Entre mundos - Niklaus Mikael...

By Alessandra269

544 48 13

Como todos sabem, a cada 145 anos um novo cometa passa pelo céu azul e estrelado de Mystic Falls, em uma cois... More

Comunicado
Personagens 0.1 para a primeira fase
epígrafe
Cast
Capítulo 1 - Prólogo
Capítulo 2 - O que está acontecendo?
Capítulo 3 - Uma Meia Verdade
Capítulo 5 - A Despedida
capítulo 6 - O Fantasma da Estrada
Capítulo 7 - O Homem do bar/ as lágrimas da Deusa
Capítulo 8 - Coisas estranhas
2 Fase Personagens Principais
1 - Olá de novo Mystic Falls

Capítulo 4 - Como eles estão aqui?

30 5 1
By Alessandra269

O cenário em Mystic Falls parecia tranquilo naquele belo dia. Os pássaros entoavam suas melodias matinais, e o sol brilhava no céu, banhando a cidade em sua luz dourada. Na mesa do café, Norma e Athena compartilhavam um momento sereno. Stefan havia saído para um encontro com Elena, enquanto Damon tinha negócios para resolver com Alaric, deixando um espaço vazio na mesa que logo seria preenchido por suas ausências. As irmãs começavam a conversar sobre a noite que Norma passou com Damon, curiosas e ansiosas para compartilhar suas experiências.

-Eu não acredito que você realmente pegou o pedaço de mal caminho do Damon — Athena dizia sorridente enquanto tomava um gole do café e em seguida comia a panqueca que Stefan havia feito para elas antes de saírem.

Norma ri

- Nem eu, quando dei por mim a gente já tava no quarto dele — Norma disse sorrindo.-e aí — começou Athena com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo brincalhão

- o danado é bom na cama? Porque bem, ele é velho, né? Deve ter muita experiência — disse Athena dando ênfase na palavra muito.

- Sim ele é incrível — disse Norma enquanto cenas quentes da noite passavam por sua mente a deixando levemente com as bochechas vermelhas.

-ih olha lá, não inventa de se apaixonar. Sabe que ele gosta mesmo é da Elena, que por acaso é nossa amiga — Athena disse ao observar sua irmã.

-Relaxa, mana, foi coisa de uma noite. Além do mais, eu nem tava lembrando disso. Acha que devo contar para ela? — Norma disse franzindo a sobrancelha e comendo um pedaço da panqueca que estava sobre o prato em cima da mesa da cozinha.

-Eu sinceramente, não faço ideia — Athena disse dando de ombros e comendo o último pedaço de panqueca que estava em seu prato.

A atmosfera na cozinha mudou quando Elena Gilbert entrou, e as irmãs a cumprimentaram em conjunto.

- Bom dia meninas, viram a Rose?— Elena perguntou.
-Oi, Lena — responderam em uníssono.-Eu não a vi desde ontem — Norma disse, franzindo a sobrancelha, visivelmente confusa Athena concordou com o rosto.

-Pensei que você estivesse com Stefan, Lena — Athena comentou, enquanto Elena se aproximava e se sentava ao lado de Norma, do outro lado da mesa, colocando-as em um triângulo.

-Eu estava, mas ele teve que resolver uma coisa com o Ric e o Damon. Parece que tem dois novos moradores na cidade. Estão investigando para ver se não têm ligação com os Originais — Elena explicou, deixando as irmãs ainda mais perplexas.

As irmãs trocaram olhares confusos. Embora não se lembrassem muito da série "Diários de um Vampiro," não recordavam desses novos moradores na cidade. Elas acharam estranho, mas logo atribuíram isso ao fato de terem assistido à série há muito tempo e não darem muita importância a detalhes menores.

-E por que você está procurando a Rose? — Athena questionou, terminando seu café da caneca e olhando para o relógio. Ela suspirou, percebendo que tinha que ir trabalhar em breve.

-Não me diga que teve mais uma ideia mirabolante— Norma perguntou enquanto se levantava, pegando as louças dela e de sua irmã e seguindo em direção à pia para lavar.
-Talvez. Quero que ela me leve até aquele vampiro que deu informações sobre mim. — Elena explicou, fazendo as duas irmãs se entreolharem, preocupadas.

-Lena, você tem certeza? Isso parece arriscado — Athena expressou sua preocupação.
-E não sabemos se a Rose é de confiança — acrescentou Norma, igualmente preocupada.

-Eu sou de confiança, meninas— disse Rose, entrando na cozinha e assustando as três garotas, quase fazendo com que Norma quase derrubasse o prato que estava em suas mãos. - Estamos todos juntos nisso até que Klaus esteja morto.

Athena se levantou da mesa após alguns segundos, atraindo a atenção de todos na cozinha.

-A conversa é ótima, mas preciso ir para o trabalho, meninas — Athena disse após empurrar a cadeira para a mesa.

-A chave do carro está na mesa de centro da sala, mana— Norma falou, já que hoje era a vez dela de estar de folga.

-Certo, até mais tarde, e Lena, vê se não entra em problemas — Athena disse, vendo a mesma sorrir, sem esperar resposta de Elena, saiu da cozinha, pegou o carro e seguiu em direção ao Grill. O carro que as irmãs tinham não era nada comparado ao que tinham em suas vidas reais, mas dava para o gasto. Athena suspirou ao lembrar de seus pais, a saudade apertava no peito.

Era difícil, ambas sentiam saudades da família, mas não faziam ideia de como voltar para casa. Até lá, teriam que se adaptar à vida e focar em outras coisas para esquecer a saudade.Por sorte, não demorou muito para chegar ao Grill.

Athena estacionou o carro próximo ao bar e saiu do veículo, dando uma última olhada em sua aparência uma maquiagem básica, calça jeans clara que realçava sua figura, uma simples blusa branca e um allstar preto, que contrastava com o resto de sua aparência.

Podiam dizer muita coisa sobre Athena, menos que era feia. Por onde passava, sempre atraía olhares. Não foi diferente ao entrar no Grill. O sino do local soou quando ela abriu a porta, e todos os olhares no recinto se voltaram para ela. Algumas garotas a olharam com admiração, outras com inveja, enquanto os homens a encararam com admiração e desejo, principalmente o loiro sentado em uma mesa com outro cara alto de cabelos escuros.

Athena já estava acostumada com esse tipo de atenção e ignorou a todos enquanto seguia em direção a Matt Donovan.

- E aí, Matt — cumprimentou Athena ao chegar do outro lado do balcão, amarrando os belos cabelos em um rabo de cavalo e colocando seu avental.

-E aí, Athena, chegou bem na hora — Matt respondeu, sorrindo. - Leva esse x-burguer para a mesa 3 junto com essas cervejas, por favor.

-Claro. — Athena disse com um belo sorriso, amarrou o avental e pegou a bandeja, dirigindo-se à mesa tranquilamente. No entanto, ao olhar para a mesa, ela deu de cara com os irmãos Winchester, o que a fez arregalar os olhos e quase derrubar a bandeja. Rapidamente, "Dean" a ajudou, e Athena respirou fundo, pensando consigo mesma: "Calma, Athena, às vezes eles só parecem, mas não são eles."

-Cuidado, Athena — disse o loiro ao olhar para seu crachá.

-Se machucou? — Athena ainda os olhava surpresa, mas teve que disfarçar enquanto olhava para o sorriso galante do cara que parecia Dean.
-Me desculpe, senhor, eu ando distraída, mas estou bem, obrigada— disse gentilmente enquanto sorria, vendo o mesmo retribuir.

-Sem essa de senhor, vai parecer que sou mais velho do que sou. Eu sou Dean Winchester, e esse é meu irmãozinho, Sam — ele se apresentou, fazendo Athena suspirar surpresa. "Mas que porra está acontecendo?" — Athena se questionou.

                              (...)

Athena havia voltado do trabalho mais cedo, graças a Deus. Conforme o horário ficava mais tarde, as pessoas foram indo embora, e ficou tranquilo o suficiente para ela poder ir embora.

O que era bom, já que ela queria conversar com sua irmã sobre Sam e Dean estarem no Grill. Como isso era possível? Eles não faziam parte daquele universo. Talvez eles estivessem presos lá como elas duas. Talvez pudessem se ajudar. Muitas perguntas e nenhuma resposta.

Athena suspirou enquanto seguia em direção ao carro, entrava e partia em direção à pensão Salvatore.Athena não sabia se era por estar distraída ou se tinha dirigido rápido demais, mas não demorou muito para chegar à pensão Salvatore.

Ao entrar na casa, Athena se deparou com Damon, Elena, Rose e Norma. Ela notou o clima desconfortável e um pouco pesado na sala, e as feições das pessoas pareciam frustradas. Ela franziu a sobrancelha, fechou a porta e chamou a atenção dos presentes para si.

-O que aconteceu? — questionou ao se aproximar da sala de estar.

-Nós fomos ver o vampiro Slater, ele está morto, e a Eleninha aqui nos enganou — disse Norma, referindo-se a si e a Rose. — Ela foi se entregar para Klaus.

Athena arregalou os olhos, surpresa.

-E também vimos Elijah— Rose disse, com os braços cruzados, enquanto se sentava na ponta do sofá.

-Uau — Athena disse, enquanto se sentava próxima a Elena e ficava de frente para Damon, com Norma ao seu lado e Rose na ponta. - Lena, por que você fez isso? — Athena perguntou, com um olhar preocupado.

-Você estava lá, Athena. Você ouviu o que Katherine disse. Não quero perder ninguém que eu amo — disse Elena, com os olhos brilhando em lágrimas. - Eu queria culpar Damon e Stefan por isso, mas a culpa é toda minha. Klaus está vindo me matar, e se eu me sacrificar de boa vontade, ele vai deixar vocês saírem vivos.

Os presentes na sala sentiram um aperto no peito ao ouvir o que Elena dizia. Ela era uma jovem  garota que teve o azar de se envolver no sobrenatural, sendo uma duplicata.

-Elena, não é porque as coisas estão assim que precisam ser assim. Vamos dar um jeito. Vamos encontrar uma solução. Só precisamos de tempo .. — Norma foi interrompida por Damon.

-Sua aventura hoje colocou tudo a perder, Elena. Não vou deixar você se sacrificar. Eu sou aquele que vai fazer você ficar viva — disse, saindo em seguida, deixando as quatro mulheres na sala em silêncio.
Não demorou muito para Rose sair também, deixando apenas as três garotas.

-Damon acha que tem um jeito de me salvar — Elena sorriu com ironia enquanto uma lágrima escorria por seu rosto.

- Eu concordo com ele — Athena disse, vendo sua irmã concordar.
-Para tudo há um jeito — Norma completou, sentando do outro lado de Elena, e as três se abraçaram.Athena sentiu o celular vibrar no bolso. Ao olhar, viu uma mensagem.

Caroline:

"Athena, preciso de ajuda com o Tyler. Venha para a mansão Lockwood."

Athena:

"Estou indo."

-Meninas, preciso ir. Caroline precisa de ajuda. Norma, mais tarde quero falar com você — Athena disse. Norma olhou para sua irmã e acenou com a cabeça enquanto se afastava de Elena.

- Vou com você — Elena disse, se levantando e em seguida enxugando o rosto. -Preciso encontrar o Stefan.

- Ele ainda está com o Ric, vendo os dois caras novos? — Norma disse, sentada ainda no sofá, olhando para as duas que estavam de pé.Elena acenou.
-Provavelmente sim, Stefan disse que estaria  no Grill — Elena respondeu.

Athena franziu a sobrancelha.

-Não estão não. Eu vim de lá, estava somente o Matt e duas pessoas que eu não conheço. Com certeza, não era o Stefan e nem o Ric.

Elena olhou para Athena, surpresa.

-Se eles não estão lá, onde estão?

As três garotas se entreolharam preocupadas.

                                   (...)

Athena não demorou muito para chegar à mansão Lockwood, depois, é claro, de dar uma carona para Elena até sua casa.Antes de Athena entrar na casa, Caroline saiu com Tyler.

- Ainda bem que chegou, já ia te ligar. Vamos para a minha casa, lá teremos mais privacidade — Caroline disse, entrando no carro junto com Tyler.

-Certo — Athena disse, entrando no lado do motorista e seguindo para a casa da Forbes.Athena olhou para o retrovisor e viu Tyler, com o olhar distante, parecendo preocupado, e seu olhar transmitia medo e nervosismo.Há pouco tempo, Tyler havia acionado sua maldição. Athena olhou com pena para o garoto. Ele era um babaca, mas ninguém merecia passar por isso.

- Como você está, Ty? — Athena questionou, vendo-o olhar para ela.

- Estou bem — disse, dando um sorriso nervoso. Athena apenas acenou com a cabeça enquanto ela e Caroline se entreolharam, já que ambas estavam sentadas no banco da frente.

- Certo, o que vamos fazer?

-Vamos tentar ajudar o Ty com esses livros que encontramos e achamos esse pen drive também.

- Parece ser do meu tio Mason.

Athena pegou o caderno com a capa de couro escura no colo de Caroline. - Parece um diário.

Caroline acenou.
- Dei uma olhada por cima, parece que ele colocou algumas coisas sobre os lobos. Talvez tenha algo que ajude o Ty.

- Você está pronto? — questionou Athena para Tyler, que a olhou com um olhar confuso. -Sabe, dependendo do que você ver aqui, pode piorar a situação.

Tyler olhou para Athena com temor.

- Eu preciso saber o que vai acontecer comigo — disse, por fim, dando a conversa por encerrada. Poucos minutos depois, eles chegaram à casa de Caroline.Os três entraram e logo se sentaram. Caroline trouxe seu notebook, e Athena entregou o pen drive que estava em cima da mesa para a mesma, que logo o conectou ao aparelho, e um vídeo apareceu na tela.Os três se sentaram no sofá, com Caroline no meio, Athena à esquerda e Tyler à direita.Athena abriu o diário, enquanto os outros dois assistiam ao vídeo.

"E dia 15 de setembro, duas horas para a primeira lua cheia, depois que ativei a maldição"
- ele gravou a primeira transformação — Tyler disse, com os olhos fixos na tela, enquanto Caroline o olhava preocupada.Athena se lembrou de ter assistido a transformação de lobo, que parecia altamente dolorosa.

- Aqui não tem nada do dia quinze, mas dia dezesseis de setembro, ele deve ter escrito tudo no dia seguinte — começou Athena. — "Eu escolhi a garagem, eu poderia chumbar a porta, era longe da rua, então ninguém iria escutar" — leu Caroline, lendo junto com Athena."Eu chumbei ganchos no chão para os mosquetões" — concluiu Athena.

-Igual aqueles de alpinismo?— Caroline questionou.Mas Tyler continuava com os olhos vidrados na tela do notebook.

-São cabos retráteis — Tyler respondeu sem tirar os olhos da tela.Tyler acelerou o vídeo, a preocupação do garoto aumentava a cada segundo.Gemidos eram ouvidos de  Mason, enquanto o viam se contorcer de dor.

-O que ele tomou? — Athena questionou. - Parece que está queimando ele.

-Eu também adoraria saber — Tyler disse, olhando para Athena.Athena olhou para o caderno e viu "mata lobos".

-"Mata lobos" — leu em voz alta. — "Eu diluí mata-lobos com água para me enfraquecer, mas quase não consegui beber sem vomitar. Parecia que estava tomando ácido de pilha" — Athena olhou para aqui horrorizada. Aquilo era horrível, apesar de ter visto na TV, era diferente estar presente.

E imaginava que o jovem garoto ao seu lado iria passar por isso. De alguma maneira, isso a fez sentir compaixão por ele.Tyler voltou a acelerar o vídeo.

-"Passou mais de uma hora e nada aconteceu. Ficou tudo quieto e eu só conseguia ouvir o meu sangue pulsando. E aí foi quando..." — Athena parou de narrar ao ouvir gemidos no vídeo, seguidos de um pedido de socorro.Os três olharam chocados para a tela, vendo a dor que Mason sentia.

-Meu Deus — Athena murmurou, ao intercalar o olhar entre o vídeo e o diário."Eu fiquei achando que não ia sentir nada, que iria apagar, mas eu senti. Senti tudo" — continuou Caroline, narrando enquanto assistia ao vídeo.

-Quanto tempo tem isso? — perguntou ambas as garotas que questionaram ao mesmo tempo, Athena temerosa, ao ver tamanha dor que o cara sentia. Ela sentiu um arrepio na espinha.
-Estamos em três horas — Tyler disse, com os olhos lacrimejando, enquanto continuava pulando o vídeo. -Quatro, cinco, quanto tempo isso dura? — questionou, olhando para as duas garotas que não sabiam a resposta.

O vídeo voltou a passar normalmente, com o sofrimento de Mason, o que fez Tyler ficar ainda mais assustado, e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos.Athena fechou o notebook, fazendo os dois olharem para ela.

-Isso não está ajudando — disse, olhando para eles.

-Não dá, eu não consigo fazer isso — disse Tyler, levantando-se e indo para a frente das meninas, que estavam sentadas no sofá. - Meninas, seja lá o que for, eu não posso passar por isso — disse, com lágrimas escorrendo em seu rosto, causando um aperto no peito das meninas.As meninas apenas olharam para ele, sem ter uma resposta para dar. De fato, a situação estava muito complicada.

- quer saber de uma coisa? A gente não deveria ler mais — Athena disse fechando o diário e o colocando em cima da mesa.

- porque o que você leu? — questionou Tyler pegando o diário e abrindo.

- tem motivo para chamar de maldição, Tyler — Athena disse vendo Caroline concordar.

- "Dor inimaginável, eu achei que nunca ia acabar foi a pior noite da minha vida " — fechou o diario e deu um sorriso irônico e colocando o diário na mesa.

- mas ele diz que a transformação se acelera com o tempo Tyler — disse Caroline tentando confortar ele enquanto o viam beber uma dose de borboun . - então,  conseguir passa por essa primeira vez..

- porque estão me ajudando? — interrompeu Tyler enquanto intercalava o olhar entre as duas - principalmente você — disse se referindo a Caroline - Athena veio depois e desde então ambas estão né ajudando.

- E o que os amigos fazem ty — Athena disse olhando para ele. - não somos tão amigos assim

- mas não nos impede de estar aqui — Caroline disse -E eu te conheço desde, criança Tyler.

- mas nunca fomos tão próximos, nem de você Athena, na verdade acho que só nos falamos de verdade nas vezes que flertei com você — disse olhando para Athena e lembrando de algumas festa que ela e sua irmã foram com o pessoal e o Tyler deu em cima dela várias vezes, apesar de não estar interessada no garoto, ela o achava um idiota.

- eu suspeito até que você me ache um idiota — Athena sorriu para Tyler - não e mentira, eu ainda acho você um idiota,mas ninguém deve passar por isso sozinho ty, podemos não ser tão próximos,mas isso não me impede de querer te ajudar.

O garoto acendou com o rosto e voltou a olhar para Caroline.

- e você ?

- Eu não sei o porquê, e que parecia que você estava precisando — Caroline respondeu se sentando perto do Tyler no sofá, Athena observava os dois, havia algo lá ela via o jeito que a Caroline olhava para o Tyler, e ele para ela, eles estavam se gostando .

- eu estava sozinha quando me transformei, eu não tinha controle sobre meu corpo ou minhas necessidades e .. matei uma pessoa — ambos olharam um para o outro, era fofo Athena tinha que admitir, embora achasse que Caroline merecesse mais, tipo Klaus Mikaelson.

- não quero que isso aconteça com você, não quero que fique sozinho — Tyler ficou olhando para Caroline como se aceitasse sua explicação embora ouvesse uma pitada de romance.

A campainha toca os tirando da bolha, enquanto Athena ficava quietinha e calada para não atrapalha os dois.

- eu preciso.. — Caroline começou quando foi interrompida pela Athena.

- relaxa eu atendo — sorriu maliciosa para Caroline a deixando com as bochechas coradas enquanto Tyler deu uma leve risada.

Ao ir em direção a porta Athena viu que era Matt.

- merda — sussuros Athena para si mesma em seguida sorriu.

- Matt oi — abriu a porta e ambos se abraçaram.

- oi Athena , Caroline está ? — disse parecendo nervoso - ah sim,  Caroline!

Athena gritou chamando Caroline, não demorou muito para ela aparecer.

-Matt — disse Caroline surpresa.

-  eu sei devia ter ligado, sinto muito.

- O que você tá fazendo aqui?

- eu não sei,mas estava indo do trabalho para casa e só meio que me vi aqui

- e tá tudo bem? Eu estou preocupada com você

- eu senti saudades

Ambos sorriram um pro outro

Athena via o casal desconfortável, não demorou para Tyler aparecer.

- Oi — disse quebrando o clima entre o casal.

- bom gente eu vou para casa, vejo vocês depois , ty quer carona? — Athena perguntou tentando sair daquele clima desconfortável que se instalou no local

- Claro — disse se despedindo e seguiram juntos para o carro e entrando em seguida e seguindo em direção a mansão Lockwood.

- Athena, eu só queria agradecer. O que você e Caroline estão fazendo por mim, não tem como expressar o quanto significa para mim.
- Tyler, agora somos amigos, certo? Não pense nisso como um favor. Estamos juntos nessa, e faremos o nosso melhor para ajudá-lo. Não importa o quão difícil seja, encontraremos uma maneira de passar por isso.
- Eu sei que será um desafio, mas com amigos como vocês do meu lado, sinto que posso enfrentar qualquer coisa

- Estamos aqui para apoiar uns aos outros. A maldição é assustadora, mas juntos encontraremos uma maneira de superá-la. Só lembre que não está sozinho nisso.
- Obrigado, Athena. Isso significa muito para mim.

-De nada, Tyler. Vamos continuar trabalhando juntos para encontrar uma solução. Acredito que podemos superar isso.

                                (...)
  
- Você tá querendo dizer que conheceu Sam e Dean Winchester?

-Pela milésima vez, Norma, sim.

As duas irmãs se entreolharam.

-Mas que merda tá acontecendo? Eles não fazem parte dessa história, quer dizer, como isso é possível?

-Eu me fiz a mesma pergunta. Talvez quando a gente entrou nesse universo, tenha mudado a história.

Norma olha para sua irmã enquanto se senta na ponta da cama de Athena, depois de andar em círculos se questionando como aquela situação era possível.

- Tipo composição química, quando se mistura uma molécula na estrutura e mistura outra e quando acrescenta uma nova, o resultado muda.

Athena olha para sua irmã deitada na cama.

-Exatamente.

-Então quer dizer que mais coisas podem ter mudado ou irão mudar?

Athena arregala os olhos e se senta na cama, ela não havia pensando nessa parte.

-.E se algumas coisas importantes mudarem?

Ambas as irmãs se entreolham preocupadas.

-Athena, se isso acontecer, o que a gente faz?

- Eu não faço ideia.

                                    (...)

A transformação de Tyler em lobisomem foi uma experiência extremamente dolorosa, mas as garotas, Athena e Caroline, estavam lá para apoiá-lo e consolá-lo da melhor maneira possível. Com a cidade de Mystic Falls enfrentando crescente caos, as garotas, junto com Caroline, decidem fazer uma viagem ao Grill em busca de algum alívio. No entanto, o que deveria ser uma saída descontraída se transforma em um pesadelo.

As coisas em Mystic Falls estão rapidamente saindo do controle. As garotas decidem fazer uma viagem ao Grill para tentar aliviar um pouco a tensão que se instalou na cidade. No entanto, o que deveria ser uma saída descontraída se transforma em um pesadelo.Durante a noite no Grill, um ataque surpresa coloca todos em perigo. Bonnie perdeu sua habilidade mágica e Matt estava à beira da morte, mas uma ação desesperada de Caroline o curou. Para piorar a situação, Tyler rouba um beijo de Athena, criando uma tensão desconfortável entre eles.Logo após, Caroline é sequestrada, deixando todos em pânico. A reação de Tyler diante de toda a situação complicada não ajuda, e ele toma uma atitude drástica que o leva a deixar a cidade. Ninguém sabe para onde ele foi, nem mesmo sua mãe.Matt descobre o segredo de Caroline sobre sua natureza vampírica e o revela para a Xerife Forbes, o que complica ainda mais a situação. Mystic Falls está à beira do caos, e o confronto iminente com Klaus se aproxima .

                                    (...)

As garotas conversavam tranquilamente, aproveitando o clima descontraído na sala da mansão Salvatore. A luz suave da lareira iluminava o ambiente escuro, destacando os móveis elegantes e aconchegantes. Dois sofás estavam dispostos de frente para a lareira, proporcionando um espaço confortável para a conversa das garotas.

- Quer dizer que ele chegou e te beijou? – questionou Elena, sentada no chão com Athena, Bonnie, Caroline e Norma.

As amigas aproveitaram o momento para ter um dia descontraído, já que os irmãos Salvatore haviam saído, deixando o espaço disponível para elas.

- Depois dele me perguntar o porquê de estar ajudando ele... – Athena começou a relatar, vendo os olhares surpresos das garotas.

- Eu jurava que ele tinha uma queda pela Caroline. Então, para mim, foi uma surpresa. – continuou, enquanto Norma pegava um pouco de pipoca do centro.

- Eu percebi o interesse dele por você desde a festa na floresta. – Caroline disse, tomando um gole de bourbon.

- Acho que ele está confuso entre vocês duas. – opinou Norma, olhando para Athena e Caroline, que trocaram olhares interrogativos.

- Por que acha isso? – perguntou Elena, se apoiando no sofá.

- Você não percebeu o jeito que ele olha para Caroline? De repente, ele beija minha irmã. Estranho, o olhar dele entrega tudo. – Norma falou pensativa.

- Bom, eu acho que ele só está confuso mesmo. – Athena disse dando de ombros e tomando o suco de morango de Elena.

- Eu concordo com a Norma, Tyler parece estar confuso entre vocês duas. – Elena disse, acenando com a cabeça.

- E depois de te beijar e dizer aquelas coisas, ele só saiu da cidade? – Bonnie murmurou confusa.

- Pelo que parece. – Caroline afirmou, com o olhar perdido.

As garotas continuaram a conversar, compartilhando suas preocupações e experiências amorosas. O ambiente era descontraído e, mesmo diante dos desafios, a amizade entre elas permanecia forte.

De repente, a porta se abriu, revelando a entrada de Jenna.

- Espero que não se importem de eu ter vindo. Elena me chamou, mas eu optei por vir sozinha agora. – Jenna explicou.

- Relaxa, Jenna. Senta aqui do lado. – Athena disse, sorrindo, enquanto as outras concordavam.

- O que te fez mudar de ideia? – Bonnie indagou, sorrindo para sua tia.

- Com esse problema do Ric, eu precisava espairecer. – Jenna respondeu.

- Entendo. Passei por algo parecido com o Matt. – Caroline relembrou momentos difíceis.

- Quer dizer, não deveria ser assim. Ele me ama, certo? Não deveria ser tão difícil... – ela continuou, desabafando sobre suas dúvidas em relação a Ric.

As garotas se entreolharam, compreendendo o dilema de Ric com Jenna.

- Olha, nós precisamos sair. Vamos beber no Grill, dançar um pouco. Precisamos sair desse clima baixo astral que se instalou. – Athena propôs, animando as garotas.

- Minha irmã está certa, vamos lá! – Norma se levantou, sendo seguida pelas outras. O ambiente da sala, com sua atmosfera escura e móveis elegantes, testemunhava as amigas partindo em busca de um pouco de diversão no Grill.

                                     (...)

Dias depois

Norma e Athena saíram do Grill em uma noite deserta e um pouco sombria, o ar estava repleto de tensão. Norma tinha ido buscar sua irmã mais nova, Athena, pois a churrascaria havia fechado mais tarde do que o habitual, e a pensão Salvatore ficava longe demais para que Athena fosse sozinha. Matt tinha saído mais cedo naquele dia devido a uma prova que teria no dia seguinte. Como uma boa irmã mais velha, Norma estava sempre lá para cuidar dela.

- Obrigada por vir me buscar, mana — agradeceu Athena,
Seguiam para o  carro de Norma.

- Irmãs mais velhas são para isso - Norma respondeu com um sorriso reconfortante.

Enquanto seguiam em direção ao estacionamento, a conversa fluía entre elas, e Athena perguntou sobre como estavam as coisas na pensão Salvatore.

- Está tenso, com a aproximação do ritual. Todo mundo está preocupado — disse Norma, preocupada com a situação.

Foi então que ouviram um estranho barulho de briga vindo de uma rua próxima. As duas irmãs trocaram olhares preocupadas e curiosas. Athena, corajosa, decidiu investigar e seguiu em direção aos sons.

"Sammy, uma ajudinha aqui seria bom", ouviram a voz de um homem antes de ambas as irmãs sussurrarem "Dean".

Em seguida, Athena seguiu em frente junto com sua irmã, ainda ouvindo sons de luta, gemidos e, finalmente, o som de um tiro que fez as irmãs pararem no lugar e se olharem temerosas mais uma vez, antes de correrem em direção ao local de onde vinham os sons. Após o tiro, o silêncio reinou no local, e só dava para ouvir a respiração das irmãs.

Claro que Athena explicou a Norma que havia visto os irmãos Winchester na cidade, deixando sua irmã em choque. A gangue Scooby-Doo ainda não havia percebido a presença dos Winchesters, pois estavam completamente concentrados em proteger Elena e encontrar uma maneira de enviar as duas garotas de volta para casa.Não demorou muito para as irmãs darem de cara com uma rua deserta que levava a um beco sem saída. O que elas viram ali as deixou perplexas: os irmãos Winchester estavam sentados no chão ao lado de um cadáver, ambos visivelmente machucados e com uma espingarda ao lado deles.

- Mas que merda aconteceu aqui? _ Athena exigiu saber, fazendo os irmãos congelarem ao verem as duas irmãs à sua frente.

- Nós podemos explicar — Sam disse enquanto ele e Dean se olharam como se dissessem "estamos ferrados".

---------------------------------------------------------------

Olá amores, desculpem a demora. Eu meio que travei em uma cena, mas o importante é que consegui terminar. Qualquer erro que possa ter será corrigido com o tempo.

Continue Reading

You'll Also Like

125K 8.2K 74
- Por que amar você machuca tanto? Laura foi mandada para Nova Orleans com o dever de proteger Hope Mikaelson. Mas, ela não imaginava que estaria com...
1.3K 174 7
A vida de Safira muda no momento em que ocorre um incêndio em seu antigo colégio, por ser a única a sair viva, todos pensaram que Safira foi a culpad...
1.3M 79.2K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
14.2K 1.3K 43
Maya, uma residente de cirurgia, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando cruza o caminho de Negan, um homem envolvente e misterioso. O início...