Entre Tapas & Beijos (Saidahm...

SrtMiyazaki

2.9K 378 283

Na floresta negra de Seul, no lugar mais afastado da civilização humana, foi construido um internato para se... Еще

°•A HÍBRIDA•°
°•UMA NOVA HISTÓRIA•°
°•ANTES QUE AS AULAS COMECEM•°
°•PASSEIO ATOA•°
°•UM DIA A CASA CAÍ HIRAI•°
°•PRESSENTIMENTOS RUINS•°
°•ACIDENTE•°
°•SOB O EFEITO DE DROGAS•°
°•ENTRE CAUDAS VOLUMOSAS E DENTES PONTUDOS•°
°•FESTIVAL•°
°•FESTIVAL PT 2•°
°•O BANHO•°
°•LISTA NEGRA•°
°• MENTIRAS •°
°• KISS •°
°•LEMBRANÇAS•°
°•Na Sala Do Diretor•°

°•VAMPIROS RUIVOS•°

130 21 12
SrtMiyazaki

°•Vampiros Ruivos•°

"Isso É Algum Tipo De Obrigação? Ou É Mera Consciência?"~ Nayeon.

Point Of View: Autora

Minatozaki permanecia no cômodo branco enquanto esperava a Kim acordar.

A verdade era que Sana odiava hospitais e tudo que remetia a eles. Era tudo muito chato e mórbido, sem contar na tristeza que todos devem sentir ao ter que se dirigir a um em dias normais de suas vidas (ou ao menos deveria ser). Tudo isso também lembrava Sana dos dias extremamente longos que passará a observar seus familiares em total inconsciência deitados em um leito.

Para se safar desses pensamentos, o que infelizmente era impossível, a ruiva tentava focar no que aconteceu a poucos minutos atrás e de como Chaeyong havia mudado de comportamento. Não estava afim de sair para ver o que tinha acontecido com Momo, tão pouco se importava com que aconteceria se Nayeon e Jeongyeon não a conseguissem deter. então restava ficar ali e esperar a garota de fios pretos e pele clara acordar.

Era engraçado por assim dizer; Sana havia se apegado fácil na Kim e não demoraria muito para que ela tentasse algo com a garota. A ruiva tinha esse lado apaixonado, muitos que a viam podem achar que ela não se apega a ninguém e muito menos quer entrar em um relacionamento, o que verdadeiramente ela não queria, mas Sana se iludia fácil e como combustível ela queria encontrar alguém para preencher o vazio que restou em seu peito, e por um lado mais egocêntrico da ruiva, ela queria também alguém para impor seu domino, faze-lo seu e mostrar a todos como um belo premio, claro que para isso ela teria de ficar com alguém que realmente tivesse um histórico deveras conhecido e então mostrar a todos que oque ela queria estava sempre nas suas mãos. mas ela não se interessava por Jengyeon e nenhuma líder de torcida, Momo claramente nem era uma opção valida. E então de repente se via interessada na Kim. Era muito bom na verdade, Sana iria amar tê-la para si. (só não contava que por insistência do roteiro ela teria que dividir a Kim com mais uma). -

Riu de seus pensamentos, um pouco mais alto do que o necessário mas como não havia ninguém ali ela não se importou e aproveitou para colocar uma das mãos sobre a cabeça e entre os seus fios ruivos. Era uma mania da japonesa rir em alto som, normalmente do nada para os outros, mas que fazia sentido total em sua cabeça (não que muita coisa fizesse mas enfim). Jogou a cabeça para trás e tampou o resto do rosto com sua mão esquerda. ouviu então um alguém falar perto de si, mais especificadamente no inicio da enfermaria: a porta.

- desse jeito vão pensar que você é louca, rindo sozinha desse jeito. - Sana abriu os dedos para poder espiar a garota ao seu lado, depois do feito, voltou a rir. E então ouviu uma segunda voz, porém mais grossa.

- se continuar a rir desse jeito vai acabar acordando a branca adormecida. - como sempre, Hyunjin sendo bem cômico e fazendo a presença dos Hwang's ficarem bem marcadas. Os gêmeos sempre chegam para causar, diferentes emoções, mas sempre iguais no modo de intervir em conversas e ocasiões. Ambos eram do time de Sana e faziam parte, como a maioria, do grêmio H.M. Imperial (homenagem a Momo que era líder e a Sana que assumia o papel de vice).

Sana tirou as mãos do rosto e parou de rir ao instante que olhou a cama a sua frente e a garota que ali dormia serena. Sua voz voltou a ecoar sobre o cômodo como um sussurro.

- foi eu... - mas a culpa foi de momo, aquela fdp - continuou no interior de seus pensamentos enquanto explicava o motivo da morena estar em uma cama.

- nós sabemos Sannie... - a citada olhou os irmãos parados a frente da porta com o cenho franzido. Ela passava uma imagem tão negativa assim?

- é... nós vimos Momo antes de você. E tipo... Nayeon estava com ela então foi bem fácil de saber. - Hyunjin explicou enquanto revirava os olhos ao lembrar da garota escandalosa que por algum motivo brigava com a pobre da Yoo.

- viram ela? - os dois concordara ao mesmo tempo. - e como ela está? - essa foi a vez dos gêmeos franzirem o cenho, Sana estava preocupada com Hirai? Com Hirai!? - quero dizer.. ela estava normal? Sem orelhas ou pelos no corpo? - Sana levantou e foi até os Hwang's que se entreolharam antes de dizer em conjunto o que viram.

- você quis dizer se ela não estava em seu modo lobisomem, certo. - yeji afirmou.

- e não, nada de pelos ou orelhas peludas. - completou Hyunjin enquanto gesticulava com as mãos uma representação de orelhas em sua cabeça.

Sana concordou fraco. voltou a se sentar e olhar novamente para a garota na cama. yeji e Hyunjin olharam um para o outro novamente. E como em uma conversa silenciosa os dois concordaram com a cabeça ao mesmo tempo. Sana estava apaixonada.

- bom. - começou Hyunjin: eu vou me retirar, com licença. - fez uma referencia e saiu da enfermaria.

Após a saída do irmão, yeji sentou-se ao lado de Sana para marcar companhia.

- me explica o que aconteceu. Direito. Porque, sinceramente eu não entendi essa sua cara de defunto, se bem que cê sempre teve ela. - deu de ombros.

- a Momo... ela tava toda brava derrepente. - olhou para o chão. - a Dahyun tinha aparecido na frente do nosso quarto. Eu baixei a guarda e quando percebi Dahyun já estava com o pescoço sujo de sangue, igualmente às guarras de Momo. - suspirou pesado. - foi tudo muito rápido.

- se foi a Momo quem a atacou. Não a motivos para você achar que tem culpa nisso. Não é sua obrigação protege-la. - disse com calma no intuito de ajudar a outra ruiva.

- na verdade, eu acho que isso não teria acontecido se eu não tivesse ido para cima de Momo. Não acho que Hirai iria a machuca-la. - ela sabia que Yeji iria entender oque aconteceu, então não era necessário explicar muito.

- ok... reza pra que ela não pense nisso. Não que você soubesse rezar, mas enfim.. - apertou os olhos ao dizer a última frase.

Depois do que yeji falou, Sana ficou em silêncio enquanto parecia analisar a frase recém dita. O silêncio seguiu por alguns segundos. Mas logo foi ouvido um ranger de porta junto com um baque e uma voz exageradamente alta e irritante.

- Sana! Sua filha da puta! Como que você saí e me deixa sozinha com a momo sua sem noção! - com forme Nayeon falava ela ameaçava um passo diante da ruiva mais velha.

- eu!? - colocou a mão no peito de forma dramática. - nunca que eu deixaria você sozinha com a louca da Momo. - levantou parando na frente de Nayeon.

-a não!? - Sana negou - e oque que cê acabou de fazer Sana!?

- você não estava sozinha. - moveu os ombros para cima.

- não estava? -riu ironicamente.

- não.. a Jeongyeon tava lá. - fechou os olhos ao dizer.

- a! Claro, outra lobisomem. Uau Sana você é incrível. - pateu palmas para a garota.

- eu sei. - sorrio orgulhosa. - e não é como se eu fosse conseguir dete-la né? Por favor.

- sim! Mas nós duas conseguiríamos! - disse com raiva, o céus como Sana a tirava do sério.

- nós TRÊS, né Nayeon? Ou a Jeongyeon também te atacou? - citou em um falso tom de preocupação.

Nayeon bufou. Se fosse possível nesse exato momento a garota estaria soltando fumaça pelos ouvidos.

- que saber?!

- não - devolveu rápido.

- ah! Vai se fud*

- EI! Dá pras duas crianças pararem? - Sana e Nayeon olharam para yeji que já estava de saco cheio pela discussão infantil das duas. - obrigado.. a e a garota acordou. - apontou para a cama.

De imediato, após ouvirem o que yeji disse por último, as duas garotas viraram para a cama ao mesmo tempo. Avistaram ali, sentada, Dahyun olhando para elas de um jeito divertido. Um sorriso torto e as sobrancelhas franzidas, sim, ela havia visto toda a "discussão" delas.

De início Sana ficou parada apenas observando Nayeon correr para ver como a garota estava. Ela não sabia do jeito que Dahyun iria a tratar ou se ela se sentiria muito pressionada pelo contato repentino, mas agora que Nayeon estava lá, a sufocando de perguntas e abraços, Sana foi se aproximando lentamente enquanto arrumava a sua postura e formulava uma pergunta menos... besta?

- pelos céus garota! Você não sabe o quanto eu fiquei assustada. Vem cá como se sente, algo está doendo, se lembra de algo? Como está? - Nayeon lançou as perguntas de forma atrapalhada.

- eu.. eu estou bem, eu acho.. - coçou a cabeça enquanto processava as recentes perguntas.

- se lembra de algo? - repetiu Nayeon tocando a testa da Kim.

- não muito...

- do que se lembra? - Sana engoliu em seco com aquele disparar de perguntas e respostas, sua cabeça estava a um milhão.

- lembro de ter ido ao quarto de Sana para ver como ela estava, mas então eu vi a Momo e ela veio na minha direção de forma ameaçadora. E então der repente senti uma ardência no pescoço, Momo e Sana estavam no chão e minha vista começou a ficar turva. - uhh... então ela se lembra de bastante coisa... Pensou Minatozaki. - mas não sei o que aconteceu para ter sentido àquela ardência...

- Momo! - Sana se aproximou rápido tão quanto falava. Coçou a garganta antes de continuar. - ela... acabou machucando você por conta que eu empurrei ela... é.. empurrei, mas foi sem querer! E então acabou te machucando. Desculpa. - ela estava preocupada de que Dahyun a culpasse e não quisesse mais falar com a ruiva. Então já antecipou o seu pedido de desculpas.

Dahyun parecia pensar sobre o que foi dito, parecia fazer sentido a história que Sana contou, bom, ao menos ela esperava que sim. Na verdade nada fazia sentido para a bruxa, como havia acabado de acordar seu raciocínio não estava muito ágil então precisou de um tempinho para raciocinar.

Por fim. Resolveu aceitar o pedido de desculpas e a história enrolada de Sana.

- tá tudo bem... - gesticulou com as mãos. o pior é que não estava tudo bem, não para Dahyun que sentia leves pontadas de ardência no seu pescoço. Mas nada que um feitiço de cura não resolva. Mas es a questão: a Kim não sabia fazer feitiços de cura. Parece estranho, levando em conta que Dahyun é uma bruxa de linhagem forte, mas a Kim tinha certas dificuldades em acertar um feitiço. Não nasceu sabendo fazê-los e nunca foi ensinada devido a ausência de seus pais e a falta de tempo do irmão. Bom, ela sabia fazer coisas voarem, mesmo que a poucos centímetros do chão, e como um dom, podia falar com animais. É... era bem inútil. Mas bom, foi para isso que seus pais a colocaram nessa escola certo? Para que possa treinar seus poderes e ser tão forte quanto os mesmos. A garota pensava de maneira otimista para não entrar em depressão e se matar de uma vez em total ansiedade, porque céus, como ela estava nervosa diante daquela enorme escola e os serezinhos, que de inhos não tinham nada, que abitavam ali.

Sana soltou o ar dos pulmões ao ouvir a tranquila voz da coreana, se aproximou dela e a abraçou feliz por conseguir a aceitação de suas desculpas. Porém o abraço não durou muito, porque ao pressionar a KIm em seus braços a mais nova resmungou de dor. Ao instante que ouviu aquilo, Minatozaki saiu de imediato do abraço e balançou as mãos freneticamente em forma de arrependimento. proferiu também um "desculpa" diversas vezes.

- isso! Mata a menina de vez, sua sem coração! - gritou Nayeon.

- cala a sua boca Nayeon. Você também estava abraçando ela! - acusou, Minatozaki.

- é! só que diferente de você eu sou delicada! - continuou a gritar.

- delicada!? você? ah! por favor né Nayeon. Aonde?. - sussurrou a ultima palavra para si.

- Claro, até porque foi eu quem machucou ela né? - mexia as mãos exageradamente.

- foi por causa da posição que a gente estava, não tem nada haver com delicadeza ok? - se aproximou da mais velha.

- mais é logico que te* - foi cortada por uma voz grossa e rouca que preencheu o ambiente de tensão.

- já acabaram meninas? - não era possível saber se o seu tom de voz exalava raiva ou naturalidade, talvez um pouco dos dois?

Nayeon engoliu em seco ao virar e se deparar com o seu diretor. Fudeu.

- creio que sim. Minatozaki Sana e In nayeon, quero vocês na minha sala. Agora. - e saiu. Só assim permitindo que o ar preso no pulmão de Nayeon saísse.

- você me paga... Minatozaki. - Nayeon bufou, nada disso teria acontecido se Sana e Momo não estivessem em conflito. Malditos sejam os membros do grêmio!

- te pagar... até parece que eu tenho dinheiro, puff.. era só o que me faltava. - bancou a sonsa, ah como Sana adorava irritar In. - além do mais que você deveria me agradecer.

- agradecer??? - exclamou indignada.

- sim. Eu dei a oportunidade perfeita para você e sua "amada Jeongyeon" salvarem o dia junto. Não é maravilhoso? - riu da cara claramente furiosa da In e se preparou para correr, quando que der repente as mãos da garota começaram a soltar faíscas eletrizantes. - pera ae. - riu ainda mais quando viu que nayeon a perseguia pelos corredores. estava feliz como uma criança. esse era o tipo de interação que Sana queria.

- pelo amor - yeji bateu em sua própria testa.

a Kim se jogou na cama enquanto gargalhava da situação, o que certamente contagiou Yeji a rir junto.

















































Sana saiu da diretoria com cara de poucos amigos.

Assim que chegaram na diretoria, sendo acompanhadas de Jeongyeon, Momo, yeji e Hyunjin. As meninas foram mandadas uma por uma à sala do diretor para ter uma conversa do que possivelmente teria acontecido no que foi marcado como: " conflito e acidente" por Chaeyong, que não foi junto das meninas porque ficou responsável por cuidar de Dahyun.

- e ai? - Jeongyeon perguntou assim que Sana se pôs a sua frente ficando no meio dos gêmeos. Como escolhido pelo diretor, o mesmo decidiu conversar primeiro com os menos envolvidos. Sendo assim Nayeon foi a primeira, seguida de Jeong, Sana e agora Momo entrava na sala enquanto tinha uma expressão cansada. Mas do que exatamente?

- eai, beleza? - mecheu a cabeça para cima como um cumprimento. Fato: Minatozaki Sana adorava fazer os outros de trouxa, e usava o sarcasmo como maior ferramenta. Jeongyeon revirou os olhos, não sabia porque ainda tentava ter uma conversa reta com a garota. Era impossível.

- esquece... - voltou a se sentar do lado de Nayeon.

- a gente tem que esperar a Momo sair? Não quero ficar aqui. É tão... chato. - Nayeon resmungou enquanto batia os pés. Ao ver de Jeong foi fofo mas para Sana foi totalmente irritante. Muita coisa de criança cara.

- infelizmente sim. O diretor disse que vai conversar com a gente juntos depois. - respondeu a pergunta de Nayeon ~ Jeongyeon.

Nayeon bufou. Odiava se meter em encrencas e principalmente ir para a diretoria. Mas tudo isso se tornou praticamente impossível visto que conheceu Minatozaki Sana e Hirai Momo. Claro sem contar na Chaeyong que era um alvo muito acertado de bullying.

Os alunos ficaram alí. Esperando Hirai sair para ouvirem a bronca que com certeza iriam levar. Hyunjin e yeji estavam apenas para ouvir a fofoca.

Depois de uns minutos que mais pareciam uma eternidade, o silêncio foi quebrado com um questionamento de In Nayeon.

- vem cá. É algum tipo de obrigação ou é mera consciência? - os alunos franziram o cenho, do que essa louca estava falando? - por que tipo, três vampiros, e os três são ruivos..

- como assim Nayeon? É a nossa cor de cabelo. E o que que tem ser igual, ta na moda. - yeji se pronunciou primeiro. Logo em seguida foi Sana. Hyunjin só alisava o cabelo pensando que havia sido insultado.

- sim, Claro. O meu na verdade é natural. - os estudantes riram, como Sana era idiota óh céus.















Bom, foi um capitulo bem descontraido, só para não pular para o climax logo de cara. Mas o proximo terá bastante suspense.

E foi isso tchal!

Продолжить чтение

Вам также понравится

Obsessão Zuri

Мистика

122K 6.7K 53
VOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode...
902 205 5
Na qual Jiheon relembra os momentos que teve com sua namorada antes da mesma partir. cover by elysium editions [torizss]
2.3K 156 13
𝑹𝑨𝑪𝑰𝑵𝑮 𝑺𝑯𝑶𝑷 ۫ ּ ! ▬▭ Coloquem seus capacetes e apertem os cintos, por que a 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧! 🏁🏎 ▬▭ O lugar onde a...
One In A Million | SaiDahMo Mateo

Любовные романы

8.2K 183 10
Dahyun likes Momo and Sana likes Dahyun. Depends on the ending Sana will or will not end up Dahyun. Lol