou as mãos puxando a blusa do loiro para cima de sua cabeça e jogando a peça em qualquer lugar do quarto.

- Sabe Ji? - Disse beijando e chupando o pescoço do loiro. Ouvindo apenas um "hum?" fraco - Eu estou me segurando desde o dia que te vi entrar pela porta do quarto no hospital.

- Oh... kookie. - O Loiro não conseguia dizer muita coisa em meio o prazer que estava sentindo, mas se esforçou para contar algo que escondeu todo esse tempo - Eu me apaixonei por você à primeira vista. - Gargalhou baixo se lembrando do estado que o mesmo estava no momento - Você estava desmaiado na urgência. Eu nunca vi alguém tão lindo.

- Ah.. Jimin... Não diga essas coisas... - não era nada explícito ou excitante de fato. Mas saber que o sentimento dos dois foi tão mútuo desde o início foi tudo para Jungkook. - 3 meses que estou esperando para te chamar de meu. Para te tocar sem pudores. Você sabe o quão difícil foi, meu amor?

Todas as borboletas que sobrevoavam no estômago do loiro estavam agora ainda mais enlouquecidas. Ouvir o moreno o chamar de "amor" fez com que seu coração errasse várias batidas.

- Me chama assim de novo?

- Meu amor, meu Jimin. - disse puxando as pernas do mais velho para cima o puxando para seu colo, fazendo o mesmo contornar sua cintura com as pernas e segurar firme em seus ombros.

O moreno foi até a cama e deitou com cuidado o namorado. Suas bocas não conseguiam ficar longe uma da outra por muito tempo.

Jungkook não era virgem mas suas experiências não eram nada vantajosas visto que seu relacionamento anterior fora muito turbulento e doloroso. Algo que ele ainda planejava contar para Jimin, com mais detalhes.

Jimin deslizou as mãos pelas costas do cantor que estava entre suas pernas, até chegar aos cós da calça preta jeans, desabotoou e baixou o zíper para baixar a calça. O moreno se levantou retirando a mesma ficando apenas com sua Box.

Baixou sobre Jimin que o observava atentamente e se pôs a fazer o mesmo que o loiro havia feito consigo. Com facilidade retirou a calça juntamente com a Box, libertando o membro que já estava duro e com resquícios de.
pré-gozo.

Ver aquela cena fez a boca do Jungkook salivar. Ele queria tanto Jimin. Não pensou muito ou não faria.

Seguiu seu coração e instinto.

Pegou o membro e pôs se a movimentá-lo para cima e para baixo. Subiu um pouco apenas para olhar nos olhos do loiro e dar um beijo cheio de desejo em sua boca.

Partiu beijando toda extensão de seu corpo até finalmente chegar em seu membro. Lambeu da base a ponta que já gotejava pré gozo e colocou toda sua extensão em sua boca, sentindo o mesmo tocar em sua garganta. Mas isso não o impediu de seguir firme e manter os movimentos, chupando com toda sua vontade o, agora, namorado.

- Jun... Eu vou... - tentou avisar o moreno o afastando, mas apenas o.incentivou a não se afastar, apenas esperando para sentir o gosto do homem maravilhoso em sua cama. - Jungkook...

- Oi amor, estou aqui - disse após limpar o que havia escapado e chupar o dedo - Posso continuar? - Jimin assentiu com as bochechas completamente cozidas, não só pela vergonha.

O moreno levantou indo até sua bolsa e pegando um pote de lubrificante e camisinhas.

Não que tivesse certeza que algo aconteceria. Queria estar preparado para não estragar o momento por despreparo.

A quem queremos enganar?

- Confia em mim? - perguntou ao loiro.

- Mais do que deveria.

Jungkook abriu o lubrificante, ainda lacrado e espremeu - uma quantidade desnecessária - pela entrada do loiro.

Circulou toda borda de sua entrada antes de enfiar um dedo e apenas o movimentou quando sentiu que o mesmo estava relaxado.

O segundo dedo não demorou a entrar. Jimin estava tão perdido nas sensações que rebolava instintivamente.

- Jungkook-Ah... - chamou manhoso. - Eu... quero mais... preciso de mais.

- Seu desejo é uma ordem, meu bem. - disse retirando os dedos e fazendo o loiro gemer em descontentamento.

Mais uma vez espremeu o lubrificante. Tinha medo de machucar a pessoa mais especial que já havia conhecido. Então exagerou em todas as vezes que teve a oportunidade.

Com calma tirou sua Box, libertando seu membro, sentindo-se aliviado por finalmente sair daquele aperto.

A visão deixou o loiro desconsertado e assustado. "Isso tudo" provavelmente ia render uma dor insuportável.

Jungkook era bem maior que o loiro. E isso o assustou, já que era a primeira vez que faria aquilo.

O cantor se encaixou no meio das pernas do namorado e se afundou no mesmo lentamente.

- Tudo bem Jimin?- perguntou com carinho dando beijos na bochecha do loiro ao sentir que já havia colocado toda sua extensão dentro do mesmo.

- Não doi tanto quanto imaginei. - disse sentindo algumas lágrimas em seu rosto.

- Se te machucar eu paro. É só falar. Confie em mim. - o loiro assentiu e o cantor continuou.

Mas o loiro não sentia tanta dor, apenas prazer. Era incrível pois com base em suas pesquisas e conversas com Jin era pra ser bem doloroso no começo. Mas o leve desconforto que sentia nem se comparava ao prazer. Precisava de mais.

- Mais forte... - Jungkook se controlava até o momento que ouviu o pedido do médico.

- Peça, Jimin. Me diga o que precisa. - sussurrou rouco no ouvido do loiro.

- Eu.. - Jimin travou de vergonha, mas não ia deixar isso atrapalhar o momento. - Eu quero que você me foda. - soltou como se fosse um sussurro. - Forte.

Naquele momento só restou o corpo porque a alma já estava no paraíso, estocando com força e rapidez sem dó no médico que estava em sua cama.

Jimin sentiu um desconforto aumentar, mas logo se acostumou e gostou daquela dor prazerosa, que o levava ao céu.

- Jun... - Jimin gemia o nome do moreno e ficava cada vez mais alto.

- Shiii... seu irmão está no quarto da frente meu amor. - disse tapando a boca do loiro, com as mãos grandes que quase cobriam todo seu rosto. - Quero você sentando em mim. Agora. - disse o puxando para seu colo e o ajudando a se sentar com calma e passar a subir e descer com calma até adquirir confiança.

O cantor subiu as mãos até seu pescoço e fez uma leve pressão, e suspirou olhando nos olhos do homem à sua frente usando sua outra mão para abraçar sua cintura o prendendo no lugar e passar a estocar repetidas vezes.

Percebeu ter achado o lugar certo no interior do loiro e passou a estocar mais forte e mais rápido sem parar até sentir o menor gozando em sua barriga e gritando seu nome.

- Jimin-ssi - o moreno dizia, gemendo em meio às palavras desconexas, percebendo que gozaram ao mesmo tempo.

Deu beijos carinhosos em seus lábios e nariz e o aninhou para que pudesse abraçá-lo deitado em seu peito.

- Feliz aniversário Jun... - disse ao perceber que já passava da meia noite no relógio ao lado da cama.

- O melhor presente que já ganhei, meu amor. - ofegante ainda pelo esforço, deu um beijo na testa do namorado , e não demorou muito para que ambos pegassem no sono.

🎵

Eu reescrevi esse hot tantas vezes.

Espero que tenha ficado bom.

OBRIGADA POR LER.

Não esqueça de votar e comentar.

💜

Continue Reading

You'll Also Like

327K 18K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
135K 18.5K 66
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
173K 11K 128
invenções loucas da minha mente
173K 19.1K 29
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...