❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬

By Tete_magic

44K 7.1K 1K

ᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗘𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗵𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝙅ungkook finalmente tem a c... More

⛓ 𝘐𝘯𝘧𝘰𝘳 + 𝘊𝘢𝘴𝘵 ⛓
01. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
02.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
03.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
04.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
05. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
06. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
07. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
08. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
09. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
10. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
11.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
13. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
14. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
15. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
16. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
17. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
18. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

12. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

1.9K 312 14
By Tete_magic

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ


Enquanto olhava pelas araras, atrás de alguma coisa que o agradasse, Jungkook sentia o olhar de Yoongi em suas costas. Naquela tarde, Jimin estava com ChoHee e Hoseok resolvendo alguma coisa do clube, então o alfa de cabelo claro fora deixado como seu segurança durante a tarde; como ele não teria aulas na academia ou iria ao Lotus Little home, Jimin o deu um cartão - que veio sabe-se lá de onde - e deixou que o ômega se divertisse no shopping, já que Jungkook disse que precisava de algo bonito para conhecer seu pai.

Assim, ali estava ele, procurando algo que fosse bonito e do seu tamanho, o que nem sempre era fácil. Normalmente, Jungkook precisava procurar roupas na internet para achar algo que realmente gostasse e que lhe servisse, ele não tinha esse tempo, no entanto. Seu objetivo era achar algo que fosse bonito, mas que não o fizesse parecer desesperado; algo que soasse como 'acordei e vim assim'. E se o pai de Jimin o achasse mal arrumado?

- Está pensando demais, Jungkook. - Yoongi riu. - O que foi?

- Jimin vai me levar para conhecer o pai dele. - O chinchila suspirou.

- Ah, o tio Kalel vai estar na cidade? Isso é bom, já faz algum tempo.

- Eu queria achar alguma coisa bonita para usar, mas não quero parecer muito desesperado para parecer bonito.

- Bom, se eu conheço bem o Jimin, ele vai te achar bonito de qualquer forma. E o tio Kalel nunca se importou muito com esse tipo de coisa. - O alfa deu de ombros. - Não precisa se preocupar tanto com isso.

- Tudo bem.

Uma atendente ômega veio até os dois, ela era simpática e ajudou Jungkook a achar um conjunto que ficaria ótimo em seu corpo. Ele sentiu seus olhos brilhando, suas bochechas repentinamente ficando quentes, ao pensar na reação de Jimin, quando o visse vestido naquilo. Depois de pagar, ele seguiu com Yoongi por perto, até entrar em uma loja de brinquedos, quando um em específico chamou sua atenção.

Animado, o chinchila foi até ele, pegando o que pareceu mais bonito entre todos, sorrindo ao pensar que sua criança adoraria aquele brinquedo. Yoongi se aproximou, olhando por cima de seu ombro, um sorriso pequeno em seu rosto; Jungkook abraçou o objeto fofo de pelúcia, antes de se dirigir ao caixa.

- Para quem é isso? - Yoongi perguntou.

- Hyunwoo. Yeong-ae disse que o aniversário dele vai ser semana que vem, eu queria comprar um presente que ele gostasse.

- Tenho certeza que ele vai adorar.

- Embrulho para presente? - O caixa perguntou com um sorriso.

- Sim, por favor. - Jungkook sorriu para o outro. - Obrigado. Vamos, Yoon!

- O aniversário de Jimin vai ser em breve. - Yoongi disse, quando estavam no estacionamento. - Em três semanas, estamos planejando uma festa para ele no bar.

- Ele não me disse.

- Jimin sempre foi muito negligente sobre o próprio aniversário. Ele sempre se esquece.

- Tudo bem, então. Vou comprar algo para ele, depois.

O ômega se olhava no espelho, analisando sua própria imagem. Jimin deveria estar esperando por si na sala, como sempre acabava acontecendo. Ele não estava completamente satisfeito, desejando estar alguns quilos abaixo do que estava, talvez assim a roupa ficasse realmente bonita em si.

Jungkook tinha escolhido uma camiseta preta folgada, com outra blusa transparente de furos de mangas longas que deixavam os ombros à mostra junto da pequena tatuagem de borboleta; a parte de cima combinava perfeitamente com a calça larga preta que usava. Jeon também escolheu um par de sua bota favorita. Depois de se certificar que seu cabelo ondulado estava bom com os fios meio rebeldes e que sua maquiagem não estava muito exagerada, o ômega pegou a bolsa e finalmente saiu do quarto.

Jeon foi a passos hesitantes até a sala, nervoso de que o alfa fizesse como Sunwoo e dissesse que aquela roupa não era adequada para seu peso ou que não estava bonito, mesmo que ele tentasse convencer sua mente do contrário. Ao chegar lá, Jungkook grunhiu baixo, chamando a atenção do outro. O rosnado que Park soltou o fez encolher um pouco os ombros, mas o ômega sorriu quando viu a fome nos olhos de jade do leão. Jimin levantou- se, indo para perto de si e segurou sua mão, fazendo-o dar uma volta rápida.

- Você está delicioso. - O alfa rosnou de novo, sorrindo de forma maliciosa. - Porra, eu vou comprar um monte de blusa desse estilo para você. Sua tatuagem é incrível.... Meu ômega está deslumbrante!

- Não acha que não combina com meu corpo?

- Não diga bobagens, ômega. Você está lindo. Meu pai vai dizer que eu tenho muita sorte.

- Mesmo? - Ele questionou, ainda um pouco inseguro sobre tudo aquilo. - E a maquiagem?"

- Está tudo perfeito, Safira. Como sempre, na verdade.

- Obrigado, alfa. Você também está ótimo.

E estava mesmo. Jimin sempre parecia aquele tipo de cara que não se preocupava muito com a aparência, mas estava sempre arrancando suspiros das pessoas por quem passava. Naquela noite, o alfa usava uma roupa completamente preta, assim como a sua, a jaqueta de couro fazia um ótimo contraste com sua pele pálida, a corrente no pescoço e os coturnos nos pés o davam um ar mais de badboy muito sexy. Mais cedo, Jungkook tinha feito uma trança lateral no cabelo longo de Jimin, tinha ficado muito bem com todo o conjunto.

- Eu tinha que fazer jus ao meu ômega. - O alfa deu de ombros - Tenho que ficar apresentável, principalmente quando meu ômega vai ser canonizado como a próxima divindade da beleza, algum dia.

- Não diga uma coisa dessas, alfa! - Jungkook se alarmou. - Eu agradeço os elogios, mas isso é desrespeitoso com os deuses.

- Safira, não há um deus que não concorde comigo. Eu garanto a você.

- Hm, tudo bem. Nós podemos ir, agora.

Jimin segurou sua mão e levou-o até a garagem, onde sua moto estava. O alfa ajudou Jungkook a colocar o capacete e cedeu sua jaqueta para que ele usasse durante o caminho, não seria um problema porque ele estava com uma camisa de mangas longas. Park subiu primeiro na moto e o chinchila foi em seguida, agarrando-se à cintura do mais alto, fechando os olhos com força, quando sentiu o movimento começar.

O leão gostava de ir rápido e Jungkook não era exatamente contra, ele gostava de sentir o vento passando por eles, enquanto estavam na rua. Ele abriu os olhos, observando as luzes que passavam pelos dois, dos faróis, dos carros e de outras motos, assim como as dos postes. Não demorou muito para que Jimin estivesse estacionando a moto em uma vaga do estacionamento do restaurante em que tinha combinado de encontrar com seu pai. Não era um lugar chique e pomposo, mas era bonito.

Eles desceram da moto e, assim que tiraram os capacetes, Jeon segurou a mão de Jimin, deixando o outro entrelaçar seus dedos, então eles entraram. O ômega estava um pouco nervoso, com medo de estar tremendo demais, mas colocou um sorriso nos lábios, enquanto o mais novo os levava até a mesa em que seu pai estava. Assim que os viu, o ministro acenou e sorriu, levantando-se da cadeira.

O ministro Walsh era alto, mais do que Jimin. Ele tinha a pele bem escura, seus olhos eram pretos e o cabelo bem curto, a barba grande tinha alguns fios grisalhos; acima de sua cabeça, as orelhas negras de pantera estavam completamente relaxadas, assim como a cauda fina, atrás de seu corpo. Kalel sorriu de forma simpática, abraçando Jimin, antes de seus olhos se ficarem no ômega. Ante a presença forte do alfa mais velho, Jungkook sentiu suas bochechas esquentarem, não sabendo o que o outro estava pensando sobre si.

- Hm, olá, senhor Walsh. Eu sou Jeon Jungkook, é um prazer. - O ômega disse, abaixando um pouco a cabeça em respeito ao mais velho.

- Olá, Jungkook. O prazer é meu. E você pode me chamar de Kalel, somos família agora. - Jeon ficou muito surpreso quando o mais velho o abraçou, não esperando que o outro fosse tão carinhoso consigo, de primeira. - Vamos sentar. Estou com fome. - Então os três sentaram, Jimin puxou a cadeira para ele, sendo um completo cavalheiro.

- Obrigado, alfa.

- De nada, ômega. - Jimin respondeu. - Mas eu preferia ter você no meu colo.

- Jimin! - O ômega protestou, sentindo-se muito mais corado do que antes. - Não diga esse tipo de coisa assim.

- Por quê? - O alfa deu de ombros. - Não é mentira nenhuma.

- Mas não na frente do seu pai, alfa.

- Não tem problema, Jungkook. - Kalel riu. - Harry sempre foi assim. Além do mais, não há problema algum no alfa demonstrar sua devoção a seu soulmate.

- Oh, certo. Tudo bem.

Um garçom se aproximou e tomou os pedidos deles. Kalel pediu um vinho rosé doce para eles e, mesmo que não fosse muito de beber, Jungkook aceitou, porque era uma ocasião especial. O vinho era maravilhoso, assim como a comida. Depois da salada de entrada, o ômega pediu por uma ¹chicken tikka masala que estava macia e bem temperada; Jimin optou, assim como o pai, por um ¹shepherd's pie.

Eles comeram com conversas amenas, Jungkook rapidamente se sentiu à vontade com Kalel. Na hora da sobremesa, os três pediram fatias de ¹Victoria's sponge cake, junto com chás doces. Nesse momento, Jimin puxou a cadeira de Jungkook para mais perto dele, dedicando-se a servir o bolo em sua boca, passando às vezes o nariz por sua bochecha, quando o fazia.

- Pai, Jungkook estava com medo de te conhecer. - Jimin disse, enquanto o servia com um pedaço de morango.

- Por quê? - Kalel perguntou divertido.

- Achou que você não fosse gostar dele. - O leão sorriu

- Hm, eu achei que o senhor não fosse me achar bom o bastante para Jimin.

- Ora, isso não era motivo de preocupação. - O alfa mais velho disse de forma tranquilizadora. - Jimin me falou bastante sobre você e eu sei que você está tentando se divorciar de Kim Sunwoo. Se estava casado com ele, você só poderia ser duas coisas: igual a ele ou alguém que sofreu nas mãos dele. Mas se meu filho se apaixonou, sei que é uma boa pessoa."

- Tudo bem, foi uma estupidez minha.

- Não fique pensando nisso, ômega. - Jimin disse, deixando um beijo rápido sobre sua bochecha. - Está tudo bem, agora.

- Certo. Eu só... fiquei muito nervoso.

- Não fique. - Kalel falou, antes de pegar o celular no bolso. O pantera soltou uma risada alta, olhando para a tela do aparelho, deixando Jungkook confuso. - Ora, vejam só que novidade.

- O que aconteceu?

- Seu futuro ex-marido acabou de ser preso.

- O que? Como?

- Pelo que parece, ele estava recebendo pessoalmente um carregamento de armas vindo da Rússia. - Kalel explicou. - Alguém fez uma denúncia anônima e a polícia foi averiguar.

- Mesmo? - Jeon olhou para o homem ao seu lado, que mal conseguia conter o sorriso, enquanto pegava mais um pedaço de bolo. - Você tem algo a ver com isso, alfa?

- Talvez. - Jimin deu de ombros, dando mais um pedaço de bolo ao ômega, que aceitou de bom grado. - Eu disse que estava cuidando de tudo, ômega. Você não precisa se preocupar com nada.

- Certo, vou confiar em você.

- Ninguém vai dar crédito ao que ele disser, eu fui cuidadoso em deixar muitas provas para incriminá-lo. E depois do vídeo em que ele te ameaça, Sunwoo caiu muito em popularidade. Não mais te incomodar.

- Eu agradeço o cuidado, alfa. É muito bom para mim.

- É meu trabalho, Safira.

- Não é todo alfa que faria isso. - Jungkook disse e deixou um beijo estalado na bochecha do leão, que acabou sendo seguido por muitos outros, arrancando risadas de Jimin. - Obrigado, alfa. Obrigado. Agora só falta ele finalmente assinar o divórcio e vou ser totalmente livre dele.

- Não se preocupe com isso. Eu vou persuadi-lo.

- Já tem tudo planejado, não é, filhote? - Kalel perguntou, sorrindo divertido.

- É claro. Não vou deixar meu ômega correndo o risco de ser machucado por aquele maluco sem caráter.

- Resposta certa. - O pantera olhou mais uma vez para o celular, bufando em seguida. - Eu preciso ir, meu assessor está me mandando mensagens sem parar e amanhã eu preciso encontrar o senador.

- Tudo bem, pai. Vamos nos ver de novo em breve, eu espero.

- É claro. - Kalel confirmou, então os três se levantaram. - Podem deixar a conta comigo. Jungkook, foi um prazer.

- Igualmente. - O ômega sorriu, agora mais confiante, por saber que o alfa tinha gostado de si. - Vamos almoçar juntos, algum dia. Podemos convidar meus pais e minhas irmãs.

- Seria ótimo. - Kalel segurou sua mão, deixando um beijo casto no dorso. - Você é maravilhoso, meu filhote é muito sortudo.

- Obrigado.

- Não demorem muito para me dar netos, sim?

- Ah, eu...

- Pai, por favor. - Jimin protestou, antes de sorrir. - Não vamos demorar tanto, eu prometo, mas será no tempo de Jungkook.

- É claro que sim.

- Até mais, pai. - Jimin disse, entrelaçando os dedos com os do ômega.

- Até a próxima, Kalel.

- Tchau, vocês dois. Boa noite.

- Boa noite. - Os dois responderam juntos.

──────────────────────────────────

➼ *Chicken tikka masala: é um prato de pedaços de frango assado marinado em um molho curry temperado. O molho é geralmente cremoso e de cor alaranjada.

➼ *Shepherd's pie: um empadão típico da culinária da Inglaterra com base em carne moída sobreposta por puré de batata e assada no forno.

➼ *Victoria's sponge cake: é uma receita inglesa de um bolo amanteigado com recheio de geleia de framboesa e chantilly e uma cobertura de açúcar impalpável.

Continue Reading

You'll Also Like

227K 10.9K 61
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
254K 9K 135
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
532K 28.1K 101
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...